Photo
THE HAUNTING OF HILLHOUSE — 1.02, OPEN CASKET
699 notes
·
View notes
Quote
I considered suicide, but I felt a strange fondness for my body, my life. Scarred as they were, they were mine.
Charles Bukowski, Ham on Rye (via ofmvsings)
2K notes
·
View notes
Photo
#amo meus filhos 😭😭#˙ ៹ ♡ i’m scattered into so many pieces ── 𝒓𝒖𝒎𝒊𝒏𝒂𝒕𝒊𝒐𝒏 . *#w. link park.#preciso de tag pra eless#tbt.
3K notes
·
View notes
Photo
672 notes
·
View notes
Photo


i'll drag you into my home, lose you deep in my thoughts, fall inside the rabbit hole again.
pinterest | spotify
𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐁𝐎𝐍𝐇𝐄𝐔𝐑 is nell crain.
I.
ei, parece que alice marianne bonheur oldenburg renovou a matrícula na université monte carlo! conhecida pelo campus como nellie crain e com seus vinte e dois anos, parece estar na lista negra do ghostface… o que será que ela fez? se quer encontrá-la, basta procurá-la na turma de literatura
II.
alice é a filha mais nova do príncipe herdeiro da dinamarca, e irmã gêmea de otto. criados nas sombras da irmã mais velha, sempre foram totalmente apegados na mãe, que tinha a mesma graça e popularidade da lady di. sempre se sentindo uma impostora no meio em que nasceu, era completamente apegada na mãe, que vinha de uma família francesa.
.
a mãe morreu, ou melhor, se matou (de forma acidental, dizem), quando tinha sete anos e isso marcou demais a garota. o pai foi acusado da morte dela e os gêmeos perderam toda a fonte de carinho e normalidade que tinham, agora a mercê do pai relapso e que pouco se importava com os dois. com isso, allie ficou ainda mais apegada ao irmão e sempre fez e faz de tudo por ele.
.
foi a partir daí que descobriu um de seus maiores talentos: escolher aquilo que sente ou deixa de sentir, e alice se tornou expert em reprimir os sentimentos e focar somente naquilo que julga importante, geralmente os problemas de otto ou dos amigos, sempre colocando os seus próprios em segundo plano.
.
a convivência com o pai sempre foi insuportável e cheia de brigas, então os irmãos, quando se formaram no colégio, decidiram largar para trás a vida palaciana e irem para a antiga faculdade da mãe, monte carlo, onde adotaram o sobrenome de solteira dela para cortarem os laços com o restante da família.
.
na faculdade, foi a primeira vez que alice saiu um pouco da bolha de constante obediência e alienação, não apenas por estar longe do genitor como também por causa da melhora do irmão, e passou a ser mais sociável e, num geral, saudável.
.
isso foi acabando aos poucos, primeiro com a morte do namorado (que conheceu em monte carlo), a recaída de otto e, por fim, os assassinatos, especialmente o de lucius, que tinha se tornado um de seus melhores amigos.
.
alice cresceu aos moldes da mãe: compassiva, dócil e bondosa como ninguém, com sua aparência mais frágil sempre ajudando a passar a imagem de também ser alguém tão ingênua e até mesmo besta. mas muito pelo contrário, enquanto, sim, é alguém que se dedica aos outros e está sempre disposta a ajudar sem pensar duas vezes, é também determinada e forte — poucas pessoas seriam capazes de sobreviverem a tudo aquilo que já sofreu. também inescrupulosa, ainda que, na maioria das vezes, com boas intenções, é capaz de ir a extremos por aqueles com que se importa.
.
no entanto, foge de conflitos, principalmente aqueles que envolvem lidar com sentimentos que não quer, o principal desses sendo o luto. alice nunca processou propriamente tudo aquilo porque passou, usando como desculpa para si mesma de que havia coisas mais importantes a se tratar; fato é que guarda todas as coisas ruins dentro de si, numa maneira um tanto quanto preocupante. ainda que mantenha seus trejeitos maternais, suaves e benevolentes de sempre, allie, fora do olhar dos outros já que sempre finge estar perfeitamente bem, é um tanto quanto autodestrutiva, seja em suas compulsões (como se afundar em estudos por dias a fio e ficar até mesmo sem comer) e no seu completo desprezo com sua própria vida, já que nunca entendeu e processou o que significa a morte.
III.
alice se tornou uma das irmãs da borealis, ainda que com relutância e só depois de muita insistência (lê-se inúmeras ameaças veladas) do pai. o caminho era natural, não apenas uma sangue azul — o quê, com toda certeza, naturalmente já lhe garantiria uma vaga — sua falecida mãe tinha sido parte da sororidade. o que realmente desejava era a femina, onde sentia que seus ideais se alinhavam perfeitamente, mas, no fim, o sangue falou mais alto.
IV.
biografia completa.
#cheguei enfim!!!#abaixo do rm tem um resuminho sobre a allie#e tbm tem linkado a bio completa (e gigantesca) dela#caso alguem queira ler#e vamos de plot meus amores <3#˙ ៹ ♡ if i don’t cry i won’t feel anymore ── 𝒆𝒙𝒕𝒓𝒂 . *
12 notes
·
View notes
Photo









“Be careful what you say to me. There is n o t h i n g I cannot make you do.”
723 notes
·
View notes
Text
kristine froseth as chrissy monroe in “when the streetlights go on”
258 notes
·
View notes
Photo
KRISTINE FROSETH via instagram
221 notes
·
View notes
Text
tag drop.
#˙ ៹ ♡ that’s all and the rest is confetti ── 𝒕𝒉𝒓𝒆𝒂𝒅 . *#˙ ៹ ♡ i’m scattered into so many pieces ── 𝒓𝒖𝒎𝒊𝒏𝒂𝒕𝒊𝒐𝒏 . *#˙ ៹ ♡ straw blonde hair and her arms hard and lean ── 𝒔𝒆𝒍𝒇 . *#˙ ៹ ♡ hard to be at a party when i feel like an open wound ── 𝒕𝒂𝒔𝒌 . *#˙ ៹ ♡ if i don’t cry i won’t feel anymore ── 𝒆𝒙𝒕𝒓𝒂 . *#˙ ៹ ♡ it’s a twin thing ── 𝒐𝒕𝒕𝒐 . *
1 note
·
View note