Tumgik
portalbaldwinbr · 8 years
Text
Hailey Baldwin x ModelCo:
Hailey Baldwin fala sobre sua linha de produtos em parceria com a ModelCo, a modelo revela como foi testar e nomear seus produtos, confira:
Tumblr media
“Meus fãs sabem que meu produto de beleza favorito teria que ser gloss para os lábios brilhosos, iluminador de pele! Meu Hailey Baldwin para ModelCo SUPER LIPS de longa duração está disponível em 5 tons detectáveis que eu tive muita diversão testando e dando nomes. Beige, Biz, Billow, Baby and Bewitched todos combinam com minhas cores favoritas de gloss e eu amo a referência do “B”, o que é verdadeiro com minhas raízes e perto do meu coração.”
Tumblr media
Hailey também comentou sobre um dos seus produtos essenciais [para ela], revelou que ela própria o usa diariamente e disse que seu produto pode ser usado em todos os tipos de pele: “Meus fãs sabem que eu amo a aparência sem maquiagem, então eu quis criar um produto que poderia iluminar e transformar minha pele em um aspecto iluminado, leve e brilhoso. BRILHO Skin Perfecting Beauty Balm é leve o suficiente para se adequar à todos os tipos de pele. Eu uso diariamente como um tudo em um beauty balm and hidratante para um rosto limpo e luminoso ou como um primer por baixo da minha maquiagem.”
Tumblr media
Sobre sua linha de iluminadores ON-THE-GLOW: “As garotas, hoje em dia, precisam estar prontas para fotos em qualquer momento do dia! Eu sei que eu estou! O contorno de filtros e brilho age como um filtro instantâneo do Instagram para o seu rosto! Eu juro que esses produtos em ambas as fórmulas de creme e pó criam um efeito de foco suave em sua pele!“
Tumblr media
“Eu estou literalmente viciada em lip balm.” Disse “Então esse foi o primeiro foco para mim, incluir um dos meus alcances que eu senti que estava perfeito! Sugestão Hailey Baldwin para ModelCo KISS POT Rose Lip Balm! Isso foi apenas o equilíbrio certo de cor e umidade para hidratar e encher meus lábios.”
Tumblr media
“Uma maquiagem que eu ainda estou tentando dominar é, definitivamente, como fazer o alado perfeito do delineador. Eu fiz muita pesquisa para aparecer com um inovador revestimento triplo-afiado que te permite dominar diferentes delineados, e é super fácil de usar! Eu mal posso esperar para o meu #thebeautysquad descobrir esse corte de maquiagem e começar a criar o perfeito olho dramático com o meu FELINE KIT Line and Design Tool!”
Adquira já seus produtos no site: https://www.modelcocosmetics.com/shop/hailey-baldwin-for-modelco
Acompanhe o Portal Baldwin no twitter (@portalbaldwin) e instagram (@portalbaldwinbr) para saber mais sobre cada um dos produtos, preços e outros detalhes.
4 notes · View notes
portalbaldwinbr · 8 years
Text
Hailey Baldwin concede entrevista á ELLE UK (30/10):
Hailey Baldwin concede, mais uma vez, uma entrevista para a ELLE UK, a modelo fala tudo sobre suas metas de vida e muito mais, confira:
Tumblr media
Hailey Baldwin sobre tatuagens, sapatos e meta de vida. Nós alcançamos a modelo do momento Última temporada do Fashion Week, Hailey Baldwin pisou firmemente como uma modelo fashion séria, desfilando como anfitriã de desfiles incluindo Tommy Hilfiger e Dolce & Gabbana, assim como enfrentando a famosa campanha da Guess.
Como sua colaboração com a Public Desire surgiu? Você já tinha ouvido falar da marca antes? HB: Eu sabia um pouco sobre a marca antes e isso aconteceu meio naturalmente. Eles abordaram minha agência sobre e nós conversamos durante um tempo sobre isso. Isso faz bastante sentido porque eu sempre disse que não colaboraria com algo que eu acho que não usaria ou vestiria. Então todos os sapatos são parte do meu estilo pessoal. Os meus favoritos são as botinhas com o dedo apontado, tem um par preto e outro creme de veludo. E tem outros que são até o joelho e peep toe, esses também são muito meigos.
Quantos pares de sapato você acha que tem? HB: Ai, meu Deus. Eu tenho 19 anos, viajando por todos esses lugares que você tem compras incríveis e eu tenho um pequeno problema com compras - meu gerente de negócios concordaria! - eu estou usando saltos que eu recém comprei, na verdade - eles são Louis Vuitton! Eu amo saltos robustos. Eu sou grande fã de tênis. Eu gosto da Nike. Eu realmente gosto da Adidas. - um vestido meiguinho com um Stan Smiths é minha coisa.
Como você descreveria seu estilo no tempo livre? HB: Eu sempre tento manter uma qualidade bem feminina no meu estilo. Por exemplo, hoje eu to vestindo uma grande jaqueta masculina, mas eu estou com um par de saltos e estou usando um body de renda. Eu acho que tentando manter um estilo clássico e bonito é o jeito que tento ir, como o estilo de Margot Robbie’s. Às vezes, você vai vê-la num vestido incrível bem feminino e depois eu tenho uma foto no meu celular que eu fiz um screenshot que ela está no aeroporto e está usando alguns suéteres com um tênis fofo, um gorro de NY Rangers e uma jaqueta de couro e eu amo isso. Para mim, eu gosto de ser um pouco menina moleque, mas ainda ter a aparência de uma dama. Como o look da Dolce ontem à noite eu só realmente quis parecer uma mulher clássica. E eu gosto de me vestir assim porque eu acho que é bem mais atrativo uma beleza clássica. Tem coisas que Rihanna veste ou Kim Kardashian veste que eu penso “wow, ela está demais” então eu apenas escolho algumas coisas aqui e outras lá. Eu gosto de jaquetas; eu tenho uma grande obsessão por jaquetas.
Quem você diria que foi seu icone de estilo quando você estava crescendo? HB: Eu lembro quando eu era bem pequena - o que é muito engraçado e se ela ouvir eu dizer isso ela vai definitivamente rir - foi Miley [Cyrus]. Eu costumava olhar para seu street style e pensar que ela se vestia tão legal e tentava vestir algumas certas coisas que ela usava. Miley me conhece desde que eu tinha 10 ou 11 anos, então se ela ouvir isso, ela provavelmente vai rir e ficar tipo “você é uma perdedora.”
Qual foi seu maior momento fashion até agora? HB: Eu acho que, honestamente, uma das coisas mais incríveis para mim foi tirar fotos para o Karl Lagerfeld [para a última campanha do Karl Lagerfeld] porque ele é tão bom, mas acho que o momento mais surreal foi, e ainda é, ver todos os outdoors da Guess e ver quando eles subiram na Sunset [Boulevard] e eu tive pessoas me mandando mensagens e tal, o que é louco. É apenas seu rosto sendo tão gigante! Foi uma experiência tão humilde; eu fui tão grata por isso. Estar nos ônibus de Londres e nas tendas em Paris - eu estou, literalmente, surpresa. É apenas insano.
Você quer continuar modelando ou tem alguma outra coisa que você aspira a fazer? HB: Eu definitivamente quero continuar modelando. Eu não estou fechando para atuar. Tem algumas coisas que eu sinto que eu poderia fazer quando ficar mais velha. Para mim, a meta de final é ter uma família e me casar. Eu sempre penso no dia que eu puder apenas comprar uma casa, estar casada, ter filhos e começar esse momento. Para alguém como eu, e outros na indústria, estamos fazendo tudo tão rápido, então as coisas normais como descansar e ter filhos é toda uma nova experiência para a gente e nós vamos ter que aprender sobre isso enquanto vamos. Eu estou agradecida porque eu estou familiarizada com esse tipo de coisa vindo de uma família grande. Eu cresci em uma cidade suburbana e meus pais ainda estão casados - é tudo que eu conheço. É com o que eu estou acostumada. Estou ansiosa para ter isso. Eu estou muito agradecida por esses anos que estou tendo agora, está sendo muito divertido. Eu posso viajar e ter experiências assim, no tempo que eu for descansar, eu acho que não vou perder nada.
Você tem alguma tatuagem? HB: Eu tenho 14. Todas as minhas tatuagens, exceto a primeira, não foram planejadas. Eu apenas iria na loja tarde da noite com amigos e perguntaria alguma coisa do local. Minha primeira é a data do casamento dos meus pais. Eu achei que isso iria suavizar a dor de fazer uma tatuagem. Meu pai não liga - ele queria me levar quando eu tinha 17 para fazer uma - mas minha mãe é super contra. Eu tenho uma atrás do pescoço que diz “Buscar” e está ligada à Bíblia; “Busque e você deverá achar”. Muitas das minhas tatuagens têm a ver com a minha família. Eu tenho a cidade do Brasil, de onde minha vó é, no tornozelo . Eu tenho um “K” para minha mãe, Kennya. Alguém uma vez me perguntou qual foi a mais dolorosa e eu acho que a da mão realmente dói. Eu tenho uma pequena estrela na mão que doeu muito como se fosse direto no osso. A que é atrás do meu pescoço foi estranhamente agradável quando estava sendo feita, mas me deu uma dor de cabeça cheia de nós.
Qual é o seu prazer culposo? HB: Grey’s Anatomy. Eu tenho visto há anos. Quando eu chego em casa, eu sempre vejo para me manter em dia. Tanta coisa aconteceu!
Confira a matéria original no site: http://www.elleuk.com/fashion/news/a32434/hailey-baldwin-interview-public-desire/
Acompanhe o Portal Baldwin no twitter (@portalbaldwin) e instagram (@portalbaldwinbr) para ficar por dentro de todas as notícias.
5 notes · View notes
portalbaldwinbr · 8 years
Text
Hailey Baldwin concede entrevista á Glamour Magazine (30/10):
Tumblr media
A modelo concedeu entrevista á Magazine Glamour na época que esteve em Londres para o Fashion Week e nós do Portal Baldwin traduzimos tudinho, confira:
Hailey Baldwin: “As coisas se tornam muito solitárias, não vou mentir.” 
Hailey foi refrescantemente honesta sobre as desvantagens da fama quando falamos com ela na sua recente viagem à Londres. A modelo do momento de 19 anos - Que colaborou com a marca de sapatos Public Desire - mostrou seu lado vulnerável durante o papo. No assunto de fama, Hailey disse “Não é tudo como parece para as pessoas de fora. Às vezes, eu queria que as pessoas pudessem entender - porque todo mundo pensa tipo ‘oh, você tem dinheiro, você tem isso, você tem aquilo’ - mas para mim, a coisa mais importante é minha família. Eu tenho sorte de ter minha família. Eu tenho sorte que meus pais continuam juntos. Isso é a coisa que eu cuido. Fama não é tudo que está rachado a ser. É muito para alguém da minha idade lidar.”
Refletindo sobre sua educação (ela é filha do ator Stephen Baldwin) Hailey disse “Tenho sorte de ter crescido tão normalmente numa cidade suburbana. Se eu não tivesse aquela infância normal antes de começar a fazer isso, eu não sei - eu acho que as coisas seriam diferentes… Eu não me vejo como famosa, eu me vejo como uma pessoa normal com um trabalho que não é muito normal. Minha vida profissional está bastante aí fora e muito pública. Mas eu faço meu melhor para manter minha privacidade.”
Viajando ao redor do mundo para os trabalhos de modelo, Hailey admite que tem definitivamente um elemento de solidão em seu trabalho, “É difícil ás vezes, a coisa que eu venho lutando muito é a saudade que eu sinto da minha família. Eu penso sobre meus pais e eu fico tipo, ‘nossa eu não tenho visto eles há muito tempo’. As coisas ficam bastante solitárias, eu não vou mentir, algumas das pessoas mais famosas você vai ver que são, sinceramente, as mais solitárias. É muito triste.”
O que ela faz quando está sentindo-se para baixo? Hailey brinca: “Bom se eu chegar em um ponto melancólico, eu vou escutar um pouco de Adele e chorar sobre isso.”
Hailey está em Londres para realizar a sua nova colaboração com a marca de calçados Public Desire. Se ela pudesse andar uma milha no sapato de outra pessoa, quem seria? “Eu acho que se eu fosse outra pessoa por um dia, eu queria ser um artista, uma coisa importante, como Rihanna. Eu queria sentir a energia de estar em um palco. Eu sempre achei isso muito interessante.”
Ela pode ter agraciado muito a passarela dos designers (Julien MacDonald e Dolce & Gabbana), mas a Hailey diz que se sente nervosa quando ela está a ponto de entrar no desfile. “Eu estava muito nervosa antes do Dolce show e eu não acho que estava respirando. Eu vi as fotos mais tarde e eu acho que eu estava segurando o meu fôlego o tempo inteiro - eu não estou brincando. Ah e eu sempre tenho que fazer xixi antes de eu entrar.”
Você só precisar olhar para a Hailey pra perceber que ela trabalha como um demônio - você não ganha abdomens como aquele só sentando e assistindo Netflix. “Eu costumava ser uma bailarina então eu gosto de fazer coisas que se apareçam como aquelas”, ela diz, “Eu sinto falta de dançar, quando eu vou assistir ballet eu choro porque eu sinto muita falta de fazer isso.”
Hailey é uma grande fã de tatuagens - e tem 14 á seu nome. Ela irá fazer isso novamente? “Tem coisas que eu quero refazer que foram desbotadas, mas tudo o que eu fiz tem sido muito pequeno e eu não estou por dentro de tatuagens grandes. Eu poderia ter outra pequena sob o seio.”
Ela tem uma favorita? “Eu tenho uma no meu quadril que é uma palavra em português, eu gosto da localização disso.”
Nós não podíamos deixar a Hailey antes de perguntar sobre o que ela tem planejado para o Halloween? “Eu quero ter um grupo de pessoas juntas e todos nós vestirmo-nos como os personagens de Mad Max: Estrada da Fúria. Eu acho que isso seria bem legal. Eu queria ser a Arlequina de Esquadrão Suicida, mas todo mundo vai se vestir como ela. Eu vou fazer a coisa do Mad Max ou talvez, ser a Barbie, isso seria muito fofo.”
Compre a colaboração Hailey Baldwin x Public Desire online agora.
Confira a matéria original no site: Glamour Magazine
Acompanhe o Portal Baldwin no twitter (@portalbaldwin) e instagram (@portalbaldwinbr) para ficar por dentro de todas as notícias.
3 notes · View notes
portalbaldwinbr · 8 years
Text
Hailey Baldwin concede entrevista á Marie Claire UK (26/10):
Hailey Baldwin fala sobre sua parceria com Public Desire e muito mais para Marie Claire UK, confira tudinho aqui:
Public Desire x Hailey Baldwin: Uma modelo masterclass de off-duty style
Uma das exportações mais legais de Hollywood, Hailey Baldwin foi discretamente, mas com confiança, deixando sua marca na indústria da moda. Desde que assinou com a IMG em março, com 19 anos de idade, a lista de prole (Seu pai é o ator Stephen Baldwin) tem fechado campanhas para Topshop, Guess e Tommy Hilfiger, e desfilado nas passarelas de Nova York, Londres, Milão e Paris. Sua imagem camaleônica levou ela a assumir várias pessoas, transformando de um clube de criança Punky com sobrancelhas branqueadas pelo emergente designer de Londres, Matty Bovan, a uma beleza ardente de Sicilian no Dolce e Gabbana. Bem como se tornar uma normal (e com uma persuasão invejável) estrela de street style com ela no ponto do estilo de uma supermodelo off-duty.
Ow, Hailey tornou-se a mão para desenhar e lançou uma colaboração com a marca britânica Public Desire. A coleção de 10 peças (desde a altura do tornozelo até a coxa com botas de strappy stilettos) é composto de exatamente o tipo de calçados legais que você esperaria encontrar no guarda roupas de Hailey e suas melhores amigas celebridades Gigi Hadid e Kendall Jenner. Antes do lançamento e seguindo suas pistas de que ela pode ser escolhida para desfilar no Victoria’s Secret Fashion Show 2016, nós nos sentamos com Hailey para falar de tudo, desde ‘não pode viver sem’ até produtos de maquiagem e versículos da Bíblia.
Como surgiu a colaboração com Public Desire, é a primeira vez que acontece? HB: Eu nunca vou colaborar ou colocar meu nome em algo que eu não usaria pessoalmente ou que eu não vou testar em mim mesma. Faz um grande sentindo eu trabalhar com a Public Desire, eu [era] uma fã de seus sapatos para começar. Eu também estou fazendo uma colaboração em uma linha de maquiagem com a Model Co. na Austrália, que sai em novembro. É muito legal ser capaz de fazer isso também.
Ser estilista é algo que você gostaria de fazer em tempo integral no futuro? HB: Eu realmente aprecio o processo, mas eu imagino que se torna muito difícil quando você tem uma grande linha, como Victoria Beckham e as gêmeas Olsen. Imagino que seja um trabalho muito muito difícil. Eu acho que eu gostaria de ingressar em produtos de pele e maquiagem, ao invés de roupas.
Você participou de vários desfiles  no  mês da moda, você tem um favorito? HB: Dolce foi muito legal. Literalmente sempre foi meu sonho desfilar para ela, por isso foi definitivamente o meu destaque.
Você branqueou suas sobrancelhas para o desfile de Matty Bovan, como você se sente sobre ir aos extremos da beleza para desfiles de moda e fotos? HB: Eu acho que é legal transformar a si mesmo; que é uma das coisas que eu mais gosto sobre modelagem. Eu gosto de ser irreconhecível. Eu fiz uma campanha Philipp Plein uma vez que eu estava muito, muito pálida e usava uma peruca preta longa com franja. Ninguém nunca me reconheceu nela, foi muito legal.
Quais são os maiores desafios na indústria da moda? HB: A programação é uma loucura, e a crítica é realmente desafiadora, não é a coisa mais fácil sempre  ser tão criticado. Mas eu paro e penso  'Do eu que estou realmente reclamando?’ É um trabalho incrível de fazer.
Como você descreveria seu estilo pessoal? HB: Ela difere a cada dia, mas eu sempre quero ser realmente elegante. Quero lembrar as pessoas que, no final do dia, a classe é fundamental. Acho que as pessoas são atraídas por isso mais do que tudo.
Quais marcas você ama vestir? HB: Agora eu estou usando botas da Louis Vuitton, que são minhas favoritas. A KTZ Bomber e a Brockenbow jeans. Eu estou obcecada com estes jeans; é um novo rótulo parisiense e eu tive que pedir para minha estilista obter cada par único. Eu realmente gosto desta marca chamada Unravel, eles fazem roupas no estilo cooled distressed streetwear, é uma marca que eu uso na maioria dos dias. Eu amo Faith Connexion, Mugler, Saint Laurent, obviamente a Chanel. A lista poderia realmente continuar, honestamente.
Conte-nos sobre sua rotina de maquiagem, existem produtos que você simplesmente não pode viver sem? HB: Eu estou usando um monte de coisas Charlotte Tilbury recentemente. No geral, eu gosto de manter algo muito simples. Eu gosto de olhar natural e brilhante. Vou usar um pouco de brilho nos olhos e um pouco de rímel. Para mim, um bom iluminador é a chave.
Você sente a pressão para usar maquiagem cada vez que você sai de casa, porque você está sendo fotografada com grande frequência agora? HB: Eu realmente não me importo; se eu estou sem maquiagem, eu estou sem maquiagem. Não me importo de ser fotografada sem ela, mas se eu realmente sinto que não posso como lidar com isso, eu apenas coloco um óculos de sol.
Existe uma tendência em particular que você está animada para vestir nesta temporada? HB: Estou animada para usar grandes jaquetas, grandes blusas e ser capaz de sair usando couro em Nova York e não sentir que estou prestes a morrer de insolação.
Existe alguma coisa que iria surpreender as pessoas ao saber sobre você? HB: Eu acho que surpreende as pessoas o quão normal eu realmente sou, e como eu, até certo ponto, tento dar o meu melhor e ser confiante sobre tudo. Eu só guardo para mim algumas coisas, pois isso é fundamental. Acho que as pessoas esperam que você seja assim, um pirralho.
Existe alguém que você conheceu que te deixou Starstruck [um grande respeito ou admiração ou sentimento por pessoas famosas ou importantes]? HB: Eu nunca fui afetada pelo status das pessoas e quem são essas pessoas. Eu definitivamente sou fã de certas pessoas, eu sou uma fã da Rihanna, eu conheci ela e isso não me deixou chocada, eu só acho que ela é realmente excelente. Eu sou uma grande fã da música do John Mayer, eu o conheci e estava tipo ‘Uau!’
Você tem algumas tatuagens agora, você tem uma favorita? HB: Eu realmente gosto do que eu tenho na parte de trás do meu pescoço que diz ‘procurar’. Eu só acho que é muito delicada e em um local fresco. Na Bíblia, é uma palavra que você vê de monte. É algo que aparece em uma série de versos que são importantes para mim, e eu só acho que é uma boa palavra para se ter por perto, você sabe: buscar as coisas, você deve procurar e encontrar.
Tumblr media
Confira a matéria original no site: http://www.marieclaire.co.uk/news/fashion-news/hailey-baldwin-public-desire-423619
Acompanhe o Portal Baldwin no twitter (@portalbaldwin) e instagram (@portalbaldwinbr) para ficar por dentro de todas as notícias.
2 notes · View notes
portalbaldwinbr · 8 years
Text
Hailey Baldwin estampa capa da edição de novembro da Harper’s Baazar Austrália.
Tumblr media
Pela terceira vez no ano, Hailey Baldwin estampa a capa de uma revista, dessa vez da importante Harper’s Baazar na versão australiana em sua edição de Novembro 2016. Baldwin, crescendo no mundo da moda, deu uma entrevista profunda onde fala um pouco de sua infância, modelar, namoro e futuro. As fotos do photoshoot ficaram por conta de Darren McDonald, estilizada por Karla Anne Clark, cabelo por Charles McHair com a maquiagem de Sam  Addington, Confira as fotos e matéria logo abaixo:
Hailey Baldwin 
Como Baldwin teve uma transição de “mais uma” para uma plena It Girl, suas escolhas de estilo também têm sido recebido maior quantidade de atenção. Talvez seu look mais memoráve até agora para encontro tenha sido o macacão puro e perfeito de Georges Chakra que ela vestiu no MTV Video Music Awards (leia-se: apenas a quantidade certa de pele à mostra). Mas, muito como os contemporâneaos dela, a modelo ama qualquer coisa encapuzada ou tamanho grande para seus momentos de folga (pense: muito Vetements). Couro de motoqueiro, flanelas e botas mais que longas (cano longo) são talvez os MVP’s da Baldwin e ajudam a definir sua juventude e seu olhar para frente.
Quando você nasce com um sobrenome famoso e tem as maçãs do rosto que podem quebrar uma taça, a fama tem um jeito de achar você. Isso nunca foi tão o caso quanto em 2016, que temos visto sendo o ano das maiores crianças Vips da Geração X e que começam a moldar suas próprias carreiras - e seguidores. Pense nas curtidas de Iris Law, Willow e Jaden Smith, Kaia Gerber, Lily Rose Depp e Brooklyn Beckham, que estão todos começando a criar seus próprios laços com tipos de marcas e estúdios que transformaram seus pais em icônes. No meio desse abençoado grupo senta Hailey Baldwin (sim, esses Baldwins), que conta com a nova geração de modelos conhecida pelos seus primeiros nomes (Gigi, Bella, Kendall) como melhores amigas, e cujas carreiras próprias de modelo vieram com forças e forças esse ano. Então quanto desse sucesso é feito por ela mesma e o quanto ela se encontra com o jeito que está sendo tratada? É o tópico de modelo que, obviamente, tem pensado muito sobre, e ela está mais do que feliz para falar sobre enquanto nós sentamos para conversar durante os shoots para a capa da BAZAAR no espalhado condomínio em , Greenwich Village, Nova York.
“A percepção das pessoas sobre mim é que eu estou onde estou por causa da minha família e meu nome. Eles pensam ‘Se ela não fosse uma Baldwin, ela não estaria nessa posição.’ Eles pensam o mesmo da Gigi [Hadid], Bella [Hadid] e Kendall [Jenner]. Mas o jeito que explico é esse: esse é o negócio da nossa família. Se você nasceu em uma família de médicos ou advogados e decidisse seguir os mesmos passos, ninguém iria pensar que você é um médico ou advogado porque veio de uma familia de médicos ou advogados. Você ainda tem que ir para a escola e passar por todo um processo até chegar lá”
O négocio da familia dela é no meio artístico. 
Com 19 anos de idade, Baldwin é filha do ator, produtor e escritor Stephen Baldwin - o irmão mais novo dos também atores Alec, William e Daniel Baldwin - e filha da designer gráfica Kennya Baldwin (nascida Deodato). Baldwin foi exposta a esse mundo bem nova, mas sua própria carreira não começou até seus 14 anos, quando ela foi observada pela agencia de modelos Ford e contratada pela IMG (aqueles lábios e o perfeito cabelo loiro tiveram algo a ver com isso). Desde então ela tem desfilado para Moschino, Sonia Rykiel e Topshop Unique. É o atual rosto da Guess, UGG e Tommy Hilfiger e ainda está fazendo parcerias com marcas como The Daily Edited e ModelCo. 
Para adicional às suas características, ela tem uma qualidade de estrela inegável - está nos genes e é característico da geração social-media-it-girl: cabelo em um coque, casacos maiores, jeans rasgados, tênis da Nike, cabeça erguida quando passa pelos paparazzis de mão dada com Gigi, Bella e Kendall fazendo snapchats da coisa toda para seus milhares de seguidores. Sem mencionar seu suposto romance com uma garoto chamado Justin Bieber. Deixa quieto. 
Antes de modelar (e se mudar para Manhattan), Baldwin era uma criança ensinada em casa no norte de Nova York. "Eu cresci em uma cidade chamada Nyack, que é a 30 minutos da cidade de Nova York” ela disse. “O Estado de Nova York é realmente lindo, e na minha opinião, é importante criar as crianças em uma casa que tenha jardim, cachorros, aulas de ballet e amigos normais- com uma vida normal.” Ela teve aulas de ballet. “Eu fui uma dançarina de ballet por 12 anos ou perto. Foi difícil. É muito no seu corpo. Eu ainda tenho lesões antigas e coisas que ainda doem. Eu estava fazendo isso por pelo menos seis dias por semana em um ponto.” diz Baldwin, que considerou se tornar profissional antes de fazer piruetas na modelagem.
Hailey teve a normalidade. Tipo isso. Seu normal não é a definição do dicionário. E não está gotejando na ironia como naquele momento em Clueless quando a personagem de Alicia Silverstone, Cher, diz “Eu, na verdade, tenho uma vida bem normal para uma jovem adolescente.” enquanto persegue o hall enfeitado de uma mansão de Beverly Hills. Mas é em algum lugar entre isso, ou talvez fora de ambos. “Eu não poderia estar mais agradecida pelos meus pais me manterem fora de LA, me manterem fora de NYC, até, me deixando crescer super normal.” ela diz. “Eu sempre soube que minha vida não era 'normal’ porque meu pai não teve um emprego 'normal’.” ela adiciona, gesticulando aspas. “Eu cresci nos sets de cinema, então o fato de agora meu trabalho ser em frente às cameras não deveria ser uma surpresa para ninguém. Eu acho que minha definição de normal é não deixar seu trabalho afetar sua vida com sua família. Pegar sua fé das pessoas, por exemplo "Meus pais são ambos cristãos, então eu fui criada na Igreja. Quando eu fui ficando mais velha, eu criei minha própria experiência com Deus e fui apta a me envolver muito na Igreja que eu gostava,” ela diz. “A indústria em que estou pode ser muito quebradora de limites e com riscos. Claro que há momentos que isso faz parte do seu trabalho, e seu trabalho não define sua fé, mas houve vários momentos que não fiz algumas coisas porque eram contra o que eu acredito.’
Nesse ponto, o telefone dela toca e ela se distrai momentaneamente enquanto ela digita várias mensagens na velocidade da luz, sorrindo enquanto continua, então fica séria de novo enquanto nós inevitávelmente voltamos a falar com perspicácia sobre os negócios da família e seu papel nisso, o que é nada perto do monótono.
’'Eu recentemente trabalhei com Karl Lagerfeld pela primeira vez, e foi incrível. Ele é um gênio, e literalmente, quando você diz que ele é uma lenda viva, ele é uma lenda viva. Ela diz sobre a sessão de fotos de sua campanha Outono/Inverno 2016 para a linha de Paris dele. Mas não por um momento presume o que ela acha de si mesma como uma modelo. Em uma entrevista recente, o icônico rosto dos anos 90, Stephane Seymour ironiza que as tão citadas Kendall e Gigi não deviam ser chamadas de modelos mas sim de ’'vadias do momentos!” Baldwin é contra “As supermodelos mais antigas as vezes não concordam que existe uma nova geração de modelos. Nós não estamos dizendo que somos supermodelos. Eu preferiria que as pessoas olhassem para nós como trabalhadoras, e sim, modelar é o nosso trabalho agora, mas nós não estamos tentando tirar o lugar de ninguém e nós não estamos tentando tirar os créditos do passado. Nós não achamos que vamos ser igual a essas modelos, porque elas são ícones. Mas é 2016, e quando elas estavam modelando era uma época diferente. Eu sempre escuto as pessoas dizerem 'Ah, ela nunca vai ser uma Kate Moss’. Não, claro que não, porque ela tem um individual completamente diferente. Eu não quero ser comparada a ninguém - Eu estou criando o meu rumo. E é um rumo rapido. Exemplo: Os 7.6 milhões de seguidores do Instagram da Baldwin, que esperam atualização a cada minuto. ’'Instagram criou um novo mundo da publicidade” ela disse “Nós, modelos, não estamos simplesmente postando fotos para as pessoas verem e nos reconhecerem e dizerem ’'Oh, eu conheço ela do Instagram'’
’'É na verdade uma grande parte do nosso trabalho esses dias também”. Por “nosso” ela se refere de novo as Hadids - Gigi, com 23 milhões de seguidores; Bella, com 6.5 milhões, e Jenner, que tem 66 milhões. Baldwin conta essas modelos ultra-famosas como amigas e colegas, mas também fala de companheirismo fora do trabalho. “Essas garotas são incríveis, e é bom ter garotas assim por perto, que fazem a mesma coisa que você faz porque você também pode se associar. Têm certas coisas que você pode falar com elas que você não poderia falar com os amigos que cresceram junto de você porque vocês estão em rotas diferentes na vida,” Baldwin disse “Mas o que eu estou aprendendo e crescendo enquanto eu entro mais na modelagem é que a pessoa mais importante ao redor de você não tem nada relacionado à indústria e te conhece faz anos e anos e anos. Se você começar a ter um papo furado com essas pessoas, eles te desafiam. Eles estão por você, não importa o que aconteça - eles estão sempre com você” Quando segue o rumo dos namoros, Baldwin ainda tem suas cartas na manga. Ela lista os prós de ver alguém no trabalho “Eu acho que todos nós conhecemos pessoas em várias circunstâncias, e é díficil namorar fora da indústria porque várias vezes as pessoas não entendem o seu estilo de vida e o que você faz” Os contras? “’'Eu tenho um grande problema em confiar nas pessoas, porque é um mundo estranho e todos falam, e a indústria toda é como o ensino médio” “Eu sou muito jovem e eu acredito no amor. Eu vejo isso nos meus pais, que ainda estão juntos, e eu tenho um ótimo exemplo - nem todo mundo é prestigiado o  suficiente para ter isso. Mas o que eu verdadeiramente sei aos 19 anos - eu vou fazer 20 [em breve] - é que é muito mais importante encontrar a si mesmo primeiro, encontrar o que você é por conta própria, antes de você investir muito de si mesmo em outra pessoa. Eu já investi muito de mim mesma e do meu tempo em outra pessoa e não há nada de errado nisso - não há nada de errado em ser bondosa e ter compaixão e amar pessoas que você acha que vale a pena. Mas eu acho que em termos de um namoro sério, isso realmente pode afetar a pessoa. Colocar muito de si mesmo em alguém e colocar muito de alguém diretamente na sua vida; eu acho que as vezes você se encontra não sabendo quem você é e ficando perdido em outra pessoa”
No trabalho e atuação, Baldwin anda na linha de romântica otimista e participativa relutante. Quando nós perguntamos onde ela se vê em 5 anos, 10 anos, ela diz que provavelmente não é atuando “Eu realmente não planejo continuar nessa indústria por ano, atrás de ano, atrás de ano. Eu quero tipo, ter uma família, me estabelecer e viver uma vida normal” Mas nessa hora, o que Baldwin planeja fazer?
PHOTOSHOOT
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Acompanhe o Portal Baldwin no twitter (@portalbaldwin) e instagram (@portalbaldwinbr) para ficar por dentro de todas as notícias.
5 notes · View notes
portalbaldwinbr · 8 years
Text
Hailey Baldwin fala sobre sua linha de cosméticos para o site WWD.
Tumblr media
O site de notícias WWD cedeu algumas informações sobre a linha de cosméticos da modelo Hailey Baldwin em colaboração com a marca australiana Model Co.
O site falou que a linha exclusiva terá 25 produtos, de preços variáveis, de R$ 60 ($19) por um batom/gloss até R$ 133 ($42) por uma paleta de contorno. 
Baldwin irá viajar em novembro para Sidney, Austrália realizar uma sessão de fotos na praia de Bondi, e lançar sua coleção de cosméticos.
A modelo também realizou uma curta entrevista, onde fala sobre sua linha de cosméticos e no que se baseia, confira;
“A Hailey Baldwin para a linha ModelCo é sobre a minha assinatura para produtos de beleza” disse Baldwin. “Eu sempre amei o mundo da beleza e estava emocionada por ter tido a chance de mostrar minha criatividade colaborando com uma marca cult-cool como a ModelCo. Eu sinto que a ModelCo tem uma abordagem moderna e inovadora para beleza e eu amo que meus fãs podem criar meu estilo de beleza pessoal. Minha linha de produtos é acessível e combina com a qualidade e feminilidade para finalização de foto inspirada em aparência e sentimento. Pense em tons de filtro-esque, embalagens elegantes e fórmulas ágeis”.
Fonte: WDD
Acompanhe o Portal Baldwin no twitter (@portalbaldwin) e instagram (@portalbaldwinbr) para ficar por dentro de todas as notícias.
2 notes · View notes
portalbaldwinbr · 8 years
Text
Hailey Baldwin concede entrevista á Trendencias (21/09):
Tumblr media
Hailey Baldwin mais uma vez concede entrevista onde fala sobre tudo que envolve sua carreira e vida pessoal para a Trendencias, confira:
Londres estava em festa e lá conversamos com a modelo Hailey Baldwin, sobre Gigi, Kendall e seus objetivos como uma modelo.
Londres, 15 de Setembro de 2016, Hailey Baldwin aterriza na capital britânica e Trendencias tem um encontro com ela. O local escolhido é o bar Dry Martini, localizado no hotel Meliá White House. Um monte de jornalistas de moda, blogueiros e pessoas influentes estavam ali para participar da festa The Event Papel Stradivarius organizada na capital inglesa. O que temos para contar sobre a It girl de 19 anos que ainda não tenham visto em seu Instagram? Bem… muitas coisas.
Seus tios são Alec, William e Daniel Baldwin atores; seu pai, Stephen Baldwin, também é ator… Ela mesma fez o seu ambiente cercado de celebridades: é a terceira mosqueteira de um grupo de modelos sociais, juntamente com Kendall Jenner e Gigi Hadid. E claro  seu relacionamento com Justin Bieber que deu muito o que falar.
As expectativas cresceram por um momento, no lobby do hotel… e o nervosismo também. Uma avaliação final nas perguntas preparadas, um rápido olhar para o look escolhido (como se fosse Hailey fosse se importar) e o mistério de não saber se vamos encontrar uma entrevista para o trabalho ou um monte de respostas aprendidas.
Hailey nos recebeu com um look total da Stradivarius. Calça jeans, camiseta estampada, jaqueta jeans por cima e botas pretas. O cabelo estava preso em um de seus penteados favoritos, as tranças pugilista. A gargantilha e um pouco mais como complementos . Seu olhar era fresco, muito jovem, o mais perto dos seus 19 anos do que vemos às vezes em suas redes sociais.
Hailey Baldwin e Stradivarius: Começamos por perguntas obrigatorias. Hailey será a imagem do The Event Paper, a grande festa que Stradivarius organiza em Londres como parte do London Fashion Week, por isso queremos saber mais sobre o seu relacionamento com a marca. “Trabalhar com Stradivarius foi uma decisão natural; Eu não gosto de trabalhar com uma marca cujas roupas não me vejo usando. Se eu tiver que escolher uma peça da coleção, eu fico com as jaquetas.”
Seu estilo pessoal: Hailey se sente confortável falando sobre moda. É o seu tema, e se nota. Ela relaxa quando questionado sobre temas relacionados ao seu estilo, seus ícones, suas roupas favoritas… Nos diz que tem Rosie Huntington-Whiteley como uma de suas principais referências de estilo e inspiração, assim como Rihanna. “Algumas coisas só Rihanna pode colocar… porque ela é uma estrela.”
Também tem uma memória sobre as supermodelos do anos 90 como Cindy Crawford e Christy Turlington. “Sua influência é vista no estilo de hoje, por exemplo, nas gargantilhas.”
Há duas palavras que se repetem quando perguntamos sobre seu estilo pessoal: jaquetas e sobretudo, ela mesma reconhece “Sou uma pessoa de jaqueta” para essa temporada usa um blusão de lã por cima, ideais pra sair nas ruas no inverno, combinados com calça jeans e botas. E, em geral, com qualquer jaqueta por cima ou jaqueta de couro. Embora ela admita que o melhor do seu trabalho é a possibilidade de viajar pelo mundo, reconhece que odeia fazer as malas. “Cada vez me sinto mais confortável com o mundo da moda e o meu estilo pessoal”.
Pedimos conselhos sobre coisas básicas que não podem faltar em uma mala e ela confessa rindo, que é a sua mãe que prepara as malas. Refletindo um pouco sobre as 5 peças que não podem faltar em uma boa mala… “Um par de botas, um par de sweats, uma jaqueta, uma camisa e uma par de roupas esportivas… não, retiro as roupas esportivas, melhor uma calça jeans.”
Sua rotina de beleza: O segredo de beleza de uma estrela como Hailey seria uma fórmula pela qual muitos iriam pagar uma fortuna. Ela nos salvou do transe de ouvir que o sono de oito horas por dia e beber muita água fazem bem, o que parece ser a resposta habitual para a questão. Tão pouco… não é o que Hailey nos disse. “Eu não costumo usar maquiagem diariamente e se eu fizer isso, é algo simples: uma base transparente e rímel. E um batom com a minha cor natural, um rosa suave.”
Os favoritos de Hailey: Designers: Saint Laurent, Chanel, Fendi, Dior…
Uma cor para vestir: preto.
Um perfume: Victoria Secret.
Local: Ilhas Turks e Caicos.
Bolsas ou sapatos: sapatos.
Uma música: todo o novo álbum de Travis Scott.
A Vida nas redes sociais: As redes sociais são um tema essencial quando falamos de Hailey Baldwin, em geral, de qualquer dos membros da nova geração de modelos sociais. Ela tem mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, por isso não podemos deixar de perguntar como é lidar com uma garota de 19 anos lida com a responsabilidade de influenciar muitos jovens:
“Eu tento ser honesta, expressar como eu vivo e não tentar ser outra pessoa, já que é algo que muitas vezes acontece com os adolescentes. Muitas das pessoas que me seguem ainda estão tentando se encontrar, saber quem eles são e é algo que eu entendo, porque eu tenho apenas 19 anos e também tento conhecer bem quem eu sou.”
“As redes são mais importantes no meu trabalho para estar em contato com os meus seguidores do que na minha vida diária.”
Ela considera que não é ela quem tem que decide se é ou não uma inspiração para os outros, que são as pessoas que a seguem. Sobre haters na internet, ela é clara: Não pode deixa que tenham poder sobre o que ela faz. Ocasionalmente, veta comentários em algumas de suas fotos para evitar o assédio sofrido por aqueles que expoem suas vidas em redes.
O futuro: Hailey nos diz um pouco sobre seus planos futuros. Embora diga que na verdade, ela está focada no presente. E este é: moda, moda e moda. “Agora eu estou focada na minha carreira no mundo da moda. Atuar? É algo que pode vir no futuro, mas não tenho nenhum plano no momento. Na verdade, eu não quero fazer apenas porque é o que a minha família está envolvida, mas porque minha carreira cresceu e eu me sinto mais confortável na frente da câmera.”
Nós também falamos sobre seus 12 anos de formação como bailarina, algo que ela reconhece que muitas pessoas não sabem sobre ela e que não tem planos concretos para o futuro.
Sua Vida Pessoal:
É difícil entrar na vida pessoal de uma celebridade, embora Hailey nos deixou entrar em algumas coisas sobre o seu dia. Ela deixou claro que sua família é o mais importante para ela, mas também nos contou sobre suas BFFs, Kendall Jenner e Gigi Hadid. “A melhor coisa sobre a nossa amizade é que todas fazemos o mesmo, embora em níveis diferentes, então nós compartilhamos experiências. Eu gostaria que as pessoas soubessem o quão normal somos, às vezes a gente só gosta de ficar em casa para assistir a um filme e fazer mais nada.”
“Fazer parte de um desfile do Victoria’s Secret com Gigi e Kendall??! Quem me dera! Cruzemos os dedos!”
Define-se com três adjetivos: engraçada, um pouco sarcástica com as pessoas que realmente a conhecem; amorosa, por se preocupar com as pessoas que ela quer; e forte. Embora reconheça: “Eu não estou muito forte agora. Eu tenho uma infecção nas amígdalas!”
Mas em todas as entrevistas há limites. Hailey o cruzou quando um repórter perguntou como afetou seus seguidores nas redes sociais a sua relação com Justin Bieber. “Eu não vou falar sobre isso” e um sonoro “Acabou ” por seu empresário.  Um pouco agridoce para o fim abrupto da reunião, mas logo recuperou seu sorriso para o que faz de melhor: interagir em redes sociais.
Confira a matéria original no site: http://m.trendencias.com/celebrities-2/londres-era-una-fiesta-y-alli-charlamos-con-hailey-baldiwn-de-moda-de-gigi-y-kendall-y-de-sus-objetivos-como-modelo
Acompanhe o Portal Baldwin no twitter (@portalbaldwin) e instagram (@portalbaldwinbr) para ficar por dentro de todas as notícias.
3 notes · View notes
portalbaldwinbr · 8 years
Text
Hailey Baldwin concede entrevista á Byrdie (21/09):
Tumblr media
Em uma entrevista exclusiva para Byrdie Hailey Baldwin fala sobre moda, dia-a-dia e carreira, confira:
Eu tive a impressão de que iria gostar de Hailey Baldwin. Minhas suspeitas começaram em fevereiro quando ela fez um questionário na Self Service. A revista perguntou à Baldwin a palavra e o som de que menos gostava e ela respondeu, respectivamente: “calcinha” e “ descarga dos banheiros de avião”. É a palavra de que eu menos gosto e o som que eu menos gosto. Quais são as probabilidades? Seis meses depois, quando eu soube que ia falar com a modelo de honra da abertura da loja Sephora 400th Norte Americana na Avenida Michigan em Chicago, isso pareceu destino. Eu sabia que teríamos toneladas para conversar sobre.
Tem sido um ano ocupado para Baldwin. Seu calendário de 2016 está transbordando com campanhas e desfiles para tipo Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Guess, Moschino e H&M. Ela apareceu na Vogue Korea e enfeitou a capa da Marie Claire. Enquanto isso, sua beleza pessoal está brilhando no mesmo ritmo. Baldwin está rapidamente entrando nas fileiras de Kendall Jenner e Gigi Hadid como uma das principais It girls de beleza da década. Tristemente, eu não consegui chegar em Chicago a tempo para conhecer Baldwin pessoalmente na nova loja da Sephora, então começamos a conversar pelo celular. Pequeno contratempo - mesmo há 2000 milhas de distância, o relaxamento e comportamento gentil de Baldwin foi cristalino. Ela tem todos os sintomas de uma supermodelo em ascensão: a atitude pé no chão e ligeira sensação de perplexidade com o que sua vida está se tornando.
Eu tive apenas 10 minutos com Baldwin, então nós realmente tivemos que nos embalar neles. Para saber tudo sobre sua dieta de modelo, sua celebridade crush, e produtos de beleza que ela ama e odeia.
Como evidenciado por essas majestosas Polaroids, o iluminador da Baldwin é sempre 100% perfeito. Nós mal tínhamos trocado nomes quando perguntei o que ela usa. Sem surpresa, a sua lista de iluminadores é longa. “Eu gosto de iluminadores líquidos ou cremosos”  ela disse. “Becca, Laura Mercier, Smashbox e Sigma são os meus favoritos.” Baldwin me disse que ela raramente usa produtos em pó a não ser que ela esteja indo a um red carpet. “Para que eu não fique brilhosa” ela disse. Hailey gosta de manter a finalização o mais úmida possível.
Baldwin me disse que no red carpet e photoshoots são as únicas circunstâncias nas quais ela tem sua maquiagem feita profissionalmente. Se ela pudesse tentar qualquer profissão relacionada a beleza que não fosse a sua própria, ela disse que iria, sem dúvida, ser maquiadora. “Eu amo fazer minha própria maquiagem no dia-a-dia” ela disse. (Um dos seus produtos favoritos para usar nela mesma é o Crème de Rose Smoothing Plumping Lip Balm do Dior, o que ela disse ser seu produto favorito vendido na Sephora.) Eu não vi pessoalmente, mas eu fiquei sabendo sobre o look de Baldwin no dia da nossa conversa antes das fotos saírem - seu grande coque encaracolado, sobrancelhas escuras arqueadas e seus lábios em um marrom profundo ressuscitando Cindy Crawford de 1992.
Mas o ícone de beleza pessoal de Baldwin vem de uma era mais moderna.
“Por quem você tem uma queda pela beleza?” eu perguntei a ela. “Margot Robbie,” ela respondeu sem um segundo de hesitação, louvando a estética atemporal da atriz. “Eu amo o clássico, a beleza sem esforço,” Baldwin disse. “Isso é lindo para mim - quando parece que você não tentou.” Nesse momento, eu já sentia que Hailey era uma pessoa sincera, então quando eu lhe pedi para pintar um retrato de um dia normal em sua vida - com a sua melhor e a sua pior parte - eu sabia que ela me daria uma resposta verdadeira.
A rotina de Baldwin requer que a mesma acorde cedo na maioria do tempo, o que ela considera a sua parte menos favorita em sua vida de modelo.
Mas após todas as suas tarefas agitadas acabarem - vôos, shoots, entrevistas e aparições- vêm os momentos que Hailey ama “Eu sempre procuro passar um tempo só”, ela me contou. “Assistindo televisão, relaxando sozinha.”
Nos segundos finais de nossa entrevista, eu ouvi alguma confusão no fundo, antes de Baldwin me avisar que ela tinha que correr. “Desculpe-me, tenho que pegar um vôo!”, ela disse. Não tive a chance de perguntar à Baldwin para onde ela estava indo, mas a agradeci pelo tempo e deixei-a desligar o telefone.
Fiquei com medo por ela do barulho da descarga do banheiro de avião, mas me confortei ao saber que uma noite quieta no quarto de um hotel fino com certeza estava à caminho.
Confira a matéria original no site: http://www.byrdie.com/hailey-baldwin-interview/slide6
Acompanhe o Portal Baldwin no twitter (@portalbaldwin) e instagram (@portalbaldwinbr) para ficar por dentro de todas as notícias.
3 notes · View notes
portalbaldwinbr · 8 years
Text
(20/09) Tudo sobre a acusação de plágio que Hailey Baldwin está enfrentando:
Tumblr media
Recentemente a modelo foi acusada de usar o trabalho da autora Melissa Molomo sem dar os devidos créditos, a Vogue logo deu um jeitinho de esclarecer essa história pra gente e nós traduzimos tudinho, confira:
Quem acusou Hailey Baldwin de plágio? Hailey Baldwin está sendo acusada de plágio por uma escritora que reclama que ela tem usado seu trabalho no Instagram sem dar créditos a ela. Autora Melissa Molomo enviou uma carta para Baldwin cessar e ceder aos repórteres da Page Six, depois da modelo postar uma citação do livro de Molomo “Diga o que é Real” em resposta ao rumor sobre a briga pública entre sua amiga Selena Gomez e o ex namorado em comum, Justin Bieber, mês passado. Enquanto Gomez e Bieber trocaram farpas na rede social, Baldwin compartilhou o parágrafo sem créditos com seus 7.5 milhões de seguidores. “Nós todos já tivemos nossa parcela de coisas que fizemos, boas e ruins. O que torna o presente tão poderoso é quando nós assumimos a responsabilidade completa por nossas ações, nos permitindo auto conhecimento. Orientar mal e culpar para a outra pessoa não levá-la para o próximo passo da vida, por isso não tente manipular uma situação para fazer você parecer melhor"
Tumblr media
 A carta escrita pelo advogado de Molomo alega que Baldwin “copiou e usou o trabalho da senhora Molomo sem permissão, tomou crédito e causou confusão quanto ao autor original do trabalho.” Bem como uma ameaça que a modelo poderia “ser responsável por até 150.000 dólares em danos.” também pediu para que ela publicasse “na rede social um post pedindo desculpas por roubar o conteúdo da senhora Molomo e passar fraudulamente como se fosse dela.” Baldwin não abordou as acusações até agora, mas o post foi removido
Confira a matéria original no site:
http://www.vogue.co.uk/article/hailey-baldwin-accused-of-plagiarism
Acompanhe o Portal Baldwin no twitter (@portalbaldwin) e instagram (@portalbaldwinbr) para ficar por dentro de todas as notícias.
2 notes · View notes
portalbaldwinbr · 8 years
Text
"Eu apenas curto ficar com a pessoa, só nós dois" diz Hailey Baldwin sobre encontro dos sonhos para Vogue
Tumblr media
Em época de London Fashion Week, a modelo conceceu uma entrevista para a revista, mundialmente conhecida, Vogue. Hailey falou sobre encontro, britânicos e o segredo para a sua tão famosa pele perfeita. Confira abaixo:
Vogue: O que é essencial para você no Fashion Week? 
Hailey Baldwin: Dormir, água, lip balm e aperitivos como barras de proteínas. Você está sempre em movimento, por isso é difícil se sentar e ter uma refeição.
Vogue: O que você prefere, desfilar ou assistir? 
Hailey Baldwin: Eu realmente não vejo muitos shows e eu definitivamente prefiro desfilar .
Vogue: Qual  é sua coisa favorita para fazer quando você está de estadia em Londres? 
Hailey Baldwin: Se for a hora certa, então eu vou ir direto para o Nandos porque eu sou muito obcecada. É tão bom. 
Vogue: Onde você acha que os meninos são mais bonitos, Nova York ou Londres?
Hailey Baldwin: Ohhhh eu realmente não sei. Honestamente, para mim depende. Há um monte de garotos que eu já trabalhei que é como  "Uau , você é super fofo.“
Vogue: Qual é a sua marca sportswear favorita agora? 
Hailey Baldwin: Eu amo todos da Vetements Sweats. Eu literalmente estava dizendo para o meu agente que eu quero desfilar no show da Vetements.
Vogue: Você já cometeu alguma gafe de moda?
Hailey Baldwin: É claro. Quero dizer, tem coisas que eu fui definitivamente vista usando e agora eu penso “ouch! UAU”!
Vogue: Com o que você está obcecada no momento?
Hailey Baldwin: Tenho este cobertor que eu sempre viajo, eu gosto de ter um pouco de casa comigo. Eu estou indo no próximo mês e isto pode ser difícil ás vezes. É dessa empresa chamada Barefoot Dreams e eles tem os cobertores mais macios. Eu viajo com ele para todos os lugares.
Vogue: O que você acha do estilo britânico?
Hailey Baldwin: Eu gosto e eu definitivamente me identifico com isso. Faz grande parte do meu look do dia-a-dia.
Vogue: Você tem uma marca britânica favorita?
Hailey Baldwin: Eu gosto muito da TopShop. Eu ainda compro lá até hoje. Eu acho que eles tem bons e simples materiais, boas coisas básicas. Eu comprei algumas coisas antes de vir pra cá. 
Vogue: Quem você acha que é a mulher mais bem vestida do mundo agora?  
Hailey Baldwin: Eu acho que a Rihanna arrasa. Eu sou uma pessoa que gosta muito de oversized (roupas grandes), eu acho que você deve fazer isso certo e a Rihanna faz isso o tempo inteiro. Eu gosto muito da Margot Robbie. Acho que quando você é clássicamente bonita você deve seguir aquele estilo que ela segue. Ela nunca deixa a desejar.
Vogue: Ela mora em Londres - você se mudaria para cá?
Hailey Baldwin: Sério? Que lenda! Eu acho que eu não poderia fazer isso. Eu amo Nova York. É difícil explicar, mas é a energia da cidade. Não é como LA onde tudo é espalhado. Eu realmente amo isso.
Vogue: Qual foi a melhor coisa que você fez neste verão?
Hailey Baldwin: Eu fui Mykonos pela primeira vez, mas eu não contei a ninguém. Eu só fui. Eu tenho alguns amigos que estavam lá e isto foi realmente divertido.
Vogue: Você tem a pele perfeita. Por favor, compartilhe sua rotina de beleza. 
Hailey Baldwin: Honestamente, eu não vou mentir para ninguém que for ler isso. Eu realmente acho que a pele tem muito de genética. Eu fui abençoada. Você deveria ver minha mãe e avó - é injusto! Eu também acho que dieta é uma grande coisa. O que você coloca pra dentro faz diferença, tomar muita água e use coisas simples no seu rosto, não exagere. Regularmente veja um dermatologista.
Vogue: Qual seu encontro dos sonhos?
Hailey Baldwin: Acho que para mim, eu apenas curto ficar com a pessoa, só nós dois, tipo sentar, assistir filmes e pedir comida e ser capaz de simplesmente relaxar. Teve um tempo em que eu era capaz de caminhar por aí, apenas nós dois, com a pessoa realmente tarde da noite e não tinha ninguém nas ruas. Isto era super divertido porque nós podíamos caminhar por aí tipo 4 da manhã sem sermos aborrecidos. Eu não diria que nós planejamos isso como um encontro, mas eu amo momentos como esse.
  Vogue: O que você faria no seu dia se você não fosse famosa?  
Hailey Baldwin: Eu penso sobre isso o tempo todo ultimamente porque eu odeio dizer “Oh, eu sou famosa”, porque isso não é um pensamento normal. Eu gosto de pensar que sou apenas normal, mas meu trabalho é muito diferente e eu vou continuar com esse pensamento para sempre. Eu penso muito sobre os tempos quando tudo era simples, quando eu dançava e morando com meus pais. Eu sinto falta de casa às vezes. Eu fico realmente triste.
Vogue: O que você esta ansiosa para usar neste inverno?  
Hailey Baldwin: Eu amo sweaters grandes. Eu nunca sei o que vai ser tendência, mas sweaters grandes pra mim são lindos. Eu estou sempre com frio então mal posso esperar pra usar coisas quentinhas. Algumas vezes eu estou vestida inapropriadamente de acordo com o tempo, mas isso é porque eu estou sempre com frio. Um casacão e couros - mal posso esperar.
Vogue: Algo que você nunca usaria?
Hailey Baldwin: Eu não sei. Eu não quero dizer “nunca” porque no fim eu vou acabar com isso em algum momento da vida e eu não quero ficar tipo “Oh, eu disse que nunca usaria isso”. Se eu te contasse, as pessoas iriam encontrar. Eu garanto.
Acompanhe o Portal Baldwin no twitter (@portalbaldwin) e instagram (@portalbaldwinbr) para ficar por dentro de todas as notícias.
7 notes · View notes
portalbaldwinbr · 8 years
Text
Refinery29 divulga entrevista com Hailey Baldwin (12/09):
Foi divulgada nesta Segunda-feira pela Refinery29 uma entrevista onde Hailey comenta sobre sua carreira, momentos de exaustão e as responsabilidades: 
Tumblr media
Por um tempo nós pensávamos em Hailey Baldwin como amiga de Kendall Jenner ou filha de Stephen Baldwin, mas depois de duzias de editoriais, revistas, campanhas e momentos nas passarelas (nos últimos dias ela fez desfiles para Tommy Hilfiger, Prabal Gurung e Jeremy Scott). A celebridade/modelo que era conhecida por sua descendência fez seu próprio nome. Ela acrescentou ao seu ‘style résumé’ ser o novo rosto da UGG. A razão do sucesso não é fácil como aparentam as selfies. Nós encontramos Baldwin para falar sobre o Fashion Week e ela não deu pra trás. Vocês já sabem, mas nós vamos lembrar: a vida de celebridade não é fácil, mas, cara, a de modelo é bem mais difícil. “Eu tenho momentos que caio no sono no set.” Disse Baldwin “Mas recentemente eu estava fotografando para Elle France e eu acordei de manhã me sentindo tão mal. Eu não sei porque. Eu estava vomitando a manhã inteira. Nós tivemos que dirigir para fora de Paris e durante o caminho eu estava, tipo ‘Será que nós podemos parar ou encostar em algum lugar? Eu preciso vomitar’. [Em momentos como esse] você simplesmente não tem escolha. Não é como se você pudesse não fazer seu trabalho. Tem um set inteiro e pessoas esperando para trabalharem com você. Durante o ensaio eu estava ‘Desculpa, eu já volto’. E eu estava amarrada dentro dos vestidos e eu dizia ‘Por favor, não coloque tão apertado!’. Foi selvagem. Isso abriu meus olhos [sobre modelar] - você é empurrada para isso; você realmente não tem uma escolha. Mas esse foi definitivamente um momento ouch para mim.
Confira a matéria original no site oficial: http://www.refinery29.com/2016/09/120554/hailey-baldwin-uggs-campaign-nyfw
Tumblr media
Acompanhe o Portal Baldwin no twitter (@portalbaldwin) e instagram (@portalbaldwinbr) para ficar por dentro de todas as notícias.
3 notes · View notes
portalbaldwinbr · 8 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Confira algumas fotos da Hailey Baldwin no ensaio e bastidores do desfile de Jeremy Scott (12/09):
4 notes · View notes
portalbaldwinbr · 8 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Confira algumas fotos da Hailey Baldwin no ensaio e bastidores do desfile de Prabal Gurung (11/09):
3 notes · View notes
portalbaldwinbr · 8 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Confira algumas fotos da Hailey Baldwin no ensaio e bastidores do desfile da Tommy Hilfiger (09/09):
3 notes · View notes
portalbaldwinbr · 8 years
Video
undefined
tumblr
Nesta quinta-feira (08/09) iniciou-se a Semana de Moda em Nova York e Hailey Baldwin desfilou para grandes nomes do mundo da moda, tais como Tommy Hilfiger Prabal Gurung, Jeremy Scott e Tory Burch. Confira o vídeo:
3 notes · View notes
portalbaldwinbr · 8 years
Text
Hailey Baldwin estampa a capa da revista britânica ES Magazine
Tumblr media
Pela segunda vez no ano, Hailey Baldwin está na capa de uma revista. A modelo americana de 19 anos agora é capa da revista britânica ES Magazine, e falou sobre sua paixão pelo cantor John Mayer, o lado ruim da fama, namoro e filhos. Confira logo abaixo: 
Tumblr media
A modelo Hailey Baldwin está na capa da edição de setembro da ES Magazine e cedeu uma entrevista exclusiva à eles, leia a seguir:
Hailey revelou a revista que é obcecada pelo John Mayer e conta como o conheceu. “Eu sou obcecada pelo John Mayer. Eu o amo. Eu só acho que ele é tão talentoso. Eu tenho seu documentário em meu iTunes. Eu vejo isso o tempo todo. Eu sei [o seu álbum de 2006] Continuum do início ao fim, sei cada palavra.” Ela conta como foi o dia em que conheceu o John Mayer:
“Estava jantando no The Nice Guy com a Hailee Steinfeld, e lá eles têm uma salada de couve fenomenal e ele [ John ] puxou Hailee de lado para dizer que tinha ouvido suas musicas e que suas letras são incríveis. Eu estava cravando minhas unhas em seus braços, tipo “Oh meu Deus, John Mayer disse que suas musicas são otimas?” Eu estava delirando”
Ao tocarem no assunto da fama em torno de Instagrammers e o lado ruim da fama, Hailey disse:
“Esta geração tem um monte de olhos sobre eles. Todo mundo da minha idade sofre com inseguranças, então pegue isso e multiplique por sete milhões de pessoas.”
“Há pessoas muito mais velhas que me dizem coisas horríveis e que não têm nenhum interesse nas coisas que alguém de 19 anos faz. Não é a melhor sensação do mundo. Isso vem com o trabalho, e você só tem que aceitá-lo e seguir em frente.”
A modelo, que tem contrato com a IMG Models, diz que é grata a seu pai (Stephen Baldwin, Ator) e sua mãe (designer gráfica Kennya), por tentar limitar sua exposição ao estilo de vida de celebridade quando ela estava crescendo.
“Quando eu tiver filhos, eles não vão crescer em torno de tudo isso. É tão fácil tornar-se pretensioso e ter a atitude errada. Você tem dinheiro e acesso a coisas que pessoas normais não têm, e você está constantemente rodeado por pessoas que tentam te bajular”
Falando de seguir em frente, especialmente a partir do drama que a seguiu em sua aventura romântica com o Justin Bieber, Baldwin está ansiosa para se concentrar exclusivamente na sua carreira.
“Eu não estou namorando ninguém agora”, admite Hailey. “Não é sobre os cartões para mim. Estou apenas tentando me cuidar, este estilo de vida, este trabalho, as viagens. Assim, o pensamento de ter que ser responsável pelos sentimentos de alguma outra pessoa? Eu não sei se eu seria capaz disso.”
Após um versículo bíblico publicado em seu Instagram ter se tornado totalmente polêmico e ter sido interpretado como uma indireta ao novo affair de Justin Bieber, a modelo Sofia Richie, Hailey diz:
Eu estava tipo, “Isso é literalmente da Bíblia, que foi escrita 2 mil anos atrás. Não era direcionado para alguém, não é uma mensagem subliminar, é apenas porque eu quero compartilhar com as pessoas.”
Hailey falou também sobre sua primeira tatuagem que é o dia do casamento dos seus pais em números romanos: “VI.X.XC”:
“Eu escolhi essa, então eles ficariam menos bravos que eu fiz uma tatuagem, eu não pedi a permissão deles… Quase todo tempo que eu quero fazer alguma coisa, eles me encorajam a fazer o oposto.”
Hailey sobre seguir o lado artístico da família:
“Nós só estamos seguindo os negocios da família”
E quando perguntaram sobre ser atriz seguindo a carreira da família ela ainda comentou:
“Atuar não esta em primeiro lugar na minha cabeça.”
A modelo fala também sobre sua carreira:
“Eu diria que faria isso pelos próximos 5 anos, mas modelar definitivamente não é um plano pro resto da vida.”
Quando questionada se participaria de um Reality Show ela respondeu:
“Definitivamente eu não faria um Reality Show.”
Sobre suas ambições:
“Não quero criar muitas esperanças, mas modelar pra Chanel seria incrível, seria muito legal. Eu trabalharia com a Versace, também trabalharia com a Clavin Klein se eu tivesse sorte.”
Hailey comentou sobre as complicações de sua carreira e estar constantemente viajando para vários lugares.
“Meu corpo é um pouco confuso com os fusos horários”
Apesar de estar sempre em LA, Hailey contou para US Magazine que está decorando seu novo apartamento em Nova Iorque. Apartamento esse que fica á uma quadra da academia:
“Quando eu acordo de manhã, o quadro de avisos para a academia é a primeira coisa que vejo, então eu tenho que ir.”
Sobre os rumores sobre supostas cirurgias plásticas:
“Essa estrutura de ossos marcantes, esses lábios cheios… Todo mundo, literalmente, acha que eu tenha feito uma cirurgia plástica. A família da minha mãe liga pra ela e eles ficam tipo, ‘A Hailey fez os lábios?’ 'Ela fez o nariz?’… Querem que eu vá ao médico e tenha meu rosto examinado por eles, então eles podem contar as pessoas que eu não tenho? O meu rosto apenas amadureceu. Eu pareço diferente de quando eu era mais nova, mas ainda é o mesmo rosto.”
Acompanhe o Portal Baldwin no twitter (@portalbaldwin) e instagram (@portalbaldwinbr) para ficar por dentro de todas as notícias.
2 notes · View notes
portalbaldwinbr · 8 years
Text
Hailey Baldwin concede entrevista á GUESS (29/08):
Hailey estrelou a edição de outono da revista GUESS, confira abaixo a entrevista concedida pela modelo: 
Tumblr media
Bíblia da beleza de Hailey:
Tem uma ótima razão para Baldwin ser um nome de casa (e verbo) na língua inglesa. A família com a genética abençoada parece produzir apenas pessoas bonitas como sua primeira exportação doméstica. Filha de Stephen, sobrinha de Alec, Billy e Daniel, a jovem Hailey Baldwin foi destinada à grandeza desde o início. Mas o que isso faz um apelido de deusa da América? Ela compartilhou seus truques de comércio com a gente aqui na exclusiva da Guess.
GUESS: Como foi crescer com pais/família que são celebridades?
HB: Pra mim, foi normal. Foi ótimo crescer em uma família grande.
GUESS: Quais são seus hobbies? 
HB: Eu costumava dançar ballet, então quando tenho tempo livre eu ainda gosto de ver algumas aulas.
GUESS: Melhor experiência de viagem? 
HB: Acho que minha melhor viagem foi em Santorini, Grécia.
GUESS: Alguma super comida? 
HB: Eu amo sucos, e acho que sementes de chia te dão uma ótima energia.
GUESS: Qual o seu segredo para sobrancelhas perfeitas?
HB: Não arranque elas.
GUESS: Qual é o seu estilo de folga? 
HB: Tênis e jaqueta de couro.
GUESS: Qual é a sua maneira de vestir Denim? 
HB: Eu gosto de usar Denim sobre Denim, se feito certo. 
GUESS: Qual é o seu exercício favorito? 
HB: Eu adoro treinar com o meu treinador do The DogPound em Nova York.
GUESS: Você tem um padrão favorito para a tardinha? 
HB: Eu gosto de vestidos fofos pretos e batom vermelho.
GUESS: Qual a sua estação favorita do Spotify ou Pandora agora?
HB: Rádio do Drake.
GUESS: Festival favorito?
HB: Na verdade, eu fui ao festival da billboard no verão passado, e foi a maior diversão que eu poderia ter. Eu estava suando muito de tanto pular ao redor.
GUESS: Garota Guess favorita de todos os tempos? 
HB: Claudia Schiffer.
Confira a matéria original adquirindo a edição de outono da revista. (http://shop.guess.com/en/)
Tumblr media
Acompanhe o Portal Baldwin no twitter (@portalbaldwin) e instagram (@portalbaldwinbr) para ficar por dentro de todas as notícias.
1 note · View note