Como a maioria dos sofrimentos, esse começou com uma aparente felicidade.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Photo

#juventudedeatitude (em www.juventudedeatitude.com.br)
428 notes
·
View notes
Text
Eu adoro as mudanças, a maioria das pessoas as odeiam, mas para mim isso parece um tanto egoísta, pensar que tudo que está assim, deve permanecer assim. No entanto, nem mesmo nossa natureza mais primitiva permanece igual. Você ainda lá no ventre de sua mãe sofre alterações. Nascer é o próximo passo da caminhada. Aí vem todos os primeiros cuidados, primeiras cólicas, primeiros choros, primeiras palavras, primeiras bagunças, primeiros machucados, primeiras birras, primeiras pedaladas, primeiras amizades, primeiros estudos, primeiros namoradinhos de escola, e assim por diante. Notou? É tudo mudança, tudo fases. E é esse o fascínio da vida, mudar. Estar diferente, tornar novo o que era antes. É transformar. E se não fossem as mudanças não haveriam evoluções. Não haveriam aprendizados, nem passados. Seria uma mesmice tão monótona, que nos levariam a um abismo maior que já estamos hoje. Mudança sempre é um passo novo, e inesperado. E é no inesperado que vemos o que verdadeiramente somos, no ensaiado, no teatro é mero personagem. Mas na mudança tudo é novo e surpreendente. Na mudança temos a certeza que tudo que está ao nosso alcance num mesmo momento não está mais, e isso nos mantem de pés no chão, ou ao menos mais realistas. Se não fosse a mudança, a vida não seria tão fascinante, indescritível e incompreensível. A mudança de modo resumido e até analógico, é a vida. (...)
- The Glasses
0 notes
Quote
Entre um rosto e um retrato, o real e o abstrato. Entre a loucura e a lucidez, entre o uniforme e a nudez. Entre o fim do mundo e o fim do mês, entre a verdade e o rock inglês, entre os outros e vocês. Eu me sinto um estrangeiro, passageiro de algum trem, que não passa por aqui e que não passa de ilusão.
Engenheiros do Hawaii (via sapatear)
41K notes
·
View notes
Photo


Visual Compendium of Cameras, 1888 to 2013
2K notes
·
View notes
Quote
poesia pois eu ia e vinha pelas entrelinhas e se tu pões papel e caneta diante de mim não penso duas vezes, redijo poesia pois eu ia e vinha pelas entrelinhas e esse era o único caminho que eu tinha que tenho.
Daniel Matos. (via carteis)
419 notes
·
View notes