Text
PRÓLOG.ㅤㅤ────ㅤㅤㅤㅤ
march twenty-fifth, nineteen ninety-seven .
♥︎ㅤㅤ𑁍 ⃝ ⃝ㅤㅤ﹙1 .﹚ ㅤπροορισμός .


flórida, miami.﹙1999﹚ ────ㅤㅤㅤmercy obstetrician hospital.ㅤ﹙11 .﹚ ㅤㅤ♡⃝⠀ؗ⠀𐇵ㅤικανός .
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ“Quando Tu Veio Ao Mundo Não Me Deixou Outra Alternativa À Não Ser Criar-Te. Não Tinha Vocação, Não Tinha Preparo, Tampouco Tinha Coragem. E, Hoje Em Dia, Vejo Que Isso Se Perpétua.”
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ“Achei Ter Aprendido Algo Ao Longo Dos Meses, E Depois Dos Anos, Mas Tudo Que Te Fiz Fora Deixar Mais A Mercê Ainda. Espero Que, Um Dia, Talvez, Tu Possa Me Perdoar, Finalmente. E Perdoar Cada Beijo Não Dado, Cada Abraço Negado, Cada Jeito Censurado. Não Aprendi A Lhe Amar, Apesar De Tudo, Mas Sei Que Esses Tipos De Laços São Eternos.”


passing through, i'm feeling fantastic.ㅤㅤㅤ────ㅤㅤㅤi'm fuck¡ng fantastic.ㅤ⣀⣠⠞✿͙⢷ㅤㅤㅤ﹙111 .﹚
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤNatural De Miami, Na Flórida, Mónique Mudou-Se Para A Itália Aos Dois Meses De Vida. Sua Família Era Politicamente Influente Nas Bandas Em Que Se Mudaram, Numa Pequena Cidade No Sul Chamada Diamantino. O Pequeno Município Era Calmo E Tranquilo, Pequenos Arbustos E Lagos Adornavam O Local Por Toda Parte, Típico De Um Filme Antigo Italiano.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤSua Mãe, Ryka Nakamura, Tomava Frente Dos Negócios, Era Uma Mulher Abastada, Muito Bem Estudada, Nascida No Japão E Descendente De Imperadores. Conhecera O Pai De Mónique, Liu Haoran, Em Um Congresso De Advocacia Chinês, No Auge De Seus Dezenove Anos. Apaixonaram-Se Naquela ��poca, Porém Construíram Sua Família Pelo Status, Legado, Fortalecimento E Solidificação De Imagem, E Não Por Genuíno Amor.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤIntercalou Sua Estadia Entre o Território Italiano, Voltando Para A Flórida Com Frequência Devido Aos Tratados Políticos Da Família. O Cotidiano, Quando Criança, Era Recheado De Atividades Extracurriculares E, Definitivamente, Longe Dos Pais. Sentia Uma Estranha Paz Quando, Na Cidade Grande, Passeava Com Uma 'Babysitter' Por Toda Miami E Passava Horas Enfurnada Dentro Duma' Biblioteca, Lendo Seus Contos Favoritos E Tomando Seu Moccha De Pêssego Com Chantilly. A Vida Requintada E Luxuosa Fez Parte De Si Até Os Onze Anos, Quando Mudou-Se De Maneira Definitiva Para O Brasil Novamente Por Cunho Político.


só vem', repousa tua paz na minha.ㅤㅤㅤ─── =͟͟͞ 𖧷⠀ؗ⠀☆ ⃞ㅤㅤㅤαγάπη μου .ㅤㅤ﹙1v .﹚
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤQuando Chegou Na Cidade Maravilhosa Foi Agraciada Com A Cultura Calorosa Que Incendiava Cada Canto Dali. Seus Olhos Observaram Cada Partícula Com Atenção E Logo Encantou-Se Como Nunca Tinha Se Encantado Antes. Degustou Dos Sabores Que Explodiam Sua Serotonina, Mergulhou Incessantemente No Mar Sagrado Carioca E Apaixonou-Se Por Viver Pela Primeira Vez Desde Que Veio Ao Mundo.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Mónique Partiu De Uma Criança Que Pouco Falava Para Uma Jovem Sorridente, Divertida, Tímida De Um Jeito Mais Expressivo E Fácil De Ler. Angra Dos Reis Foi Seu Destino Final E O Responsável Por Lhe Juntar Ao Seu Grande Amor. Anaís Alquerve Lhe Apresentou O Amor Dos Contos De Fada Sem Sequer Saber Que Estava Fazendo Isso. Foi Na Orla Que A Olhou Pela Primeira Vez. Queimadinha Do Sol, Biquíni Bege Com Cajus Grafados E O Sorriso Indo De Orelha A Orelha Enquanto Via E Ouvia As Ondas Do Mar Quebrarem.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤMónique Aproximou-Se Como Quem Não Quer Nada, Devagar Quase Parando, Até Ficar Ao Lado Dela. Trocaram Olhares Por Breves Segundos, A Diferença De Altura Era Nítida, No Peito O Coração Parecia Buzinar Incessantemente, Mónique Só Soltou O Ar Preso Depois Que Aquele Sorriso Gostoso Foi Dado Agora Para Si. “Qual Seu Nome?”, Anaís Questionou, Abraçando Os Próprios Joelhos Enquanto Se Ajeitavam Sobre A Canga Avermelhada E Cheia De Flores Na Areia. “Mónique Haoran, E O Seu?” Falou Com A Voz Grave E Baixa. Anaís Analisou e Soltou Um Leve Suspiro, Desdenhando E Revirando Os Olhos. “É Burguesa Gringa, Então?” Golou A Garrafinha De Suco Que Tirou Da Bolsa, Pressionando Os Lábios Carnudos Nela. “Não! Não Sou Isso!” Mónique Se Defendeu Ao Passo Que Encarou A Ação Da Outra, Perdendo-Se Na Ação Dela E Engolindo À Seco Para Encarar O Horizonte Depois.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ“Tudo Bem, Me Desculpe, Burguesinha Gringa.” Anaís Puxou A Conversa Novamente, Intencionada A Ser Uma Pestinha, Apertou As Bochechas Alheias E Lhe Arrancou Um Riso Frouxo Que Nem Mónique Sabia Que Estava Guardando. Passaram A tarde Inteirinha Agarradas, Conversando, Teorizando, Tomando Suco De Maracujá E Comendo Melancia. Depois Disso, Passaram Os Próximos Dias Indo Nas Lojinhas Centrais. E, Na Próxima Semana, Foram Ao Parque De Diversões. E, No Próximo Mês, Foram Parar Na Mesma Escola. E, Nós Próximos Anos, Não Se Soltaram Uma Da Outra Nem Sequer Por Minutos.
0 notes
Text
te vi escapar das minhas mãos .ㅤㅤㅤㅤㅤ────ㅤㅤαπουσία .﹙v﹚ ㅤㅤㅤ𓆩 ℨ ⃞ 𓆪
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Anaís Partiu. Partiu Para Um Horizonte De Novas Oportunidades Que Nunca, Em Hipótese Alguma, Teria Se Continuasse A Conviver Com Os Pais Que Apenas Sabiam Degradar Seus Gostos, Seu Ser, Sua Alma. Comentou Esporadicamente Sobre As Tardes Que Passava Ao Lado De Mónique. Sobre Os Piqueniques Que Faziam Nas Pedras Próximas Ao Mar. Sobre As Festas Que Íam Juntas Aos Finais De Semana. Disso Eles Sabiam Muito Bem, Afinal, Tinha Passado Da Infância A Adolescência Grudadas. Mas Não Sabiam Que As Tardes Eram Repletas De Beijos Ousados E Mais Quentes Que O Sol Que Atravessava A Janela. Que, Nos Piquiniques, Degustavam Mais Da Boca Uma Da Outra Que Dos Morangos Que Anaís Carregava Consigo Na Cestinha. Que As Festas Eram Nas Madrugadas Ao Ar Livre, Mas, O Único Céu Cheio De Estrelas Que Elas Tinham Conhecimento, Era O Céu Da Boca Uma Da Outra.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤE, Quando Descobriram Sobre Todos Esses Fatos, Entraram Em Sincero Colapso. Augusto Ameaçou Acabar Com A Raça Das Meninas, Com A Reputação Alheia Dos Pais De Mónique, Com O Relacionamento Que Tinha Com Sua Mulher. Tudo Por Desgosto. Ah, Desgosto De Quê? De Amor. Do Amor Sincero Que Existia Naquele Elo Desde Que Ainda Não Tinham Noção Dele.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤAnaís Com Dezessete, Mónique Com Os Vinte E Um, Já Eram Mulheres Formadas E Que Sabiam Muito, Muito Bem O Que Queriam. E Se Queriam Indiscriminadamente. Aos Gritos, Berreiros, Quase Tapas E Muito Ódio, Expulsou A Menina Sua Filha De Onde Dizia Ser O Seu Lar. Anaís Não Teve A Oportunidade De Se Despedir De Seu Amor, Nem Dos Amigos Que Lhe Queriam Tão Bem. Não A Viu Por Um Segundo Sequer, Saiu Avulsa Pela Rodoviária, Os Olhos Embaçados E A Cabeça Nublada Por Dor, Se Sentia Subtraída, Incapaz.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤMónique Soube Do Ocorrido Apenas Horas Depois, Correndo De Maneira Animalesca Para A Rua Que Conhecia Como A Palma Da Sua Mão. Encarou O Portão Entreaberto E Os Gritos Que Rondavam Aquela Madrugada Do Dia Dezessete, Em Um Julho. Entrou Na Casa Sem Cerimônias E Assistiu Os Olhos Do Rapaz Mais Velho Queimarem Encima De Si Como Brasa Fresca. Não O Conhecia Naquele Momento. Sempre Soube Do Relacionamento Conturbado Dos Pais Com Anaís Mas Não Imaginava Que Eram Tão Capazes. Berrou Para Eles Tudo Que Estava Entalado Havia Anos. Os Amaldiçoou Pelo Resto De Suas Miseráveis Vidas E Derramou Todas As Lágrimas Que Pôde Em Uma Só Noite.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤVoltou Para Casa Estarrecida E, Pela Primeira Vez Desde Que Fora Concebida, Procurou O Colo De Sua Mãe. Ou Melhor, Da Sra. Nakamura, Como A Chamava. Para Ryka Nakamura, Mónique Era Uma Sócia, Herdeira Do Império E Ramo Advocatício E Chefe Do Departamento Jurídico Mais Influente De Toda Angra. Mas Nunca Sua Filha. Para Mónique, A Mulher Era Sua Superior, Encarregada De A Guiar Para Ser Uma Verdadeira Líder, Sua Guia, Sua Mestra, Sua Professora, Sua Mediadora. Mas Nunca Sua Mãe. Não Tinham Do Que Se Queixar Pois Mal Se Conheciam. Nunca Houve Troca, Carinho, Afeto. Única Coisa Em Comum, Seus Olhos Grandes E Puxados, Cabelos Espessos E Escorridos, A Voz Grave E As Sardas Clarinhas.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤNada Da Trajetória Pessoal De Mónique Nunca Fora Problema Para Sua Família, E, Mesmo Se Fosse, Não Tinham Direito De Opinar Uma Vez Que Sequer Tinham O Querer De Fazer Parte Da Vida Dela. O Pai Faleceu Aos Quinze, Os Avós Viviam Em Seus Países Natal E A Única Pessoa Da Família Que Via Com Frequência Era Sua Tia Mei, Irmã Da Mãe E Tão Séria E Fria Quanto. Mónique Nunca Escondera Quem Era Por Um Só Segundo, Mas Prezava Pelo Bem Estar De Anaís E, Por Isso, Deixou De Escanteio Sua Vontade De Assumí-La Para Quem Quer Que Fosse Nesse Mundo.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤChorou Até Faltar Ar, Se Agarrou Aquele Abraço Desajustado Com Aquela Estranha Em Uma Poltrona Luxuosa Que Nunca Fez Questão De Ter, E Chorou Mais. Depois Daquele Dia Não Poderia Nunca Ser A Mesma. Só Floresceria Anos Depois, Quando Finalmente, Seu Amuleto Cor-Azul Restaurasse O Que Se Feriu.


can you come back to me ?ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ────ㅤ 𝇂ؗ ❀ ⃝ ⃝ ᭮﹙v11﹚ ㅤㅤㅤ φάω .
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤOs Dias Passaram-Se Rastejando. Não Se Ouvia Nada No Interior. Não Se Tinha Notícias, Não Se Comentava Sobre, Não Sabia O Paradeiro. Só Restava Aborrecimento Eterno E As Taxas De Glicose Enormes Por Comer Tantos Morangos. Do Mesmo Jeito Que Fazia Com Ela.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤVagou Angra Inteira, O Rio Inteiro, São Paulo, Fortaleza, Viena, Tókio, Xangai, Os Alpes, Tudo. Via Ela Em Tudo, Mas Não A Enxergava. Isso Corroía Por Dentro De Uma Maneira Que Não Sabia Ser Capaz De Ser Possível. Se Tornou A Criança Que Sempre Foi, Mas Que Escondia Dentro De Uma Caixinha Para Receber O Sorriso E A Quentura De Anaís. Voltou A Ser A Criança Fria, Cética, Com A Expressão Fechada E Os Lábios Trêmulos, Parecia Que Ia Desmoronar A Qualquer Segundo. E Talvez Fosse, Caso Escutasse O Nome Dela.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤSua Solidão Se Materializou Na Pequena Mélier, Uma Filha Que Teve Alguns Anos Depois O Desaparecimento Alheio. Um Caso De Uma Noite Carente Deixou A Lembrança De Um Pequeno Tesouro, O Mais Precioso De Todos, Que Foi Companhia Desde O Primeiro Segundo Que Foi Descoberta. A Priore, Mónique Sentiu Como Se Tivesse Traído Sua Dor, Seu Luto, Ela. Nunca Mais Avistou O Rapaz E Decidiu Ser Melhor Assim, Ela Não Se Atraía Por Ele Em Nenhum Sentido, Mesmo. Tinha De Estar Preocupada Consigo E Com Seu Ventre, E Foi O Que Fez.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤAté Mesmo A Matriarca Nakamura Estava Mais Maleável. Mélier Nasceu Em Três Do Cinco De Dois Mil E Vinte E Dois. Era O Que Mónique Precisava Para Garantir Que Não Ficaria Nunca Sozinha, E Que Teria Sua Razão Consigo. Caso Não A Visse Nunca Mais, Contaria Com Amor E Paixão Eterna Para Seu Pequeno Fruto. Mélier Conheceria E Amaria A Melhor Pessoa Do Mundo Inteiro Sem Ao Menos Tê-La Visto, E Isso Resumia A Saudade De Mónique.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
borboleta pequenina .ㅤ𓆸؛ ⃝ ⃝ㅤㅤㅤ﹙v111﹚ ㅤαφέλεια .ㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤSorridente, Alegre, Por Vezes Emburrada E Com Uma Habilidade Feroz De Pintar Toda E Qualquer Parede Com As Canetinhas De Gel. Assim Pode Resumir Os Primeiros Dois Anos De Mélier. Como A Mãe, Em Determinadas Épocas Viajou Para Itália Para Acompanhar A Mulher Em Suas Ouvidorias, Ou Então Passou As Férias De Seu Hotelzinho Infantil Na Flórida, Em Época De Verão, Curtindo A Área Litorânea.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤSua Mãe Sempre Fora Presente Mesmo Quando Se Desdobrava Em Mil Dentro De Seu Escritório. Mónique Prometera Para Si Mesma Que Nunca, Em Hipótese Alguma, Deixaria Que Sua Filha Crescesse Com O Mesmo Desgosto Que Sua Mãe Sentiu De Sua Avó. Ela A Beijava, Cheirava, Elogiava, Conversava Quando Mélier Sequer Falava, Ou Balbuciava. Mónique Acompanhou Cada Passo, Amamentou Até A Própria Menina Criar Independência, A Levou Em Todas As Consultas, Brincou Com Seus Blocos De Montar Até Se Cansar E Dormiu Na Cama-Berço De Castelinho Minúscula, Toda Encolhida, Apenas Porquê Sua Pequena Pediu.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤSabia Que Era Uma Boa Mãe. Sabia Disso E Tinha Um Orgulho Descabido De Si Por Isso. Assiste Os Frutos De Seu Cuidado Em Cada Palavra, Cada Gesto, Cada Sorriso Que Mélier Entrega. Ela É A Criança Mais Linda E Carismática De Todo O Planeta, E Não Há Quem Diga O Contrário Pois Sabe Que Vai Mexer Com O Pior Lado Da Nakamura.


i want all of you in me .
───ㅤㅤㅤ﹙1x﹚ ㅤㅤ✻ㅤㅤ 𝇂ㅤㅤ❀̸ ⃞
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤO Estilo De Vida Suntuoso E Despojado Fazem Parte Da Essência De Mónique. Encontrou Seu Sossego Na Vida Contidiana, Nas Mais Simples Ações, No Colorido, No Sutil, No Essencial. Desde Que Reencontrara Anaís, Os Dias Parecem Ter Mais Demora Para Acabar. A Noite Transforma-Se Em Uma Criança E A Lua Se Torna A Confidente Mais Leal Do Quanto O Amor Pode Aguardar, E Esperar E, Até Mesmo, Se Renovar.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤSua Residência, Agora, Está Entre Copacabana, Viena, Roma E Miami, Onde Cultiva Suas Relações Interpessoais E Profissionais. Seus Negócios Advocatícios Estão Em Um Auge Favorável E Ela Se Encontra Em Um Tratado Eterno De Paz Com A Vida. Para Mónique, Ela Já Vivera Tudo De Mais Magoado Que Poderia Viver, Por Isso Só Espera Coisas Boas. Ainda Continua Com O Mesmo Sorriso Gengival, A Mesma Mania De Repetir As Palavras Quando Se Anima, A Mesma Vergonha Disfarçada De Ousadia.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Mélier Está Na Escolinha De Balé E É A Melhor Da Turma. Quem Se Encarrega De Levá-La E Deixá-La Em Casa É A 'Vovó Nakamura', Porém Elas Sempre Acabam Indo Tomar Sorvete No Meio Da Volta E, Com A Desculpa De Que Fica Muito Tarde, Ryka Leva A Menina Para Seu Apartamento, Deixando-A Livre E Mandando Foto Das Artes Feitas Para A Mãe Da Garotinha. Mónique Não Pode Reclamar Pois Aproveita Do Tempo Que Tem Para Ficar Junta De Sua Mulher, Amando-A E Sendo Devota Do Corpo Que Adora.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤNunca Sentiu-Se Tão Leve Em Toda A Sua Vida. Nunca Sentiu Que Conseguiria Amar Tanto Alguém, E Nunca Se Viu Tão Capaz De Ser Amada Em Sinal De Reciprocidade. Estava Feliz E Tudo Era Sobre Sua Felicidade. Tudo Era Sobre Sua Família. Tudo Era Sobre Os Tons De Azul.
0 notes
Text



ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Súplica ────── Teu Feroz Jeito De Viver . Maré Me Fere, Maré Me Leve, Maré Me Banha . Nunca, Jamais Pense Indiferente . Teus Olhos Não Mentem, Transparece O Que Sente E Isso Não É Em Vão .ㅤㅤ
ㅤㅤㅤ【共感覚】ㅤㅤㅤ.ㅤㅤㅤ𝄞⠀͡ㅤㅤ ✿ꓼ ⃝ ⃝ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𔘓ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ【 . . 】ㅤㅤㅤㅤㅤ ⃨͟𓆦 ͟ㅤㅤㅤㅤ˓ㅤ ㅤㅤおばけ𓈒 ㅤਓ ⃞ ㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ



0 notes