randomannn-blog
randomannn-blog
Random Man
6 posts
Alguém em busca de respostas sobre si mesmo
Don't wanna be here? Send us removal request.
randomannn-blog · 13 years ago
Text
#Comofaz?
Como ? Como deixar de ser uma ser totalmente impessoal com os desconhecidos ? Que evita conhecer novas pessoas ? 
É fato, eu realmente desacreditei das pessoas, mas isso me consome ao mesmo tempo. Se por um lado as pessoas são ruim, más e egoístas, em contrapartida eu não consigo ser uma pessoa só, auto-suficiente. Eu preciso de alguém !
Eu preciso urgentemente de um amigo, aquele amigo de verdade, no qual posso contar sempre. E ela sempre contará comigo !
Preciso transportar essa barreira, mas como faz ?
Alguém com a resposta, please me diga logo !
0 notes
randomannn-blog · 13 years ago
Video
youtube
" .. Mas que tempo vagabundo Que escolheram pra eu nascer .. "
0 notes
randomannn-blog · 14 years ago
Text
Reavaliando atitudes
Em fim de ano tenho reavaliado várias coisas em minha vida. Uma das principais é a influência das pessoas em minhas atitudes.
Ninguém gosta de admitir que as pessoas à nossa volta nos influênciam de alguma forma. Todos gostam de demostrar que são independentes, autênticos, originais e outras inverdades. Mas quem está a nossa volta tem o incrível poder de nos transformar. Talvez isso seja bom, em outros momentos nem tanto assim. Nesses últimos meses me deixei influenciar, infelizmente para o lado ruim. São colegas que gosto, mas que estão me fazendo certo mal. Desde criança e também durante a adolescência, sempre fui dedicado aos estudos. Sempre tive uma sede por conhecimento.
De uns tempos para cá, minha dedicação não tem sido tão assídua. Atribuo um pouco isso depois que comecei a trabalhar, por volta dos 20 anos. Muitas energias me foram consumidas ali. E também as más influencias.
Eu tenho vontade de ser o mesmo jovem que dedicava-se as estudo quando mais novo. Não com o mesmo tempo disponível, isso seria impossível com os compromissos atuais. Mas com a mesma vontade que tive anos atrás.  Talvez as más influencias tem certa culpa nesse processo. Durante vários períodos tenho dito que o próximo vai ser diferente. Vou me esforçar mais para que 2012 seja verdadeiramente diferente. Já identifiquei algumas influencia que não estão me fazendo bem, não me influenciam positivamente, pelo menos nesse quesito. Apesar de serem bons colegas, tenho que manter minhas conviccões, minha dedicação, meus planos e propósitos. Caros colegas, não se estranhem se encontrarem um novo eu por ai. Sou eu, mas agora pensando diferente, seguindo meu caminho. Quer me seguir ? Então venha. Caso contrário fique para trás.
Deus me de muita força para não me deixar influenciar pelas más condutas. Me dê saúde espiritual e física para que eu possa seguir no caminho, sem parar nos acostamentos da estrada. 
23 notes · View notes
randomannn-blog · 14 years ago
Text
Expectativas
Parece que em breve as coisas devem mudar. Isso tudo se Deus permitir é claro. Eu já não tinha muitas esperanças no futuro próximo. Mas algumas revelações me deram um pouco de ânimo.
Sempre tive uma relação de amor e ódio na cidade onde vivo atualmente. Amor porque gosto do ambiente daqui. Meio cidade grande, meio interior. Ódio porque na minha área de atuação não há grandes expectativas. A alguns anos atrás me disseram não ficaria nessa lugar. Há alguns dias me revelaram que esta não é minha cidade. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa saga. 
Eu já cansei de trabalhar e não ser reconhecido. Reconhecimento remunerado. Porque infelizmente o mundo é movido a dinheiro. Não que eu seja uma pessoa materialista, isso não. Mas temos necessidades que somente o dinheiro pode suprir. 
Talvez longe desse lugar eu possa me transformar num novo eu, uma versão melhor, sem bugs, sem cometer os mesmo erros. Eu quero me afastar de tudo que me faz mal. Dos falsos colegas, dos familiares invejosos, dos sanguessugas, dos vampiros que rodam minha vida. Quero conhecer pessoas que realmente gostem de minha, e não somente sejam aproveitadoras. Desse tipo de gente, há demais à minha volta.
Portanto, as expectativas são boas, o frio na barriga vai chegando e espero que no final vai dar tudo certo.
9 notes · View notes
randomannn-blog · 14 years ago
Text
Tenho minhas esperanças
Acredito que houve uma época em que eu acreditava nas pessoas. Talvez ainda tenha a ilusão de ainda acreditar, um falsa sensação de que as pessoas podem ser melhores.
A cada dia que vivo, as pessoas me surpreendem mais. Todo mundo que ser melhor que o outro. Todos os ignorantes tem suas certezas e verdades sobre tudo. Isso me incomoda.
Falta humildade ! Eu me considero extremamente humilde e isso não é guichê não. E no mar de gente tão egoísta e prepotente eu tento sobreviver. Isso é um pouco (talvez muito) difícil. Já pensei várias vezes em me afastar dessas pessoas, mas constatei que se fizer isso vou me isolar de todos. Já sou um cara totalmente só, se me afastar mais das pessoas, vou me transformar em uma ilha nesse imenso mar.
As pessoas tem que entender que cada um de nós depende um do outro. Somente teremos um mundo melhor quando a coletividade superar a individualidade.
Espero que outros ainda pensem como eu.
17 notes · View notes
randomannn-blog · 14 years ago
Text
Anti-social sociável
Depois de tanto tempo sem esboçar nenhuma palavra, tomo coragem e começo a falar. Falar de mim mesmo é extremamente difícil. Mas vou tentar.
Hoje me sinto muito só. Aliás acho que sempre senti isso, lá na minha essência, mas de alguma forma tentava esconder de mim mesmo esse sentimento.
Quando criança, pelas raras lembranças que tenho, sempre me achei excluído na escola. Eu nunca fui o biotipo brasileiro de ser.
Com a pele extremamente branca e algumas pintas vermelhas de picadas de pernilongo, sempre me acharam uma figura pitoresca. Além claro do estrabismo que me incomoda muito.
Mas voltando ao ponto, não sei o motivo desse meu vazio. Tento encontra respostas em meu passado, mas nunca encontro. Acredito que nasci desse jeito mesmo, propenso a depressão. Minha mãe sempre me disse que na infância fui uma criança muito comportada, quase não chorava e as vezes não notavam minha presença de tão calmo que eu era. Talvez isso já indicava o que eu iria me transformar.
Sinceramente não sei como não entrei numa fossa profunda. Várias vezes pensei em suicídio, mas não tenho coragem para tal feito. Talvez por ser conhecer o que me espera na vida além túmulo e das consequências de tal ato.
Ao mesmo tempo que quero ter muitos amigos com quem eu possar trocar idéias e tal, algo me afasta disso. Na essência sou um anti-social sociável.
No trabalho ou faculdade tenho meus colegas, mas nada que se transforme em uma amizade de verdade. Eu não consigo ter amigos. Não sei por disso. Sempre acho que vou incomodar e não deixo a amizade nascer.
0 notes