Tumgik
stupidcrazyloves · 2 hours
Text
“Eu tenho uma sensação meio de amargura, de fracasso. Você me entende? Como se tivesse a obrigação de ter sido, ou tentado ser, outra pessoa.”
— Caio Fernando Abreu.
29K notes · View notes
stupidcrazyloves · 2 days
Text
Eu não me importaria se você amasse outras pessoas;
Eu não me importaria se você tocasse outros corpos;
Eu só me importei com a maneira como você me esqueceu, enquanto eu estava lá, esperando por você…
126 notes · View notes
stupidcrazyloves · 2 days
Text
não adianta prender quem quer partir. manter alguém que queira ir, é já não ter mais. 
8K notes · View notes
stupidcrazyloves · 2 days
Text
Mas moço eu só queria ser o “eu nunca senti isso por ninguém” dele.
6K notes · View notes
stupidcrazyloves · 3 days
Text
Tumblr media
144 notes · View notes
stupidcrazyloves · 3 days
Text
não me sinto suficiente e odeio me sentir assim. bonita, mas não o bastante. inteligente, mas nem tanto. engraçada, mas exagera. divertida, mas só se beber. incrível, mas não muito. nunca o suficiente para alguém querer ficar.
— saciada.
38 notes · View notes
stupidcrazyloves · 3 days
Text
te procuro em todo lugar. fui no mercado semana passada e pensei “seria legal se do nada ele aparecesse fazendo compras”. volto andando do trabalho e sempre penso “se ele passasse por aqui, me ofereceria carona”. estou agora no hospital e pensei “seria muito louco se do nada ele aparecesse aqui por algum motivo”.
cartas não enviadas para você — saciada.
44 notes · View notes
stupidcrazyloves · 5 days
Text
talvez eu escolha ficar só, mas sã e salva comigo.
8K notes · View notes
stupidcrazyloves · 5 days
Text
me dói te ver ir porque eu sei
a quantidade de pessoas melhores que existem por aí
e eu não me garanto em nada
606 notes · View notes
stupidcrazyloves · 5 days
Text
sinto muito se não fui feito um sonho seu.
1K notes · View notes
stupidcrazyloves · 5 days
Text
você já sentiu como se não fosse o suficiente para ninguém, para nada, nunca?
2K notes · View notes
stupidcrazyloves · 6 days
Text
Como alguém que você amava tanto pode te adoecer tanto assim?
170 notes · View notes
stupidcrazyloves · 6 days
Text
ontem me perguntaram se o fato de você ir embora me alivia.
não, não me alivia. me deixa tão triste quanto já estou. você ainda não foi embora daqui, mas, de certa forma, já foi embora de mim. você ainda está por perto e mesmo assim, tão longe.
o fato de você ir embora de vez, não me alivia. não me acalma. não me deixa tranquila...
você vai embora e vai me esquecer, você vai embora e eu vou continuar aqui. você vai embora e eu ainda vou ter esse sentimento de que você era para ser meu. você vai embora e vai continuar essa angústia sem fim. você vai embora.
e eu vou ficar.
e não estou aliviada.
cartas não enviadas para você — saciada.
38 notes · View notes
stupidcrazyloves · 6 days
Text
tenho tantos medos. tenho medo de perder a esperança de vez. tenho medo de perder a fé. tenho medo de me tornar uma pessoa sem amor. tenho medo de deixar de ver mais beleza na vida. tenho medo de não conseguir sentir alegria ao tomar um banho de mar. tenho medo de me fechar tanto ao ponto de não conhecer mais ninguém legal e de não deixar ninguém me conhecer. tenho medo de ser esquecida. tenho medo de nunca conhecer a felicidade. tenho medo de nunca mais deixar ninguém entrar. tenho medo de não ser feliz com a profissão que escolhi. tenho medo de ter errado tanto no passado que agora não tenho mais tempo para corrigir. tenho medo de ter perdido tempo demais com coisas idiotas. tenho medo de ter perdido amizades por besteiras. tenho medo das pessoas que amo me deixarem. tenho medo de perder mais alguém tão recente sem ter superado a última pessoa. tenho medo de nunca sair do meu luto. tenho medo de me tornar apática. tenho medo de não sentir mais nada.
— saciada.
41 notes · View notes
stupidcrazyloves · 6 days
Text
não sei se já fui amada. desejada, sim, com certeza. mas amada? tenho minhas dúvidas. o amor para mim são tantas coisas, tantas coisas que não tive e nem sei se um dia terei. são tantos sentimentos e vontades juntos que, quando paro para pensar, será que fui amada em algum momento? digo, romanticamente, claro. será que alguém já quis de verdade fazer tudo comigo, que pensava em algum momento do dia "poxa, seria legal se ela tivesse aqui". será mesmo que alguém já viu algo que eu gosto e pensou "vou comprar para ela", pois se sim, nunca me foi demonstrado nada igual. amor é se sentir vivo, e agora, me pergunto se um dia já me senti viva com alguém. amor é aprender a conviver com o outro, aceitar as diferenças e saber lidar com isso. amor é sentir saudade. amor é ter respeito. amor é considerar. o amor são tantas coisas, tantos sentimentos. não sei se é possível que alguém tenha sentido isso por mim.
— saciada.
105 notes · View notes
stupidcrazyloves · 6 days
Text
você aceita me conhecer de novo?
tenho outro filme favorito, li outro livro que mudou a minha vida, tenho novas músicas pare te mostrar, tenho coisas novas para te contar, tenho uma comida nova para te apresentar. já mudei tanto, queria que você me conhecesse de novo. talvez, dessa vez, você se apaixone e escolha ficar.
cartas não enviadas para você — saciada.
401 notes · View notes
stupidcrazyloves · 11 days
Text
“Não me faça odiar você. Amar você é doloroso o suficiente.”
— fleabag.
180 notes · View notes