Tumgik
Text
“Você é importante para mim. Eu acho que se há algo que vai durar para sempre, é isso. Quer nos separemos, permaneçamos em contato ou raramente falemos de novo, você sempre será aquele pequeno alguém com quem eu realmente me importo, a única pessoa que sacrificaria tudo.”
— Beau Tplin. The promise.
1K notes · View notes
Text
“É tão singular. O jeito que me observa acordar, e meu cabelo não parece te assustar, você incrivelmente não se importa, se eu te chutar a noite inteira. É singular tua vergonha e tua forma de pensar, o teu abraço que me enlaça devagar e enfeita todos os meus dias e horas. É tão particular o meu encontro quando é com você. O meu sorriso quando tem o teu pra acompanhar. As minhas histórias quando você para pra escutar. A minha vida quando tenho alguém pra chamar, de vida. É tão singular a habilidade que eu tenho em montar um arsenal de clichês pra te encantar, na intenção de te fazer não esquecer que eu nunca vou parar de te chutar, a noite inteira mesmo se você brigar, eu te enlaço e não me permito soltar, pro nosso nós não deixar de ser assim: tão singular.”
— Anavitória
1K notes · View notes
Text
meu ninho está em você
onde sempre irei poder repousar e recarregar todas as minhas energias
84 notes · View notes
Text
Vi que era amor quando te achei em mim, e me perdi em você.
0 notes
Text
“Será que o céu só continua existindo porque os humanos não conseguem tocá-lo?”
— Canadá, 1996.   
69K notes · View notes
Text
Não sei explicar direito, só me sinto vazia, entende? Parece que falta algo, é um saco.
Morena
8K notes · View notes
Photo
Tumblr media
4K notes · View notes
Photo
Tumblr media
3K notes · View notes
Text
A atual do meu ex
me viu fumando um cigarro
e me olhou com uma cara de
quem sabe melhor.
Minha filha,
o cigarro só faz mal pro meu pulmão
espera só pra você ver o estrago
que ele é capaz de fazer com você
inteira.
Minha filha,
se depois de tudo isso tudo o que
você tiver de autodestrutivo for
fumar uns três cigarros por dia
te garanto que você tá bem.
Minha filha,
toma cuidado e vai por mim você
tá fumando alguém muito pior
que qualquer
nicotina.
Minha filha,
escuta quando eu digo que os piores
cigarros não são
cigarros.
-Silvia Helena Ferraz Planard
0 notes
Text
“Seu corpo nu só deve pertencer a quem se apaixonar por sua alma nua.”
— Charlie Chaplin em uma carta para sua filha, Geraldine 
1M notes · View notes
Photo
Tumblr media
21K notes · View notes
Text
Eu não posso mais ser essa pessoa
Eu não posso mais ser essa pessoa que fica esperando para ser escolhida e amada. Eu não posso mais ser essa pessoa que se humilha e sempre vai atrás para poder ser notada, ou até mesmo lembrada. Eu não posso mais ser essa pessoa que independente de tudo sempre está presente. Eu não posso mais ser essa pessoa que assume a culpa por erros que nem são meus, mas que aceita ser culpada pois isso torna a situação mais simples para todos poderem lidar. Eu não posso mais ser essa pessoa que sempre escreve poemas que nunca serão lidos. Eu não posso mais ser essa pessoa cheia de expectativas em relação a algo tão incerto. Eu não posso mais ser essa pessoa que lembra de você quando ouve certas músicas. Eu não posso (e nem quero) mais ser essa pessoa que lembra de tudo sem esquecer dos detalhes. Eu não posso mais ser essa pessoa que se lembra da primeira vez que a gente se viu, do primeiro beijo e de como me senti quando percebi que estava me apaixonando. Eu não posso mais ser essa pessoa que te coloca acima de qualquer coisa. Eu não posso mais ser essa pessoa que te ama sem a reciprocidade que eu mereço. Eu não posso mais ser essa pessoa que tem medo de te perder mesmo que como amiga. Eu não posso mais ser essa pessoa que acabou de escrever esse texto. Eu não posso mais ser pessoa nenhuma para você.
1 note · View note
Quote
Você não foi a primeira pessoa que abracei; não foi com você meu primeiro beijo; você não foi minha primeira saudade; não foi de você que ouvi o primeiro “eu te amo”. Mas você foi o primeiro que ficou; o primeiro que foi além de só palavras; o primeiro que não desistiu; o primeiro que me fez sentir amada. Você foi o único que me mostrou como amar é bom.
Ilusões de Esther. (via adesejar)
18K notes · View notes
Text
Eu entendo sua dor, mas sabe o que tenho aprendido? É que vai doer. Vai doer muito ainda, porque amamos de verdade. Você tem a mesma inocência que eu tenho, ama sem esperar nada em troca se entregando naquilo que a pessoa possui de mais bonito. Nós vemos os erros e temos a certeza de que estes são o que fazem a pessoa se tornarem ainda mais bonita, sem as máscaras. Isso dói, porque queríamos que alguém nos visse da mesma forma, mesmo quando ninguém vê. As pessoas ficam em nossas vidas apenas por não encontrarem nada melhor e acabamos nos perguntando quando seremos suficientes. Só que Deus tem me feito entender que nunca serei suficiente para ninguém além dele. Nem as pessoas que conhecemos desde nascemos podem nos amar como Ele ama. Eu não sei mais se o amor é para mim, ou, se algum dia ele foi porque você sabe tudo que enfrentei, mas de uma coisa tenho certeza, ninguém vai me amar quanto Deus me ama. O amor dEle tem sido o suficiente para mim, ainda me dói e tem momentos que me pego chorando pela saudade e vontade de ser amada, mas isso aos poucos tem se sido insignificante.
234 notes · View notes
Photo
Tumblr media
Você não sabe o quanto doeu. Você não tem a mínima noção do quanto ainda dói — ao me lembrar sem querer, a me deixar sentir qualquer coisa por outro alguém, e te ver no rosto dele; teus traços, teu cheiro, a tua maneira de me levar pra perto —, e mesmo que você se esforçasse para tentar compreender o vendaval que se iniciou aqui dentro quando você me traiu, não conseguiria chegar nem perto. sim, traição, pois você disse olhando nos meus olhos que nós sempre continuaríamos, independente de tudo. disse que o que tínhamos era algo parecido com amor eterno, e por mais clichê que a sua frase me parecesse, eu acreditei... e me arrependo de ter sido tão cega, tão louca e tão amante. Eu não queria falar o que eu ainda sinto, mas preciso pra não explodir. O que eu sinto não é bem tristeza. É dor, pois ser abandonada dói. E não é um eufemismo, não... dói como uma surra. pois eu pensava em você como alguém que nunca me magoaria. As paredes do meu quarto não falam, mas se falassem, reclamariam do quanto eu só falo, xingo, resmungo, choro e me acabo por tudo que eu me tornei por sua culpa. Por eu ter deixado você ser tanta coisa na minha vida, e agora ter ficado sem nada. E por infelizmente ainda te amar. Sim, você ainda tá aqui dentro. Não tão imenso, forte, e intenso quanto já foi, mas ainda há de você comigo... como se ontem eu e você tivéssemos nos encontrado... ridos juntos... vivendo um pedaço de tempo. mas já faz meses. Eu vinha aprendendo a superar — eu tô superando, é verdade —, mas hoje eu preciso admitir que estou um pouco destruída. Hoje eu admito que eu queria que alguém me abraçasse e ficasse em silêncio comigo por uns minutos... pra ver se eu me monto de novo. pra eu seguir em frente de novo. e pra eu sentir um pouco a dor que eu venho escondendo, pois as pessoas andam tão frígidas, tão desapegadas, que às vezes eu acho que tô dramatizando, mas não... na real, eu tô sentindo mesmo. e mais do que nunca eu queria saber quanto tempo falta pra nos desconhecer de vez? Escrito por Emanuel Hallef
0 notes
Quote
Eu amei até mesmo tuas tempestades e você não foi capaz nem ao menos de amar minhas garoas.
Retrospectando  (via alentador)
4K notes · View notes
Text
Embora eu não te dê mais aqueles ''bom dia'' pela manhã e nem estico mais nossos assuntos bonitos e saborosos que tínhamos quando conversávamos diariamente antes de nos envolver, eu ainda sinto um carinho enorme por ti. Respeito também. Sei que você tá vivendo sua vidinha aí, e eu vivendo a minha aqui, porém, ficou uma saudade bonita dentro do peito que não sei explicar. Mas entendo. Têm amores que foram feitos para darem certo, outros; só pra sentir saudade. E eu acho que você só se tornou isso pra mim: toda essa saudade bonita. Até achamos, no começo de tudo, que íamos dar certo. Eu mesmo botei uma fé imensa em nós. A gente se parecia tanto: nas conversas, nos sonhos, no gosto musical, na percepção da vida, na cama, no carro, no sofá, em tudo. A gente só não se entendia em coração. Tanto é que o meu até te pediu para ficar, mas o seu escolheu ir embora. E eu não pude fazer nada, ha não ser... aceitar. Pois podemos controlar tudo na vida: sentimentos, gostos e saudades, menos o coração, principalmente o do outro. In - Jean Paulo
0 notes