Tumgik
paintvrst · 2 years
Text
coldhevrts​:
Tumblr media
Apesar do interesse das famílias serem completamente diferentes, Diamonds conhecia Dannyl tempo o suficiente para admirar qualquer reação que ele poderia ter, mesmo quando ele saía sem sequer se despedir, qualquer mínimo detalhe de suas ações lhe arrancava um sorriso ou uma risadinha divertida, era natural que o achasse adorável até mesmo quando ele não queria parecer dessa forma. Por isso que a imagem dele emburrado e com os braços cruzados só fez com que ele risse baixo, meneando a cabeça em negativa.
“Infelizmente, sim. Eu preciso aprender a dizer não pra ela, não é?” Brincou, porque ele sabia o momento certo de simplesmente negar qualquer pedido de sua mãe, mas não achou que era uma má ideia seguir com esse plano. Se distraiu nesse momento, com os olhos nas plantas e deslizando o dedo em uma das pétalas de uma flor quando ouviu a pergunta dele, percebendo então que o rapaz estava mais próximo, parado na sua frente. “Acho que é mais pra me convencer do que por ser corajoso” Riu sem humor, porque não era nada engraçado perceber isso, que não tinha coragem o suficiente para enfrentar tudo isso.
“As vezes eu esqueço de quem eu sou filho, quando me lembro, a coragem vai embora” E era exatamente isso, dificilmente tinha boas relações entre os filhos dos ditos — heróis — das fábulas, não era bom pensar que poderia sofrer mais julgamentos por parte deles com essa decisão. Odiava pensar em como estava se enfiando em um dos ambientes no qual sempre fugiu a vida toda. “Dan… quer caminhar um pouco comigo? Podemos ir até as cavernas ou no lago, na piscina talvez” Sugeriu completamente incerto, não só pelo convite em si, mas por não ter ideia de onde o rapaz iria preferir estar do que aquele jardim. “Eu sei que tá frio lá fora, mas… acho que to me sentindo um pouco sufocado aqui. Podemos fazer uma fogueira ou usar do calor humano mesmo” Brincou.
Tumblr media
Bufou e revirou os olhos ao perceber que ele estava rindo de si novamente, ao voltar o olhar o encarava como se perguntasse sou uma piada pra você? Suspirou antes de se aproximar mais, não esperava que ele fosse responder, tampouco conseguiu julgar se aquela resposta era verdadeira ou não. Era estranho perceber que conhecia muito pouco a respeito de Diamonds, por exemplo, não fazia ideia de como era a relação dele com a mãe. “Sei lá, só acho que quando algo coloca sua vida em risco talvez fosse melhor dizer não, né” Retrucou com um humor ácido, não falava sério realmente, se deu a liberdade de se sentar ao lado dele, basicamente se jogando no banco. “Quer dizer, ainda não entendi o que vai ser essa Seleção, a Fada Rainha não ia fazer vocês arriscarem as sua vidas, né? Isso não a tornaria meio vilã se fizesse isso? Talvez sejam só testes de inteligência, habilidade, liderança e resolução de conflitos”. Tagarelou colocando para fora um pouco de suas preocupações e questionamentos, elencando no fim o que ele próprio acreditava ser necessário para governar Fantasia.
Fez uma careta ao ouvir aquela resposta, virando a face para encará-lo com seriedade, chegando até mesmo a ousar em aproximar um pouco a face, o único problema era que seu coração batia feito um doido devido a proximidade e apesar de estar nervoso, não recuou. “Então eu vou te ajudar, não sei como, mas vou... Se você não se sente corajoso, vamos arrumar uma forma de pelo menos te manter determinado”. Não quero que morra ou que aconteça algo, quase completou, o momento já estava intenso demais, no fim Dannyl apenas corou feito um tomate e voltou a face desviando um olhar antes pigarrear. “E não, você não tem escolha, não quero saber se aceita minha ajuda ou não, vou te ajudar mesmo que não queira”. Retrucou como se estivesse reclamando, mesmo que o Heart nem tivesse emitido sua opinião ainda.
“Acho que deveria tirar coragem justamente disso, sua mãe é meio doida, mas pelo que Alice fala... ela não é ruim, esse povo julga tudo o tempo todo, até quem é das Ilhas Quebradas são julgados como loucos só por sermos diferentes, talvez usar o julgamento dos outros como fonte de sua coragem seja uma boa, mesmo que você não seja obrigado a provar nada pra ninguém, pode tomar isso como uma questão de honra ou sei lá” Que raios ele tava falando? Não fazia ideia, só sentia uma necessidade de confortar o outro, Dannyl não costumava falar muito o que pensava por aí, mas dizer aquelas coisas para Diamonds parecia valer a pena. O convite o pegou completamente de surpresa, o coração tão acelerado que parecia escapar peito a fora a qualquer momento, os olhos se arregalaram e sim, ele pensou em sair correndo. “Se o que você quer é ficar agarradinho podemos ir pro meu quarto” Retrucou em um gracejo levemente nervoso e corajoso antes de rir. Pensando melhor no que foi proposto, era melhor enfrentar um dragão do que uma piscina ou um lago, não ia se aproximar de águas profundas nem a pau, ainda mais com Diamonds por perto. “Meu quarto também te deixaria sufocado, já entendi. Vamos até as cavernas então, parece que lá tem dragões”. Sugeriu se colocando de pé, como se não tivesse dito nada demais. 
Tumblr media
15 notes · View notes
paintvrst · 2 years
Text
ingrbjorgman​:
with: @paintvrst
where: Lago
❛ are you always this straightforward with strangers ? ❜
“Se estes estiverem a machucar ou ameaçar a natureza de alguma forma, sim sou direta desta forma.” Ingrid era sempre direta, sempre fria, talvez até demais. Ela apenas dizia o que lhe vinha há mente no momento ou apenas ficava calada o tempo inteiro. Naquele momento, ela estava proteger a natureza que tanta amava, então respondeu daquela forma “Apenas tenha cuidado por onde olha.”
Tumblr media
Ir ao lago tinha sido uma péssima ideia por vários motivos, um deles sendo a sua hidrofobia, por mais que Dannyl evitasse chegar muito perto da margem, de alguma forma acabou tropeçando e caindo em cima de um formigueiro. “Ah sim, porque eu sou uma grande ameaça a natureza e não as formigas que estão praticamente devorando a minha bunda” Retrucou de forma grosseira enquanto pulava igual um doido tentando afastas as formigas da calça que usava. “E você devia ter cuidado com a sua língua” Fungou nervoso, por sorte não era alérgico. 
Tumblr media
1 note · View note
paintvrst · 2 years
Text
killeandunbroch​:
‘DunBroch, me encontre nos jardins às 10h’ dizia o bilhete misterioso que Killean encontrou na porta do seu quarto ao acordar. Não havia nenhuma assinatura ou algo que lhe desse uma pista do remetente da mensagem, apenas uma ordem que ele deveria seguir. Ao mesmo tempo em que Kel suspeitava que aquilo era algum tipo de brincadeira, uma tentativa de alguém se divertir as suas custas, de forma que o melhor a fazer era ignorar; havia outra parte dele que estava curioso para descobrir quem tinha escrito o bilhete e o que queria com ele. No final das contas, Killean optou por ir até o local indicado nos jardins e na hora combinada, afinal de contas ele não tinha nada a perder. Contudo, ao chegar lá não pode deixar de esconder sua surpresa ao ver quem estava lá com ele. “Sei que isso pode parecer um pouco estranho, mas foi você que me mandou esse bilhete?”, questionou, mostrando em seguida o pedaço de papel em suas mãos. “Se realmente foi você que mandou isso, tem certeza que mandou para o DunBroch correto? Não que seja comum me confundirem com a Beatrice, ou até mesmo com minha mãe, afinal de contas não somos lá tanto parecidos na aparência física, mas sempre existe uma primeira vez para tudo”, Killean era bastante inseguro e, sinceramente, não conseguia entender porque queriam encontrar com ele, sendo que considerava sua irmã e sua mãe pessoas mais interessantes em comparação a ele.
Tumblr media
Curiosamente não estava lá muito afim de desenhar naquele dia, o cavalete estava montado e em branco, simplesmente não conseguia pensar em nada, talvez fosse o cansaço da noite mal dormida. Suspirou enquanto esperava Killean, talvez a presença dele pudesse ajudar, haviam marcado de desenhar juntos aquela manhã e Dannyl deixou um bilhete na porta do quarto do mais velho antes de ir dormir na noite anterior. “Finalmente” Retrucou meio mal humorado quando ouviu passos e se virou para ver que era Dunbroch chegando. “Hã? Cê bebeu?” Questionou levemente confuso. “Sim, fui eu que mandei o bilhete, não lembra que ontem estávamos falando de pintar ao ar livre? Falei com você que ia deixar um bilhete com o local e o horário”. Será que ele havia esquecido? Bocejou e coçou os olhos antes de perceber que não tinha assinado o bilhete. “Droga, não assinei o bilhete, né? Desculpa por isso e como pode ver, mandei pro Dunbroch certo”. 
Tumblr media
15 notes · View notes
paintvrst · 2 years
Text
Talvez devesse ocupar seu tempo com outras coisas ao invés de bancar o stalker, mas lá estava ele de volta aos jardins para ver se encontrava o dono de seu interesse. Caminhava pelo lugar tentando demonstrar alguma naturalidade, já estava desistindo e dando meia volta quando foi abordado pelo Heart. "Depende... é algo que pode me matar?" A única coisa com a qual Dannyl se importava era se iria morrer, afinal, partir daquele mundo sem pelo menos ter confessado seus sentimentos já era um pouco demais. Morrer pelas mãos do irmão de seu crush seria pior ainda, talvez. Ainda assim estava interessado, não tinha nada contra Valentine, por mais que não fossem próximos, sempre se sentiu curioso a respeito dos Heart.
Tumblr media
open starter . . . no jardim do palácio com a participação especial de muse.
Tumblr media
Desde que se entende por gente, Valentine estava no laboratório de sua mãe com algum livro em mãos, foi ali que seu interesse por herbalismo começou como uma passagem hereditária. Gostava de saber sobre tudo e aos poucos, mostrou que tinha talento para seguir o ramo e tornou-se um curandeiro muito habilidoso, principalmente por sua boa memória para os efeitos de cada planta; gostava de se colocar como uma enciclopédia de plantas e flores. Estar no castelo foi como um trunfo, porque sempre desejou visitar os jardins da Fada Rainha, os comentários lhe instigaram tal vontade e agora podia ter esse privilegio. Tinha seu fiel caderno sob a coxa, anotando alguns detalhes da flor lílas em sua frente, a purpura trifolium tinha podia ter diversos efeitos ao ser usada em poções, a curiosidade do Hearts quase transbordava, só precisava de algumas folhas ou o pólen, e o mais importante, uma cobaia. Devido suas obrigações, não era difícil encontrar sacos plásticos em seus bolsos, usou dois deles para coletar as pétalas caídas do canteiro e o pólen, começando uma pequena busca pelo espaço em que estava, precisava de alguém para aquela experiência e quando muse surgiu em seu campo de visão, não teve outra reação a não ser apertar o passo até alcançar seu alvo. — Com licença. — Pediu baixinho, apertando a boca dos sacos com uma mão, evitando que o conteúdo caísse. — Tenho uma pequena proposta, o que acha de ajudar no estudo para futuras poções?
Tumblr media
12 notes · View notes
paintvrst · 2 years
Text
Dormir na adega não estava em seus planos, mas foi exatamente o que aconteceu com o passar das horas, Dannyl tinha se escondido ali para fugir dos paparazzi. Sabe-se lá como descobriram que ele tinha algum tipo de relação com alguns dos selecionados, tinha passado boa parte do dia fugindo deles até ter a brilhante ideia de se esconder na adega. Sem muito o que fazer acabou caindo no sono e só acordou quando estava muito escuro. Que horas eram? Ele não fazia ideia. Coçou os olhos se espreguiçando, soltando alguns gemidinhos de dor devido a posição desconfortável em que dormira. Tentava se localizar quando a iluminação chegou aos seus olhos juntamente com uma repreensão. "Quê?" Questionou confuso. "A Adega é um lugar proibido?" A confusão ainda era presente na voz e na face do rapaz. "Eu acabei dormindo aqui depois de fugir de jornalistas, desculpa, tá? Não me escondo aqui mais"
Tumblr media
open starter. de madrugada, na adega.
as vantagens de fazer a segurança durante a seleção, era o privilégio de andar por - quase - todo o castelo sem ser chamado a atenção por isso. o que significava que circular em áreas que eram proibidas aos visitantes não aplicava a si (ou pelo menos achava) então em teoria ali na adega estava apenas cumprindo seu dever fazendo a segurança. ainda que fosse de madrugada, a falta de sono de hansel e toda a tensão que estava sentindo dado aos dias que ficaria por ali o levaram a querer beber um pouco e nada melhor do que o próprio estoque da fada rainha. o loiro caminhava em passos lentos pelo local com uma chama contida criada da própria habilidade para iluminar o local até ouvir um barulho vindo mais a frente, o deixando alerta e andar mais rápido até se deparar com muse. ❝ ― você não deveria estar aqui. ❞
Tumblr media
25 notes · View notes
paintvrst · 2 years
Text
coldhevrts​:
Tumblr media
O tempo passava mais devagar quando se estava próximo demais da natureza, não conseguia perceber quanto tempo ficou ali ou que horas deveria ser, só que a lua já estava visível no céu de Azureshard, podendo ver pelo teto de vidro da estufa, mas não se importou com a falta de sono e nem com o fato de ser um completo estranho em um ambiente escurecido, cheio de flores e plantas, em que poderia aparentar perigo. De qualquer maneira, ele tinha uma folhagem de uma das plantas subtropicais da Rainha, estudava cada detalhe daquela espécie e procurava encontrar algum elemento que pudesse usar em seus perfumes, sentado sobre um dos bancos de madeira e com a folha sobre a superfície ondulada enquanto remexia com seus instrumentos, foi quando ouviu os passos de alguém e teve a sua atenção roubada, porque ele realmente não queria ser confundido ou coisa parecida.
Foi uma surpresa ver o jovem Kingsleigh e quando ia questionar sobre o fato dele ainda estar acordado, foi quando ouviu a forma direta e quase rude sobre ter tido a ideia de participar da seleção, encostando-se no banco de maneira elegante enquanto apenas sorria diante da situação, teria respondido se não houvesse o complemento e o constrangimento claro, escolhendo esperar que o rapaz se corrigisse para então dizer de maneira sincera. “Não é da sua conta, mas não me incomoda a pergunta, se está preocupado… quer dizer que se importa” Riu em sopro, levando a mão até os cabelos, pensativo sobre como deveria dizer o óbvio. “Acho que não pensei muito quando decidi fazer as vontades da minha mãe” Suspirou em derrota, decidindo por esquecer e guardando a folha dentro de seu recipiente, para estuda-la com mais cuidado em um ambiente mais tranquilo e iluminado. “Mas não vou dizer que estou arrependido, porque não estou e já que me meti nessa, vou me dedicar ao máximo”
Tumblr media
A resposta dele só serviu para deixá-lo ainda mais envergonhado, por muito pouco não se virou e simplesmente saiu correndo, era incômodo demais ser lido de forma tão precisa pelo Heart, pra falar a verdade já estava de saco cheio daquelas situações constrangedoras que sempre protagonizava quando estava perto do mais velho. Apesar do embaraço não pôde deixar de notar o cruzar elegante das pernas, o tilintar do riso e o movimento dos dedos longos nos cabelos. Suspirou diante da beleza de outrem e o formigamento dos dedos em querer desenhar o que estava vendo. Se aproximou emburrado e com os braços cruzados, era a única coisa que lhe restava diante da situação ridícula em que havia se colocado. Pensou até em negar que estava preocupado ou que se importava, de nada adiantaria, duvidava que conseguiria contar tamanha mentira sem revelar mais do que deveria como sempre. “Foi ela que pediu pra você participar então?” A curiosidade trouxe o questionamento para a ponta da língua de forma impulsiva, seus pés avançaram mais um pouco até que parasse de frente para Diamonds. “Tá dizendo isso porque é corajoso ou porque tá tentando convencer a si mesmo?” Era uma provocação, porém, também havia uma curiosidade genuína em sua pergunta, não conhecia tão bem o outro para saber se estava falando a verdade ou não, só... algo nas palavras dele não soaram com a imagem que Dannyl criou dele, por isso a pergunta. Claro, o pintor poderia estar completamente enganado, afinal não o conhecia para saber realmente, sua imaginação e percepção podem estar completamente errada, o que era mais um motivo para questionar, talvez no fundo só buscasse formas e motivos para conhecê-lo melhor, ainda que sua abordagem não fosse exatamente legal. 
Tumblr media
15 notes · View notes
paintvrst · 2 years
Text
kingsjune​:
quis perguntar se ele esperou ela sair do estúdio para aproximar assim, sabendo que não teria algo mais importante para fazer, mas não o fez. na verdade, conforme escutava os planos do outro, chegava a conclusão de que poderia ser uma boa oportunidade para buscar mais inspirações ou até levar uma câmera… se tivesse alguma. deveria ter desenhado uma mais cedo; apesar de duvidar que fosse funcionar tão bem quanto uma de verdade. “e adianta eu dizer que não?” questionou com uma sobrancelha erguida, mas o sorriso mostrava que não estava dando bronca alguma. “ok, podemos ir… podemos ver também se vendem câmeras por lá. descobri que tem uma sala escura nesse palácio. incrível, não? poderíamos tirar algumas fotos. ainda não sei mexer muito bem nelas, mas acredito que não seja tão complexo.”
Tumblr media
mordeu a bochecha internamente a olhando antes de soltar entre risos. “não, porque eu arrastaria você de qualquer forma” provocou a cutucando levemente na cintura, uma pequena implicância que poderia ser considerada de irmãos. “uma sala escura, sério? isso é incrível, esse castelo é cheio de surpresas pelo que tô vendo” comentou sentindo-se animado, não podia deixar que suas preocupações o consumisse, nada seria mais efetivo do que explorar os recantos escondidos daquele lugar, de preferência em horários que não houvesse muita gente perambulando pelos corredores, visto que interações sociais não eram o seu forte. “podemos tentar descobrir juntos como funciona, aposto que tem algum livro na biblioteca falando sobre isso ou talvez a gente consiga um manual de instruções com o vendedor. será que se a gente desenhar moedas vão descobrir que são falsas?” não, Dannyl não era desonesto, no entanto, ele não era rico e vez ou outra se pegava pensando na possibilidade de desenhar dinheiro e transformá-lo em realidade, já até tinha feito isso algumas vezes, mas nunca teve coragem de comprar nada com aquilo.
Tumblr media
1 note · View note
paintvrst · 2 years
Text
@mvrriedtodeath​ escolheu o número 4 e ganhou:
Se havia algo que Dannyl não suportava de forma alguma era ter seu espaço invadido, seja ele qual fosse. Não era comum vê-lo abraçando ou tocando as pessoas, a não ser que tivesse um grande nível de intimidade, da mesma forma que desviava de toques não solicitados com frequência. Tanto seu espaço pessoal quanto físico eram coisa sagradas para si, para entrar em seu quarto ou ateliê precisava ser convidado por ele. Então qual não foi a sua surpresa ao ver algo em sua cama naquele dia, nem mesmo se lembrava mais o que tinha ido fazer ali, apenas olhava incrédulo do corredor, a porta do quarto escancarada para quem quisesse ver o motivo de tamanho espanto do pintor. “what’s it doing in my bed?” questionou segurando a ponte do nariz numa tentativa de não surtar. 
Tumblr media
0 notes
paintvrst · 2 years
Text
Aperfeiçoar sua arte e habilidade mágica eram uma constante na vida de Dannyl, por isso, estava sempre praticando de alguma forma. Naquela tarde, havia se escondido atrás de alguns arbustos no jardim e tentava se concentrar no livro que estava lendo, formando a imagem descrita na mente para conseguir desenhar no ar e transformar em realidade. Um barulho incômodo o atrapalhava toda vez que estava conseguindo, não sabia o que era, a cada momento achava que era uma coisa, foi então que finalmente o pintor perdeu a paciência, se levantando e revelando sua presença ali. “ less noise, please.” retrucou meio bravo antes de seus olhos pousarem na figura de @unfaithfulchaming​​, foi nesse momento que engoliu em seco, não gostava de ser mal educado com os mais velhos, ao menos não na maioria das vezes. “desculpa, é que eu estava tentando me concentrar”
Tumblr media
0 notes
paintvrst · 2 years
Text
Era tarde e só o que queria era um copo de leite quente antes de dormir, havia perdido a hora pintando em um dos estúdios mais afastados do castelo, gostava de ficar sozinho e não queria precisar dividir o espaço com alguém. Quando se deu conta do quanto era tarde reuniu suas coisas e se direcionou para a cozinha, foi só no meio do caminho que reparou estar com o copo d’água que usava para limpar os pincéis de tinta na mão. Descartaria o líquido na cozinha mesmo, mas ao chegar ao recinto apenas deixou o copo sobre um dos balcões, esquecendo por completo. Tomou o leite e foi só durante a volta para o quarto que lembrou do copo com água suja de tinta na cozinha, por preocupação achou melhor fazer o caminho de volta e descartar logo o líquido. Não esperava encontrar ninguém aquela hora na cozinha, logo, foi com grande surpresa que se deparou com @beaumcnt​​ quando abriu a porta. ““you didn’t just drink that, did you?” tomado por uma preocupação repentina, seus olhos buscaram rapidamente o copo enquanto perguntava levemente transtornado. 
Tumblr media
0 notes
paintvrst · 2 years
Text
Ficar parado não era um problema para si, mas Dannyl conseguia entender que era desconfortável para muita gente, por isso, não costumava exigir muito quando alguém se oferecia para posar para ele ou pedia um retrato. Só que ele já estava terminando e mesmo considerando que talvez @pequenamelody​​ quisesse, sei lá, coçar o nariz, precisava que ela continuasse paradinha e foi por isso que precisou falar com rapidez. “Fique paradinha aí só mais um pouquinho que já estou terminando”, pediu dando os retoques final no retrato da moça. 
Tumblr media
0 notes
paintvrst · 2 years
Text
@curseddunbroch​ escolheu o número 1
“And what if i can’t fix this? what are we going to do?” Não podia acreditar que estava meio que discutindo com um urso, na verdade uma ursa. Toda a cena parecia realmente saindo de um livro fictício, o mais irônico era que Dannyl era das Ilhas Quebradas, ou seja, já era considerado doido pela maioria, agora que estava falando com um animal todos teriam certeza. Estava ali nos jardins em paz pintando um quadro quando ouviu o rugido do animal, fazendo-o errar o traço e destruir a pintura, o que claramente o fez ficar de mal humor e xingar antes de finalmente olhar para a criatura. Demorou um tempo para entender entre rugidos e o gesticular de garras que o bicho queria que ele o seguisse. Avistou o que parecia ser um vaso de plantas quebrado, as flores que estavam ali caídas no chão e as raízes escapando pelas rachaduras do mármore. “Você precisa aprender a assumir seus B.O, sabe? O que espera que eu faça? Não sei como consertar isso, mesmo que eu desenhe um vaso e transforme em realidade não vai durar muito, pelo menos não o suficiente para que outra pessoa ache que foi ela quem quebrou... eu acho”
Tumblr media
0 notes
paintvrst · 2 years
Text
Starter Call
Escolha uma frase e comente o @ do seu char:
1. “Fique paradinhe aí só mais um pouquinho que já estou terminando”
2. “and what if i can’t fix this? what are we going to do?”
3. “i can’t take you seriously in that hat.”
4. “what’s it doing in my bed?”
5. “you didn’t just drink that, did you?”
6. “  less noise, please.  ”
ps: todas as frases serão ditas pelo Dannyl mesmo
7 notes · View notes
paintvrst · 2 years
Text
“Sabe qual o melhor remédio para qualquer chateação?” Indagou chegando por trás de @kingsjune​​ e passando o braço em volta dos ombros dela. “Açúcar” Não espero por uma resposta, não precisava, afinal o ponto ali não era a resposta e sim o que ele queria com aquilo. As preocupações e o desconforto estavam esgotando seu emocional, sem contar que ainda estava chateado com a traição de Shadow, então tudo que ele queria era gastar seu pouco dinheiro com guloseimas que pudessem fazê-lo se sentir um pouco melhor. “Fiquei sabendo que abriu uma sorveteria nova aqui na capital e alguns dos sabores deixam a língua colorida por uma hora! Vamos comigo? Diz que sim, Jun... por favor” o biquinho se projetou para frente junto com os olhos pidões, um charminho que Dan não jogava para cima de qualquer um, na verdade toda a cena que estava fazendo não era algo comum para si, só fazia aquele tipo de coisa para pessoas específicas e June era uma delas, era alguém que considerava família. 
Tumblr media
1 note · View note
paintvrst · 2 years
Text
Tudo que sabia a respeito da Seleção foi o que tinha entreouvido por aí, claro que ele sabia que aquelas informações poderia ser exageradas ou infundadas, mas isso não diminuía sua tensão e preocupação. Sim, Dannyl sabia que deveria procurar por fontes seguras para se informar, o problema é que ele estava com medo do que descobriria, era muito mais confortável acreditar que algumas coisas podiam não ser verdade do que descobrir que na verdade eram verídicas. Andava em círculos próximo ao poço dos desejos, ainda que se sentisse estremecer de medo toda vez que se aproximava demais do buraco profundo. “Fantasia não era para ser um lugar de felizes para sempre, Isra? Porque a Rainha tá morrendo? Porque a gente precisa de uma Seleção?” estava absurdamente aflito e o pintor jamais se revelaria daquele jeito para qualquer pessoa, @flyingwclf​​ era uma das poucas com quem ele se sentia a vontade para tal, mais do que isso, a lupina era sua melhor amiga e era de certa forma um alívio tê-la por perto. “E se esse torneio for algo de vida ou morte?” Indagou mais uma vez uma vez nervoso. “Será que se eu jogar uma moeda no poço e pedir proteção pra alguém que está na seleção vai funcionar? Não é como se eu estivesse pedindo uma vitória”.
Tumblr media
0 notes
paintvrst · 2 years
Text
Não importava que estivesse frio ou que não tivesse amanhecido ainda, continuar na cama ou no quarto era uma completa perda de tempo, sentia-se agitado internamente, as sombras soltavam dos papéis expostos transformando seus pesadelos em realidade e para piorar Shadow não estava ali consigo, o que já era um pouco demais para Dannyl suportar, sentindo-se traído e abandonado pela própria gata. Se esconder em seu ateliê portátil seria uma boa ideia se não fosse o fato de suas criações estarem se transformando em sombras devido ao descontrole emocional, logo, só lhe restava outra opção, sair e pegar um ar.
Os pés o levaram para os jardins da rainha, as árvores de glicínias eram lindas e por um breve momento o pintor sentia que podia realmente respirar, pelo menos até avistar uma silhueta masculina. Reconheceria @coldhevrts​ em qualquer lugar, perdeu as contas de quantas vezes se pegou admirando o Hearts e até mesmo desenhando-o numa tentativa de colocar pra fora o que sentia. Um sentimento que só crescia a cada ano e o deixava cada vez mais travado, nunca fora próximo do rapaz, na verdade sempre se atrapalhava um pouco em qualquer interação com ele, indo do grosseiro ao gentil em questão de segundos. “O que você tinha na cabeça quando se inscreveu na Seleção?!” Só percebera que havia perguntado em voz alta quando já era tarde demais, proferindo o que estava rodopiando em sua mente a noite inteira, o nervosismo da presença do outro se misturando a preocupação que sentiu no instante que percebeu que era um selecionado. “Er... quer dizer... Porque se inscreveu?” Se corrigiu falando de modo mais suave, tentando ignorar a quentura que sentia no rosto devido ao rubor, não era nenhum fofoqueiro ou intrometido, nem sequer eram próximos o suficiente para que fizesse aquela pergunta. Mesmo assim o patinador queria saber, não estava curioso, só queria entender o mais velho. “Não que isso seja da minha conta, claro”
Tumblr media
15 notes · View notes
paintvrst · 2 years
Text
andrywolf​:
Apesar dos saltos estarem a matando e o vestido pomposo a apertando, Lilith seguia de nariz em pé, caminhando pelo castelo como se pertencesse àquele lugar. Talvez fosse uma necessidade sua de se encaixar, talvez fosse um medo de não se sentir só. Não importava o motivo, o ponto era que ela devia controlar seus anseios de rasgar a barra da próprio roupa para simplesmente se livrar do incômodo. Anos após ano ela havia aprendido a se controlar para aquilo, afinal. E quando conseguisse cumprir com seus estudos, ela planejava voltar à vida a sociedade, precisaria se acostumar novamente com as roupas de gala e os comportamentos de elegância. Tentava muito ser como os outros, apesar de tudo. Dava passos pelos corredores, na direção de seus aposentos, quando acabou tropeçando no nada, nos próprios pés, e teve de se apoiar na parede para não cair. “Malditos sapatos.” ela murmurou em um tom ríspido, sem perceber que havia mais alguém ali.
Tumblr media
O conceito de vilão e herói muitas vezes se misturavam na mente do pintor, ainda não tinha chegado a uma conclusão em relação a seleção e a tudo que estava acontecendo, no entanto, havia uma inquietude interior que não lhe dava trégua e foi justamente isso que o fez não ficar muito tempo na festividade. Mal sabia ele que outra coisa lhe tiraria a paz naquela noite, vasculhou o quarto inteiro e não encontrou Shadow, sua gata, em lugar nenhum. Procurava pelos corredores escuros do palácio quando ouviu um barulho e ao se virar encontrou Andry, conhecia até que bem os Wolf, mas nem tanto a loba á sua frente. “Está tudo bem?” Um vinco se formou em sua testa observando a mulher, ela não teria comido sua gata, teria? Bobagem, claro não. “Não vou fingir que sei como agir aqui, mas se precisar de alguma coisa ou que eu chame alguém é só falar” Queria perguntar sobre Shadow, mas e se ela se ofendesse? Não que Dannyl fosse cuidadoso sempre, talvez fosse seu instinto de sobrevivência falando mais alto. 
Tumblr media
6 notes · View notes