Don't wanna be here? Send us removal request.
Quote
Eu preciso ser amado.
Supernatural (via likeavib-e)
9 notes
·
View notes
Text
Capitulo 1 - Drica
Seus lábios deslizaram sobre meus seios e depois para minha barriga, uma de suas mãos segurou minha cintura enquanto a outra passava sobre minha boceta, senti dois de seus dedos me penetrando. Gemi com a sensação que veio. Sua boca acompanhou seus dedos e não demorou muito para eu gozar.
- Você é muito gostosa amor. - Calleb disse, ficando por cima de mim. - Vou gozar dentro de você. - Seu sorriso Malicioso me fez gemer mais uma vez.
Por cima de mim, ele posicionou seu pau e me penetrou profundo. Com uma mão segurei sua nuca e com a outra arranhei suas costas, e minhas pernas o envolveram. Ele metia fundo, começando devagar depois com mais força.
- Gata já disse que você é gostosa. - Sua boca veio na minha. Apenas foi mais uma estocada e ele gozou dentro de mim.
Nós ficamos calados por um tempo, estávamos exaustos. Calleb acendeu um cigarro e ofereceu um pra mim, o peguei me levantando da cama ajuntando minhas roupas espalhadas pelo chão.
- Já vai gata ? - Perguntou ele enquanto eu já colocava a calcinha.
- Tenho que ir. - Dei um sorriso.
- Toda vez que você vai embora depois de uma transa eu me sinto usado. - Ri com aquilo.
- Talvez de próxima eu fique mais tempo. - Já vestida me aproximei dele. - Um beijo de despedida ? - Perguntou Calleb de olhos fechados. Fingi que não escutei, peguei o esqueiro e acendi o meu cigarro. - Tchau. - Joguei o esqueiro nele de volta.
Sai do quarto batendo a porta, peguei minhas chaves em cima de mesinha na sala e sai do seu apartamento. No elevador me olhei no espelho que tinha lá. Eu estava com uma cara “pós-foda”. Já na rua peguei um táxi para casa.
- Aonde você estava ? - Andreia me perguntou enquanto eu entrava em casa.
Não a respondi fui direto para o meu quarto, peguei minha necessarie e segui para o banheiro. Tomei uma banho demorado, ignorando as batidas de porta e os chingos vindo de atrás dela. Depois de ter terminado me enrolei em uma toalha e voltei para o meu quarto.
Liguei meu som e deixei num volume alto. Comecei a me vestir ao som de Sweet Nothing - Calvin Harris. Deitei em minha cama ainda de toalha, e as lembranças que eu sempre tento evitar reapareceu.
“ - Pai por favor não vá. - Implorei o abraçando. - É véspera de ano-novo. Por favor pai fica. - Implorei mais uma vez.
- Querida bem que eu queria, mas eu não posso, tenho que resolver um assunto no escritório.
- Mas o senhor não pode fazer isso amanha ? Seu escritório fica a mais de 2 horas daqui.
- Eu juro que chego o mais depressa possível. - Dando um beijo em minha testa, foi falar com minha mãe.
- Eu te amo. - Ele a beijou.
- Eu também te amo.
- Tchau pai. - O abracei forte.
- Eu te ligo quando der meia noite.
E logo após ele saiu pela porta e nunca mais voltou. “
Lagrimas cairam do meu rosto, ao lembrar de meu pai. Enxuguei as lagrimas, me levantei e mandei um SMS para o Dênis dizendo que eu já estava a caminho. Vesti um shorts simples, uma camiseta regata, coloquei uma rasteirinha, me olhei no espelho sacudi meu cabelo. Desliguei o som peguei meus óculos escuros e o meu celular, bati a porta do meu quarto.
- Aonde você vai ? - Vagner perguntou enquanto eu descia as escadas.
- Não é da sua conta. - Falei pegando as chaves do meu carro.
- Eu sou seu pai, e tenho o direito de saber.
Ri alto com ironia. - Você é o marido da mulher que se diz minha mãe e você nunca será meu pai ! Nem pra ser Padrasto você serve, imagine meu pai ! - Falei rindo mais alto colocando meus óculos.
- Você não pode falar assim comigo ! - Ele gritou
Finge que não o escutei, eu não posso discutir com ele, não agora. Fui até a garagem e entrei no meu carro um Palio Sporting Vermelho, um presente de Andreia pela minha entrada na faculdade. Fui ao encontro de Dênis e Miya
8 notes
·
View notes
Note
Q bom q vai voltar, fico feliz!!!
Vou voltar, logo menos ti escrevendo de novo
0 notes
Note
Santa mallu q fez vc voltar a escrever!!!
Mais ou menos kkkk
0 notes
Text
Solteiro, namorando, ficando... são apenas títulos. Conheço pessoas que namorando parecem que estão solteiras, conheço pessoas que, ficando, são absolutamente leais ao sentimento carinhoso que tem pela outra pessoa, e conheço solteiros que podem até passar o rodo, mas o coração é leal apenas a uma única pessoa!!
3K notes
·
View notes
Quote
Detesto essa expectativa. Esperar, confiar e não saber o que vai acontecer.
Nicholas Sparks. (via likeavib-e)
334 notes
·
View notes
Quote
- Você não vai falar comigo mesmo ? - Thomas continuava me ignorando, fingindo assistir TV. - Thomaaaaas fala comigooooo. - Não to afim Mabell. - To percebendo. Desda hora que a gente chegou do shopping você não falou nada. - Bufo - Que porra Thomas fala alguma coisa !! - Grito. - O que você quer que diga ? Ein ? Quer que eu fale que ta tudo bem, que eu não ligo ! Porra Ana Belle ! Aquele filha da puta veio te abraçando cheio das intimidades ! - Ele fez uma cara de bravo que era uma gracinha, eu não consegui esconder o meu sorriso. - Thomas ele apenas me cumprimentou. - Me aproximei. Ele me olhou ainda mais serio. - Para de sorrir caralho, não to fazendo palhaçada. - É você realmente não ta, mas essa sua cara de bravo é um encanto. - Com um sorriso ainda maior, me aproximei ainda mais dele. - Para to bravo meu. - Ele disse. - Eu sei amor. - Falei o abraçando. - Morro de ciumes de você, com ele ou qualquer outro. - Eu sei amor. - Beijei uma trilha no seu pescoço e fui subindo até sua boca. - Mas você sabe muito bem que não precisa ficar com ciumes. - Mordi seu lábio. - Nem dele e nem de ninguém. Sou sua. Ele segurou minha cintura, colocando a mão na minha nuca- Assim como eu sou seu -. Ele disse me beijando profundamente. - Ta mais calmo ? - Perguntei entre beijos. - Huhum. - Ele falou me jogando no sofá ficando por cima de mim. - Mas vou ficar bem mais calmo depois de me enterrar em você. - Eu te amo Thominhas. - Te amo mais chokito. **E mais uma vez uma discussão acaba em sexo.**
M&T
Obg a todos os leitores, por ler, gostar e amar Mab e Thom. Dedico esses novos cliches a vocês e principalmente a Mallu que fez voltar a escrever :') obg mesmo - Lari ♥
34 notes
·
View notes
Note
Euuuuuu querooooh .... Kkkk
*-------------------------* então voce vai ter !
0 notes
Note
Amor, eu irei sentir falta do tom e da mab):
Vida Mabell e Thomas acabou de vez :\ Mas vou criar outra só falta voces aprovarem :')
2 notes
·
View notes
Quote
eeei ? Lembram de mim ? É a Lari aqui ó ! A criadora da web e dos dialogos Mabell & Thomas :') \ooo/ kkk Então pessoal to pensando seriamente em fazer outra web que vai ter varias coisas que tenho certeza que voces vao amar mas eu preciso da ajuda de voces ! Quem quiser falar comigo e tals manda uma ask ou chamem no whats 11 952964796 :*
8 notes
·
View notes
Note
EU TE AMO!
Annt brigada *-------* Também te amooo <3
0 notes