Tumgik
royalroan · 7 years
Photo
Tumblr media
                                    Roan Nathaniel Rozensky Roosevelt
Primeiro Natal fora dos USA
Meus dois amores
Pequeno Henry, atentado como o tio
Ela sempre @kylieava-aus
Ela disse que tava feia e não quis aparecer
Pai orgulhoso mostrando o filho
9 notes · View notes
royalroan · 7 years
Photo
Tumblr media
                                                             Evento 009
Decorações do grande dia
8 notes · View notes
royalroan · 7 years
Text
rhaellabutnot-targaryen:
- Ao seu dispor maninho. Eu também gosto meu nome parece que ficou mais bonito do que antes com o novo sobrenome. Coisas do destino, vai que já estava traçado que eu seria uma Roosevelt no futuro? Nós nunca saberemos. Mas  de quem foi a ideia de colocar o nome de todos os filhos com a letra R, da sua mãe ou do seu pai? Será que eles iam gostar da ideia de um netinho que também começasse com a letra R?
Tumblr media
- Não sei. - Respondeu sincero enquanto pensava a respeito. Sempre achou que era algo como uma tradição. Ou superstição. Fosse como fosse, ele não iria querer mudar isso a essa altura do campeonato. Poderia dar má sorte. - O nome do meu pai começa com R, então talvez tenha sido ele. Mas por mais cafona que seja, eu acho legal. - Era como se esse pequeno gesto os unisse ainda mais. - E já que Ryan é o nosso futuro Rei... Acho que mais nomes com R vem pela frente.
Tumblr media
6 notes · View notes
royalroan · 7 years
Text
rhaellabutnot-targaryen:
                                             Flashback
Bem, acho que ninguém melhor do que  ela para conhecer o próprio país, entretanto se a Australia é tão perigosa assim como as pessoas vivem lá? Acho que você não morreria tão fácil e de qualquer forma uma hora ou outra você vai ter que ir a Australia.
Tumblr media
Ah isso sim, inúmeros Safáris, as paisagens são incríveis por lá, imagina o tanto de coisa legal que lá deve ter para fazer.
Deu de ombros. Não fazia ideia de como os australianos conseguiam levar suas vidas se lá era tão perigoso quanto Kylie sempre lhe contava, mas não havia motivos para ela inventar todos aqueles animais venenosos. - Claro. Mas se depender de minha esposa, esse dia vai demorar para chegar. - Ainda era engraçado dizer minha esposa, mas ele estava se adaptando muito bem em dizer aquelas duas palavras. - Espero que nenhum leão nos coma. Ou crocodilo. Nem que sejamos esmagados por um elefante. - Quanto mais pensava nisso, mais via os riscos existentes na África do Sul, mas ainda assim lá era muito mais seguro do que a Austrália. Ao menos era o que Kylie sempre dizia.
Tumblr media
wtf i'm married now
12 notes · View notes
royalroan · 7 years
Text
prince-ryan:
[flashback]
Ryan estava agradecendo mais um grupo de pessoas pela presença deles e também pelas congratulações quando Roan se aproximou, espalhando quem quer que estivesse por perto. Riu alto da reação do irmão e retribuiu o abraço com o mesmo entusiasmo. Era tão bom te-lo ali consigo em um momento tão especial. “Estão casados, Roan.” Pegou a taça e brindou com o irmão, logo em seguida bebendo um gole generoso do líquido. “Quem diria, não é mesmo? Nos casamos, sou rei…. Só falta agora te anunciar que é meu Conselheiro de Guerra, não é?” Passou um braço pelo pescoço e sorriu travesso para ele. Por essa Roan não devia estar esperando porque Ryan manteve em segredo.
Tumblr media
Na verdade ainda faltava Rebekah pelo o que eles sabiam, a não ser que ela tivesse se casado escondido e se fosse isso, Roan ficaria muito irritado. Por que ela podia fugir e se casar com um cara enquanto ele não podia ter feito o mesmo? Bem, não exatamente o mesmo, é claro, já que ele não queria se casar com um cara. - E que vamos continuar próximos. - Roan havia temido o final da Seleção, pois com ele poderia vir um resultado não muito alegre. Ele ou o irmão poderiam ter escolhido uma herdeira e se separado. - Hein? - Olhou para o gêmeo confuso. Estavam bem longe de primeiro de Abril para ele querer fazer alguma gracinha. - Que palhaçada é essa cara? Desde quando sirvo para dar conselho? Ainda mais pra assuntos de guerra. - Sussurrou a última palavra para não ser ouvido.
Tumblr media
3 notes · View notes
royalroan · 7 years
Text
rhaellabutnot-targaryen:
                                             Flashback
- Awn Roan, o matrimônio está te deixando tão fofo. Mas é verdade nós quatro temos muita sorte de termos nos encontrado em circunstâncias tão fora do comum e nos apaixonado.- ela sorriu largo pensando naquilo por um instante, nem ela nem Kylie estavam entre as mais cotadas para conquistar o coração dos príncipes e no entanto lá estavam elas, uma já era uma Roosevelt e a outra o seria dali a algumas semanas. - Está empolgado para a viagem?
Tumblr media
Circunstâncias tão fora do comum era uma ótima forma de explicar como todos eles se conheceram e se não houvesse tantos registros sobre a seleção, Roan provavelmente usaria essas palavras para explicar para seus futuros filhos como ele e Kylie se conheceram. Numa circunstância fora do comum. - Sim, mas admito que Kylie está mais que eu. Ela insiste em dizer que a África é completamente segura, diferente da Austrália onde qualquer animal mata. - O homem até tentara convencer a esposa para passarem alguns dias no país dela, mas ela tinha tanto medo de que algum animal matasse Roan envenenado e tinha tanto argumento que acabou convencendo o noivo. - Ao menos sei que não vão faltar emoções.
Tumblr media
wtf i'm married now
12 notes · View notes
royalroan · 7 years
Text
- Rhaella Roosevelt... - Comentou pensativo enquanto se aproximava da nova irmã que a vida lhe dera. - Gosto disso, sabia? Parece até que nasceu para fazer parte da família. O seu nome já até começa com R! - Roan ficou se perguntando como seria o nome dos filhos de @rhaellabutnot-targaryen e Ryan. Será que manteriam a tradição dos R’s? Ou buscariam uma nova letra para atormentar?
Tumblr media
6 notes · View notes
royalroan · 7 years
Text
O príncipe se esquivava dos convidados mantendo um singelo sorriso nos lábios e agradecia a todos pela presença e pelas doces palavras. Já perdera a conta de quantos “obrigado” dissera naquele dia, e nem sabia porque estavam o parabenizando tanto por um casamento que nem seu era. Será que estavam todos tão bêbados que já estavam confundindo os irmãos? Balançou a cabeça enquanto pegava duas taças de champanhe a medida que ia atrás do irmão. Kylie conversava com Rhaella e nada mais justo do que ele ir trocar algumas palavras com @prince-ryan​. - Ae, carai! - Exclamou alto quando enfim encontrou o irmão e deu-lhe um forte abraço antes de entregar a taça. - Vamos brindar! Os Rooselvet estão casando!
Tumblr media
3 notes · View notes
royalroan · 7 years
Text
rhaellabutnot-targaryen:
- Quer um belisco pra provar que é real, e que sim você deve acreditar? To brincando meu futuro Brozinho.-  ela estava aproveitando a folga que tinha dos preparativos do próprio casamento, a festa em si deu um respiro para Rhae que na ultima semana estava vivendo entre provas de vestido e provas de bolos e doces. - Isso com toda certeza, meu pai não aceitara devolução caso seu irmão desista.- disse brincando com Roan.
Tumblr media
                                             Flashback
- Não, obrigado! - Respondeu rapidamente e deu um passo para trás apenas para certificar de que ela não o beliscaria nem de brincadeira. - Para a sua sorte ele jamais faria isso e você sabe. Vocês são quase tão perfeitos quanto Kylie e eu. - Provocou a noiva do irmão enquanto pensava no quão engraçado fora a forma em que as duas entraram em suas vidas. 
Tumblr media
wtf i'm married now
12 notes · View notes
royalroan · 7 years
Text
margxbraganca:
-Nossa! Roan um homem casado. Palmas para ele.- A loira bateu palmas, rindo em conjunto.- Parabéns e espero apenas felicidades para os dois… Acho que o próximo será o seu irmãos e depois…depois vemos.-
Tumblr media
                                                          Flashback
- Palmas e obrigado! - Ergueu a taça que segurava para brindar com a princesa. - Ora, ora! - Exclamou sorrindo enquanto olhava para Margarida. - Impressão minha ou você fugiu um pouco da minha pergunta? 
Tumblr media
wtf i'm married now
12 notes · View notes
royalroan · 7 years
Text
lcrenzc:
-Creio eu que ainda vai demorar, quer dizer, eu comecei finalmente a namorar a Luna. Vamos aproveitar esse tempo de namoro antes - ele disse brincando, mas conseguia se ver claramente casando-se com a espanhola. - Meus parabéns pelo casamento, pela cerimônia. Kylie é uma mulher incrível, fico feliz que vocês estejam tão claramente felizes.
Tumblr media
                                                            Flashback
- Besteira, cara! Kylie e eu estamos juntos há tão pouco tempo... - E ainda assim ele estava certo da escolha que fizera e não se arrependia nenhum pouco de ter se casado com ela mesmo com poucos meses de convivência. Sabia que era raro as pessoas encontrarem o que ele tinha com Kylie e quando algo assim acontecia, devia aproveitar a oportunidade. - Obrigado, Lorenzo. Mas eu devo avisar que se você fizer algo de errado com Luna, terá que se entender não apenas com a família dela, mas com Ryan e comigo também. - Abriu um enorme sorriso para o cara e bateu em suas costas. Luna era uma antiga amiga da família e queria vê-la feliz.
Tumblr media
wtf i'm married now
12 notes · View notes
royalroan · 7 years
Text
kylieava-aus:
☆ ‘゚        Parada na frente do sacerdote, Kylie só conseguia pensar em como Roan estava tão lindo com aquela roupa, naquele lugar. O mais bonito de tudo era o sorriso que ele tinha e apostava que ela também estava com o mesmo sorriso bobo nos lábios, de felicidade. Sendo bem sincera ela sequer conseguia ouvir direito a voz do padre, só ficava tentando lembrar de todo o dicurso que escrevera e memorizara. Ela suspirou baixinho, ainda ansiosa para conseguir dizer tudo aquilo para Roan, por mais que odiasse falar na frente de muitas pessoas e tivesse dificuldade de falar sobre sentimentos. Preferia tanto os dois abraçados na banheira com calma e sem nenhuma cobrança, nenhum olhar para cima deles além deles mesmos. Virou-se para o homem com um sorriso bobo, segurando suas mãos enquanto o padre lhe instruía que poderia começar a falar.
Tumblr media
☆ ‘゚        Mesmo que nervosa, Kylie respirou fundo, obrigando as palavras saírem de sua boca, como se estivessem sozinhos no quarto que agora seria deles e não só de Roan. - Quem diria que o nosso primeiro contato seria você impedindo que eu caísse na areia da praia? - ela começou com uma risadinha baixa, lembrando da situação. Tinha ido de salto para um festa pensando que ficaria no deck de madeira, mas lá estava ela na praia. - Quem diria que a nossa história iria encaminhar para esse momento que estamos agora, nos casando… Mas a verdade é que não teria outra maneira que isso acabasse com outro resultado. Nosso primeiro encontro em Coney Island foi um dos melhores dias da minha vida, o dia que em tempo eu consegui sorrir e ser eu mesma com alguém, que eu me senti completa. A mídia pode discordar de mim, mas eu sempre fui uma pessoa extremamente calma e reservada, apesar dos problemas parecerem me perseguir, mas você soube notar isso e respeitar isso de uma maneira que ninguém nunca conseguiu. A cada encontro eu me sentia cada vez mais atraída por você e com medo de que eu não fosse a melhor opção para você entre todas. - ela admitiu respirando fundo, com algumas lágrimas nos olhos. - Mas de alguma maneira você me notou no meio de tantas outas. E entre todas, eu consegui realmente te ver. Cada encontro nosso superava o anterior, a praia, o voo, o jardim, tudo parecia ter sido planejado pelo destino, por mais piegas que isso soe… A questão é que eu não consigo imaginar um futuro sem acordar de manhã ao seu lado, abraçada à você, sem tomar o café da manhã na varanda, comendo coisas doces antes do almoço, de sempre que possível te ver durante o dia nem que seja para trocar um beijo calmo ou só para ter certeza que você está bem, jantar ao seu lado e no final do dia te abraçar para dormir… Eu te amo, Roan Nathaniel Rozensky Roosevelt, de uma maneira que eu achei que eu nunca seria capaz de amar, um amor que ultrapassa qualquer barreira que possa existir… E a minha maior felicidade hoje será poder ouvir falar para mim que eu sou sua. Escolhida, namorada, noiva, esposa, princesa, canguru… Isso não importa tanto. O que realmente importa, é que sou sua. - Kylie pegou a aliança de ouro com o nome dela escrito no interior juntamente com a data do casamento e deslizou-a pelo anelar esquerdo de Roan com o maior sorriso que seus lábios pudessem fisicamente permitir. 
Tumblr media
                                                                        Flashback
Não tinha a mínima ideia do que o padre estava falando, seu corpo flutuava e sua mente viaja para milhas dali. Para o seu quarto. Para a África. Para todos os lugares que iria conhecer com Kylie e todas as descobertas que fariam juntos. Virou-se para a mulher e riu um pouco com a lembrança daquele início de noite, vê-la andando de salto na areia e ainda assim tentando manter a pose para não cair, e então o primeiro ataque de pânico que presenciara. Tantas coisas tinham acontecido desde aquela noite. Descobrira o que estava por trás dos medos e aflições da australiana, assim como também descobrira que ela de uma forma ou de outra, havia conquistado o coração do príncipe. Fosse com seu semblante sereno ou a forma leve de ver a vida, independente de seu passado. 
Roan não tirava os olhos dela e quanto mais ela falava, mais ele sentia que o seu discurso seria um completo fiasco e precisou abrir os olhos e piscá-los repetidamente para não chorar na frente de todo o seu país. Jamais se declarara para alguém tendo tantos espectadores assim e ele nem queria pensar no número de pessoas que deveriam estar acompanhando pela mídia. Abaixou os olhos apenas para ver a aliança que agora estava em sua mão esquerda, no lugar em que ficaria pelo fim de seus dias e esse mero pensamento o reconfortou. Estavam concretizando o casamento e logo poderia chamá-la de esposa. 
Pegou a aliança que colocaria na noiva  e com a mão livre pegou a mão esquerda de Kylie. - Você resumiu esses meses muito melhor do que eu jamais seria capaz. - Sorriu um pouco nervoso querendo quebrar a tensão de seu corpo. - Mas eu não irei falar do passado nem de tudo o que perdemos ou ganhamos para não passarmos horas aqui, e graças a Deus ganhamos muito mais do que perdemos. Mas sabe como sei isso? Porque em meio a todo esse tumulto, eu fiz alguma coisa para ter você. Independentemente do motivo que a fez sair da Austrália e tentar a sorte aqui nos Estados Unidos, você optou pelo pior dos príncipes e ainda assim conseguiu tirar o melhor dele.
- Para mim, o que verdadeiramente importa é o aqui e o agora com você. Nós poderíamos estar numa ilha, fugido para alguma cidade remota ou ter a benção do próprio Papa e ainda assim seria o mesmo porque não importa o lugar nem a ocasião que eu encarar desde que tenha você ao meu lado. Vê-la nesse vestido e saber que é para mim, é mais do que eu jamais teria sonhado em pedir em mil vidas, Kylie. Você me fez querer coisas que eu tinha pavor. Eu quero todo o meu futuro com você; acordar ao seu lado, engordamos juntos de tanto comer doce, apenas passar a madrugada vendo o nascer do sol ou então discutindo qual país e animal é mais perigoso.  E saber que você quer o mesmo comigo me torna o homem mais feliz e sortudo do mundo. - Imitando o gesto da loira, colocou a aliança na mão dela. Sua mulher. 
- Você é minha maior certeza e eu a amo, Kylie-Ava Kodman Rushyne. E a amarei até a última batida do meu coração. - O padre fez as considerações finais e quando enfiu declarou os dois casados, Roan a agarrou pela cintura e a beijou na frente de todos. Não esperaria irem até o palácio para terem o beijo real na frente de uma multidão que se espremia no chão. Afastou-se dela e a abraçou, com um enorme sorriso nos lábios. Virou-se para ver o irmão que lhe sorria de volta e era aquilo. Esta parte de sua vida, esta pequena parte, se chama felicidade.
☆ ‘゚       Kiss me under the        º‘☆ ☆ ‘゚ light of a thousand stars º‘☆ Princess Kylie-Ava & Prince Roan
8 notes · View notes
royalroan · 7 years
Text
prince-ryan:
“Quem sabe? Se demorar muito para me casar com Rhaella eu prometo que vou para Las Vegas e resolvo isso. O que acha do seu rei casando em uma capela de esquina?” Ryan falou rindo para o irmão porque não estava se aguentando por toda aquela espera. Era importante para ele poder dizer que a princesa húngara era sua esposa. “Venha cá e me dê um abraço. Parabéns irmão. Você merece.” Abraçou o irmão com força, dando-lhe tapas nas costas e segurando suas emoções para não transborda-las no irmão. Estava tão feliz por ele que não cabia em si. “Você sabe que sempre será minha metade em outro corpo, não é mesmo?” Falou ainda abraçado com ele, para que só ele ouvisse. “E um dos meus Conselheiros.” Completou o soltando dessa vez e o encarando.
Tumblr media
                                                Flashback
- Só se eu puder me vestir de Elvis. - Devolveu o comentário entrando na brincadeira. Sabia que Ryan jamais faria algo assim, o irmão que tinha era certinho demais para fugir e não proporcionar a Rhaella tudo o que ela tinha direito. Sem falar que, já que ele não pode fugir e se casar as escondidas com Kylie, então ninguém mais podia. Mesmo que essa pessoa fosse o seu irmão. - Valeu, cara! - Ter o gêmeo ali consigo naquele dia tão importante o parabenizando era tudo o que podia desejar. Amava Kylie com todo o seu coração, mas precisava que seu irmão gostasse dela também e saber que sua família gostava da australiana apenas lhe deu forças em sua escolha. - Que? - Afastou-se do irmão para olhá-lo nos olhos. - Que merda é essa que tá falando, Ryan?
Tumblr media
wtf i'm married now
12 notes · View notes
royalroan · 7 years
Text
kylieava-aus:
☆ ‘゚         Para ser sincera, quando pisou na praia no quatro de julho, Kylie não imaginava que iria acabar com ela com aquele vestido de noiva e telopeas nas mãos em um buquê - cortesia da Luna, que tinha a procurado antes de entrar na igreja para entregar as flores para a amiga. Não tinha ideia de como conseguia estar calma no momento, mas só conseguia olhar para o irmão numa sala separada para ficar escondida de Roan até que entrasse. Por dentro sentia que iria tropeçar, o vestido tomara que caia ia cair dos seios pequenos dela. Alguma coisa daria errado depois de tantas coisas estarem dando certo. Talvez esquecesse os seus votos que escrevera tomando um café da tarde sozinha nos jardins do palácio… Será que pegara o texto certo ou um dos rascunhos horríveis? E se Roan dissesse não na frente de todos. Respirou fundo e olhou para o teto, pousando o buquê em cima de uma mesa que tinha naquela sala - Não me fala que vai ter um ataque de pânico agora… - o irmão mais novo disse calmo, olhando para a loira. Ele tinha chego no dia anterior como o representante da Austrália para o casamento, já que seus pais não poderiam vir ( e ela nem fazia muita questão da presença deles ). - Eu só estou… Com medo de algo dar errado. Tudo está dando tão certo que… Parece que eu não mereço isso. - explicou-se, olhando para o outro. - Você o ama? - Noah perguntou, segurando as mãos da loira. - Como eu achei que nunca amaria ninguém… - ela suspirou baixo, quase vulnerável. Não era de falar muito de sentimentos e de eu te amos, agradecia que Roan também não era assim, pelo menos quando tomavam coragem de falar, era algo especial. Então, Noah completou: - Então não importa o que pode dar errado, porque já deu certo.
☆ ‘゚        Não demorou muito para virem a chamar, estava bem na hora de iniciar a cerimônia. Kylie estava em pé, na frente de uma porta fechada e de braços dados ao irmão mais novo - que era mais alto que ela. Respirava fundo para tentar se acalmar, as coisas deveriam dar certo, mesmo que não soubesse como. Escutou as primeiras notas da marcha nupcial tocar e apertou um pouco o braço do irmã. A porta se abriu de novo, Luna já tinha entrado de dama de honra, então a loira começou ao lado do irmão… Viu Roan de longe e um sorriso surgiu em seu rosto… Ele estava tão, mas tão lindo. Só conseguia imaginar o que ele poderia estar pensando dela, entrando passo a passo, o vestido inteiramente branco e sóbrio, mesmo que bufante, o cabelo elegantemente preso, as jóias simples para destacar a pequena coroa que segurava o véu que descia por suas costas e se arrastava até mais comprido que a cauda do vestido. Ela mordeu o lábio inferior quase ansiosa, mesmo que seu maquiador estivesse gritando internamente com ela mordendo o batom de cor clara em seus lábios. Noah a levou até Roan e ela finalmente segurou a mão do noivo, subindo os últimos degraus até em frente ao sacerdote. Era oficial, iria se casar.
Tumblr media
@royalroan
Olhava para todos os presentes que lotavam a Catedral para testemunhar aquele momento único; alguns ansiosos para que algo desse errado, outros loucos para irem para a festa e poderem aproveitar ao máximo. E ele apenas queria que aquele dia acabasse de uma vez por todas. Por que precisavam fazer tudo aquilo? Ele preferia muito mais ter fugido com Kylie para terem um casamento privado, apenas eles e os familiares. Odiava aqueles abutres, fofocando, torcendo para o pior. 
Seus olhos captaram um movimento do irmão e sorriu. Ryan, seu gêmeo, melhor amigo, padrinho. Logo seria a vez dele de se casar e não via a hora para isso acontecer; o homem e Rhaella faziam uma ótima combinação e estava verdadeira feliz tanto por ele quanto pelo irmão. Ambos haviam encontrado o amor no meio de toda aquela loucura e se tudo desse certo, continuariam próximos. - Ryan, fique quieto pelo amor de Deus! Você já terá o seu dia para dar um piti. - Ver o irmão andando e conversando com as pessoas próximas estavam deixando Roan com os nervos a flor da pele. 
- Ela vai demorar? - Perguntou para ninguém em particular e olhou para a entrada da Catedral assim que a marcha começou a tocar. Inclinou-se poucos centímetros para o lado para vê-la melhor e a primeira coisa que procurou foi os olhos dela e sorriu ao ver que ela também estava feliz com aquilo. Casar-se com ele. Então permitiu que seus olhos vagassem pela roupa, o longo vestido branco tomara que caia, seus passos firmes, as joias brilhavam e a adornavam com perfeição. 
Segurou a noiva com cuidado, não queria estragar aquele vestido de forma alguma e agradeceu Noah. Não tivera muito tempo com o jovem, mas estava feliz pela presença do príncipe. Sabia o quão importante ele fora, é, e sempre seria na vida de sua noiva. - Você está linda. - Sussurrou para a australiana antes de voltar sua atenção para o padre que começava a falar sobre amor e compromisso.
☆ ‘゚       Kiss me under the        º‘☆ ☆ ‘゚ light of a thousand stars º‘☆ Princess Kylie-Ava & Prince Roan
8 notes · View notes
royalroan · 7 years
Text
wtf i'm married now
- Eu sei, ok? Nem eu estou acreditando! - Respondeu à pessoa com um enorme sorriso nos lábios. A cerimônia de seu casamento com Kylie já fora realizada e agora todos os convidados estavam aproveitando o espaço fechado para comerem e se divertirem. - Quem sabe você não é x próximx.
Tumblr media
12 notes · View notes
royalroan · 7 years
Photo
Tumblr media
                        Roan Nathaniel Rozensky Roosevelt
4 notes · View notes
royalroan · 7 years
Text
Repetiu o gesto do irmão e revirou os olhos ao ouvir a indireta. Roan não tinha a memória curta e se lembrava de fatos mesmo que já tivesse se passado anos. E não tinha aquela frase que dizia algo como "confiança é como cristal, após tê-la quebrado, ela nunca voltará a ser a mesma"? Era assim que ele se sentia. Sim, estava feliz com Kylie, com seu noivado e com a vida que levaria junto à loira; mas nem por isso se esquecia da traição de Adalizia, nem a incompetência de Achille por não saber quem a mulher era. 
Permaneceu onde estava vendo o irmão conduzir a conversa com o amigo, devolvendo a insígnia e o restituindo ao antigo cargo. Não via a necessidade de estar ali, seu irmão poderia ter feito aquilo sozinho ainda mais porque era amigo do mais novo Tenente dos Estados Unidos. Revirou os olhos mais uma vez ao ver a felicidade do ex cabo. Sério mesmo que ele achara que permaneceria naquele cargo para sempre? Ainda mais com ele fazendo qualquer coisa que lhe ordenassem? Sem falar que Ryan iria se doer pelo amigo uma hora ou outra, da mesma forma que se doera pelo irmão. Ryan era justo demais para ver qualquer coisa errada e permanecer calado.
- Parabéns, Achille. - Forçou-se a dizer ou então Ryan iria reclamar com ele mais tarde quando estivessem sozinhos. - Use com sabedoria essa nova chance. - Ou seja: não faça mais nenhuma cagada! Não é porque ele era amigo de um príncipe a ajudara a salvar uma princesa que estaria isento de qualquer problema de viesse a causar.
You get what you deserve | Royan & Achille
achilles-knight:
Se não fosse a companhia de Kylie, Roan provavelmente não teria dormindo. Ou então teria se agarrado a uma garrafa qualquer e teria bebido todo o conteúdo ou o suficiente para apagar e não pensar no que seu irmão queria fazer. Mesmo com a companhia da noiva acordou estressado. Consigo. Com o irmão. Com as pessoas que o deixaram assim. Por toda a merda que o cercava e como ele não podia dar as costas para tudo isso. Por que ele precisava estar lá? Seu irmão era o regente, não ele. Ryan era o cara centrado, justo e blablabla como um Rei precisava ser. Roan era imprudente e estressado, não tinha paciência para falsidades e cordialidades desnecessárias.
Por isso quando adentrou a sala onde aconteceria a pequena reunião, o príncipe estava com a cara fechada e mal falou com o irmão. - Tanto faz, Ryan. - O irmão sabia o que Roan pensava a respeito de ficar na mesma sala com Achille e ainda ter que parabenizá-lo de alguma forma por um trabalho que era dele. Foi para o fundo da sala esperando a terceira pessoa para aquele momento tão alegre que viriam a ter. Suspirou baixo e olhou para o gêmeo enquanto Achille entrava. O que não fazia por ele?
Arqueou a sobrancelha para o irmão e reprimiu uma risada. Sério? Se Roan fosse começar, seria tudo, menos uma conversa agradável. - Por que você não se senta, Achille? - Forçou um sorriso e lançou um rápido olhar para o irmão como quem diz estou me comportando aqui, papai. - Tenho certeza que você vai amar a notícia, por isso vou deixar que o seu grande amigo conte as novidades.
Tumblr media
Achille havia sido invocado por Ryan naquele mesmo dia, não estranhava, o amigo parecia mais aberto ultimamente e depois do que aconteceu com Rebekah, e o cabo ter sonhado aquelas coisas tão estranhas, não havia mais falado com o Príncipe. O Fato do mesmo no momento ser Príncipe regente não parecia fazer diferença, era só mais um chamado do amigo, o que poderia ter de tão especial, afinal?
Achille entrava na sala então e se deparava com uma cópia do amigo, opa, não, espera, era só Roan mesmo, mas de qualquer forma o sorriso tranquilo do cabo não alterou, não era de se intimidar mais -Com licença - dizia entrando na sala e fechando a porta devidamente. Já achou estranho agora, porque os gêmeos estavam ali e o tratando daquela forma? Parece que afinal tinha algo a acontecer.
Achille ia para a cadeira na mesa, a puxava e se sentava na mesma tranquilamente, na mão a aliança de namoro brilhava no seu anelar direito - Obrigado Alteza - respondia cordialmente a Roan, mas com um Q artificial ao fundo, era difícil agir diferente com Roan - Noticia boa? - os olhos dele iam de um irmão para o outro - É sobre a Rebekah? - dizia sem nenhuma pista do que poderia acontecer
@royalroan @prince-ryan
Ryan revirou os olhos diante da postura do irmão. Por que ele precisava agir daquela maneira? Ryan se sentia dez anos mais velho que Roan naquele momento. Entendia o receio dele para com Achille porque ele mesmo havia tomado as dores para si daquela situação, mas na posição em que estava não podia agir daquela forma. Na verdade também não queria agir daquela forma. Deveriam deixar aquilo no passado e seguir em frente. Roan agora estava noivo e muito feliz. Queria que o irmão pudesse esquecer aquela história porque Achille era um grande amigo de Ryan. Decidiu que não o forçaria a nada além do que já estava fazendo.
“Rebekah está muito bem e feliz, obrigado por perguntar Achille, mas não é sobre ela.” Estava feliz que o amigo demonstrava preocupação por sua família. “Na verdade tem a ver com ela, mas o assunto é sobre você.” Desencostou da mesa e caminhou para rodeá-la e alcançar uma das gavetas perto da cadeira. Lá de dentro tirou uma pequena caixa achatada de veludo preto. “Não vou voltar muito no passado para embasar o que tenho a dizer, porque sei como o que aconteceu não agrada ninguém dentro dessa sala.” Olhou para o irmão, querendo que ele visse que se importava sim com os sentimentos dele, mas que não iria punir Achille a vida toda por aquilo. Não era certo aos olhos de Ryan depois de tudo que o cabo vinha fazendo para se provar digno. “No entanto estou aqui para lhe agradecer por tudo que tem feito para nossa família apesar de ter sido rebaixado a cabo. De não ter medido esforços para ajudar seu país, a realeza.” Salvar Rebekah – a princesa dos EUA - da iminente morte no incêndio na biblioteca já seria por si só um ato de bravura e merecedor de um título, mas mesmo assim continuaram deixando ele como cabo.
Caminhou novamente, parando no meio da sala e estendeu a caixa para Achille onde continha a insígnia de Tenente que haviam confiscado. “Achille Knight é com prazer que lhe devolvo seu posto de Tenente dos Estados Unidos da América por seus serviços prestados à Coroa.” Disse com um sorriso contido. “Devíamos fazer uma cerimônia para isso, mas espero que não se ofenda se não o fizermos. Isso não torna menos oficial e prova disso é a presença de Roan.” Mesmo que seja a contragosto. Era importante para Ryan que Roan estivesse ali por vários motivos. Primeiro porque ter o irmão ali tornava tudo mais válido, já que ele estava diretamente envolvido na situação onde Achille foi rebaixado. Segundo que Ryan não queria agir sozinho e ter alguém da família consigo – especialmente seu irmão gêmeo – lhe fazia sentir seguro de sua decisão. 
@royalroan​ @achilles-knight​
7 notes · View notes