Tumgik
sparkleskye · 2 years
Text
itsdavinotdavid​:
Sua consciência sobre aquele atraso existia, no entanto não era como se tivesse feito a mais nova esperar uma hora. Na verdade sobre esse e outros dias, ele deveria retomar a sua lista de pontos a melhorar. Costumeiramente se atrasa, ainda que apenas o famigerado cinco minutinhos. “Calma aí, Sky, você pega pesado também. Nem elogia minha baliza perfeita. Qual foi, Relâmpago McQueen não estacionaria tão bem” Ele apenas deu sorte. Só isso. Nos dias normais, seu carro sempre fica com os pneus mais tortos na garagem. “Não sei se você lembra, ou posso te dar um autógrafo pra tentar se recordar, mas eu fui um astro da Disney. Minha mãe tem umas cinco da edição que eu virei pôster. E okay, meu cabelo estava dez vezes pior do que ‘tá agora, não precisa reforçar.” Certamente ele não gostaria de mencionar sobre esse fatídico momento de sua vida sempre. Ele era um adolescente e ser reconhecido na rua poderia ser legal, ainda mais quando era fotografado no shopping usando aparelho metálico nos dentes com outros astros da Disney. Era legal, mas só até certo ponto. Ser constantemente perseguido e receber comentários sobre ele não ser bom como os pais foi só algo que conseguiu usar como modo de sair da televisão. Além disso, é sempre válido recordar que a série televisiva foi cortada da Disney Channel em três temporadas, o que é pouco em comparação com as outras produções. Por este e alguns outros motivos, o St. James não tem o maior apreço em comentar sobre seu brevíssimo reconhecimento no meio adolescente dez anos atrás, todavia, Skye permitia que um certo nível de intimidade em conversas acontecesse. “Você pode esperar então. Um dia quem sabe vão aparecer no seu guarda-roupa com uma máscara do pânico. Mas sem data, sem horário. Também não sei quem será. Eu? Não sei. Uma incógnita” deu de ombros, mostrando indiferença e deixando certo tom de dúvida no ar, mesmo sabendo que havia ficado claro que era apenas uma brincadeira sem sentido. Mais uma, na verdade. “Você pode fingir melhor mesmo se for sem graça, não pode? Só pra eu não ficar triste. Tenho sentimentos.” Lamentou, tirou uma das mãos do volante e colocou rapidamente na altura do peito, o que combinou perfeitamente com o tom dramático que tentou passar em sua encenação. A cena foi encerrada apenas com a risada vinda da companhia. “Viu? Eu disse que ouvi um drone e não era meu. Não foi um surto.” Riu sem muito humor “Eu acho que deveriam ter escolhido De Volta Para o Futuro. Melhor filme. Melhor roteiro. Melhor direção. Eu compraria um DeLorean só pra esse evento.” comentou num tom divertido “Olha, nada contra Eletric Love. Até gosto, mas não é tão animada assim.” Deu de ombros “Ei, Siri, toca Take On Me” acionou o dispositivo de reconhecimento de voz, até poder ouvir as primeiras notas da música “Com todo respeito ao seu gosto musical duvidoso, Skye, mas eu acho que precisamos entrar no ritmo anos oitenta. Pro filme, claro.”
Tumblr media
“eu aposto que você só deu sorte com essa baliza aí, não foi?” a pergunta tinha um tom jocoso, porém como skye conhecia davi, provavelmente a resposta daquela pergunta era sim. “mas só porque você foi legal o suficiente para ir comigo ao evento... nossa davi que baliza maravilhosa! eu nunca vi uma tão bem feita na minha vida!” exclamou imitando uma felicidade extrema logo dando espaço a uma risada recostando no banco do passageiro. fitou-o pensativa, concordando com a cabeça ao que ele relembrava a ela o passado dele. “é, as vezes eu esqueço que você foi uma sensação teen na Disney muitos anos atrás quando a TV ainda era preto e branco.” comentou adicionando uma piada no meio. ao relembrar-se de vê-lo nas telas em casa, era engraçado como antes o via numa realidade tão distante da sua e agora o tinha como um amigo muito próximo que a buscava para ver filmes no drive-in. “mas ei! seu cabelo não era tão ruim assim, vamos lá, era a moda para a época de dez anos atras.” o cutucou de forma carinhosa amenizando a lembrança dele daquele tempo. o olhou de forma séria por um instante, skye era apaixonada por filmes de terror, mas temia de forma absurda todos eles e só de pensar em levar um susto daqueles a deixava maluca das ideias. “nem pense isso St. James, nem fudendo. é capaz deu acertar você com uma faca, daí teremos sérios problemas depois.” não resistiu ao sorrir no fim da frase. “pode aparecer de forma normal na minha casa com a mascara, de outras formas está fora de cogitação, ok?” reforçou, ela não se responsabilizaria pelos atos cometidos por si mesma num caso de susto. “pode ter sido um surto coletivo, não? daqueles que chama de efeito mandala, sei lá, acho que é isso. daí eu e você achamos que vimos e na verdade era um... pássaro.” deu de ombros, não descartava a ideia, apesar de preferir a versão de davi sobre ser um drone de espionagem. “vou precisar concordar com você, de volta para o futuro é um dos filmes que eu mais vi na minha vida, todos os três são excelentes. um marco na história do cinema. podemos dar a ideia a eles da próxima vez, já que estão nos observando mesmo.” argumentou skye e estava prestes a reclamar por davi ter trocado a sua música no meio do refrão, a melhor parte. “não é tão animada assim? ‘tá maluco, davi? ficou surdo de repente? claro que é.” reclamou skye ao que batucava os dedos no ritmo de take on me nas pernas. “sua sorte é que eu amo músicas dos anos 80, senão iria acontecer uma revolução dentro desse caro agora mesmo.” esboçou uma careta para ele em seguida esperou o refrão da música para por a cara para fora da janela e cantar em plenos pulmões vento a fora a letra de take on me da forma mais animada possível.
Tumblr media
11 notes · View notes
sparkleskye · 2 years
Text
riversx​:
TW: menção à uso de drogas
River havia chegado na cidade há dois dias, e estava fora de casa por insistência do avô. Já quebrava a primeira regra que o homem impôs referente à drogas, mas, bem, era só maconha… Nada comparado ao que ele costumava usar em Nova York. Sentado no chão, o corpo relaxado e apoiado nas palmas das mãos, ele assistia ao filme e ria, sem realmente entender. Até ser quase forçado à despertar de seu pequeno transe, ao sentir a cadeirada na testa.   “ —— Puta que pariu! Caralho! Que inferno! —— ”   Foi sua resposta imediata, mas a cara irritada se desmanchou no próximo segundo, dando espaço a uma risada alta. Ouviu alguns “shh” dos outros, sabia que estava atrapalhando o filme, mas não se importava. Encarou a loira, com um ar divertido e descontraído.   “ —— Pode, sim. Senta aqui e me faz companhia? —— ”
Tumblr media
.
apesar de ouvir os xingamentos alheios que o rapaz soltou o alivio de skye foi instantâneo assim que o viu rindo logo após, já estava achando que teria que fugir de um briga, porém, a sorte lhe sorriu de volta e o rapaz se acalmou. “só isso? sentar e fazer companhia?” perguntou ainda incrédula, mas sentou-se logo depois. “por mim, ótimo. mas tem certeza que está bem, né? de qualquer forma, peço desculpas novamente. sou skye, é um prazer.” lhe estendeu a mão cordialmente esboçando seu sorriso mais simpático.
Tumblr media
21 notes · View notes
sparkleskye · 2 years
Text
bshpard​:
Benedict soltou um riso nasalado diante daquela resposta. Sabia que estava longe de ser verdade, já que Skye e ele eram tão parceiros, que chegavam a parecer que dividiam o mesmo neurônio - no trabalho é claro. “—  E perder minha boca livre? Jamais. Você sabe o quanto eu adoro sua comida —” ou talvez adorasse roubar comida das pessoas, esse era Benedict, era raro que ele parasse para fazer alguma refeição, mas bastava que alguém estivesse comendo algo perto dele, para que pedisse um pedaço, pegasse um pouco, ou seja lá o que pudesse. “— Sou o único, não? Claro que tenho que ser seu preferido —” manteve o mesmo tom divertido que usara anteriormente “— Deixe de se preocupar com isso, estou bem, não cortou nem nada. O máximo que pode acontecer é subir um galo, mas eu sobrevivo —” tentou tranquiliza-la quanto aquilo. Estava pronto para chegar um pouco pro lado, e ceder parte do espaço para a outra, quando a ouviu falar sobre o amigo, fazendo-o parar “— Uhnn.. amigo é? Amigo amigo, ou “amigo”? —” não que ele fosse o tipo invasivo, mas considerava que os dois tinha uma relação boa o suficiente para que ele pudesse brincar sobre aquilo, tal qual uma amiga catando uma fofoca “— Imagine, só vim antes, a Bethy deve chegar a qualquer instante —”
Tumblr media
.
ter uma boa relação com benedict foi algo que skye adquiriu no instante que havia começado a trabalhar na empresa dele, então ambos haviam criado uma relação de extrema parceria por causa do trabalho, e ainda bem que o ambiente de trabalho era sempre o melhor possível. “um dia ainda vai morrer pela boca, beni, escute o que eu estou lhe dizendo.” brincou de volta com ele, afinal, o conhecia o suficiente para saber que ele nunca resistiria a uma guloseima feita por skye. “mas agradeço o elogio da comida, quem sabe na segunda eu não lhe leve um agrado.” piscou na direção dele, não era tão comum, mas skye gostava de mimar as pessoas próximas com suas melhores receitas. “não sei, talvez eu tenha outro chefe e esse seja realmente o meu preferido e você esteja em segundo... nunca se sabe.” deu de ombros, óbvio que era tiração de onda e como benedict conhecia o humor bobão de skye, ela nem sequer precisaria explicar. ficou aliviada em saber que o rapaz estava bem, ficaria infeliz caso soubesse que o machucou, por mais que tivesse sido sem querer. após ouvir a pergunta de seu amigo, o rubor subiu ao rosto, porém skye optou por disfarçar. “estou cogitando bater novamente em você com essa cadeira, beni, e desta vez ser totalmente proposital.” o seu riso entregava o humor na frase. “é um amigo amigo, seu fofoqueiro! não tem espaço para romance na minha vida. aliás, apenas espaço para os romances falidos. fazer o que né, azar no amor e sorte no jogo.”
Tumblr media
21 notes · View notes
sparkleskye · 2 years
Text
vpalacios​:
vivienne havia chegado bem cedo. isaac estava saltitando pela casa, animado para o evento e ela concluiu que a melhor coisa era sair bem cedo, pois quanto mais cedo eles chegassem, mais cedo seu filho iria se cansar e ela poderia ir embora. garantindo seu lugar bem rápido, ela viu conforme o local foi enchendo mais e mais e mesmo que seu instinto dissesse que alguém poderia se machucar, ela não imaginou que esse alguém seria ela. a cadeirada na cabeça veio junto de um grito de viv.“ai meu…!” ela exclamou, tocando o local onde havia sido atingida, mas logo se voltando para tranquilizar a menina.  “calma! calma, tá tudo bem!” vivienne riu um pouco do desespero dela, mas gesticulando que estava bem, pois realmente estava. o real problema seria se ela tivesse atingido a cabeça de isaac que está brincando logo na frente da mãe, mas mesmo assim, nada sério havia acontecido, portanto não necessitava de nada. “acidentes acontecem, ainda mais nessa quantidade de gente aqui. quer sentar do meu lado? eu abro um espaço.”
Tumblr media
.
 por sorte não havia chegado a machucar a moça com a cadeirada que havia lhe dado, e ainda por sorte também, a mesma havia sido educada o bastante para tranquilizar skye do que ela havia feito. “novamente, peço desculpas pelo incômodo. foi totalmente sem intenção.” comentou ao que soltou um suspiro alto. “bom, ao menos você é legal o bastante para entender que em eventos lotados isso acontece. principalmente se for comigo. e obrigada, aceito o convite de sentar ao seu lado.” comentou esboçando um sorriso de ponta a ponta. “aliás, me chamo skye.”
Tumblr media
21 notes · View notes
sparkleskye · 2 years
Text
rutherfordrory​:
 “ouuuuuch!” aurora exclamou fitando a melhor amiga e depois pro cantil que caiu no chão com a pancada que levou na cabeça, a morena levou a mão a cabeça sabendo que cresceria um galo ali. “eu acho que você acabou de me dar uma concussão, skye do céu…” esfregou a cabeça respirando fundo e então rindo em seguida, aurora raramente levava nada a sério. “temos um problema maior, você acabou de derrubar todo o meu álcool!”
Tumblr media
 suspirou aliviada quando percebeu que era aurora ali, não por ter acertado a cabeça da garota com a cadeira, mas sim porque era alguém que já havia uma certa intimidade para poder entrar na brincadeira. “nossa que péssimo! digo, não pela concussão mas sim por ter derramado o seu álcool, isso daí é realmente uma tragédia sem tamanho!” exclamou na brincadeira, deixando a cadeira de lado e buscando o cantil. “agora vamos ter que sair numa missão impossível em busca de mais álcool para nós. ou achou que não ia dividir essa relíquia comigo hoje?” 
Tumblr media
21 notes · View notes
sparkleskye · 2 years
Text
ashpard​:
controlou-se  para  não  esboçar  um  risinho  ao  ver  a  expressão  alheia  quando  lhe  deu  a  notícia  .  “  —  se  quiser  esperar  mais  ,  acho  que  os  meninos  já  devem  estar  voltando  com  mais  .  ”  tinha  um  sorriso  no  rosto  com  aquela  informação  .  a  verdade  era  que  adaline  não  fazia  ideia  de  quanto  tempo  mais  eles  iriam  demorar  ,  mas  pelo  tempo  que  haviam  saído  ,  estava  supondo  que  logo  estariam  de  volta  .  pegou  o  pacote  de  amedoim  que  havia  oferecido  e  largou  sobre  o  balcão  .  “  —  são  dois  dólares  pelo  pacote  .  e  eu  acho  que  no  máximo  uns  dez  minutos,  até  podermos  colocar  nos  pacotinhos  .  ”
Tumblr media
“tudo bem, eu vou esperar. de qualquer forma eu já vi esse primeiro filme várias vezes, não vou perder tanta coisa.” a loira deu de ombros ao que se encostava no balcão para conversar melhor com a amiga, tirando do bolso o valor falado pela mesma dos amendoins, a entregando. “aliás, como foi parar aí atrás desse balcão hoje? não sabia que você tinha virado vendedora de barriquinhas, não me contou sua nova aventura? não somos mais amigas, adaline?” fingiu estar chateada mas o riso lhe entregou ao que ria e tentava abrir o pacote em mãos agora.
Tumblr media
42 notes · View notes
sparkleskye · 2 years
Text
hvwthrnc​:
se havia uma parte de ethan que havia ficado zangada com o ocorrido, essa logo se desfez ao ver a reação alheia, que o fez se sentir mal por não ter olhado por onde andava. “desculpa, a culpa foi toda minha, é sério. e relaxa, não precisa se preocupar, não aconteceu nada com meu celular! já com a pipoca…” ele riu fraco, erguendo uma sobrancelha enquanto encarava-a caída no chão. “mas sem problemas também, não é como se eu não pudesse comprar outra. e, imagina, não precisa me comprar nada não! agora… tem certeza que não se machucou, mesmo?” questionou, a olhando de cima abaixo. 
Tumblr media
.
 gostaria de poder voltar no tempo e desfazer a infelicidade de trombar com o rapaz logo assim que o mesmo havia pegado a pipoca, porém, a vida não era assim tão fácil. “imagina! quem se distraiu aqui foi eu, sério, e eu insisto em pedir desculpas afinal, nada legal começar a noite levando um trombão e deixando as coisas caírem, né?” ainda tagarelava mas agora já podia sentir-se menos nervosa, deixando o sorriso brotar nos lábios. “ora, mas eu insisto! não é nem pelo dinheiro, é mais por fazer a coisa certa. vem, vamos pegar uma pipoca nova para você.” disse já se encaminhando para o balcão novamente. “ah, não se preocupe, estou bem. acho que pela adrenalina eu nem senti dor alguma pelo esbarrão.”
Tumblr media
39 notes · View notes
sparkleskye · 2 years
Text
ao ver o carro de davi estacionando a sua frente, skye correu até o mesmo, ainda sem entrar no carro falando com ele pela janela do mesmo: "achei que nunca ia vir, garoto, que demora." riu em tom jocoso demonstrando que era apenas uma brincadeira, não se importava tanto com atrasos. "eu particularmente amo essa fala no filme e acho mais incrível ainda como você consegue decorar as falas dos filmes facilmente, eu precisaria ver mais umas três vezes até decorar." comentou ao entrar no carro do amigo já se acomodando no banco do passageiro. "poxa, vir me buscar com a máscara do pânico seria o ponto alto do meu dia, davi, shame on you!" ao dizer isso bagunçou rapidamente o cabelo dele com um sorriso, pouco se importava se ele fosse achar aquilo ruim. ao que colocava o cinto de segurança skye tinha uma expressão confusa ao ouvir a teoria de davi. "cara, se essa foi uma tentativa de fazer piada, sinto muito mas você falhou miseravelmente." disse entre risadas. "mas, como eu ri agora, talvez não seja uma falha, enfim, foi boa de tão ruim que foi...? acho que é isso. mas ah! se bem que eu vi um drone circulando o céu quando saí da sua casa naquele dia, talvez só talvez tenha sentido." tagarelou como sempre fazia. "temos bom gosto para filmes davi, isso é certeza, então com certeza poderiam nos usar para escolherem um filme decente para o evento." disse já pegando o celular alheio para mudar a música, definitivamente ela não gostava de Stevie Wonder. "pensou certo, não sou tão fã de Stevie Wonder, vou por algo mais animado." assim que terminou de falar a música eletric love de børns começou a tocar no fundo.
Tumblr media
De maneira exímia, o brasileiro estacionou em frente ao local combinado com Skye. Parecia até um motorista profissional. Talvez ele estivesse alguns minutos atrasado, mas não poderia se culpar, dessa vez a culpa cabia aos seus irmãos, não a ele. Assim que percebeu sua porta sendo aberta, iniciou o discurso: “A vida acontece bem depressa. Se, de vez em quando, não parar para aproveitar, vai acabar não vivendo.” era a frase mais clássica que conhecia do filme. Não era a única que havia decorado, admitia. “Ia tentar te assustar com a máscara do Pânico, mas acho que deixei em Los Angeles. Foi mal, Skye.” Apertou o botão para ligar o carro e dar partida novamente “Eu tenho uma teoria. Tá, ouve só: imagina só se a prefeitura, ou sei lá quem organizou isso, ‘tava meio sem ideia e mandou um drone na minha casa e viu a gente semana passada assistindo Ferris Bueller e falou “pô, por que não? Vai ser esse aí o filme”.” finalizou num certo tom de empolgação, ainda que a teoria não fizesse sentido algum. Sabia disso. Essa era mais uma tentativa de insucesso em tentar ser engraçado. Ele era péssimo nesse quesito. “Pode mudar a playlist se quiser, não sei se você é a maior fã de Stevie Wonder” 
Tumblr media
@sparkleskye​
11 notes · View notes
sparkleskye · 2 years
Text
bshpard​:
Benedict estava distraído olhando em volta, tentando ver se avistava Bethany em algum lugar, quando sentiu algo lhe acertar a cabeça. As mãos rapidamente buscaram a parte do corpo, como se tentasse abraçar a dor que sentira. Não que tivesse sido algo muito grande, mas como foi um tanto inesperado, Benny acabou reagindo da mesma forma, e praguejou baixinho, antes de se dar conta de quem havia causado aquele incidente. As mãos ainda estavam no topo da cabeça quando ele a ergueu na direção de Skye.  “— Nossa, Skye. Eu sei que metade das pessoas odeiam os chefes e querem mata-los. Mas eu sempre achei que tínhamos uma boa relação sabe? —” a voz ainda embargava um pouco de dor, apesar do sorriso que se moldava aos lábios do Shepard. “— Estou bem, ou vou ficar. Não parece ter sido nada além de uma pancada, não se preocupe —” tentou garantir, finalmente tirando as mãos da cabeça para olha-las, não havia sangue, então estava tudo certo. “— Veio sozinha? —”
Tumblr media
existiam situações ruins e existia essa situação em específico que era para além de péssima, nocautear seu próprio chefe na cabeça com uma cadeira de praia definitivamente era um terrível jeito de aproveitar aquele evento. o sorriso constrangido de skye ainda não saíra de sua face, agora sentindo um rubor subir ao rosto pela vergonha que estava passando ali. “eu acho que inconscientemente estou tentando te matar, não aceite comida minha quando eu levar para o trabalho.” brincou ela esboçando uma risada em seguida. “é piada, por não me leve a sério eu estou tentando amenizar o clima. você sabe que é meu chefe preferido!” tentou se justificar o mais rápido possível do seu jeito tagarela. “ainda bem, novamente, eu sinto muito. qualquer coisa é só me avisar que eu levo você correndo para o pronto socorro, chefinho.” adiantou skye como uma tentativa de reparar seu dano. “não, eu vim com um amigo e estava procurando um bom local para sentar enquanto ele compra comida. e você, veio só desta vez? onde está bethany?”
Tumblr media
21 notes · View notes
sparkleskye · 2 years
Text
&&. OPEN STARTER :
por causa do seu tamanho, skye precisava chegar cedo para conseguir um local mais a frente senão era capaz de não conseguir enxergar a tela. sinceramente, em alguns momentos ela odiava seus 1,55m, com uma cara emburrada ela seguia tentando passar pelas pessoas segurando sua bolsa e sua cadeira de praia em busca de um local para sentar-se e é óbvio que nesse vai e vem acabou acertando a cabeça de muse com a cadeira. "ai, que horror! me desculpa por isso! foi sem querer, juro, nossa que desastrada eu sou." falou com muse com um certo desespero na voz, logo largou a cadeira ao chão. "sério, me desculpe, não foi a minha intenção. você 'tá bem? te machuquei? eu posso fazer algo por você?"
Tumblr media
21 notes · View notes
sparkleskye · 2 years
Text
thechefsaliha​:
               estava para começar o primeiro filme da tarde, mas saliha não conseguia se concentrar, pois o mosquito não parava de zunir em seu ouvido, fazendo com que a moça se desencostasse da cadeira várias vezes e começasse a abanar o ar com a mão. “lütfen aşkım¹, me deixe em paz! eu gosto tanto de todos os seres vivos. não quero precisar te atingir com essa minha mão.” implorou para o inseto, ignorando o fato de que poderia estar incomodando alguém com toda aquela movimentação. “ai, me desculpa. eu já vou me encostar, ok? é que tem um mosquito me amando por aqui e eu to tendo dificuldades em deixar claro que não to interessada.”
Tumblr media
uma situação comum naquela área era ter insetos te rodeando o tempo todo, se você olhasse para o lado com certeza veria alguém tentando espantar algum bicho de cima de si. skye não queria deixar claro que a situação com a moça a sua frente era engraçada, porém não pode deixar de rir baixinho algumas vezes. “não, tudo bem, não esta incomodando, na verdade estava até me entretendo um pouco.” falou na maior sinceridade de uma forma amigável. “eu trouxe repelente, é do melhor, você pode passar na orelha um pouco e vai afasta-lo sem precisar matar.” esticou-se para pegar a bolsa apoiada no chão e procurar o repelente. “impossível sobreviver aqui sem repelente, levo um para onde eu for. aqui, experimenta.” entregou-o.
Tumblr media
12 notes · View notes
sparkleskye · 2 years
Text
hvwthrnc​:
𝐰𝐡𝐨: ethan & open!  𝐰𝐡𝐞𝐫𝐞: barraquinha de lanches  𝐰𝐡𝐞𝐧: 4pm
“como assim vocês não estão vendendo cerveja?!” ethan questionou um tanto exasperado, suspirando em seguida e passando a mão pelos cabelos. “ok, sem problemas… me vê então só uma pipoca mista, por favor.” ele pediu, em seguida voltando a mexer no celular. abrindo o aplicativo de mapa, pesquisava qual seria o lugar mais próximo onde conseguiria comprar uma cerveja, já que não tinha levado a sua de casa por ter presumido que encontraria para vender. “obrigado.” ele agradeceu sem tirar muita atenção da tela do celular, pegando a pipoca com a mão livre e então se virando. deu pouco mais do que três passos, entretanto, antes de acabar trombando com muse. sua pipoca, assim como seu celular, logo encontraram o chão, o fazendo exclamar “fuck!” suspirando para manter a calma, ele resmungava consigo “ótimo, agora volto à estaca zero…” após abaixar-se para pegar o celular, verificando se tinha quebrado - felizmente, não! -, ele então ergueu o olhar para muse “desculpa, foi culpa minha… eu não estava olhando por onde andava. se machucou?”
Tumblr media
não era de hoje que skye era uma das, se não a mais, desastrada daquela cidade, já era de se esperar vê-la esbarrando em coisas, pessoas, só que aquilo não a agradava, ser desastrada era... um desastre. vinha falando animadamente no telefone e não prestou atenção no rapaz, só quando seu corpo já havia encontrado o dele num tranco. merda, merda, merda pensou skye ao ver a pipoca e celular dele ao chão. “meu deus! que tragédia! eu sinto muito!” exclamou a dufort já desligando a ligação porque aquilo era mais importante. “olha, não precisa ser legal comigo, eu sei que foi culpa minha então você não me deve desculpas, eu que te devo. ah, merda! o seu celular! desculpa! mas não se preocupe, se tiver quebrado eu compro outro para você, a pipoca também aliás.” começou a tagarelar sem parar. “não me machuquei, estou bem, só preocupada com suas coisas. seu celular quebrou? quer outra pipoca? vamos, vou comprar uma pra você, aliás, eu compro duas pelo incomodo.”
Tumblr media
39 notes · View notes
sparkleskye · 2 years
Text
maleekh​:
sentada em uma das cadeiras que havia levado, malee olhou em volta para conferir onde a filha estava, averiguando que ela continuava a brincar com um grupinho de crianças perto da barraquinha de pipoca, próximo o suficiente para que ela conseguisse ficar tranquila. —  quer experimentar uma? — com um sorriso gentil, malee estendeu o pote com algumas tortinhas de framboesa para a pessoa a seu lado. — são sem glúten e com farinha de aveia. eu fiz para a anya… estou tentando fazê-la pegar gosto por doces que sejam um pouquinho mais saudáveis, mas olha, não está sendo fácil. — admitiu, rindo baixinho consigo mesma.
Tumblr media
ou responda com um prompt dessa ou dessa lista para um starter fechado! — open to 5.
enquanto acomodava-se na cadeira com todas as suas guloseimas em mãos, skye ouviu uma voz conhecida falando consigo e logo tomou sua atenção para a mulher ao seu lado. “ah claro, eu aceito, adoro provar coisas novas, apesar de que não sou tão fã de coisas saudáveis, sabe como é, me dizem que tenho paladar infantil.” riu ao que largava o que tinha em mãos para pegar a tortinha. os levou a boca com certo receio, mas ao sentir o sabor do mesmo sua expressão agora era de surpresa, como podia algo saudável ter um gosto muito bom? “wow, por essa eu não esperava. sua filha está em ótimas mãos, é doce, bom e saudável? queria eu ter sido criada assim.”
Tumblr media
34 notes · View notes
sparkleskye · 2 years
Text
ashpard​:
“  —  eu  peço  desculpas.  foram  fazer  mais  da  pipoca  doce,  mas  estão  demorando.  posso  ver  se  quanto  tempo  ainda  vai  levar…  você  aceita  bala  de  goma  ou  amendoim?  ”  ofereceu,  tentando  aliviar  o  incômodo  da  falta  da  comida.  o  problema  da  shepard  era  tentar  agradar  a  todos  à  todo  instante.  queria  que  o  cinema  desse  certo,  por  isso  havia  se  voluntariado  para  ficar  na  barraca  de  comidas.
Tumblr media
.
o biquinho triste na face de skye já dizia tudo: não estava acostumada a não receber o que queria, porém, não havia nada o que pudesse fazer naquele momento a não ser esperar pela nova leva de pipoca doce. “tudo bem, eu entendo com essa pipoca saborosa do jeito que está, imaginei que estivesse disputada.” comentou dando um leve dar de ombros e um sorriso simpático à garota. “vou querer os amendoins, obrigada. também aceito saber em quanto tempo sai a pipoca doce, porque aí posso voltar aqui e pegar.”
Tumblr media
42 notes · View notes
sparkleskye · 2 years
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
♥ ⸻  será que Skye Dufort veio para a nossa oktoberfest? ela aparenta ter vinte e cinco anos e soube que atualmente é gerente na agência de turismo cheap tripper. admito que existe uma semelhança estranha com haley lu richardson. mas sabe, quando conversamos, Skye foi muito divertida, porém pareceu um pouco desastrada também. espero que ela aproveite nossa cidade.
♥ basics :
apelidos: sissy, keykey
labels: the clown, the gregarious, the lover
nascimento: 15 de março de 1997
signo: peixes
naturalidade: hansworth, wa
sexualidade: bissexual 
mbti: enfp
idiomas: inglês, francês e espanhol
traços positivos: esperta, divertida, independente, romântica, amigável
traços negativos: desorganizada, desastrada, ciumenta, inquieta, espalhafatosa
hobbies: viajar, compras, ouvir musica a todo momento, passeios de bicicleta, piqueniques em parques, ler livros de romances ou suspense, festas e bebedeiras
♥ headcanons :
skye nasceu e foi criada em hansworth pelos seus pais, filha única, rica e mimada, a garota tinha tudo para ser alguém desagradável, porém por sorte de seus pais nada presentes na criação dela, skye tornou-se uma pessoa extremamente alegre por onde passa, não importa como ela esteja se sentindo por dentro, por fora sempre vão ver um sorriso ali posto em sua face
seus pais se separaram em sua adolescência, então desde cedo skye aprendeu a se virar sozinha, pelos pais terem uma condição financeira alta, a garota passou a morar sozinha desde os dezoito anos de idade
escolheu fazer faculdade de turismo fora do país, mais precisamente num dos maiores centros de turismo no mundo: frança. seu objetivo era adquirir os melhores conhecimentos sobre diversas áreas do turismo para assim voltar para sua cidade natal e agregar ali, e foi exatamente o que fizera, terminou a faculdade aos vinte e três anos e retornou a hansworth
um de seus maiores sonhos é casar-se e criar uma família, porém, skye não tem tanta sorte no quesito de relacionamentos, sendo uma pessoa extremamente bagunçada e ciumenta demais para se envolver com alguém de forma simples, então procura focar no profissional para não pensar sobre a vida pessoal
festeira e trabalhadora, como consegue ser as duas coisas ninguém entendeu, porém skye é uma das melhores no que faz, mas nunca deixa de se divertir aonde estiver e da forma que quiser
por nunca ter tido atenção e carinho materno ou paterno, skye infelizmente é apegada demais as pessoas ao seu redor, sendo considerada dependente emocional de amizades e romances que viveu, mesmo com toda animosidade dela, boa parte não passa de um disfarce para suas crises de depressão e ansiedade
2 notes · View notes
sparkleskye · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
HALEY LU RICHARDSON Unpregnant (2020)
1K notes · View notes
sparkleskye · 2 years
Photo
draumas​:
HALEY LU RICHARDSON via Instagram
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
193 notes · View notes