Tumgik
saf-ming · 7 years
Text
saf-ariel :
                            novamente em um táxi, com as mesmas roupas. pensar nisso, assim, faz também ariel sentir-se frustrado, porque lembranças cortadas do que fizeram quando ainda no banco do carro que não era seu surgem vívidas - como se agora que a realização bateu e que está sóbrio, pudesse pensar com mais cores. não devia, ou não queria, estar a fazer tanto daquilo que parece simples, afinal, foi bom. mas o ruivo não poderia simplesmente ignorar todo o resto; tudo que vem junto. tudo depois de vinte e três anos. quando antes se imaginava no futuro, nunca viu-se com alguém do mesmo sexo - e sempre foi assim. tão mais fácil, afinal de contas, porque sempre foi o que todos esperavam, inclusive ele próprio. mas gostou e, deus, não consegue parar de pensar nos outros. logo ele, quem nunca deu duas porras sobre opinião alheia. 
                            quando chega no destino, ariel é rápido em pagar e descer do táxi. ele é rápido em adentrar o prédio e subir para o apartamento de ming. os dedos empurram para trás os fios coloridos antes de tocar a campainha. ariel vira-se, olhando para qualquer lugar ou pessoa que poderia sair do elevador novamente. não, talvez sua preocupação não seja o medo de ser aceito, mas a quebra daquilo que já havia sido estabelecido; a quebra daquilo que todos, inclusive ele, já estava acostumado. também, a descoberta de algo completamente novo, logo, desconhecido para si. oras, nunca soube de nada mais que o super básico e raso sobre relações homo afetivas, de volta nos estados unidos sempre fora rodeado por héteros e mesmo quando na coréia do sul, naquela industria, sempre fora tão reservado que também nunca quis saber sobre a vida sexual de ninguém. agora, não só havia beijado um cara pela primeira vez como avançado dois passos - e o cara é seu colega de trabalho. definitivamente, parecia tudo estar sendo uma quebra em seus planos - mas e se for uma fase? sua cabeça tenta se defender e o simples fato de chegar a se perguntar isso o faz sentir-se ridículo; o faz querer se socar, pois simplesmente não tem cabimento. não existe fase para isso. 
Continuar lendo
              Nervoso seria a melhor palavra para descreve-lo agora, desde que acordou com as mensagens de Ariel se sentia inquieto e nervoso, com medo do que poderia ter acontecido com o mais velho e os piores cenários rodando por sua mente; talvez não fosse nada tão preocupante, ele tinha consciência disto, porém se via incapaz de acalmar aquela sensação de nervosismo porque não queria ver o amigo machucado, não quando o outro sempre lhe fazia tão bem. Logo assim que o outro informou que estava indo, Ming levantou-se da cama e começou a fazer o café correndo pelo apartamento procurando algo para fazer, desde organizar o sofá que estava uma bagunça com diversos papeis onde estavam escrita suas músicas até a pia da cozinha que estava acumulando certa louça pois ficar parado estava longe de ser uma opção - assim como também parar de checar as horas para ter certeza que o outro não estava demorando demais.
              Os minutos pareciam se arrastar e o chinês acabou por grunir ao ver que já havia dado um jeitinho na maioria das coisas, até mesmo algumas das caixas da mudança agora estavam em um canto do apartamento que não atrapalharia ninguém e já estava a ponto de ligar para o mais velho apenas para verificar aonde estava quando ouviu a campainha tocando e correu até a porta, abrindo a mesma com facilidade. ❛ —— Finalmente! Estava a ponto de te ligar. ’ Suspirou assim que acabou de falar, os olhos começando a observar a figura do maior para ter certeza que ele não estava machucado porém a única coisa estranha nele era o fato de estar usando as mesmas roupas e até se viu respirando aliviado. ❛ —— Vamos entrar, o café está pronto e eu curioso para saber o que aconteceu, apesar de eu ter alguma ideia de que tem haver com onde você passou a noite, hyung. ’ Esticou então o braço, pegando a mão do mais velho e começando a o puxar para dentro do pequeno apartamento que cheirava a café naquele momento.  ❛ —— Mas não entendo qual o problema em você ter dormido fora de casa, a menos que tenha engravidado alguém porque ai poderia ser uma confusão … Mas seria fofo também um mini Ariel, se for uma menina terá que ser Melody! ’ Tentou brincar porém o sorriso fraco que estava em seus lábios não chegava aos seus olhos, os mesmo que demonstravam toda a preocupação que ainda tinha até porque duvidava que o americano tinha falado daquela forma apenas porque tinha dormido na casa de uma menina.
about to ruin the ozone
3 notes · View notes
saf-ming · 7 years
Photo
zhao ming for men’s uno
@safstarlight
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
2K notes · View notes
saf-ming · 7 years
Text
saf-jooheon :
💣˙˖✶          ❛❛ —— Não sei o que é mais engraçado: você acreditar que eu morri e ter vindo me visitar só por que eu sumi por uma semana, ou essa sua cara sofrida olhando para o meu gesso. Calm down, baby. Apenas torci o tornozelo, não quebrei uma costela. Pensou mesmo que se livraria tão fácil de mim? ❜❜
Tumblr media
              ❛ —— quem disse que eu acreditei que você tinha morrido? a Sunhee noona sempre me mantem informada, só vim visitar para saber como está mas cara .. Eu sei como é isso, sinto muito por você porque andar com um gesso é o inferno! Ele coça muito? O meu coçava, ainda mais quando alguém falava algo. Claro que eu não pensei que ia me livrar de você até porque vazo ruim não quebra, Jooheon-ah, e você não pode me bater agora quando eu falo essas coisas porque se tentar vou correr e você não pode correr.
Tumblr media
3 notes · View notes
saf-ming · 7 years
Text
saf-hana :
— O que foi agor-…ops, tá filmando! Oi, tudo bem?
Tumblr media
               ❛ —— é sempre bom saber que você estaria me maltratando se não fosse pela câmera, Hana-yah, mas tudo bem! .. Já aprendi lidar com a dor de ser tratado mal por você.
Tumblr media
50 notes · View notes
saf-ming · 7 years
Conversation
sms to ming-dong
Ariel: não sei se ruim é a palavra
Ariel: sei la, man
Ariel: café, preciso acordar
Ming: como assim ruim não é a palavra?
Ming: vem logo pra cá, Ariel
Ming: e okay, quando chegar o café vai estar aqui já
Ming: só venha que eu tô nervoso agora
6 notes · View notes
saf-ming · 7 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
338 notes · View notes
saf-ming · 7 years
Text
saf-yijiang :
Seu aparelho celular nunca pareceu tão longe quanto agora. Com a chegada abrupta da noite passada, todas as suas coisas estavam espalhadas pelo chão do quarto. Desde os sapatos que haviam ficado cada um em um canto da entrada até as calças caras que estavam na mesa onde costumava passar horas trabalhando. E o pior nem era ter tudo uma bagunça, era ele estar uma bagunça total. Tinha se levantado mais cedo para levar aquele que ficara durante a noite até as portas de entrada e tomado um banho longo gelado, porém, seu cabelo ainda era uma confusão de fios, o corpo doía e, principalmente, sua cabeça gritava as mais horrorosas histórias de terror em questão de dor. Jurava falsamente nunca mais beber na sua vida, não aguentaria tudo mais uma vez. Claro, na próxima oportunidade estaria tão bêbado quanto mas não custava um pouco de ilusão para acalentar o seu coração. 
Quando conseguiu finalmente alcançar o objeto desejado, haviam diversas mensagens, entre a mais importante e a mais idiota, Jian abriu as idiotas primeiro. Alguns amigos tinha mandado os highlights da noite anterior, por sorte, não havia nenhuma foto sua e após ter rido um bocado - e inocentemente ignorado as mensagens do namorado -, ele foi até o contato que queria. Ming o salvaria naquela tarde quase noite. Isso, claro, se respondesse às suas mensagens. Yijiang teve quinze minutos de paciência, precisava do outro e o que eram duas linhas de texto, virou uma ligação. ☾ —— Atende, atende… ❞ Ele repetiu até ter seu desejo realizado. ☾ —— MING-AH, ONDE ESTAVA? ❞ Disse em um tom um pouco mais alto, feliz e desesperado pela ligação. As dores na cabeça aumentaram depois disso e um gemido de dor pode ser ouvido. ☾ —— Como você pode me deixar aqui assim morrendo? Preciso de você, marido. ❞ A frase foi dita de maneira manhosa e usou da brincadeira interna para acentuar tal fato.
Continuar lendo
                    A cabeça de Ming parecia martelar como nunca antes porém estava longe de ser por conta das bebidas da noite passada, na verdade muito pouco havia bebido, ou até mesmo por algo que aconteceu consigo mas graças a situação que acabara por se encontrar naquele momento; Jamais negaria ajuda aquele que era como um irmão mais velho para si e, por conta disto, passara toda a manhã na companhia de Ariel que estava mais do que nervoso com tudo que aconteceu e tentou seu máximo para acalmar o mesmo, acreditava ter tido algum sucesso porém não tinha certeza absoluta se havia o acalmado. Queria fazer bem mais, muito mais, só que não estava entre suas capacidades ajudar os outro a lidar com seus sentimentos e, sendo assim, apenas ajudava como podia porém era também dedicado, poderia negar aquilo para os amigos quase soubessem mas ali estava pesquisando algumas formas para ajudar o outro.
                    Estava tão imerso naquela situação, tão focado em sua pesquisa que até mesmo ignorava os barulhos que o celular fazia indicando que haviam novas mensagens além disto não estava animado para ir também atrás do mesmo que estava jogado em sua cama. Talvez fosse por esse motivo também que demorou um pouco para ir até o celular o buscar quando este começou a tocar, até mesmo cogitou ignorar a mesma porém no momento que viu o apelido hubby e a foto de Jian não tinha como ignorar; pegou o telefone em suas mãos e o atendendo mas nem teve a oportunidade de falar algo quando o grito do outro soou pelo auto falante fazendo o chinês afastar o aparelho e franzir o nariz antes de o colocar no ouvido novamente para ouvir as seguintes palavras do outro. ❛ —— Eu tenho uma pergunta antes .. Por que você gritou? ’ Questionou o outro antes de se jogar na cama para só então responder as palavras do amigo. ❛ —— É, imagino, então apenas me diga se prefere que eu vá na sua casa ou se você vai vir para cá que eu estou disponível para te ouvir. ’
❝ — what did you do yesterday
1 note · View note
saf-ming · 7 years
Conversation
sms to ming-dong
Ariel: idek myself
Ariel: eu 'to indo para ai
Ariel: i'm so nervous i might just throw up
Ming: como assim?
Ming: okay, eu vou te esperar
Ming: .. isso tá me parecendo realmente ruim
Ming: eu estou oficialmente preocupado
Ming: vou preparar um chá, pode ser? ou você quer café?
6 notes · View notes
saf-ming · 7 years
Conversation
sms to ming-dong
Ariel: man i need u
Ariel: onde cê tá?
Ming: o que aconteceu?
Ming: na minha casa
Ming: estava quase caindo no sono de novo
6 notes · View notes
saf-ming · 7 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
ZHAO MING’S INSTAGRAM; part. 001/???
                                               In the end, always laugh. 
                                       And do not lose this strange habit 
                                                 of having faith in life.
( picture. 001 )  — chilling
( picture. 002 )  — very soon
( picture. 003 )  — when your nonna found out you eat her cake @saf-sunhee
( picture. 004 )  — i’m so soft for pokemon
( picture. 005 )  — i can’t wait to see her again ( also new hair! )
( picture. 006 )  — baby pictures for ya ;)
( picture. 007 )  — when someone takes a picture of your little brother bitting your food
( picture. 008 )  — night out with hyung @saf-ariel
11 notes · View notes
saf-ming · 7 years
Note
Nossa. NOSSA. Você realmente me ludibria, sou realmente muito besta, né?
           ❛ —— Como assim? Eu nunca fiz isso! Do que você está falando ein? Me diz que eu paro na hora, hyung, sabe que eu te amo.
Tumblr media
0 notes
saf-ming · 7 years
Note
Espero que cozinhe mesmo pra mim.
                ❛ —— opa que eu cozinho, se duvidar até casa e roupa lavada te dou, hyunki.
Tumblr media
0 notes
saf-ming · 7 years
Note
queria tirar uma foto da sua beleza mas ainda não inventaram câmeras que capturam a alma
                ❛ —— você é tão soft que me deixa até mais soft ainda, jinjin! é por isto que você é meu marido amado, não te largo por nada e até divido os doces da minha mǔqīn
Tumblr media
2 notes · View notes
saf-ming · 7 years
Note
top 5 meninas
@saf-hana
@saf-danbi
@saf-sunee o pequeno solzinho meu
@saf-sehwa
@saf-sunhee porque minha nonna é linda, merece estar aqui
Tumblr media
3 notes · View notes
saf-ming · 7 years
Note
Pego no teu pé, mas você sabe que eu te amo, né Pitocoso
                 ❛ —— eu também te amo muito, nonna, só para de me chamar de pitocoso que eu já falei que isso é micão demais.
Tumblr media
0 notes
saf-ming · 7 years
Note
( CONFESS TIME ) : você já sonhou com alguém do seu ramo profissional? se sim, com quem e o sobre quê foi.
              ❛ —— eu sonhei com esse seu rostinho lindo bem próximo do meu, será que esse sonho vai se tornar realidade algum dia?
Tumblr media
0 notes
saf-ming · 7 years
Note
será que eu consigo uns beijos também? assim, só por curiosidade
               ❛ —— você consegue tudo que você quiser, só basta pedir mesmo que eu te dou até meu coração que tá amassadinho porque o kihyun só pisa nele.
Tumblr media
1 note · View note