Tumgik
periculum-hq · 5 months
Note
tanta saudade de vocês aaaaa
nos também sentimos saudades, ontem mesmo estava a conversar com uma amiga sobre isso, e revendo vários chars meus. Foram bons momentos com as besties. Saudades de todos.
Tumblr media
0 notes
periculum-hq · 2 years
Note
ô gente, voltem por favor :(
Oh meu Deus bem que eu gostaria mas nâo sei como a tag está nâo sei se valeria a pena voltar.
Tumblr media
2 notes · View notes
periculum-hq · 2 years
Note
Ainda ativos? como está a dash?
Ja nâo estamos ativos a muito tempo mas sempre tenho vontade de voltar. Quem sabe num futuro próximo, nâo sei como anda a dsh atualmente é a primeira vez que venho em muitos meses.
Tumblr media
0 notes
periculum-hq · 5 years
Note
poc fcs para frank longbottom?
Noah Centineo, Shawn Mendes, Chay Suede, Cole Sprouse, Casey Cott, Joe Keery. Estes foram os que eu conseguir pensar, se alguém tiver uma sugestão por favor coloque nos comentários, fico agradecida
Tumblr media
1 note · View note
periculum-hq · 5 years
Text
Tumblr media
Conheça Regulus Arcturus Black, tem 15 anos anos e estuda na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, pertencendo à casa Sonserina; o seu status sanguíneo é puro, e está no 5º ano. Muitas pessoas dizem que é extremamente parecido com um trouxa chamado Benjamin Wadsworth, mas pode ser apenas poção polissuco. Infelizmente, encontra-se indisponível.
❝Come and take a ride in my psychotic mind❞
data de nascimento: 11 abril.
animal de estimação Um gato preto chamado knight.
amortentia: blueberry, hortelã, e sua casa.
bicho papão: O maior medo de Regulus é falhar com os pais, com certeza. Assim, ele sempre via o patriarca o deserdando.
patrono: Não corpóreo
varinha: Núcleo de corda de coração de dragão, e Cerejeira, 25 centímetros.
espelho de ojesed: Regulus se vê como filho único. E sempre depois dessa visão, ele se arrepende. Não é que não goste de seu irmão mais velho. Ele só acha que muito dos problemas internos da casa dos Black, vem de Sirius e seus comportamentos.
✦HEADCANONS✦
Regulus nasceu um ano depois de seu irmão mais velho, Sirius Black, e apesar das comparações físicas serem inevitáveis, os dois não eram nada parecidos. Regulus foi criado aceitando qualquer tipo de obrigação que o nome Black lhe trazia, sem pestanejar ou perguntar o porque. Acima de tudo, depois de um tempo, ele não só obedecia, como concordava e acreditava plenamente no que ouvia vindo de seus pais. Ser selecionado para a Sonserina, teve uma boa parcela de influência em suas crenças, também. O garoto desde sempre era bastante próximo da mãe, e temia o pai acima de tudo. Teve uma infância completamente dentro das redeas, mas não tinha o que reclamar. Qualquer coisa que o pequeno pedia, ele tinha de sua família, desde que cumprisse as regras impostas e ah… ele cumpria, sim.
Quando chegou em Hogwarts, nenhuma vergonha teve de ir a outra casa que não fosse a do seu irmão. Ao contrário, aliás. Orgulho emanava dele quando soube que iria para a casa das serpentes, a casa que seu pai se formara. Logo por conta disso, ele soube que a cada ano que se passava, ele era mais e mais afastado de seu irmão, fosse pela relação frágil dos dois, ou pelas amizades que Sirius tinha, e Regulus abominava; amizades que afastavam cada vez mais Sirius da luz, Regulus dizia. Em Hogwarts, ele então se fechou para aquele tipo de pessoa. Não via o porque tentar criar vínculos com pessoas não puras, que se misturavam e não enxergavam o sentido para tudo aquilo. Mas ele também não se sentia lá tão responsável por trazer pessoas para a luz de seus conhecimentos. Regulus é um aluno muito recluso, por mais que todos o descrevam como extremamente educado e simpático, na verdade o garoto é muito seletivo.
Sua personalidade é extremamente transparente para qualquer pessoa que conheça Regulus pela primeira vez. O garoto é quieto, e gosta de fazer as coisas sozinhos -de trabalhos simples a mais complexos. Odeia ter que ficar explicando seus pensamentos as pessoas, e não tem paciência nenhuma com quem discorda dele. É seletivo em suas amizades, sim, mas acaba por conversar com todo mundo, mesmo que não compactue com as coisas que não puros acreditavam. Em seus anos de Hogwarts, ele se dedicou muito a entender o que Horcrux eram, e estudou muito Arte das Trevas. Era um entusiasta da coisa, mas novamente, não era lá um assunto que se puxava no café da manhã a mesa com os colegas. Era uma coisa que ele guardava para si, e vez ou outra se sentia corajoso para perguntar algo ao professor de poções.
Extracurriculares: Runas antigas, Clube de Poções, Clube de Duelos e Astronomia.
Player: Candy
3 notes · View notes
periculum-hq · 5 years
Text
Tumblr media
Conheça Alice Grace Fortescue, tem 16 anos e estuda na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, pertencendo à casa Lufa-Lufa; o seu status sanguíneo é sangue puro e está no 6º ano. Muitas pessoas dizem que é extremamente parecida com uma trouxa chamada Kristine Froseth, mas pode ser apenas poção polissuco. Infelizmente, encontra-se indisponível.
“Time goes by, but the way you make people feel don’t.”
aniversário: 25/09 animal de estimação: coruja chamada louise amortentia: sorvete de morango, livros novos e o perfume de frank longbottom bicho papão: pessoas que ama morrendo patrono: urso pardo varinha: dezenove centímetros e meio, nogueira, núcleo de pelo de unicórnio, flexível espelho de ojesed: veria a si mesma rodeada de seus amigos e família, todos são e salvos HEADCANONS
Se tem algo que ninguém jamais poderá falar sobre Alice, é que a menina não coloca sempre o sentimento dos outros acima dos seus. É conhecida por todos como sendo uma garota meiga, atenciosa e que sempre poderá resolver todos seus problemas ou ao menos fazer você se sentir muito mais seguro para enfrenta-los. Adquiriu parte dessa habilidade com o pai, Florean Fortescue, que abriu uma loja de sorvete quando ela ainda era criança, com o intuito primordial de fazer pessoas felizes. “Você não pode comprar a felicidade, mas pode comprar sorvete, que é quase a mesma coisa” era a placa pendurada em cima do balcão. Apesar de ser graciosa e ter um coração de ouro, é necessário saber do outro lado da jovem Fortescue: ninguém mexe com quem ama e passa impune. Pode adquirir uma faceta vingativa e amedrontadora caso necessário, então não se deixe enganar por seus belos olhos castanhos.
Falando em seu pai, os Fortescue são uma família antiga da Grã-Bretanha, inclusive um antepassado seu foi diretor de Hogwarts, como todos da família se gabam. Ela não vê nada tão interessante nisso, já que fazem mais de 500 anos, mas mesmo assim não deixa de achar engraçado ver o seu sobrenome no quadro de um diretor de Hogwarts. Mas além da história grandiosa desse familiar, Alice vê muito mais orgulho na sua família próxima: Florean Fortescue era um pai solteiro, que perdeu a mulher muito cedo para uma doença mágica incurável. De todas as histórias que Alice ouvia sobre a mãe, Daphne, a que mais lhe deixava abismada era como o pai a conheceu: em um espetáculo de ballet, em que ela era a estrela principal, mas acabou caindo do palco no meio de um salto, parando no colo de Florean, sentado na primeira fileira. A partir daí, a história do casal era digna de comédia romântica trouxa. Porém, após conceber Alice, Daphne descobriu uma doença mágica que a impossibilitava de ter mais filhos e também levaria ao seu falecimento, quando a filha tinha apenas 4 anos.
Do futuro, Alice não guarda muitas certezas. No clima de guerra que o mundo bruxo se encontra, ela teme pela vida dos que ama, mas acima de qualquer medo, sente a necessidade de proteger a todos. Para isso, está certa que vai se tornar uma Auror. Pode não ter as notas mais perfeitas de todas, mas passou em todas as matérias obrigatórias nos NOMs e está se dedicando ao máximo para passar nos NIEMs com as notas para seguir a carreira dos sonhos. Apesar de parecer ter tudo resolvido porque já sabe o que quer fazer depois de Hogwarts, a cabeça de Alice se encontra uma bagunça para um ramo da sua vida que sempre achou muito mais complicado: o amoroso. Desde o quinto ano, tem sentido que sua amizade com Frank Longbottom tem estado um pouco diferente e não consegue evitar os olhares furtivos e suspiros no meio das aulas. Não entendia muito de garotos, então ver o grifano não tomar nenhuma atitude a deixava irritada, triste e ansiosa, tudo misturado e ao mesmo tempo.
Extracurriculares: Clube de Duelos, Aparatação, Trato das Criaturas Mágicas,  Clube do Slughe (devido ao seu parentesco com o ex-diretor de Hogwarts).
Player: Julia.
3 notes · View notes
periculum-hq · 5 years
Text
Tumblr media
Conheça Lucius Malfoy, tem dezassete anos e estuda na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, pertencendo à casa Sonserina; o seu status sanguíneo é puro e está no sétimo ano. Muitas pessoas dizem que é extremamente parecido com um trouxa chamado Jamie Campbell Bower, mas pode ser apenas poção polissuco. Infelizmente, encontra-se indisponível. ❝Tudo o que a mente pode conceber, ela pode conquistar.❞
Data de nascimento: 09/09
Animal de estimação: Nenhum
Amortentia: Pergaminho, verniz de madeira e terra molhada.
Bicho papão: Lord Voldemort
Patrono: Nenhum
Varinha: 45 cm, olmo, coração de dragão.
Espelho de ojesed: Os seus pais sorrindo para si e o abraçando, felizes e orgulhosos com as conquistas que fez e fará na vida.
✦HEADCANONS✦
Nascido a 9 de setembro, Lucius tornou-se no legítimo herdeiro da família Malfoy, uma família bruxa muito antiga, rica e de sangue puro. Nascido num berço de ouro, desde tenra idade que o mesmo fora criado entre o luxo e com uma educação bastante rigorosa quanto às crenças relativamente à pureza do sangue dos bruxos. Desde muito cedo que aprendeu a renegar e abominar os nascidos trouxas, foi educado para ter essa perspectiva e a sua mente não modificou com o passar dos anos, na verdade o seu complexo de superioridade só se foi desenvolvendo cada vez mais. Criado para ir em busca do poder e para ser o melhor, superior a qualquer outro bruxo, principalmente daqueles que ele achava que não eram dignos de serem comparados a si, como nascidos trouxas e mestiços. Sempre foi o filho perfeito que nunca questionou os ensinamentos e as escolhas dos seus pais, acreditando que eles estavam certos e sabiam o que era melhor para si, fazendo dele uma criança sem vontades próprias e incapaz de tomar decisões e atitudes por conta própria.
A sua relação com os pais nunca havia sido muito próxima no que diz respeito ao amor e carinho, sempre houve uma frieza e distância entre ele e os seus pais que sempre o trataram e educaram com frieza e rigidez, sendo exigentes, críticos e autoritários em todas as fases da vida de Lucius que nunca os questionou e se foi adequando àquela relação, aceitando-a, mesmo que no fundo, algumas vezes, desejasse um carinho ou um elogio por parte dos seus pais, principalmente do seu pai, quem ele admirava muito e sonhava um dia ser tão seguro, poderoso e forte como ele. Desse jeito tornou-se ainda mais ambicioso, desejando tornar-se o melhor em tudo para que assim os seus pais tivessem orgulho do filho. Ele sempre esteve disposto a alcançar aquilo que desejava, mesmo que isso significasse passar por cima de outros, ele iria fazê-lo sem pensar duas vezes e sem qualquer tipo de remorso. Apesar de não ter interesse em prejudicar terceiros, ele poderia acabar fazendo isso no processo de se beneficiar a si mesmo, nesse sentido, ele não pensaria duas vezes, afinal, Lucius era um garoto egoísta e egocêntrico. Apesar dessa atitude arrogante e do seu complexo de superioridade, Lucius nunca fora uma criança de facto maldosa, inclusive ele chegou a ajudar outras crianças, contando que isso não o fosse prejudicar, é claro. Ele também não era incapaz de amar, a prova disso era o seu amor e admiração incondicional pelos pais, ainda que essas fossem as únicas pessoas que ele amou em toda a sua vida, pode dizer-se que o loiro possui compaixão e amor pelos outros sim.
Quando entrou em Hogwarts foi colocado na Sonserina, seguindo assim a tradição da família Malfoy. Apesar de não ser muito sociável, ele sempre fora reconhecido não somente pela sua fortuna e por vir de uma família tão antiga e poderosa como também pela sua inteligência que faz de si um dos melhores alunos de Hogwarts, tendo o seu devido reconhecimento não somente dos colegas como principalmente dos professores. As suas matérias favoritas e também aquelas em que ele se sai melhor são Defesa Contra as Artes das Trevas, Feitiços e Poções, inclusive sendo reconhecido em Hogwarts como o mestre das poções. No seu quinto ano foi nomeado como monitor-chefe e permanece nesse cargo até então, desempenhando a sua função com destreza e competência, não perdoando nenhum deslize e não tolerando qualquer incumprimento das regras. Flexibilidade era uma palavra que ele desconhecia. Sendo um dos melhores alunos de Hogwarts não teve dificuldade nenhuma em fazer parte do clube do Slughe, onde somente os alunos mais prestigiados da escola são aceites pelo professor Horace Slughorn.
Lucius pode ser considerado um garoto carregado de defeitos e desprezível aos olhos de muitos, porém ele nunca prejudicou ou planeou magoar alguém, na verdade ele nem se incomoda com a presença de terceiros e muito menos perde o seu tempo a prejudicar os outros. Focado e ambicionando ser o melhor, tornando-se ainda mais poderoso e conquistando a atenção e orgulho dos seus pais, ele não vê mais nada e ninguém senão a si mesmo e os seus objetivos, o que eventualmente o faz atropelar outros no processo. Raramente sente empatia pelas pessoas e por essa mesma razão é bastante solitário, tem alguns conhecidos e colegas mas não tem muitas pessoas dignas do titulo de amigo, mas se eventualmente ele fizer algum amigo vai ajudá-lo e defendê-lo acima de tudo, exceto acima de si, afinal egoísmo e egocentrismo são características marcantes do Malfoy. Não existe ninguém que ele coloque acima de si, exceto os seus pais.
Extracurriculares: Aparatação; Clube de Duelos; Clube de poções; Clube do Slughe; Monitor-chefe.
Player: Gaia
3 notes · View notes
periculum-hq · 5 years
Text
Tumblr media
Conheça James Potter, tem 16 anos e estuda na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, pertencendo à casa Grifinória; o seu status sanguíneo é puro e está no 6º ano. Muitas pessoas dizem que é extremamente parecido com um trouxa chamado Gregg Sulkin, mas pode ser apenas poção polissuco. Infelizmente, encontra-se indisponível.
❝People’s lives ain’t a game, just ‘cause you can pay❞
data de nascimento ( apenas dia e mês): 31 de outubro
animal de estimação ( apenas sapos, corujas e gatos): Coruja
amortentia: Morangos, grama molhada, hortelã e café
bicho papão: Seu maior medo é ele estando incapacitado, enquanto algum amigo é machucado ou prejudicado.
patrono: Um cervo
varinha: Mogno, núcleo de fibra de coração de dragão, 26 centímetros.
espelho de ojesed: O que ele mais deseja, é sair vencedor da guerra iminente
✦HEADCANONS✦
James Potter é filho de Fleamont e Euphemia. Os dois tiveram James em uma idade avançada, o que fez o menino crescer em uma casa já muito bem estabilizada, com muito pouco -se é que tinha- limites materiais. Isso foi a causa dele ter crescido mimado e até um pouco arrogante, por conta da superproteção de seus pais, que lhe davam tudo o que quisesse a hora que ele pedisse. Jay sempre quis ir para a Grifinória, e assim que foi selecionado, ficou imediatamente amigo de Sirius e Remus, mais tarde, também conhecendo e agregando Peter.
No quinto ano, depois de três anos estudando e treinando com seus amigos, James finalmente conseguiu se tornar um animago completo, não registrado pelo ministério da magia, claro. James se transformava em um cervo para acompanhar Remus durante suas noites de lua cheia. Foi um pouco antes disso que os amigos inventaram o mapa do maroto, que lhes ajudava a sair furtivamente de Hogwarts -e juntamente com isso, James ainda tinha a capa da invisibilidade.
Potter tem uma personalidade complicada. Muito mimado, odeia levar um ‘não’ como resposta, seja qual fora a pergunta. Ele adora mostrar os seus talentos -principalmente quando ele sabe que os tem de sobra- e isso o torna cada vez mais arrogante em relação aos outros. O que ele tem de coragem, bem… Também tem de ar superior que emana a cada passo que ele da.
Apesar disso, James respeita muito o seu círculo de amigos, e faria qualquer coisa para salvar qualquer um deles, de uma situação por maior ou menos que seja. Ele é apaixonado em tudo o que faz, e muito intenso também. James não entra para perder, para ele não existe essa possibilidade. Apostas são o seu fraco, e Merlin! Como ele se perde em apostas com seus amigos.
Extracurriculares: Quadribol (Apanhador e capitão), Alquimia, Estudos Espectrais, Aparatação e Clube de Duelos
Player: Candy.
3 notes · View notes
periculum-hq · 5 years
Text
Tumblr media
Conheça Severus Snape, tem 16 anos e estuda na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, pertencendo à casa Sonserina; o seu status sanguíneo é mestiço e está no 6º ano. Muitas pessoas dizem que é extremamente parecido com um trouxa chamado Ezra Miller, mas pode ser apenas poção polissuco. Infelizmente, encontra-se indisponível.
❝We're all bad in someone's story❞
   data de nascimento : 09/01    animal de estimação:  Um gato malhado cinza chamado Smoke    amortentia:  grama recém cortada, rolo de pergaminho e losna    bicho papão:  Uma versão mais nova e fraca de si mesmo, incapaz de reagir    patrono:  Uma corça    varinha: Cal de prata com nucleo de coração de dragão, 30 cm    espelho de ojesed: Ele se ve como um bruxo respeitado e influente, com conhecimentos bastante aprofundados nos ramos mais escuros da magia e Lilly do seu lado. ✦HEADCANONS✦
Desde o inicio seus pais haviam sido sempre extremamente diferentes, embora nem sempre isso fosse encarado como um problema. Enquanto sua mãe veio de uma família bruxa extremamente tradicional na qual ela era a filha mais nova dentre três irmãs bastante competitivas entre si. Seu pai era o filho unico de uma família trouxa bastante simples, que morava de aluguel não muito longe de onde seus pais moravam hoje em dia. Possuindo uma família razoavelmente influente dentro do mundo bruxo sua mãe possuia quase tudo o que queria, com exceção claro a o que provavelmente mais precisava. Por se tratar da irmã mais nova recebia muita pouca atenção dos pais, que por si só ja eram bastante frios e extremamente rigidos com os filhos. Sempre souberam exatamente aonde cada uma de suas filhas iria chegar quando crescessem e nunca mediram esforços para que isso se tornasse verdade. Novamente, enquanto a família do seu pai estava concentrada demais em pagar as contas para planejar muito o futuro com o filho. Nem mesmo possuiam instrução necessária para isso, razão essa que seu pai abandonou os estudos bastante jovem para se juntar ao pai em sua pequena oficina em frente de casa.
Como ja era de se esperar o encontro entre duas pessoas com realidades tão diferentes havia acontecido ao mero acaso. Simplesmente aconteceu do seu pai estar presente em uma area na qual sua mãe estava evacuando, devido a um acidente com artefatos magicos em uma casa nas redondesas. Na epoca ela ainda estava iniciando sua carreira dentro do ministério e, em parte por conta da inveja que alguns colegas sentiam dela, havia sido enviada para resolver esse pequeno problema. Tobias, sendo teimoso como era havia dado a Eileen um pouco de trabalho para convence-lo a usar o trajeto alternativo insistindo o caminho inteiro que gostaria de ver o que estava acontecendo com os próprios olhos. O que não se esperaria de uma conversa tão despretensiosa como aquelas era que acreditassem que possuiam tanto em comum um com o outro. Pelo ou menos no que dizia a relacionamento com os pais, o que os levaram a conversar sobre várias outras coisas. E com o passar do tempo essas conversas foram apenas ficando mais e mais frequentes. Claro que Tobias estava completamente alheio a isso, mas o relacionamento de ambos estava fazendo com que Eileen ficasse cada vez mais afastada da própria familia. Na verdade, por conta do receio que sentia ela nunca havia sido verdadeiramente honesta com ele a respeito de quem verdadeiramente era. Sabia que a família dele não era muito aberta para esse tipo de coisa, mas na altura estava dislumbrada demais com todo o resto para conseguir uma visão mais clara de quem Tobias realmente era.
Envolvidos como ambos estavam um com o outro, na epoca jovens e inconsequentes demais para medir muito a consequencia dos próprios atos tão depressa quanto haviam começado a se encontrar logo estavam em um relacionamento bastante sério. E antes mesmo que pudessem pensar em casamento Eileen ja estava a espera do primeiro filho do casal. Nessa altura, embora estivessem bastante felizes com a noticia alguns problemas estavam começando a surgir entre os dois. Primeiro, estava começando a surgir a questão do dinheiro. Desde que havia começado a se envolver de maneira mais séria com Tobias, Eileen havia sido afastada deliberadamente do seu trabalho do ministério; suspeitava que sua família possuia um dedo nessa história, mas de qualquer maneira isso jogava a responsabilidade de bancar os dois inteiramente em cima de Tobias. E ele não estava lidando muito bem com essa pressão, assim como alguns sinais que estava começando a perceber ao seu redor. Esse comportamento apenas piorou com o passar do tempo, o deixando gradativamente mais desconfiado com relação a esposa.
Esse ambiente extremamente toxico que havia se tornado sua casa, algo que havia se tornado bastante comum para Severus assim como as brigas constantes entre o casal havia influenciado diretamente na personalidade do moreno. Por conta dessas e outras coisas, que Severus preferia ficar vagando pela vizinhança observando as outras crianças evitando voltar para casa o máximo possível. Não que na rua o ambiente fosse muito melhor, uma vez que ele sempre fora observado e tratado como "o esquisito da Rua da Fiação". Mas mantendo uma distancia razoavel ele podia ao menos observar o restante das crianças brincarem, enquanto ele mesmo julgava o que era ou não digno do seu interesse. E foi mais ou menos assim que acabou encontrando Lilly. Não demorou muito tempo para que percebesse os poderes mágicos alheios, assim como as reações que a irmã da mesma demonstrava sempre que a mais nova demonstrava de alguma maneira. No fundo sabia que apenas se tratava de inveja. Inveja por ser apenas uma garota estranha e ordinária enquanto sua irmã sim havia nascido com um dom especial que ela jamais teria. Eventualmente ele se aproximou de Lilly, que apesar de uma certa relutancia inicial pareceu o aceitar muito mais que sua irmã. Eles não precisavam dela de qualquer forma, ela jamais os compreenderia. Explicar a Lilly a respeito do mundo da magia se tornou uma especie de refugio para ele também, uma presença que sabia que podia conversar e divagar sem qualquer tipo de julgamento. Isso apenas mostrava o quanto ela era especial e diferente dos outros.
Severus estava mais ansioso que nunca pela partida de ambos para a escola, onde acreditava que estaria um pouco mais distante dos problemas diarios que era obrigado a presenciar em casa. No entanto, nem mesmo em seus piores pesadelos poderia ter previsto pessoas como Sirius Black ou James Potter. Infelizmente, entrando em contato com o pior tipo de colegas logo em seus primeiros momentos depois de embarcar no trem. Claramente arrogantes e mesquinhos, e essa impressão a respeito do grupo. Porque como se não bastasse um, depois teria que aguentar conviver com quatro dessas aberrações, haviam se tornado cada vez piores com o passar do tempo. Sem nem ao menos pensar duas vezes acompanhou Lilly para um vagão, onde esperava encontrar pessoas mais civilizadas. Depois desse pequeno incidente a viagem dos dois foi muito mais tranquila, ocasionalmente voltando o assunto para a casa na qual eles seriam sorteados. Havia escutado algumas coisas a respeito da sonserina. As compartilharia com mais detalhes quando estivessem indo para o salão comunal, pensou enquanto embarcavam em um dos vários barcos partindo em direção a escola. Apenas não levou em consideração a possibilidade dela ser selecionada para outra casa. Para piorar ainda mais a situação para a mesma casa que aquele bando de arruaceiros de antes. Aparentemente ele não estava tendo muita sorte nesse curto periodo ali na escola.
   Extracurriculares: Estudos espectrais, Estudos antigos, Clube de poções & Clube do Slugh    Player: Godric
4 notes · View notes
periculum-hq · 5 years
Text
Tumblr media
@hufflealice
0 notes
periculum-hq · 5 years
Text
@regbleck
Tumblr media
0 notes
periculum-hq · 5 years
Text
Tumblr media
Peter Pettigrew
Glenda Chittok
Ambos os chars estão livres para aplicação assim como os FC’s Becky G e Tom Holland
1 note · View note
periculum-hq · 5 years
Text
Tumblr media
A escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts tem o prazer de dizer que Alice Grace Fortescue   está de volta para o seu sexto ano na escola. Estranhamente ela se parece com a trouxa Kristine Froseth.
Julia, mande a url e a página de conexões da  Alice por correio coruja em até 24 horas
A escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts tem o prazer de dizer que Regulus Arcturus Black   está de volta para o seu quinto ano na escola. Estranhamente ele se parece com o trouxa Benjamin Wadsworth.
Candy, mande a url e a página de conexões do  Regulus por correio coruja em até 24 horas
1 note · View note
periculum-hq · 5 years
Note
Gray, acredito que amanhã mesmo as aceitações saí, para uma ficha ser aceita todas as players precisam ler e aprovar, se tiver um pouco de paciência e esperar nosso sistema, normalmente não demoramos muito então pode ficar tranquilx.
Tumblr media
2 notes · View notes
periculum-hq · 5 years
Note
Chegou ficha ai?
- Temos as fichas do Regulus e da  Alice para serem aceitas, se nenhuma dessas duas for a sua, manda de novo por gentileza e sugestão minha ( pois o tumblr muitas vezes só caga nas nossas asks) faz um post privado e manda no nosso chat que é mais seguro de chegar
Tumblr media
1 note · View note
periculum-hq · 5 years
Note
a página de chars não está funcionando, galere
- É, a gente viu isso hoje nony >.
Tumblr media
1 note · View note
periculum-hq · 5 years
Text
Tumblr media
Os blogs a seguir têm 48 horas para demonstrar atividade, caso contrário, seu personagem levará unf e seu fc será reaberto. Postagem de fotos, musicas, asks  ou postagem de um único starter não serão considerados como atividade.
@declangrngrass
@mstward
@worm-tailing
0 notes