Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Fato 99 - Adlersbrunn

A vila da Contenda da Vingança de Junkenstein se chama Adlersbrunn.
1 note
·
View note
Text
Fato 98 - It’s honeymoon

O Matthew Mercer, voice actor NA do McCree, e a Marisha Ray, dubladora e também participante do Critical Role ao lado do noivo, vão se casar em uma semana.
1 note
·
View note
Text
Fato 97 - Photobomb

Na contenda de Junkenstein's Revenge, tem um trevo onde os chefes spawnam pra ajudar os jogadores a fazerem os famosos photobombs, que ficaram populares na primeira edição do modo. Eles sempre spawnam no exato lugar dessas flores, então se vocês ficarem parados em cima delas, serão um pouquinho empurrados pelo bot quando ele surgir porquê "dois corpos não ocupam o msm espaço".




A pessoa que descobriu esta informação usa as configurações de detalhe dos modelos no médio.
1 note
·
View note
Text
Fato 96 - Gustavo Nader

Sabe 'aquele carinha' que aparece em quase todo vídeo dos dubladores de OW e que muita gente se pergunta quem é? Então, o nome dele é Gustavo Nader. Nader é diretor de dublagem da Blizzard Brasil. Já viu (ou ouviu) a dublagem d Diablo III, Starcraft 2: Heart of the Swarm, World of Warcraft (do 4.3 pra cá), Hearthstone, Overwatch e Heroes of the Storm? Pois bem, ele que cuidou pra ser como é hoje. Lindo d+ né não bixo. Ele também foi voz de: - Gasganete em WoW - Gnomo Leproso em Hearthstone - Leonard em The Big Bang Theory - Jake em Meu Amigo da Escola é um Macaco - Nahddar Vebb em Star Wars: The Clone Wars - Seth Powers em Manual de Sobrevivência Escolar do Ned - Eddie em Era do Gelo 2 - Emmett em Boa Sorte, Charlie! - Ash (segunda voz) em Pokémon (6º filme) - Remy Granabeça em Os Padrinhos Magicos Entre outros. Ele também participou em Ben 10, Ursinhos Carinhosos, Smallvile, The. O.C, WatchDogs 2, South Park, X-Men Evolution e Confronto Final, Os Padrinhos Mágicos, Diário de um Banana, Kim Possible, KND: A Turma do Bairro, O Expresso Polar e Coraline e O Mundo Secreto. • Notem que coloquei série/filmes mais voltados à galera de 16~21 anos, mas vocês podem procurar por mais trabalhos dele no Google. Foto lindíssima da nossa maravilhosa Carol (Sombra) e Nader (diretor de dublagem).
0 notes
Text
Fato 95 - Diversidade e representação

Jeff falou sobre diversidade/representação de personagens no joguinho.
"Em muitos jogos, você tem que entrar no personagem que alguém criou, e você não sabe quem foi essa pessoa. Normalmente costumam ser personagens muito parecidos com outros que você já viu antes muitas vezes. Eu acho que muitos de nós sentimos aquela sensação de: esse não sou eu. Esse não é quem sou. Muitos de nós temos diferentes fantasias de quem queremos ser, e quando temos uma imaginação tão limitada de como essas fantasias poderiam ser -- para que um jogador viva em sua experiência de jogo -- não estamos falando pela vastidão da audiência.
Eu não sabia que eu necessariamente gostaria de ser uma climatologista-tornada-em-aventureira, mas ela é uma dos meus personagens favoritos agora. Na verdade, meu toque de celular é ela dizendo "Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa" repetidamente."
0 notes
Text
Fato 94 - Hydration
Um brasileiro está no top 3 das Américas. O Hydration se chama João Pedro Goes Telles e foi pros EUA com 7 aninhos. Ele entende português, mas diz que é fraco na língua. Atualmente ele joga pela CLG como DPS. Ele já disse também que pode representar tanto o Brasil em uma Copa, por ser brasileiro, quanto os Estados Unidos, por ser naturalizado lá.

0 notes
Photo

A nova HQ, Terra Devastada está disponível para leitura!
Edição #14: Terra Devastada.
0 notes
Text
Fato 93 - Jeff e Angela
Jeff Kaplan conheceu sua esposa em um jogo, mas achou que ela era um homem por muito tempo.
Depois que ele parou de jogar EverQuest, ele continuou amigo de uma das pessoas da sua guild (Legacy of Steel), e eles conversavam pelo ICQ.
"Eu assumia que qualquer pessoa com nome feminino era homem... você não perguntava. Depois do EQ, nós continuamos conversando. Eu achava que ela era um cara."
Um dia ele descobriu que ela morava na Califórnia e convidou-a para um almoço. Ele já tinha ciência que Angela era uma mulher nesse ponto, mas não sabia o que esperar.
"Ela era incrível e, felizmente, maravilhosa."
Eles continuaram amigos por alguns anos e foram gradualmente se aproximando, até que se casaram em maio de 2006.
"Eu penso no número de casais que se conheceram no WoW e penso 'graças a deus isso finalmente é normal'", diz Kaplan. "Eu jogo Overwatch todas as noites com ela. O ranking dela é maior que o meu."
Créditos: RollingStone
0 notes
Text
Fato 92 - Lore do Jeff

Quando desistiu de ser escritor, Jeff dedicou-se ao EverQuest (MMORPG) no tempo livre. Ele literalmente só jogava, trabalhava, comia e dormia, dizia que não se sentia uma falha fazendo isso como quando se sentia como escritor. Ele entrou numa guild chamada Legacy of Steel, cujo dono era o Rob Pardo, o designer chefe de World of Warcraft, que ainda viria a ser anunciado. Eles dois se tornaram amigos e discutiam sobre os mapas que Jeff criava para Half-Life num programa que permitia a criação destes. Jeff não fazia ideia de quem ou o que era a Blizzard, mas sabia que algumas pessoas da guild LoS trabalhavam para ela--nunca achou que fosse grande coisa. Um dia Rob chamou Jeff para almoçar e ele aceitou, imaginando ser algo casual. Na época ele não entendeu que o almoço foi uma entrevista/recrutamento, mas Rob falou para Jeff dar apply em um dos empregos na Blizzard como designer, que seria basicamente em escrever e criar as quests de WoW. O emprego pedia alguém com experiência em criação de mapas e graduado em Escrita Criativa, o que batia com o currículo de Kaplan, que deu apply. Assim sendo, Kaplan deu início a sua carreira na Blizzard.
0 notes
Text
Fato 91 - Lore do Jeff

Jeff Kaplan teve um rumo bizarro até chegar onde chegou.
Ele começou a jogar quando criança, mas nunca imaginou conseguir um trabalho na área já que não sabia nada de programação.
No início da vida adulta ele tentou cursar Cinema, mas acabou cursando Escrita Criativa na Universidade da Carolina do Sul. Trabalhou para a Universal Pictures como escritor estagiário por um tempo e graduou-se em Escrita Criativa pela Universidade de Nova York.
Não dando certo como escritor em full-time, Jeff teve que trabalhar na firma do pai para conseguir se sustentar, escrevendo das 5 às 13h e trabalhando depois disso.
Kaplan enviou histórias para editores, mas foi negado 172 vezes em um ano e nunca teve nada publicado. Depois disso ele desistiu de escrever e dedicou-se a jogos, onde teve as portas abertas para a Blizzard.
(1/2)
0 notes
Text
Fato 90 - KR >

Alguns jogadores pro e streamers preferem jogar com o áudio do jogo em coreano porque os heróis falam mais alto (fazem sons ou gritam) quando estão com HP baixo, fazendo-os prestar mais atenção quando encontram-se numa situação crítica de vida.
0 notes
Text
Envolvimento da Talon confirmado em ataque à instalação Helix

Novos detalhes são revelados sobre uma grave brecha de segurança

NUMBANI —Três meses após os relatos iniciais do incidente na instalação secreta de segurança máxima da Segurança Internacional Helix, emerge hoje um retrato mais completo dos acontecimentos. Informações e detalhes do ocorrido eram escassos como tem sido quaisquer notícias da instalação, dizendo ser a prisão para as ameaças mais perigosas do mundo. No entanto, após eventos recentes em Numbani, agora pode ser confirmado que a ocorrência foi um ataque da organização Talon com o propósito expresso de libertar um homem: Akande Ogundimu, mais conhecido como Doomfist.
Tudo começou nas primeiras horas da manhã, quando uma aeronave não identificada se aproximou da instalação. A segurança inicialmente relatou que a embarcação não possuía passageiros a bordo, com base em varreduras feitos por radar. A aeronave passou pelos sistemas de defesa da instalação sem incidentes, levando alguns a acreditar que a Talon possui alguns infiltrados na Helix. Um vídeo de vigilância de dentro do complexo revelou uma figura escura e sombria emergindo da aeronave e descendo até o solo da prisão. O assaltante não identificado facilmente sobrepujou os agentes de segurança da Helix, deixando mais de uma dúzia de mortos. Os registros médicos das casualidades revelam feridas e degeneração celular que conferem com evidências vistas em outros incidentes envolvendo o mercenário conhecido como Reaper, o que quase confirma a incursão como um ataque da Talon.
Oficiais da Helix têm estado relutantes em revelar se houveram ou não outros fugitivos, ou itens levados da instalação, mas fontes indicam que houveram outras brechas de segurança além de Ogundimu.

Após ter escapado da instalação, Helix perdeu a trilha de Ogundimu até seu ressurgimento em Numbani, onde ele entrou em combate com os recém-introduzidos robôs de defesa OR15 no terminal Internacional Adawe, facilmente destruindo-os e reivindicando o Doomfist.
Questionamentos têm sido levantados sobre a eficácia e metodologia da Helix que nos últimos anos, que tem aumentado consideravelmente seu perfil como uma força de segurança mundial. Mas após um número de incidentes espalhafatosos, incluindo a violação de uma instalação similar ultrassecreta no Egito, aqueles que se opuseram ao aumento da privatização da segurança seguido do desligamento da Overwatch ficaram aflitos diante do financiamento adicional da ONU requisitado pela Helix para lidar com as ameaças recentes, o que há sido garantido até então.
0 notes