Tumgik
scarlndn-blog · 6 years
Text
steveaxff:
Caralho digo eu Scarlett. Se for pra me matar que seja de um jeito legal, não de ataque cardíaco. Você não vai usar esse spray em mim né? Se preferir eu fico na minha aqui para não se revoltar de vez comigo e tocar spray de pimenta nos meus olhos.
Tumblr media
Verdade, eu deveria ao menos poder ouvir seus gritos enquanto morre, é o mínimo que mereço na vida. Você vai fazer algo que eu não goste? Se a resposta é não, está seguro... Está vendo, eu sou boazinha quando quero.
Tumblr media
16 notes · View notes
scarlndn-blog · 6 years
Text
artfawkes:
Eu notei, precisava ver a sua cara! Muito boa… Deveria fazer isso mais vezes… Mentira, não deveria. Spray de pimenta? Olha, eu até topava ser cobaia, mas ouvi dizer que isso arde demais e até onde me lembro, preciso desses olhos completamente perfeitos, ou quase isso, para ler aqueles artigos chatos. 
Tumblr media
É bom ser mentira mesmo porque eu não tenho nenhum plano de me assustar mais vezes e espero que você também não tenha mais plano de me assustar, ou você sabe, spray de pimenta. Isso é verdade, não quero sofrer sozinha também, se bem que seria inteligente eliminar a competição de futuros psicólogos no mundo, mais pacientes para mim... Eu juro que estou brincando.
Tumblr media
16 notes · View notes
scarlndn-blog · 6 years
Text
theresekepner:
Eu quero que você seja super sincera comigo, @scarlndn. Se bem que isso nem é uma tarefa tão difícil para você, não é mesmo? Enfim… O quão zoado seria um coelho ser chamado de Pantera? 
Tumblr media
É o quê?
Tumblr media
Ok, calma, sinto que nasci pra pedirem pra eu ser sincera, tem certeza que deseja saber a absoluta verdade? Brincadeira, mas esse Pantera é pelo Pantera Negra, não é? Eu sei que é, acho que vai ser zoado e por essa razão mesmo devia seguir com o plano.
3 notes · View notes
scarlndn-blog · 6 years
Text
jxwoo:
   Sorriu envergonhada ao ouvir a entonação da garota; a vergonha veio ao se sentir como uma boba pelas desculpas exageradas, mas nada que fosse retirar daquela conversa. O comentário da morena fez com que Jiwoo juntasse suas mãos no formato de uma arma, simulando-a já que havia guardado a mesma. Fez algumas poses antes de responder o comentário, segurando o riso enquanto mudava de posição; podia ser uma garota tímida, mas sua espontaneidade impulsiva era algo que muitas vezes vencia e a vergonha acabava vindo depois que ela havia feito algo. — Se você pegasse um tempo para ver as fotos que eu tirei com essa pistola, acharia tudo, menos badass. — Voltou então para sua posição anterior, escorando-se na bancada sem tirar aquele sorriso do rosto. — Sprays e derivados são quase “seres vivos”, eles soltam o jato para qualquer lado que querem – totalmente perigoso. — Balançou a cabeça em forma de negação, enquanto o seu rosto fazia uma expressão de indignação para condizer com a frase dita. — Milkshake? Tem álcool? -– Fez a pergunta em tom de brincadeira. — Se você soubesse o tempo que faz que eu não tomo algo doce – tirando suco – sem álcool, eu provavelmente seria mandada pro AA. 
Tumblr media
Assim que Jiwoo iniciou uma sequência de poses com a arma imaginária, Scarlett abriu um sorriso divertido e abanou-se dramaticamente como se estivesse com calor, soltando um assovio baixo e chamando a atenção da atendente sem perceber. “Eu achei totalmente badass suas poses, acho que está te subestimando.” Percebeu então a atendente pensando que a haviam a chamado e fez uma careta. “Desculpe, mal pelo assovio, eu estava aqui enaltecendo minha amiga muito badass e gata, não concorda?” A mulher que trabalhava ali pareceu sem jeito, mas assentiu e se afastou, Scarlett deixou uma risadinha escapar pelo acontecido, voltando sua atenção para o que a amiga dizia. “Sério? Ah, que merda, então eu provavelmente vou acabar em um desastre horroroso com esse spray, espere as manchetes: estudante de psicologia vai parar no hospital após acertar ela mesma com spray de pimenta.” Alcançando o canudo de seu milkshake, tomou um gole grande antes de rir da resposta alheia, não evitando de balançar a cabeça em compreensão. “Eu não duvido nada, é por ser essa anjinha e boa influência que sou, que estou aqui oferecendo um milkshake sem álcool.” Piscou para ela de maneira inocente.
Tumblr media
16 notes · View notes
scarlndn-blog · 6 years
Text
jxwoo:
   — Foi minha culpa ter me aproximado dessa forma, desculpe. — Jiwoo abaixou a cabeça, como forma gestual de desculpas. Tomou liberdade para abrir a sua bolsa e tirou de lá o seu taser que nunca havia usado – comprou depois de quase ter sido assaltada junto com alguns conhecidos em uma festa. — Eu carrego esse badboy já faz alguns meses e acho muito mais divertido do que um spray – até porque sou um pouco sonsa e é bem possível que iria jogar o spray no meu próprio olho ao apertar para o lado errado. — Guardou taser, voltando a atenção para a garota. — Pois bem, é só apertar a válvula e fazer umas pessoas serem infelizes. Não tem segredo. 
Tumblr media
“Como sou bastante legal e compreensiva, eu desculpo.” Sua voz tinha um tom divertido mostrando que apenas brincava, observou a outra tirar um taser da bolsa e arregalou os olhos. “Meu senhor! Você levou isso para um novo nível avançado de badass, mas eu penso que é bem mais perigoso eu com um taser por aí, ia me achar demais e acabar usando em todo babaca da cidade, não ia dar certo.” Balançou a cabeça dramaticamente com as próprias palavras. “Eu acho que devo usar o spray antes porque também sou sonsa e vou acabar usando errado... Mas enfim, você devia pegar um desses milkshakes também, está ótimo.” Maneou para o seu de morango que encontrava-se na bancada.
Tumblr media
16 notes · View notes
scarlndn-blog · 6 years
Text
crenteboy:
Eu não teria motivos para mentir, mentir é pecado e eu não quero cometê-lo. Sim, mas se você não se sentir confortável com o assunto, eu não irei falar sobre. Sério? Eu amo, é bem tranquilo saber das coisas que lá tem. Sobre o medo até que tem razão, mas creio que não é medo, e sim temor. Coisas diferentes. Mas enfim, você está sabendo do que houve na festa? Eu não fui, mas aconteceu alguma coisa?
Tumblr media
Vai dizer que nunca contou uma mentira? Não tenho problemas em você falar sobre o assunto, só não sei muita coisa mesmo, só fui uma vez na igreja acompanhar minha vó. É? Eu acho complicado, pelo menos na vez que fui lá fiquei bem perdida. O que seria temor para você? Não ficou sabendo? A garota que estava desaparecida, Lily Grace, foi encontrada na floresta... assassinada... Enfim, é tudo que sei.
Tumblr media
16 notes · View notes
scarlndn-blog · 6 years
Text
crenteboy:
Eu nem lhe julguei como, eu juro! JESUS sabe que em meu coração nem passou essas coisas. Eu? Se o Senhor não me guardar em vão vigia os policiais, já dizia minha mãe! Hum… Não sei se você conhece, num tem a bíblia, lá tem umas frases que estão no salmos 91. Eu me apego a elas. Não é que eu não tenho medo, mas acredito que o medo atrapalha muitas coisas.
Tumblr media
Se você julgou ou não, nunca saberei, mas na dúvida vou acreditar em você. Oi? Você está citando a bíblia para mim? Porque eu não- Bem, eu não entendi direito, vou apenas sorrir e acenar. Ah, não conheço essas frases, nunca li a bíblia na verdade. Mas é, medo demais atrapalha, porém ele não é ao todo ruim, já que nos ajuda a não fazer tanta babaquice e sem medo não íamos ter atos de coragem, não é?
Tumblr media
16 notes · View notes
scarlndn-blog · 6 years
Text
crenteboy:
Acho que você tinha mencionado isso anteriormente. Estou com um pouco de medo, mas nada que um pouco de autocontrole me faça parar de temer. Mas por que tens estado tão temerosa? Eu tenho umas frases que me ajudam bastante quando estou com esse tipo de sentimento. 
Tumblr media
Não precisa ficar com medo, eu juro que sou legal... com quem é comigo, então só se comportar direitinho que o spray de pimenta ficará guardado. Você não está temeroso? Digo, com tudo que rolou, com a Lily Grace e tudo mais... Frases? Que tipo de frases?
Tumblr media
16 notes · View notes
scarlndn-blog · 6 years
Text
crenteboy:
Misericórdia, Senhor! Eu só queria saber se você estava bem! Parecia que entraria em colapso…
Tumblr media
Eu estou bem, moço, já disse que tenho um spray de pimenta? Donzela em perigo aqui não.
Tumblr media
16 notes · View notes
scarlndn-blog · 6 years
Text
Caralho! Você me deu um susto... Foi mal pelo grito que estourou até os meus próprios tímpanos, estou meio em alerta e inquieta esses dias. Pelo menos consegui arrumar um spray de pimenta, agora só falta aprender a usar isso direito já que não acho cobaias.
Tumblr media
16 notes · View notes
scarlndn-blog · 6 years
Text
wllow-theprettyliar:
Willow não havia comentado com ninguém, mas o desaparecimento da garota lhe trazia lembranças dolorosas. Lembranças de casa, do irmão e toda a situação da qual havia fugido. E embora não ousasse dizer essas coisas em voz alta, a morena esperava com todo o seu ser que seu irmão e a garota estivessem vivos.  — Não, eu não estou chorando… — Arregalou os olhos ao perceber as bochechas úmidas.  — É que essa música é muito bonita, não é mesmo?
Tumblr media
Scarlett estreitou os olhos em suspeita com a resposta da amiga, assentindo, porque a música realmente era bonita. “É, o show está bom... Mas tem certeza que está tudo bem?” perguntou, batendo seu ombro no dela em um gesto leve para chamar sua atenção e a animar. “Você sabe que não sirvo só pra fazer merda, certo? Pode conversar comigo se quiser.”
Tumblr media
10 notes · View notes
scarlndn-blog · 6 years
Text
steveaxff:
Eu posso até não estar a pessoa mais sóbria do mundo, mas chegou um cara falando comigo que todo esse show e o sumiço é teoria da conspiração, e o pior de tudo é que os pontos que ele dava até fazia sentido. Mas aí teve uma hora que ele começou a viajar demais e a ficar muito empolgado que até fiquei do que ele fosse fazer e fui embora. Apesar de tudo, está sendo um bom show, olha só essa música.
Tumblr media
Qual foi o baseado que esse cara fumou? Estou precisando, brincadeira... Bem, mais ou menos. Mas eu torceria para que esse negócio todo fosse uma conspiração mesmo e no final estivesse tudo bem, a vida seria mais fácil assim, e claro, não é boa essa aflição para os familiares e... Enfim, não quero acabar com o seu ânimo falando desse assunto com você, parece estar se divertindo, eu ainda não estou bêbada, infelizmente.
Tumblr media
4 notes · View notes
scarlndn-blog · 6 years
Text
gigxxm:
“ — Por quê está me olhando como se nunca tivesse visto essas coisas na sua vida? C’mon, it’s not a big deal.” Georgia revirou os olhos, enquanto guardava o pequeno zip lock com os comprimidos e o baseado dentro da bota novamente. Endireitou a postura e, arrumando rapidamente os cabelos, sorriu em direção da pessoa a sua frente. “ — Eu estou com passe para o backstage e os boatos são de que lá as bebidas são melhores. Eu posso te levar comigo se você prometer não contar pra ninguém sobre o que acabou de ver.”
Tumblr media
“Realmente está questionando o fato de eu estar surpresa?” Scarlett não tardou a retrucar, cruzando os braços para demonstrar sua desaprovação com a cena, não queria ser controladora com a vida da antiga amiga, mas também não conseguia ficar parada vendo aquilo. “Não estava planejando contar o que vi pra ninguém, não quero te ferrar, mas também não quero que você se ferre... Vamos lá, me dê os comprimidos e eu fico quieta.” insistiu, estendendo a mão. “Você não precisa deles.”
Tumblr media
20 notes · View notes
scarlndn-blog · 6 years
Text
(( Flashback ))
tariqhakim:
— Bem, eu tenho a noite toda pra tentar te provar que não sou. — Tariq sorriu, e era meio verdade que estava mais que livre naquela noite. Seu plano inicial era apenas beber e cair no sono, mas desde que colocou os pés naquela cidade, tudo que encontrou foi estresse devido à mudança. A garota em sua frente era uma boa surpresa. Ele levantou as sobrancelhas, observando-a jogar o cigarro fora. Estava, sim, tentando parar de fumar, porém alguma parte dentro dele ainda achava que acenderia aquele cigarro naquela noite. Tariq realmente precisava largar o vício. Ele voltou-se para a moça, mas seu sorriso tinha aumentado. — …Então você basicamente salvou minha vida e eu te devo uma. — Disse, começando a segui-la de volta pra dentro. Tinha quase se esquecido da bagunça que estava lá, já que se distraiu com a presença dela, mas a natureza escandalosa de um bar logo voltou a envolvê-lo. Ela virou-se pra ele, e a atenção dele voltou-se pra garota e seus lábios avermelhados mais uma vez, que pareciam se destacar mais diante da luz do bar agora. Ele sorriu de lado com as palavras dela. — Quer saber? É uma ótima ideia. Eu posso imaginar algumas maneiras de fazer isso. — Disse, logo estreitando-se entre algumas pessoas no balcão pra pedir mais duas garrafas de cerveja. O bartender não demorou para vendê-lo, já acostumado com os pedidos rápidos da noite. Tariq estendeu uma delas para a desconhecida ao seu lado. — Então, também estou interessado em saber se já podemos sair daqui e beber essas cervejas em outro lugar. — Tariq arriscou. O pior que poderia acontecer era receber um “não” o que podia ser um pouco constrangedor, mas nada com que ele não pudesse lidar. Afinal, só estava ali para ter alguma diversão, e podia imaginar que a menina de lábios vermelhos também. — E de saber o seu nome. — Acrescentou.
Felizmente o outro estava se saindo bem respondendo os flertes, não estava os recusando para a sorte de Scarlett então ela apenas continuou com seu sorriso direcionado a este ao encostar-se no espaço do balcão livre que tinha ao lado do mesmo. “Fico feliz que goste da ideia.” admitiu, enquanto aguardava a cerveja. A qual não delongou-se tanto a vir, mesmo com o movimento do lugar, o bartender parecia acostumado com tal fato, com isso Scarlett logo alcançava a garrafa com satisfação, já que não estava pagando por esta. Não deixou, entretanto, de surpreender-se com a sugestão do rapaz, não que não tivesse gostado do convite, pelo contrário, mas apenas não esperava que ele fosse já fazer a proposta. Linden o observou por um momento antes de encarar a cerveja em suas mãos, como se refletisse sobre a oferta, erguendo o olhar com uma expressão divertida preenchendo seu rosto. “Está com pressa, é?” brincou, deixando uma risada baixa escapar antes de terminar seu raciocínio. “Não que eu esteja reclamando, acho uma ótima ideia, cervejas tendem a ser saboreadas melhores nos lugares certos.” admitiu, pendendo a cabeça de lado como se o analisasse. O barulho do local estava imenso por este encontrar-se cheio, entre conversas e risadas quase não podia-se ouvir direito, a estudante de psicologia aproveitou daquele fato para inclinar-se até o rapaz e o responder perto de seu ouvido com as próximas palavras. “Talvez, então, se você me levar para um lugar que eu goste, descubra meu nome e eu o seu.” sugeriu, achando que daquele modo as coisas sendo misteriosas poderiam se tornar mais divertidas. Afastou-se, mordendo o lábio inferior ansiosa para a resposta que este daria, afinal, apesar de não ser a primeira vez que Scarlett embalava-se em flertes e aceitava ir para outro lugar com alguma pessoa, sempre era um tanto estimulante toda vez que aquilo acontecia.
3 notes · View notes
scarlndn-blog · 6 years
Text
jessbyrnes:
Provavelmente amanhã de manhã enquanto escovo os dentes… Vou saber cantar a música inteira, quando foi lançada, como foi o processo, tudo! E o nome, é claro… Mas agora? Tô nem sabendo dizer se é Kiss, se é AC/DC. E eu sei que tem uma diferença imensa nas duas bandas, mas é aquele ditado… Confundi mesmo assim. Ah, ele estava meio cansado da última vez que falei com ele… Mas está bem até. 
Tumblr media
Parece que isso é uma regra da vida, só lembrar depois que a informação não é necessária, mas daí você me manda uma mensagem com a música que agora fiquei curiosa, isso se você lembrar de me mandar também... Ah, não se preocupe, felizmente sou legal e não vou te culpar por confundir essas coisas, mas se fosse outra pessoa, daí tem que tomar cuidado. É? Espero que ele melhore, mande minhas lembranças pra ele, certo?
Tumblr media
35 notes · View notes
scarlndn-blog · 6 years
Text
txteschimidt:
@scarlndn
Tate estava animada com o festival, e não havia ninguém melhor para ir até aquele local que sua melhor amiga, então era por isso que estava com o braço entrelaçado ao da outra, enquanto caminhava em meio as pessoas. - Certo, o que você quer fazer primeiro? Por favor não diga ir pro meio desse monte de gente. - Disse fazendo uma pequena careta, deixando uma risada baixa escapar enquanto observava a amiga. 
Tumblr media
“Como assim não ir pro meio desse monte de gente?” questionou a amiga, de sobrancelhas arqueadas enquanto andava de braço dado com a mesma, revirando os olhos dramaticamente. “A gente vai ter que se enfiar no meio deles pra aproveitar o show...” Scarlett puxou a amiga exatamente para onde o borbulho de pessoas se formava, percebendo que era onde a venda de cervejas acontecia. “Vamos começar comprando uma cerveja...” falava tentando espaço para conseguir comprar uma.
Tumblr media
9 notes · View notes
scarlndn-blog · 6 years
Text
mixtcps:
“Existem muitas melhores do que essa e eles ainda estão vendendo por um preço muito barato.” devolveu e por mais que não fosse do seu feitio, estava mesmo discutindo por algo que ele considerava tão bobo. “É a quase a mesma coisa, o karma sempre faz as piores coisas que você pode e você praticamente desejou que isso acontecesse. Já pensou que o karma pode ir atrás de você por ter dito isso depois que eu te dei a cerveja? Sabe, só isso que estou pensando…” devolveu, abrindo um pequeno sorriso debochado para ela, satisfeito consigo mesmo por poder usar as mesmas palavras da garota contra ela mesma independente de surtir ou não algum efeito. “É. Você não flerta, por acaso, ou só faz isso de outro jeito? Espero que não seja olhando pra cara dos outros ou desejando karma.” cutucou a outra apenas com a voz. “Então você sabe como é na areia? E eu sou o aventureiro, tsc…”
Tumblr media
“Não importa qual cerveja, toda tem seu valor e não merece ser desrespeitada assim.” insistiu, revirando os olhos com impaciência, talvez se envolvendo demais em um assunto tão banal. “Não é a mesma coisa, cara, eu só disse pra você ter cuidado com o karma, desde quando isso é desejar que você seja amaldiçoado? Está distorcendo o que eu disse pra benefício próprio, e é claro, se eu acredito em karma não tenho medo de ele vir atrás de mim não, ele vem pra todos, obviamente não por coisas que não aconteceram como você está dizendo.” arqueou as sobrancelhas, terminando seu discurso com um gole na cerveja, nem estava compreendendo mais porque insistiam naquele assunto. “Olha, Sr. Humor Dócil, o fato de eu estar surpresa por você flertar já que só o vi olhar torto até agora não quer dizer que eu não flerto.” deu de ombros com o comentário, despreocupadamente. “Ué, nunca disse que eu não era aventureira, disse?”
Tumblr media
15 notes · View notes