procura-seoquefazer
procura-seoquefazer
Sweet Memories
185 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
procura-seoquefazer · 1 year ago
Text
Parei aqui
0 notes
procura-seoquefazer · 1 year ago
Text
Tumblr media
⫍ DISPONÍVEL • MANSÃO DO GWI/ SUA LOJINHA • ROUPA ⫎
Após o polemico evento dos astros, o qual Aasiya fez uma breve participação especial, a gênio decidiu hibernar por um tempo a fim de escapar caso Gwi resolvesse desabafar com ela de alguma forma. Torcia para que o vampiro estivesse profundo em suas mágoas a ponto de esquecer completamente da gênio e não pedir nada para ela enquanto dormia. Foram muitos dias, Siya ficou sabendo dos acontecimentos dias depois pela televisão, principalmente ao descobrir que Simon, um rapaz que se dizia um gênio, era na verdade um deus. Siya não tinha contato com muitos gênios, e sinceramente tentava evitar mesmo já que conhecia muito bem as criaturas da sua espécie. Gênios não eram confiáveis. Assim que acordou de seu quartinho, Siya se arrumou de manhã e decidiu tomar café. Era outubro, e faltavam apenas alguns dias para o halloween, então sabia que deveria sair naquela data e se preparar para usufruir da energia que o dia das bruxas trazia. Naquele dia ela foi tomar café em uma cafeteria para ricos no centro do Leste. Pediu tudo o que pôde comer, roubou alguns bolinhos e os colocou na bolsa, pagando-lhes ao final com uma nota falsa garantindo para os golens que aquilo era dinheiro internacional, logo muito valorizado. Quando voltou para a mansão de Gwi, chegou de fininho tentando não chamar atenção do vampiro ou então não atrapalhá-lo seja lá com qual companhia este estivesse. A mulher não sabia muito bem como se sentir em relação ao processo de divórcio entre Gwi e SooHae. Sentia falta da vampira e seu comportamento mais simpático que a do vampiro, porém não podia fazer nada já que obedecia única e exclusivamente Gwi. Sinceramente, Siya já havia cogitado dar em cima do vampiro para tentar algum tipo de casamento e de alguma forma se tornar dona de seus bens materiais indiretamente, mas depois de um tempo entendeu que talvez não fosse o melhor para sua saúde mental. Após se acomodar em silêncio em um sofá, começou a pensar sobre a sua fantasia no da das bruxas, e se deveria realmente se vestir para a data. Era um dia bom para vender para jovens entusiasmados doces, itens de coleção e antiguidades que afirmava estar assombrados pelos fantasmas; era uma vantagem que trazia do Hotel Blue Moon, que transformava os fantasmas em seres misteriosos, pouco avistados, como um acontecimento.
Dia 31 de outubro chegou e Siya decidiu que não iria para nenhuma festa naquela cidade. Queria seguir o plano de vender supostos artefatos colecionáveis e assombrados pela cidade, e quem sabe sacanear Gwi de alguma forma. Siya organizou os objetos que conjurou e fez com que estes emanassem uma luz verde, para mostrar a maldição. A mulher saiu para a área externa da casa de Gwi e usou mais uma vez sua magia, decorando a entrada da casa do vampiro como uma lojinha; pôde aproveitar toda a penumbra da mansão para trazer a vibe de halloween e assim arrumou uma pequena loja no cômodo de entrada. Siya abriu a porta, criando junto à decoração externa uma grande placa com neon - que falhava - indicando a entrada da sua lojinha. 
                         ———— Ele vai me agradecer depois.———— dizia se referindo ao dinheiro que poderia fazer com as vendas. na sua pequena haviam caveiras douradas, quadros que movimentavam os olhos, bonecas feias pra diabo e alguns outros itens, como louças, talismãs e acessórios. A gênio percebeu que não estava vestida de acordo com a data, transformando sua roupa em um vestido preto um pouco mais apropriado. Como sua última cartada, trancou todas as portas que tinham entrada pela sala, trancando Gwi dentro de sua casa e o proibindo de atrapalhar sua vendas na lojinha.———— Talvez eu deva levar levar alguma pessoa pra ele depois?———— se perguntava em voz baixa, vendo que alguns clientes se aproximavam da entrada. Siya abriu um sorriso radiante, colocando o seu grande cabelo para trás.———— Sejam bem vindos! Procuram algo? tenho aqui artefatos originais para este halloween.———— fez sua propaganda, trazendo para frente algumas peças que os clientes poderiam gostar.
Tumblr media
⦁ PERSONAGEM NPC ⦁
1 note · View note
procura-seoquefazer · 1 year ago
Text
Tumblr media
⫍ ASTER, SOOHYUN E PESSOAL DA PRAIA • PRAIA • ROUPA ⫎
Kan assentiu a cabeça positivamente com a afirmativa de Aster, passando a língua pelos lábios enquanto pensava em qual pergunta deveria vir primeiro. Colocou as mãos na cintura, afastando o paletó do quadril.———— Certo. Quem é Z?———— se Aster não queria encontrá-lo, talvez fosse um problema para o futuro. O ceifador gostaria de se prevenir se possível, assim já ficaria ciente sobre com quem estaria lidando. Daewon não sofria muitos riscos de vida, mas ainda sim pretendia viver confortavelmente na paz de sua residência. Aster se mostrou tentado à proposta do ceifador, mas deixou claro que por hora não iria fazer a visita. Bem, a hora que precisasse, desde que também não batesse com seus horários de trabalho. pessoas morriam todos os dias, então talvez fosse bom marcar em uma folga. Quanto ao frio, bem, Daewon não sentia a diferença sinceramente.———— Ah sim. Estou morto, então tudo bem.———— disse com um grande sorriso, enquanto colocava as mãos no bolso. Não era de se orgulhar que estava pagando suas penitências após morto, mas bem, parecia estar cheio de vida mesmo assim, não? A conversa estava normal, fluia bem até, porém Soohyu apareceu. Daewon ficou feliz em ver amigo antes do trabalho. Pelo menos até notar o tom alterado na voz deste.
                         ———— Sempre que te encontro, amigo, você está alucinado.———— disse em tom bem humorado, deixando que o abraçasse. Daewon deu alguns tapinhas nas costas de Soohyn quando sentiu a aproximação em seu ombro, olhando para Aster com um sorriso amarelo.———— É isso. aí. Eu me isolei um pouco após o ocorrido com os deuses.———— espremeu os lábios, se lembrando da porr*da que havia levado naquele dia. Por alguns segundo o rapaz quis dar algumas gargalhadas pela reação do amigo. Soohyun não costumava ser assim, mas era um divertimento o ouvir. Aster foi abraçado, então. Daewon olhou Soohyun sentir frio, e olhou para seu corpo, que não sentia nada e franziu o cenho. Era estranho como aquilo tudo funcionava. Talvez fosse pela sua idade como defunto? Desprendida da Terra. Bem, não sabia dizer. Observava Soohyun com os olhos arregalados, estático em seu lugar.———— Os fantasmas foram dançar Hula Hula? Onde? Sim... o dia é... noite? Os dragões estão fantasiados né? Eu os vi e... podemos combinar sim. Se tiver algo em mente eu posso tentar arranjar ———— tentava acompanhar o ritmo rápido de Hyun. Daewon soltou um suspiro cansado ao fim da fala, levantando o olhar novamente para o ceifador eufórico.———— Tenho certeza que venderiam muito sim. Você são bons e... sim, isso, vamos ler para exercitar o cérebro! ———— tentou entrar na onda dele, ainda que estivesse sentindo o cérebro doer pelo raciocínio. Ficaram então sabendo sobre uma festa na praia. Ficou em choque enquanto Soohyun o chacoalhava pela roupa. Kan não iria conseguir acompanhar sua alegria. Muita alegria. Alegriazona.
                         Aster os teletransportou. Por essa Kan não esperava. Olhou para os lados, enquanto Soohyun corria na direção de um grupo de pessoas. Aparentemente praticavam parkour ao som de uma música de fundo. Curioso. Olhou para Aster, que resmungava por algum motivo que não pôde compreender. Soohyun o respondeu, de seu jeito especial. Daewon seguiu até o grupo pela força de seu amigo que o puxava, tirando areia do sapato assim que parou de correr.———— Não acho que seria uma boa ———— começou a falar, porém Soohyun já havia iniciado sua corrida. Observou de braços cruzados sua manobra.———— ideia.———— completou ao ver o amigo no chão. Daewon assentiu a cabeça em negativa, vendo que algumas pessoas estavam preocupadas com o estado de Hyun. Caminhou até o rapaz, encarando Avalon que tentava segurar as mãos moles do corpo para fazer um toque.———— Ahm. Vocês possuem algum tipo de água mágica para fazer ele acordar? Ou algum poder das águas? Eu só consigo matar. ———— disse sério. Sua voz era grave, talvez um pouco mórbida. Estava preocupado, embora seu rosto não esboçasse qualquer expressão.
Tumblr media
⦁ PERSONAGEM PRINCIPAL ⦁
1 note · View note
procura-seoquefazer · 1 year ago
Text
Tumblr media
⫍ SIMON • MOONLIGHT • ROUPA ⫎
Claphira observava as estrelas e seu mapa como se pudesse compreende-lo. Talvez aparecessem imagens que ilustrassem as respostas que buscava? Não? E se fossem respostas negativas? Talvez nem devesse ter perguntando aquilo tudo, depois de tantos anos o universo de fato não deveria estar guardando tantas alegrias, talvez apenas pequenas comodidades. De toda forma permaneceu concertada no seu mapa projetado, tentando interiorizar ao máximo suas preocupações. Simon a advertia sobre as inconstâncias do universo. Claphira entendia. Era como se um simples detalhe pudesse alterar completamente m caminho e se fragmentasse em diversas outras escolhas. Ao mesmo tempo se perguntava se, bem, se o universo pode prever o futuro... ele não iria prever todas as decisões tomadas por Claphira? Bem, de toda forma a dragão assentiu a cabeça positivamente, buscando entender os fatores fixos e variáveis conforme o rapaz explicava. Simon a descrevia de acordo com seu mapa astral, causando certa fascinação nesta, que se identificava com a descrição dada. Já havia feito muita auto avaliação, ficado anos refletindo sobre si mesma, seus defeitos e qualidades, mas ouvir isto vindo da boca de outra pessoa e toda a associação astrológica era muito interessante. Estava realmente curiosa sobre como isso iria lhe afetar no futuro. A avaliação sobre seu sucesso não estar necessariamente relacionado à suas aventuras amorosas despertou uma dúvida em sua cabeça. Será que eu deveria investir em contos de terror? Ou fantasia...? Se perguntava, voltando então a prestar atenção nas palavras do deus. Seus olhos iam se abrindo conforme Simons continuava lhe aconselhando, até chegar em uma resposta que Claphira gostou de ouvir.
                         ———— Oh. É sério? Eu não vou forçar nada. Mas está bem, vou me esforçar e fugir da zona de conforto.———— comentou em voz baixa durante uma pausa do rapaz. Ficou pensativa enquanto Simon encerrava sua leitura, abrindo um sorriso de gratidão para este. ———— Eu agradeço pela atenção.———— pousou as mãos sob a mesa, batendo as unhas compassadamente na mesa. Ouviu o comentário baixo de Simon, e mesmo que não fosse para ela, achou justo respondê-lo.———— Deveria. Você tem leituras claras. Há muitas leituras de bola de cristal, tarô... o mapa é um serviço diferenciado.———— bem, ao menos daquela forma pura lida pelo deus. Notou a aproximação do vampiro cujo o rapaz se relacionava, piscou na direção dos dois, acenando com a cabeça em agradecimento novamente. Conforme eles se afastavam, ficou parada na mesa olhando para a marca de garrafa na mesa. Depois de tantos anos... sair da zona de conforto. Deveria começar ali mesmo? Talvez novas experiências?
Tumblr media
⦁ PERSONAGEM PRINCIPAL ⦁
1 note · View note
procura-seoquefazer · 1 year ago
Text
Tumblr media
⫍ SEREIAS E SEREIOS, E LOBO, E DAMPIRO E CEIFADOR • PRAIA • ROUPA ⫎
Ame estava feliz com a boa recepção. Sinceramente sentia-se um pouco deslocada ao ver todas as criaturas do mar tão conectadas. Ela não era uma deusa relacionada à água, mas tinha um carinho enorme pelo elemento. Olhou na direção das bancas com drinks a venda indicada por Avalon, assentindo a cabeça positivamente. Ao ouvir a música tocando um um volume mais alto, involuntariamente começou a dançar, voltando os olhos na direção de Irlanda.
                         ———— Prazer, Irlanda. Eu gosto sim. Não tive muitas oportunidades de fazer uma visita realmente valiosa no fundo do mar, mas é um lugar muito agradável. Principalmente quando você não parte desta para melhor sem ar.———— comentou abrindo um sorriso em seguida. Não era de sua personalidade ficar acanhada, porém não queria se mostrar desagradável para seus futuros vizinhos de ilha. Após algumas palavras trocadas, dois rapazes se aproximaram da ilha, sugerindo que fizessem alguma atividade para animar o ambiente. Não falaram com Ame diretamente, mas ela concordou. Ela era bem flexível, talvez pudesse fazer boas manobras dependendo da dificuldade dos obstáculos.———— Boa noite, amigos. Eu vou participar também. Para onde vamos?———— perguntou antes que fossem encaminhados até uma área com bastante espaço. A deusa levou a sério a palavra competição, dando alguns passos para trás e calculando o próximo movimento. Franziu o cenho, tirando os sapatos e então pulou na direção de uma estrutura mais altinha, usando suas mãos para agarrá-la e dar impulso para que subisse. Lá de cima, olhou para baixo preocupada.———— Agora eu dou um mortal?———— perguntou. Um rapaz alto extremamente feliz se aproximando acenando para todos. Ame tombou a cabeça para o lado, curiosa e soltando uma risada alta quando este caiu no chão.———— Ele... morreu?———— perguntou, vendo Avalon correndo na direção do corpo para um cumprimento.
Tumblr media
⦁ PERSONAGEM SECUNDÁRIA ⦁
1 note · View note
procura-seoquefazer · 1 year ago
Text
Tumblr media
⫍ EUNSANG E SOOHAE • MOONLIGHT • ROUPA ⫎
Tsu ficou parcialmente decepcionado com as poucas áreas atuais da área, mas podia compreender, não adiantava explorar tudo sem ter uma especialidade primeiro. Muitos produtos poderiam tirar a qualidade. Assentiu a cabeça positivamente, então, sentindo uma sensação esquisita de culpa e conflituosa sobre seus sentimentos. Talvez tivesse exagerado ao dar em cima tão agressivamente de Eunsang. Uma moça que estava até então sentada se manifestou. Ela tinha um rosto delicado, porém falava com firmeza. Tsukuyomi a encarou enquanto parado. Sua voz era firme, mas podia notar algumas oscilações de emoções em sua feição. Seria essa a indignação de uma mulher enciumada? Se perguntou enquanto a ouvia. Ela falava bastante, sim. Tsukuyomi olhou indignado para o gumiho quando Soohae deixou claro que ainda não haviam dormido juntos. Eles tinham muitas questões realmente. Tsukuyomi não conseguiu ficar ofendido, soltando o ar pelas narinas em uma risada baixa.
                         ———— Agradeço pelo elogio.———— respondeu, enquanto processava todo o exagero que recebeu em relação àquele casal. Não era especialista em vidas amorosas, mas não conseguia entender algumas partes daquilo tudo. O quebra-cabeças estava ficando difícil. Eunsang parecia tão sem palavras quanto ele, e com um gesto do ruivo, Tsukuyomi concordou em deixá-los resolver aquela questão antes de qualquer coisa. Demoraram alguns segundos até a baixinha que lhe vendeu a bebida expulsasse todo mundo do bar, obrigando Tsukuyomi se levantar, não sem antes trocar algumas palavras com o casal.———— Senhores, casada e não pegador de casada, eu agradeço a paciência. Peço desculpas pelo transtorno, acredito que foi o álcool. Espero que as coisas se resolvam para vocês. Tenham uma boa noite.————  ao se afastar do casal, Tsukuyomi passou a mão pelo seu rosto que se encontrava quente A atmosfera daquela noite estava particularmente esquisita. havia uma grande movimentação do lado de fora, e talvez fosse aproveitar um tempo sozinho na floresta, observar a lua e sentir a brisa após uma noite intensa.
Tumblr media
⦁ PERSONAGEM SECUNDÁRIO ⦁
1 note · View note
procura-seoquefazer · 1 year ago
Text
Tumblr media
⫍ PESSOAL DA PRAIA • PRAIA • ROUPA ⫎
Havia fica até tarde para organizar a festinha que as criaturas da praia haviam organizado. Precisou ligar para Eunsang avisando que não conseguiria comemorar o alcance da agencia, mas que certamente estava feliz por todos que estavam envolvidos. Havia trabalhado bastante durante os últimos meses em algumas peças e finalmente poderia trabalhar com um lugar que lhe desse visibilidade. De toda forma estava um pouco cansado para aproveitar intensamente a noite, então preferiria passar o halloween em um lugar perto de casa, com bastante água ao seu redor. Quando terminou os preparativos voltou para casa, vestiu-se como roupas comuns, sem nenhuma ideia para a comemoração de 31 de outubro, e voltou para o local da festa no horário marcado. Foi um dos primeiros a chegar, checando se as bancas de bebida já estavam prontas para funcionar com todos os ingredientes e bebidas dispostos, tirou a camisa ficando apenas de shorts, sabendo que logo precisaria dar um mergulho. Cumprimentou todos que chegavam com um abraço amigável, deixando para cumprimentar Oihane por alguns segundos a mais do que o restante. Os irmãos Han chegaram pouco tempo depois, Caspian ficou em silencio com a brincadeira de Jungwon, embora o evento do casamento envolvendo o elfo e a sereia realmente tivesse incomodado o tritão. Levantou o drink na direção do rapaz e retribuiu a piscadela, voltando a atenção para Oihane, rindo então. Não sabia dizer se havia algum fundo de verdade em suas palavras, mas de toda forma estava disponível. O assunto seguiu então para os deuses, e em pouco tempo depois um deles apareceu. Uzume, uma deusa japonesa das celebrações resolveu comemorar com eles. Aos poucos as criaturas foram se soltando, principalmente após a aparição de Hwang e Xiao, que vindos de outra festa, pareciam cheios de energia para começar a fazer parkour ou alguma gincana.
                         ———— Eu não sou muito bom em parkour, mas topo fazer algo.———— entrou na conversa. Estava com as mãos livres já que não bebia mais, e procurou para o que é que pudesse servir como obstáculos, mas após o convencimento por parte dos irmãos seguiram para um local apropriado. Demonstravam algumas manobras, até que Caspian tomou um susto quando três homens se teletransportaram para a praia. O ceifador número um estava estranhamente alterado que o tritão mal podia dizer se estava em sua sã consciência enquanto dava mortais.———— Vou avaliar as manobras então. Ao fim, quem ir melhor ganha uma bebida especial. Não irei roubar para Oihane, se ela participar, prometo.———— comentou ao final, ficando em silencio logo em seguida, esperando alguém concordar com sua ideia.
Tumblr media
⦁ PERSONAGEM SECUNDÁRIO ⦁
3 notes · View notes
procura-seoquefazer · 1 year ago
Text
Tumblr media
⫍ PESSOAL DA PRAIA • PRAIA • ROUPA ⫎
Continuando os movimentos engraçados com seu corpo, chamando-os de dança, Avalon encarou Irlanda enquanto esta conversava com Uzume. Estava curiosa sobre a deusa e todos os deuses. Embora os tivesse como clientes, havia conversado pouco sobre suas vidas pessoais. Como será que viravam deuses? Tinha isso ou só existiam? Enfim, continuou a prender os pés no chão na presença de Yerim, Jungwon, Caspian e Uzume quando Daniel e Xiao se aproximaram da movimentação. Avalon os cumprimentou com um aceno de mão, abrindo um sorriso ao ver Daniel e lembrar do beijo bom do lobo. Voltou a sua atenção à Xiao, arqueando as sobrancelhas com a ideia de fazerem parkour.
                         ———— Parkour! Parece interessante. Será que eu sei fazer isso? Podemos tentar.———— concordou, amarrando o colete que mantinha em cima do biquíni para que ele não a prejudicasse nos movimentos. Oihane parecia resistente, mas aos poucos os rapazes foram conquistando as criaturas e encorajando-as. ———— Só tomem cuidado para não nos visitarem em época de caça. As vezes não nos controlamos.———— tentou colocar medo, continuando a defesa de Oihane, que negava querer se alimentar deles. Avalon os seguiu até uma área com alguns bancos, e ficou parada enquanto observava as primeiras manifestações. Ela sabia dar estrelinha, mas nada elaborado. Mais três rapazes apareceram, dois pareciam normais, mas o terceiro, ele estava louco. Avalon ficou por alguns segundos imóvel, até enfim abriu um sorriso de canto a canto e correr com os braços para cima querendo testar alguma manobra. Precisaria superar os bonitões, e assim correu com toda sua gana, deixando a energia tomar conta, dando um mortal e seguiu deslizando pela areia para subir em um banco e tentar dar um mortal lá de cima.———— Yeees!———— repetiu a fala de Soohyun, levantando os braços e ido na sua direção para fazer um cumprimento, tal qual de colegas de time de vôlei ao marcarem um ponto. Ouviu a sugestão de Caspian, concordando. Poderiam fazer quantas manobras quisessem, problema dele se tivesse que ficar parado para acompanhar tudo.
Tumblr media
⦁ PERSONAGEM NPC ⦁
0 notes
procura-seoquefazer · 1 year ago
Text
Tumblr media
⫍ JOSEPHINE • MOONLIGHT • ROUPA ⫎
Se Daiyu andava normalmente se parecendo com um espírito vingativo, neste momento ela estava mais para uma beldam. Sentia suas costas doloridas, fazendo a bruxa curvar-se um pouco enquanto seguia ao lado de Josephine para dentro do bar, deixando para os entusiasmados tentarem se resolver. Suas asas pesavam em suas costas, mas não desistiu de portá-las. Daiyu assim que entrou no bar afastou uma turma que ocupava uma mesa para pegar as cadeiras e ter um bom lugar para descansar seus pés.                          ———— Eu não consigo aguentar não. Meus pés estão inchados, preciso sentar.———— comentou para Josephine enquanto esticava as pernas. Daiyu estava aceitando seu estado, embora seu rosto não fosse mais o mesmo e faltasse colágeno em seu corpo, estava conformada com o preço que precisaria pagar. Era engraçado pensar que a grande maioria ali era muito mais velha que ela, e naquele momento, mantinham as aparências joviais e encantadoras. Sua visão não estava intacta, e a música ao fundo lhe incomodava um pouco. Se perguntava se beber uma cerveja faria mal ao seu corpo frágil, ao mesmo tempo que necessitava por últimos momentos intensos.———— Jo, o que será que conseguimos fazer? Sabe? Com esse corpo. Devemos só descansar, ou a gente faz alguma coisa enquanto esperamos nosso tempo?————  perguntava enquanto pegava um agasalho de sua bolsa e tirando as asas, para cobrir-se e se esquentar. Daiyu olhou aos redor e deu uma risada silenciosa, discreta.———— Eu passei anos tentando acabar com isso, não minha magia, mas essa ligação que alguns de nós tem com o inferno, sabe? Eu não tinha planos para ficar idosa, é claro. Mas eu tinha tanta coisa para aprender, muitos feitiços meus deram errado. Esse feitiço, eu não sei se teria coragem de fazê-lo, mesmo assim. Tirar a vida de outros bruxos...————  começou a puxar um assunto um pouco mais profundo. A bruxa não costumava ter conversas desta natureza fora da terapia, mas naquele momento não deveria colocar restrições. Por que não trocar experiências com uma pessoa que lhe entenderia? Falava o que vinha em sua cabeça, encolhendo-se enquanto envolvia seu corpo com suas próprias mãos. Algumas criaturas conseguiam conviver com seus demônios, ou tinham condições mais leves para se manterem ativos e com magia, mas outros mais sobreviviam com suas maldições do que realmente aproveitavam seu tempo vivos, o que não era justo.
Tumblr media
⦁ PERSONAGEM PRINCIPAL ⦁
0 notes
procura-seoquefazer · 1 year ago
Text
Tumblr media
⫍ KRYSTAL, WORSHIN E NIRVANA • ALA SUL • ROUPA ⫎
Embora não colocasse muita fé nas palavras de Worshin, já que sabia que o amigo só estava tentando lhes consolar e amenizar as palavras, Guiren tentou ficar menos preocupado e estressado com a situação e focar então na missão. Krystal também parecia focada em ir atrás do livro e da bruxa que havia feito aquilo com eles, o que já trazia um consenso. A sugestão de se separarem parecia ter preocupado Wor, já que o mesmo começou a dar diversas sugestões para permanecerem juntos, como chamar Deuses, chamar mais criaturas para se juntar a eles, localizar o livro... tudo evitar a separação. Abaixou a cabeça com sua cabeça escondendo sua face com a última constatação do dragão, já que o bruxo era um pé no saco com os outros e provavelmente devia mais favores do quê podia pedir. Em sua defesa, ele se esforçava para tentar atingir o objetivo, mesmo que isso exigisse humilhar para os outros. Olhou de canto para Krystal com o cenho franzido com comentário em relação ao amigo, bem, Worshin sempre chamava atenção primeiro por onde passava, não podia reclamar muito da desfeita já que naquela situação ele parecia um idoso e não estava tão bonito quanto costumava ser. Soltou o ar pelo nariz e concordou em seguir caminho até a casa de Clover.
                         Tendo Krystal auxiliada por Worshin, foi ajudado por Nirvana durante o percurso; tentava não colocar tanto peso em cima da fada usando a força máxima que podia em suas pernas, não queria parecer fraco mesmo em seus últimos dias. Notava que a fada de olhava de canto, nos primeiros segundos tentou se convencer que ela apenas estava encantada com seu belo cabelo grisalho, mas aos poucos ficou incomodado e assim retribuiu aos olhares desconfiados, volta e meia imaginando que a qualquer momento a fada podia empurrar ele no chão. Parou por uns segundos com a pergunta de Nirvana, tentando sentir o cheiro no ar.———— Ei! Por que? Eu tô cheirando a naftalina? Eu sou cheiroso! Todo mundo fala isso.———— se defendeu, mantendo o tem de voz o mais firme que podia. Guiren segurou sua camiseta para tentar sentir o cheiro que Nirvana falava, mas não conseguiu notar nada.———— É o cheiro da morte.———— tentou descontrair com uma piada mórbida, embora fosse desesperador. Ficou alguns segundos quieto, até olhar de canto para esta enquanto ainda se apoiava na fada.———— Quero ver se vai ter coragem assim quando eu voltar à minha juventude. Eu faço magia braba, modéstia parte já controlei a mente de alguns aqui.———— dizia com um sorriso orgulhoso. A fada mal o conhecia, como podia provocá-lo logo quando estava vulnerável? O bruxo considerava um equívoco.
                         Durante uma breve parada que fizeram graças a Krystal, Wor sugeriu que ligasse para Daiyu. Guiren não tinha certeza se ela o atenderia, mas aceitou. Não custaria nada. Guiren pegou o celular no bolso, demorando para desbloqueá-lo; nesta fração de segundos Krystal começou a ter um ataque, fazendo o bruxo arregalar os olhos e olhar para os lados agitado. Nirvana a ajudou, e Guiren se manteve quieto imaginando que seria o próximo. Krystal assim que se recuperou deu a localização próxima de Clover, assim como parte de seu poder que estava localizado na Livraria Mágica. Guiren não sabia se encorajava a invasão à livraria da irmã, porém seria muito importante bisbilhotar ela, já que lá Daiyu guardava muita coisa importante lá. Guiren ainda estava em estado de choque quando os outros dois foram procurar o livro, enquanto os bruxos permaneceram ali. O rapaz novamente pegou seu celular, comprimindo os olhos para enxergar os códigos da tela de bloqueio. Sem sucesso, usou a função de ligação de emergência, pedindo ajuda para Krystal com os nomes salvos.———— Oi. Eu... certo, me convenceram a te ligar. Eu sei que você e Josephine estão inflexíveis, mas... descobrimos que a culpada é a Clover, estamos próximos à casa dela.———— Guiren sentia que seu corpo a cada segundo perdia mais um pouco de força, juntamente com as dores que apareciam. Se esforçava para segurar o telefone,  enquanto a respiração também fraquejava.———— Talvez a gente não consiga sem vocês. Os dois, Wor e Nirvana, foram na sua livraria, não se preocupe se estiver revirada amanhã. Vocês podem vir pra cá?———— em seguida Guiren sentiu uma pontada no peito, soltando o celular no chão. O rapaz gruniu de dor, caindo sob os joelhos.———— Ai eu vô morrê.———— gritou de uma forma consideravelmente engraçada, embora séria, preocupado que aquilo fosse algum ataque, e que agora estavam sozinho. Ficou ali alguns segundos sem obter resposta, esperando a dor passar para se levantar então.
Tumblr media
⦁ PERSONAGEM PRINCIPAL ⦁
0 notes
procura-seoquefazer · 1 year ago
Text
Tumblr media
⫍ KRYSTAL, WORSHIN E NIRVANA • MOONLIGHT → FLORESTA • ROUPA ⫎
Guiren estava agradecido pela ajuda. Se não puderam contar no momento com sua irmã e Josephine, ao menos tinham a forças de uma fada e de um dragão. Franziu o cenho com o comentário de Krystal sobre regalias, disfarçando logo em seguida e voltando a atenção às companhias. O rapaz não conhecia a fada, embora não conhecesse todo mundo da  ilha, saberia dizer quem morava na Ala Sul a mais de um ano. Podia notar a marra desta enquanto os observava; Worshin, por sua vez, parecia preocupado com a condição dos bruxos. Compreensível, a velhice não combinava com eles. Guiren sentiu uma pontada nas costas, que o fez mover o quadril para a frente em um susto discreto, pousando a mão na região logo em seguida.  Cento e dezoito anos nunca tive nenhum problema... Pensou emburrado, forçando um pouco os olhos para tentar ver melhor já que pareciam estar perdendo um pouco da sua visão. Fingiu costume ao virar na direção de Worshin, assim que este explicou como poderia os ajudar.———— Acho que até chegarmos ao espaço a gente vire pó. ———— comentou pensativo, não sabendo como aquela magia em si funcionaria.———— Mas eu ficaria feliz com uma caroninha para atravessar a rua.———— brincou, não conseguindo rir muito sem perder o ar. Ficou alguns segundos em silencio, até enfim decidirem os passos que deveriam tomar para resolver a situação. Foram feitas algumas sugestões até todos entrarem em um acordo em irem até a floresta, para aproveitarem a energia vital da natureza e se fortalecer com a ajuda de Nirvana para poderem melhorar os seus poderes e quem sabe rejuvenescer um pouco. A última Guiren não tinha certeza se era possível, mas o que custava?
                          Pediu licença antes de subir nas costas de Worshin, se perguntando onde deveria segurar para não morrer espatifado no chão. Fingiu naturalidade, apoiando suas mãos na superfície e evitou gritar durante o trajeto. Quando chegaram na floresta em terra firme, ficou parado esperando os poderes de Nirvana fazerem algum efeito. Um luz púrpura saía de suas mãos enquanto ela os usava. Guiren podia dizer que estava um pouco mais forte, embora  seu rosto continuasse com a textura de um maracujá velho. Krystal entregou poções úteis do bar de Leah para os dois, enquanto Guiren andava até uma árvore  tentando de alguma forma não convencional tirar a energia dela. Não funcionou. Talvez meditação seja mais eficiente do que apenas respirar seu oxigênio. Pensou voltando sua atenção ao grupo e vendo que já deveria iniciar os feitiço. Guiren então apenas fez como Krystal, retirou o seus sapatos e sentou-se da forma mais confortável no chão, de forma que pudesse sentir bem seu corpo junto ao da folhagem. Enquanto Worshin e Nirvana se transformavam em criaturas do Sul, Guiren concentrou-se nas energias do céu e da terra, mentalizando estas se conectando ao seu corpo em relaxamento. Assim que sentiu sua energia mais concentrada, conectou sua mente aos bruxos existentes ali, dando inicio ao feitiço de rastreamento. Guiren murmurou as palavras que tinha em mente para contribuir na busca. Se o bruxo que fez isso não tiver ocultado sua magia, não seria um trabalho difícil encontrá-lo. Ou encontrá-la. Guiren franziu o cenho sem reconhecer o rosto que havia aparecido logo de primeira. Com o comentário de Krystal, se lembrou de quem se tratava.
                         ———— Oh. A dançarina! Eu não poderia imaginar.———— comentou. Bem, o comportamento misterioso da bruxa poderia ter sido uma boa dica para que Guiren suspeitasse, mas naquele momento a angústia tomava conta, não deixando espaço para um raciocínio lógico.———— Caramba, ainda tem um livro. Ela pode ter escondido em algum lugar trancado à sete chaves, ou então deixado na sua estante.———— comentou passando os dedos no queixo enquanto pensava nas possibilidades. Não sabia dizer se sobreviveria até o final da noite, principalmente após o comentário de Nirvana sobre a aparências dos bruxos.———— Merda. Daqui a pouco vou precisar de uma ajudinha para andar.———— estava preocupado. Sua visão já não estava perfeita, assim como sua mobilidade. Se o envelhecimento foi proporcional à sua idade, estaria morto antes do amanhecer.———— Certo. Vamos atrás do livro. E da Clover. Talvez devêssemos nos separar. Nós estamos velhos, mas ainda sim nossa magia é poderosa, talvez possa servir.———— talvez não fosse interessante bater de frente com a bruxa naquele momento. Deveriam encontrá-la antes para conseguir encontrar o livro? Ou encontrar o livro antes para conseguir inibir sua magia?
Tumblr media
⦁ PERSONAGEM PRINCIPAL ⦁
0 notes
procura-seoquefazer · 1 year ago
Text
Tumblr media
⫍ ACE, EVOL E LOVE • MOONLIGHT • ROUPA ⫎                          Ma-Ri podia reconhecer uma alma atentada quando se deparava com uma. Não podia ler os sentimentos dos irmãos, mas sabia dizer que eles eram a própria confusão personificada em dois. A moça não passou pela fase adolescente, embora pudesse fazer o cálculo levando em consideração "envelhecimento" de um shinigami. de toda forma, mesmo com sua desconfiança, levaria aquela conversa a sério; precisava saber lidar com jovens agora que morava com um. A moça tomou um forte gole da bebida, deixando um último gole para depois. Fechou os olhos e mexeu a cabeça com o impacto do gosto forte de álcool, voltando então a atenção aos jovens. Love contava sobre o encontro dos seus pais, uma história bem... humana. Solteiros realmente não tem paz.                          ———— Então vocês vieram do mundo humano? Coragem deles fazer faculdade, quando no fim você pode só... roubar dinheiro.———— analisou, coçando a nuca. Aquela peruca já estava esquentando seu couro cabeludo.———— É. Pode ser. Bem, mas ele tem contatos dentro do ramo musical? Se sim, eu gostaria de falar com ele.———— se ofereceu. Oportunidades não apareceriam assim de forma tão fácil, mas não custaria tentar. Não poderia ignorar a possibilidade do pai dos dois ser um rico aposentado. Virou a cabeça para procurar "tia" cujo falava. A moça estava em posição de ataque para cima de um rapaz em meio ao círculo de dragões. Era um dia típico.———— Sua tia tem energia.———— comentou, tomando então o último gole de bebida e deixando o copo vazio de lado. Talvez sua piada em relação aos pais de ambos não tivesse soado muito agradável. Mas o que poderia fazer? Adolescentes eram realmente difíceis de lidar e aguentar, Ma-Ri não julgaria nenhum pai ali.———— Ela pode amar mesmo. Eu não sei como funciona isso, mas se você diz.———— se deu por vencida, dando de ombros. A shinigami nem sabia como era ter pais, então realmente não poderia argumentar muito bem. Franziu o cenho com a história de João e Maria, desta vez cogitando estar sendo enganada.———— Então cuidado. Aqui está cheio de bruxos. Eu soube que eles gostam de comer crianças, de verdade.———— bem, considerando a dieta balanceada das criaturas da ilha, não seria algo impossível. Embora nenhum bruxo tenha lhe procurado para conseguir um humano, isso deveria existir pelo mundo.                          Ace durante esse tempo se mantinha quieto. O garoto enganava bem. Em lugares que eram novidade ele sempre deixava Ma-Ri na zona de ataque, como se escondesse de qualquer perigo que pudesse aparecer. "Antes ela do que eu", imaginava. Love os cumprimentou, fazendo a dupla acenar de volta em sincronia. O assunto de jogo começou, talvez eu deva me calar. Pensou antes de ficar em silêncio, dando o tempo da palavra para Ace.———— Eu tive pouco tempo pra jogar. Eu assistia muito vídeo, mas poucas vezes consegui mexer em um computador.———— o rapaz disse com calma, após ver que o assunto era com ele.———— Eu não sei em qual posição eu jogo melhor. Eu sou um suporte muito ruim, disso eu tenho certeza.———— continuou, soltando o ar pelo nariz com o comentário do garoto sobre sua irmã.———— Eu gosto muito da história. Agora que tenho um computador vou conseguir jogar mais. A gente podia combinar algum dia. Mas se alguém me xingar, eu vou perseguir ela até o inferno.———— Ace não parecia estar brincando. Ma-Ri soltou uma risada ao fundo, se levantando pegando o copo para dar para Leah.———— A gente não sabe ainda o que o Ace é. Mas ele faz essas ameaças assim, eu prefiro não duvidar.———— dizia com um sorriso amarelo, um pouco preocupada com a mentalidade do seu inquilino.
Tumblr media
⦁ PERSONAGEM PRINCIPAL ⦁
0 notes
procura-seoquefazer · 1 year ago
Text
Tumblr media
⫍ EUNSANG • MOONLIGHT • ROUPA ⫎
Notava o afastamento de Eunsang em sua expressão. Tsukuyomi não podia entender. Ele era bonito e perfeito o suficiente para ser aceito por qualquer um, não? Por que aquilo parecia mais um rejeição. O loiro não desistiu, inclinando na mesa com um sorriso no rosto. Um sorriso desequilibrado como não demonstrava a anos. Era inevitável, em sua cabeça precisava ter aquele Gumiho em suas mãos. Eunsang se mostrava estar não disponível e aquilo soava inaceitável para o deus, que entendeu que precisaria colocar mais esforço em sua investida. O gumiho soltou um comentário singelo sobre o drink a início, e seguiu explicando ao deus que aquele sentimento poderia ser fruto do efeito da bebida oferecida pela dona do bar.———— Eu não acredito nisso. Meu sentimento é real. Não é meu cérebro que está palpitando com toxinas desconhecidas e sim meu coração.———— nada poderia soar tão brega quanto as palavras de um Tsukuyomi apaixonado. Estava inconformado com tamanha ousadia de Eunsang em estar lhe dando um fora. Deu um soco na mesa, levantando o seu corpo de leve pronto para demonstrar seu autoritarismo quando percebeu que aquilo não poderia soar certo. Ficou por alguns segundo quieto, deixando que Eunsang fizesse sua proposta. Sinceramente Tsu não era muito ligado às notícias, o que respondia a todas as perguntas feitas por Eunsang. O deus estava ali a muito tempo, o que justificava conhecer o ruivo pelas publicidades na ilha, mas acompanhar efetivamente as fofocas? Ele não conseguia. O olhou desconfiado ao ouvir sobre a agencia. Era uma proposta interessante, teria seu rosto bonito estampado em todos os cantos e poderia trabalhar junto com o gumiho até convencê-lo de que era um bom partido. Pegou o cartão que lhe foi entregue e se sentou novamente, lendo as informações impressas no pedaço de papel.———— Quais tipos de trabalho vocês fazem? Desfiles? Fotos? Figuração?———— perguntou curioso, terminando de beber o seu drink. Seus lábios aquela altura estavam azuis, deixando o deus parecendo um grande corpo com hipotermia. Coço o nariz pensando que tipo de trabalho se daria melhor. Ele tinha boas expressões faciais, mas seu andar era muito belo e visivelmente profissional. Não era tão bom com atuação, já que não conseguia fingir emoções mesmo que propositalmente.———— Eu tenho talento, mas precisaria de um bom agente para me ajudar.———— encarou Eunsang com intensidade, esboçando um sorriso de canto. A bebida ainda estava tendo um efeito forte no deus, e sendo uma criatura intensa, o efeito parecia demorar um pouco para passar.
Tumblr media
⦁ PERSONAGEM SECUNDÁRIO ⦁
0 notes
procura-seoquefazer · 1 year ago
Text
Tumblr media
⫍ KRYSTAL, WORSHIN E NIRVANA • MOONLIGHT • ROUPA ⫎
Enquanto Josephine trazia sua visão sobre a magia, claramente esgotada bem como Daiyu, Krystal não queria aceitar o que estava acontecendo assim como o bruxo. Guiren não estava se preocupando com a magia, embora fosse parte de sua vida completamente, mas o que mais lhe incomodava era ver sua vida estar finalmente engatando e algo desta natureza acontecer. Talvez fosse uma visão egoísta, mas quem ali não estava jogando com suas próprias armas? Queriam morrer por motivos egoístas, ele queria viver também por motivos egoístas. O clima estava ficando cada vez mais tenso, mas ainda assim aceitou as palavras de Josephine e Daiyu, que traziam pontos de vistas interessantes sobre o cerne daquele acontecimento. Estavam certos de que era magia. Mas quem? Guiren sabia que Ethan e  Eden não estavam ali presentes, dos seus conhecidos, mais alguns bruxos não haviam ido ao Moonlight àquela noite. Tentava se recordar de algum evento que pudesse justificar o envelhecimento, mas sem sucesso. Poderia ter sido qualquer coisa, seu corpo, cabelo, e boca estavam constantemente experimentando diferentes lugares para estar não deixando muita margem para sugestões de algum furto de DNA. Guiren olhou para Krystal e sua sugestão, seu convite direcionado às meninas. Engoliu a seco, ao menos buscando justificar a intenção de Daiyu, já que Josephine já havia exposto sua motivação e o rapaz tentava compreender, além de estar sentindo-se muito envergonhado com sua aparência para criar ainda mais conflitos.
                         ———— Posso só dizer pela minha irmã. Agora, a perda da vitalidade significa que nossas almas não estão mais ligadas ao inferno, que nos trazia a imortalidade de uma forma assustadora. Ela já tentou acabar com sua vida por muitos anos, então envelhecer, mesmo que seja assim, parece ser o caminho mais viável para ela.———— Guiren já havia pedido para algumas criaturas ajuda, mas nunca conseguiram efetivamente desligarem o contato direto que tinham com as criaturas do outro lado. Os gêmeos estudavam dia e noite por feitiços, rituais ou o que fossem para tentar se livrarem da maldição e manter, ainda sim, a magia ativa. Mas nada efetivo até então. Estava tão desesperado quanto Krystal, mas naquele tempo pôde pensar nos motivos das duas, e entender. Teriam que resolver sozinhos aquilo e usar os recursos que tinham em mãos. Antes que pudesse falar alguma palavra de consolo para a loira, a viu seguir na direção do bar logo após perguntar se sabia algum feitiço de localização. Fariam ali agora? Seguiu Krystal, observando sua conversa com Leah. Guiren ainda desviava o olhar, escondendo seu rosto dos demais para não ser reconhecido. Já estava sem a fantasia e seu corpo era um formato conhecido, esconder-se poderia não adiantar. Se movia com dificuldade atrás de Krystal, que logo fez contato com uma fada. E logo em seguida com Worshin. Guiren começou a pigarrear parecendo um idoso verdadeiro, sentindo-se humilhado.———— Por que precisou trazer tanta gente aqui.———— resmungou baixo, sentindo calor e virando o rosto para que não o vissem daquela forma. Guiren começou a abanar seu rosto com as mãos, apoiando-se na parede externa do bar e fingindo não ter contato com nenhum dos três. Não era possível que estava feio na frente de duas mulheres bonitas. Ao ouvir tanto a pergunta de Nirvana, quanto a de Krystal, Guiren colocou as mãos no bolso e olhou para baixo antes de se virar na direção dos três.  ———— Não sei quais as intenções da Krystal, mas talvez tenham percebido que estamos, ahm, velhos. Desconfiamos que foi um feitiço para roubar nossa juventude. Ainda temos uma magia, mas ela está se enfraquecendo bem como nós. Talvez se pudesse usar um pouco do que tem para nos ajudar a recuperar superficialmente nossa força... tentaremos um feitiço de localização. Qualquer contato com a magia além também poderá nos fortalecer para a identificação. Fadas e dragões são seres poderosos, acredito que poderão nos ajudar. Por favor.———— concluiu, sentindo-se envergonhado por pedir por ajuda. Era a solução que tinha naquele momento. Não sabia quais seriam os passos a seguir, mas o bruxo estava concentrado na primeira etapa e faria de tudo para descobrir quem fora o grandíssimo filho da puta que fez aquilo com eles.
Tumblr media
⦁ PERSONAGEM PRINCIPAL ⦁
0 notes
procura-seoquefazer · 1 year ago
Text
Tumblr media
⫍ ASTER • MOONLIGHT • ROUPA ⫎
Com a confirmação de que o rapaz era um deus, Daewon se sentiu um pouco mais aliviado, embora também não soubesse o que esperar das divindades. Depois do que aconteceu com todos os deuses, principalmente aqueles que foram responsáveis por tirar sua consciência durante a lua, mantinha um pé atrás para não ter apunhalado pelas costas a qualquer momento. Prestou atenção no que o rapaz falava, arqueando a sobrancelha quando este falou a palavra banido. Talvez tivesse feito algo semelhante à Simon? Ou... pior? A pergunta do rapaz fazia sentida, Daewon não achava que os corretores soberbos ajudariam outras criaturas em outras alas, porém talvez aceitassem ajudar um deus. Entendia a preferência de Aster, Daewon também preferia locais mais arejados, embora gostasse da companhia de algumas almas fugitivas nas casas assombradas. Deu um passo para trás, apoiando uma de suas mãos nas costas do rapaz de leve, curvando-se para perguntar se ele estava bem. Com quem ele está falando? se perguntou. Bem, imaginava que o deus precisasse obedecer a alguém, mas tivesse a intenção de fazer amigos ou conhecidos na ilha. Coço a nuca, assentindo a cabeça assim que entendeu que ele estava bem e deixou que seus olhos seguissem o desfazer do pequeno floco de neve criado pelo deus.
                         ———— Eu tenho muitas perguntas para fazer. Porém por agora, vou fingir que você não me jogou sete informações diferentes de uma vez.———— ele era o deus do inverno? Quer era Z e por qual razão ele queria ter ele por perto? E seu pai, seria de qual mitologia? Provavelmente uma divindade do inverno também.———— Bem. Você pode tentar invadir a casa de alguém, mas também temos consequências. O dono da casa pode tentar de fazer alguma coisa.———— começou a explicar, coçando o braço por baixo da da manga longa do seu paletó. Tirou um fio que escapava do gel para trás, pensando no que dizer para o deus. Daewon não sabia muito bem como seriam feitas as ofertas na Ala Norte. As Fúrias provavelmente não iriam querer receber ofertas do rapaz, o hotel não aceitava criaturas vivas, então sobrariam os shinigamis e ceifadores. Daewon era um ceifador, mas novamente se lembrou de que nunca precisou fazer uma oferta para morar naquele grande terreno.———— Está bem. Posso ter dizer que alguns shinigamis e ceifadores moram na região.———— continuou. Daewon cogitou recomendar o rapaz para algum colega, ainda mais pela forma que o rapaz falava de seu dote e oferta. Algumas criaturas com certeza se interessariam pelo dinheiro e aceitariam dividir sua habitação com ele; no entanto parou por uns segundos pra refletir. Sua casa era enorme e não é que se sentia sozinho, mas ter um colega de quarto não parecia ser tão ruim. Quem seria mais paciente que Daewon para conviver com uma criatura diferente? Conhecendo mais da metade das criaturas da ilha, se considerava um dos mais equilibrados no presente momento.———— Eu não quero ser tendencioso. Você pode querer ou não, mas eu moro em um terreno e as habitações ali se interligam, são espaços grandes. Eu não moro com ninguém, então tem espaço. Se você quiser dar uma conferida a qualquer momento, me avise que eu dou um tempo no trabalho.———— explicou, cogitando beber mais alguma coisa em seguida. A noite estava agradável, embora sentisse a aura sombria que pairava sobre o ambiente. Gostava daquela sensação.———— Moro em um Hanok, sabe? É bem tradicional, mas para mim não faz muita diferença já que não tenho tantas necessidades fisiológicas humanas. É possível decorar da forma que preferir. Eu só pediria para não infestar de insetos, colocar fogo... bem, vejo que fogo você não irá colocar... É que tivemos alguns casos no Norte, envolvendo infestações, mau cheiro, explosões e outros problemas que causaram expulsão de moradores.
Tumblr media
⦁ PERSONAGEM PRINCIPAL ⦁
0 notes
procura-seoquefazer · 1 year ago
Text
Tumblr media
⫍ DAIYU, JOSEPHINE E KRYSTAL • MOONLIGHT • ROUPA ⫎
As esperanças de Guiren se esvaeciam conforme observava ambas bruxas de fato comemorando o envelhecimento. Sentia suas mãos trêmulas conforme andava de um lado para o outro, sem se afastar da dupla, até que Krystal chegou. A bruxa parecia não ter reconhecido o rapaz, e talvez fosse por sua enorme fantasia. Krystal se mostrou enfurecida e tão desesperada quando Guiren em relação ao envelhecimento, o que fez o rapaz se virar na direção das três bruxas e se livrar daquela fantasia, que já estava atrapalhando sua mobilidade. Antes que pudesse convencer Krystal a se juntar a ele na força do ódio, voltou sua atenção para Simon que conjurou alguns andadores para o grupo. Guiren o olhou torto. Depois me perguntam o motivo de não ter ficado do seu lado. Pensou, enfim deixando para lá e indo na direção das três. Guiren tentou falar, mas Krystal estava com os sentimentos a flor da pele, deixando o rapaz ficar quieto e ansioso durante algun segundos. Quando Krystal expôs todas as suas dúvidas, Guiren tomou frente para tentar trazer alguma ideia ou opinião.
                         ———— Se você também está assim muito provavelmente é algo realmente relacionado aos bruxos. Nada de bebidas... e pelo que tenho de experiência com deuses e tricksters, eles não focam só em um grupo, é sem distinção. Faz sentido?———— respirou fundo, e irritado deu uns passos para trás começando a andar em círculos enquanto pensava.   ———— Talvez eu tenha lido sobre isso antes. Talvez não. Porra! São tantos anos. Você sabe algo sobre envelhecimento, energia vital, morte de bruxos? Talvez tenha algum livro que esclareça, isso não acontece com magia boa nem mesmo sem algum tipo de sacrifício. Podemos tentar detectar, mas tem um jeito específico...————Guiren estava eufórico, seu coração batia rápido enquanto não conseguia digerir o fato de estar perdendo aos poucos sua vitalidade. E se isso implicasse em sua magia? Como poderiam tentar contornar? Precisariam agir rápido, antes que seu poder se enfraquecesse. Guiren olhou para Daiyu, que apenas respirou fundo.
                          ————  Acredito que só a criatura que fez isso possa reverter. Não sei. Eu não estou interessada.———— ela já havia deixado claro suas intenções de não ajudar, o que fazia Guiren respirar cada vez mais forte.
                          ———— E você Josephine, nos ajuda? Quanto mais gente melhor.———— perguntou para a moça, embora sem muito otimismo. Caso ela não fosse contribuir, precisariam achar alguma solução rápida, ou alguma forma de potencializar seus poderes. Não sabia nem por onde começar.
Tumblr media
⦁ PERSONAGEM PRINCIPAL ⦁
0 notes
procura-seoquefazer · 1 year ago
Text
Tumblr media
⫍ EUNSANG • MOONLIGHT • ROUPA ⫎
O deus agradeceu pelo drink dado pela dona do bar e bebeu um gole calmamente. Estava muito observador, reconhecendo alguns rostos conhecidos pela mídia, quando sua cabeça começou a pesar um pouco. Foi um efeito rápido, e assim que bateu os olhos em Bae Eunsang, um modelo famoso na ilha, Tsukuyomi sabia que era seu destino estar ali, naquela noite, na presença daquela criatura. O deus caminhou até a mesa do Gumiho determinado a puxar assunto. Não estava sentindo mais vergonha nenhuma, tinha as palavras na ponta da língua. Se aproximou enfim da mesa, sentando-se no assento que havia acabado de ser desocupado, ficou de maneira folgada e mal olhou para as pessoas que acompanhavam o rapaz na mesa. O assunto que eles debatiam não importava, porém pareciam feliz com algum tipo de acontecimento após um brinde. Tsu apenas sorriu para o rapaz, levantando o seu copo acima da cabeça.———— Eu não pude deixar passar a oportunidade de vir aqui e falar com você, bonitão. Eu te conheço de publicidades pela ilha, estou certo, não? A propósito, sou Tsukuyomi. Um deus da Lua, eu moro aqui a um bom tempo, embora tenha me escondido na noite. Finalmente a liberdade cantou para nós.———— se apresentou, não dando uma pausa sequer para obter alguma resposta. O sentimento era forte, precisava ouvir uma resposta positiva. Não conseguia explicar já que mal o conhecia, mas bem, o amor é inexplicável, né? Não deveria ser assim.———— Mas então, agora que já sabe quem eu sou, o que achou? Poderíamos nos conhecer melhor, em um lugar mais privado.———— o deus falava sério, sem mesmo guaguejar. Em dias normais não costumava ser tão direto, mas creditou o álcool por toda a coragem.
Tumblr media
⦁ PERSONAGEM SECUNDÁRIO ⦁
0 notes