Tumgik
prince-ryan-blog1 · 6 years
Text
POV 03
                                           Ryan as Father
                                Words can't say what love can do
Quando Ryan soube da primeira gravidez de Rhaella ele não pôde se aguentar tamanha era a felicidade. A mulher andava esquisita naquela semana, agitada e isso não era dela, mas resolveu não intrometer e deixar que quando ela quisesse, viesse até ele para explicar o que estava acontecendo. Quando ela o procurou e contou que estava grávida, Ryan viu sua vida toda mudar mais uma vez e quando descobriu que eram gêmeos, tinha consciência que estava se tornando até um pouco chato porque a única coisa que queria falar era sobre seus filhos que logo chegariam. 
Não sabe dizer até hoje como Rhaella aguentou todos os mimos e cuidados que teve com ela durante a gravidez. O casal sempre foi muito grudado, mas Ryan intensificou tudo durante o período de gravidez de Rhaella. Roan dizia que a mulher iria para o céu por aguentar o irmão como ela estava aguentando.
E quando enfim Ryan viu os gêmeos pela primeira vez - porque claro que ele acompanhou o parto de perto - as lágrimas rolaram por sua face descontroladamente. Eram tão pequeninos e rosados e ele achava que nunca amaria ninguém tanto quanto amava Rhaella e se viu ampliando esse amor para mais duas pequenas pessoas. 
Palavras não podiam expressar o que o amor podia fazer.
Ronald e Rhaenys foram o nome que escolheram e o rei estava feliz que sua rainha havia concordado em manter a tradição dos nomes com R. Ron era como ver um mini Ryan. Cabelos claros e finos e os olhos claros e de cores entre azul e verde. Rhaenys por sua vez era como ver Rhaella quando criança. Aqueles cabelos escuros e cheios que Ryan tanto amava em sua esposa. 
As crianças eram loucas pelo pai. Mal haviam aprendido a andar e já o seguiam onde quer que ele fosse e era possível ver na face do homem o quanto aquilo o deixava feliz. Não havia nada melhor no mundo para ele que ao fim do dia envolver Rhaella em seus braços e observar o quanto os gêmeos estavam crescendo rápido.
3 notes · View notes
prince-ryan-blog1 · 6 years
Text
POV 02
                                    Ryan as Husband
                                 “There's no other girl like you “
Uma seleção com um príncipe e dez princesas. Onze países diferentes, onze culturas diferentes. Onze pessoas diferentes e diante de tanta diversidade, Ryan havia encontrado o amor de sua vida. Para ele veio de forma gradual. Rhaella chegou de mansinho com sua calma e doçura, invadindo com delicadeza e garantindo seu espaço no coração de Ryan de forma que quando ele percebeu, seu coração e mente eram inteiramente dela. Não conseguia mais fazer qualquer coisa sem pensar o que Rhaella acharia, se ela gostaria, o que ela diria. 
E já era amor para ela antes que fosse para ele e isso fez toda a diferença. Saber que ela o amava antes mesmo de toda a seleção e mesmo assim suportou tudo que havia acontecido, mantendo e nutrindo aquele amor, tendo paciência com Ryan... Ele não sabia expressar todo o amor que sentia por ela por todo o sacrifício que havia feito.
Acordou cedo na manhã da celebração que haviam organizado para receber os amigos. A primeira coisa que viu foi sua imagem favorita de todas: Rhaella ainda dormindo, o rosto sereno virado para ele e a grande barriga carregando seu terceiro filho exposta pelas cobertas. Não ousou se mexer porque queria deixa-la descansar para o longo dia que teria.
Sentia tanto amor por aquela mulher e chegou a se perguntar no passado se com o tempo aquele sentimento abrandaria, mas depois de cinco anos tinha dúvidas que só aumentava. Rhaella era a mulher que amava, mas também era sua rainha, sua amiga, sua confidente, aquela que o acalmava e dava conselhos quando deitavam para dormir e aquela quem lhe arrancava suspiros quando estava daquele jeito: apenas dormindo serenamente, alheia ao observador apaixonado. 
Nenhuma reunião ou festa foi a mesma depois dela. Quando menos esperava Ryan recebia um discreto bilhete anônimo com alguma letra de música ou uma frase rabiscada as pressas e seu olhar se levantava e sempre a encontrava distante, sorrindo discretamente. Ela sabia o que Ryan precisava e lhe dava sem pensar duas vezes e era por isso que ele se dedicava tanto em ama-la. 
Não havia ninguém como ela.
Tumblr media
@rhaellabutnot-targaryen
2 notes · View notes
prince-ryan-blog1 · 6 years
Text
POV 01
                                            Ryan as King
                             “I was lightning before the thunder “
Se havia algo que Ryan Roosevelt nunca tinha imaginado para si era ser rei dos Estados Unidos da América. Não que não se visse capaz ou não estivesse preparado, mas porque não estava nos planos da realeza que ele fosse. Ele não era o herdeiro.
No entanto a vida é cheia de reviravoltas e ele começou apenas como rei regente, tomando conta de um país temporariamente. Inseguro por dentro, mas se mostrando forte por fora e quando se notou, Ryan tornou-se rei e deu tudo de si para seu país assim como fazia quando era piloto de caça da Força Aérea Americana. 
Ryan era o raio antes do trovão. 
Sentia-se absurdamente mais velho do que há cinco anos. Não era fácil ser rei e muito menos de uma nação tão poderosa. Estava agradecido de poder contar com tanto apoio que recebia e também de ter escolhido Roan e Luna para estar em seu Conselho. Quanto a seu pai, esses conselhos vinham mais informais mas não menos sábios, assim como os de Rhaella.
O que mais deixava Ryan feliz olhando esses últimos anos era ver que o povo gostava dele e isso não era só porque ele era um bom homem. Era também porque ele não apenas sentou em um trono e aceitou o título de rei, mas ele fez melhorias do país. Aumentou alianças com outros países, restabeleceu os contatos com a China, focou nos problemas internos e tentou os resolver. Focou no povo e em suas necessidades. Continuou o bom trabalho que seu pai fazia.
Era cedo e a festa de comemoração da chegada de seu terceiro filho (ou filha?) ainda não tinha começado. Da janela de seu escritório ele observava de fora dos muros do palácio, para a rua movimentada. Muita coisa ainda precisava ser feita para seu país e seu povo. Não eram uma nação perfeita mas Ryan tinha ciência disso e faria o que pudesse para tornar os EUA o mais próximo do país ideal. Não faria isso sozinho. Nunca estava sozinho.
Tumblr media
3 notes · View notes
prince-ryan-blog1 · 6 years
Text
royalroan:
O príncipe se esquivava dos convidados mantendo um singelo sorriso nos lábios e agradecia a todos pela presença e pelas doces palavras. Já perdera a conta de quantos “obrigado” dissera naquele dia, e nem sabia porque estavam o parabenizando tanto por um casamento que nem seu era. Será que estavam todos tão bêbados que já estavam confundindo os irmãos? Balançou a cabeça enquanto pegava duas taças de champanhe a medida que ia atrás do irmão. Kylie conversava com Rhaella e nada mais justo do que ele ir trocar algumas palavras com @prince-ryan​. - Ae, carai! - Exclamou alto quando enfim encontrou o irmão e deu-lhe um forte abraço antes de entregar a taça. - Vamos brindar! Os Rooselvet estão casando!
Tumblr media
[flashback]
Ryan estava agradecendo mais um grupo de pessoas pela presença deles e também pelas congratulações quando Roan se aproximou, espalhando quem quer que estivesse por perto. Riu alto da reação do irmão e retribuiu o abraço com o mesmo entusiasmo. Era tão bom te-lo ali consigo em um momento tão especial. “Estão casados, Roan.” Pegou a taça e brindou com o irmão, logo em seguida bebendo um gole generoso do líquido. “Quem diria, não é mesmo? Nos casamos, sou rei.... Só falta agora te anunciar que é meu Conselheiro de Guerra, não é?” Passou um braço pelo pescoço e sorriu travesso para ele. Por essa Roan não devia estar esperando porque Ryan manteve em segredo.
Tumblr media
3 notes · View notes
prince-ryan-blog1 · 6 years
Text
kylieava-aus:
Ela riu baixinho, olhando para Ryan. - Não se preocupe, eu fiz isso na minha própria mesa de doces - ela disse se aproximando com uma taça de champanhe e um sorriso nos lábios. - Vim desejar as felicidades pelo casamento, Ryan… - disse calma, dando um bom gole em sua bebida. Não tinha tido tempo de conversar com ele e nem de vê-lo desde que chegara no dia anterior da lua de mel com o marido. Kylie entendia muito bem o sorriso bobo que ele tinha no rosto e quais eram as sensações que ele estava experimentando naquele casamento. - Não vou contar para ninguém se você deixar eu pegar um docinho também.
Tumblr media
[flashback]
“Obrigado Kylie.” Sorriu para ela assim que terminou de comer o doce. “Me acompanhe por favor. Parceiros de crime, lembra?” Piscou para ela e pegou outro doce, mas diferente do anterior. Estavam realmente bons e comeria quantos conseguisse, sem alguém os interromper. “Como foi a lua de mel?”
Tumblr media
Rhyan’s wedding
2 notes · View notes
prince-ryan-blog1 · 6 years
Text
rhaellabutnot-targaryen:
@prince-ryan
Rhaella possuía completa ciência de como certamente eram vistos pelos olhos alheios: duas pessoas pertencentes a realeza e que, mediante a “ uma seleção”, estavam mergulhando de cabeça em um casamento que iria unir dois países que tinham muito a acrescentar um ao outro, considerando os títulos e bagagens de vida de cada um. Mas Rhaella Kertesz e Ryan Roosevelt nunca se importaram com opiniões alheias, não era agora que começariam, não a respeito do amor que sentiam um pelo outro.
A morena sabia e muito bem que estavam sendo julgados, em especial pela ansiedade tão imensurável, que mal foram capazes de conter até que o dia chegasse, não sabia se aquilo era ruim mas havia contado cada minuto para aquele dia que para ela era tão especial,o dia em que seria apenas dele para sempre. E afinal, estavam esperando para que, exatamente? O amor que sentiam um pelo outro preenchia cada pedacinho do corpo de ambos, era algo que os consumia diariamente e de maneira que as palavras “eu amo você”, faziam-se insuficientes para ambas as partes, como Rhaella dizia que haviam de ser inventadas novas palavras ou expressões de ainda maior significado. “ Eu sou do meu amado e o meu amado é meu…”
As conversas sobre  o casamento tinham se tornado muito constantes no relacionamento dos dois, o pedido de Ryan havia sido feito de forma especial e possuía tudo haver com eles, nada mais justo do que o casamento também ser assim, nas ultimas semanas ela tinha se dedicado aquele casamento assim como o noivo estava se dedicando ao país. Mas existia ali uma genuinidade indubitável sendo transmitida por ambos e, não importava a maneira e local em que estavam inseridos, tudo que dissesse respeito a Ryan era mais do que perfeito para Rhaella. Não precisava de absolutamente nada mais. “  Não me instes para que te abandone, e deixe de amar-te…”
Tudo ocorreu tão rapidamente, de forma que a mulher logo foi atrás dos preparativos, em especial após terem decidido a data específica. Os pais de ambos não poderiam estar em maior alegria, afinal eles tinham as alianças e Rhae e Ryan um ao outro. Os pais de Rhae haviam se casado de forma diferente e não haviam provado do amor de marido e mulher além das obrigações e estavam felizes que a filha havia encontrado seu amor e mantido uma aliança para o país. Mas mesmo que de forma diferente, estavam em uma alegria tamanha que não parecia ter fim, começando a aproximação das famílias. A notícia foi recebida em igual receptividade por parte dos Roosevelt  e, portanto, os noivos não poderiam estar em maior ansiedade e vibrante euforia. “ Porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo…”
Onde ocorreria a festa foi a primeira e mais fácil coisa a ser resolvida, tendo em vista que os jardins do palácio havia sido um dos locais que Rhae havia passado alguns momentos com Ryan, não havia lugar melhor  para que o casamento fosse feito. Rhae havia escolhido os tons da festa girarem em torno da flor que Ryan havia lhe dado, misturado com tons de verdes. As cores eram ricas  de incrível magnitude e bem característico do local, assim como os ornamentos das cadeiras e o que mais havia conquistado Rhae: um adorável gazebo havia sido construído, que por sua vez parecia pedir para que a união de um amor tão verdadeiro, fosse feita logo ali. “ Faça-me assim, ó senhor, não só hoje como em todos os dias de nossas vidas…”
O grande dia havia chegado, depois de várias noites mal dormidas em decorrência de tamanha ansiedade e inquietude por parte dos dois. O lugar estava decorado com tulipas e rosas lilases e lavandas, as favoritas da noiva. Cadeiras estavam despostas na frente do gazebo, e havia uma quantidade um pouco maior de pessoas do que ela inicialmente havia imaginado mas não via porque não ceder aquele capricho dos pais, amigos mais próximos e seus acompanhantes, alguns funcionários do castelo e é claro, os Bragança, Rhae havia pedido que a família de Margarida viesse, sabia que a amiga e dama de honra estava com muitas saudades deles. O céu estava tingido de cores amarelas e alaranjadas, próximo do pôr do sol, o horário escolhido pelo casal justamente pela beleza que o fenômeno agregava e pelas recordações que este trazia. Não poderiam ter escolhido melhor momento e lugar para que casassem, todos os detalhes fazendo de todo lugar o mais vibrante possível, valorizando ainda mais a beleza estonteante que poderia muito bem ter capacidade de tirar o fôlego. “Somos mais que as partes que nos formam. Somos amantes que se encontraram nessa vida e em todas as outras vidas…”
Depois dos momentos iniciais, da seleção que fez com que  gradativamente o que sentiam tornar-se ainda mais forte e com as outras princesas tornar-se mas abarrotada de empecilhos, sentimentos tentando ser guardados, reprimidos e ignorados… ali estava a hora deles. Não existia mais sequer um segundo que separasse a união que, sem sombra de dúvidas para os dois, perpetuaria para todo o sempre. Como já diziam os amigos, eles eram Rhaella e Ryan, por mais sem sentido que isso pudesse talvez soar para alheios, se fazia de completo entendimento e também concordância para o casal. Eles eram Rhaella e Ryan, existia um envolvimento antes mesmo de haver envolvimento, sempre foram eles dois. E agora, diante de várias pessoas esperando pelo seu momento de entrar, seriam mais do que apenas Rhaella e Ryan. Se tornariam o senhor e senhora Roosevelt, em todo o seu louvor.  “It’s you. It’s always been you …”
[flashback]
Aquele era o dia que Ryan esperou por muito tempo. Todo e qualquer detalhe que Ryan olhasse, podia ver algo de si e de Rhaella. Algo que lembrava-os, que lhe trazia boas memórias de tempos que passaram juntos. A escolha do local, as flores dos arranjos, as cores, a música que tocava ao fundo da cerimônia e até mesmo as pessoas que estavam presentes ali. Tudo fazia parte da história que começaram a escrever meses atrás. Continuariam essa história, mas agora mais unidos do que jamais foram e não só porque estariam casados seguindo uma religião ou tradição, mas porque estavam se entregando um para o outro por completo.
Sim, Ryan chegou até os jardins à cavalo. Tudo bem que era rei agora, mas ele queria ser o príncipe encantando de Rhaella e faria de tudo para que isso acontecesse, até nos mínimos detalhes. Queria que ela fosse tão feliz quanto ele estava sendo ao lado dela. Seu sorriso era radiante durante toda a cerimônia mas quando olhou para a mãe e a viu desmanchando em lágrimas, sentiu a garganta travar e precisou apertar a mão de Rhaella na sua para não perder a compostura.
Quando enfim a cerimônia acabou, queria poder fugir com Rhaella dali, mas sabia ser impossível. Precisava parar com aquela mania de querer sempre tê-la apenas para si e eram tantas pessoas querendo os cumprimentar que quando viu, sua esposa já estava bem longe de si. Deixou-se ser cumprimentado por todas aquelas pessoas que tanto gostava e demorou-se um pouco mais com seus pais e com Roan.
Procurou por Rhaella quando enfim conseguiu um tempo para si e a achou rodeada pelas amigas. Enlaçou seus braços na cintura dela a apertou contra si. “Senhora Roosevelt, seu marido exige sua atenção imediatamente.” Sussurrou no ouvido dela e depois sorriu para as amigas de sua amada, como se pedisse desculpas por rouba-la.
Tumblr media
i solemnly swear to love you forever | Rhyan wedding
3 notes · View notes
prince-ryan-blog1 · 6 years
Text
Rhyan’s wedding
O sorriso que Ryan exibia durante a festa era tão grande que tornava impossível não sorrir de volta. Dava para ver o quanto ele estava relaxado e feliz de finalmente estar casado com a mulher que tanto amava. Não queria nem por um minuto se afastar de Rhaella, tirar suas mãos dela, mas sabia ser necessário dar a ela espaço para ficar com a família e os amigos, assim como ele precisava também. Aproximou-se da enorme mesa do bolo, que era rodeado por docinhos de variados sabores e formas. Pegou um dos doces e abocanhou metade quando viu alguém se aproximando. “Ninguém pode brigar comigo por roubar doces no meu próprio casamento.” Falou dando de ombros e enfiou o resto do doce na boca. A mesa de guloseimas ainda não tinha sido liberada, mas ele comeu mesmo assim. Pensou por um momento dizer que era Roan para se livrar da culpa, mas seu elaborado traje de noivo não permitia confusão desta vez.
Tumblr media
2 notes · View notes
prince-ryan-blog1 · 6 years
Photo
Tumblr media
                   Ryan Roosevelt - Outfit for his wedding
4 notes · View notes
prince-ryan-blog1 · 6 years
Text
spxnishxprincess:
{fb}
- Você vai se sair muito bem Ryan, nem se preocupe com isso. - Luna falou sincera, com um sorriso no rosto, o escutando e assentiu. - Sei que deve estar preocupado, mas você vai se sair bem. - Ela sorriu grande olhando o rapaz com carinho, a pergunta dele fez com que seu sorriso ficasse maior e a espanhola assentiu, empolgada. - Sim, nós nos acertamos sim. - Falou feliz por dizer aquelas palavras, era bom ter o rapaz como amigo, Ryan era maravilhoso. - Você ajudou muito quando nos falamos. - A jovem de cabelos castanhos assentiu. - Eu e o Ramon estamos namorando agora, ele me falou da sua oferta sobre ficarmos aqui, acho que vamos ter que aceitar. 
“Obrigado e fico muito feliz em ouvir que estão juntos e bem, acima de tudo. Vocês merecem Luna.” E Ryan desejava de todo o coração que permanecessem juntos por toda a vida. Aqueles dois haviam sofrido demais quando estavam juntos e depois separados. Se havia um casal que merecia alegrias e paz eram eles. “Pois aceitem. Ficaria honrado de tê-los aqui. O palácio é imenso e eu talvez venha precisar de você por perto, Luna.” Era enigmático quando dizia aquilo. Enquanto Rhaella preparava o casamento deles, Ryan estava imerso em deveres com o reino e uma de suas primeiras mudanças seria mexer no Conselho. Não que o atual não funcionasse, mas seu pai tinha razão quando havia lhe dito que ele precisava de pessoas que ele confiasse. “Não me olhe com essa cara. Ainda não vou lhe dizer porquê.” Precisava sedimentar aquela ideia primeiro, então com um sorriso largo deixou Luna onde ela estava e se misturou com os convidados na festa para que não dissesse mais do que deveria.
Tumblr media
[closed]
3 notes · View notes
prince-ryan-blog1 · 6 years
Text
morningstar-rhys:
[flashback]
“Eu vejo que a minha curiosidade não está sendo apreciada por aqui.” Rhysand riu e bebeu de sua taça de novo. “ Eu sei, visto que a princesa Rhaella já começou os preparativos todos sabem que não está longe.” Ele respondeu animado sem nunca o sorriso lhe deixar os lábios.
Tumblr media
Ele realmente não sabia mas aquilo tinha caído como uma luva,  era compreensível Roan ter esquecido de comentar já que estava ocupado com o casamento e tudo o mais. - Ele não me falou, deve ter esquecido com todos os preparativos do casamento mas isso não é um problema vou cuidar do seu primo como se ele fosse o Roan pode confiar.- e iria realmente, olhou na direção que Ryan apontou. - Sim, lembro vagamente, mas agora não irei esquecer mais.
“Sei que vai cuidar Rhys e por isso pedi ao Roan você emprestado. Augustus é sobrinho do meu pai e cresceu conosco até se mudar para a Inglaterra para ser nosso diplomata lá. Deve passar um tempo considerável aqui.” Sua mente trabalhava tão rápido que estava tendo dificuldades de manter a conversa de forma séria, porque apenas queria ir até Roan e contar o que estava aprontando. Não era segredo para ninguém da preferência de Augustus por rapazes. Ryan estava se vendo novamente tentando unir casais e achou aquilo engraçado. “Pois bem, vou avisar Gus que você está disponível assim que Roan partir.” Despediu-se de Rhysand e caminhou na direção do primo com um sorriso travesso nos lábios.
Tumblr media
[closed]
wedding bells.
13 notes · View notes
prince-ryan-blog1 · 6 years
Text
kylieava-aus:
[flashback]
A loira seguiu com o cunhado para a mesa principal do casamento: a mesa dos noivos com os familiares. Por sorte a mesa estava vazia quando ela sentou-se ao lado do rei, aproveitando alguns segundos sentada para tirar os saltos para que os pés parasse de doer pelo menos um pouco. - Não é uma tortura, até que estou gostando dessas fotos e cumprimentos, mas eu não como nada desde manhã quando fui me arrumar para o casamento e não consigo parar pra comer - ela admitiu, agradecendo que Ryan tivesse pedido para que o garçom trouxesse comida e bebida para a noiva na mesa. Pelo menos conseguiria alguns minutos quietinha na mesa como ela mesma era. - Sou uma péssima cunhada, eu ainda nem lhe cumprimentei por ter sido coroado. A preparação para o casamento e para a festa quase me enlouqueceu, ainda bem que não fiquei também encarregada em questão da lua de mel, ou teria pirado de verdade - ela falou calma, tocando o ombro de Ryan carinhosamente. Kylie não era uma pessoa que expressava muito seus sentimentos ou alguém de muitos contatos físicos ou abraços. - Vai ser um rei incrível, tenho certeza disso.
Tumblr media
“Desde hoje de manhã que não come? Vamos consertar isso agora.” Assim que o garçom trouxe as comidas e bebidas, Ryan tratou de colocar um copo na mão dela e apontou para o prato repleto de pequenas refeições. Sabia que casamentos costumavam ser exaustivos para os noivos e ajudaria a sua nova irmã para tornar aquilo menos pior. “Não é uma péssima cunhada. A notícia da coroação pegou todos de surpresa e casamentos são uma loucura para planejar.” Sorriu quando ela tocou seu ombro e lembrou-se da primeira vez com que se falaram, na recepção da enfermaria. Aquele gesto de Kylie o tocar era algo grandioso e ele estava agradecido que era direcionado a ele. Levou a mão até a dela e apertou de leve. “Obrigado e você vai ser uma esposa maravilhosa para meu irmão.” Era impossível não perceber aquilo pois bastava ver o sorriso que Roan exibia durante toda a cerimônia e festa. “Agora coma tudo que puder. Não creio que teremos muito tempo.” Brincou com ela, servindo-se também.
Tumblr media
[closed]
14 notes · View notes
prince-ryan-blog1 · 6 years
Text
margxbraganca:
Um sorriso sincero apareceu no rosto dela “Ainda bem” Assentiu com a cabeça “Estou ótima. Também recebi uma noticia…” Começou, olhando para Ryan enquanto caminhavam “Meu pai quer que seja rainha.Ele diz, que está cansado e quando os casamentos terminarem, irei para Portugal para ser coroada como rainha.”
O sorriso de Ryan era tão grande diante da notícia que para um observador de fora poderiam pensar que ele tivesse recebendo um grande prêmio. “Isso é fantástico. Parabéns Margo, você será a melhor rainha que Portugal terá a honra de ter.” Dizia aquilo do fundo de seu coração pois acreditava que Margarida governaria com toda a força e amor que ela tinha em si. “E estou feliz que vá ficar aqui esperando meu casamento. Ficaria triste se não a tivesse aqui neste dia tão importante para mim e Rhaella também.” Sabia que as duas eram muito amigas e quão importante era para a noiva a presença da portuguesa porque também era importante para ele. “Salve uma dança para mim em meu casamento, está bem?” Pegou a mão dela e beijou de leve, de despedindo.
Tumblr media
[closed] 
2 notes · View notes
prince-ryan-blog1 · 6 years
Text
rhaellabutnot-targaryen:
[flashback]
Eu fico bem mais tranquila com isso. Alguma vez você já pensou como seria seu casamento? Digo coisas que você iria querer que acontecessem?- Ela sempre soube que seria um casamento grande, e agora com Ryan tendo sido coroado as coisas haviam tomado proporções maiores mas isso era apenas um pequeno detalhe no meio de tantas outras coisas coisas, e ela estava tendo ajuda de Margot e de quem diria Marco, agradecia pela Portuguesa em sua vida, assim como o gêmeo da mesma que havia entrado em sua vida recentemente. - Nenhuma delas impede muito pelo contrário, talvez tenha uma com que tenha que se preocupar, uma vez que meu pai estará presente, talvez alguém me roube de você um dia antes. É uma tradição meio boba, mas se acontecer você terá que me resgatar para provar que realmente merece se casar comigo. Espero que você seja bom com espadas. - apreciava aqueles pequenos gestos de carinho que trocavam em público, Ryan sempre foi reservado então para ele aquelas demonstrações de afeto significavam muito e para ela também. Embora preferia estar o beijando de outra forma se contentava com os carinhos recebidos, qualquer oportunidade de estar junto era aproveitada por ambos.
Estava tão absorta em seu momento com Ryan e na conversa que tinham que não percebeu que a musica havia terminado. - Eu sei, e prometo tentar me manter calma, é só que achei que seria mais fácil meu amor. - aproveitou a proximidade com seu noivo para poder relaxar mais. - Sua coroação me enche de orgulho, e de fato sei que não preciso me comprometer com isso agora, eu vou apenas deixar as coisas correrem e me concentrar em nosso casamento, tenho a sensação que estou ansiosa para dar um fim nisso e tal coisa tem talvez atrapalhado meu julgamento. Renunciar não me deixa angustiada, sei o que eu quero e sei do que eu preciso, eu preciso estar ao seu lado, a Hungria vai sobreviver sem mim, talvez minha mãe entenda e tente intermediar com a Austria, acho que ela só precisa ver como você me faz feliz. - ela sorriu por que realmente queria que sua mãe fosse sua amiga, sua cúmplice e seu respaldo em seu casamento e em tudo o mais que lhe dizia respeito, ficou contente quando ela lhe avisou que chegaria cinco dias antes do casamento para ajuda-la com tudo. “ Isso ainda vai demorar muito se acontecer, meu pai ainda apresenta muita vontade de governar, e aquele ali só vai sair do trono quando parar de respirar.” 
Ela apreciava os conselhos de seu noivo, Ryan estava se mostrando centrado em todas as coisas, suas decisões mesmo quando ainda era apenas regente aguardando a volta de Ravenna, já mostrava sabedoria e seu coração se enchia de orgulho ao perceber que ele havia crescido tanto. “ Também pensei isso, mas eu tive uma ideia que pode ajuda-lo.” ela sorriu de forma um pouco travessa. “ E se fechasse um contrato que permitisse a Austria ter alguma vantagem em importações para a Hungria? Eles ganhariam um ponto onde se apoiar financeiramente, e deixariam toda essa historia de lado, se a questão é meramente financeira para eles talvez isso resolva o problema.”
Tumblr media
Ryan refletiu sobre o que Rhaella lhe perguntava, dando um tempo para si para realmente pensar no que gostaria em seu casamento. Não que achasse que casamentos fossem coisa de mulher, não era isso. Ryan apenas nunca pensou nos detalhes e sim se focou no ato de estar casado. Sempre soube que aquilo aconteceria e em seu âmago ansiava por isso. “Nunca me preocupei muito como seria, mas agora que encontrei você Rhae, quero que seja algo bem nosso. Que em qualquer detalhe que eu olhe, eu veja nós dois.” Tocou de leve a bochecha dela com as pontas dos dedos, um gesto singelo de carinho. Engraçado como sempre pensou em se casar, mas nunca imaginou que estaria muito feliz quando este dia chegasse. Devia todo aquele sentimento a princesa a sua frente.
“Te raptar?” Falou erguendo as sobrancelhas em espanto, mas não porque estivesse preocupado, mas porque era um costume muito diferente do que estava acostumado, mas não deixava de ser interessante. “Ainda bem que está me avisando porque se você some na véspera do nosso casamento, provavelmente eu teria toda a Força Armada americana atrás de você.” E não estava brincando quando dizia aquilo. Ryan nunca seria altruísta o bastante para ver Rhaella partindo, mesmo se fosse o desejo dela. “Acho que posso me virar com uma espada.” Foi modesto, dando um sorriso de lado.
“Talvez quando sua mãe ver também o quanto você me faz feliz, ela nos apoie.” E seu peito encheu de um sentimento bom quando Rhaella disse que o que ela queria era estar ao lado de Ryan. Era isso que ele queria também e esgotaria todos os seus recursos para que não ficassem longe um do outro não mais que o necessário. “Acho sua ideia muito boa, minha querida e tenho algo a acrescentar. Agende uma reunião para mim com os austríacos. Talvez possamos achar algo interessante para eles e os EUA.” Queria poder ajudar sua noiva e se de quebra conseguisse mais uma aliança sólida para seu país, seria um excelente negócio, afinal a Hungria também seria parte de si em breve. “Vamos resolver isso juntos Rhaella. Isso e todo o resto que vier.” Beijou a testa dela e a girou pelo salão. Teriam uma vida pela frente e enquanto estivessem unidos e decidindo tudo juntos, nada os separaria.
Tumblr media
[closed]
My lips on you - Ryan & Rhaella
7 notes · View notes
prince-ryan-blog1 · 6 years
Text
morningstar-rhys:
Ele nunca tinha visto Ryan como rei antes, sempre pensou no príncipe como membro das forças armadas que ele era e agora Ryan foi coroado rei e sabia que algumas coisas na vida dele mudariam, mas sabia que a essência de Ryan permaneceria a mesma. “ Se acalme   não deve faltar muito tempo para que isso se torne realidade agora, ou falta?” perguntou com curiosidade sobre o assunto. “Realmente estava preocupado com isso? O povo não é burro sabe que você é capaz Ryan e na verdade estamos todos felizes e vamos te apoiar sempre, como apoíariamos a Ravenna.” disso ele não tinha duvidas, Ryan havia se alistado mesmo que aquilo não fosse necessário, ele era um príncipe não precisava fazer isso, mas o amor pelo seu país era evidente em suas ações e o príncipe defendia seu país no ar e agora o faria no trono. “ Aqui tudo okay, em breve vou ficar desocupado por um tempo, roan e kylie vão sair de lua de mel e sinceramente não sei o que fazer nesse período.”
Tumblr media
“Não seja curioso Rhysand.” Semicerrou os olhos para ele, brincando. “Não, não falta muito.” Confessou e logo em seguida riu para o homem. Só de pensar que logo estaria casado lhe trazia paz e tranquilidade, o que era estranho para um homem pensar, mas para Ryan significava que ele e Rhaella estariam juntos para sempre e não passariam por cobranças que poderiam vir por ele ser um rei solteiro. Sabia que uma hora ou outra essas cobranças começariam.
“Obrigado, de verdade.” Estava agradecido pelas palavras dele porque era importante que tivesse todo esse apoio. Não iria governar sozinho, por mais que fosse o rei. “Desocupado? Roan não te avisou? Vou precisar de seus serviços.” Ryan estava abolando um plano mirabolante em sua mente a medida que falava e precisava contar para Roan assim que o encontrasse para ele o ajudar. “Meu primo Gus está de volta aos EUA e ele precisará de um guarda de nossa confiança até que ele arrume um fixo. Tudo bem por você?” Ryan se mantinha sério enquanto dizia. Não estava nos planos colocar Rhysando para proteger Augustus, mas era melhor que o planejado. Bem melhor. 
Tumblr media
“Não sei se lembra dele, mas é aquele ali.” Ryan apontou para o rapaz ao longe, conversando com algumas pessoas.
Tumblr media
wedding bells.
13 notes · View notes
prince-ryan-blog1 · 6 years
Text
rhaellabutnot-targaryen:
“Estou pensando em nós dois em cada detalhe, em toda a nossa trajetória ate aqui, quero fazer algo que lembre a nossa história, então não espere um casamento tão tradicional assim e preciso te informar algumas coisas, meu povo tem algumas tradições durante um casamento e eu espero realmente que não se importe com elas, algumas podem soar estranhas para você.” ela não sabia se usaria todas mais  a cerimônia de quebra de louças e depois a união para limpar o que se havia quebrado era importante para ela, significava que os dois poderiam trabalhar juntos em qualquer situação assim como seus pais faziam mesmo não se dando bem, eles pensavam sempre na Hungria primeiro, e agora que mesmo se conseguisse que o irmão fosse legitimado, de uma forma ou de outra ela seria uma rainha, e eles precisavam disso, dessa união além do amor que era visível aos olhos de qualquer um, o que eles sentiam.
“Eu assinei um documento dando meu apoio a legitimação do meu irmão, entretanto meus pais e o conselho tem algumas exigências que ele não está disposto a aceitar e eu não sei mais o que eu faço para contornar isso.” ela sabia que firmar um casamento para Vlad era errado quando tudo o que ele queria era se casar com Kyung, mas sabia que oseus pais só estavam fazendo isso para complicar ainda mais, eles podiam simplesmente fazer vista grossa para o fato da Austria ser um pouco ignorada, já que a rainha no momento era Austriaca e poderiam ser firmados tratados que permitissem que o conselho ainda fosse predominantemente Austriaco, embora não sabia se o irmão iria realmente aceitar tal coisa, o fato era que hungria e austria eram duas nações unidas em um imperio e ninguém nos dois paises queria abrir mão disso, ela não queria pensar que o pai estava certo em dizer que talvez seu irmão não estivesse pronto para lidar com aquilo. “ Eu pensei em se não conseguir resolver, deixar as coisas como estão e se algum dia realmente precisar assumir o trono do meu país fazer uso de um regente para governar a Hungria, eu realmente não quero passar o primeiro ano do meu casamento pensando em estouro de revoltas na Hungria, ou brigando com meus pais por algo que talvez demore muito para acontecer, esta sendo desgastante no momento para mim.”  ela sabia que não deveria despejar aquilo tudo sobre ele, era um dia especial para ele, era o casamento do gêmeo dele, e ela se arrependia por sequer ter tocado naquele assunto que estava extremamente delicado para os dois lados, ela já havia assinado então agora só queria deixar que o irmão se resolvesse com seu pai, aprendesse a lidar com a Austria, a cavasse seu próprio caminho em direção ao trono, mas achava que talvez fosse egoismo pensar assim, sentia como se estivesse virando as costas para seu país. “ Eu já assinei, fiz a minha parte… seria egoísmo me afastar disso e deixar que ele se resolvesse com meu pai, se entendesse com minha mãe e aprendesse a lidar com o conselho? Até por que se ele conseguir eu não vou estar ao lado dele durante o reinado dele, eu vou estar aqui, ele tem que aprender a lidar com isso, eu estou sendo dura demais?”
“Faça o casamento como melhor lhe deixar feliz meu amor. Não espero por algum normal ou convencional, apenas quero que seja um dia especial para você como será para mim quando você oficialmente for anunciada minha esposa.” Ryan nunca parou para pensar como deveria ser a cerimônia de seu casamento. Claro que sabia que seria algo magnifico e caro porque mesmo que fosse seu casamento, era o casamento de uma realeza - e agora de um rei - mas deixaria Rhaella fazer como ela queria. A felicidade dela era sua felicidade. “As tradições de seu povo também são minhas tradições agora. Desde que elas não me impeçam de colocar uma aliança em seu dedo, tudo ficará bem.” Aproximou os lábios dos de Rhaella e beijou-a brevemente, como um bater de asas de uma borboleta. Queria poder beija-la de outra forma, mas sabia o quão inapropriado aquilo seria perante tantas pessoas. Já estava roubando atenção demais naquela festa apenas por ser o novo rei, então não queria mais atenção para si. Era apenas o irmão do noivo.
A música terminou lentamente e Ryan continuou se movendo com Rhaella em seus braços até que a próxima começasse. “Rhae, se acalme meu. Não gosto de te ver tão dividida ou angustiada.” O rei a puxou para mais perto dele, tornando assim a dança um pouco mais lenta devido a restrição de movimentos, mas precisava estar mais perto dela. “Você não precisa renunciar do seu direito de ser rainha da Hungria se não quer. Também não precisa forçar seu irmão a algo que ele não quer. Vamos dar um jeito nisso nós dois juntos quando o momento aparecer, assim como estamos lidando juntos com essa minha inesperada coroação.” Assim como Rhaella tinha apoiado Ryan, ele faria o mesmo por ela sem pensar duas vezes. Era isso que ele queria, que fossem companheiros em todos os sentidos e áreas de suas vidas. “Se você tiver que ser rainha um dia, que seja meu amor. Quando chegar o momento nós vamos achar um jeito.”
Ryan não podia acreditar que era ele mesmo quem estava dando conselhos sobre paciência, logo ele que era a pessoa mais ansiosa do mundo. Engraçado como que em poucas semanas como rei regente e agora rei o haviam feito amadurecer em certos aspectos de sua vida. “Acho que está sendo um pouquinho dura.” Fez um careta, sorrindo para ela de lado. “Dê o apoio que ele precisa Rhae. Você foi ensinada a vida toda para ser rainha e seu irmão não.” 
Tumblr media
My lips on you - Ryan & Rhaella
7 notes · View notes
prince-ryan-blog1 · 6 years
Text
kylieava-aus:
Kylie ainda estava em cima dos saltos adornados por mais que quisesse já ter trocado por sapatilhas durante a festa, mas se mantinha firme. Sabia que notariam a diferença de altura se ela optasse por colocar um sapato mais baixo. Afinal era difícil ter 1,55 e competir com o 1,83 do marido… Marido. Ela estava casada com Roan e mal podia acreditar que aquilo realmente estava acontecendo. Tinha uma aliança na mão esquerda de ouro com entalhes por dentro com o nome do marido e a data do casamento. Levantou o olhar do anel para a pessoa que se aproximava, já tinham passado da parte dos cumprimentos e agora finalmente estavam aproveitando a festa - por mais que Kylie só tivesse conseguido tomar meia taça de champanhe e apenas um ou dois petiscos, todos chamavam por ela e por Roan para fotos e conversas, não conseguia comer direito - Hey… Por favor, me leve um pouco para mesa? Eu preciso de cinco minutos para comer qualquer coisa sem que ninguém venha me pedir uma foto! - ela disse brincalhona.
Tumblr media
Ryan se aproximava de Kylie e concordava com a cabeça. “Claro, venha comigo. Ordenarei que não lhe peçam.” Brincou de volta e conduziu-a para a mesa de suas família com uma mão na base das costas dela. Não tiveram problemas para chegar até a mesa e quando ela se sentou, pediu que o garçom mais próximo lhe trouxessem bebidas e algo para comer. Por mais que a cunhada estivesse brincando podia ver que ela precisava de um minuto apenas para ela, apesar de também ver o quão feliz ela estava. “Espero que a festa não esteja sendo apenas uma tortura de cumprimentos e fotos.” 
Tumblr media
14 notes · View notes
prince-ryan-blog1 · 6 years
Text
royalroan:
- Eu sei, ok? Nem eu estou acreditando! - Respondeu à pessoa com um enorme sorriso nos lábios. A cerimônia de seu casamento com Kylie já fora realizada e agora todos os convidados estavam aproveitando o espaço fechado para comerem e se divertirem. - Quem sabe você não é x próximx.
Tumblr media
“Quem sabe? Se demorar muito para me casar com Rhaella eu prometo que vou para Las Vegas e resolvo isso. O que acha do seu rei casando em uma capela de esquina?” Ryan falou rindo para o irmão porque não estava se aguentando por toda aquela espera. Era importante para ele poder dizer que a princesa húngara era sua esposa. “Venha cá e me dê um abraço. Parabéns irmão. Você merece.” Abraçou o irmão com força, dando-lhe tapas nas costas e segurando suas emoções para não transborda-las no irmão. Estava tão feliz por ele que não cabia em si. “Você sabe que sempre será minha metade em outro corpo, não é mesmo?” Falou ainda abraçado com ele, para que só ele ouvisse. “E um dos meus Conselheiros.” Completou o soltando dessa vez e o encarando.
Tumblr media
wtf i'm married now
12 notes · View notes