some-writing-any
some-writing-any
(...)
280 posts
"Eu estive aqui"
Don't wanna be here? Send us removal request.
some-writing-any · 5 years ago
Text
“Eu já havia morrido por dentro a muito tempo, sim eu desisti. Pra mim tão pouco me importava se era segunda ou sábado, se iria fazer frio ou calor. Eu tinha desistido, e talvez esse tenha sido o maior ápice da minha vida. Não via mais conforto em palavras, minha voz se calou. O sentimento mais escuro tomava conta dos meus dias, e fiz dele uma companhia. O encanto das coisas já tinha se perdido. Então, no meio do meu caos você apareceu, sem julgar por toda aquela bagunça, e dizia compreender cada frase que lhe dizia. Me senti abraçada, me senti compreendida por alguém, porque não usava aquelas frases clichês que já estava cansada de ouvi como: “calma que logo passa”, e com o tempo, do seu jeitinho cuidadoso, mostrou que havia um outro lado. Passei a querer colocar roupas de cores vibrantes, o sorriso em meu rosto virou minha marca registrada. Eu havia me perdido, mas me encontrei em você. Quando me deparei, passei a ansiar logo pelos finais de semana. Foi aí que, as segundas passaram a ser segundas, e assim todos os dias finalmente faziam sentido em algum lugar da minha mente. Você me reviveu, e me salvou de mim mesma.”
— Bianca Ribeiro.   
442 notes · View notes
some-writing-any · 5 years ago
Quote
Assim, eu preciso te amar um pouco para querer estar com você dessa maneira. Mas ainda posso te amar e deixar você livre. Você vai levar o meu amor quando for embora. Para sempre. E esse pedaço do meu amor vai ser seu enquanto você viver.
-A garota do calendário
0 notes
some-writing-any · 5 years ago
Text
“Chorei. Fui fraco, sensível até demais, mas como evitar? Eu que pensava que o mundo estava ao meu favor e que finalmente a felicidade estava sorrindo pra mim, me enganei. Na verdade, fui ludibriado, me deixei ser. Acreditei em cada palavra, atitude, carinhos e do nada, tudo desmoronou. Não foi um “até mais”, na verdade foi um nada, e eu aqui na esperança de poder viver mais um dia, ou outro, após um “tchau” que já duram anos.”
— Você me destruiu, mas eu te amo.
448 notes · View notes
some-writing-any · 5 years ago
Text
Era uma sexta-feira como outra qualquer, já passava das 00:00 e a chuva continuava a escorrer pela janela do meu apartamento. Eu estava sozinha usando aquele lingerie vermelho, semelhante ao que usei na noite em que estava com você e controlar as memórias foi impossível. Toquei nos meus lábios e lembrei-me do seu beijo, da sua língua que, ferozmente, passeava pela minha boca, apertei meus seios desejando sentir o mesmo tesão que senti quando eles foram tocados por você. Comecei a passar as mãos pela minha perna, lembrando o seu toque que fez arrepiar partes do meu corpo que eu achava impossível e, quanto mais eu ia subindo, as memórias iam se intensificando, foi possível até sentir seu cheiro e ouvir tua voz sussurrando no meu ouvido dizendo o quanto eu era gostosa. Quando me toquei, recordei de você usando sua língua de forma mágica, lambendo, chupando, me fazendo sentir coisas que ninguém nunca antes tinha conseguido e você entre minhas pernas olhava-me com desejo, fazendo incendiar todo meu corpo. Coloquei os dedos dentro de mim na falha tentativa de conseguir achar o ritmo perfeito que você fazia ao penetrar meu interior, fundo, com força, devagar e rápido, me fazendo gemer e gritar seu nome como mantras sagrados, quando eu ia por cima te deixando louco de prazer, da forma mais sexy possível, tu pegava na minha cintura e virava sem sair de mim, puxava meu cabelo, dava tapas na bunda fazendo com que eu me derramasse sem nenhum pudor. As lembranças daquelas noites com você estão grudadas em mim como o suor que ficava em nossos corpos depois daqueles momentos, mas elas não saem com um banho quente na banheira, foram só algumas noites, garoto, mas o desejo que eu sinto por você ainda está durando dias.
1 note · View note
some-writing-any · 5 years ago
Quote
A vida é muito curta, então para e me escuta, vamos lá pra casa recriar o Kama sutra
0 notes
some-writing-any · 5 years ago
Text
Quis-te no primeiro momento que te vi, não sei o porquê, geralmente eu não quero ninguém, mas você tinha algo de especial e eu não fazia ideia do que era e isso até me tirou sono. Pensava em você várias vezes ao dia, desejei tanto teu beijo, teu corpo, você. Eu sempre acreditei que quando as coisas são pra ser elas simplesmente acontecem, ( talvez as vezes a gente tem que dar um forcinha ). Certo dia eu criei coragem para conversar contigo, e as coisas fluíram tão naturalmente parecia que te conhecia a séculos. E aquela conversa foi a primeira de muitas outras, quando menos percebi você estava na minha cama, nos meus braços meu corpo colado ao seu como se fossemos um só, nosso suor se misturando como uma substância perfeita, e lindo, sua boca é o encaixe perfeito pra minha. Naquelas noites por um breve momento você foi meu. E foi isso só momentos, porque você nunca foi e nem será meu, sempre soube. Mas, lembra da coisa especial que falei no começo? Hoje eu já descobrir o que é, vou utilizar Charles Bukowski pra explica: “Sempre admirei o vilão, o fora da lei, o filho da puta. Não gosto dos garotos bem barbeados com gravatas e bons empregos. Gosto dos homens desesperados, homens com dentes rotos e mentes arruinadas e caminhos perdidos. São os que me interessam. Sempre cheios de surpresas e explosões (...) estou mais interessado em pervertidos do que em santos. Posso relaxar com os emprestáveis, porque sou um imprestável. Não gosto de leis, morais, religiões, regras. Não gosto de ser moldado pela sociedade.” E você é um completamente FODIDO, que vida complicada essa tua, garoto. E ironicamente a cada história mais podre que me contava, talvez querendo me afastar, mais eu queria ficar e me envolvia, loucura né?! .Mas, o mais lindo é como tu encaras todos os seus demônios, eles não definem quem você é. Tu é uma das pessoas mais incríveis que eu tive o ENORME PRAZER de conhecer. Infelizmente sou covarde demais pra admitir que cada célula do meu corpo está perdidamente apaixonada por você.
0 notes
some-writing-any · 5 years ago
Text
Aproveitar os momentos, o presente, foi umas das muitas coisas que essa pandemia me ensinou. Inúmeras vezes eu me peguei pesando " e se naquele dia eu tivesse saído com meus amigos ao invés de ficar em casa por preguiça", hoje eu quero sair com eles e não posso, " e se eu tivesse marcado para vê aquela pessoa que eu tanto queria quarta e quinta-feira também?! E não fiz por uma insegurança banal do que iriam pensar de mim" e hoje eu não sei se ou quando vou poder reencontrar. Então, é nessas horas que vejo o quanto é bom aproveitar as oportunidades ao máximo, ter mais sensações de " eu não faria nada diferente" mesmo que as consequências não sejam como você queria.
0 notes
some-writing-any · 5 years ago
Text
Tô com medo de me tornar um ser humano frio e seco interiormente.
0 notes
some-writing-any · 5 years ago
Text
Sò queria que você me amasse, como diz que ama. Será que você não entende que eu não quero ser como as outras que tu insiste em dizer que " sò fica"?!Eu sinto sua falta não nego, sinto falta dos momentos de afetos, das viagens, das tardes de domingo, dos nossos sonhos e planos. Mas se agora for pra eu ser sò mais uma na sua vida, um sexo de recaìda no final de semana, umas tragadas no baseado, eu não quero. Porque para mim , apesar de tudo, você é bem mais que isso que está me oferecendo. E eu não posso aceitar menos do que eu mereço.
0 notes
some-writing-any · 5 years ago
Text
“É uma pena que antibióticos não curam burrice.”
— Two and a Half men
71K notes · View notes
some-writing-any · 5 years ago
Text
Ah! Se eu podesse voltar no tempo e aproveitado mais seus beijos, seus abraços,seu corpo. Lembro das nossas madrugadas em que fazíamos o relógio parar quando nossos olhares se cruzavam na mesma intensidade e uma faísca pecorria minha espinha. Quando menos esperávamos nossas roupas estavam no chão e eu te beijava loucamente , te jogava na cama, ia descendo devagar até chegar lá, chupava, beijava, ia fundo, te levava ao delírio, quando você menos esperava eu subia encima de você e em um encaixe perfeito eu levantava, descia, parava, sentava, te olhava e seu prazer era meu prazer. Lembro quando você me virava e me deixava de quatro pra você ( fiquei de quatro por você), e ia com força, intenso , numa sincronia perfeita, penetrando minha alma. Lembro de você em cima de mim, eu sendo tua, fui tão sua, me derramava para você, mais e mais. Quando finalmente chegavámos ao orgasmo juntos, seu corpo aliviado debruçava sobre o meu e era possível sentir as batidas do seu coração acelerado depois tanto prazer. Depois, ficava no ar o aroma do sexo misturado com seu cheiro e se eu podesse colocava aquela fragancia em uma garrafa e sem dúvidas seria um dos meus perfumes favoritos.
0 notes
some-writing-any · 5 years ago
Text
Hoje me peguei pensando em você e isso não é nenhuma novidade.
0 notes
some-writing-any · 5 years ago
Text
“Vou te dizer o que sinto: sabe o que é você dormir pensando em alguém e acordar com esse mesmo alguém na sua cabeça? Como se já não bastasse o meu coração que acelera só quando falo contigo, tinha que dominar também os meus pensamentos? E os meus ouvidos? Parece coligados com minha alma, todo bom som e toda boa musica, me traz você. E os meus olhos, estes são deslumbrados por ti, porque quando os fecho, o seu rosto é a única coisa que consigo ver, de um jeito só meu, um jeito que tive que criar na tentativa de saciar a vontade de te ter. Minha boca já nem mais me obedece, vive falando seu nome sem me deixar perceber. E os meus lábios? Estes vivem na espera de encontrar os seus.”
— Caio Fernando Abreu.  
89K notes · View notes
some-writing-any · 5 years ago
Quote
Ele desencadeava sentimentos tão intensos que eu gritei e me agarrei a ele quando a primeira onda de orgasmo atingiu meu corpo.
-A garota do calendário.
0 notes
some-writing-any · 5 years ago
Text
Mas me fala de você, ainda sinto saudades. Sei que andamos por caminhos diferentes, mas isso não anula todo o bem que fizemos um ao outro.
E nos fizemos muito bem, não poderia ter escolhido outra pessoa para dividir esses, que foram os melhores e os piores anos da minha vida.
E você estava lá, você sempre esteve lá. Pena que o nosso infinito teve que findar.
-Eu quis dizer, mas escrevi
645 notes · View notes
some-writing-any · 5 years ago
Text
‪você é o conjunto perfeito daquilo que eu procuro. Seus lábios, seus olhos, seu cheiro... você a fórmula perfeita para me fazer desejar momentos gostosos e eternos ao seu lado. ‬
-Caliu
579 notes · View notes
some-writing-any · 5 years ago
Photo
Tumblr media
8K notes · View notes