Text
Todos temos experiências ruins, mas nem por isso devemos abrir mão das boas que podemos ter futuramente. I mean, I know that for a fact.

Just saying.
Vivo muito bem sem álcool, Claire. Da ultima vez não foi algo muito bacana.

28 notes
·
View notes
Text
Combinado, holy Louise.

Embora eu ainda ache que você precisa aprender a viver um pouco, afinal, não vai ter dezesseis anos para sempre!
Isso, isso, isso, isso! Mas para mim sem a parte dos shots, me contento com uma limonada. Só de sair daqui já fico feliz.

28 notes
·
View notes
Text
Que tal comemorarmos isso sexta-feira que vem com umas comprinhas seguidas por shots e musica na Lolita? Consegui uma ID falsa e mal posso esperar a hora de usá-la.

Claro que vi! Não sou nem louca de perder uma coisas dessas, Claire. Até parece que não me conhece.

28 notes
·
View notes
Text
Coolness.

Falando em compras, você viu a nova bolsa Chanel que vai entrar no mercado semana que vem? É edição limitada, então obviamente já estou na lista de espera.
Hm, safadinha…

Não fiz nada… só peguei as encomendas que chegaram pra mim, uma ou outra comprinha que consegui fazer clandestinamente pela internet.
28 notes
·
View notes
Text
Um certo dormitório masculino.

E o que você fez ontem? Conseguiu se divertir nessa Hell's School?
E qual foi o endereço dessa noite tão boa, Claire?

28 notes
·
View notes
Text
Quando eu acabar com você, não haverá nem a possibilidade de vingança. Just you wait.

Só se o seu louro for de farmácia, né? Pois de natural não tem nada, até uma “tapada” como eu sabe identificar isso. Claro, para que sujar as unhas que a manicure quebrou de fazer, eu ficaria muito preocupada se fosse a culpada por quebrar a unha da barbie, mas estou aterrorizada pelos seus amigos.
Nossa, vou dormir com um ursinho para me proteger até, o que você vai fazer? Tudo que você fizer vai receber em dobro e não importa o tempo que demore, eu sempre cumpro uma promessa.
28 notes
·
View notes
Text
Boa, na verdade. Quero dizer, quando é combinado eu e vinho tinto com rapazes bonitos, o resultado sempre é bom, dear Louise.

Ah, e o mesmo serve para martini.
Não sou do time que defende que pra ter uma boa festa é necessário beber, mas respeito quem acha isso.

Mas e aí, como foi a bebedeira?
28 notes
·
View notes
Text
Se você fosse menos tapada no quesito estética, saberia muito bem que meu cabelo é louro natural. Só porque a cor do meu cabelo não é castanho podre como o seu, não significa que é tingido. E não, obrigada, prefiro não gastar minha energia. Essa é obviamente uma área desconhecida para você, mas quando se tem amigos, não é preciso sujar as próprias mãos.

Aconselho você a dormir com um olho aberto hoje.
Nossa acho que estou começando a gostar mais e mais desse internato, afinal não é todo dia que uma representante do celeiro te ameaça, certo? Me sentindo uma aluna de honra, faça o que quiser, mas apenas se aguentar as consequências.
O que foi? Vai me dizer que se sentiu mal por te falarem que é oxigenada? Cuidado, pois acho que a tinta loira ta começando a invadir os neurônios que eu sei que você não tem. Em ações? O que você vai fazer, me arranhar? Pode vir, querida. Não tenho medo de baratas como você.
28 notes
·
View notes
Text
Não se preocupe, afinal, é exatamente isso que eu quero. Só depois não vá fazer uma cena quando você acordar sem a metade do seu cabelo e com a vida completamente arruinada.

E ótimo insulto, Mary Poppins. Você vai começar a se importar quando essas palavras se transformarem em ações.
Estou com bastante medo, vou mudar de escola agora mesmo. Por favor garota, de um tempo. Vai fazer o que? Chamar as amiguinhas ou o namorado e me assustar? Não se preocupe olhando para a sua cara eu já estou bem aterrorizada.
Faça o que quiser, não é como se eu se importasse com o que uma barbie oxigenada falasse mesmo.
28 notes
·
View notes
Text
Você deveria começar a ter mais cuidado com o que fala, principalmente para mim. Posso acabar com você em questão de segundos, e não pense nem por um minuto que não o farei.

Faça um favor a todos e volte para o circo de onde veio, aberraç��o.
Nossa, isso era um tipo de ofensa? Você realmente quer me magoar? Vou chorar ali, qual é a próxima? Puxar meu cabelo? Posso não ter tantas amigas, mas digamos que eu não sou uma vadia e puta.
28 notes
·
View notes
Text
Pode deixar, quando eu quiser dicas sobre como ser uma esquisitona virgem sem amigos você vai ser a primeira pessoa que irei procurar.

E você já ouviu “Quem pergunta o que quer, escuta o que não quer?”Se não quisesse ouvir algo do gênero perguntasse para alguma de suas seguidoras sem cérebro e elas falariam algo que agrede você.
De nada, pode sempre recorrer a mim quando quiser algum conselho.
28 notes
·
View notes
Text
Você nunca ouviu a frase "se não tem nada a acrescentar, não fale nada"?

Isso que você sugeriu não é uma cura para a ressaca, mas uma forma de preveni-la. Obrigada por ser inútil.
Conheço uma cura que é: não beba tanto se você não vai aguentar no dia seguinte.
28 notes
·
View notes
Text
Boa ideia, acho que vou tentar as duas primeiras sugestões mesmo. A terceira não me parece muito viável.

I mean, a girl's gotta have fun, huh?
Café forte e banho frio. Mas o melhor é não beber mais.

28 notes
·
View notes
Text
Se alguém conhece uma cura milagrosa para a ressaca, por favor me conte agora.
Sinto como se minha cabeça fosse explodir.
28 notes
·
View notes
Audio
Life fast, die young, bad girls do it well.
91 notes
·
View notes
Text
Pool Games | Claire & Scott
Embora tivesse a princípio imaginado que jamais se adaptaria à nova escola, Claire estava começando a pensar que talvez tivesse tomado conclusões precipitadas. Após algumas semanas frequentando a King's School, a jovem percebeu que não seria tão difícil dominar aquele lugar, e que tudo que precisava era tempo e ambição, duas coisas que possuía exuberantemente. Fizera alguns amigos - sendo a definição dessa palavra algo completamente distorcido para a loura - e inciara alguns flertes com alguns rapazes que lhe atraíram, porém ainda sentia que não estava plenamente satisfeita.
Estava atirada em um dos pufes brancos da sala de descanso, ouvindo o álbum novo de uma banda desconhecida que ela secretamente adorava, quando seu telefone celular anunciou que recebera uma mensagem de texto. A vibração do aparelho, que indicava o novo recado, não surpreendeu a garota, que já esperava por aquilo. Havia mandado, anteriormente, um sms para Scott Cox - um de seus recentes amigos do internato - o chamando para uma partida de sinuca. Não que aquela atividade fosse a favorita de Scavo, ela apenas estava descomunalmente entediada.
A adolescente desbloqueou a tela de seu iPhone e imediatamente respondeu a mensagem do garoto: ele estaria ali em breve. Continuou usando seus fones de ouvido, porém trocou a musica que antes escutava por uma mais popular. Levantou-se calmamente e caminhou até a mesa de sinuca, onde sentou-se de forma descontraída. Aguardou um breve período de tempo, durante o qual analisou suas unhas cuidadosamente, até o rapaz aparecer, e quando ele finalmente o fez, a estudante tirou os fones dos ouvidos e esboçou um sorriso casual. De forma suave e ágil, Claire deslizou para fora da mesa, em seguida guardando o celular e os fones no bolso traseiro da calça jeans.
— Pronto para sentir o gostinho da derrota? — Questionou.
0 notes