rotaterrestre · 7 years
Aprendizado, quando se desce uma duna enorme, ela ficará distorcida na filmagem e ninguém entenderá a adrenalina daquele dia 🤷🏽‍♀️ Depois de uma volta maluca de 4x4 nas dunas, chegou a hora do sandboarding! Esse dia foi tão intenso, que simplesmente descíamos - subíamos correndo para aproveitar ao máximo! Sem tempo para poses 📸 Rimos, caímos tanto que hoje entendo a cara dos israelenses pra nós 😅 se bem que eles eram um pouco loucos também! Hoje bateu uma saudade de viajar com amigos que deixaram essa viagem incrível! (em Ica, Peru)
rotaterrestre · 7 years
Estar viva 🌎☘️🙏🏼 Hoje acordei bem cedinho para subir a trilha do Pico da Teta e conseguir chegar a tempo para o almoço da minha mãe 🙃. São 40min de subida bem tranquila, pegamos o início atrás da universidade Avantis, próximo ao Shopping Balneário Camboriú. Chegamos no topo as 8 da manhã e fizemos um piquenique com café da manhã lá em cima, com um dos visuais mais inspiradores para um domingo. Pulmões cheios de ar puro, pronta para mais uma semana 😌 #plenitude #balneariocamboriu #sc #viversc #mulherestrilheiras #trilheirasdobrasil #morrodateta #picodateta #morrodomacaco (em Pico Da Teta Balneário Camboriú - Sc)
rotaterrestre · 7 years
Passando pra avisar que tem aquele vídeo novo no canal do YouTube, só buscar Sabrina da Rosa 🙆🏽 (em Itapema, Brazil)
rotaterrestre · 7 years
Já chegou o final de semana? 🙇🏾‍♀️ #lagoinhadoleste #trilheirasdobrasil #trilhasfloripa #floripa #sc (em Trilha Da Lagoinha Do Leste.)
rotaterrestre · 7 years
Aquele dia que acordamos às 8h, querendo colocar a vida em ordem e o dia está longe de acabar 🤷🏽‍♀️ (em Camboriú)
rotaterrestre · 7 years
Nós poderíamos estar organizando ferinos para refletir sobre a vida e beber umas cervejas 🍻, mas sabe quando as bebidas já não interessam tanto e a natureza sempre surpreende? Gratas meninas 🙅🏽🙅🙅🏼 pelas trilhinos 🍃⛰ (em Pico da Pedra - Camboriu)
rotaterrestre · 7 years
Quem teve a melhor segunda-feira de 2017 hoje? 👋🏽 Levamos 50 min do estacionamento até a Praia da Lagoinha do Leste 🌊 e depois meia hora para subir o Morro da Coroa 👑 Essa semana escrevo todas as dicas no blog, bom descanso povo 🤓 #mulherestrilheiras #trilheirasdobrasil #lagoinhadoleste #trilha #floripa #sc #trilhasfloripa #morrodacoroa (em Lagoinha do Leste)
rotaterrestre · 7 years
Passeio hoje a tarde no Parque Estadual da Serra do Tabuleiro, em Palhoça/SC. Fica aberto das 9h às 16h, entrada gratuita! Hoje é possível fazer pequenas caminhas e observar a vegetação, há poucos animais que conseguimos ver, como anta, jabuti e pássaros. #palhoça #sc (em Parque Estadual da Serra do Tabuleiro)
rotaterrestre · 7 years
Grata pela parceria meninas 🙏🏼💚⛰ #vidalinda #tomuitobemobrigado #trilheiras #trilheirasdobrasil #sc #picodapedra #camboriu (em Pico da Pedra - Camboriu)
rotaterrestre · 7 years
Esse ano desde o primeiro dia tem sido intenso, transformador na minha vida. Como se eu estivesse num profundo processo de auto conhecimento, descobrindo o que realmente me faz feliz. Percebendo que essa minha rotina louca com praticamente 5 "trabalhos" é necessária, eu preciso de movimento, aquela sensação de estar viva e ao mesmo tempo eu preciso poder me conectar com a natureza, renovar as energias, a calmaria. Como é bom encontrar o equilíbrio dos nossos extremos dentro da gente. Poder entender a beleza da simplicidade a cada dia que passa 💚🌳🐝🏔 Uma boa semana para vocês 😌 #camboriu #sc #picodapedra (em Pico da Pedra - Camboriu)
rotaterrestre · 7 years
Passeio nos arenitos no Parque Vila Velha, em Ponta Grossa/PR, é impressionante imaginar que a 300 milhões de anos essa região estava embaixo do mar 😲, super recomendo passar no parque, há 1 hora de Curiba por R$10! #parquevilavelha #pontagrossa #pr (em Parque Estadual De Vila Velha - Ponta Grossa - Paraná)
rotaterrestre · 7 years
A gente sorri, mas é cada hostel que a gente acaba indo parar nessa vida 😅 Quando a viagem é confirmada 24h antes, adaptamos com as possibilidades encontradas, e sabe...o importante é encarar, dividir o quarto com 10 pessoas, simplesmente ir viajar, independente de como for, apenas ir renovar as energias 🙏🏼 Ontem fizemos compras no Paraguay pela manhã e passamos no templo budista e mesquita de Foz, depois pegamos 7 horas de viagem até Ponta Grossa 🙅🏽 E agora escrevo de uma cama confortável de hotel 💆🏽, esperando a minha parte preferida que é o café da manhã ☺️ já que ovo de chocolate pra esse ano eu não ganhei 😥 Boa páscoa para todos! (em Parque Das Aves)
Video
instagram
Que serzinhos mais lindos 😍 Quando fui no deserto de sal na Bolívia, não conseguir ver os flamingos, fui ver apenas na Lagoa dos Patos, no Rio Grande do Sul! Alguns pássaros me fascinam, e essa cor 🦄 chama muita atenção nos flamingos. Eles possuem essa cor rosada pela alimentação rica em betacaroteno, em algumas regiões eles são mais rosados. Em Foz, gosto muito do Parque das Aves, podemos ver como os animais estão sendo bem cuidados 💞 e ver algumas espécies mais "soltas". No viveiro dos flamingos, no fundo colocaram espelhos para as aves se sentirem em um grande bando, como vivem na natureza, para conseguirem se procriarem. #parquedasaves #fozdoiguaçu (em Parque Das Aves)
rotaterrestre · 7 years
Dia lindo a gente faz! 🌤🍃🌵 Tem post no blog explicando certinho como ir na trilha do Morro do Macaco, com mapa, para não ter erro! Link na bio 😉 #morrodomacaco #sc #viversc #vidalinda #bombinhas (em Morro Do Macaco)
rotaterrestre · 7 years
Só para lembrar que a vida é linda! Trilha no Morro do Macaco 🐒 em Bombinhas/SC. Com duração de aproximadamente de 45 min se você pegar o caminho certo 🙈! Há anos não fazia essa trilha, antes iniciava entre algumas casas, atualmente está na Praia de Canto Grande, ao lado do trapiche, há placa. Porém após a escada de concreto fui com a minha amiga parar na trilha da tainha 🐟! Entre erros, foram 3 horas de trilha hihi, mas a vista estava tão linda que só foi um detalhe! No final avistamos 5 golfinhos 🐬 (em Morro Do Macaco)
rotaterrestre · 7 years
Até mochileira 🎒tem dias que quer ser princesa 👑 📸@rotaprodutora (em Camboriú)
rotaterrestre · 7 years
Sobre um fim de tarde em Balneário Camboriú. (em Interpraias Balneário Camboriú)