Tumgik
Text
Will I've found a better method of pretending you were just some lover?
0 notes
Text
Quando a gente começou a se perder? Quando eu comecei a te perder? Eu não consigo me encontrar de jeito nenhum mais.  
0 notes
Text
Sua mãe e eu acordamos relativamente cedo para arrumar a casa e esperar a sua avó. Eu estava ansiosa pra sua avó te conhecer e eu mostrar como você tava ficando lindo, mas que era muito mal educado, danado, carinho, brincalhão e amoroso. Nossa, como você era amoroso.
Eu estou lembrando do dia que te encontrei lá na faculdade, você veio pra cima de mim, me cheirando e bebendo água e, Flokinho, como você amava uma água. Você foi o primeiro gato que bebeu água na tampinha de uma garrafa que uma estranha colocou pra você porque estava morrendo de sede. 
No primeiro dia das nossas vidas em conjunto você dormiu nos meus braços e no seu último dia, você também dormiu. Quando eu senti que você tinha ido, eu olhei pra você e você estava olhando pra mim. Quem diria que a moça que você confiou e achou que fosse te dar uma vida plena, feliz e saudável, fosse aquela que foi negligente e ao invés de vida, você ganhou uma morte.
Infelizmente eu não acredito que você vai pra nenhum lugar extra-planetário, mas você vai continuar tendo um espaço no meu coração; um espaço só seu, Floki. Daquele jeito esparramado que você tinha, um espaço enorme pra caber as suas patas gigantes. Todos os dias quando eu saía da nossa casa, eu ficava ansiosa pra voltar e encontrar você e a sua irmã me esperando na porta. Inclusive, ela tá sentindo tanto a sua falta, mamãe. Você ia gostar de vê-la te procurando, miando, querendo te lamber, brincar e, claro, te dar uns tapas também. Ela nunca te disse não porque ela não sabe expressar o que ela sente, mas ela te ama bastante, viu? Nós todos te amamos muito, Floki. 
Me desculpa, mamãe. Me desculpa por não ter conseguido te salvar, me desculpa pela impotência de te ver sofrendo e não ter conseguido te ajudar. 
Eu sou muito grata a esse tempo que você passou conosco. Você nos fez muito felizes. Nós três. Espero que você tenha sido feliz também, ao menos um pouquinho. Nós te amamos muito, Floki. 
Me desculpa mais uma vez... 
0 notes
Text
Não lembro a última vez que nos falamos, provavelmente foi há três anos ou ao menos perto disso. Não lembro a última vez que tivemos uma conversa amigável, provavelmente foi há quatro anos.
Você afirmava e reafirmava que era substituível, que eu não te amava tanto como eu dizia e que facilmente te esqueceria, escutar uma contra-resposta imediata talvez não fosse tão confiável. Contudo, depois de quatro anos, se eu te falasse, você acreditaria? 
Eu te amo. O amor que eu sinto hoje se tornou algo totalmente diferente do que era há alguns anos, não é um amor carnal, sexual e passional como outrora. É um amor maduro, concreto, sólido, transcendente, um amor bom de ser sentido e de ser dado, inclusive, espero que possa senti-lo como uma briza tranquilizadora, pois o emano todos os dias. 
Você não foi substituída até hoje e nunca será. O seu lugar continua intacto e exclusivo em mim. A sua representação é uma das simbologias mais bela que já vi; a minha gratidão e admiração são tão vivas como na época em que te conheci, inclusive, acredito que são mais vivazes hoje, sobretudo, a minha gratidão. 
Eu não te esqueci até hoje, mesmo por muito tempo tendo sido a minha maior vontade. Por muito tempo eu lembrei de você com dor, com uma saudade ruim, com sofrimento e com amargueza. Hoje, as minhas recordações vêm acompanhadas de um sorriso tranquilo, com uma nostalgia gostosa, com felicidade de ter vivido aqueles dias ao seu lado. 
Não vou mentir, inclusive, foi algo que te assegurei que nunca o faria. E, de fato, eu fui sincera com você do início ao fim, tão sincera que algumas vezes isto foi maléfico. Enfim, não seria agora, depois de tanto tempo e sem nenhuma pretensão, que eu iria mentir. Pensar em você, às vezes, me causa sensações ruins, é remexer em um passado que não findou da forma que eu esperava. Eventualmente eu desejo que a gente se encontre em uma noite aleatória, em que eu possa te pedir perdão e sentir que você me perdoou. Desejo que a gente possa ter uma conversa que nos negamos porque éramos apaixonadas e só havia restado erros, dor e consequências. Repetidas vezes falo em te pedir perdão, não obstante, eu queria te perdoar também. Eu queria nos perdoar.
Escrevo esse texto esperando finalizar monólogos, diálogos e pensamentos. Você, de fato, é uma das melhores pessoas e mais incríveis que eu conheci em toda a minha vida. Você, sem dúvidas, é uma das pessoas mais amáveis, humanas e admiráveis que existe no mundo. Eu sou muito grata e feliz por ter vivido com você, apesar dos pesares. Eu desejo e espero que você seja imensamente feliz e realizada. Você merece muito. Você merece tudo.
Provavelmente a gente não vai ter essa conversa nunca, mas se eu pudesse te dizer algo, seria: não aceite, nunca, menos do que amor. Nunca menos que isso. Só mais, só mais. 
Existo sempre que você pensar em nós.
[espero que lembre-se de nós com o sorriso lindo e largo que você tem]
Adeus, Olhinho. 
Espero que você tenha uma vida incrível. 
0 notes
Text
Tem períodos que a ideia/vontade de morrer fica latente. 
0 notes
Photo
Tumblr media
Essa frase sempre vai dizer muito de mim
0 notes
Text
“There are only pretty lies”
(Nota do celular)
Quem diria que eu pagaria o preço de um erro em conjunto cometido em cinco de abril de dois mil e onze? Se passaram seis anos, mas sinto o fantasma daquele dia nos perseguir onde quer que nós estejamos. Onde quer que eu esteja. Onde foi que eu pensei que você poderia escolher a mim tendo ela como uma das alternativas? Nunca foi. Talvez nunca será. Embora seja certeza que eu nunca saberei.
Teus olhos, as vezes, não estão por aqui. Não tenho como controlar o que você pensa, mas às vezes, seus pensamentos estão longe daqui. Seus desejos, sensações e sentimentos eventualmente não estão por aqui também. Por que o seu ser físico está?
Você não me fala. Eu não te pergunto. Você não pergunta e eu não te falo também. Ficamos em silêncios em meio há tantos diálogos travados, há tantos beijos dados. 
Se estamos por aqui, que um dia estejamos integralmente.
0 notes
Text
Ando me sentindo tão só.
Tão substituível.
Tão
eu.
0 notes
Text
Isso não é um poema de amor
Simplesmente porque ele não cabe numa poesia
Palavras e palavras estruturadas
em versos, estrofes e rimas
O meu afeto não fica refém de sons iguais
Não fica preso no papel
Tudo que eu amo está fora dele
Situado num par de olhos de tez avermelhada
Como a cor daquela terra do nosso sertão 
Como os olhos do nosso filho que se foi
Se os olhos são o espelho da alma
A tua alma refletiu o meu amar. 
0 notes
Text
Hoje eu tô me sentindo um fardo pra todo mundo. :(
0 notes
Text
Tenho mil coisas p dizer, mas sem tempo Eu só quero morrer. É frustrante vc imaginar um futuro e pouco tempo depois saber que não vai tê-lo porque provavelmente você vai ter se matado.
0 notes
Text
Por que é tão difícil gostar de mim?
0 notes
Text
Tenho vontade de te mostrar toda essa página, de te falar todos os desvaneios suicidas que passam pela minha cabeça praticamente todos os dias, sinto que poderia compartilhar tudo isso com você Todavia, sei que isso te faria ficar presa a mim, se tornaria um laço obrigatório igual parentesco e não um laço de escolha igual o amor. (e o que eu mais quero é que você se livre de mim e seja feliz porque eu sei que isso não te faz bem) Tenho vinculado na minha personalidade o traço mais grotesco e triste que conheço, o famigerado e conhecido: abuso psicologico. Não é intencional, eu juro. Eu não queria reproduzir e percebi há pouco que o fazia. Talvez eu seja uma louca sadomasoquista depressiva, mesmo tendo tudo que uma pessoa comum queria ter. E o que me falta? Vocês perguntam, eu pergunto. O que me falta? Me falta eu. Tem me faltado eu. Só tem. vazio.
0 notes
Text
Agora eu entendo a sensação da minha mãe estar se despedindo da minha avó aos poucos e diariamente A cada sinto sinto me despedindo aos poucos de você porque você também está indo
0 notes
Text
How close am I to losing you?
0 notes
Text
O estado de deslocada ambientou-se em mim.
0 notes
Text
What the hell am I doing here? I dont belong here.
0 notes