Tumgik
sarahthekill-blog · 5 years
Text
“Por mais que a gente cresça, há sempre coisas que a gente não pode entender.”
— Engenheiros do Hawaii.
39K notes · View notes
sarahthekill-blog · 5 years
Text
“Um dia você deixou escapar que sentia vergonha por nunca ter lido um clássico. Eu fiquei vermelho, confesso!, mas admiti que não dava tanta importância aos livros importantes. Achávamos chato qualquer livro com mais de 256 páginas e 12 personagens, lembra? Guerra e Paz ainda espera nossos olhos. Se depender da nossa vontade, Moscou morrerá de frio. E, com todo respeito, que se foda Napoleão. Dom Quixote ainda tenta chamar a nossa atenção com aqueles moinhos gigantes. Sancho tem um nome fofo. Meu cachorro teria esse nome. Se fosse um bulldog, claro!. E, pra mim, Cervantes será sempre um restaurante em Copacabana não um livro de bacana! E você ri. E eu também! E a gente se beija. Ah, e eu não me esqueço daquele silêncio homérico quando confessei que não li Ilíada e não entendi porra nenhuma da Odisseia. Prefiro mil vezes o Stanley mandando gregos e troianos fantasiados de macaco pro espaço. Desculpa os palavrões. Se eu me envergonho? Um pouco, confesso. Mas eu li o poema que você escreveu pra mim quando nem sonhávamos em sonhar em estar juntos um dia – se é que já estivemos juntos um dia. E aqueles versos bobos talvez sejam a coisa mais linda que li até hoje. Neruda que me perdoe. Quintana que me desculpe. Drummond que não me julgue. Aquele seu poema é o único clássico que tem espaço cativo e afetivo na minha estante: entre a Liberdade, de Franzen, e o Eu Hei-de Amar uma Pedra, de Lobo Antunes. E é lido todos os dias desde o dia que não nos vimos mais. Quando leio: “Amado, Antônio, o mundo é tão estúpido que as pessoas precisam amar.” Eu tremo. Quando releio “Antônio, amado, o mundo é tão estúpido que eu não posso te amar“. Eu choro. E essa fala ainda reverbera nitidamente feito berro silencioso nos meus tímpanos de menino. Eu ouço a sua voz declamar cada verso, como se fosse rasgar minha memória. E rasga. Um dia você deixou escapar que sentia vergonha por nunca ter lido um clássico. Eu tenho vergonha dos que nunca leram um poema seu.”
— Eu me chamo Antônio.  
9K notes · View notes
sarahthekill-blog · 5 years
Text
“Me deixa te amar do jeito que nunca amei ninguém, me deixa te tocar do jeito que ninguém jamais tocou, me deixa ser seu ponto de equilíbrio onde apenas a intensidade vive, porque é isso que tenho a te oferecer. Dentre o 8 e o 80, te sinto por 8000 ou mais, porque você atingiu meu coração com a força que nenhuma lei da física ainda conseguiu estudar, juntando isso com a forma extrema como sinto tudo, acho que dá para imaginar o colapso espacial que você me fez passar aqui dentro, me tornei além do infinito que eu já era, agora eu sou um infinito que te carrega, que te deseja, que perde noites pensando em como pode ser a minha cama com a gente encima, abraçados, ouvindo aquelas músicas meio melodramáticas que nos fazem viajar no coração um do outro. Acho que estou te amando, e acho que este é o problema mais doce que provo quando acordo, e o que mais me mata durante o resto do dia.”
— Willem Adkins. 
231 notes · View notes
sarahthekill-blog · 5 years
Text
Tumblr media
19 notes · View notes
sarahthekill-blog · 5 years
Text
“E que ao menos uma vez na vida possamos fazer a escolha certa.”
— Um Gabriel diferente.
2K notes · View notes
sarahthekill-blog · 5 years
Text
“Porque cá estou eu, dando o meu melhor, mas só o que você faz é estragar tudo. Estou aqui, tentando deixar claro que ter metade de você não basta. Não vou esperar até que se canse de fingir que não precisa de ninguém. Engula seu orgulho. Estou aqui exposto, exposto. Eu quero te dar tudo, mas não vou esperar.”
— James Arthur. 
7K notes · View notes
sarahthekill-blog · 5 years
Text
Tumblr media
719 notes · View notes
sarahthekill-blog · 5 years
Text
Tumblr media
360 notes · View notes
sarahthekill-blog · 6 years
Text
"A real é que a ideia de ter que despir meus sentimentos me apavora"
-Queensarah
0 notes
sarahthekill-blog · 6 years
Text
No feelings
Eu sou uma fodida,egoista,e orgulhosa que não consegue demonstrar oque sente.me acho completamente apática por isso,mas na real ser assim me faz me sentir mais segura uma vez que me sentir vulnerável me faz querer fugir de mim mesma e até gritar pelos quatro cantos o quanto sou fraca e idiota.
0 notes
sarahthekill-blog · 6 years
Photo
Tumblr media
242K notes · View notes
sarahthekill-blog · 6 years
Photo
Tumblr media
369 notes · View notes
sarahthekill-blog · 6 years
Text
QUANDO EU cumprimento alguém que não gosto:
Tumblr media
1K notes · View notes
sarahthekill-blog · 6 years
Photo
Tumblr media
84K notes · View notes