Tumgik
A pior saudade é aquela que sentimos de alguém que está bem ao nosso lado
desconhecido
0 notes
E se eu morresse agora? Eu não andaria mais pelas ruas da cidade, não pegaria mais aqueles ônibus e não sorriria para alguns estranhos simpáticos. Eu não atenderia os telefonemas dos meus pais, nem responderia as mensagens de texto dos meus amigos. Eu não iria mais encontrar com as pessoas com quem estudo, não tiraria mais dúvidas com os professores e não sairia para comer na loja de conveniência que fica perto do meu prédio. Ninguém jamais voltaria a ouvir uma só palavra minha, e as músicas que tocarão nas rádios causariam angustia para quem já as ouviu de mim. Ninguém voltaria a presenciar meus ataques de risos espontâneos, e o som da minha gargalhada se calaria para sempre. Nunca mais poderia eu reclamar da vida, do que me falta e do que me faz mal. Alguém de repente passaria a apreciar os meus surtos? Irá alguém dizer que preferiria mil vezes me ouvir reclamar a presenciar o barulho do meu silêncio? Depois de uma semana, quando passarem em frente a minha casa, lembrarão que foi ali que vivi? Lembrarão de mim?
Casebre.  (via allaxg)
61K notes · View notes
Vivendo...!!
Tem muitas coisas que a gente só entende, aprende e compreende, sentindo. Não é um conselho, não é ouvindo histórias por aí que você vai chegar no certo entendimento. Ouvir demais e acabar se baseando em histórias alheias pode ser perigoso e colocar toda a sua história em risco. Acredite, não há ninguém nesse mundo que vai te entender melhor que você mesma e não há ninguém capaz de tomar uma ação em sua vida que não seja você. O medo de errar sempre estará presente, acredito que o medo faz parte. O medo nos coloca num certo limite onde não cometemos loucuras, servindo de alerta onde se da lugar a cautela. Hoje não posso negar que é difícil dar um primeiro passo, toda vez vem como um filme na minha mente e logo vem aquele bloqueio. Quando passo por cima disso tudo, não demora muito e quando penso que vai clarear, quando penso que vai dar certo e que encontrei a pessoa certa, logo dou de cara com a decepção. De fato, bate aquela vontade de jogar tudo para o alto, perguntando a Deus sempre o porquê. Mas que nunca falte fé, que você jamais desista do amor pois talvez de tanto dar errado, dê certo e por enquanto, que seja breve ou não, vamos apenas vivendo.
0 notes
Tumblr media
0 notes
Todo dia eu enfrento meus monstros internos, e ninguém sabe. Tem dias em que o cansaço me arranca lágrimas, em outros, a esperança me acolhe.
0 notes