Don't wanna be here? Send us removal request.
Video
Papai do céu foi tão bom que eu estava no canto do palco e mesmo assim ela não saia da minha frente hahahahah. Sweet serial Killer e o gemido mais famoso do Indie. #lanadelreybrasil #lana
1 note
·
View note
Text
Nice To Meet You
(Prazer em conhecê-lo)
Você baby, não se importa, então Então vou deixar você! Por quê? Por que você continua rindo? Seu sujo! Eu disse que eu venho de longe O que diabos você fez? Quando você prometeu não mentir
Eu era seu “cara” Mas baby, eu não estou aqui para suas mentiras
Você fez sua escolha, papai Uhum, eu orei a Deus Ele disse que não me conhece Eu disse, eu era seu cachorro Ele disse: sinto muito Mas ele me deixou aqui para morrer!
Então, que diabos, ah! Posso fazer para salvar essa porra da vida?
Pegue suas malas, oh baby Porque você não é meu Pro-blema, eu tenho muito Eu quero ficar bem Encontre o seu caminho, longe de mim Você nunca, por quê? Então, que diabos ah!
Eu não preciso de você! (Prazer em conhecê-lo) Você pode dizer amém? Uuh (Deus te abençoê) Costumava ser legal? Se é poderoso
Pegue alguém para você Porque eu não preciso de você Oh baby, eu não preciso de você!
Não me procure mais Você não sabe o que eu sinti Achei que era pra valer Mas você, baby, nunca será Você quer jogar? Meu amor Babe eu estou pronto para matar
Não me dê isso Oh babe, não me deixe usar minhas habilidades
(Eu não preciso de você, seu sujo - ah, ah Você pode dizer amém? Deus te abençoe - ah, ah Costumava ser Se é poderoso - ah, ah Pegue alguém para você, seu sujo Porque eu não preciso de você, uhum Eu não preciso de você)
0 notes
Photo

Só pra avisar que não sou Ludmilla mas É hoje! #single3 (em Campo Grande, Brazil)
0 notes
Text
Entrevista com Kenny
Kenny é uma das pessoas mais queridas que eu já pude ter o prazer de conhecer, um cara alegre, focado e decidido. Ele com certeza tem tudo para se tornar um grande artista, e suas músicas vão deixar multidões enlouquecidas. Vamos ver agora como foi. Seja bem vindo a Descobrindo Estrelas. ★★★
•Daniel : Bem, eu gostaria de começar agradecendo você por ter aceito meu convite hehe
• Kenny : Eu quem agradeço por ter entrado em contato.
•Daniel : Vamos começar com uma pergunta bem simples, em que cidade você nasceu?
•Kenny : Nasci no interior de São Paulo, Campinas. Não lembro exatamente quanto tempo vivi lá, talvez até os 8 ou 9 anos e depois nos mudamos para Jundiaí, SP.
•Daniel: Cidade maravilhosa, varios cantores nasceram lá. São Paulo é a cidade que faz artistas hehe
• Kenny: Não só cantores, mas lá é onde surgiram muitos artistas plásticos... Gosto muito de São paulo, mas eu amo paz, mato, calma, por isso amo a cidade onde moro hoje, Campo Grande MS.
•Daniel: Campo Grande é ótimo.Em que momento você descobriu que levava jeito pra cantar?
•Kenny: Deus. Na verdade, minha família toda, mais por parte de Pai, são todos músicos, mas nao tenho muito contato com eles, da minha mãe também são mas não são tantos.
Eu gosto de cantar, sempre gostei, mas percebi que algo estava diferente quando cheguei a esta cidade, não sei se foi a dor de ter deixado tudo para trás em São paulo, mas assim que cheguei aqui, parece que brotou o espírito compositor em mim, e comecei a escrever desde então. Assim que cheguei aqui, comecei a ajudar meu tio que é pastor na igreja dele, e ele me botava pra cantar os hinos da igreja, então talvez eu tenha entendido que eu gostava daquilo, na igreja.
•Daniel : E como era a sensação de cantar? Quando você pegou um microfone pala primeira vez, o que sentiu?
•Kenny : Eu cresci em um ambiente em que tudo tinha que ser perfeito, ainda mais para a música, então quando comecei a cantar, eu tremia, não conseguia soltar a voz, mas com o tempo fui soltando, e meus antigos companheiros da igreja começaram a gostar. Sempre fui muito crítico comigo mesmo, mas sabia que se eu não começasse a cantar, eu nunca cantaria.
• Daniel : E quando você disse pra você "é isso que eu quero pra mim, cantar"?
•Kenny : Olha isso é um pouco relativo. Eu cantava na igreja mas queria algo além. Tanto que eu tenho muita música gospel composta, mas talvez nunca verão a luz do dia. Quando conheci Michael jackson direito, pois minha familia sempre foi muito religiosa e não me deixavam muito ouvir oque eu queria, tudo era sinônimo de idolatria, assim que cheguei em campo grande em 2008, em 2009 Michael faleceu e eu o conheci. Quando vi aquele homem dançando, cantando eu nem respirava e falei para mim mesmo, quero ser uma semente desse cara, quero cantar para todos mas quero ter meu próprio estilo. Aí eu coloquei na cabeça, que eu também queria.
•Daniel : Uau. Incrível. 👏Qual sua maior fonte de inspiração?
•Kenny : Minha maior é Cristo, amo ele, amo a natureza, sou viciado em cristais, amo tudo o que é brilhante, assim como as mentes brilhantes, como Michael Jackson, Lana del Rey, Elvis Presley, Carmen Miranda e Elis Regina.
•Daniel : Você me parece um homem bastante calmo e decidido. Você leva isso para as músicas?
•Kenny : Todos que ouviram meu primeiro single, Último, disseram ter a sensação de paz, então acho que já está respondido.
•Daniel : Tem algum cantor ou cantora que você se espelha?
•Kenny : Michael Jackson. Não só por ter sido o maior cantor de todos os tempos mas como o maior humanitário, o que ele fez por milhões de crianças, famílias, sem teto e tudo o que vc imaginar, é incontável. Não adianta se espelhar em apenas um artista, que canta, dança e vai para a casa. Eu me espelho no que pessoas são por trás das câmeras, na bondade que as acompanham. É fácil ter uma imagem, difícil é ter um caráter.
•Daniel : Michael foi o artista mais incrível que já existiu. ❤
•Kenny : Simm.
•Daniel : Em que momento nasceu a música "Último"? Ela tem alguma coisa a ver com sua vida? Talvez um acontecimento.
•Kenny : Último tem tudo a ver com um momento muito chato da minha vida. Quando compus último, me lembro que eu queria compor uma música para gravar, assim que voltasse a trabalhar, estava desempregado fazia um ano e minha vida estava arruinada, em todos os sentidos, também na vida amorosa (que por sinal não está mais kk). Infelizmente, como nunca tive nada para fazer em casa, acabei fazendo algumas coisas do qual eu não me orgulho, para não ver o tempo passar, então quando me sentia entediado, eu me apagava. Me desligava e era apenas um nada, uma escuridão, me lembro que as vezes escutava muita música e desligava, então por isso o primeiro verso da música diz, " nada mais que o som, som e escuridão, há melhor junção?.. " etc etc.. Como eu sabia que se colocasse tudo oque estava passando, a letra ia ficar muito dark então transformei tudo num leve poema e virou a música que você conhece hoje. Só que o mais incrível, é que quando voltei a trabalhar, procurei muito por músicos para que me ajudassem a produzi-la e quando encontrei um, ele deixou a música além do que eu queria. Me lembro que no dia em que postei, minha mão tremia, porque eu me preocupo muito se vão gostar, tanto que postei e fiquei horas sem olhar meu facebook, mas quando voltei, fui surpreendido. Aquilo foi o bastante para me incentivar a fazer mais músicas. O mais hilário de tudo, é a letra ser tão triste para mim, mas trazer paz para quem ouve, hoje eu sinto paz quando a escuto, mas quando a escrevi, eu sentia uma dor muito ruim. Eu realmente me sentia o último de tudo, a última opção de todos.
•Daniel : Oh meu Deus é oficial,a dor é a maior inspiração dos cantores e compositores.
•Kenny : Sim, a vida imita a arte.
•Daniel : Eu sempre achei que a música era algo muito pessoal. Me conte um pouco de como suas músicas nascem!
•Kenny : Eu só faço música, a respeito do que vivo, jamais invento uma história, não faço isso, tudo é vivido na pele. Como eu disse, último foi uma música que parei para fazer e ela nasceu, mas tenho músicas que nascem do nada em minha mente, as vezes algumas saem de sonhos e assim que acordo, eu corro, pego o celular e gravo. Futuramente vou gravar algumas delas, mas até o momento já tenho um cronograma para seguir. Amoxicillin, que é meu segundo single, oque eu passei foi muito pior. Foi dez vezes pior, mas é algo muito mais pessoal. Ela veio num momento que fiquei doente e parecia que nada me ajudava, nada ia me salvar, parecia que nem Deus queria fazer algo por mim. Fiquei muito ruim, perdi dez quilos, as pessoas não sabem disso. Mas graças a Deus, hoje estou bem e tudo o que passei, ficou preso numa música e nunca mais sairá de lá. Por isso quando você ouve último e depois amoxicillin, você sente que está indo da terra para mercúrio, porque são duas coisas completamente distintas, não só na língua mas no que cada uma diz. Tanto que tem pessoas que gostam de último e já não gostam de amoxicillin, outras é o contrário. É interessante.
•Daniel : Você pensa em uma carreira internacional, ou é cedo pra pensar nessas coisas?
•Kenny: Eu ainda não tenho tem uma carreira na minha cidade, kkkk. Mas futuramente, só Deus sabe e o meu eu, se eu tiver força.... mas é um desejo do meu coração, assim como todos querem ir até o topo. É meio difícil, você estar na metade da montanha mas não pensar em querer chegar ao topo. Mas quero começar do zero, de baixo mesmo, as coisas vão acontecer de vagar mas elas vão acontecer, já tenho muita coisa planejada e certa, é só esperar o momento certo para cada coisa. Eu ainda não dei nem o primeiro passo.
•Daniel : Você tem tudo pra se tornar um grande cantor.
•Kenny : Obrigado, todos podem ser aquilo que querem, é só tentar e se dedicar, nada é impossível.
•Daniel : O que mudou na sua vida depois que você postou a música " Último "?
•Kenny : Acredito que essa música mudou minha visão sobre o meu eu, antes eu só queria postar musicas simples, coisas bem caseiras, depois que último que é uma música muito bem trabalhada por sinal, acabei me viciando em música bem feita, hoje já não topo mais fazer nada pela metade. Depois dessa música acho que passei a sonhar mais, a acreditar mais em mim, cresci ouvindo tanta merda a meu respeito, tanta coisa ruim sobre mim, que acabei tomando isso como um veneno, mas depois, aprendi a sonhar.Sou um ser humano que aprendeu a sonhar agora, a ter vontade das coisas agora. Agradeço muito a todos que ouviram e gostaram, a cada um. Tanto que fiquei tão feliz que coloquei o nome de todos no lyric vídeo da música, foi uma forma de agradecer a todos pelo carinho e por ter me devolvido a realidade.
•Daniel : Isso é incrível, quando o trabalho consegue transformar não só quem ouve, mas mudar o artista, a forma dele pensa.
•Kenny : Sim, eu amo essa música, é uma das minhas que mais amo, mas tem algumas, muito melhores eh he
•Daniel : Vamos falar um pouco do futuro, tem projetos para esse ano?
•Kenny : Para esse ano eu tenho muita coisa, só espero conseguir fazer o que planejei kk. Bem, já em março agora eu tenho meu terceiro single para lançar. Como eu disse, Último e Amoxicillin me trouxeram frutos, pessoas curiosas para saber o que eu planejo, e acabei juntando algumas ideias para que novos projetos surgissem e tenho algumas outras coisas muito legais. Em 2017 as pessoas me ouviram, em 2018 as pessoas vão me assistir. Eu tenho uma parceria para sair em breve, não posso falar muito a respeito disso mas apenas peço para as pessoas, que esperem. Tenho mais singles esse ano, o de março ele faz uma leve referência da minha música último, já está tudo pronto, só vou esperar o mês chegar, não posso atropelar tudo e dizer que vão gostar, cada um tem uma opinião, mas eu acho que até agora é meu melhor e mais trabalhado single, é outra coisa, outra dimensão. Esse ano quero fazer oque não fiz ano passado, como não gosto de dizer nada antes da hora, quem ler vai entender oque quero dizer, rs
•Daniel : Uma parceria? Uau
•Kenny : Sim, com um artista do meu facebook. Eu disse apenas sobre ele porque ele é oque está mais perto de chegar, mas outras coisas estão por vir. Posso dizer que as pessoas vão entender minha vibe esse ano, pois ano passado apenas com duas músicas, é difícil entender alguma coisa. Esse ano vão dizer, " O kenny é do gênero X ", " ele faz isso, ele faz aquilo ".
•Daniel : Muito sucesso vem por ai. Devemos colocar coletes a prova de bala?
•Kenny : Se jogue dentro de um tanque blindado, é melhor! ahhahaha. Realmente eu me refiz, meu nome artístico vai mudar, não vai mudar muito, mas quis mudar porque já existe outro de mim por aí, quero ser um só. Mudei também no físico e vou mudar o visual também aos poucos, mas ninguém do meu facebook está vendo, apenas quem me conhece que está. KkTudo para que entendam o jeito que eu quero ser.
•Daniel : Meu por que tanto suspense? Mds não faz isso.
•Kenny : kk, meu mundo gira diferente kk
•Daniel : Haha. Vou perguntar algo clichê, mas sou curioso hehe. O que a música significa pra você?
•Kenny : Bem, a música é arte. Arte para mim é expressão, um jeito de se expressar. Não importa se é legal ou estranho. A arte é infinita, ela não tem gênero. A música na minha vida é uma forma de que as pessoas saibam o que o meu mundo tem, em qual sentido ele gira, quantas estações ele tem, se está quente, ou frio. Eu sou fechado, não me abro fácil, sou capricórniano, meu mundo é algo que ninguém exatamente entende, então a música é uma portinha linda pra quem quer entrar nele e ver.
•Daniel : Quem é Kenny Lopes realmente?
•Kenny : Olha, é meio difícil me definir, é igual pedir pra um problema de matemática se auto resolver, mas vou dizer como é minha fórmula. Sou muito preocupado com as pessoas que eu convivo, que amo, que para mim são pessoas maravilhosas, sou um cara que nao tem mais de 2 amigos, talvez até menos kk, amo a natureza, odeio a maldade, gente que ama se aparecer, gente que pisa nas outras para tentar crescer, sou um pouco problemático também, não sou perfeito, mas quem convive comigo, sabe que pode contar comigo sempre, sou amigo de Deus, amigo do mundo.Kenny Lopes sou eu, o meu lado artístico já é outro cara, kk
•Daniel : É mais fácil o Kenny pessoa ou o Kenny artista?
•Kenny : Os dois são de boa kk. Vao achar que eu sou bipolar kk.
•Daniel : Hahaha mds. Bem,chegamos ai fim. Nossa, tem entrevistas que eu quero ficar uma semana falando com a pessoa porque é incrível hehe. Você é uma delas nossa, é um verdadeiro artista.
•Kenny : Que isso Jovem.
•Daniel : Pra terminarmos, gostaria de deixar algum recado?
•Kenny : Para quem gosta do meu trabalho, MARÇO ESTAREI DE VOLTA!!
•Daniel : Muito obrigado de novo, você é uma grande pessoa, tem muito a oferecer. Desejo sucesso, paz, amor e inspiração. Obrigado ❤ ★★★
Kenny Lopes esse ano é todo seu hehe. Espero que tenham gostado, e até a próxima entrevista ❤
0 notes
Video
O perigo da cobra não é a mordida, não é o "bote" que ela pode dar. A ameaça que se corre perto de um animal desses já se é esperada, o problema é quando você acha que pode "domesticar" um animal desses, quando a cobra diz que não vai mais atacar, tirando os dentes afiados ou o próprio veneno, não acredite que pode ser diferente ou melhor. O pior de uma cobra é que ela troca de pele e uma hora ou outra isso vai acontecer e ela vai mostrar o que ela realmente é e na sua frente. Não confie em animal de sangue frio. Confie em você, no que você acredita, confie em Deus e não se chateie se alguém sair da sua vida sem seu contentamento, na oração do Pai nosso, pedimos para que ele "nos afaste o mal" então se você pede as coisas com fé, assim foi feito e assim será. Boa tarde.
0 notes
Photo

Meu bebê quando era bebêeeee! Kk Pena que cresce e vira um saco.
0 notes
Photo

Luto, por uma vida de um ente muito querido que hoje se foi. Infelizmente Felipe faleceu de câncer. Mas primo, quero que você fique firme, e tome tudo isso como uma forma de ficar cada dia forte. Amo muito você e estou aqui a qualquer hora e qualquer momento. Meus sentimentos pelo Felipe. A vida infelizmente não é como imaginamos mas nós não podemos parar. Que Deus ilumine seu coração.❤️
0 notes