Tumgik
rr-yeri · 5 years
Text
Não poderia estar mais envergonhada e isso era, no mínimo, ridículo. Era uma pessoa adulta e tinha o direito de ler o que bem entendesse, ora essa! Mas não podia negar que ainda se sentia irritadiça – ou, ao menos, mais irritadiça – com o fato de ter sido pega lendo um conteúdo tão explícito. E ficava ainda pior, precisava ser o imbecil do Yunjae a flagrar sua leitura! Yeri queria, basicamente, enfiar a cara num buraco; já era o segundo vexame que conseguia e ela ainda nem tinha se recuperado da noite do verdade ou desafio. Suspirou, frustrada, caminhando em direção a sua poltrona após ter finalmente o nome chamado. Que ideia ridícula essa de sortearem as poltronas! Todos deveriam ter o direito de se acomodarem onde bem quisessem, ora pois. Acomodou a mochila no bagageiro em cima das poltronas assim que chegou ao número indicado, sentando-se com o bendito livro, o celular e os fones nas mãos. Com um bico nos lábios, Yeri se sentou, colocando o livro e o celular no colo, desenrolando o fio dos fones, uma careta no rosto. “Argh, eu odeio essa merda. Poderia estar fazendo qualquer outra coisa que eu gostasse, mas não, tinha que estar aqui passando tantas vergonhas que já nem conto mais”. Bufou, as mãos se embaralhando no trabalho que fazia, resultando na queda do livro e do celular próximo aos pés de @rr-nana, sentada na poltrona ao lado. “Caralho, que ódio!”
Tumblr media
5 notes · View notes
rr-yeri · 5 years
Text
A insônia a tinha feito chegar mais cedo. Já não se lembrava mais quando tivera uma noite completa de sono, talvez o desgosto de estar ali fosse o principal motivo para deixa-la acordada a maior parte do tempo, fazendo do seu humor ainda pior – se é que isso era possível. Parada no saguão, rodeada de suas malas, Yeri aguardava a chegada do ônibus sem muita expectativa para o novo destino. Mais uma vez, como um déjà vu, não havia ninguém ali além dela e não era como se pudesse reclamar: trazia mais um exemplar nas mãos, o quarto que iniciava naquela estadia, as três leituras anteriores sendo bem-sucedidas e feitas em quase todos os espaços públicos do hotel.
Nas mãos, ela trazia um exemplar novinho de “When He Was Wicked” de Julia Quinn. Não era grande fã de romances como aquele, mas tinha que admitir que a escrita da autora era... interessante. Apoiada no puxador da mala ao seu lado, o olhar era fixo nas páginas abertas, imersa demais na leitura para se dar conta da movimentação que acontecia ao seu redor.
Aproveitou-se da paixão que ela exprimia para deslizar as mãos em torno de seus quadris e erguê-la até estar sentada na mesa, as pernas se abrindo para ele enquanto Michael se posicionava entre elas. A satisfação corria pelas veias dele mesmo enquanto o corpo clamava pelo próprio prazer. Adorava poder fazer aquilo com ela, poder fazê-la gritar, gemer e bradar de desejo. Ela era tão forte, sempre tão impassível e contida e, no entanto, naquele momento, era sua, escrava das próprias necessidades, prisioneira de seu toque de especialista. Ele beijou, lambeu, mordiscou e...
As mãos fecharam o livro com força quando o pigarrear de alguém ao seu lado ecoou, assustando-a o suficiente para arregalar os olhos e se sentir constrangida. “Mas que porra...” Virou-se, um bico formado nos lábios indicando a irritação e o rosto aderiu um tom vermelho – de vergonha e de raiva – quando se deu conta de que era @rr-yunjae ali. “Ah, não. Era só o que me faltava.”
Tumblr media
0 notes
rr-yeri · 5 years
Text
calling all the rockers — starter call;
Tumblr media
— press 01 para encontrar a Yeri bêbada e ouvir drunk confessions; Haerin — press 02 para ver a Yeri lendo um romance erótico eu vou rir tanto; Yunjae o grito MEU PAI — press 03 para encontrar a Yeri chorando após uma ligação do pai; Eunju — press 04 para encontrar a Yeri machucada e ajudá-la (ou não, né); Lian
or press ♡ para um starter aleatório e cheio de patadas, porque a Yeri é isso, né. 
5 notes · View notes
rr-yeri · 5 years
Text
A chegada da Eclipse no festival poderia ter sido a coisa mais apática para Yeri se a principal característica da banda não fosse a presença dos ex-integrantes das demais já participantes. Não havia como um ex-integrante da sunpitty fazer parte de outra banda já que... bem, já que todos eram uma farsa. Além do mais, nunca vira Hyesoo em toda a sua curta vida e a Kim fizera parte do projeto desde o início, mesmo que a contragosto, e sabia todos os rostos que passaram por lá: definitivamente, Hyesoo não era quem dizia ser. E Yeri não poderia estar mais satisfeita com a mentira alheia.
Adentrou a cafeteria com tanta pressa, sedenta por um frappuccino cheio de chantilly, que nem notou as pessoas já sentadas ali. Fez o seu pedido e aguardou sem muita paciência que a bebida ficasse pronta, o olhar vasculhando pelo ambiente em busca de uma mesa vazia para que pudesse apreciar a sua bebida sozinha. Foi quando os castanhos repousaram num rosto conhecido, apesar de tê-lo visto poucas vezes e um sorriso diabólico adornou os lábios finos. Seu nome foi chamado pela atendente no momento certo e, após ter o copo da bebida gelada em mãos, os passos foram rápidos em direção a mesa que @rr-hyesoo estava sentada. “Hm, olha só se não é a minha ex-sunpitty favorita.” O canudo foi guiado a boca, encarando a outra fixamente enquanto sugava a bebida. Um sorriso largo adornou os lábios e ela, então, sentou-se em frente a morena. “Quanto tempo, não é, Hyesoo?? Eu não te vejo desde... bem, desde nunca, não é mesmo?”
Tumblr media
1 note · View note
rr-yeri · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
170521 용산 팬사인회 Black Widow 시연 Focus by mint cream ➸ Requested by @kahi4ever
2K notes · View notes
rr-yeri · 5 years
Note
[ 📲 • sms ] —— i’m looking through your pictures right now. (( lian ))
Yeri não era muito adepta de trocar mensagens. Apesar de passar muito tempo usando o celular, vivia em aplicativos afins, deixando grande parte das pessoas sem resposta, principalmente seu pai e toda a insistência em saber como estavam as coisas no festival. O grupo da sunpitty era o único que recebia a sua atenção com frequência, apesar de que os demais membros da banda, em suas conversas específicas, também eram alvo dos vácuos dado pela garota.
Passeava pelo Pinterest, sem um objetivo específico, quando a vibração curta do aparelho em suas mãos indicou uma nova mensagem. Lian, pra variar. A Kim bufou, já irritada sem nem ao menos ler o conteúdo e já se preparando para respondê-lo sem o mínimo de delicadeza. Arregalou os olhos, no entanto, quando descobriu do que se tratava. Fora… inesperado. Encarou a mensagem sem saber muito bem o que pensar a respeito e também não se deixou refletir sobre. 
[ 📲 Yeri ⇒ stupid lian ] Posso saber o motivo disso, stalker?”
Tumblr media
0 notes
rr-yeri · 5 years
Note
“Is that supposed to be sexy?”
Ao menos uma coisa ela precisava admitir: o festival rendia boas festas. E, por mais que não fosse adepta de bebidas alcoólicas, não podia negar que quando os drinques adocicados desciam pela garganta, a vida parecia menos insuportável e toda aquele festival idiota parecia tolerável. Além do mais, os demais participantes pareciam odiá-la menos, convidando-a para beber consigo e apreciando sua companhia. Não que Yeri precisasse da aprovação ou da amizade de qualquer um deles, porém, era bom não se sentir solitária algumas vezes. 
Já estava no quarto copo da bebida esverdeada, quando uma música pop americana ecoou pelo espaço, fazendo-a sair do balcão e correr para a pista de dança, a destra carregando a bebida, enquanto a canhota puxava Savannah pelo braço, mesmo que a contragosto da outra. Yeri apenas riu, soltando a garota a sua frente e começando a mexer o corpo no ritmo da música, ouvindo as risadas de Savy frente e rindo junto a ela. “Claro que sim! Vai me dizer que você não acha sexy esses movimentos?” Ela deu as costas e começou a rebolar para a outra, rindo abertamente de si mesma.
Tumblr media
1 note · View note
rr-yeri · 5 years
Note
“Shh. Stop fussing. I’m just fixing your hair.”
A insatisfação era visível no rosto de Yeri, o bico infantil nos lábios só deixando claro o quanto aquela situação a tinha incomodado. Maldita hora que resolvera fazendo um penteado mais elaborado para aquela festa. Agora, a cada dois minutos, as tranças da lateral caíam e ela era obrigada a ir ao banheiro arrumar ou, pior, ter que pedir a ajuda de alguém como fora o caso no momento. Por sorte, Eunju não parecia incomodada em ajudá-la, mesmo com toda a birra que a Kim demonstrava. O pé batia freneticamente no chão e as mãos iam com frequência aos cabelos, razão para a bronca que recebia da loira no momento. A Kim suspirou. “Argh, que saco! Acho que é melhor tirar essa merda toda daí e só fazer um coque.” 
Tumblr media
1 note · View note
rr-yeri · 5 years
Note
😭 : seeing your muse crying
Os passos eram rápidos pelos corredores do hotel em busca de um lugar tranquilo e isolado para suas leituras. O espaço da piscina já deixara de ser o lugar ideal, já que era a escolha da maioria das pessoas, principalmente de Yunjae, e o que mais Yeri queria era ficar sozinha fosse para mergulhar no enredos dos exemplares que trouxera consigo, fosse para mergulhar em si mesma e em tudo aquilo que a atormentava.
O olhar estava atento aos lados, sempre em busca do espaço ideal, adentrando um dos espaços de lazer e, a julgar pela escuridão e silêncio do lugar, havia encontrado seu santuário da noite. Caminhava em completo silêncio e já se acomodava em uma das largas poltronas, quando um fungar ao longe chamou sua atenção. A Kim arqueou uma sobrancelha e se fez atenta, mais por curiosidade do que qualquer outra coisa, e então ouviu um segundo fungar, guiando-se na direção do som abafado. Ela suspirou ao se deparar com a figura de Savannah envolvida em si mesma, sozinha, numa poltrona afastada demais para ser notada a primeira vista. Yeri engoliu em seco, várias perguntas rondando sua mente, a principal delas sendo: deveria me importar? Suspirou mais uma vez, respondendo não a si mesma, preparando-se para deixar o lugar e dar privacidade a outra garota. 
Mais um fungar, dessa vez mais alto, ecoou pelo espaço silencioso. O mínimo de bondade que havia dentro da Kim a fez dar meia volta, apesar do desgosto ainda estar visível em suas feições. “Hãn, oi... você tá precisando de alguma coisa? Quer que eu chame alguém? Você não parece bem.”
Tumblr media
1 note · View note
rr-yeri · 5 years
Note
💃- For a talent that they like to keep hidden from others
"Sua pergunta não faz muito sentido. Se é uma coisa que eu prefiro esconder, não tem porque te contar... mas, bem, sou boa com cubos mágicos. Consigo montar todos os lados em menos de dois minutos. Isso conta?”
Tumblr media
1 note · View note
rr-yeri · 5 years
Note
☠ Something that angers you
“Eu não sei por onde começar, quer dizer, muitas coisas me irritam. Mas eu detesto mesmo aquelas pessoas que andam super devagar na sua frente, sabe? E você se obriga a ter que andar devagar, também, não tenho a menor paciência.” Negou com a cabeça, lembrando-se das inúmeras vezes que desejou matar alguém por algo tão simples. Os olhos se arregalaram levemente ao se lembrar de algo tão irritante quanto. “AH! Eu também odeio quem me atrapalha quando estou lendo. Tem gente que não se manca, vê que estou ocupada e começar a bater-papo.”
Tumblr media
1 note · View note
rr-yeri · 5 years
Note
✪ (( yunjae ))
✪ = I wanna kill you
Riu de forma debochada, arqueando uma sobrancelha enquanto o olhar evitava encarar na direção do outro, tamanha a indiferença que tratava Yunjae. “A recíproca é mais do que verdadeira, Yunjae. Sorte sua que tenho preguiça demais para colocar o plano em prática.”
Tumblr media
0 notes
rr-yeri · 5 years
Note
“ i just really want a hug today. ” (( lian ))
Poderia dizer que havia acostumado com a presença de Lian na sua vida. A insistência alheia ainda era algo que a incomodava, é claro, mas tentava se irritar menos com a existência do outro e todas as suas manias e preocupações. Era possível vê-la com um sorrisinho no canto dos lábios, vez ou outra, quando o rapaz se mostrava inquieto com as birras da Kim, sempre disposto a ajudá-la ou fazê-la confortável. Além do mais, era bom ter alguém para contar naquele caos que era o festival para ela. Entretanto, era óbvio que nunca admitira aquilo em voz alta.
As feições masculinas demonstravam desânimo e, pela primeira vez, Yeri se viu apreensiva sobre ele. Lian era sempre tão alegre, respondendo as alfinetadas dela com um sorriso ou uma gargalhada; vê-lo abatido daquele jeito a fez se perguntar o que poderia ter acontecido de tão absurdo para deixá-lo daquela maneira. E, quando a frase saíra de seus lábios, a Kim comprovou que havia algo de muito errado com o parceiro de banda. De início, seu desejo era responder que não tinha nada a ver com aquilo, logo, não se importava com o que quer que atormentasse. Em dias piores, diria que ele era um carente insuportável que desejava o máximo de atenção para si. Mas a expressão cabisbaixa no rosto do outro a desarmou. 
Yeri encarou os lados, não dando tempo para repensar sua decisão e passou os braços pelo pescoço de Lian, trazendo o corpo magro para perto de si e abraçando-o de forma desajeitada. A garota suspirou, o rosto se apoiando no ombro do outro, sentindo-se bem em atender o pedido feito. “Hãn, aconteceu alguma coisa? Você quer... conversar?” A voz saiu baixa e abafada e ela agradeceu mentalmente por não estar encarando-o, pois estava visivelmente constrangida. Não era comum que fizesse coisas do tipo. Tão rápido quanto se aproximara, Yeri se afastou, pigarreando algumas vezes e encarou os olhos, evitando olhá-lo. “Você quer, sei lá, sair pra comer alguma coisa?”
Tumblr media
1 note · View note
rr-yeri · 5 years
Note
🐇- For a secret item they keep (stuffed animal, comfort object, etc)
“Essa é uma pergunta estranha, na verdade.” Yeri pareceu pensar, os olhos encarando o teto por alguns instantes, tentando organizar os pensamentos em busca de algo se encaixasse naquela pergunta. “Hm, tenho um colar de dente de javali que meu pai trouxe de uma de suas viagens. Isso conta?”
Tumblr media
0 notes
rr-yeri · 5 years
Note
“ i want my life back. ”
Estava alheia demais para a conversa que se desenrolava no recinto. Afinal, era visivelmente não querida pela maioria das pessoas ali, logo, desligar-se era sua válvula de escape. Não que Yeri realmente se importasse com aquele fato, estava mais do que acostumada com o tipo de tratamento que recebia - pois era apenas reflexo de como ela mesma tratava os outros. Suspirou, fazendo-se mais confortável no sofá, os braços cruzados junto ao corpo e a mente vagando em qualquer outra coisa que não fosse aquele festival idiota que seu pai a obrigara a participar por pura ganância. A pergunta de Nana ecoara em meio o seu devaneio, logo, Yeri sequer percebera que ainda divagava sobre o assunto quando suspirou novamente, o olhar focado em outro ponto que não a mulher que lhes fizera a pergunta. “Hm, entendo. Não tem um dia sequer que eu não pense como teria sido a minha vida se eu não tivesse que estar nesse festival. Não sei se teria tido sucesso no que eu queria, mas pensar que nem mesmo pude tentar me deixa... estranha.” Poucos segundos após o dito, piscou algumas vezes, finalmente dando-se conta do que acabara de desabafar, sem motivo algum, por puro descuido. Pigarrou, olhando para Nana com um olhar constrangido. “Hãn, não que você se importe, eu acho.” 
Tumblr media
0 notes
rr-yeri · 5 years
Note
📻 Fave song currently
Sucker — Boyce Avenue cover
Tumblr media
0 notes
rr-yeri · 5 years
Note
’ This is all your fault! ’
Só podia ser brincadeira. De todas as pessoas daquele festival, ela tinha que se envolver naquela confusão justamente com Yunjae? O arrogante babaca que se achava melhor que todos os outros por ter um passado musical? Só podia ser a vida fazendo-a pagar por todas as grosserias que fizera ao longo da vida. Yeri bufou, irritada, piscando algumas vezes enquanto as mãos se fechavam em punho. Ela iria matá-lo. Não, ela iria amarrá-lo, torturá-lo e matá-lo. A guitarra quebrada jazia ao seu lado, próxima aos pés da Kim, e ela se perguntava como explicaria aquela merda. Cruzou os braços e o encarou, a frase dita fazendo gargalhar, a cabeça pendendo lateralmente. “Minha culpa? Você só pode estar viajando. Ah, é! Esqueci que você realmente deve estar viajando, dado o seu histórico”. Deu de ombros, sorrindo largo após o dito, sem o mínimo de culpa. Odiava Yunjae com todas as suas forças, não era segredo para ninguém. Deu alguns passos para longe do instrumento danificado, dando as costas para o rapaz. “Se tem alguém culpado por essa merda toda aqui, claramente é você.”
Tumblr media
0 notes