Tumgik
shunwei · 3 years
Text
mirrorcd​:
❝Olha, a menos que seu gato esteja usando uma coleira da Chanel, não acho que seja tão caro assim.❞ Respondeu desinteressada no surto alheio, Avalon já havia se acostumado com surtos muito piores do que aquele, ainda que achasse engraçado o motivo. A morena parecia muito mais focada no celular que tinha em mãos do que no homem, mesmo assim seguiu a conversa. ❝Quem levou a coleira? Sua ou seu ex? Sabe, você sempre pode se vingar se esse for caso, até mesmo ofereço ajuda.❞
“E não é, é só que me trouxeram da China, tem um logograma importante e...” fez uma pausa balançando a cabeça. “Na verdade é uma bugiganga qualquer, eu só queria ter uma desculpa pra ver esse alguém de novo.” nada parecia contribuir com o restinho de dignidade que Shun perdia a cada palavra dita. Se pudesse já teria se enterrado num buraco ali mesmo. “Nah, tudo bem, ninguém fez nada de errado o maluco sou eu. Sério, se fosse pra me vingar eu teria implantado drogas nas coisas dele e o prendido. Vantagens de ser policial.”
Tumblr media
24 notes · View notes
shunwei · 3 years
Text
tcnats​:
Victor já tinha passado por términos, mas nenhum nunca havia sido como o da cena que ele presenciava no meio da rua, segurando o riso com a mão direita sobre a boca, num disfarce de coçar a barba. Assim que o outro desligou o telefone e procurou explicar-se, o Aymed logo sinalizou com a mão. “Fique tranquilo.”, e então, aproximou-se dele, dando dois tapinhas no ombro alheio. “Quer falar sobre isso? Ou podemos direto montar uma missão para conseguir a coleira de volta. Apesar de eu achar importante saber um pouco sobre o que aconteceu antes de fazer qualquer loucura…”
Tumblr media
Abaixou a cabeça e consequente os ombros como se tivesse sido derrotado por algum inimigo quando na verdade só estava com muita vergonha do que havia acabado de fazer. Shun não era exatamente o cara mais descontraído do mundo e expressar emoções em público era algo um pouco reprovável em sua cultura, logo, a situação parecia mais constrangedora ainda. “Ahn... eu acho que seria melhor não invadir a casa alheia pra buscar uma coleira pra um gato, não é exatamente cara... eu menti.” arqueou as sobrancelhas e repuxou os lábios numa careta. “Eu só fiquei com raiva porque levei um pé na bunda.”
Tumblr media
24 notes · View notes
shunwei · 3 years
Text
smeeagull​:
Country Bread w/ @shunwei​
Scylla já tinha se adiantado em pegar a melhor mesa da padaria e marcar o território com seu pesado casaco de cashmere, espelhando itens femininos pela mesa. Por quê? Não aguentava aquela atmosfera fechada e quente, burburinho subindo pelas fofocas de outras pessoas em seus encontros casuais. A pirata deu um sorriso para a atendente, como quem pede desculpas, ao escapulir para o lado de fora e respirar com um alívio ultrajante demais. Sobre a ponta dos pés naquele sapato pouquíssimo confortável, ela esperava o outro chegar. Cenho franzido, lábios bem tensos e o sorriso abrindo de orelha a orelha quando o viu se aproximar. “Não faça isso de novo, por gentileza. Não consigo enrolar as duas por mais do que meia hora.” Revirou os olhos, o celular desbloqueado para mostrar as sete videochamadas grupais perdidas, e as respectivas desculpas da Schmidt. “Eu voto em deixarmos elas esperando mais um pouco, colocar um pouco de comida nessa barriga-” Cutucou a dita para dar o recado, o braço logo enganchado ao dele para entrarem no estabelecimento. “- e, assim, mandar uma foto.”
Tumblr media
Os passos rápidos pela calçada indicava a pressa que o policial estava e apesar de apressado ele não queria correr e transpirar sem necessidade alguma, ninguém precisava de alguém pingando suor porque perdeu o horário para um chá. Tentava espantar o que havia acabado de solucionar na delegacia, não era mais problema seu, afinal seu horário havia sido cumprido e ele estava bem livre para fazer o que quisesse, mas ao mesmo tempo já pensava numa desculpa boa o suficiente para que Scylla não ficasse com ódio mortal de si por conta do atraso. “Me desculpe, me desculpe, me desculpe.” junto as palmas das mãos como numa oração em frente ao peito enquanto se deixava ser carregado pela mais nova para dentro da padaria. “Você estaria me deixando muito feliz, eu estou com tanta fome que Mufasa seria um gatinho do meu lado.” se queixou ao lembrar-se que não havia comido nada no último plantão. “Esperou muito tempo, meimei?”
Tumblr media
2 notes · View notes
shunwei · 3 years
Text
semcabeca​:
Estava na rua com o seu modesto violão, seu chapéuzinho no chão para coletar alguns trocados, afinal pretendia arrecadar dinheiro o suficiente para jantar aquela noite. Tocava uma musica sobre término quando a cena toda desenrolou. O ódio do rapaz liberado contra a outra pessoa no telefone roubou o palco do jovem artista dispersando o pouco publico que lhe ouvia naquela tarde. “Términos podem ser complicados…” respondeu com uma expressão de pena. “Não sei se você vai ter que comprar outra coleira ou não, mas o seu show afastou meu publico… poderia me dar alguma contribuição?” apontou para o chapéu antes de puxar uma canção violão. 
“ Number one, tell me who you think you are You got some nerve trying to tear my faith apart Number two, why would you try and play me for a fool? I should have never ever ever trusted you Number three, why weren’t you, who you swore that you would be? “
“Não foi bem um término, mas tudo bem.” deu de ombros, se aproximando do rapaz com a mesma expressão meio envergonhada de segundos atrás. Shunwei não gostava muito de demonstrar suas frustrações em público e estava mais do que na cara que o problema não era exatamente a coleira do gato, mas ninguém precisava lidar com aquilo. “Me desculpe por isso, eu também me afastaria se visse um doido gritando por uma coleira de gato.” ia pegando a carteira do bolso e a abrindo, tirando algumas notas da mesma, então se abaixou e colocou no chapéu, mas continuou sentado na frente do rapaz ouvindo a música. “É uma canção interessante, por acaso é sua?”
Tumblr media
24 notes · View notes
shunwei · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
641 notes · View notes
shunwei · 3 years
Text
“Você não pode sair da vida das pessoas desse jeito como se nada tivesse acontecido!” era óbvio que o fato de Shunwei estar gritando com o telefone no meio da rua não era a coisa mais sã do mundo, na verdade o rapaz sempre foi muito equilibrado, mas depois do surto que foi o halloween, parecia que ele tinha perdido todas as estribeiras mentais que seguravam a força de seu ódio contida. “Claro que não! Você levou a coleira do meu gato! Eu quero ela de volta ainda hoje senão eu vou invadir a sua cas... NÃO DESLIGA NA MINHA CARA!” Shun emitiu um som que parecia realmente um rosnado quando desligou o telefone e olhou para o lado vendo alguém o observando. “Ahn... é uma coleira meio cara...” estreitou os olhos tentando de justificar depois daquele show completamente desnecessário. 
Tumblr media
24 notes · View notes
shunwei · 3 years
Photo
Tumblr media
                                                                  站立在下一个 准备好拥有我                                                                肮脏都视而不见 出淤泥不染的莲                                                                    路我还在走 从不曾回头                                                                就去到下一个
𝘢𝘣. & 𝘤𝘯𝘯.
9 notes · View notes
shunwei · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
domestic!simu ( ˘ ³˘)
75 notes · View notes
shunwei · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
@shunwei @thefastestxvega​
5 notes · View notes
shunwei · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
“Captain Li Shang. Hm. Leader of China’s finest troops. No, the greatest troops of all time.”
3K notes · View notes
shunwei · 3 years
Text
thefastestxvega​:
O comentário arrancou de Vega um pequeno sorriso, com pouco humor. “Pois é. Gossip Girl, but make it fucking psycho.” Resmungou, ainda, colocando o celular no bolso traseiro da saia jeans para que se desprendesse ao menos alguns instantes da tela que continha certas acusações que não estava preparada para encarar. “Não sei… não duvido, é uma boa hipótese, mas ao mesmo tempo… parece trabalhoso demais por dinheiro. Isso tem cara de vingança, ou só… sei lá, alguém bem perturbado.” Talvez procurar por lógica e motivo os colocasse distante do autor daquela brincadeira; quem sabe não estavam simplesmente lidando com algum louco? O sorriso foi maior e bem mais leve quando o parceiro lhe prometeu as bebidas. Tudo o que queria mesmo era resolver tudo aquilo e se distrair vendo o final de um copo de uísque. Ou mais de um. “Vai me acompanhar dessa vez, né?” Insistiu, como se não conhecesse Shun há anos o suficiente para saber que ele não seguiria seu ritmo descompensado. Kitana Vega tinha seu alinhamento moral razoavelmente ajustado, reforçava a lei, afinal! Mas não podia ser considerada a mais responsável, especialmente com tudo que dizia respeito à diversão. Aproximou-se mais do rapaz, que tinha começado a caminhar para longe. “Shun.” Chamou, olhando em volta apenas para garantir que ninguém estava perto demais. “O que estão usando contra você. É o que eu acho?”
Tumblr media
- Mas faz menos sentido ainda se não for por dinheiro, quer dizer, liberar segredos aleatórios sem pedir nada em troca só pela diversão? Não é... pitoresco demais? Digo, parece coisa de quadrinho. - balançou a cabeça algumas vezes, voltando a rolar as fotos no celular. As memórias lhe alcançando ao vê-las enquanto a culpa lhe consumia já que, ainda que cedesse quase sempre às suas vontades, Shun ainda se sentia extremamente culpado por uma coisa tão boba como aquela. Deixou o celular em algum dos bolsos dentro da fantasia e deu um sorriso de canto para ela. - Mas é óbvio, meimei. Eu posso ser careta, mas eu sou criado com baijiu e esse mérito você não me tira. - franziu o nariz para a mais nova andando logo atrás dela para fora da sala. - Sim? - parou assim que ela se virou. - Ah... - comprimiu os lábios olhando em volta como ela havia acabado de fazer também. - Sim. Eu não sou a pessoa mais interessante do mundo, é a única coisa que eu escondo. 
Tumblr media
5 notes · View notes
shunwei · 3 years
Text
Novamente agradeceu aos céus que não estava usando a armadura de general naquela noite, seria triste tentar correr para ajudar os outros com aquele peso todo extra em cima do corpo, então a escolha do blazer leve foi louvável e assim que viu a garota loira sozinha pela rua e logo a frente um dos assassinos daquela festinha de maluco, Shun correu para o lado dela e sem explicar muita coisa a segurou cuidadosamente pelo braço a puxando para longe da cena, tantando não correr de fato para não chamar atenção do que quer que estava acontecendo atrás dos dois. - Não fala nada, só me segue, aquilo não foi uma brincadeira. - disse baixo apenas para que ela o ouvisse dando umas olhadas para trás por cima dos ombros vez ou outra até dobrarem uma das esquinas tentando ficar mais próximo dos locais iluminados. - Tem alguma coisa de errado na cidade, então eu preciso te levar pra um local seguro, ok? 
Tumblr media
Closed Starter for @shunwei​​ — Day 4
Com o início da noite, a intenção de Harlow era ficar em casa, tirar uma folga de toda aquela loucura dos outros dias parecia muito agradável. Não que tivesse perdido a animação para o dia, mas o final de semana tinha sido cansativo como nunca. Após o apagão, no entanto, ao notar a pacificidade, decidiu se juntar às outras pessoas que saíam para pedir doces. O que mais a animou foi as barraquinhas de comida que surgiram do nada. Andou por algum tempo com o balde que deveria encher de doces, lotado de comida até que chegou numa rua totalmente vazia. “Mas?” Murmurou para si mesma, sentindo o ar ficar mais frio do que o normal, deu falta da blusa de frio que deveria ter vestido. Decidiu voltar por onde tinha vindo mas só viu duas pessoas e uma delas estava fantasiada daquela pessoa que usava máscara de fantasma. A outra pessoa gritou muito alto quando aparentemente foi atacada e tudo que Harlow podia pensar no momento era se afastar daquela cena. Ao se virar no entanto, deu de cara com o homem vestido de vampiro. Normalmente não teria gritado tão alto, mas realmente tinha levado um susto daqueles. “Minha nossa, não me diga que o Ghostface ali é seu parceiro de sustos!”
Tumblr media
2 notes · View notes
shunwei · 3 years
Text
Que Shunwei era um gateiro nato isso nunca foi segredo pra ninguém. “Pai” de três, não podia ver um gato perto que que ia logo tentando pegar o bichano a todo custo, como se virasse uma criança ao ver os bigodinhos e orelhinhas pontudas. Ou seja, era óbvio que ao ver um gato pela rua, o policial tratou logo de chegar perto com um sorrisinho alegre nos lábios. - Pspspspsps - fazia com os lábios, movendo os dedos ao mesmo tempo tentando chamar atenção do felino e quando conseguiu chegar perto o suficiente estendeu a mão quase tocando seus pelos ao ser surpreendido pela voz que aparentemente vinha do animal. -  Tā mā de!!* - gritou alto caindo sentado para trás fazendo barulho por causa da armadura da fantasia. - O que foi isso? Eu bebi demais ou a cidade terminou de me deixar maluco?!
Tumblr media
DIA 28/10: Eu sei o que vocês fizeram no verão passado.
Finalmente sentia-se ele mesmo de novo, as garras das patas muito bem afiadas. A única explicação que poderia ter é que sua magia tinha se fundido com a da maldição para causar tal metamorfia. Não sabia quanto tempo ainda tinha com aquele corpo, então queria aproveitar quando podia. O rabo balançava para um lado e para o outro, passeando pela cidade, quando foi interrompido por muse - seja por coincidência ou não. — Não me toque com essas mãos sujas, humano. — disse ríspido, esperando sua reação ao se deparar com Cat Cheshire. 
Tumblr media
13 notes · View notes
shunwei · 3 years
Text
Havia perdido as contas de quantas pessoas havia ajudado, Shunwei estava perturbado com tantos gritos e tantas pessoas morrendo em sua frente sem conseguir fazer nada. Parecia o limite para si, como uma chance perfeita de ir embora da cidade sem olhar para trás. Mas ainda não podia fazer isso e precisava mesmo ajudar aquelas pessoas. Foi quando estava correndo atrás de um fantasiado maluco que ouviu aquele Zorro gritando consigo. Shun parou e o olhou com as sobrancelhas franzidas para ele realmente incrédulo sobre o que havia acabado de ouvir. - O que?! Quer que eu suba em cima de você? - parecia comico demais um vampiro em cima de um Zorro. O chinês teria dado risada, mas logo outro mascarado apareceu correndo em sua direção com um facão na mão. Se bem lembrava era aquele maluco de Pânico na Floresta. Shun desviou do primeiro golpe e num salto, digno de qualquer filme chinês de wushu*, chutou o rosto do assassino o derrubando de imediato fazendo o policial aproveitar que ele estava meio desacordado para amarrar mãos e pernas com um o primeiro fio que achou pela frente. - Zorro! - chamou o rapaz que havia o chamado antes. - Eu acho que você consegue me ajudar a ajudar mais pessoas, sozinho eu não vou conseguir.
Tumblr media
day four: trick or death!
Os gritos que atingiam o ouvido de Logan não eram sua coisa favorita. Quer dizer, ele estava acostumado com os gritos de seus treinadores na academia, mas aquilo era muito diferente. Observando o desespero das pessoas à sua volta, pensou que poderia ajudar os menos afortunados, que não estavam acostumados a correr longas distâncias, ou que apresentavam outros problemas. Assim que o olhar pousou sobre muse, logo sinalizou. — Ei, você. Vem cá, eu te carrego! —, aquela poderia ser uma proposta estranha, ele sabia, mas nunca situação de vida ou morte, qualquer ajuda era bem-vinda, ele imaginou. Além disso, usaria daquilo como um desafio para si mesmo.
Tumblr media
18 notes · View notes
shunwei · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
48 notes · View notes
shunwei · 3 years
Text
Depois daquele dia insuportável onde passou noventa por cento do tempo correndo de um lado para o outro com aquela fantasia gigante e pesada, tudo o que o Shun queria era comer e ir para casa ter seu sono dos justos que tanto merecia. Passou pela feirinha procurando algo rápido e gostoso para comer e assim que conseguiu ia se encaminhando para fora dos transeuntes com certa dificuldade por causa justamente do que estava vestido. E ao esbarrar em algumas pessoas pelo caminho, Shun achou melhor dar um jeito de ir para onde estivesse um pouco mais vazio, como estava fazendo ao ser completamente surpreendido por aquelas mãos em seu rosto o puxando sem qualquer paciência. 
Shunwei nem viu quem era, apenas sentiu os lábios apertando os seus e ficou num choque tão grande que apenas continuou parado, deixando a sacolinha com as guloseimas cairem no chão enquanto piscava incessantemente tentando assimilar as coisas. Sua cabeça só voltou ao lugar quando o beijoqueiro se afastou e Shun focou no rosto de Lorenz. - VOCÊ BEBEU?! - berrou ao outro atraindo alguns olhares para os dois. - Didi* tá maluco? Que ideia foi essa?! Que merda! - começou a esfregar o dorso da mão nos lábios com certa força. - Se você queria um beijo você me pedisse e não no meio de todo mundo! - disse de novo, mas logo percebeu o que tinha falado e congelou novamente. - Q-quer dizer, você deveria ter pedido pra outra pessoa! Que maluce foi essa agora? 
Tumblr media
𝙳𝚊𝚢 𝚘𝚗𝚎: ¡ кหσω ωнคт ყσu d¡d łครт รuммεя ❝ 𝚃𝚑𝚒𝚜 𝚒𝚜 𝚊 𝚌𝚕𝚘𝚜𝚎𝚍 𝚜𝚝𝚊𝚛𝚝𝚎𝚛 𝚠𝚒𝚝𝚑 @shunwei​​​ ❞
⊹ · Isso era ruim, muito ruim. Lorenz costumava a pensar que era uma pessoa mais racional do que sentimental, mas quando a honra da sua família poderia estar em jogo, bem como tudo o que havia construído até aquele momento, não poderia dizer que estava na melhor das suas sanidades. Poderiam até mesmo dizer que beijar pessoas não era um desafio ruim, mas não queria dizer que era fácil, especialmente com todas as circunstancias que poderiam envolver aquilo. Mas estava sem tempo. Olhava para o horário no relógio, marcando menos de um minuto para a meia noite. O fim do seu tempo para o desafio. Em poucos segundos poderia perder tudo. Levantou o olhar, olhando para multidão e quase desistindo de se arriscar com alguém que poderia o empurrar e impedir que conseguisse se salvar naqueles poucos segundos que lhe restavam. No entanto, assim que as íris encontraram Shun no meio da multidão, a fagulha de esperança se ascendeu novamente no Kwon. Os pés já corriam até o amigo de infância, tentando ignorar o medo da reação do outro ou de perder uma de suas pessoas mais queridas. Acima de tudo, eram amigos. Ele entenderia. E foi com essa confiança no mais velho que as mãos foram em direção ao rosto do outro, silenciando qualquer pensamento que poderia ter conforme o beijava.
Tumblr media
3 notes · View notes
shunwei · 3 years
Text
thefastestxvega​:
Não podia dizer que sua fantasia era das mais bem elaboradas ou criativas - sinceramente, havia sido uma saída fácil demais juntar aquelas roupas que já ocupavam seu armário, e arrumar uma peruca que remetesse de alguma forma a personagem de desenho animado que deveria ser. Seu ego, afinal, era grande demais para que ela admitisse que queria se fantasiar no Halloween. Colocaria a culpa na insistência de Leyla a qualquer um que perguntasse, claro, porque Kitana Vega era boa demais para aquela tradição infantil. Mesmo que qualquer um que a conhecesse por um pouco mais de um par de horas já saberia muito bem que nada convencia Vega além dela mesma. Mas se por um lado já imaginava que a festa teria algumas brincadeiras idiotas e sem graça, não esperava nada parecido com aquelas mensagens estranhas que vinha recebendo desde a manhã. Por um bom tempo havia ignorado, imaginando se tratar de alguma pegadinha idiota de Anya ou, quem sabe, Harmony; tentando mostrar o quanto o dia poderia ser divertido. Mas não, nenhuma das suas amigas (se é que empregava o termo corretamente) poderia ter mandado as tantas outras mensagens ameaçadoras que seguiam. Não que sua dúvida partisse de um lugar de confiança, não confiaria nem em si mesma; Vega apenas as subestimava. Isto é, nenhuma das garotas tinha como saber o que guardava à sete chaves, e se tivessem, nenhuma teria coragem de usar contra ela. Saber que outras pessoas estavam recebendo aquelas mensagens não diminuía a lista de suspeitos, na realidade, deixava tudo ainda mais difícil já que o motivo parecia muito menos específico. “Sim.” A resposta podia muito bem ser mais um grunhido que uma palavra. O apelido era uma graça, o que a fazia criar certa resistência por aceitá-lo, mas naquele momento a segurança que o tratamento lhe passara fora bem vinda. O que jamais sairia de sua boca. “Eu não tenho ideia. Primeiro pensei que era uma brincadeira, depois que era algo pessoal. Mas então eu falei com Leyla, e… sinceramente, não estou certa da possibilidade de termos um inimigo em comum” Não quando eram tão ridiculamente opostas. E agora, sabendo que Shun também recebia as mensagens? Para além de algum criminoso que o homem pudesse ter prendido, não imaginava quem o cara mais irritantemente certinho da cidade poderia ter incomodado. “Não consegui falar com mais ninguém, mas já olhou para a cara do pessoal? Estão todos tensos, olhando o celular o tempo inteiro. Eu realmente não sei quem pode ser, mas saber coisas sobre tanta gente? Não parece trabalho de uma pessoa só.” Podia continuar se enganando, achar que era apenas uma piada, mas ela não podia dar qualquer chance ao azar. Se o seu segredo vazasse… “Eu só queria uma porra de uma noite livre para beber em paz, mas nem isso essa cidade consegue me dar.”
Tumblr media
Era o que suspeitava, não foi o único sortudo a receber as mensagens e ela tinha razão sobre todo o resto dos policiais estarem tensos com os olhos nos celulares. Aparentemente todo mundo tinha seus segredinhos e a chance de revelação dos mesmos estava afetando o dia de todos. Wei revirou os olhos tentando pensar em algo, mas nada lhe vinha a mente no momento. 
- Estamos numa série adolescente agora? - acabou rindo baixo, passando a mão pelos lábios enquanto erguia as sobrancelhas tentando disfarçar a chateação com aquela situação. - Não recebi nenhum tipo de mensagem pra uma recompensa ainda. Será que vão pedir dinheiro? Faz sentido. - Ponderou. 
Se levantou da cadeira onde estava e começou a andar pelo local, acabando por atrair olhares novamente por causa do tamanho da fantasia e era até engraçado porque Shun não era uma pessoa exatamente alta. - Prometo que pago todas que você quiser quando a gente descobrir sobre isso, ou se a gente fracassar. Nas duas ocasiões você bebe, então... - ergueu os ombros como pode encarando a mulher a frente. 
Tumblr media
5 notes · View notes