seungwoogms
seungwoogms
howling
36 posts
choi seungwoo. 24. animal morphing.
Don't wanna be here? Send us removal request.
seungwoogms · 5 years ago
Text
ㅤ☁ . . . “calma, você quer que eu faça o quê?” a voz de seungwoo saiu um pouco mais alta que o normal, mas era só por causa da enorme surpresa que sentia, essa também transparecia pela expressão confusa em seu rosto encarava @soojingms​ desacreditado. “você tem certeza que isso é uma boa ideia? não que eu não confie em você, mas… não sei, soa bem diferente… e eu odiaria saber que você se meteu em algum tipo de encrenca por minha causa, soojin-ssi.”
Tumblr media
4 notes · View notes
seungwoogms · 5 years ago
Text
imagine being coherent. imagine having a single droplet of coherency. imagine speaking and having people understand what the fucks goin on in your noggin
37K notes · View notes
seungwoogms · 5 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Ethereal
1K notes · View notes
seungwoogms · 5 years ago
Text
ㅤ☁ . . . “então, como eu disse antes… polvos têm três corações, nove cérebros e sangue azul. tipo literalmente azul, não estou usando como metáfora para falar que eles são de algum tipo de realeza submarina.” seungwoo frisou suas palavras com a mão enquanto olhava atentamente para @gmswooyoung​, já tinha repassado aqueles detalhes umas duas vezes na conversa, mas não tinha soado tão sério e decidido como dessa vez. “só que, quando eu me transformo em polvo, e sim! sim, eu já fiz isso, numa banheira, só para testar, eu não sinto os trẽs corações… da mesma forma que nós humanos não sentimos o nosso único coração, mas eu quero pelo menos ouvir a batida, sabe? então é por isso que você precisa me levar num aquário até os médicos.”
Tumblr media
0 notes
seungwoogms · 5 years ago
Text
ahra said​:
          apesar de ainda ser nova, beirando seus trinta e um anos, ahra já tem uma considerável coleção de feridas abertas. através de pequenos gestos, ela tenta repará-las todos os dias e passar o fio de sutura que seria capaz de fechá-las, mas de vez em quando, é interessante deixá-las abertas, em frente à janela para pegar a brisa que vem de fora, ou em cima da mesa, onde ahra examina o sangue que segue pingando de seus ferimentos - físicos e emocionais.
          trabalhando com mutantes, cedo percebeu que eles também tem suas feridas, sendo tão difícil falar sobre elas quanto fazer ahra falar das suas. muitos sofreram abuso por seus poderes, tamanha violência que ela não é capaz de medir e, portanto, mesmo seu trabalho sendo visto como uma ameaça por certos mutantes, ela faz seu melhor para deixá-los confortáveis e sem medo perto dela. custou para que seungwoo se sentisse assim, mas quando finalmente cedeu, ahra notou que o laço que começaram a desenvolver era uma amizade. ela sendo a única pessoa que sabia de seus segredos e ele consentindo ao compartilhamento dos mesmos.
          mas amizades entre mutantes e humanos tem seu limite, e certa noite, ahra acidentalmente o ultrapassou. é dela esse modo obsessivo de começar uma conversa e levá-la ao pior dos assuntos, a mais cruel das situações. achar o fundo e a origem do problema para cortar o mal pela raiz. seungwoo deve ter percebido e foi evasivo, como esperado, ninguém fala sobre seus traumas de infância com tanta liberdade, mas ahra ainda tem trabalho a fazer e, agora, tornou-se preocupação pessoal também. “ boa tarde, seungwoo”, as mãos nervosas ajeitam uma pilha de papéis na mesa antes de sentar-se em frente ao divã. “ como você está hoje? ”
ㅤㅤpéssimo, exausto, sinto como se houvesse elefantes pisando sobre meus ombros, era o que seungwoo desejava responder para ahra e em um dia comum poderia ter falado com certa honestidade sobre o assunto - talvez não comentasse de forma tão enfática - mas aquele não era um dia comum. as consultas já tinham virado rotina, tanto com o ex-psicólogo do instituto, agora já aposentado, quanto com ahra, entretanto naquele dia sentia que se tinha voltado a estaca zero, não somente na relação entre os dois, mas como em seu progresso. não duvidava que hora ou outra acabaria voltando a se calar, mesmo que temesse essa ideia. 
“ah, acho que estou um pouco cansado...” não era uma mentira, mas omitir para seu psicólogo também não era a melhor das ideias. "dormi um pouco mal essa noite, talvez algum sonho conturbado então acordei um pouco cansado, aí tiveram os treinos e tudo mais…” de novo, não estava mentindo, realmente tinha acordado ainda mais exausto do que quando foi dormir, porém não foi nenhum sono agitado ou travesseiro mal colocado que tinha lhe causado isso e sim os pensamentos quase obsessivos que teve até finalmente cair no sono. ficou repassando a conversa que os dois tiveram e não parecia satisfeito até analisar cada palavra que foi inocentemente trocada entre os dois até seguirem por um caminho que o mutante odiava, coisas que nem mesmo o ex-psicólogo do instituto conseguiu desbloquear completamente e seungwoo duvidava muito que aquele tinha sido o momento correto para tocar naquele assunto. 
“e você, como está? sei que normalmente nosso papel é o contrário, não é? você faz as perguntas… eu respondo, mesma coisa toda a vez, então… para mudar um pouco as coisas hoje, como é que você está?” o garoto tinha uma certa impressão que ahra faria a mesma coisa que ele fez, mentiria - ou pelo menos omitiria - algumas informações e então os dois saberiam que são grandes mentirosos, afinal similares se reconhecem mesmo sem trocar uma palavra. talvez tenha sido isso que tinha aproximado os dois a ponto de conseguirem o resquício de uma amizade fora do divã, talvez no fundo soubessem que havia algo em comum entre os dois.
ou talvez seungwoo só estivesse lendo demais uma relação simples de trabalho.
se ajeitou melhor no sofá, permitindo que os ombros finalmente relaxassem um pouco e consequentemente soltando um suspiro aliviado. ao menos ele poderia fingir que os nós que estavam se formando ali eram puramente causados pelo cansaço físico dos treinos e não pelas dores mentais que estava carregando.
1 note · View note
seungwoogms · 5 years ago
Text
gmsalita says​:
21h35m, domingo, perto do parque.
era um dia sem esperança - como todos os outros, e sim, talvez estivesse sendo dramática como de costume porém nada parecia dar certo. além do mais, realmente podia culpar-se uma bailarina clássica por drama ? não em sua cabeça, mas esta já não era muito certa das ideias.
chutou o pneu desinflado até quebrar o salto preto, enfurecida pela própria impotência & arrependida em instantes. ❛ ― ah, não. desculpa meu bebê, desculpa.  ❜ abraçou a vidraça da suv com voz chorosa, mal entendendo a si mesma, certa que tinha sido vítima de alguma pegadinha - porém era apenas a paranoia, a verdade era que trocar pneus era caro & ela não estava exatamente nadando em verde. contudo, o carro e os poucos milhares de won na conta que escondia do marido eram tudo que tinha - quando foi que pensou que casar-se com um político era boa ideia ? porque fez as escolhas que a levaram de volta aquele lugar ? questões para as quais nunca teria resposta. tinha apenas que seguir marchando & trocar o bendito pneu - se apenas soubesse como.
felizmente ainda estava na zona segura, perto do parque, apesar de ser noite & ela tinha uma ideia infalível em mente. andou até mais perto de um grupo de jovens que não lhe pareciam intimidadores, mas novamente não batia bem da cabeça. ❛ ― oi, algum de vocês idiotas sabem trocar um pneu?  ❜
Tumblr media
ㅤ☁ . . . tinha sido mais uma noite de escape, uma daquelas noites clássicas de fim de semana que permanecer em gamsiin era simplesmente torturante demais para a mente de seungwoo. normalmente teria seguido o caminho até o pandemonium, pediria a mesma bebida sem graça de sempre e depois desceria alguns degraus para assistir umas duas lutas, porém até esse programa parecia entediante demais. sendo assim, decidiu só perambular por aí, deixar com que as próprias pernas o carregassem para qualquer lugar a fim de clarear um pouco a mente e também se distrair. 
o tempo passou mais rápido do que o imaginado, ou talvez tivesse submergido demais em seus próprios pensamentos para notar a hora - 21h35 de um domingo - e o quanto tinha caminhado. olhou em volta numa tentativa quase desesperada de encontrar sentido nos minutos que permaneceu aéreo aos seus arredores, no momento, estava perto de um parque, tinha um pequeno grupo jovens um pouco a frente e suas pernas doíam. ah, também parecia ter um carro incrivelmente mal estacionado e a provável motorista dele que - pela maneira com que caminhava em direção a aquele primeiro grupo - parecia extremamente chateada com alguma coisa. 
mais uma vez as pernas levaram o melhor de si e seungwoo se apressou em direção aquela pequena colisão, exatamente na hora que pode ouvir as leves zombarias que deixavam os lábios da mulher. ouch, aquilo realmente não parecia uma boa ideia, o mutante logo reconheceu alguns dos jovens daquele grupo de brigas que havia presenciado no pandemonium, também logo reconheceu o perigo que as palavras da desconhecida carregavam ao serem direcionadas ao grupo. decidiu apressar um pouco mais o passo, mas para que tivesse certeza que nada aconteceria… “ah, trocar pneu? é esse o problema do carro ali?” exclamou em alto e bom tom para que tanto a mulher quantos os jovens notassem sua nova presença. “isso é fácil, eu posso ajudar!”
Tumblr media
1 note · View note
seungwoogms · 5 years ago
Text
surigms​:
Ela só estava esperando aquela pessoa olhar em sua direção, como fizera antes. Desde o incidente de sexta-feira Suri não se sentia totalmente confortável no refeitório, a memória recobrando, sempre que estava ali, as luzes vermelhas colorindo o ambiente e mutantes correndo aos montes em direção às vidraças. Ela sentiu o chão tremer por causa dos estrondos, e podia jurar que temeu pela própria vida durante aqueles momentos. Não era de se estranhar que o clima ainda estava tenso, ainda era recente. Assim que Muse olhou de volta para ela, sua face se iluminou, um sorrisinho esperto adornando os lábios femininos. —— Tá afim de sair daqui? Garanto que não vai se arrepender. ” Convidou, se fazendo ‘ouvida’ na mente du outre.
Tumblr media
ㅤ☁ . . . desde o ocorrido na sexta-feira, seungwoo tinha criado o hábito de ficar dando voltas pelo refeitório, era sua forma de tentar levantar o astral da maioria que estava ali, além de poder se certificar que todos estavam bem e confortáveis. talvez fosse um trabalho besta, mas a maioria dos mutantes parecia rir de suas piadas ruins e não se incomodar com a companhia rápida na hora das refeições. estava chegando na última mesa para aquele momento até que cruzou o olhar com suri, seu rosto brilhando ao perceber o começo de uma conversa em sua mente. “não me arrependeria por nada…” pensou, torcendo que assim a garota pudesse lhe ‘ouvir’. “me mostre o caminho, capitã, já estou te seguindo.”
Tumblr media
11 notes · View notes
seungwoogms · 5 years ago
Conversation
kakaotalk chat.
choi seungwoo: darei essa colher de chá para você.
kang chaewon: pra você eu to livre todo dia
kang chaewon: tem que me permitir gravar do meu próprio celular também
choi seungwoo: é disso que eu gosto de ouvir!!
choi seungwoo: mas ei, ei, ei... para depois existir material para blackmail? nuh-uh!
46 notes · View notes
seungwoogms · 5 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Pose (TV Series 2018– )
3K notes · View notes
seungwoogms · 5 years ago
Text
gmsqinyun​ once said:
De pernas cruzadas sobre a cama, esfregou a ponta duma das orelhas até o lóbulo, revirando os olhos com um meio-sorriso.  “ Era só a letra de uma música? ” Ecoou a pergunta no mesmo tom, balançando a cabeça, a ecolalia que tomava-lhe a linguagem dando ênfase ao constrangimento. Torceu o nariz com as palavras que vieram em seguida, o sorriso ainda presente.  “ Ah… o que você pensa que eu sou? ”  Falou fingindo-se ofendido, pegando um dos travesseiros e o arremessando contra o outro.  “  Pra que eu usaria sua cama?  ”  
Tumblr media
ㅤ☁ . . . desviar do travesseiro não seria um problema, mas permitiu que esse continuasse vindo em sua direção para agarrá-lo e assim arremessar de volta para qin yun, o riso irrompendo logo em seguida com aquela brincadeira besta dos dois. “olha, não me pergunte o porquê. eu sei lá o que se passa na cabeça das pessoas em momentos assim, coisa certa é que não é.” uma das mãos logo encontrou o caminho até o bolso da própria calça e tirou o celular de lá, rapidamente desbloqueando a tela enquanto seungwoo voltava a falar. “vou te mostrar algumas músicas melhores e com letras um pouco menos… perigosas.”
Tumblr media
36 notes · View notes
seungwoogms · 5 years ago
Text
miyokogms​ once said:
Tumblr media
estava tão acostumada a ouvir as pessoas reclamando de sua animação ou pontuando o traço como algo negativo que miyoko se surpreendeu com o que foi dito. a risada sem graça e o leve corar do rosto deixavam meio óbvio. —— você é muito gentil. —— concluiu, escondendo a boca com a destra ao murmurar um agradecimento. —— certo, adoro escolhas! —— e só então se permitiu parar de girar, a expressão se transformando em um grande ponto de exclamação. —— mesmo que você tenha deixado fácil pra mim, adoro números pares. então a opção dois. 
ㅤ☁ . . . o sorriso de seungwoo só aumentou com aquele pequeno elogio, acahava que tal adjetivo seria um exagero, mas ainda assim agradeceu com um leve aceno de cabeça antes de voltar a focar nas palavras da garota. “adora mesmo de números pares?” perguntou em um tom realmente interessado, mas logo deu de ombros e fingiu um ar de superioridade “pois eu gosto de números primos… e dois é tanto par quanto primo, então é a escolha perfeita!” limpou um pouco a garganta como se preparasse para uma grande revelação, até mesmo fingiu tocar tambores invisíveis para aumentar a antecipação. “um pequeno showzinho! mostre do que é capaz while looking like heaven on wheels.”
Tumblr media
25 notes · View notes
seungwoogms · 5 years ago
Text
・ open wound. with @gmsahra
ㅤ☁ . . . normalmente não via problema em suas sessões com ahra. no começo tinha sido difícil a troca de staffs, já que o outro psicólogo tinha se aposentado, mas com o passar das conversas, seungwoo tinha começado a se apegar pela mais velha, até mesmo acreditando que se não fosse pelas circunstâncias, seriam bons amigos. bem, talvez eles já fossem amigos e só não tinham coragem - ou simplesmente tinham muito medo - para dar esse rótulo, mas mesmo assim, o choi via prazer na companhia de ahra.
até ontem.
na noite anterior tinham se encontrado fora do costumeiro consultório, coisa essa que já tinha acontecido algumas outras vezes, e sem nada para fazer, simplesmente deixaram a conversa correr solta, algo que também já tinha acontecido algumas vezes. porém aquela noite foi diferente, a conversa rapidamente foi por um caminho que seungwoo conhecia - e odiava - muito bem. normalmente não falavam sobre aquilo no consultório, o mutante sempre conseguia fugir do assunto com facilidade, mas daquela vez, ahra parecia focada em chegar ao fundo daquele assunto. 
tinha cortado a conversa com uma desculpa esfarrapada e se livrado completamente de qualquer consequência na noite anterior, mas agora estava andando diretamente para o divã com aquela ferida exposta no meio de seu âmago. não queria encarar a mais velha, não agora, não depois de ontem, mas ao mesmo tempo não tinha mais escapatória. quando a porta abriu, simplesmente respirou fundo e com o pé esquerdo, adentrou o consultório.
1 note · View note
seungwoogms · 5 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
Pacific Rim: Puprising
17K notes · View notes
seungwoogms · 5 years ago
Text
gmszhilan​:
°   ·    “  Olha…  ”  Começou, deixando um suspiro escapulir dos lábios. “ … posso ler sua sorte, mas não garanto que ouvirá coisas boas.  ”  As palavras eram pronunciadas gentilmente, mas as pupilas brilhavam com malícia.  Ainda no monastério, um dos deveres dos monges eram as leituras astrológicas; fosse através dos pilares do destino ou analisando a fisionomia de alguém, Zhi Lan aprendera todos. Não podia ser considerado nenhum mestre na arte, afinal, deixara o monastério antes que pudesse ter aprofundado seus estudos. Mas sabia o suficiente para ganhar uma graninha extra e assustar os desavisados com baboseiras ditas com confiança. “ Topa? ”    ·   °
Tumblr media
ㅤ☁ . . . não era como se seungwoo acreditasse naquelas coisas, tinha brigado com o destino a muito tempo e não estava nem um pouco a fim de fazer as pazes. porém, a oferta do garoto parecia tentadora, talvez pela forma que falava ou o brilho que aquele tinha nos olhos, ou até mesmo pelo simples fato do choi estar entediado demais para negar um pouco de distração. foi assim mesmo que simplesmente suspirou, se dando por vencido, antes de virar para zhi lan com um leve sorriso no rosto. “ok magic man, me diga aí o que o universo tem ditado para mim…”
Tumblr media
29 notes · View notes
seungwoogms · 5 years ago
Text
athosgms​:
w. @seungwoogms​
o horário fez com que fossem dois dos quatro na sala enorme de treino. athos tem foco em só uma pessoa, de qualquer maneira, e uma mania de apagar qualquer outras ao redor. 
“ certo. a ideia é trabalhar com agilidade, okay? ” ao lado, um carrinho com bolas que cabem em sua mão. “ fica ali. ” ele aponta para a parede onde quer seungwoo. “ eu vou tentar te acertar e você tem que desviar… enquanto conversa comigo. ” rir. 
mas há uma coisa que athos quer de verdade. 
“ seria mais interessante se conseguisse… usar tua habilidade. o que acha disso? ” arrisca.
Tumblr media
ㅤ☁ . . .  seungwoo nunca tinha encontrado problema algum em se dedicar aos treinos, via como um simples dever em retribuição ao instituto que lhe abrigou desde pequeno. seu único problema, e que o impedia de progredir, era quando tinha que usar suas habilidades. achava aquilo deveras desconfortável e odiava não ser bom em algo em algo que era inerentemente seu e talvez fosse por isso que seungwoo estivesse com um mal pressentimento sobre aquele treino.
não demorou muito para que sua intuição se mostrasse correta, sendo confirmada pelas palavras do outro garoto a sua frente. “não acredito que você saiba se comunicar com animais…” comentou, em um tom que parecia misturar o seu desconforto e um pouco de acidez. “então seria meio difícil continuar uma conversa se eu começar a sei lá… balir.” 
em uma tentativa de se mostrar ainda mais decidido, o choi cruzou os braços na frente do peito, em uma pose tão firme quanto achava que seu argumento tinha sido. na verdade, aquilo era uma tentativa quase desesperada de que o outro simplesmente desistisse daquela ideia e só seguisse com o treino de agilidade, sem mais nem menos.
Tumblr media
2 notes · View notes
seungwoogms · 5 years ago
Text
gmskyungho​:
a testa franzida encarava a tela do celular, lendo e relendo aquela postagem um trilhão de vezes antes de abaixar o aparelho. encarou o nada, demorando mais do que o necessário para absorver a informação. kyungho não fedia. não, não fedia, que isso? fedia? levantou um dos braços e cheirou a axila, virando-se para quem estava ao seu lado. “porra, eu não tenho cc não.” comentou, cheirando de novo o local. “eu to fedendo?”
Tumblr media
ㅤ☁ . . . toda cena era simplesmente engraçada demais para seungwoo, que desabou a gargalhar antes mesmo de que o outro se virasse para perguntar sobre o tal mal cheiro. levantou a mão em direção ao garoto como se pedisse um tempo para se recompor da crise de riso, além de ter que limpar um pouco das lágrimas que surgiram no canto de seus olhos pela força das gargalhadas. “acredite, com um olfato como o meu se você tivesse cecê eu não suportaria sentar ao seu lado, está livre dessa preocupação.”
Tumblr media
35 notes · View notes
seungwoogms · 5 years ago
Text
gmskiwoon​:
                         o corpo de kiwoon imediatamente se encolheu, e de repente ele queria se comprimir até virar uma bolinha de átomo e sumir no mundo, tamanha a vergonha que se instalou por seu corpo quando ouviu as palmas e a fala atrás da porta. “…quem é??” aumentou seu tom de voz, falando um pouco mais alto do que estava habituado, e aquele fora outro motivo para que ele se encolhesse em timidez. sacudiu os ombros numa tentativa de dissipar o sentimento, desfazendo a cara amarrada para brotar um sorriso em sua expressão, afinal de contas não queria deixar uma má impressão, não quando havia sido parabenizado com tanta avidez.
Tumblr media
ㅤ☁ . . . teria continuado com as palmas por mais alguns momentos se a pergunta não lhe tivesse pego de surpresa. não que fosse algo inesperado, mas depois de tanto tempo só de melodia do violino, escutar uma voz do outro lado da porta foi uma experiência um pouco estranha. “ah… seungwoo! choi seungwoo, dormitório 5a!” tentou se identificar de alguma forma que quem quer que estivesse do outro lado pudesse se sentir menos preocupado. “desculpa pelo susto, é que eu estava andando e ouvi a música, foi bonita demais para simplesmente deixar de lado. então vim escutar um pouco mais perto.”
Tumblr media
24 notes · View notes