Tumgik
rebelhevrts · 1 year
Note
🍰 - If you were baking a cake to describe yourself what ingredients are you using?
☽✩*ೃ 𝓂𝒶𝒾𝓁 𝒷𝑜𝓍 : OPEN— 👻
' if you were baking a cake to describe yourself what ingredients are you using? '
            ☾ ⋆・゚:⋆・゚❝ relevando o fato de que eu fui terminantemente proibida de colocar os pés na cozinha de casa — não, eu não coloquei fogo em nada ou em ninguém, mas foi quase — se eu fosse fazer um bolo que fosse a minha cara... bem, acho que ele teria que ser de chocolate. tão, tão doce a ponto de provocar náusea. em cima dele iriam morangos e chantili arranjados no formato de uma carinha feliz... ah, mas esse papo de bolo 'tá me deixando com fome. faria qualquer coisa por um pedaço agora. ❞
Tumblr media
3 notes · View notes
rebelhevrts · 1 year
Note
did your muse grow up with any particular television shows? do they have a favorite, or a memory tied to these shows? // who was their first celebrity crush? // does you muse like road trips, or would they prefer to fly in a plane?
☽✩*ೃ 𝓂𝒶𝒾𝓁 𝒷𝑜𝓍 : OPEN— 👻
' did your muse grow up with any particular television shows? do they have a favorite, or a memory tied to these shows? '
            ☾ ⋆・゚:⋆・゚ gwen cresceu praticamente grudada na telinha da tevê. quando criança era fissurada em desenhos animados, especialmente os que passavam de manhã (em sua maioria clássicos importados do japão tipo kirby, sailor moon e pokémon) e que ela só conseguia ver por completo aos fins de semana, quando não tinha que ir para a escola. na adolescência ela se viu obcecada por cinema, decerto por influência de seu pai, mas não tinha mais paciência para séries de televisão.
' who was their first celebrity crush? '
            ☾ ⋆・゚:⋆・゚ ela faz questão de que todos saibam da sua admiração por uma winona ryder, cujo rosto ela tem espalhado pelo quarto em fotos, pôsteres e recortes de revista.
' does your muse like road trips, or would they prefer to fly in a plane? '
            ☾ ⋆・゚:⋆・゚ viagens de carro, na sua opinião, são as melhores porque fazem-na se sentir em um clipe.
0 notes
rebelhevrts · 1 year
Note
Would you say you are an introvert, or an extrovert?
☽✩*ೃ 𝓂𝒶𝒾𝓁 𝒷𝑜𝓍 : OPEN— 👻
' would you say you are an introvert or an extrovert? '
            ☾ ⋆・゚:⋆・゚❝ hã? que diferença faz saber o que eu sou ou deixo de ser? ❞
Tumblr media
0 notes
rebelhevrts · 1 year
Note
Have you ever broken a bone? Have you ever had surgery?
☽✩*ೃ 𝓂𝒶𝒾𝓁 𝒷𝑜𝓍 : OPEN— 👻
' have you ever broken a bone? have you ever had surgery? '
            ☾ ⋆・゚:⋆・゚❝ quando eu tinha quatorze anos levei um tombo feio aprendendo a andar de skate — muito sangue, osso exposto, olhares curiosos e um desmaio... foi tudo muito dramático, bem do jeito que eu sempre sonhei. meus pais tiveram até que contratar uma pessoa para me ajudar com as lições de casa porque fiquei um bom tempo com o braço direito imobilizado. me restaram somente a lembrança de dias melhores, de molho, e uma cicatriz irada. quer ver? ❞
Tumblr media
0 notes
rebelhevrts · 1 year
Text
☾ ⋆・゚:⋆・゚gwen saía de casa somente se munida de protetor labial e, principalmente, de seus fones de ouvido. não havia nada mais deprimente no mundo do que caminhar sem ser ao som de siouxsie and the banshees, ou tão tortuoso quanto engajar em conversa fiada com algum idoso na fila do supermercado esperando o caixa vagar para passar um maço de chicletes. a música, além de um refúgio, era o seu escudo. ela assiste sage se aproximar pelo canto dos olhos, fingindo não desgrudar a sua atenção do livro aberto em seu colo; lê a mesma frase pela quinta vez quando sente a presença da irmã mais velha ali, engolindo as páginas com a sua sombra. saco. gwen pensa duas vezes, e quando decide retirar o lado esquerdo dos fones para escutá-la (se não por outra razão, porque sage era uma figura de autoridade), já é quase tarde demais. ❝ o quê? ❞ ela pergunta, mais blasé do que emburrada, porém genuína. enfim captando a natureza da conversa, a sua mente conjura a imagem do seu café da manhã, sua única refeição do dia até aquele momento: um pedaço de pizza gelada e meia lata de energético. agora, ela mataria por um hambúrguer. ❝ não, ❞ mente, e então preenche seus ouvidos com the smiths no último volume.
Tumblr media
closed starter for @rebelhevrts
Sage sabe o quão sortuda tem sido. Sua vida é bastante privilegiada, ela pôde tomar decisões e seguir caminhos que não seriam possíveis para outras pessoas em outras situações e por isso é muito grata. Até se sente culpada quando pede aos céus pelo que quer que seja, porque não acha que merece. Tudo parece vir tão fácil... Tudo menos isso.
A mentora engoliu seco, assistindo os passos de sua irmã mais nova, longe o suficiente para não temer ser vista, mas perto o bastante para que ficasse de olho nela. Queria pedir a alguém, algum poder sobrenatural, algum deus, velho ou novo, que lhe auxiliasse; que fizesse aquela situação toda ser mais fácil ou que pelo menos fizesse com que Gwen aceitasse conversar consigo mas não acredita que nada disso exista ou que possa oferecer uma mão, logo, foi andando até onde a Lewis mais nova se encontrava. "Você já comeu hoje?" Perguntou com uma voz insegura, as mãos atrás do corpo escondendo a caixinha cor de rosa com os doces que costuma fazer no seu tempo livre. "Está com fome?" Corrigiu seu tom, olhando nos olhos dela.
Tumblr media
1 note · View note
rebelhevrts · 1 year
Text
ask me anything !!
1 note · View note
rebelhevrts · 1 year
Text
Tumblr media
☾ ⋆・゚:⋆・゚❝ shell of an engine, unexplained / burst !! to FIRE, ( engulfed ) in flames / breathing e x h a u s t, a HEATWAVE mirage . . . ❞
é possível avistar GWYNETH “GWEN” LEWIS pelos corredores de exspiravit, a caminho de sua próxima aula; estando no módulo I, não pode perder nenhuma delas. com VINTE E TRÊS ANOS, essa futura caçadora se parece muito com SOPHIE THATCHER. possui AUDIÇÃO como talento, e busca aperfeiçoá-lo até a conquista de seu diploma.
PERFIL apelidos gwen, winnie. pronomes ela/dela. nascimento 30 de outubro, escorpião. cidade natal londres, inglaterra. orientação sexual bissexual. família elsie lewis (mãe), edgar lewis (pai), sage lewis (irmã mais velha).
personalidade estp. traços intensa, leal, espontânea, sensível (embora tente disfarçar), explosiva, inconsequente. hábitos mascar os fios dos fones de ouvido (acessório indispensável), roer as unhas e balançar as pernas excessivamente. habilidades ouvido absoluto (inclusive para escutar coisas do além), instrumentos de corda, mortal kombat, pregar peças, esgrima. o livros de mistério, filmes de ação, grafite, música, a cor vermelha, gatos pretos, colecionar insetos, sobremesas muito doces, jogos de azar, canivetes, café, chiclete de menta. x sua família, fofoca, bullies, cachorros pequenos, meias curtas, gente que fala demais.
HEADCANONS
a) gwyneth veio ao mundo um mês e meio antes do previsto, anos depois de sage, sua irmã mais velha. a caçula dos lewis cresceu rodeada de gente grande — de tios que beliscavam as suas bochechas e primos que roubavam seus doces e a excluíam das brincadeiras nos almoços de domingo; gwen cresceu brincando sozinha, dublando diálogos entre bichos de pelúcia herdados e com o nariz enfiado nos livros da sessão proibida da biblioteca de seus pais. os momentos mais alegres de seus dias se davam às vezes na sala de música, às vezes nos treinos de esgrima, mas contavam sempre com a presença da sua irmã. sage era a sua pessoa favorita: sua protetora, sua heroína. era a quem gwen recorria quando tiravam sarro das suas roupas surradas, dos seus cabelos desgrenhados, ou quando a colocavam apelidos maldosos. 
b) perdê-la para exspiravit foi horrível, e não somente porque a perseguição a ela e ao resto de sua família se intensificou. a saída da sua irmã de casa também coincidiu com o despertar tardio da audição apurada para fantasmas da caçula, que não tinha ninguém com quem compartilhar as dúvidas e as novas descobertas. manteve o seu dom em segredo da família e principalmente do mundo fora das paredes do casarão vitoriano dos lewis, na esperança de viver uma vida normal. já bastava ser um deles, dos esquisitões da tranquil vale; ouvir fantasmas era a última coisa que ela queria. gwyneth passou a adolescência tentando ao máximo se desvincular da imagem da sua família: enterrou no fundo de um baú sua coleção de insetos mortos, os livros sobre astrologia e as espadas; passou a andar com o pessoal errado e, de repente, o fato de gwen ser uma lewis passou a ser a coisa menos interessante sobre ela. só se falava dos seus desenhos chulos estampados nos muros bairro afora, da sua banda, e das loucuras que tinha feito na última festa. ela estava a salvo.
c) a sua matrícula em exspiravit foi a última tentativa de elsie e edgar de tentar ajudar a colocar a vida de gwen nos eixos: talvez estando perto da irmã mais velha ela resolveria largar o estilo de vida nada saudável que adquirira nos últimos anos da adolescência para se tornar mais como ela, a primogênita, a filha perfeita… a irmã que a abandonara. a sua matrícula em exspiravit iria, sobretudo, ajudá-la a lidar com o dom que havia nela se manifestado, descoberto recente e acidentalmente pelos seus pais para o seu doce infortúnio. foi somente depois de muita insistência e uma quase prisão que ela aceitou o seu destino, mas demorará para ela perceber que ela está exatamente onde deveria.  
PERSONALIDADE
gwen é a definição ambulante de "rebelde sem causa" — poderia muito bem ter saído de qualquer filme adolescente dos anos noventa ou de uma edição de metal hurlant. os clichês não param por aí: ela é guitarrista de uma banda de punk rock feminina chamada "boo you, wh*re!", o que explica (mas não justifica) a sua personalidade um tanto quanto... intensa. desconfiada feito um cão de guarda, ela tem dificuldade em confiar nas pessoas e, portanto, de fazer amizades; as poucas que ela têm, porém, ela guarda bem próximas ao coração. apesar da casca grossa, ela é a primeira pessoa a colocar a mão no fogo pelas coisas em que ela acredita, bem como pelas pessoas que ela ama, os fracos e os oprimidos.
1 note · View note
rebelhevrts · 1 year
Text
tags !!
1 note · View note