Tumgik
pxtsbby · 5 years
Text
Boston, 19 de Janeiro de 2020.
Um pouco mais de um mês que não escrevo em meu diário. Entretanto, tanta coisa mudou desde aqueles dias de angústia. Hoje vivo dias melhores, extremamente melhores, felizes, coloridos... 
O ano novo começou com Julian ao meu lado, mais uma vez e provando que os nossos sentimentos um pelo outro eram muito maiores que tudo aquilo que veio apenas para nos atrapalhar e colocar dúvidas. Felizmente, estas dúvidas não existem mais. Tudo que existe é o meu amor por ele e pela família que construímos com a chegada de Lily, o maior presente que eu poderia ter ganhado. 
Estou há apenas seis dias do meu casamento com Julian e as coisas não deram tão certo, mas, ao menos faremos uma cerimônia mais fechada somente com aqueles que nos amamos e se importam com a nossa alegria e a nossa vontade de celebrar a vontade de estarmos juntos para sempre. Meu lugar é ao lado dele e eu não quero estar em outro. 
Agora temos nossa filha, nossa casa, nossa vida, rotina, as coisas que gostamos de fazer juntos e nada poderia ser melhor. 
Com a eliminação dos Patriots, com enterrada e pregos no caixão colocados pelo Tennesee Titans, não atuarei mais como cheerleader nessa temporada. Entretanto, setembro sempre chega e esta pausa me trouxe uma oportunidade única na vida: falar de futebol americano para um jornal, o Balestrini. Tenho minha própria editoria de esportes, a qual coordeno com muito amor, mas muita responsabilidade. Sou muito chata com prazos e com a qualidade das matérias que entregamos.  Atuar como jornalista, mesmo com toda a correria de ser mãe e ser capitã de um time de cheer, é extremamente gratificante e o número de acessos do balestrini tem sido um sucesso desde o seu começo. Agradeço muito a equipe que tenho.  Mas, mais ainda, eu agradeço a minha vida por ter dado tantas viradas e ter me colocado ao lado daquele homem que realmente me ama e me quer bem e que construiu comigo uma família linda e por ele ter aceitado meu amor apesar de tudo. 
2 notes · View notes
pxtsbby · 5 years
Text
Boston, 17 de Dezembro de 2019.
In letting you go, I'm loving myself You got a problem, but don't come asking me for help
Ontem tivemos um jogo que tínhamos a obrigação de ganhar e ganhamos, estamos garantidos para os playoffs, porém, acredito que ainda há sérios problemas no nosso time. Não estamos conseguindo atuar em uníssono. Acredito que as coisas somente irão melhorar se nosso ataque encontrar o jogo corrido, a defesa ainda precisa de alguns ajustes e aproveitar todos as grandes qualidades desse time. Sem contar os quadros que perdemos em função de lesões. 
É preciso abrir mão de algumas coisas para podermos deixar outras virem e ter seu espaço. Anteontem eu falei aqui que não estava bem e acabei conversando com Julian sobre muita coisa, uma delas as amizades que eu tinha e que sempre acabavam indo embora, de alguma forma ou de outra, e como eu acabava sempre com amizades que não eram muito duradouras, algo que me machuca e muito. 
Sempre dói quando olho para trás e percebo que muitas das pessoas que eu amava simplesmente se afastaram e eu permiti o afastamento, sem nada fazer para trazer elas de volta ou que me decepcionaram ou eu as decepcionei. As vezes, tendemos a pensar que tudo está conquistado, que as pessoas sempre vão nos amar, independente de qualquer coisa. O que eu só compreendi agora é que todas as relações são vivas e precisam dos nossos esforços para se manterem ali, vivas, bonitas. 
Nada adianta dizer que ama se não está ali. Se não se esforça para estar ali. Nada adianta dizer que imagina um futuro do lado de alguém se não está do lado dessa pessoa. 
Eu senti meu amor próprio muito abalado essa semana. Tinha horas que eu achava que eu era o grande problema de tudo, quando o problema era, realmente, a falta de amor vinda de outra pessoa quando eu dava tudo que eu poderia dar a ela. 
Conversando com Gaia sobre - e sobre duras ameaças dessa garota que eu amo tanto - tudo isso e como as coisas aconteceram, ela me ajudou a entender que não adianta nada somente as palavras e um punhado de lembranças boas. Precisamos das pessoas presentes nas nossas vidas, seja em amizades, seja em relacionamentos ou até mesmo com filhos... 
Se hoje, eu tive capacidade o suficiente para tomar uma decisão e sair de um limbo de tristeza para tomar as rédeas da minha vida e ir em busca da minha vida, é porque eu compreendi que nada se faz apenas de querer.
E, sem mais indecisões ou segundas chances, vamos lá.  
0 notes
pxtsbby · 5 years
Text
Boston, 15 de Dezembro de 2019.
Eu pareço com você. No espelho está você. Não me enlouqueça mais.
Os últimos dias tem sido difíceis. Na verdade, os últimos três dias. Depois de um pé luxado, o qual tem sido medicado com rigor e tenho descansado o suficiente a ponto de sentir-me entediada pela falta dos treinos, o que mais tem me doído é a alma. 
Parece que me falta algo. Meus dias estão sendo os mais entediantes, se comparados com os dias que eu o tinha do meu lado. É como se eu fosse de uma adolescente de doze anos, encantada com as possibilidades e tudo de novo que surgia, dentro e fora de mim, simplesmente sumisse e desse lugar a uma pessoa que já está acostumada com o ritmo monótono que a vida pode ter. É como se as cores de tudo fossem sugadas e tudo que restasse fosse tons de cinza (da pior forma), branco e preto. Poderia também dizer que a única coisa que me beijou foi um dementador. 
Para aqueles que são desinformados o suficiente para não saberem os efeitos do beijo de um dementador, são eles: ter sua vida sugada. As vítimas são deixadas no que trouxas chamariam de um estado vegetativo permanente: conchas vazias que ainda estão vivas, mas sem sua consciência, sem sua memória, sem tudo. É impossível voltar como um fantasma, pois o beijo consome a alma, e a alma de uma pessoa é necessária para se tornar um fantasma. Há também a possibilidade de que a alma está presa dentro do Dementador.
É exatamente assim que eu me sinto. Como se tivessem arrancado-me a alma, exceto pela parte das lembranças e do estado vegetativo, sendo que as memórias tem um efeito muito pior. Quem dera eu simplesmente esquecesse. Cheguei a pensar que Kuwabara poderia me ajudar. Não sei, talvez com alguma poção, mas sempre me lembro de quando ele disse que não haveria distinção entre todos os amores que tive e que, dessa forma, eu esqueceria como é ser amada, o que é amor... Ou seja, nunca foi e nunca será fácil esquecer um amor ou uma possível quebrada de cara ou término. 
Infeliz ou felizmente, não posso classificar a minha atual situação. 
Aliás, há mais dúvidas do que certezas. Cada vez que ele se distancia, eu sinto como se tivesse mais certeza de que, por algum motivo, ele se arrependeu de termos, de certa forma, algo e sabe como seria desastroso me dizer isso, então, prefere se afastar aos poucos. Ou pode ser a falta de tempo, o cansaço mental, motivos que ele alegou e são, sim, plausíveis, mas a minha falta de segurança e a minha total dependência dele não me fazem enxergar isso como real. 
A verdade é que: ele poderia ter todas as mulheres que quisesse. A quem eu quero enganar? Ele tem charme, sabe conversar, sabe dar atenção... Não teve uma vez que eu não me sentisse especial ao lado dele, mesmo que conversando qualquer bobagem. É como andar de uma nuvem a outra, aquela sensação de estar longe de todos os problemas possíveis. 
Queria eu seguir todos os conselhos que me foram dados - sem citar o nome dele pra ninguém - e me ver como a mulher que todos dizem que eu sou, mas eu sou dele em cada pedaço, em cada célula do meu corpo, em cada pensamento e eu não vejo saída alguma. Aliás, a única saída seria esperar tudo que eu sinto se esvaziar, ir embora e tentar seguir a partir daí. E quem disse que ele deixa? 
Todas as vezes que tentei, lá estava ele, voltando pronto para revirar meus pensamentos e sentimentos, decidido a não me deixar ir, mas parecendo não querer me tomar nos seus braços e assumir que é isso: eu sou dele. As vezes me parece que ele tem medo. Não sei exatamente do que, mas tem. Talvez o mesmo medo que eu tenho. 
Eu só queria que ele lutasse por mim, pelo o que queremos ter. É isso que eu preciso para que os meus medos sumam de vez. 
Minha mãe, mesmo viajando, percebeu que minha voz mudou quando ela perguntou se estava tudo bem. Logo tive que arrumar uma desculpa e dizer que “não, mãe, está tudo bem... só estou com meu pé doendo muito”. Preocupada, ela olhou para o meu pé quando mostrei e perguntou se foi algo dos treinos, quanto tempo eu ficaria fora e passou algumas receitas e remédios que poderiam me ajudar. 
Era esse cuidado que eu queria ganhar dele, mas no recorte do que seja-lá-o-que-temos. Queria que ele cuidasse da gente como minha mãe sempre cuidou dos meus machucados, para que eles não piorem e se tornem cicatrizes. Assim como eu tenho medo das marcas que essa insegurança e essa indecisão toda vai me causar. 
0 notes
pxtsbby · 5 years
Quote
quando Ismália enlouqueceu, pôs-se na terra a sonhar.  viu uma lua no céu, viu outra lua no mar. no sonho em que se perdeu, banhou-se toda em luar. queria subir ao céu, queria descer ao mar e no desvario seu, na torre pôs-se a cantar. estava perto do céu, estava longe do mar. e, como um anjo, pendeu as asas para voar. queria a lua do céu, queria a lua do mar. as asas que deus lhe deu ruflaram de par em par. sua alma subiu ao céu, seu corpo desceu ao mar.
alphonsus de guimaraens.
0 notes
pxtsbby · 5 years
Quote
eu não gosto de você, não quero mais te ver, por favor não me ligue mais. eu amo tanto você, sorrio ao te ver. não me esqueça jamais. eu não gosto de você, sorrio ao te ver. não quero não te ver jamais. eu pareço com você, no espelho está você, não me enlouqueça mais. não me ligue, mas a vida tá meio difícil, não sei o que fazer. tá tudo confuso como meus sonhos eróticos com a Beyoncé. me desculpa, Jay-Z, queria ser você. minha vida tá chata, quero enriquecer. só preciso de um cigarro. eu quero um trago, divórcio e caso até o amanhecer, até o amanhecer. tenho medo de me conhecer, tenho medo de me conhecer. não quero me envolver. não, não quero me envolver e depois enjoar de você. [...] tô entre tirar sua roupa e tirar minha vida. procuro um motivo pra sair da cama e melhorar meu auto-estima. quero balenciaga estampada na minha camisa. faculdade ou seguir meu sonho? o que é que eu faço da vida? amo você de verdade, amo você de mentira, amo andar na cidade. linda, eu não tenho saída. amo você de verdade, amo você de mentira, amo andar na cidade. linda, eu não tenho saída.
baco exu do blues
0 notes
pxtsbby · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
New England Patriots (13) vs. Dallas Cowboys (9)
52 notes · View notes
pxtsbby · 5 years
Text
Tumblr media
Help, my local vet has this up.
1 note · View note
pxtsbby · 5 years
Text
Tumblr media Tumblr media
7 notes · View notes
pxtsbby · 5 years
Photo
Tumblr media
1 note · View note
pxtsbby · 5 years
Text
White to Brady to Edelman
42 notes · View notes
pxtsbby · 5 years
Text
We're on to Cincinnati
Fuck this league
Fuck the refs
We need to close out this season with a bang.
No room for error anymore.
14 notes · View notes
pxtsbby · 5 years
Text
Tumblr media Tumblr media
higher quality pics the refs completely ignoring a DPI call on Phillip Dorsett ( req by @bitchbellics )
12 notes · View notes
pxtsbby · 5 years
Photo
Tumblr media
225 notes · View notes
pxtsbby · 5 years
Text
Tumblr media
JULES SPIKE.
16 notes · View notes
pxtsbby · 5 years
Text
faq
nome completo: ravina jung (originalmente), mas prefiro o sobrenome hawkblue. idade: 26 mapa: peixes, ascendente em câncer, lua em virgem. aniversário: 07/03 profissão: cheerleader e jornalista.  melhor amigo: meu pai namora? quem?: noiva. orientação sexual: infelizmente, hetero cor favorita: vermelho gosta de comer o que: tudo que tiver massa grupo utt: clc banda favorita: alter bridge/iron maiden quer ter filhos?: uhum posicionamento político: c o m u n i s t a curiouscat: tudo pxtsbby melhor amigx(s): lizbeth, saint, julian. qualidades: criativa, engraçada, alegre, empática. defeitos: impulsiva, impaciente, explosiva.
#me
0 notes
pxtsbby · 5 years
Text
Ma babies.
Kuwabara: meu pai, meu confidente e a pessoa que eu mais amo no mundo. sem você, nem metade das coisas teriam sentido na minha vida porque eu sei que somos abrigo um do outro. 
Julian: o amor da minha vida. de toda uma vida. desta e das próximas. não me vejo sem você, sem a nossa rotina e as coisas que compartilhamos. se eu pudesse, me casaria contigo todos os dias da minha vida. 
Lily: a coisa mais linda que poderia surgir do meu amor pelo wide receiver mais lindo que eu já tive a oportunidade de conhecer. não tens a noção do tamanho do meu amor e eu prometo que serei a melhor mãe que eu posso ser. 
Lizbeth: quando eu te conheci, senti uma aconchego que eu só encontrei no braço das pessoas que eu soube que estariam na minha vida por anos e anos. não imagina a luz que tem, minha amiga. é mais preciosa que qualquer coisa no mundo. 
Saint: a sua amizade me faz rir e muito bem. não há como estar triste com você do lado.   Ahiron: você é quem está comigo há mais tempo, que me conhece em todas as fases da minha vida e literalmente é um anjo na minha vida. seus 2,70 nem chegam perto da grandeza do seu coração. você é gigante, de tamanho, na beleza e no quanto você é incrível. 
0 notes
pxtsbby · 5 years
Text
Cheer up, baby!
Um(a) líder de torcida ou animador(a) de torcida (conhecido também como cheerleader) consiste no uso organizado de música, dança e elementos de ginástica para fazer com que os torcedores animem seus times em partidas de futebol americano, basquetebol e futebol de campo. Há, também , campeonatos específicos para essa mocidade de torcida.
Animação de torcida é um esporte com acrobacias organizadas, sendo usada aginástica artística, dança, e "stunting" para serem apresentadas em jogos de times,em competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais. O praticante de animação de torcida é chamado de líder ou de animador(a). Com aproximadamente 1,5 milhões de praticantes na animação "Allstar" (sem incluir os milhões nos colégios, faculdades e pequenas ligas) nos (Estados Unidos). A audiência global vem aumentando desde 1997 graças a divulgação do esporte pelas transmissões da ESPN Internacional. Há aproximadamente 100.000 praticantes em torno do mundo em países como Austrália, Brasil, China, Colômbia, França, Alemanha, Japão, Canadá, Países Baixos, Nova Zelândia e Estados Unidos. Segundo a ICU, há mais de 3 milhões de praticantes do esporte em todo o mundo.
O esporte surgiu em 1884, na Universidade de Princeton. Na época, somente os homens participavam. Na primeira metade do século XX (anos 30) o esporte já se fazia presente em outras universidades e as mulheres passaram a participar como líder. Devido ao crescimento do interesse pelo esporte, em 1997, a ESPN passou a transmitir as competições de líder de torcida nos Estados Unidos.
Em 1948, Lawrence "Herkie" Herkimer, de Dallas, um ex-líder da Southern Methodist University, fundou a National Cheerleaders Association (NCA), que, junto com a Universal Cheerleading Association - e outras - promovem treinamento e campeonatos nos Estados Unidos.
O New England Patriots Cheerleaders (NEPC) é o esquadrão de torcida oficial do New England Patriots da NFL formado pela primeira vez em 1971. As líderes de torcida também fazem aparições fora do campo e no exterior com o mascote dos Patriots, Pat Patriot. Também tem existem líderes de torcida Junior, com meninas de 7 a 17 anos de idade, com uma taxa de US$ 425,00 por participante.
0 notes