Tumgik
Text
Olá estranha.
hoje você acordou melhor, traçou nossos desafios para si mesma, está animada e determinada a fazer as coisas melhorarem. Tem esses dias onde tudo é mais leve e você tem consciência de que esta no caminho certo a seguir.
se é o nosso destino ser assim ou algum tipo de ensinamento não temos como saber, mas tem dias que a gratidão preenche o seu peito vazio.
apenas continue tentando, eu amo você.
0 notes
Text
Olá estranha
Venho aqui conversar com você pois sou a única que pode te entender nesse momento. Estamos nessa situação a muitos anos, com essa sensação de uma continuidade de algo que já foi colocado ponto final a muito tempo, e infelizmente nosso coração se nega a aceitar mesmo não tendo mais razões nem explicações para isso.
Até hoje não sei te explicar o que é esse sentimento, de onde ele vem e nem onde e por que ele se prende, só sei que te sufoca, agonia e arde em seu peito.
A falta que sentimos é nítida, tem dias que o desespero bate e tudo o que queremos é ouvir aquela voz, aquela risada, é olhar no fundo daqueles olhos do dono de uma alma doce e brilhante. mas tem dias que você lembra que não deve, não pode, precisa segurar, aguentar, fingir não sentir. Logo você que sempre foi de agir com a emoção, talvez pegaria o telefone ligaria, abraçaria, diria o quanto ama apesar de tudo, porém você aprendeu com ele a ser racional e sabe que isso não pode levar vocês a nada, que essa historia não foi feita para ser vivida de forma diferente, e isso te evita, te bloqueia, te paralisa, o medo de abrir uma ferida que nem se quer era para estar ali.
O medo da rejeição é o pior, e é a parte que você mais nega a si mesma, o medo de tudo não passar de uma encenação, apenas um teatro que vive em sua mente em um eterno loop.
Não sei como vamos sair disso, talvez um dia conseguiremos, talvez por mais algum tempo você terá de vir aqui e escrever apenas para sentir que está organizando seus pensamentos que parecem te consumir viva, talvez podemos fingir que não sabemos que isso não vai sumir, não vai embora, por mais que você tente, lute e grite. Não consegue fugir do seu próprio coração.
1 note · View note