Tumgik
sirathvs · 3 years
Text
𝖆𝖇𝖘𝖈𝖑𝖚𝖙𝖈​​​​ ,
CENÁRIO II: storybrooke high
Indigo andava pela escola com uma mochila nas costas. A notícia sobre a festa já estava começando a irritá-la. Estava considerando se iria dar o gosto ao resto da sociedade para vê-la se submeter a algo assim, ou só ignoraria e iria ficar com os livros que havia pego na biblioteca. Apesar de ser uma escola de uma cidadezinha do Maine, a biblioteca tinha vários volumes que ela estava desejando a tempos, então era de se esperar que ela ficasse raivosa quando alguém a fizesse derrubar alguns daqueles livros. — Sabia que olhos são exatamente para evitar que esse tipo de coisa aconteça?
Tumblr media Tumblr media
“ Você é sempre assim tão mal educada? ”  respondeu por impulso, sem entender o motivo para a indignação dela. A dele parecia justificável, afinal, tudo o que tinha acontecido não passava de um esbarrão proposital, e ele já estava até mesmo juntando a pilha de livros dela que havia derrubado.  “ Eu ia dizer foi mal, mas acho que você nem está interessada em ouvir, não é? ”  riu sem humor, empilhando tudo nos braços dela novamente, com a mesma gentileza que a outra havia lhe dispensado antes. Não costumava ser grosseiro, e era justamente por isso que não suportava grosseria.  “ Feliz? ”
45 notes · View notes
sirathvs · 3 years
Text
𝖒𝖎𝖗𝖈𝖙𝖎𝖈​​​ ,
VALENTINE’S DAY; CENÁRIO 2, storybrooke high.
Escola, do jeito que estava vivenciando naquele dia em particular, era um conceito com o qual não estava nada familiarizado. Desde sua transformação, tinha vivido apenas com vampiros e sido ensinado dentro daquele ambiente, pelos mais velhos e sábios. Ver tantas pessoas soltas e um tanto descontroladas naquele mesmo ambiente estava causando uma enorme estranheza. E olha que depois de trezentos e tantos anos de existência chegara a acreditar que nada no comportamento humano poderia surpreendê-lo. ━━ Isso é normal mesmo? Quer dizer, para uma escola. ━━ Perguntou para muse, ao seu lado no refeitório escolar. ━━  Ou hoje é um dia especial só por causa de toda a baboseira romântica? ━━ No melhor dos cenários, Athen soaria como um homeschooled e não um vampiro que nunca tivera qualquer intenção de pisar em uma escola e se passar por adolescente.
Tumblr media
Antissocial como era, feriados como aquele, que envolviam um sem número de demonstrações públicas de afeto, declarações bregas e presentes de mau gosto eram um convite irresistível para ficar em casa. Ainda assim, Saul não era do tipo que cabulava, preocupado demais com o currículo perfeito para que ingressasse na Ivy League. Ele provavelmente não era o único incomodado com aqueles corações picados, o que logo se provou verdadeiro. “ Eles passam um pouco do ponto... Não tem necessidade de permitir aqueles pombos-correio no meio da aula ”  isso não tinha nada a ver com o fato de não receber nenhum, ou de não ter coragem para enviar nenhum. “ Quero dizer, qual é o nosso objetivo aqui? Constituir uma família? ”  riu sozinho, negando com a cabeça, sem estranhar a pergunta alheia, que confundia com indignação idêntica a sua. “ Todo ano é esse show de horrores. Você é novo aqui? ”
Tumblr media
31 notes · View notes
sirathvs · 3 years
Text
𝖍𝖔𝖕𝖊𝖘𝖘𝖜𝖆𝖓​​ ,
CENÁRIO : 2
ONDE: ESCOLA / HORARIO ESCOLAR
“ Logo você vai há festa de Viktor correto? Vai ser uma das maiores do ano.” Perguntou Hope para muse. Vestida com seu uniforme de líder de torcida, ela ia em direção ao treino quando foi contra muse e tinha que perguntar “Espero que vá. Quantas mais pessoas mais divertida uma festa é!”
Tumblr media
“ Não fui convidado ”  o Seward era tão antiquado que ainda considerava que festas escolares dependiam de convite prévio. Ele sabia que a escola toda compareceria, e a imensa maioria não trocava uma palavra com Viktor no intervalo. Além disso, Viktor era aquele Viktor; o namorado de Diana, mas Hope não precisava saber disso.  “ Você não tem, tipo, um milhão de amigos? Por que está me convidando? ”
Tumblr media
48 notes · View notes
sirathvs · 3 years
Text
𝖆𝖗𝖊𝖚𝖑𝖔𝖘𝖙𝖇𝖇𝖞𝖌𝖎𝖗𝖑​ ,
CENÁRIO DOIS - STORYBROOKE HIGH
“por favor, pare.” comentou ao fazer um biquinho nos lábios à medida que alternava o olhar entre muse e a rosa que tinha acabado de ganhar. “eu sei muito bem que não queria me dar essa rosa e só fez isso porque foi rejeitade.” um suspiro lhe escapou dos lábios porque não gostava nem um pouco da situação. “eu nem sei se agradeço pela pena que teve de mim.”
Tumblr media
O comentário fez com que Saul se retraísse, envergonhado com a possibilidade de ter feito uma besteira — pela reação de Violet, esse tinha sido o caso. “ Numa situação dessas, quem é digno de pena sou eu, não? Essa é a segunda rejeição ”  até ali, ele não estava assim tão abalado por conta da primeira, mas duas em uma semana devia ser um novo recorde. “ Vocês, mulheres, de repente criaram uma aversão a flores? ” 
Tumblr media
24 notes · View notes
sirathvs · 3 years
Text
winnifrcd​.
Do jeito que era, Winnie detestava que não seguissem suas ordens ou ameaças, nunca teve o melhor dos temperamentos ainda que estivesse trabalhando mais nele nos últimos tempos pela situação que se encontrava.  ❝Se todos os bares estão fechados é um indicativo que não deveria estar enchendo a cara, muito menos na minha porta.❞ Rebateu de imediato, estando com aparência tão derrotada quanto a que ele se encontrava, era o mínimo na sua visão que tivesse um pouco de educação e bom senso. Era nessas horas que ela sentia falta de seu reconhecido como bruxa, de quando as pessoas tinham medo dela. ❝Ah, eu irei, no momento que tiver certeza que você foi embora e não estragou nada por aqui.❞
Tumblr media
Era impossível para o mosqueteiro saber com quem estava lidando, e a aparência de mulher comum em nada remetia à de uma bruxa. Ele não costumava ser tão pouco educado, mas naquela noite estava especialmente entediado, para o azar da dona daquela casa, que era a mais coerente dentre os dois (ele reconheceria, se não estivesse tão alto). “ É sempre assim tão chata? ”  acabou perguntando, passando os olhos pela figura alheia, quase achando graça da própria pergunta – o que apenas provava que ele estava bêbado demais para mensurar as consequências.  “ Não vim destruir sua propriedade, madam, mesmo que o bom gosto esteja em falta por aqui ”  provocou, depois de dar uma olhada no jardim. Ao mesmo tempo, jamais poderia pagar por uma casa como a dela na situação em que se encontrava.
Tumblr media
68 notes · View notes
sirathvs · 3 years
Text
thepauper​.
Enquanto conversava com o homem, Evelyn não havia o reconhecido como alguém que pudesse prendê-la. Pelo contrário, em sua mente ele era algum cara com problemas e que já não era mais bem vindo em sua casa e estava procurando na bebida a solução de seus problemas. Por esse motivo, agia de forma bastante despreocupada. “Nah. Já passou da hora do meu expediente, não se preocupe.” Respondeu de forma sarcástica, após um rolar de olhos. “E a primeira opção eu só aceitaria se tivesse a certeza que você não é tão ferrado quanto eu, porque trocar seis por meia dúzia não vale a pena. No meu galpão eu ainda tenho uma coberta e não iria estar deitada em bancos aleatórios como você.” Indicou o que ele ainda estava sentado com o queixo. Felizmente, aquela sua fase havia passado. “Queria saber para te levar na sua casa mesmo. Não achava que fosse conseguir ir nessas condições… Apesar que agora estou na dúvida. Você parece bem o suficiente para zoar com a minha cara, né?” 
Tumblr media
“ Pelo visto, bate o ponto cedo ”  repuxou um dos cantos da boca, apenas porque ela parecia estar querendo rir às suas custas, e o Seward podia ter um humor terrível, mas sabia como rir dos outros, se preciso. A revelação de que ela costumava dormir em um balcão fez com que o ex-agente passasse novamente os olhos pela figura alheia, esperando desvendar mais apenas pelos detalhes. Ele costumava ser um excelente observador, porém, em Storybrooke, não se dedicava a decifrar muita gente.  “ Tenho um apartamento, se quer saber. O encanamento é horrível, mas ainda assim é um lugar pra voltar, eu acho ”  deu de ombros, como que para deixar bem claro que não era tão ferrado quanto ela pensava que ele era.   “ Lá tem cobertores também... ”   se viu dizendo, tarde demais percebendo que havia se compadecido da situação alheia.  “ Se estiver interessada em não dormir num galpão hoje ”
Tumblr media
68 notes · View notes
sirathvs · 3 years
Text
dcvinc​.
❀ — › A atenção fixa sobre o caminho a sua frente e a tensão em seus ombros não se deviam ao receio de derrubá-lo. – Àquela altura, Davina possuía experiência o suficiente trazendo-o para casa naquele estado para que pudesse fazê-lo mesmo vendada. Quiçá até amarrada, eu não duvidaria. – Na realidade, era a presença do ex-marido que a levava ao extremo, despertando lembranças dolorosas demais para serem lidadas naquele instante. Eram, em sua maioria, mentira, ela tinha que se recordar. Mas como poderia se convencer de que fora tudo uma ilusão quando tinha memórias vívidas ao lado de Saul? Ao alcançar a porta que levava para dentro da casa, ela retirou as chaves do bolso. “Consegue se apoiar?” Ela indicou a parede da garagem, esperando que ele seguisse suas instruções antes de aliviar o aperto ao seu redor. E quão irônico era pensar que voltaria a recebê-lo na casa que um dia haviam partilhado, local esse impregnado com memórias de um casamento que havia dado certo por alguns anos. 
“Não se preocupe, ninguém vai vê-lo assim. Você vai ter tempo de se recuperar.” A Burnham não considerou que a pergunta poderia estar associada ao desconforto de saber que ela estivera com outros homens, assumindo que aqueles sentimentos haviam findado antes mesmo do divórcio. Afinal, se o ex-marido realmente a amasse, não teria deixado o casamento ruir daquela maneira, certo? Teria aproveitado a primeira, a segunda, a décima oitava chance que ela lhe deu. – A questão, porém, é que nem sempre apenas o amor é suficiente. – Um suspiro deixou seus lábios ao acomodá-lo na mesa da cozinha. Ao menos ali poderia mantê-lo a vista e, com sorte, evitar maiores desastres. Davina trincou o maxilar, sentindo o coração vacilar uma batida antes de respondê-lo. Não era justo que ele dissesse isso, não depois de tanto tempo. “Gostaria de poder dizer o mesmo de você.” A morena não ousou encontrar o olhar de Saul, temendo o que poderia encontrar nas íris que haviam sido seu porto seguro por tantos anos. “Você está com fome? Ainda tenho alguns biscoitos de mel, daqueles que eu te dava para melhorar. Mas… Imagino que não tenha jantado, estou errada?” Ela não esperou pela resposta. “Vou preparar o café e esquentar uma sopa. Beba essa água.”
Tumblr media
-
Já era humilhante que ele tivesse ido parar na porta dela. Deixar que o carregasse era só mais um item na interminável lista de humilhações que Davina devia manter guardada. Era por isso que o Seward jamais reuniria confiança o bastante para retomar com ela os motivos que levaram ao fim do casamento, ou mesmo para tentar remendar o relacionamento. Desconfiava que isso não fosse do interesse da morena, também. Ele já não tinha nada a oferecer a ela, se fosse pensar. Não era mais o destacado agente do FBI por quem ela se interessara; não tinha mais o brilho no olhar de quem era obcecado por vencer, que contava como um de seus melhores atrativos. Era, em termos práticos, uma pessoa completamente diferente e nada atraente, pelo que sabia. 
Anuiu com a cabeça ao ouvir que ninguém o veria daquele jeito, compreendendo que não havia outra pessoa no interior da casa, o que era um alívio, mesmo que já não importasse a essa altura. Se ela quisesse estar com outras pessoas ele não poderia dar um pio — já não eram mais casados no papel.  “ Acho que é um pouco tarde pra isso. Bastante gente já me viu assim ”   resmungou, referindo-se não só àquele dia em específico, ao longo da ida até ali, mas também em outros, quando tudo o que fazia era beber, beber e beber. “ Outch ”   reclamou, tomando coragem para levantar os olhos até ela novamente assim que se viu sentado à mesa. “ Também não precisa jogar na cara, Davina ”   reclamou, repuxando um dos cantos da boca. Era estranho permanecer ali agora que a casa já não era mais dele – parecia apenas injusto não deixar o imóvel inteiro para a ex-mulher, depois de tudo o que ele havia feito ela passar. A cabeça logo passou a girar quando a Burnham iniciou seu sermão,  e Saul levou o indicador e o polegar até as pálpebras, apertando-as e, por fim, bufando.  “ Algumas coisas nunca mudam mesmo ”  a postura autoritária da mulher era algo que o fascinava e incomodava na mesma medida.  “ Não precisa fazer nada disso. Eu só... Preciso de um tempo pra me recuperar ” engoliu, mais rude do que deveria.   “ Por que foi que mudou o papel de parede? ”  reparou, incomodado, mudando de assunto drasticamente.
68 notes · View notes
sirathvs · 3 years
Text
hopesswan​.
“Não irei prender. Aconcelho apenas ir para casa, está frio e você está bebedo. Pode não ter frio agora mas quando bebida terminar irá sentir e pode ficar muito mal.” Disse num tom sério, não tinha paciencia e estava cansada. Tinha sido um dia complicado “Precisa de boleia para ir embora?”
Tumblr media
O revelar de que não o prenderia apenas serviu como estimulante para o Seward, que estava se descobrindo um quebrador de regras, para o próprio desgosto. “ Se não vai me prender, então não preciso me preocupar ”  comentou, ignorando o conselho alheio.  “ Quer me dar carona na viatura policial? ”  riu brevemente da oferta, típica de cidade pequena.  “ Assim vai parecer que estou sendo preso... Quero dizer, pra quem está olhando de fora ”
Tumblr media
68 notes · View notes
sirathvs · 3 years
Text
hcsmunt.
“Mazhar.”, apresentou-se brevemente. “Eu pareço um sem-teto?”, esse foi o primeiro questionamento que a voz ébria do pirata achou importante apontar, um riso fraco escapando dos lábios logo em seguida. É claro que deveria estar parecendo um, bêbado daquele jeito, as roupas ciganas sempre tão julgadas pelos outros — se Pierre o visse naquele exato momento, não demoraria nem mesmo cinco segundos para que fosse demitido. “Não sou, só não quero que me vejam nesse estado em casa.”, para alguém que estava bêbado, aquela explicação saíra perfeitamente bem, como se o subsconcieste estivesse trabalhado para aquilo. “E você? É um?”
Tumblr media
Ele não tinha reparado nas roupas; nem mesmo tinha dado tanta importância assim ao estado do outro, porque não estava em condições de julgar. “ As pessoas dormem cedo por aqui e evitam sair na rua à noite. Se você está andando pelas ruas uma hora dessa só pode ser um sem-teto ”  tratou de esclarecer, o riso agora alcançando seu tom, para que o outro soubesse que não falava a sério. Saul era um grande fã de brigas em bares por motivos completamente fúteis, mas não se via mostrando animosidade para com aquele homem. A ideia de que ele tinha alguém esperando em casa fez despertar alguma inveja no moreno, que ele tratou de disfarçar enquanto virava o rosto.  “ Eu pareço um? ”  repetiu a pergunta, surpreso e levemente divertido. “ Só não quero chegar em casa ”   e lembrar que não havia ninguém lhe esperando.  “ A rua não é tão ruim quanto parece ”
Tumblr media
68 notes · View notes
sirathvs · 3 years
Text
hollymoore​.
A pergunta fez com que uma risada alta e sincera de Holly escapasse-lhe os lábios - o que fez com que a mulher comprimisse a boca logo em seguida, não podia fazer barulho. Não sabia o que seria pior, seu pai a pegando chegando aquela hora em casa ou encontrar um homem desconhecido sentado no banco na frente de casa. Apenas balançou a cabeça negativamente, mesmo sem apresentar coragem de admitir que morava ali. “Não tem porque mentir” ela disse de uma vez. Haviam vários motivos, inclusive, para pontuar aquilo. Não se conheciam. Era madrugada, era o horário oficial de ser sensível, de se abrir. Holly tinha uma teoria, inclusive. Amava a versão das três da manhã das pessoas. Sinceras, intensas, vulneráveis, verdadeiras. “E você tem algum compromisso?” ela perguntou com um arquear de sobrancelhas, ao ouvir que levaria a noite inteira. Ela certamente tinha, mas ele não precisava saber disso. Não era como se ela já não estivesse acostumada a dormir pouco e aproveitar para esticar a madrugada. Torcia pros pais nunca descobrirem. “Intrometida? Bom, as vezes sim. Não podemos trocar para curiosa?” ela se sentou ao lado dele e puxou o casaco de moletom um pouco para baixo, tentando cobrir as pernas que tinham apenas a meia calça para segurar o frio “Vai me contar ou não?” ela olhou o horário no celular “Acho que tenho tempo, senhor…?” buscou descobrir o nome dele.
Tumblr media
Amaldiçoou a garota por rir de forma tão estridente, sem se importar que os donos da casa viessem descobrir o porquê da algazarra. Antes que Saul fizesse algo, ela pareceu se dar conta do problema que estava criando, fazendo com que ele chegasse à conclusão que não devia permanecer ali por muito mais tempo. “ Não costumo mentir. Só prefiro manter as coisas para mim ” ainda mais em se tratando de estranhos que certamente julgariam sua história ou, pior, sentiriam pena dele. Foi por isso que desviou os olhos quando ela perguntou sobre ele ter outro compromisso, como se não tivesse ouvido a pergunta. Não estava atrás de uma amizade sincera ou algo do tipo quando foi parar ali; queria apenas um banco. “ Se continuar assim eu vou preferir intrometida ”  disse sem rodeios, estranhando que ela tivesse escolhido se sentar ao lado dele, como se estivessem prestes a experimentar uma troca bem ali. “ Não ”  esclareceu, porque não estava pronto para falar a respeito e porque ninguém nunca tinha lhe perguntado diretamente. “ Vai me contar por que está vestindo apenas meia calça e se esgueirando para um casarão às três da manhã? ”   testou, depois de observar alguns detalhes da figura alheia.  “ Não perca seu tempo me chamando de senhor. É só Saul ”
Tumblr media
68 notes · View notes
sirathvs · 3 years
Text
notcrazyalice​.
“Sim. Acredito que no seu estado não irá fazer algum mal. Se tentar eu tenho uma arma e posso chamar a policia, dependendo de como se comportar.” Respondeu ao mais velho seriamente, com um tom que realmente iria fazer aquilo que avisava se ele não se comporta-se direito “Bom, é. E está frio e começar a nevar, não quero acordar com um corpo morto na parte detrás da minha casa.” Ela esticou a mão para ajudar o mais velho se levantar “Acho que podemos arranjar algo.” Sorriu, não iria dar-lhe uísque, o outro já cheirava demasiado aquela bebida e provavelmente iria cair do sofá e adormecer sem que tenta-se.
Tumblr media
“ Caramba, isso evoluiu rápido demais. Pensei que estava tentando me ajudar... ”   debochou, com um riso sem humor, depois de ouvir a ameaça de que ela tinha uma arma em casa. Além disso, o Seward não queria ter problemas com a polícia, temeroso de que o FBI viesse atrás dele se soubesse onde ele estava.  “ Morrer congelado não era bem o que eu tinha em mente quando pensava no meu fim ”  teve de reconhecer, sem saber por que estava admitindo isso justo para a garota. Era ridículo que estivesse se deixando guiar por ela, mas isso não o impediu de aceitar que ela o puxasse pela mão, até porque não sabia para que lado ficava a porta, e também porque ela havia prometido mais bebida, e essas eram as palavras mágicas em se tratando do ex-agente.  “ E os seus pais? Eles sim podem muito bem chamar a polícia... Eu chamaria se visse um estranho entrando na minha casa ”
Tumblr media
68 notes · View notes
sirathvs · 3 years
Text
tyrcne​.
Tyrone gostava de correr durante a noite, sentia que o clima era mais agradável e o movimento menor, dando a ele uma sensação de liberdade maior para se exercitar pelas ruas de Storybrooke, e foi em uma de suas corridas noturnas que acabou encontrando uma situação um tanto inusitada: uma figura masculina encostada em um banco, parecendo desacordado. Aproximou-se para checar se era conhecido e se estava bem, mas nem precisou checar seus sinais vitais e o homem logo se fez presente. “Você está bem, cara?” perguntou com o cenho franzido, um tanto curioso com a situação. “Precisa de algo? Eu tenho água aqui, se você quiser! Não pretendia chamar a polícia não, a menos que estivesse morto é claro.”
No lugar do outro, ele provavelmente também pensaria que estava morto, jogado daquela maneira no banco da praça. Saul era a face perfeita da decadência, tanto por suas roupas como pelos cabelos desgrenhados e os olhos inchados. Fazia um tempo que ele não reagia, mas isso não queria dizer que não estava vivo. “ Não precisa falar comigo como se eu fosse um mendigo. Você nunca bebeu demais e usou o banco pra tirar um cochilo? ”  ralhou, mesmo que sua voz não estivesse saindo como ele planejara. “ Tenho água em casa... Só preciso chegar até lá ”  meneou a cabeça, imaginando quantos quilômetros faltariam a partir dali.  “ Se quer ser útil, pode começar dizendo em que ponto da cidade estamos ”
68 notes · View notes
sirathvs · 3 years
Text
hisvrdoux​.
‘‘Cara…’‘ Analisou o homem que, apesar de aparentar estar completamente bêbado, ainda conseguia se movimentar de forma eficiente. ‘‘Você tá legal?’‘ Franziu o cenho, sem saber exatamente o que fazer. Deveria oferecer ajuda ou só ignorar aquele encontro noturno inesperado? ‘‘Tá tranquilo pra ir embora? Se quiser eu posso te acompanhar…’‘ Analisou rapidamente a situação, ficando levemente indecisa se ele teria pra onde ir. ‘‘… Se precisar pode ficar lá em casa hoje, sei lá.’‘ Não se sentia realmente ameaçada por ninguém naquela cidade, esse era um dos males que carregava por se achar uma feiticeira incrível. 
Tumblr media
Tentando manter o mínimo de dignidade enquanto caminhava até a dona da voz, o Seward parou em frente à morena, analisando-a com cuidado – acreditava que ainda era capaz de ler pessoas com maestria, como fazia no passado.  “ Onde você mora mesmo? ”  pediu, na esperança de que fosse bem mais perto de sua própria casa. A ideia de caminhar até o outro lado de Stroybrooke não parecia nada atrativa naquele estado e ele não estava pensando a fundo nas implicações do convite. “ Desde que você não se aproveite disso pra vender meus órgãos, eu acho que posso ir junto ”  se era incomum que pessoas oferecessem a casa logo de cara, menos ainda era que o Seward aceitasse. Sua casa podia ser uma merda, mas ainda assim era o lugar mais seguro que conhecia. 
Tumblr media
68 notes · View notes
sirathvs · 3 years
Text
syren-cursed​.
▽☠―――――― ✴⥽ O comentário arrancou um riso curto da pirata, que parou com a cabeça levemente inclinada enquanto avaliava a cena  ❝――――Guapo, a polícia seria o menor dos seus problemas por aqui ❞ seu tom não precisava nem ser agressivo para ser ameaçador, na realidade, ela tinha falado com tranquilidade e um sorrisinho de canto. Não era incomum que os bêbados aparecessem pelo cais, mas geralmente isso acontecia junto com um assalto, agressão ou coisa pior - o que não parecia ser o caso.  ❝――――Te largaram aqui depois de um assalto ou você conseguiu isso por conta própria? ❞
Tumblr media
Tinha a vaga impressão que o cais estava lotado de foras da lei mas, novamente, não era da sua conta. Se Saul fosse continuar se preocupando com a criminalidade como se ainda tivesse um cargo na polícia, sua situação pareceria ainda mais deprimente. A própria latina – ele chutaria – tinha um aspecto bastante underground, mas não soava como uma batedora de carteiras – não que ele estivesse livre de cruzar com uma por ali. “ Está mais para meu bar preferido fica desse lado da cidade ”  deu de ombros.  “ Pareço assim tão deslocado? Pensei que estivesse casando com a paisagem. Esse cheiro de peixe podre sempre me agradou ”  debochou, tentando não pensar que era aquele tipo de lugar que frequentava agora.
Tumblr media
68 notes · View notes
sirathvs · 3 years
Text
veni-vidii-vici​.
Aquele rosto, aquela voz… Se não fosse tão self-centered certamente não teria reconhecido Athos à sua frente. Contudo, seu sucesso em Storybrooke dependeria dele nem que fosse por uma última vez  - de novo.  “Que polícia, rapaz?”  Mesmo seu tom ainda carregava desgosto pela última vez que o vira em termos menos amigáveis; não considerando que ali estavam naqueles termos, é claro.  “Eu sou a polícia aqui nesses acres. Se fizer alguma coisa aos meus porcos, vai ter que se entender comigo mesmo.”  Estava prestes a pegar a espingarda, mas apenas afastou mais a porta até que se inclinasse ao lado dele; a escuridão da noite impedia que visse com clareza o rosto de um de seus mosqueteiros favoritos.  “Como foi que diaxo você chegou aqui? Não me lembro de ter te convidado pra dar uma volta no meu rancho. Bora, seu folgado, vá logo se levantando daí.”
Tumblr media
Era como se tivesse sido atraído pela antiga vida, pela mão que lhe alimentava. Ninguém era mais fiel a Caesar do que Athos, simplesmente porque essa era a única coisa que importava na vida do mosqueteiro, desde que sua vida pessoal era uma verdadeira desgraça. Ele tinha sido aquele que mais havia relutado para trair o governante, sempre arranjando desculpas para sua ânsia desvairada por poder, até que os companheiros provassem que não havia mais volta para o líder de Linea. Ouvir sua voz era como ouvir alguém debaixo d’água. Ele até podia se esforçar para distinguir a quem pertencia o timbre mas as memórias não lhe retornavam resposta. De qualquer forma, Saul não se lembrava de ter conhecido o fazendeiro caipira em qualquer tempo. “ O que eu faria com um porco? Nem mesmo consigo carregar ” e ele esperava mesmo que não tivesse descido ao nível do furto abigeato. Só então percebia que estava numa situação bastante incriminadora, deitado naquele celeiro.  Não se recordava de como tinha chegado ali, e era incapaz de formular uma desculpa, se alarmando ao perceber que o loiro trazia uma arma.  “ Ei, cuidado! Será que dá pra guardar essa espingarda? Ninguém precisa sair disso machucado, não é? ”
Tumblr media
68 notes · View notes
sirathvs · 3 years
Text
thecoldxperihan​.
“Pode deixar, eu fecho” Afirmou ao colega que ajudava a organizar as coisas atrás do balcão, já tendo encerrado as atividades do bar há mais ou menos trinta minutos. Pensava que todos haviam saído, mas para sua surpresa, um cliente permanecia ali – aparentemente, havia dormido ali sentado em uma das mesas. Soltou o ar impaciente, pronta para expulsar o bêbado dali, mas o rapaz logo despertou. Peri não disse nada de início, afinal, se ele simplesmente se erguesse para sair dali, ela sequer precisaria se esforçar. Não foi o caso. “Hm. Que jeito engraçado de ir embora, sabe.” Ironizou, uma das sobrancelhas erguida enquanto esperava alguma reação do outro, mas então revirou seus olhos, afastando-se para continuar com o ritual antes de fechar o espaço, limpando a mesa logo ao lado. “Essa cadeira aí tá tão mais atraente que uma cama?” Não que ela achasse que valia a pena conversar com gente bêbada, claro, mas já estava acostumada com aquele tipo de companhia. 
Tumblr media
Deve ter sido a movimentação dos funcionários que fez com que acordasse, com a cabeça já explodindo. Sabia que estaria muito pior no dia seguinte e isso nem servia de consolo para que ele suportasse melhor naquele momento. “ Eu juro que estou indo. Daqui a dois minutos ”  complementou, sem abrir os olhos ainda. Se ficasse parado, talvez a dor não fosse tanta. Ele só podia distinguir a voz feminina, associando-a a uma imagem somente quando finalmente abriu os olhos, apenas porque ela não parecia paciente o bastante para esperar dois minutos.  “ Que a minha cama, sim. Você não faz ideia de como ela é péssima ”  torceu a cabeça, sendo completamente sincero em sua colocação. Ele morava, de fato, num lugar horrível.  “ Você por acaso não teria um sofá por aqui? Até um puff grande ia servir agora ”  brincou, vez que ela tinha começado com aquilo, e não parecia agressiva ao ponto de expulsá-lo ainda. 
Tumblr media
68 notes · View notes
sirathvs · 3 years
Text
pvnic​.
‘‘Credo, isso é sexto sentido de bêbado?’‘ Perguntou, parando a aproximação assim que ouviu a voz masculina, arregalando os olhos de surpresa ao ter a sua aproximação notada. ‘‘Polícia é um pouco demais…’‘ Seus olhos percorreram o ambiente quase vazio do Drink In Hell, com apenas os últimos empregados empenhados em fechar o estabelecimento e finalmente voltarem para suas próprias casas. ‘‘A gente já tá fechando… Você tá tranquilo pra ir embora?’‘ Analisou a figura masculina com certa curiosidade, sempre se interessava pela história das pessoas que ficavam ali até a hora de fechar. Não costumava ser coisa boa. ‘‘Ah… Eu sou a polícia.’‘ Apontou para si mesma com o polegar, em um gesto estranhamente confiante enquanto trazia de volta o comentário feito anteriormente. Ela era a segurança do local e estava responsável em tirar dali os últimos bêbados que restavam. 
Tumblr media
A boate em questão não fazia muito o estilo de Saul, porque ele não costumava ter a grana necessária para passar uma noite no local. Na realidade, não sabia como tinha ido parar ali, nem como tinha permanecido durante tanto tempo, só se dando conta de que o ambiente estava praticamente vazio – salvo por escassos funcionários da manutenção – quando ergueu a cabeça para falar com a loira. “ Se meu sexto sentido fosse mesmo apurado eu já teria ido embora há muito tempo ” reclamou, levantando-se e sentindo de imediato a cabeça girar. Por quantas horas tinha permanecido ali?  “ O quê? Aqui é um daqueles lugares que a polícia não entra? ”  perguntou, massageando a fonte ao mesmo tempo em que procurava pelo próprio casaco. Esses inferninhos eram todos problemáticos, até onde ele sabia, mas agora que não era mais do FBI isso não importava tanto assim.  “ Uh, sim... ”  acenou, não tão certo de que poderia ir embora daquele jeito. “ Ou vocês permitem que os clientes durmam aqui? ”
Tumblr media
68 notes · View notes