É a solidão que inspira os poetas, cria os artistas e anima o gênio.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
desabafo de alguém que luta contra a depressão faz anos.
a depressão engole teus dias, de repente você tá deitado numa cama e não sabe se passaram dois dias ou uma semana ela drena tuas forças, te faz enlouquecer dentro da própria cabeça de repente se levantar da cama é o ato mais corajoso e mais forte que você faz por si no dia a dia, o sono é onde você encontra paz, você não ver o sol nascer, você não ver sua família ou seu cachorro o dia todo, é como se a escuridão agora fosse sua casa você não sente vontade de falar com ninguém, o silêncio é uma parte de você, você não responde as mensagens dos seus amigos, não pensa em sair, mal conversa com seus pais, não faz carinho no seu cachorro, na sua mente existe infinitas possibilidades mas nenhuma parece ser alcançável pra você sua auto estima simplesmente some, seu auto cuidado também, seu olhar não exala alegria, seu olhar é escuro e vazio pois não existe esperança ali dentro, só um grande vazio e várias incertezas sua força de repente some e parece que o cansaço de lutar contra um exército prevalece no seu corpo quando mais você tenta fugir, mais doloroso fica, quando você menos percebe a porta do seu quarto é quase como uma porta de uma gaiola, as vezes aberta, as vezes fechada mas você nunca se atreve a passar por ela o dias passam, quando você se olha no espelho quase não se reconhece, sua barba e cabelos estão grandes, sua cama é como um acalento, sempre quente onde seu corpo costuma deitar, de repente o que deveria ser uma tristeza momentânea se torna uma tristeza de dias é como estar se afogando e desistir de nadar, você se observa afundar e indo cada vez mais pro mundo você já não é tão jovem e sabe que está desperdiçando seu tempo, você já não tem mais força e sabe que se entregar parece o certo
as pessoas te chamam de forte, dizem que você vai conseguir mas você se sente impotente, incapaz de conseguir lutar contra o que tá te arrastando pro fundo do poço eu não queria que a vida fosse tão dura, queria poder levantar e enfrentar mas eles tiraram minha força de mim dizem que minhas cicatrizes fizeram quem eu sou hoje, eu não gostaria de ter metade das minhas cicatrizes, eu nunca quis ser um lutador, só um sobrevivente tiraram minha alegria, tiraram meu riso, é como se estivesse só o corpo e por dentro todo o resto estivesse morto sempre li sobre chegar no fundo no poço, já vi muitos chegarem no fundo do poço e talvez essa seja minha vez, talvez essa seja minha sentença.
16 notes
·
View notes
Text
me matar.
mesmo que não pareça, eu tenho tentado desesperadamente.
8K notes
·
View notes
Quote
Eu jamais admitiria, mas a verdade é que ainda sinto tua falta. Todo dia.
A onça que ninguém viu. (via construindoversos)
5K notes
·
View notes
Text
“Eu estava lá por você nas suas horas mais difíceis, eu estava lá por você nas suas noites mais obscuras mas me pergunto onde você estava quando eu estava no meu pior momento”
— Maroon 5.
5K notes
·
View notes
Text
sobre as cores dele.
Nome comum,
mas um olhar misterioso.
te observo pelos anos através dessa bolha social
teu sorriso, iluminante me causa aquele arrepio bom
eu posso me aproximar mais?
não irei te quebrar
nem te cobrar
sou um pedaço de um coração quebrado também,
sei das solidões de sábado a noite
e falta da abstinência das bebidas pra se esconder por trás delas.
somos mais iguais do que pensa
e mais diferentes do que achamos
você me permite entrar e ficar um pouco? sem muitas exigências, eu fico sentado no chão a te observar falar, com teu tom de voz meio baixo.
temos medos parecidos,
não se sentir suficiente é ruim ne? mas pra mim tu és tão perfeito, teus lábios grossos, tua barriga lisa, teu olhar distraído.
se eu pudesse, ao menos conversar e explicar tudo que eu vejo em tu, seria como ganhar na vida.
tu és aquele que eu observo pela janela desde 2012.
e eu nunca admiti pra mim mesmo, que talvez... não sei, tenha mais do que eu pense guardado em mim.
0 notes
Text
saudades tua.
ontem a noite chorei feito criança, bêbado e sozinho, chorei por que lembrei do teu sorriso, teu sotaque e tua voz grave.
ás vezes, no meio da noite eu me pergunto se você pensa em mim antes de dormir, por que não tem um dia em que não pense na forma em que tudo acabou, eu tento desviar meus pensamentos pra coisas paralelas ou em pessoas vazias, mas não dá.
eu te baguncei, eu te quebrei, eu te esgotei e não tem adjetivos pra descrever quantas vezes te deixei esperando por respostas, de flor passei a ser erva venenosa e sabemos que tudo é veneno, é melhor ser evitado.
eu te amei, nos meus tons vermelhos e noites azuis, com toda dor e amor forte que mal cabia em meu peito, eu te quis como não quis ninguém em anos, nos conectamos mas os anos fizeram com que perdêssemos isso, lutamos pra cobrir as feridas antigas e abrimos novas
nosso recomeços não davam em nada, nossas ligações estavam vazias, nossos assuntos morreram.
agora entendo quando tu dizia que precisamos seguir nossas vidas e caminhos diferentes, eramos presos á algo inexistente que um dia teve sentido, hoje não passam de palavas ditas e promessas quebradas.
sinto sua falta, dói em peito tão forte como bater o dedinho na quina da cama, sinto saudades dos nosso assuntos aleatórios, nenhum menino tem mais graça sabia? nem sexo me conforta mais, é tudo vazio e dolorido.
mas eu não posso te esperar voltar pra sempre, não posso depender das atitudes de um homem, eu preciso ir, preciso voar e reencontrar o meu “eu” perdido, eu ainda te amo guardado a sete chaves no meu peito, minha saudade é tua.
só tua.
mas eu sou minha prioridade agora, dono de mim, só preciso do meu amor.
0 notes
Quote
Por todas as vezes em que ele te falou que você era complicado, por toda as vezes ela que te fez sentir menor por toda as vezes em que ele te disse que você era impossível de lidar por todas as vezes em que ele disse que te amava e no outro dia te meteu a faca nas costas por todas as vezes em que ele dividiu o amor com outras pessoas e te deixou sem rumo por todas as vezes em que ele disse que sua opinião era a errada por todas as vezes ele que te chamou de egoísta por todas as vezes em que ele quebrou uma promessa feita por todas as vezes em que ele te ignorou por todas as vezes ele que disse que ia mudar por todas as vezes em que seu coração cansou agora olhe pra trás e pergunte a si mesma (a): isso é tudo que eu mereço? compartilhar meu amor e tempo com um garoto sem coração? pegue o que resta do seu amor e vá embora, um dia ele vai acordar sozinho e chapado e te chamará na escuridão, mas os ecos da solidão serão a única respostas.
Por todas as vezes
0 notes
Quote
Eu acho que a gente se pertence, de alguma forma.
Gabito Nunes. (via casebre)
48K notes
·
View notes
Quote
o terceiro menino que eu amei, gostava de flores e poesia, ele me tirou a solidão dos sábados a noite embora, nunca tenhamos ficado juntos descobrimos da pior forma, que não conseguíamos ficar um sem o outro. E pra mim, isso era tudo.
Os 3 rapazes que eu amei.
1 note
·
View note
Quote
Faz de mim a tua falta nos sábados à noite.
Marcos Filipe. (via versificar)
26K notes
·
View notes
Quote
Preciso que você entenda que assim como a lua eu sou feito de fases. Posso estar super empolgado e dali algum tempo não ver mais graça. Entenda que comigo é preciso paciência e não vou te culpar se resolver partir, eu no seu lugar não iria conseguir ficar. Por isso não te cobro, não lhe dou as suas respostas ou se quer digo que te amo, porque amanhã tudo pode estar mudado. Sou intenso, sinto demais e quando vejo, passou. Te responder agora é como perguntar a uma criança se de jantar ela prefere brócolis ou chocolate, a resposta será óbvia. No momento eu prefiro você, mas amanhã eu posso acordar querendo cuidar mais da minha saúde. Sou como a lua, posso estar cheio, completo, mas dali a sete, oito dias, me sentir minguante, vazio, onde nem o seu amor será capaz de me completar.
João Paulo Ferreira (via pronuncio)
6K notes
·
View notes
Text
Eu vou ter que te deixar ir.
Vou abrir mão de você em qualquer momento, veja meu bem, eu sou assim, cheio de idas e vindas, difícil de lidar, pessoas fracas não conseguem me envolver e foi assim durante toda a minha vida.
Seu amor me corrói a alma e destrói meu coração, sua voz era minha canção de ninar, hoje se tornou aquela melodia que me enoja. Eu te amei durante anos, da forma mais pura e inocente, mas você me quebrou os ossos e revogou todas as promessas ditas.
Eu ainda te sinto, no meu peito, tão certeiro quanto febre na madrugada, tão veloz como veneno e tão dolorido quanto quebrar uma perna. Eu tentei te fazer entender, mas você não ver além da superfície, tentei te trazer pro meu mundo e você foi tão resistente. Te vi entregar o coração para um outro rapaz, te vi se envolver em tantos amores secretos que não deram em nada e eu sempre a te esperar, talvez esse seja o erro? ter esperado por ti todos esses anos.
Agora, o tempo passou, tudo é novo e menos frágil, não sou mais aquele que acredita em falsas promessas e palavras poéticas, nem o teu eu te amo tem o mesmo efeito sobre mim. Oh meu bem, você estragou tudo, por que não me deu uma chance? por que não me permitiu te mostrar o quanto eu te queria? por que?
Eu vou ter que te deixar ir, de forma dolorosa, se não for agora, não será nunca mais, se eu não ceder agora, você continuara a enfiar agulhas no meu coração e eu estou cansado de viver com medo e incertezas.
0 notes
Quote
Algumas feridas ainda estão abertas sob minha pele, algumas cicatrizes ainda não consigo esconder. Não me culpo, não te culpo, é a vida que me fez assim, um guarda roupa de magoas e inseguranças.
Ele.
1 note
·
View note
Quote
Outro dia frio, outro mês que se vai, outro ano que estou aqui á te querer cada vez. Noite passada não preguei o olho, queria ouvir o tom da tua voz antes de dormir, tentei te ligar, mas cê não entendeu, pensei: é, deixa pra lá. E assim vou seguindo, te querendo, te amando, em silencio entre dias quentes e noites solitárias.
Sobre a madrugada do dia 1 de maio
0 notes