Tumgik
pramelapidar · 2 years
Photo
Tumblr media
Eu sempre achei que era desprendido da minha vida, que quando eu visse a morte chegando eu me entregaria a ela. Pensava que tinha entendido e aceitado a efemeridade da vida. E mesmo assim quando a iminência da morte surgiu eu me vi num abismo de medo. Mas não era medo de deixar de existir como sou, e sim medo de ir embora levando tanta coisa que eu não deveria carregar. Medo de não poder dizer o que eu sempre quis falar. Medo de não poder expressar o que meu coração sentiu, gritava e implorava pra eu dar atenção. Medo de deixar minha falta de autoestima me impedir de começar pequeno, no aqui e agora. Medo de ir descobrindo que eu tinha sim motivos pra querer ficar. Medo de não haver amanhã, porque na verdade não há. https://www.instagram.com/p/CoVT7cZOxyd/?igshid=NGJjMDIxMWI=
7 notes · View notes
pramelapidar · 2 years
Text
Estou com medo do futuro, estou com medo de envelhecer e minhas relações ficarem frias e distantes. Não quero receber um telefonema a cada ano de pessoas que eram próximas de mim e ter que fingir que essa proximidade ainda existe. Quero o calor das palavras de afeto, do contato físico e de cada ato de reconhecimento que nos pequenos detalhes mostram que eu estou aqui e que alguém ainda se importa.
- Kelvin Castilho Teixeira
3 notes · View notes
pramelapidar · 2 years
Text
Eu não nasci pra sofrer. Ou pelo menos preciso começar a acreditar nisso.
- Kelvin Castilho Teixeira
0 notes
pramelapidar · 2 years
Text
O som da chuva, o cheiro de mato molhado. O afago que você recebe sem esforço ou cobrança alguma. Acho que no final é disso que eu vou sentir falta. E de você, é claro.
- Kelvin Castilho Teixeira
1 note · View note
pramelapidar · 2 years
Text
Eu sempre achei que era desprendido da minha vida, que quando eu visse a morte chegando eu me entregaria a ela. Pensava que tinha entendido e aceitado a efemeridade da vida. E mesmo assim quando a iminência da morte surgiu eu me vi num abismo de medo. Mas não era medo de deixar de existir como sou, e sim medo de ir embora levando tanta coisa que eu não deveria carregar. Medo de não poder dizer o que eu sempre quis falar. Medo de não poder expressar o que meu coração sentiu, gritava e implorava pra eu dar atenção. Medo de deixar minha falta de autoestima me impedir de começar pequeno, no aqui e agora. Medo de ir descobrindo que eu tinha sim motivos pra querer ficar. Medo de não haver amanhã, porque na verdade não há.
- Kelvin Castilho Teixeira
1 note · View note
pramelapidar · 3 years
Text
Cansei de não conseguir mudar, cansei de não conseguir me expressar. Cansei de me olhar no espelho e não gostar do meu reflexo. Cansei de esperar a oportunidade perfeita, o momento certo, a ideia brilhante, algo, alguém. Cansei de esperar.
"A vida é o que acontece enquanto você está ocupado fazendo outros planos."
Cansei de me importar com o que os outros vão achar. Eu vou transbordar sentimento até você ficar com enjoo. Quando chegar a minha hora eu vou de coração leve, sem pesos pra me ancorar. Eu sou palavra, eu sou poesia, eu sou arte e vim aqui pra me lapidar.
- Kelvin Castilho Teixeira
6 notes · View notes