Text
Foge comigo?
Pra qualquer lugar, bem longe daqui.
Onde ninguém ria do nosso amor estranho.
Para onde ninguém saiba quem somos.
Algum lugar onde só possamos ouvir nossas vozes e risadas altas.
De preferência, longe da cidade e sem ninguém por perto.
Só quero te ter do meu lado, com uma música de fundo, e completamente nu,
me olhando, com essa cara de quem esta me devorando em pensamentos.
2K notes
·
View notes
Text
Às vezes preciso sair de dentro de mim para poder respirar melhor, quando tudo o que sinto é sufocante e dolorido demais. Nessa Cross
5K notes
·
View notes
Text
E se eu me perder por aí sem rumo, sem sorte, e sem nada é só eu deitar no seu colo para eu me sentir em casa outra vez.
5K notes
·
View notes
Text
tem abraços que parecem casa tem beijos que lembram o céu. qf.
210 notes
·
View notes
Text
chego na praia e tiro o chinelo na ânsia de sentir a areia debaixo dos meus pés e caminhando na direção do mar vou me desfazendo das peças de roupas largando por alí mesmo sem me importar com o local exato onde iria deixar e quanto mais me aproximo do mar vou sentindo a areia esfriar e olho para o céu o escurecer já tá chegando e me apresso para mergulhar e quando chego enfim no mar e a água gelada e meu corpo quente e sinto um choque elétrico me derrubar e vou entrando devagar sentindo a água me perfurar e sinto nas minhas pernas o fio me chibatar e vou entrando e na minha barriga sinto o ferro me marcar e vou entrando e no meu pescoço sinto a corda apertar e vou entrando e na minha cabeça sinto a bomba detonar e fico embaixo da água me sufocando até não aguentar e abro os olhos e só vejo escuridão e meu coração aperta sentindo o nada me abraçar e vou levantando voltando a respirar e olho em minha volta e vou-me embora querendo chorar...

2 notes
·
View notes
Text
E há tantos momentos eu quis não pensar. Hoje eu só queria conseguir pensar com o mínimo de carinho.
60 notes
·
View notes
Text
Olhares
Meus olhos vagueiam Procuram te encontrar Dentre todos os presentes Eles querem te contemplar Te observo por um segundo Seu olhar encontra o meu Luz que me hipnotiza Sei que você já percebeu Me encara fixamente De relance posso ver Curiosidade ou desejo? Nossos olhares irão dizer
- Ricardo Mares
51 notes
·
View notes
Text
onze e dez da noite, o coração bate, bate em uma altura absurda. continuo construindo os muros no meu peito. os sentimentos continuam escorrendo entre meus poros. ultimamente as dores aumentaram, ultimamente tenho usado mais vírgulas. vírgula após vírgula, tento reencontrar a minha própria alma.
nessa ansiedade, não tem gravidade que me mantenha no chão. em tudo encontro poesia ou a poesia em tudo me encontra?
continuo buscando a eternidade nos detalhes.
hoje me vejo estendida em uma folha de papel, hoje me desenho entre os hiatos que a vida me permite, hoje eu sufoco com a monotonia do cinza de sp.
hoje, eu queimo.
cr.
380 notes
·
View notes
Text
às vezes eu só queria que alguém realmente escutasse o meu silêncio.
519 notes
·
View notes
Text
A poesia é, de fato, o fruto de um silêncio que sou eu, sois vós, por isso tenho que baixar a voz porque, se falo alto, não me escuto.
A poesia é, na verdade, uma fala ao revés da fala, como um silêncio que o poeta exuma do pó, a voz que jaz embaixo do falar e no falar se cala.
Por isso o poeta tem que falar baixo baixo quase sem fala em suma mesmo que não se ouça coisa alguma.
— Ferreira Gullar.
361 notes
·
View notes