Tumgik
outofthewindowdead · 3 years
Text
tyrcne​:
revegranger​:
lorenzo
lorenzo enviou uma mensagem para GRUPÃO DO ZAP
@outofthewindow @fawncyx @tyrcne @revegranger
lorenzo: gente vocês não tão ligados no que rolou hoje. SURTO AMIGOS, surto.
lorenzo: a great me perguntou por que damos flores no dia dos namorado
lorenzo: eu disse: porque é romântico
lorenzo: ai ela disse: ah você só da flores porque quer alguma coisa né seu danado
lorenzo: MINHA FILHA ME CHAMOU DE DANADO (e depois deu a entender que danço mal acreditam?)
reve: po
reve: errada ela n ta ne meu parcero
reve: e q q ela falou ai de tu dançar mal?? LMAOOO
reve: quando eh q tu vem fazer aula comigo lorenzoooooo ate tua filha ta falando cara
tyrone: e eu que nem sabia que a great já falava?????
tyrone: mas isso é uma great notícia pros meus ouvidos
tyrone: (brincadeira eu sabia sim, era só pela piadoca)
tyrone: mas a menina é esperta!!!! o sangue waller não nega né rs
tyrone: e concordo com o rave vc deveria fazer aula de danças, pq meu amigo……..
lucien: lá vem lucien: gente...  lucien: eu sabia que minha menininha favorita tinha crescido, mas não tanto assim lucien: vou pegar uma água aqui para me recuperar do choque lucien: se você dança mal não sei, mas que o reve é um ótimo professor eu posso garantir lucien: sou o aluno preferido dele
18 notes · View notes
outofthewindowdead · 3 years
Text
thefastestxvega​:
Kitana parecia presa em um sonho estranho, uma mistura de passado e presente que de algum modo a forçava a andar pelo dia como se tudo aquilo fosse absolutamente normal. Ela estava no colégio de novo, e tal qual na sua infância de verdade, era daquelas que não costumavam mexer. As roupas escuras e o rosto fechado impediam qualquer um de se aproximar demais, principalmente para encher o saco, e ela gostava daquilo. Mas aquilo mudara quando concordou em fingir aquele relacionamento com Lucien, o garoto de ouro, extremamente popular e repleto de amizades. Pelo menos pelo tempo em que precisasse fingir, os amigos do rapaz eram seus amigos também; e foram eles que insistiram que Vega devia comparecer ao jogo. E até que não fora das piores experiências! O time venceu, todos estavam animados, até mesmo se permitiu comemorar a vitória do time da escola! A adrenalina ainda estava em seu corpo quando as comemorações diminuíram e permitiam o Yoon fazer o seu discurso. Quando ele olhou diretamente para si, como quem se preparava para dizer algo. Talvez fosse dizer meia dúzia de palavras bonitas sobre sua suposta namorada? Não era o tipo de coisa que Kit apreciava (em público daquele jeito??? que vergonha!), mas de repente ficou um tanto ansiosa. De repente, até quis que ele dissesse um mero ‘obrigada’ a ela, ainda que soubesse que nada tinha a ver com a vitória alheia. O que a moça jamais poderia esperar, no entanto, era que Lucien começaria uma música. “O que?” Aquele misto de sonho e realidade voltava, enquanto a mulher se dividia entre apreciar o gesto e querer esconder a cabeça na terra. “Não não, não!” Sussurrou, como se o outro pudesse ouvir caso ela tivesse ódio o suficiente na expressão facial. Não funcionou, pois ele continuava, ao passo em que Kit escondia o rosto com as mãos, sem saber como reagir. “Não, gente, isso não é pra mim não”
Tumblr media Tumblr media
˙ ˖ ◆     “ And did I mention there's nothing I can do. And did I happen to say? I dream of you everyday. But let me shout it out loud, if that's okay ay ay. If that's okay.” Prosseguiu com a música cada vez mais empolgado com a música conforme ela se delongava. “ I met this girl that rocked my world like it's never been rocked. And now I'm living just for her and I won't never stop. I never thought that it could happen to a guy like me. But now look at what you've done, you got me down on my knees!” Conhecia Kitana. Sabia que ela provavelmente estaria pensando nas formas mais torturante de o matar pelo o que estava fazendo, mas sentia que não conseguia parar. Tinha que expressar o que sentia em seu peito e a melhor maneira de fazer isso era através da música. "Because my love for you is ridiculous! I never knew that it could be like this. My love for you is ridiculous! My love is R-I-D-I-C-U-L-O-U-S! And I would give my fortune for just one kiss!" As pessoas pareciam gostar da cena que estava se desenrolando, já que a banda da escola se juntou à sua ideia, bem como os outros jogadores e os animadores de torcida começaram a o acompanhar em uma coreografia improvisada, dançado e fazendo um coro consigo enquanto cantava para a morena, em nenhum momento desviando seu olhar do dela. A coreografia também constava com alguns pacotes mais difíceis e acrobacias, apenas para esboçar que estava pronto para fazer de tudo pela garota. Conforme a música avançou, lês também o ajudaram a chegar até a outra, sorrindo ainda mais quando conseguiu cantar perto dela, chegando a, até mesmo, ajoelhar em sua frente conforme prosseguia a música em um tom apaixonado tão ridículo quanto o próprio refrão da música. “I gotta know which way to go, c'mon gimme a sign. You gotta show me that you're only ever gonna be mine. Don't want to go another minute livin' without you. Cause if your heart just isn't in it, I don't know what I'd do!”
Tumblr media
4 notes · View notes
outofthewindowdead · 3 years
Text
theprcncess​:
𝐕𝐚𝐥𝐞𝐧𝐭𝐢𝐧𝐞'𝐬 𝐃𝐚𝐲: you’re really beautiful and i’m trying to gather my courage to ask you for a dance. with @outofthewindow at the rosa do deserto.
Momentos como aquele com certeza a deixavam satisfeita por ser solteira e poder curtir as noites como deveria. Existia vida melhor do que conhecer pessoas interessantes, sair, beber e curtir com elas? Mesmo que as vezes se sentisse um pouquinho solitária, quando voltava a sair o sentimento sumia. Especificamente naquele instante onde observava um cara muito atraente a alguns metros de distância. Enquanto passeava os olhos por ele foi notando o quão charmoso era, e podia apostar que ele era cheiroso - o que seria facilmente comprovado se dançasse com ela. Por mais que estivesse confiante, ainda ficou um pouco hesitante de apenas chegar nele. Quando terminou sua bebida começou a caminhar de volta para a pista, sua mente bolando um plano: Dançaria para ele até que a notasse. Com os olhos castanhos fixos no moreno, dançava no ritmo da música. As mãos delicadas faziam o caminho que desejava que ele percorresse com o olhar: Das coxas, subindo pelo corpo até o pescoço e depois descendo novamente. ‘If this feelin’ flows both ways?’ era o mesmo questionamento silencioso que ela fazia junto a música. E caso a resposta fosse positiva, então iria até ele.
Tumblr media
˙ ˖ ◆     Datas como aquelas traziam sentimentos mistos para o Yoon. Era da natureza de Lucien ser um homem apaixonado. Diria que era apaixonado, até mesmo, com a ideia do amor em si, corroborando que a data do Valentine's Day fosse o dia perfeito para ele, não? Infelizmente, Alexia não parecia ter a mesma sorte no amor que seus pais, lhe proporcionando certas decepções amorosas ou apenas relacionamentos voláteis. Por isso, desistiu de ficar se lamentando em sua casa e decidiu ir até o Rosa do Deserto, aproveitar e curtir enquanto bebia um pouco. Estava degustando em uma das suas bebidas no balcão do bar quando a música mudou e ouviu algumas pessoas comentando sobre alguém estar dançado. Assim que terminou, voltou seu olhar para a pista de dança, logo se encontrando com quem seria provavelmente a dona das conversas, analisando minuciosamente a maneira com que ela se movimentava ao dançar. Poderia jurar que ela estaria dançado para si, mas apenas confirmou isso quando o sinal lhe foi lançado. Em resposta à outra, Lucien apenas deixou um sorriso de canto escapar, virando o corpo de costas para o balcão e se ajeitando sentado com os braços cruzados enquanto a assistia. Era isso que era, um expectador. Um expectador dela. E aguardava ansiosamente cada próximo passo que daria.
Tumblr media
2 notes · View notes
outofthewindowdead · 3 years
Text
thefastestxvega​:
THE INSPO: SEN ÇAL KAPIMI
THE CLICHE: THE OBSESSED ANTAGONIST
THE PARTNER: @outofthewindow
Somente a possibilidade de ser suspensa mesmo para fazer com que Vega aceitasse fazer parte de uma palhaçada daquela. Não somente precisava lidar com alguns ricos certinhos e insuportáveis, não — precisava lidar com praticamente todos eles, já que Lucien era o filho da puta mais sociável de toda aquela nata. Credo, parecia até que namorava um príncipe! E agora ele tinha que ir a uma festa. Era o que faltava, mesmo. Sua ideia inicial era ir com as roupas de sempre — uma calça, uma jaqueta de couro, suas botas. Isso até mencionar seu plano à assistente dos Yoon e quase matar a moça do coração. Um vestido! Kit fora obrigada a usar um vestido. E não era como os poucos que tinha em seu armário (preto, de couro). Nem isso. Ao menos conseguiu manter um resquício de sua personalidade na escolha do vestido que continuava combinando com Kitana Vega, embora ela soubesse bem que iria destoar entre tantas vestimentas de cores pastéis. Estava atrasada, sabia, mas fazia o possível para chegar logo - dirigir a viatura com o vestido e os saltos era um trabalho não só difícil, mas se sentia ridícula. Enfim no local, varreu todo o espaço com os olhos buscando uma pessoa específica. Não precisou de muito para notar que a atenção recaia sobre si, claro. Já havia sido anunciada como “a nova namorada de Lucien Yoon”, e aparentemente, todos haviam recebido o aviso. Vega não era do tipo que se acanhava, mas também não estava confortável com tantos olhares. Depois de desbravar aquele mar de gente, estava próxima o suficiente para que seu namorado a visse, mas antes de alcançá-lo, uma loira se aproximou. O olhar da policial para o rapaz era levemente arregalado, e ele já a conhecia o suficiente para saber que significava “se ela me irritar eu juro que a mato”. “Nossa, querida! Você não conseguiu se arrumar?” O tom de voz gentil era falso, combinando com as extensões, os cílios e o silicone daquela insuportável. “Como que é? Ué, eu estou arrumada. Não tá vendo o vestido não?” Ela até havia se maquiado melhor! E para não manchar sua reputação, negaria até o fim que se sentia mesmo muito bonita. “Ah. Claro. É que ele é tão simples, né? E tão… escuro. Achei que tinha se atrasado e ainda colocaria uma outra coisa melhor” Um riso sem paciência deixou seus lábios. “Que incômodo é esse com roupas que esse pessoal tem?”
Tumblr media Tumblr media
˙ ˖ ◆     Se fosse bem sincero, esperava um belo furo de Kitana ou uma mensagem cancelando o combinado entre eles. Ainda sim, foi surpreendido mais uma vez pela morena que havia aceitado sair consigo para o encontro entre as famílias que tinham boas relações com a sua como sua acompanhante. Ao ver a outra aparecer em meio ao salão e ainda mais de vestidos e salto, algo que não tinha a visto fazer durante o breve tempo em que a relação falsa dos dois havia se estendidos, os olhos se arregalaram levemente, mas logo foram substituídos por uma expressão de felicidade pela parte do coreano que logo se despediu do casal com quem estava conversando para ir em direção à outra, a olhando de cima a baixo e sorrindo assim que os olhos se encontraram. Estava quase chegando quando uma figura familiar adentrou entre os dois, parecendo falar com ela, mas tendo apenas a conversa ouvida por si quando ele chegou mais próximo delas sem que notasse. "Ela não poderia estar mais do que bonita nesse momento." Completou, sorrindo ainda mais ao ver o susto da loira que estava na sua frente. "Deixei você esperando por muito tempo, querida?" Passou pelo corpo feminino, logo indo até a Vega e pegando uma de suas mãos, a beijando sem sequer desviar o olhar de seus olhos. "Se incomodaria se eu a roubasse por um tempinho?" Aproximou-se para a beijar sua bochecha, apenas para aproveitar o ato para sussurrar para a outra. “E nos livrar do inconveniente?” Du uma piscadinha para ela, logo entrelaçando seus braços e olhando a loira. “Com licença, eu e minha namorada temos assuntos mais urgentes. Quer champanhe, Kit?” Voltou rápido o foco para a outra enquanto saiam, praticamente ignorando a presença e voz da outra que ainda tentava os prender ali.
Tumblr media
THE INSPO: SEN ÇAL KAPIMI
THE CLICHE: THE OBSESSED ANTAGONIST
THE PARTNER: @outofthewindow
Somente a possibilidade de ser suspensa mesmo para fazer com que Vega aceitasse fazer parte de uma palhaçada daquela. Não somente precisava lidar com alguns ricos certinhos e insuportáveis, não — precisava lidar com praticamente todos eles, já que Lucien era o filho da puta mais sociável de toda aquela nata. Credo, parecia até que namorava um príncipe! E agora ele tinha que ir a uma festa. Era o que faltava, mesmo. Sua ideia inicial era ir com as roupas de sempre — uma calça, uma jaqueta de couro, suas botas. Isso até mencionar seu plano à assistente dos Yoon e quase matar a moça do coração. Um vestido! Kit fora obrigada a usar um vestido. E não era como os poucos que tinha em seu armário (preto, de couro). Nem isso. Ao menos conseguiu manter um resquício de sua personalidade na escolha do vestido que continuava combinando com Kitana Vega, embora ela soubesse bem que iria destoar entre tantas vestimentas de cores pastéis. Estava atrasada, sabia, mas fazia o possível para chegar logo - dirigir a viatura com o vestido e os saltos era um trabalho não só difícil, mas se sentia ridícula. Enfim no local, varreu todo o espaço com os olhos buscando uma pessoa específica. Não precisou de muito para notar que a atenção recaia sobre si, claro. Já havia sido anunciada como “a nova namorada de Lucien Yoon”, e aparentemente, todos haviam recebido o aviso. Vega não era do tipo que se acanhava, mas também não estava confortável com tantos olhares. Depois de desbravar aquele mar de gente, estava próxima o suficiente para que seu namorado a visse, mas antes de alcançá-lo, uma loira se aproximou. O olhar da policial para o rapaz era levemente arregalado, e ele já a conhecia o suficiente para saber que significava “se ela me irritar eu juro que a mato”. “Nossa, querida! Você não conseguiu se arrumar?” O tom de voz gentil era falso, combinando com as extensões, os cílios e o silicone daquela insuportável. “Como que é? Ué, eu estou arrumada. Não tá vendo o vestido não?” Ela até havia se maquiado melhor! E para não manchar sua reputação, negaria até o fim que se sentia mesmo muito bonita. “Ah. Claro. É que ele é tão simples, né? E tão… escuro. Achei que tinha se atrasado e ainda colocaria uma outra coisa melhor” Um riso sem paciência deixou seus lábios. “Que incômodo é esse com roupas que esse pessoal tem?”
Tumblr media
2 notes · View notes
outofthewindowdead · 3 years
Text
intctheunknwn​:
Ela só estava ali porque, ironicamente, era um dos poucos lugares com luz natural em que ela poderia editar seus vídeos sem ser incomodada. Quer dizer, até que alguém lhe acertasse com uma bola no topo da cabeça. — Sua pontaria é impressionante, você conseguiu fazer a bola não acertar no computador e acertou no topo da minha cabeça. 
Tumblr media Tumblr media
˙ ˖ ◆     "Acho que você vai ter que elogiar a pontaria de outrapessoa. Infelizmente não posso levar esse crédito para mim." Falou em meio a um riso anasalado, logo de abaixando para checar as fisionomias da mulher. "Precisa de alguma ajuda? Levanta a cabeça um pouco para seu nariz não sangrar se ele estiver doendo muito, mas ainda sugiro um ida até a enfermaria."
Tumblr media
27 notes · View notes
outofthewindowdead · 3 years
Text
vampiraemogostosax​:
Tumblr media
O sol beijava suas madeixas, deixando-as mais brilhantes, ignorando todos os olhares, principalmente de homens, no seu corpo enquanto ensaiava a coreográfica das cheerleaders para o jogo final da temporada. Todo mundo parecia muito ansioso com o dia de hoje mas sua única preocupação era ficar ainda mais gostosa usando aquele uniforme e conseguir toda a atenção de Lucien. E como um passe de mágica, ironicamente, a voz masculina que fazia um arrepio percorrer sua espinha chegou aos tímpanos, seus lábios desenhando-se em uma breve sorriso de canto de boca. Tinha reflexões suficientes para desviar da bola que a atingiu mas quando percebeu de quem tratava-se, atuou sua melhor performance em ficar deitada na grama, uma expressão de dor enquanto fitava aqueles olhos bonitos. - FUCK. - xingou baixinho. - NÃO SEI, É NORMAL VER DOIS DE VOCÊ? - riu com dificuldade. - ME CARREGA NOS BRAÇOS ATÉ A ENFERMARIA, POR FAVOR? - pediu num timbre manhoso. Não estava no seus planos levar um bolada no rosto mas iria sim se aproveitar da situação para fazê-lo carrega-la nos braços fortes. 
Tumblr media Tumblr media
˙ ˖ ◆     Poderia jurar que havia avisado Saturno cedo o suficiente para ela tentar desviar, mas não se pegou pensando muito nisso quando viu a bola bater contra seu rosto, o fazendo correr ainda mais rapidamente para a socorrer. Ao chegar perto dela, logo se abaixou ao lado da morena, procurando seus ferimentos ou algo que pudesse indicar que se tratava de algo sério. "Está vendo dois de mim?" Pediu para que ela confirmasse novamente, se espantando ao ver que o arremesso de bola poderia ter sido mais forte e sério do que ele havia pensado a princípio. Ao pedido dela, logo tratou de a pegar nos braços, avisando para o time e pedindo que um professor fosse comunicado do acidente conforme ele corria o mais rápido e confortavelmente que podia até a enfermaria, a deitando na maca enquanto esperava a enfermeira a analisar.
Tumblr media
27 notes · View notes
outofthewindowdead · 3 years
Text
prillafciry​:
e o time vencedor é… com @outofthewindow​​​
Tumblr media
Estar de volta ao Ensino Médio mesmo que dentro de um sonho, estava sendo algo muito divertido para Priaynka, principalmente quando sua popularidade ainda estava no auge e ela seguia parte das líderes de torcida e poderia recordar as coreografias que costumava montar na época — sempre fora uma boa dançarina. Naquele cenário de seu sonho, estavam em meio a um jogo de futebol americano e faltava apenas o famoso ponto final para que a escola saísse como vencedora. Como uma das mais populares, certamente que Priya estava torcendo para o capitão do time. Em seu sonho a trilha sonora começava a subir indicando que ele estava próximo de pontuar. Quando finalmente ele conseguiu, a morena ergueu seus pompons e começou a gritar alto e sem mesmo saber o porque, correu na direção do capitão. A cena parecia estar acontecendo em câmera lenta. O ponto alto do clichê fora o momento que Priyanka pulou no colo de Lucien e entrelaçou suas pernas na cintura alheia no centro do estádio. Todos ao redor assistiam a cena emocionados e batiam palmas. Eles seriam o casal do momento?! “Você foi incrível!” Priya exclamou em meio ao abraço. “Viu a coreografia que eu fiz para você?”
Tumblr media
˙ ˖ ◆     Lucien costumava a ter uma postura mais amena, mas ela sumia assim que entrava em campo. Nele, mostrava a postura mais s3ria e monárquica que havia sido ensinado em sua vida em Castle of Dreams, coordenando o time meticulosamente enquanto eles avançavam para a vitória da escola. Um sorriso ou outro escapava vez ou outra dos lábios do Yoon ao ver que os membros de seu time dançavam conforme a coreografia, levando o time para a possível vitória. O último ponto é o som do fim de jogo, no entanto, fizeram uma euforia tomar conta do corpo do rapaz que, se tivessem o visto mais se perto durante a partida, teriam dificuldades em acreditar que aquele se tratava mesmo dele. Agora abraçava e comemorava com os outros membros do time, ouvindo as ovações da plateia conforme o fazia. Sentir um par de braços e pernas o agarrando, no entanto, fez com que o Alarie tirasse seu olhar dos colegas, para focar na líder de torcida que agora segurava junto ao corpo, acabando por rir no processo. "Não mereço todo esse mérito só pra mim." Assegurou, já que realmente acreditava que todo o time era como um único jogador, marchando pela vitória. "Ainda que tivesse que ficar no campo, era quase impossível não ver vocês torcendo por nós." Assegurou, soando um pouco mais galanteador do que talvez fosse a intenção ou ele achava que fosse.
Tumblr media
3 notes · View notes
outofthewindowdead · 3 years
Text
cindcrelic​:
Eva estava mais preocupada com que caminho seguir por ali do que o havia ao seu redor, nem tinha percebido que os pés tinham lhe levado em direção ao campo de futebol americano, mas muito menos notou a bola que vinha até si com velocidade e força o suficientes para fazerem ela perder o equilíbrio e cair no chão com a dor. “Puta que pariu.” A mão foi direto para a cabeça, chegando até a levar a mesma para rente aos olhos para confirmar que pela dor não tinha cortado nem nada. Não havia sangue, menos mal. “Eu levei uma puta duma bolada na cabeça, eu deveria estar bem?” Falou com o tom de voz irritado antes de o olhar ser levado ao bonito jogador à sua frente. Quase se arrependeu da grosseria. “Sua salvação vai ser saber que não foi você que jogou essa desgraça em mim.”
Tumblr media Tumblr media
˙ ˖ ◆     "Bom, me respondendo isso, pelo menos me ajuda a ver que você está consciente." Respondeu em meio a uma risada, logo estendendo propriamente a mão para a loira novamente. "Para minha sorte e infelicidade de outro, você vai ter que reclamar para outra pessoa sobre esse pequeno incidente." Ainda que ele próprio não fosse entregar o colega, pelo menos não enquanto ela se encontrasse naquele nível de irritação. “Pode deixar que ele vai levar uma bela de uma bronca, seja de mim ou do trinador. No momento, poderia aceitar minha ajuda como um pedido de desculpas pela parte dele?” Como capitão do time, eles eram sua responsabilidade e, mesmo que não tivesse sido Lucien o autor do infeliz acidente, ainda sim se responsabilizaria por ele como se tivesse sido.
Tumblr media
27 notes · View notes
outofthewindowdead · 3 years
Text
aurorabriar​:
CENÁRIO 2 @outofthewindow​ e denali acabaram juntos em uma rodada de sete minutos no paraíso.
Depois de escutar a porta do closet trancando, lançando os dois em uma escuridão quase absoluta, salvo o fio de luz que adentrava por debaixo da porta, Denali pegou-se questionando como diabos acabara naquela situação com seu ex-namorado. Não podia ficar mais estranho que isso, certo? Sem muita certeza do que fazer e de como deveria reagir, acabou sentando no chão, com as costas contra uma armaão de madeira, mas evitou a urgência de abraçar as próprias pernas, porque não queria parecer na defensiva. ━━ Nós não… Precisamos fazer… Nada. ━━ Começou então, pela necessidade de quebrar o silêncio. Não sabia por que estava se sentindo tão nervosa, como se fosse adolescente novamente. Como se nunca tivesse estado perto do outro antes. No entanto, talvez fosse justamente por já ter estado que sentia-se daquela maneira. ━━ Sete minutos nem são muita coisa, no fim das contas…
Tumblr media Tumblr media
˙ ˖ ◆     Lucien não era do tipo de se meter em situações estranhas. Quando elas aconteciam, talvez mais frequentemente do que o Yoon gostaria, eram algo que cinza até si e não ele que buscava. Mesmo que agradecesse que momentos como aqueles evitassem que ele vivesse em uma vida monótona, diria que ficar preso no armário com a ex não era exatamente uma das melhores opções. Não era como se tivesse alguma coisa contra Denali. Mesmo que não estivessem mais juntos, ainda tinha grande apreço pela outra e não guardava raiva ou mágoa alguma do término. Ainda sim, não haviam exatamente conversado desde o fim do relacionamento, o que tornava aquela situação ainda mais estranha do que quando se encontraram fora do armário. "Claro, com toda a certeza!" Concordou prontamente com a outra, esperando aliviar os humores da situação para que sobrevivessem à ela nos próximos minutos que se seguiriam. "Pois é, vai passar voando..." Disse em rio a um riso sem graça, se sentando com as pernas dobradas em frente da outra no pequeno espaço que tinham, sem saber exatamente o que poderiam fazer ou conversar até que aquilo tudo terminasse.
Tumblr media
2 notes · View notes
outofthewindowdead · 3 years
Text
powwdcr​:
Sua experiência em uma escola, mesmo que fosse apenas um sonho até onde sabia, estava sendo incrivelmente horrível. Já era a quarta vez que pegava alguém cochichando sobre si com risadinhas e deboche, o que lhe provocava certa ira em seu sangue. Distraída mandando um dedo do meio para a última pessoa que pegara fazendo isso, estava prestes a se virar para seguir seu caminho quando algo colidiu contra seu crânio e a força a enviou para o chão. (Precisava mesmo comer melhor.) Grunhindo em irritação, ergueu o corpo tão rápido que quase bateu a testa contra à do homem. “Que inferno.” Sua voz soou por entre seus dentes, o maxilar contraído com a tensão em seu corpo por tudo que havia ouvido até aquele momento. “Também veio rir de mim? Vai, sei lá, oferecer ajuda pra me deixar cair e gerar entretenimento para todo mundo?” Acusou de forma bastante passivo-agressiva, tentando empurrar Lucien para mais longe de si para que pudesse levantar sozinha. (Ou tentar.) “E pensar que eu costumava sonhar em ir para a escola. Vocês vivem como um bando de animais.” No fundo, sua intuição tentava lhe dizer como estava sendo injusta, afinal, o homem em si não havia feito nada proposital contra ela. No entanto, sua mente parecia capaz de reproduzir apenas os cochichos que ouvira até ali, palavras como ‘esquisita, louca, insana’ repetindo como se o propósito fosse, de fato, lhe enlouquecer.
Tumblr media Tumblr media
˙ ˖ ◆     Os reflexos do capitão vieram a calhar, fazendo com que ele conseguisse desviar rapidamente antes que a testa da outra batesse contra si ao sentar de maneira tão súbita. Os olhos se arregalaram por um momento com a surpresa, mas apenas minimamente, já que a preocupação era uma emoção mais predominantemente em sua face do que o espanto. "Você..." Antes que pudesse falar qualquer coisa, a exclamação vinha da outra, mais uma vez o pegando de supetão. "Na verdade, eu realmente vim te avisar porque fiquei preocupado." Falou em meio a um suspiro, logo se virando para os demais membros do time e os animadores que se reuniam em vista deles, fazendo uma cara mais fechada e gestões para os dispensaram do local. "Melhor assim agora?" Voltou seu olhar para a garota, assim que tinha certeza de que eles estavam mesmo indo embora. "Olha, não vou te incomodar mais, caso você não queira, mas tem tem mesmo certeza que não precisa de ajuda?" Estendeu a mão uma última vez, tratando de sorrir de uma maneira amigável. "Eu juro que também é a última vez que pergunto."
Tumblr media
27 notes · View notes
outofthewindowdead · 3 years
Text
ladyjungle​:
outofthewindow​:
Tumblr media
“Desculpa, não posso ficar na quadra. Estou ouvindo alguém me chamar por ali…” Sabia que sua turma agora teria treino de vôlei, futebol e líderes de torcida, mas Joanna ia mal em absolutamente todos os esportes, sendo gatilho para que zombassem ainda mais dela. Dessa forma, fugia da educação física como diabo da cruz! Mesmo que o Ensino Médio tivesse sido bom para que ela desenvolvesse seus conhecimentos e decidisse se tornar professora de História de vez, era também um lugar onde desenvolvera muitos traumas. Odiava precisar reviver aquilo novamente. Tentava correr para o outro lado da escola, onde seguiria para a biblioteca, quando fora atingida pela bola, fazendo com que a professora caísse para trás. Que péssimo deja vu. “O que? O que?” Joanna começou a abrir os olhos, enquanto sentia a testa latejar onde a bola havia a atingido. “Eu não estou enxergando nad…” Quando tirou os óculos do rosto, notou que estavam quebrados. “Mas que ótimo.”
Tumblr media
˙ ˖ ◆    Os questionamentos repetidos da outra logo causaram um arregalar de olhos pela parte do Yoon, que tratou de apertar o passo em direção à outra e tentando a ajudar a se sentar por um moemento. Jurava que poderia ter riso do comentário aliado à situação, se ela não fosse bastante infeliz. Não era coisa dele rir do sofrimento alheio daquele modo. “É... Foi mal por isso tudo. Parece que alguém vai levar a bela de uma xinga hoje.” Falou desviando o olhar para o outro membro do time que havia lançado a bola, tentando avisar que o treinado estava atrás dele com uma cara assustadora sem sucesso algum. “Ei, posso ajudar? Quer que eu te leve até a enfermaria?” Ofereceu para a outra, estendendo a mão para dar um melhor apoio conforme ela fosse se levantar.
Tumblr media
27 notes · View notes
outofthewindowdead · 3 years
Text
loresuwan​:
                   Não havia dúvidas, se precisasse encontrar uma líder de torcida naquele horário, devia procurá-las próximas ao campo ou nas arquibancadas durante o treino dos jogadores, e Lorelai precisava urgentemente encontrar sua amiga para lhe contar as novidades. Fingindo não se importar muito com o que acontecia no campo, começou a andar na frente das fileiras de bancos de costas para o campo quando ouviu o alerta, sendo tarde demais visto que antes de se mover na direção da voz, sentiu o impacto da bola em sua cabeça, a derrubando no chão no mesmo instante. Se aquilo fosse um sonho tinha acabado de se tornar um pesadelo, com toda a vergonha que sentiu quando se virou para cima e tentou se sentar no gramado. “Na verdade eu ainda não sei.” Respondeu quando o capitão do time apareceu, mas logo ficou séria ao sentir uma dor forte na parte detrás da cabeça. “Eu tô bem, mas acho que preciso ir pra enfermaria antes que eu desmaie.” Queria sair daquele lugar antes que mais pessoas se aglomerassem para fazer piada da forma que ela caiu, como um saco de batatas no chão.
Tumblr media Tumblr media
˙ ˖ ◆    A movimentação da outra para se sentar tranquilizou Lucien, ainda que apenas por um momento até ouvir a frase dúbia quanto a outra. Tratou de se abaixar ao lado dela, a observando atrás de ferimentos graves ou indícios de alarme. A expressão séria da outra apenas fez com que ele se preocupasse ainda mais, fazendo com que ele virasse por um momento, pedindo para os outros membros do time chamarem um professor. A frase da outra quase soou como uma ordem, fazendo com que os braços do Yoon se envolvessem no corpo alheio, a pegando neles para ir com ela até a enfermaria. “Não dorme, okay? E se segura.” Avisou com um sorrisinho gentil, logo começando a se movimentar da maneira mais rápida possível, mas tentando manter uma voagem segura e confortável para ela. Chegado na sala, avisou ao enfermeiro quanto ao que havia acontecido com ela, logo a deitando na maca para que ele cuidasse devidamente dos machucados. “Eu vou ficar aqui até você ficar bem, certo?” Se sentou em uma das cadeiras do local, esperando que os cuidados terminassem para a checar novamente.
Tumblr media
27 notes · View notes
outofthewindowdead · 3 years
Text
lionkhvlid​:
Khalid não era de esporte, não até conhecer o atletismo, se tinha alguma coisa que o deixava feliz era correr. O grande problema das escolas vinha quando o fato do treino acontecer exatamente no mesmo período que outros, no caso, o futebol. Estava aquecendo quando a bola lhe atingiu em cheio a cabeça e fez com que ele caísse na pista, é, foi forte o suficiente para isso. A mão estava na nuca quando ouviu a pessoa, tentando se levantar naquele momento e sentindo sua cabeça latejar um pouco. “Está mais ou menos, tá doendo um pouco” O sol parecia estar batendo no rosto de seu ajudante, porque Khalid não conseguiu distinguir quem era ali, demorando alguns segundos até que a imagem do capitão do time surgisse no seu campo de visão. “Foi você que chutou essa bola na minha direção? E se tivesse me machucado mais?”
Tumblr media Tumblr media
˙ ˖ ◆    Ao ver a dificuldade do outro para se levantar, logo levou as mãos na direção do outro, o ajudando ao menos a ficar sentado naquele momento. Analisou o homem em busca de mais machucados, tendo alguns arranhões, provavelmente provenientes da queda que havia sofrido ao estar em movimento. “Quer que eu te leve para a enfermaria?” Sugeriu, já estendendo a mão para ajudar o outro, mas se detendo com a próxima pergunta. “Infelizmente vai ter que reclamar com outro membro do time quando ficar melhor.” Deu um risinho anasalado, logo voltando a postura pronta para ajudar o moreno. “Pode deixar que ele vai levar uma bela de uma bronca, seja de mim ou do trinador. No momento, poderia aceitar minha ajuda como um pedido de desculpas pela parte dele?” Como capitão do time, eles eram sua responsabilidade e, mesmo que não tivesse sido Lucien o autor do infeliz acidente, ainda sim se responsabilizaria por ele como se tivesse sido. “Estou surpreso que ainda esteja acordado. Foi um golpe e tanto.”
Tumblr media
27 notes · View notes
outofthewindowdead · 3 years
Text
toulovse​:
Um dos motivos pelos quais era grato por fazer parte da equipe de cheerleaders era o acesso quase livre às estrelas da escola. Duvidava que conseguiria trocar mais que duas palavras com o outro, se não fosse por aquela vantagem, considerando o tanto de gente que o rodeava o tempo todo. ━━ Peça outro em voz alta, tenho certeza que vão botar um saco de pirulitos aqui na sua frente em dez segundos. ━━ Devolveu absolutamente despreocupado e sem qualquer intenção de devolver o doce. Mas este quase caiu de sua mão quando o mais velho o puxara. ━━ Ya, meu cabelo não! Hoje tem apresentação! ━━ Resmungou, mas também não fez nenhuma tentativa de se desvencilhar. No fim, desceu da mesa para ocupar o lugar ao lado de Lucien, mesmo que tivesse que ter empurrado uma garota para que fosse possível. ━━ Olha só você, tem até uma lista pronta. ━━ Disse, em falso tom de crítica enquanto balançava a cabeça em negativa, brincando com o primo. ━━ Quando foi que ficou tão sem-vergonha?
Tumblr media Tumblr media
˙ ˖ ◆     "Ah, mas você não entendeu. Esse se trata de um pirulito de edição limitada que eu mesmo consegui sozinho comprando eu mesmo." Falou em meio às risadas. Estava apenas provocando o primo, já que não lhe importava nem um pouco com aquilo desde que fosse com ele. A suposição dele o assustava no entanto. Nunca havia testado aquilo antes, mas também não duvidaria que fosse verdade. Preferia não testar. "Estou tão preocupado como você estava quando roubou meu doce." Brincou com o outro, ainda que não tivesse demorado muito mais tempo fazendo aquilo. Afinal, ainda se importava com Valentin e não queria estragar seus planos para o dia. Assim que ele estava ao seu lado, sorriu animado, passando um dos braços pelos ombros do primo para um abraço. "Vai me fazer me sentir um mulherengo desse jeito." Revirou os olhos rindo. Era comum que as pessoas fizessem casais seus com outras pessoas, ainda que Lucien não pudesse dizer que realmente estava em algum tipo de relacionamento com algum teor de seriedade. "As fofocas saem voando, apenas queria saber qual era a da vez. Atualmente, não tenho ninguém para com quem ir à festa hoje a noite."
Tumblr media
50 notes · View notes
outofthewindowdead · 3 years
Text
joeyuxarista​:
Tumblr media
╰     ‘ a ideia de aproveitar a estranha volta à sua época de mais adolescente agora já estava menos esquisita para selin, por isso ela decidira aproveitar. ainda que fosse mais tímida do que uma vez fora, querendo sempre ser a popular da sala, não tardou em fazer coisas que sempre fazia, como assistir o treino de futebol americano. dessa vez, porém, não tentaria seduzir ninguém, e sim entender o jogo. quem daria bola para alguém como ela, certo? e como se o universo estivesse querendo colaborar com ela de alguma forma, ele lhe deu bola. literalmente, no meio da sua cara. o desequilíbrio fez com que ela fosse ao chão, e a waller demorou um pouco para entender o que havia acontecido. foi somente uma voz que a fez entender o acontecido. “ahm? ah, não, eu to bem…”, a mão foi até o olho, que havia sido atingido. “mas que droga, isso daqui vai ficar muito feio.”, fez uma careta e então encontrou o olhar dele. “seja sincero, tá muito horrível??”
Tumblr media Tumblr media
˙ ˖ ◆     Ao ouvir as palavras da outra, não pode deixar de rir baixinho. Afinal, uma bolada em cheio na cara era algo difícil até mesmo para os jogadores que estavam acostumados por aquilo. Ajudou ela a se sentar por um instante, analisando melhor o olho dela conforme ela reclamava sobre. É... Teria sido um bom arremesso se tivesse acertado, mas, naquela situação, não poderia ser algo pior. "Sendo bem sincero mesmo, isso pode fizer bem feio se a gente não der um jeito antes que piore." Falou em um sorriso singelo enquanto volta a prestar atenção nela e não só em seu olho, logo oferecendo a mão para ajudá-la a se levantar. "Porque a febre não vai na enfermaria cuidar disso um pouco?" Afinal, se o olho dela tinha alguma chance de não arroxear, seria igualmente proporcional à rapidez que conseguiriam por algum gelo naquele rosto.
Tumblr media
27 notes · View notes
outofthewindowdead · 3 years
Text
la-islawitch​:
Isla não prestava atenção ao caminho enquanto andava. Estava horrorizada ao perceber que seu smartphone tinha sido trocado por um blackberry de flip e que não podia nem usá-lo para pesquisar o que estava acontecendo na cidade. Tinha certeza de que as coisas não estavam normais, mas não sabia dizer qual a razão disso. Suspirou pesadamente, pensando numa saída, quando recebeu uma bolada inesperada bem na cabeça e perdeu o equilíbrio, caindo sentada no chão da pista de atletismo. Levou a mão à cabeça, piscando algumas vezes para ajustar a visão e percebendo o capitão do time vindo em sua direção em câmera lenta (ao menos em sua cabeça a imagem parecia estar assim) enquanto Ironic da Alanis Morisette tocava ao fundo. De novo isso de música? “Eu…” disse em resposta à pergunta de Lucien, subitamente sentindo vontade de gaguejar e percebendo seu rosto corar diante da presença do rapaz. Aquilo era tão não-Isla que ela nem sabia como reagir! Por que não conseguia parar de ruborizar toda hora? Não devia ser saudável que uma pessoa passasse tanto tempo com o sangue tão concentrado no rosto! “Eu estou bem, só estou um pouco…” começou a falar, mas estava tonta demais. Então agarrou-se ao uniforme dele, como quem pede socorro, e desmaiou antes que pudesse dizer qualquer coisa.
Tumblr media
˙ ˖ ◆     Ao ver que a garota parecia estar num estado pior do que havia suposto, os olhos de Lucien se arregalaram levemente, logo percorrendo o corpo da outra em busca de feridas mais sérias. "Chamem um professor." Falou brevemente para as pessoas em volta, buscando tomar alimentos atitude que ajudasse a outra naquela situação. Ouvir a voz dela falando consigo, fez que os olhos logo voltassem para ela, atento a qualquer indício de piora ou melhora. “Ei, ei... Eu estou aqui, okay?” Assegurou para a outra com um leve sorriso, buscando amenizar a situação, mesmo que minimamente. O agarrar em seu uniforme, no entanto, foi o sinal que precisava de alerta, não demorando muito para que pegasse o corpo feminino no colo. "Eu vou levar ela para a enfermaria." Deixou claro antes de sair, esperando que quem havia ficado ajudasse a tomar as providências necessárias para a recuperação da outra. Ao chegar no local, deu o quadro do acontecimento para o responsável da enfermaria, esperando todo o procedimento ser feito no local. Assim que havia sido terminado, se sentou numa cadeira ao lado da outra, aguardando o momento que ela acordasse para ter certeza de que realmente estava bem.
Tumblr media
27 notes · View notes
outofthewindowdead · 3 years
Text
𝐄𝐦 𝐒𝐭𝐨𝐫𝐲𝐛𝐫𝐨𝐨𝐤𝐞 𝐇𝐢𝐠𝐡 - ʟᴜᴄɪᴇɴ ғᴀᴢ ᴜᴍᴀ ᴇsᴛʀᴀɴʜᴀ ᴄᴏɴғɪssᴀᴏ ᴘᴀʀᴀ @thefastestxvega​
˙ ˖ ◆     Aquele era um jogo definitivo. Lucien, assim como todos do time sabiam que, caso ganhassem hoje, era um convite aberto para levar o time de Storybrooke High para as nacionais. Sentia o coração palpitar com a bola em mãos. Sentia os segundos passarem atrás de si enquanto corria, pronto para fazer o ponto decisivo que faltava para levar o time a vitória. Quando a bola tocou o gramado, os gritos de vitória para Storybrooke ao fundo passavam como meros ecos em meio ao incrédulo Yoon, logo sendo abraçado pelo seu time e os participantes da torcida, parabenizando-o. Depois da comemoração em gramado, logo foi levado até o pódio, recebendo o troféu e o olhando alguns erguidos com um sorriso antes que lhe dessem um microfone para falar pela escola a respeito da vitória. "Eu queria agradecer a todos que estão aqui presentes e a cada um dos meus colegas de equipe." Os olhos foram para eles, sorrindo e os cumprimentando animadamente. "Sem eles, nada disso seria possível. E esse troféu aqui é para nós e para todos de Storybrooke High!" Comentou, elevando o troféu em mãos e olhando para a plateia que gritava com um enorme sorriso. "E..." De repente, o coração em seu peito pareceu bater de uma maneira diferente e os olhos se focaram em uma pessoa específica, sentindo um impulso para agarrar o microfone enquanto a voz melodiosa saia. "Did I mention... that I'm love with you?" O silêncio foi apenas momentâneo, logo sendo substituído pelos gritos e melodia que a banda da escola começava a tocar.
Tumblr media
4 notes · View notes