Tumgik
prettiestmolina · 3 years
Text
                Assim era a rotina da Molina nos dias que tinha treino de voo no cronograma: recebia pretzels extra de Conan pela manhã, murmurava sua música favorita enquanto se trocava, e após impressionar os colegas com as técnicas de voo baixo (por algum motivo era sempre renovador assistia suas caretas quando o instrutor a dirigia elogios), ela ia diretamente ao St. Andrew's Bar. Era um tanto afastado da escola de voo, mas valia a pena a viagem; tanto pelas fritas inconfundíveis, quanto por quem a atenderia. Ante a perspectiva de que Eric a veria num dia de glória, ela dedicou algum tempo no Chevy para ajeitar o cabelo, jogando-o pro lado e complementando-o com um hair band que combinasse com o macacão militar. Lembrava de ter colônia no carro (aquelas amostra grátis que se ganha no shopping, sabe?), então fuçou o porta-luvas em busca do frasquinho e deu apenas uns tapinhas no pescoço e nos pulsos, só para ficar com um perfume que o mais velho pudesse se lembrar dela. Quando terminou de se arrumar, Stevie entrou no estabelecimento com ares de quem havia acabado de vencer uma guerra, sentando-se no alto banquinho do balcão que @ericgroski​​ trabalhava, esperando um pouco para abrir um sorriso ao dizer: “ Me diga, Estranho... Doeu? Quando você caiu do céu? ”
Tumblr media
3 notes · View notes
prettiestmolina · 3 years
Text
firstmolina​
“Sim, porque eu sou amplamente reconhecido como aquele que ouve e segue suas instruções perfeitamente, irmãzinha.” Disse aos risos, e rolando os olhos. Sim, é verdade que Stevie havia sido clara em sua solicitação, e Caden estava curiosamente disposto atendê-la, porém a longa espera na sala de estar havia se tornado entediante o suficiente para fazer com que desistisse da ideia e fosse direto ao quarto da irmã. Importuná-la enquanto ela terminava de se emperiquitar de maneira pouco usual seria bem mais divertido do que ficar imaginando a chatice que seria lidar com a parte rica da família. “Abre a porta, mariquinha. Eu não aguento mais ficar lá embaixo encarando a parede.”
Tumblr media
                “ Talvez não antes de uns pontapés, mas você não admite que o que não apanhou enquanto era moleque apanha agora da irmãzinha. ” Caden podia até não ter o benefício daquela visão, mas àquela altura ele devia saber que toda vez que ela surgia com aquele tom convencido um nariz empinado o acompanhava, junto a um sorriso canteiro. Mas isso a desviava do foco de que não queria sair do quarto, tão logo que lembrou do fato jogou o corpo contra a porta, como se pudesse machucá-lo se ele estivesse encostado na madeira. “ Cai fora, pentelho. ” Insistiu, bem sabendo que era uma tentativa vã. Bem, uma hora ou outra o mais velho a veria naquela fantasia ridícula mesmo. “ Isso é curioso, sabia? Considerando que você tem a capacidade de raciocínio de uma, você e a parede deveriam se entender mais que qualquer um. ” Rebatou. Era bom curtir os minutos que ainda tinha de sobra até os parentes chegarem e o clima amornar, querendo ou não. “ Vou abrir a porta. ” Respirou profundamente, dramática, mas precisava para acalmar a pouca ansiedade que a vigiava de perto. Abriu a porta num só puxão, sem suspense, e tentou até fazer uma pose, mais preocupada com a opinião de Caden do que gostaria de admitir. “ Tá... você pode julgar em vinte... trinta por cento, mas não mais que isso. Reduza seus comentários a cinco segundos, vai. ”
Tumblr media
1 note · View note
prettiestmolina · 3 years
Text
Tumblr media
                Stephanie acabava de retocar a maquiagem antes que Nonna chegasse — já era triste o suficiente lembrar que faziam quase dois anos que perdera a mãe, e se a avó chegasse e ela não estivesse preparada em frufrus do jeitinho que a mais velha gostava, seria como dizer “eu não ligo para você nem para a minha mãe”, e por mais absurdo que aquilo soasse, a Molina não gostaria chegar perto sequer de dar a entender qualquer coisa parecida. Então ela se colocou dentro do vestido mais detestável do guarda-roupa — de nunca usar, a peça lilás de mangas bufantes estava novinha em folha —, e espremeu os pés finos dentro dos salto-alto-não-tão-altos-assim da cor branca. Com um pouco de maquiagem bem feita apenas para agradar, ela estava pronta para sair do antigo quarto da antiga casa. Antes, porém, que a garota começasse a girar a maçaneta da porta para ir à área de convivência, ela colou a orelha contra a madeira bem pintada de branca, tentando captar qualquer ruído que denunciasse a presença de @firstmolina​​; havia sido muito clara ao pedir que ele esperasse na sala de estar porque sabia exatamente o que viria quando ele a visse enfeitada daquela forma. As sobrancelhas quase juntas, o nervosismo só subia: “ Eu te ouvi, Caden! Se eu MANDEI você esperar lá embaixo, é porque você VAI esperar lá embaixo. Some daqui! ”
1 note · View note
prettiestmolina · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
The amount of drama this radiates
6K notes · View notes
prettiestmolina · 3 years
Text
i overthink, overlove, overfeel and overstress
189K notes · View notes
prettiestmolina · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
grown-ish, Nice for What (S02E18)
12K notes · View notes