Text
dizer que você foi o amor da minha vida é um erro
você foi a extensão da minha alma na terra e a infinita linha que nos entrelaça em toda conexão interdimensional
303 notes
·
View notes
Text
A escrita deixa tudo tão claro que dói, escrevo e entendo, talvez fosse melhor nem saber, mas manter tudo guardado não me traz nenhum alívio, meus pensamentos me derrubam, eles são sombrios, nem sempre consigo me expressar da forma que quero, mas não tenho nenhuma pretensão de me tornar algo. Eu já sou porque sinto e sentir tudo com tanta força me consome, então extravaso toda ansiedade, tristeza, raiva, frustração em palavras, tem dias que sou um fantasma desaparecendo, eu resisto a eles mas só me sinto viva através desses sentimentos, já não sei quais são reais e quais eu criei.
Estou embriagada pelas minhas próprias emoções, eu trocaria minha sobriedade por alguns momentos de paz, apenas paz, se não encontro descanso lá fora que seja em mim, não quero precisar ser forte, nem sentir tanto, tanto a euforia como o vazio, estou exausta.
sem rótulos, sem estigmas,sem preconceito apenas sinceridade e empatia.

867 notes
·
View notes
Text
Assim que pensei em amor, meus lábios logo pronunciaram seu nome.
51 notes
·
View notes
Text
“Amar é se emocionar na hora errada e adorar os defeitos: achá-lo lindo quando ele está nervoso, ficar excitado quando ela está com raiva…”
— Fabrício Carpinejar.
188 notes
·
View notes
Text
Carol
Eu a amo com a mesma certeza com que o sol nasce a cada manhã, com a mesma fé de que um dia Jesus irá voltar. Meu amor por ela não conhece limites, nem medidas, é devoção que ultrapassa ídolos, músicas ou gritos de fã.
Na infância, quando descobri Justin Bieber, eu me perdi em coleções — cards espalhados pelo quarto, paredes cobertas, cadernos riscados, um coração de menina tentando guardar tudo que brilhava aos olhos. Hoje, com ela, é a mesma vertigem… Eu colaria suas fotos nas paredes da alma, pintaria seus traços nos cantos mais secretos da minha memória, colecionaria cada sorriso, cada gesto, cada instante.
E nesse amor há um chamado de transformação. Eu me refaço, me reconstruo, me lapido, não apenas por mim, mas para ser a mulher que ela merece, forte, inteira, consciente. Não mais a menina indecisa, mas alguém que sabe onde quer repousar seus dias e sua eternidade.
E eu sei. Eu sei com a clareza de um céu sem nuvens, com a firmeza de uma promessa que não se quebra. O que eu quero é ela. O que eu sempre quis foi ela. E sempre será.
#moura#autorais#projetosautorais#projetocaligraficou#projetomardeescritos#pequenospoetas#projetosonhantes#projetonaflordapele#projetoreconhecidos#projetonovosautores
3 notes
·
View notes
Text
E se eu te dissesse agora que te amo?
Sem segundas intenções, sem esperar nada em troca... apenas que te amo, amor.
Não é um “te amo” condicionado à resposta, porque amar na esperança de retribuição seria um peso. É um “te amo” para te avisar, simplesmente, que estou te amando.
Estou te amando e quero, de forma singela, saber do seu dia, do seu trabalho, da sua família, dos seus amigos — de tudo que envolve você.
Talvez eu seja alguém de palavras tortas, frases confusas e sentimentos transbordando. Mas, quando o assunto é você, não preciso me esforçar: a caneta escreve sozinha, o teclado se move por conta própria. Porque você é assim: singela, meiga, humilde, linda por fora e por dentro, cheia de princípios, inteligente, amável. Você é, simplesmente, inefável.
Eu não te amo apenas pela segurança inexplicável que sinto ao teu lado, nem apenas pelo modo como torna tudo mais leve.
Eu te amo porque você alcançou minha alma, aquela última esperança de acreditar no amor e de me permitir de novo.
Quando seus lábios tocaram os meus, o mundo parou... e ao mesmo tempo girou tão rápido que fiquei tonta.
Meu Deus, que beijo, que boca, que sabor!
Depois que senti teu corpo junto ao meu...
Depois que provei teu sabor por inteiro...
Entendi que não há outro corpo, outro toque, outro gemido que me faça estremecer como você faz.
Amor, eu te dou minha obsessão, minha devoção, meu ar.
Eu te dou meu eu.
Procurei em outros corpos aquilo que só o seu me dava, mas foi impossível.
Não existe outra.
É por isso que me entrego inteira:
te dou meu corpo inexperiente, meu sabor que ninguém jamais provou, meu gemido que ninguém antes ouviu, meu toque que ninguém pôde sentir por completo.
Te dou tudo o que sou, porque em você encontrei o que em mais ninguém existiu.
— Para a minha hermione.🧡
#moura#autorais#projetosautorais#projetocaligraficou#projetomardeescritos#projetonovosautores#projetoreconhecidos#pequenospoetas#projetonaflordapele#projetosonhantes
4 notes
·
View notes