rovssels
rovssels
𝐥𝐚 𝐯𝐢𝐞 𝐞𝐧 𝐫𝐨𝐬𝐞
16 posts
     ー ♡ ݁ ㅤㅤ𝐦𝐞𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐫𝐨𝐮𝐬𝐬𝐞𝐥, 𝗌𝖾��𝖾𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝗆𝗂𝗌𝗍𝗋𝖺𝗅𝗈𝗂𝗌
Don't wanna be here? Send us removal request.
rovssels · 1 year ago
Text
𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐦 @charlicb
correio elegante
Normalmente, aquele tipo de cantada não surtiria nenhum efeito em Méline além de um revirar de olhos — ou era o que diria, ao menos. Soava um pouco preguiçoso e sem criatividade usar a torre Eiffel como pick-up line no contexto em que viviam, mas Charlie era Charlie, futura rainha da França e sua esposa quando ganhasse a Seleção. Então, ao invés de se irritar, achou até mesmo... Fofo. O suficiente, ao menos, para considerar cometer um crime contra si mesma: responder da mesma forma. Demorou para conseguir uma brecha para se encontrar com a princesa, parando ao seu lado com as mãos atrás de si quando teve a chance. "Decidi trazer a resposta eu mesma." Anunciou, mantendo seu tom habitual entre flerte e algo mais amigável, embora o sorriso em seus lábios denunciasse sua malícia. "Mas esse tem que ser um segredo nosso, Vossa Alteza... Eu tenho uma reputação à zelar." Brincou, embora tivesse real vergonha de que mais alguém soubesse que ela, Méline Roussel, havia escrito algo tão tão em um cartão de Valentine's Day. Mordeu o interior de sua bochecha antes de estender o papel em sua direção, onde daria para ver a frase 'I think you fell from heaven, because you look like an angel' em sua caligrafia.
0 notes
rovssels · 1 year ago
Text
STATUS: ABERTO
Tumblr media
"Longe de mim querer falar sobre as que não estão mais conosco..." Anunciou em um tom inocente, mantendo suas expressões o mais gentis possível, até mesmo preocupadas. Em sua honestidade, não havia se aproximado de @ MUSE com a ideia de destruir ainda mais a reputação das selecionadas que haviam sido eliminadas. Porém, estava entediada e havia apenas um número limitado de coisas que poderia fazer em Versailles para se distrair, que não resultassem em um destino similar ao daquelas sobre as quais falaria em breve. "Mas você acha que a que roubou o príncipe deve ter pegado mais coisas durante o tempo aqui?" Abaixou o tom propositalmente, não o suficiente para se tornar suspeito, mas o bastante para que não fosse ouvida por outras pessoas além daquela com a qual conversava. "Quero dizer, eu notei que algumas coisas minhas pareciam estar fora do lugar e ainda não encontrei um de meus colares favoritos." Fez um biquinho, suspirando. "Então..."
8 notes · View notes
rovssels · 1 year ago
Note
[ text ] stop shutting me out. (reve)
méline ✨ 📲 guarda da princesa (rege?): para de inventar coisa! eu não to fazendo nada!!!!
méline ✨ 📲 guarda da princesa (rege?): só não vou te dar conselhos para conquistar meninas de graça
méline ✨ 📲 guarda da princesa (rege?): se quiser meus serviços, vai ter que me dar algo em troca
méline ✨ 📲 guarda da princesa (rege?): mas uma dica ✨ de graça ✨: você deveria trocar seu perfume
méline ✨ 📲 guarda da princesa (rege?): e seus sapatos
3 notes · View notes
rovssels · 1 year ago
Note
“Well, that worked out nicely.”
"Você acha?" Teve dificuldade de conter a ansiedade em sua voz, soando esganiçada e aguda. Por reflexo, olhou ao redor de onde estavam para ter certeza de que nenhuma guarda ou serviçal se aproximava delas. "Eu acho bem óbvio que quebramos o vaso! E se tiver sido presente de alguém importante?" Suspirou dramaticamente, se abanando com as mãos para tentar se acalmar. Se fosse apenas um objeto caro, seu tio conseguiria substituir. Mas se fosse antigo e um presente... "Vamos sair daqui e fingir que isso nunca aconteceu. Se mencionar uma palavra para qualquer um, eu juro que irei te matar!"
0 notes
rovssels · 1 year ago
Note
routine: does my muse have a consistent routine in their lives? do they find it difficult to stick to a routine? 
ooc: Méline nunca teve uma rotina em toda sua vida, já que cresceu sendo livre para fazer basicamente o que desejasse. Agora, no entanto, está sendo obrigada a manter uma com todas as tutorias da Seleção e odeia cada segundo disso.
0 notes
rovssels · 1 year ago
Note
👀 a time my muse told a lie. 
Méline sempre teve uma alma de estilista, por mais que jamais sonhasse em trabalhar algum dia em sua vida. Isso não a impedia de brincar com as roupas de suas bonecas, tingindo-as de outras cores com as tintas que conseguia encontrar ou tentando remontar peças ao seu gosto. Certa vez, confiante em seu próprio talento, decidiu cortar um vestido seu para refazer de outra forma, o que evocou a profunda ira de sua mãe quando encontrou uma das peças favoritas da criança picotada em seu armário. Antes que a mulher descobrisse ser sua culpa, Méline logo incriminou uma de sus criadas afirmando que havia entregado o vestido para a mulher na última vez em que o vira e não sabia o que havia acontecido com ele. A funcionária nunca mais foi vista na casa.
0 notes
rovssels · 1 year ago
Note
* i hope hell is nice and warm when we get there. @sutei
“Sabia que não é muito educado presumir que as pessoas vão para o inferno de graça?” Apesar do conteúdo de sua fala, Méline soava bastante entediada enquanto repassava as páginas de um livro qualquer que havia pegado mais cedo, substituto de suas revistas de moda para que parecesse um pouco mais intelectual do que era. Então, como se tivesse tido uma reflexão súbita, ergueu o olhar para a mulher com o cenho franzido. “Espera, você estava falando de mim ou era um comentário mais ger-… Quer saber, não importa!” Ergueu as mãos em um gesto dramático, suas feições tomadas por um sorriso travesso. “Pelo lado positivo, eu acho que ir para o inferno me daria um bronzeado incrível!”
0 notes
rovssels · 2 years ago
Note
you know, people can hear you. (@rozvvi)
"E é para ouvirem mesmo!" Sua voz escalonou à medida em que pronunciava a frase, batendo os pés no chão como uma criança que não havia conseguido o brinquedo que pediu aos pais. Um enorme bico em seus lábios completava a cena, assim como pequenas lágrimas que começavam a surgir no canto de seus olhos. Tudo isso por causa de seu vestido, o qual dispunha de uma enorme mancha escura em toda sua lateral. "Esse era meu vestido favorito! Eu esperei meses até ficar pronto, fiz inúmeras provas e ajustes e agora está arruinado.” Limpou o canto dos olhos com o polegar, cruzando os braços sobre o tórax enquanto seu bico crescia ainda mais. "Eu espero que quem fez isso seja responsabilizado.”
0 notes
rovssels · 2 years ago
Note
“you’re being mean.”
"Ah, Deus!" Revirou os olhos com o comentário, já cruzando os braços sobre o tórax como fazia sempre que era contrariada. Todo mundo naquele castelo era tão moralista! Até parecia que era a única honesta em muitos casos. "Não é minha culpa se o vestido dela é horroroso! Sequer parece ser do tamanho certo e essas cores..." Suspirou, incapaz de encontrar uma palavra que descrevesse como se sentia frente à tamanha afronta à moda. "Não se pode nem ser crítica mais."
1 note · View note
rovssels · 2 years ago
Note
[ text ] are you okay?
méline ✨ 📲 guarda do brasil: isso é sobre o pônei de novo?
méline ✨ 📲 guarda do brasil: sim, eu estou
méline ✨ 📲 guarda do brasil: todo mundo vai morrer algum dia 🤷‍♀️
méline ✨ 📲 guarda do brasil: tenho certeza que sua princesa já passou por isso também
1 note · View note
rovssels · 2 years ago
Note
❛ do you want to talk about it? ❜
Franziu o cenho com a pergunta, erguendo o olhar da mensagem em suas mãos. Havia lido em voz alta? Recompondo-se, limpou a garganta enquanto dobrava a carta que havia recebido. "Não tem o que falar sobre. Pôneis morrem." Deu de ombros, mantendo a expressão o mais impassível possível. Não poderia se esquecer que estava em um jogo ali dentro! Não importava se Marjorie não era uma selecionada, não iria se permitir dar nenhum indício de fraqueza. "Meu tio deve me dar outro em breve." E, com isso, continuou caminhando na direção de seu dormitório, sem ao menos se despedir.
1 note · View note
rovssels · 2 years ago
Note
[ text ] how did you get this number?
méline ✨ 📲 príncipe andré: eu não lembro… devo ter pedido para seu guarda???
méline ✨ 📲 príncipe andré: mas não precisa agir como se eu fosse colocar em um fórum online ou vender para outras pessoas 🥺
méline ✨ 📲 príncipe andré: cada um vivendo sua própria batalha 😚
méline ✨ 📲 príncipe andré: falando em fórum online, eu posso escrever um textão de hate para o victor se quiser ✨✨✨
0 notes
rovssels · 2 years ago
Note
🍔 HAMBURGER — is your oc good at cooking? are they good at baking? which one do they prefer?
ooc: Não mesmo! Méline nunca colocou as mãos em nenhum utensílio de cozinha e pretende se manter assim pelo resto de sua vida. Não saberia nem por onde começar.
0 notes
rovssels · 2 years ago
Text
"Você marcou um encontro por agora?" Sua incredulidade não foi nem um pouco mascarada enquanto Méline continuava lixando uma de suas unhas, fielmente ignorando a presença dos guardas mais atrás de si. Não era uma nova adição para a vida que levava, então era fácil transformá-los em parte da paisagem em seu campo de visão. "Não muito esperto da sua parte. Ninguém quer começar a namorar antes do Ano Novo, dã." Bateu a palma de sua mão contra a testa alheia como se estivesse falando com um antigo amigo, não o guarda da princesa Antoinette. Sua pergunta, no entanto, fez com que suas feições fossem inundadas pela indignação. "Claro que nunca fui dispensada assim! Nunca fui dispensada, ponto final." Revirou os olhos, visivelmente ofendida pela insinuação. Acabou por cruzar os braços sobre o peito, um bico crescendo nos lábios como sempre que se sentia minimamente infeliz sobre algo. "Inacreditável! Deve ser por isso que seu encontro sumiu." Bufou, fitando a rosa estendida em sua direção como se estivesse infectada com algo. Respirou fundo, ponderando se pegava ou não. Sim, não. Sim, não, não, não... Tomou-a em um gesto rápido, lançando-a ao chão antes de pisar em cima. "Você quer que eu seja desclassificada da Seleção? Está maluco?" Grunhiu, dando tapas leves e discretos, o máximo possível, contra seu ombro. "Se algum rumor sair daqui e acabar com minha chance de casar com a Tony, eu juro que vou fazer questão de que sua cabeça seja servida em uma bandeja na manhã seguinte!"
Tumblr media
𝖔 𝖕 𝖊 𝖓 𝖘 𝖙 𝖆 𝖗 𝖙 𝖊 𝖗
❛  ―  Levar  um  fora  tudo  bem.  Mas  logo  depois  do  natal?  Aí  já  é  cruel.  ❜  era  dia  28.  debaixo  da  torre  eiffel  reve  chorava  as  mágoas  sentado  no  banco  ao  lado  de  @you!.  ele  segurava  uma  rosa  vermelha  e  estava  todo  arrumado.  até  um  perfume  havia  passado!  ❛  ―  Sei  lá,  já  sabia  que  não  tava  legal  tinha  uns  dias,  mas  só  sumir  assim  é  sacanagem.  Já  foi  dispensado  assim  antes ?  ❜  fez  uma  pausa  para  em  parte  escutar  a  resposta  e  em  parte  olhar  para  a  flor  nas  mãos.  ❛  ―  Ó,  se  tiver  livre  hoje  a  noite,  eu  também  tô.  ❜  entregou  a  rosa  com  um  sorriso.  a  fila  andava  rápido.
Tumblr media
27 notes · View notes
rovssels · 2 years ago
Text
Tumblr media
alto, quem vem lá? oh, é méline roussel, a selecionada da mistralois de vinte e três anos, como é bom recebê-la! não poderia normalmente comentar nada, mas saiba que você é uma das minhas favoritas, já que é tão envolvente e confiante. só espero que não seja tão ambiciosa e competitiva quanto as revistas falam. por favor, por aqui, estão todos lhe esperando!
Nascida sobrinha do Conde de Mistralois, Méline viria a ter uma vida que muitos invejavam. Talvez por ser sua única figura minimamente parecida com uma filha, já que Marcel não possuía seus próprios, foi mimada pelo homem desde seu berço. Recebia apenas os melhores presentes possíveis, vestia os últimos vestidos para a moda infantil e celebrava seu aniversário com a maior — e mais seleta — festa de toda província. Ainda pequena, conseguia fazer com que funcionários que não gostava fossem demitidos e tinha em sua mão tudo o que quisesse. Ou quase tudo.
Seria satisfatório dizer que o que sobrava de dinheiro, faltava em amor, o tipo de ladainha que pessoas menos afortunadas contavam sobre aqueles que invejavam para se sentirem melhores um pouco, mas não era o caso com Méline. Muito amada por seus pais, jamais pensou que os perderia de uma forma tão trágica e tão cedo. Por volta de seus dez anos, estava acompanhando seu tio em um de seus bailes por pura intromissão quando a notícia chegou por meio de um mensageiro: Ladrões haviam tentado roubar a casa da família e feito o casal de vítima durante o assalto. Levou alguns meses para que digerisse sua ausência e parasse de saltar a qualquer mínimo som estranho no grande casarão, mas sua vida seguiu praticamente intacta depois disso.
Sua presença ao lado de seu tio Marcel aumentou depois disso, como era de se esperar já que o homem assumiu sua guarda. Méline se tornou um rosto conhecido por entre a corte francesa, principalmente devido à toda sua graça e simpatia. Os funcionários que a atendiam relatavam uma outra história, é claro, já que era conhecida entre eles por pirraçar quando não obtinha o que desejava. Era inaceitável que vestisse um vestido amarrotado, mesmo que fosse praticamente invisível se não prestasse atenção o suficiente e sua comida tinha de estar devidamente balanceada, afinal, não lhe queriam doente, não era?
A inscrição na Seleção não veio como uma surpresa para ninguém ao seu redor, ainda mais para os olhos que já tinham lhe visto flertar com a princesa da França inúmeras vezes ou para os ouvidos que tinham lhe aturado cantar vantagem por terem, sim, ficado uma vez — ou era o que Méline dizia por aí. Confiante no próprio charme e insistência, tinha certeza que a coroa seria sua custasse o que custasse. Afinal, para vencer a Seleção, tudo é válido aos seus olhos, assim como na política. Os fins justificam os meios... Não era esse o ditado?
2 notes · View notes
rovssels · 2 years ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
OLIVIA RODRIGO 'Guts' Spotify Canvas (2023)
5K notes · View notes