Tumgik
solbi-bcu-blog · 6 years
Text
chai.
Solbi chegou no Chai logo quando ele tava distraído na mesa de docinhos; horas enfiando alguma coisa na boca, horas dando uns goles no drink vermelho vivo que segurava na mão direita. A bebida tava forte pra caramba e o tailandês tentava compensar o gosto ruim com as balas azedinhas de gelatina. Não deu pra responder a noona de primeira porque tava ocupado demais mastigando, mas depois de engolir tudo, falou com a voz meio engrolada: — “Solbi-ssi! Você acha que eu tô sóbrio?” — Pois muito que bem, Chaiyasan Somchai não tava sóbrio não. Podia até parecer enquanto tava pertinho da mesa, mas conforme o sorriso na cara foi dando sinal, a garota podia começar a perceber os sinais de um garoto muito bêbado.
— “Eu já bebi um pouquinho bastante… Mas você pode virar uma garrafa de vodka na minha goela, sim.” — Na posição no qual o Chaizinho estava, ele tava negando nada. — “Cadê a garrafa? Eu abro a boca e você enfia tudinho, ó…” — E depois do duplo sentido, rolou até uma piscadela safadinha e brincalhona.
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ.⋆☾࿐ ࿔*:・゚observando a figura masculina, um sorriso orgulhoso lhe apareceu no rosto quando percebeu que o amigo não estava tão sóbrio quanto parecia, por mais errado que isso pudesse ser. não que no solbi fosse sinônimo de boa influência de todo modo. ——— por um instante eu pensei que sim. ——— admitiu, o sorriso tornou-se afetivo para com o mais novo. ——— mas fico muito orgulhosa ao ver que estava errada. ——— apertou a bochecha direita do rapaz, e depositou um beijo sobre o local em seguida. o sinal da embriaguez se tornava evidente, não apenas nele, como nela também. uma gargalhada lhe escapou os lábios, se é que a loira estava tentando reprimir alguma coisa ainda. ouvir aquela conotação ali a fez sorrir ainda mais, e o olhar foi para a mesa tão próxima a eles, infelizmente apenas na seguinte havendo ali a garrafa de vodka que a jovem no desejava. ——— você aguenta tudo mesmo, chaichai? ——— sorriu para o rapaz, deixando de lado o copo inacabado na mesa e abrindo a garrafa de vodka com agilidade. não demorou a oferecer a mesma para o estrangeiro, o olhar desafiador, o sorriso excitado, ao aguardo.
1 note · View note
solbi-bcu-blog · 6 years
Text
taeyong.
O sorriso divertido logo se tornou malicioso com as últimas palavras da loira. Em um instante seu lado palhaço se desfez para dar lugar a uma outra faceta, uma tão comum quanto a outra, a qual Taeyong adorava fazer uso. “Hmm, eu gosto da ideia, é sempre melhor agir do que falar, então…” Deu de ombro, dando um passo em direção a Solbi. Beijar uma garota jamais provaria nada sobre sua suposta heterossexualidade, mas, bem… Gay Tae não era, jamais poderia — principalmente quando existiam garotas tão bonitas quanto a que estava diante de si. “Por que a gente não vai ali e eu te provo?”
Tumblr media
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ.⋆☾࿐ ࿔*:・゚a sobrancelha arqueada, indagava se o rapaz de fato iria agir ou não, e apenas manteve o rosto levantado, ao que sorriu de soslaio, satisfeita com as palavras que ouviu em seguida. era irônico ela estar a duvidar da heterossexualidade de alguém, visto quando ela própria nem mesmo gostava de homens, porém ainda assim havia uma fachada a ser mantida, e não era como se alguns beijos fossem lhe fazer algum mal no fim das contas. ——— será um prazer. ——— sorriu, travessa, e em algum canto no fundo de sua mente havendo uma parcela de culpa, não por taeshin, mas por ela.
Tumblr media
18 notes · View notes
solbi-bcu-blog · 6 years
Text
stella.
                🌹.⋆☾࿐ ࿔*:・゚ refletia o espelho distorcido na piscina iluminada a face entristecida de quem jamais se atrasava, era ansiosa em demasia para deixar-se esperando para a revelação do grande evento. observava com afinco alumbrada pelas luzes tão belas que rodeavam o âmbito, criava um clima menos caótico para “adolescentes” crescidos que se configuravam como adulto mas agiam da mesma forma que o faziam no ensino médio (stella) ao menos amadurecera pouco antes do primeiro período, por causa de um segredo não compartilhado com ninguém — nem com o seu melhor amigo bonhwa, tampouco com a sua namorada, de quem odiava esconder suas experiências.            
                                   mas esta não sentia tanto remorso aparente, ou tampouco tentava esconder as aventuras das quais stella não partilhava, gostaria de ser essa pessoa para a loira mas compreendia a falta de, quiçás, amor ambilateral. sua mente embora desatenta ignorava a possibilidade de solbi se atinar ao adultério naquele dia de festejo, ansiava apenas em encontrá-la, em vê-la bela a alumiar aquele lugar que mesmo tão bem iluminado não se comparava aos louros que provocavam sorrisos no âmago da taiwanesa. na mais simples conclusão - estava a p a i x o n a d a, e não era pouco. ao recuar o olhar de si, do próprio reflexo, encontrou ao longe a beleza apolínea que tanto aguardava. piscava as orbes de beladona tantas vezes, afim de finalmente crer na perfeição de no solbi. ❛ ——— toda vez me impressiono.❜ proferiu cálida como romântica incorrigível que era, visto que não falava do atraso jamais - mas sim dos traços que fermentavam o prazer que sentia pela americana diariamente. ❛ ——— nunca vou me acostumar.❜ complementou sem recordar - por não querer - que a qualquer momento poderia perder solbi de vista. não queria, o d i a v a, mas a amava suficientemente para rasgar seus anseios no meio e embarcar na queda que não era nada, além de previsível.
Tumblr media
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ.⋆☾࿐ ࿔*:・゚tedioso, era a opinião da loira ao observar jovens a fazer comentários que julgavam ter alguma graça, o álcool já subindo ao cérebro tamanha a estupidez. a única vantagem é que daquele cenário, diversos vídeos seriam feitos e que posteriormente teriam um belo uso para quando necessário. a mente perversa de solbi não deixaria tal detalhe de lado, ao que caminhava com elegância pelo cenário, seu olhar a vagar ainda, de maneira discreta, em busca da taiwanesa, havendo em si uma certa frustração por não encontrá-la de imediato. quando ela havia se tornado tão... a no sequer era capaz de encontrar uma palavra para se descrever naquele momento, o que de certo não colaborava para uma melhoria de seu humor.
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ.⋆☾࿐ ࿔*:・゚pensava ser ridículo uma festa como aquelas, a julgar na falta de higiene apresentada: porém, não seria ela a adentrar a água. tinha outros planos para aquela festa, e não era devido à piscina que ficaria molhada. não gastara seu tempo precioso para se arrumar e destruir o belo visual criado em segundos numa piscina de germes. ——— ao menos estupidez não se passa tão facilmente. ——— o pensamento se fez em voz alta, porém sequer era necessário para solbi esconder o desgosto, visto que sempre se expressou sem qualquer pudor. quando avistou stella um sorriso quase se fez presente nos finos lábios, e não se demorou a se aproximar da namorada. não fossem as diversas pessoas que poderiam destruir seus planos egoístas com os pais, a figura loira teria beijado a menor naquele mesmo instante, todavia, não significava que não iria fazê-lo. ——— você está bela, babygirl. ——— solbi sorriu, e tomou um gole de sua bebida, o olhar sem jamais desviar de stella. ——— espero que não esteja à espera de outro alguém, pois planejo monopolizá-la.
Tumblr media
lovesick。
2 notes · View notes
solbi-bcu-blog · 6 years
Text
taeyong.
“ESPERA, ESPERA! Deixa eu fazer uma propaganda.” Taeyong se levantou de um pulo, ajeitando o cabelo e abrindo um largo sorriso em direção a câmera, piscando um dos olhos em seguida. “Se eu posso fazer isso em um cavalinho de brinquedo imagina o que eu posso fazer no seu colo.” Outra piscada e o coreano caiu na risada por alguns segundos, parando abruptamente para dizer: “No homo tho. Eu sou hétero.” O olhar desviou da câmera para a garota que segurava o aparelho, tentando manter a seriedade. “É sério. É brincadeira, okay?”
Tumblr media
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ.⋆☾࿐ ࿔*:・゚permaneceu segurando o celular, e precisou de muito controle para não tremer-se enquanto gargalhava com a atuação do maior. o indivíduo necessitava de uma intervenção divina para seu guarda-roupa, agora para a estupidez... solbi não pensava que teria salvação. ——— sure, jan. hetero my ass. ——— pensou, porém reprimiu tais palavras, ou assim ela pensava, visto que o filtro entre o cérebro e a boca já se encontrava bastante falho. ——— claro. não precisa tentar afirmar tanto assim sua heterossexualidade. ——— a loira enfim desligou a câmera, guardando o celular em seu bolso. ——— a menos que queira afirmar agindo, não tenho nada contra. ——— deu uma piscada para o maior, sorrindo de soslaio.
Tumblr media
18 notes · View notes
solbi-bcu-blog · 6 years
Text
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ.⋆☾࿐ ࿔*:・゚a loira revirou os olhos mais uma vez, mas havia quase um sorriso orgulhoso ali. ——— muito baixo jogar com a aparência, cath. ——— disse, muito embora para si jamais houvesse sido um problema outrora. ——— mas da próxima vez tente não usar algo assim com uma atleta, babe. obrigatoriamente eu cuido, e muito, o suficiente do meu corpo. ——— estava confortável demais, de toda forma. ——— agora deixe de preguiça e vá buscar sua bebida, cath. ou melhor, busque uma garrafa de uma vez.
Tumblr media
  —— ✧ · ˚ fechou os olhos por alguns segundos e respirou forte ‘’Não queria ser indiscreta nem nada, mas já pensou em fazer caminhadas? Acho que um ótimo começo seria daqui até aquela mesa’’  deu um sorriso para a mais velha ‘’Melhor começar logo, sua barriguinha está indo pro brejo…’’ Catherine deu alguns tapinhas sobre a barriga da garota.
Tumblr media
12 notes · View notes
solbi-bcu-blog · 6 years
Text
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ.⋆☾࿐ ࿔*:・゚observou a figura a qual a outra se referia, e por um breve instante, solbi pensou que ser cega era uma boa opção. ——— é necessária muita determinação para sair de casa tão feia assim. ——— comentou, revirando os olhos e soltando um suspiro frustrado. o quão sem noção as pessoas tinham de ser para se vestir de tal modo, ou com combinações tão terríveis? o olhar recaiu sobre a mais velha, um doce sorriso moldando-se em seus lábios. ——— mojito, um belo drink cubano. quer experimentá-lo, unnie? ——— questionou, indicando a taça.
Tumblr media
@solbi-bcu— 🌹
        ❛ ░ ✰ ˙˖ verde, ela conclui, cor de vômito. ❝ ——— nunca que eu teria a coragem de vestir uma coisa horrível daquelas. muito menos de vestir e ser vista em público com uma coisa horrível daquelas. ❞ a cabeça, em seguida, pende para o lado ——— por trás das lentes amareladas dos óculos de sol, seus olhos vagam pela glória da silhueta feminina estirada sobre a espreguiçadeira ao seu lado; reluzem com pura admiração, brilham com puro interesse ao caírem sobre a taça em suas mãos. ❝ ——— ei, solbi, o que é que você tem aí, hein? ❞
Tumblr media
1 note · View note
solbi-bcu-blog · 6 years
Text
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ.⋆☾࿐ ࿔*:・゚com o celular em mãos, era impossível para solbi não filmar aquela comédia diante seus olhos. sequer sabia ao certo dizer se era por conta da roupa selecionada ou pela cena em si, porém todo o conjunto gritava. ——— isso vai com certeza para a internet, taeyong-ah. 
Tumblr media
Olha que legal esse brinquedo que eu achei aq- AH! Porra, minha bunda!
Tumblr media
18 notes · View notes
solbi-bcu-blog · 6 years
Text
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ.⋆☾࿐ ࿔*:・゚já estava a beber há algum tempo, embora não fosse capaz de se recordar quantas doses houvesse ingerido naquele fim de tarde. e verdade fosse dita, aquilo tampouco lhe importava, não quando o foco era se divertir. a figura loira não demorou a avistar um alguém conhecido e querido, em sua estranha forma de ser amiga de alguém. um sorriso travesso apareceu em seus lábios, ao que caminhou em direção a @chai-bcu alegremente. ——— hey lil’ buddy. ——— sua voz lhe soou um pouco estranha, ela percebeu, mas ignorou ao que tocou o ombro do rapaz para chamar sua atenção. ——— posso saber por que, numa festa, você parece demasiadamente sóbrio? isso está tão errado, chaichai. ——— balançou a cabeça negativamente, um leve tom de decepção em sua voz, porém se arrependeu de imediato, aquilo lhe deixando um pouco tonta. ——— me diz que você já bebeu ao menos um pouco. ou juro que irei virar uma garrafa de vodka na sua goela. ——— ameaçou, num tom brincalhão, embora com um quê de verdade por trás de suas palavras.
Tumblr media
1 note · View note
solbi-bcu-blog · 6 years
Text
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ.⋆☾࿐ ࿔*:・゚revirou os olhos diante a tentativa falha da mais nova de lhe fazer buscar bebida para ela, porém aquilo quase a fizera sorrir. ——— nice try. ——— disse em seu idioma natal, se recostando na espreguiçadeira a qual sentara momentos antes. ——— eu não me levantarei daqui tão cedo, dongsaeng. porém, seria adorável de sua parte buscar bebida para nós. 
Tumblr media
   —— ✧ · ˚ O que acha de pegar uma bebida para mim? Sabe como é, você tá mais perto da mesa e tal…
Tumblr media
12 notes · View notes
solbi-bcu-blog · 6 years
Text
lovesick。
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ.⋆☾࿐ ࿔*:・゚arrumar-se demorava um pouco mais do que o comum quando era para ser uma festa, porém, dessa vez a jovem solbi o fazia propositalmente, uma vez que tinha ciência que nenhuma festa de fato começava no horário ——— não de maneira a ser divertida de cara. de um modo ou de outro, não havia qualquer chance de que a loira chegasse antes ou no horário, e por isso estava se delongando para poder sair de seu apartamento. também não queria chegar lá apenas para não ver nenhum de seus amigos, ou @stella-bcu, por perto. especialmente a última. demorou-se frente ao espelho, observando a imagem, satisfeita. definitivamente algo do qual a jovem se orgulhava: a face. não apenas esta, como também seu corpo. sorriu, satisfeita, antes de enfim sair de seus aposentos.
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ chegando ao local selecionado pelo conselho estudantil, o olhar de solbi perambulou o lugar. a escolha havia sido perfeita, é claro, não poderia esperar nada menos que um hotel como aqueles. agora com um olhar mais crítico, observou quem já estava presente ——— uma careta momentânea aparecendo, ao que visualizou alguns indivíduos, porém logo colocou o mais falso simpático sorriso, ao que caminhava pelo mar de estudantes não importantes. solbi buscou pela localização das bebidas, e após ter uma em mãos, priorizou a busca de um indivíduo: stella avery, sua namorada. infelizmente, para si, não fora possível encontrar a mais nova anteriormente, e a loira estava incerta sobre aquele sentimento estranho em seu peito conhecido por alguns como saudade, mas que a fazia precisar encontrar-se com stella.
Tumblr media
2 notes · View notes
solbi-bcu-blog · 6 years
Photo
Tumblr media
                                                   POOL PARTY.
                                                    so let’s be friends so we can make out.
13 notes · View notes
solbi-bcu-blog · 6 years
Note
❈ to learn about my character’s eating habits
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ.⋆☾࿐ ࿔*:・゚solbi não tem hábitos muito saudáveis, e como também não cozinha, tudo depende do que taeshin decide fazer em casa, do contrário é certo que ela vai pedir pizza, comida chinesa ou japonesa. ou basicamente qualquer coisa, porque se há algo que no solbi é péssima é em cozinhar: é certeza que vai acabar queimado, ou será necessária uma nova cozinha para o apartamento.
0 notes
solbi-bcu-blog · 6 years
Note
“ i love you. “
FLASHBACK.
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ.⋆☾࿐ ࿔*:・゚os lábios sobre a derme da mais nova, sugando sua pele e deixando ali uma marca——— ironicamente, solbi era extremamente territorial quando se vinha a respeito de stella, embora a própria detestasse marcas em sua pele. tudo seguia tranquilo, é claro, e ambas sabiam onde aquilo acabaria, em lençóis bagunçados, a pele suada e ambas largadas sobre a cama, até adormecerem. não fosse as palavras que a mais nova proferiu. aquela era a primeira vez que a figura esguia estava ouvindo-as da estrangeira, e verdade fosse dita: ela não sabia o que sentir. claro, a amizade que elas possuíam a levava a, sim, amar a mais nova. porém, estaria no mesmo passo de seus sentimentos que a outra naquele momento? era impossível não se questionar, ainda mais quando tudo entre elas lhe parecia confuso. até que ponto era somente a amizade e até que ponto era mais que isso? a garota não sabia, porém sua paralização talvez fosse o suficiente para mostrar mais do que ela gostaria. afastou o rosto do ombro da mais nova, o olhar encontrando com o de stella.——— i love you too, stella. ——— a no respondeu, e de maneira sincera. ou o mais sincera que ela poderia o fazer, naquele misto de confusão a qual não sabia de fato o que sentia. mas, uma coisa era certa: ela amava stella, apenas não tinha ciência de como. não era como se estivesse mentindo ou enganando a outra, e no fim das contas, ela possuía também um temor ao qual nunca havia percebido antes. algo que talvez fosse ruim para si mesma. pela primeira vez em algum tempo, a figura mais velha saiu de cima da outra, e depositou um beijo carinhoso em sua testa. ——— o que acha de sairmos? faz um tempo que não temos um encontro sem ser escondido, não acha?
Tumblr media
0 notes
solbi-bcu-blog · 6 years
Note
🐾 what are you scared of most? how will you overcome it?
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ.⋆☾࿐ ࿔*:・゚o único medo que tenho é de empobrecer. pode imaginar o quão horrível é ser rica e de repente não ter absolutamente nada? 
Tumblr media
0 notes
solbi-bcu-blog · 6 years
Note
calendula — has your health ever taken a turn for the worst? // lilac — what’s your favorite thing that you did as a teenager?
calendula — has your health ever taken a turn for the worst?
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ.⋆☾࿐ ࿔*:・゚hmm… kind of. durante a minha adolescência tive um período com a imunidade muito baixa. mas esse foi o máximo que cheguei.
lilac — what’s your favorite thing that you did as a teenager?
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ.⋆☾࿐ ࿔*:・゚trocar uns beijos com algumas @’s, montar robôs & enlouquecer meus pais.
Tumblr media
1 note · View note
solbi-bcu-blog · 6 years
Note
“ … why does this card say ‘ happy 3rd birthday ‘? “
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ.⋆☾࿐ ࿔*:・゚era o aniversário do rapaz, e, com isso, significava dizer que a figura esguia e loira buscava por uma forma divertida para comemorarem o dia. já que moravam juntos, era mais fácil para ela também tirar algumas fotos cedo para que os pais pensassem que eles passariam o dia inteiro juntos, embora ambos soubessem que aquilo era mentira. solbi não iria forçar taeshin a ficar todo o aniversário consigo, e ela tampouco queria tal coisa. porém, pela primeira vez em anos, ela foi a primeira a acordar, e até mesmo se esforçou, pedindo um café da manhã especial para ele——— algo que havia reservado dias antes. segurava um pequeno cupcake rosa diante o maior, junto a um cartão que ela própria fizera, e que apenas talvez contivesse um pouco mais de glitter que o necessário.——— what? ——— sorriu para taeshin.——— quis fazer algo especial e ao invés de desejar feliz aniversário à idade biológica, estou desejando a sua idade mental, taetae. ——— a satisfação sequer era escondida, e de fato, a no não se importava em o fazer. sabia que poderia ser quem era junto ao rapaz, afinal, após tudo... não era ele apenas um namorado falso no fim das contas, era uma amizade chamada pelo nome errado e que os fazia lucrar com isso.——— agora ande, leia meu cartão! você não viu nem metade do que eu preparei. 
Tumblr media
1 note · View note
solbi-bcu-blog · 6 years
Note
♧ : Your muse playing with their hair
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ.⋆☾࿐ ࿔*:・゚urgh, o tédio parecia como uma locomotiva atropelando toda e qualquer atividade que a loira pensava que pudesse lhe trazer alguma alegria ou diversão. até mesmo ousou adentrar a cozinha ——— local que era proibido para si por diversos motivos———, porém desistiu pensando na bagunça que faria e que talvez seu namorado brigaria consigo posteriormente. não valia à pena o trabalho, concluiu. por fim, havia buscado pelo celular, e alegrou-se ao visualizar um nome que lhe chamara atenção, alguém que ela sequer sabia ou se lembrava como ——— mas eram… amigas, ou algo similar. solbi não sabia ao certo dizer, porém de um modo ou de outro, era algo a ser feito, poderia enfim sair de casa e se divertir. chegando à moradia da outra, a loira não pensou duas vezes antes de invadir o quarto de catherine, se jogando em sua cama junto a si. o tédio a consumia, e após alguns minutos de conversa, lá estava ele novamente.——— acho que vou fazer um robô p- ——— piromaníaco, era o que ela queria dizer.——— personalizado para apagar incêndios. ——— foi o que respondeu. solbi não poderia de forma alguma evidenciar o gosto que possuía por observar as chamas destrutivas e tão quentes——— tal como ela própria, especialmente junto à própria namorada———, e sorriu ao sentir a mais nova se recostar em seu ombro. levou a destra aos fios ruivos da outra, acariciando-os.——— você acha que é uma boa ideia, cath? ——— perguntou, ainda a mexer com os fios da mesma.——— talvez seja útil para quando eu tentar cozinhar. ——— brincou, seu olhar retornando a um ponto fixo na parede, a mente agora se dispersando, será que ela poderia fazer dele real?
Tumblr media
0 notes