Tumgik
sweetvampire006 · 4 months
Photo
Tumblr media
888K notes · View notes
sweetvampire006 · 6 months
Text
A dona aranha.
Eu não tenho nada de ''novidade'' para contar... Sim, pois é! O último quase ''pedido de namoro'' ficou por um fio. Atualmente, eu estou subindo pelas paredes do quarto, tentando encontrar alguma resposta dos últimos quatro anos que se passaram. A chuva feio como uma tempestade... Mas se você abrir a janela o sol sempre vai surgir no outro dia. Eu vive mais de mil vidas diferentes... Em todas as tentativas... Adivinha?! Eu me ferrei. Os motivos sempre são os mesmo traição no relacionamento ou na família.
A minha vida... É a ''Dona Aranha'' Nos dias atuais eu resolvi mudar para a Bella Thorne. É... Eu sei... Ser uma ''Original'' não é para qualquer humano. Mas... As vezes, eu te juro que eu gostaria de trocar de lugar. As responsabilidades aumentam a cada dia. Não busco amor ou reconhecimento. A minha fama já foi feita pelos meus inimigos que estão ao redor do mundo. A minha mãe sempre me disse que eu sou o tipo de ''garota impossível'' a maior forma de amor que você puder me demonstrar, ainda será pouco.
O sarrafo está alto... Ainda faltam dois meses para 2023 chegar ao fim. Será que alguma reviravolta... Acontecerá?! (No fundo da minha alma, eu espero que não) Há tantas histórias que eu já escrevi desde da minha primeira vida... Até chegar em quem eu me tornei. Para algumas pessoas eu sou a heroína e para outros eu sou a filha da puta que acabou com a vida. Depende... Da versão que você mereceu. Não posso mudar o meu lado vaidoso e orgulhoso. Afinal, foi o que me fez chegar até onde eu estou. Amada?! Com certeza. Odiada?! Mil vezes há mais.
O natal já passou e o Ano-Novo foi apenas mais uma data celebrada para ''tentar'' concertar algum erro que ficou no ano anterior... No momento eu não tenho novidades... Apenas que o mês de Janeiro está sendo tenso e dramático. A minha pergunta é: Quem vai ser a primeira pessoa a dar uma facada pelas costas?! Ou quem vai aparecer para ter uma nova história de amor na vida da Bella?! Não há histórias novas ou fofocas para serem contatas. Os dias estão mais que o normal. Eu vejo um botão na parede... Como se fosse um quarto fechado e sem janelas... E a palavra que foi dita: '' Por favor, não vá embora!'' Infelizmente não teve uma resposta... Aquele silêncio permaneceu.
Há pessoas que já foram embora da vida da Bella... Faz mais de uma década... E uma dessas reviravoltas resolvem aparecerem.... Para falar: ''Olá! Eu sai do caixão para bagunçar a tua vida, mas, em seguida vou embora.'' Eu me pergunto, cadê o amor das amizades?! Cadê o verdadeiro amor?! Não é justo. Ela sempre estava resolvendo todos os problemas e salvando a pele das pessoas que ela amava e até as que ela odiava. O pior que é o tiro da arma veio de todos os lados... Como não sentir raiva?! Como não querer matar essas pessoas?! Eu estava presente em todos os momentos... Há... Mas como?! Eu escrevia cada parte da história com o máximo de detalhes que eu lembrava.
No meio de todas as histórias que ela viveu... Chegou a ponto que ela decidiu dar um ''basta'' e simplesmente desligou a humanidade. Ela não sente mais nada por ninguém. Essa nova opera é conduzida e roteirizada por ela mesma. Não há nem uma alma viva. No final dessa história ela fez as malas e abandonou a vida antiga para uma nova geração de festas e apenas o que ela quiser viver. Sabe o que é engraçado?! No final das contas... Nem eu mesma sei onde a Bella está nesse exato momento, mas, eu espero que ela esteja bem. E que um dia ela volte a ter humanidade.
Well, it's me, again! Eu descobri da pior maneira que a melhor irmã que a Bella já teve na vida... Está vivendo uma nova ''vida'' com uma nova companhia. Como assim?! Faz quanto tempo?! Desde de quando?! Por que ela não enviou uma carta?! Ou tentou procura-la para pedir perdão pelos seus atos?! Desta vez não é orgulho, mas sim falsidade em um nível que não há comparação. Mas, como eu já sabia que desde do começo iria ser uma ''amizade ioiô'' o ciclo da amizade já fechou-se. O último capitulo que faltava era em 2022.
Como vocês sabem... Eu sou apenas a escritora... Se eu tivesse o poder de volta no tempo ou adivinhar o que iria acontecer no futuro próximo, jamais iria permitir que a Bella sofresse daquela maneira horrível. No caso seria ''Foda-se a patriarcado, eu estou sempre no inferno!'' Sim, isso está me matando... Está sendo divertido?! Me ver pegar fogo?! No seu show do domingo a tarde?! O tempo não passa e parece que eu estou presa. E agora você volta para a sua casa e finge que não lembra de nada. Mas, eu lembro de tudo o que vocês fizeram com ela.
0 notes
sweetvampire006 · 9 months
Text
"Você está bem?"
(Não. Pra falar a verdade, não sei quando foi a última vez que eu estive genuinamente bem. Estou vivendo cada dia gradativamente tentando não surtar e fingindo que as coisas do dia a dia não me afetam quando na verdade tudo me afeta. Alguns dias eu tenho que me segurar pra não chorar em público ou pra não sair descontando nos outros os meus fracassos pra ver se assim alguém entende que eu to a ponto de desmoronar. Na verdade se alguém insiste nessa pergunta a vontade de chorar logo vem e meus olhos se enchem de lágrimas. Eu tô tentando não pensar em como ver meu próprio sangue, depois de um corte feito por lâmina, iria me fazer sentir minimamente bem. Tô a ponto de enlouquecer se começar a pensar um pouco mais sobre tudo.)
"Sim."
A resposta é sempre essa, seguida de um sorriso nem tão feliz assim, afinal de contas todo mundo já ta cansado de saber que ninguém se importa.
34 notes · View notes
sweetvampire006 · 9 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
All I can say is it was enchanted to meet you
1K notes · View notes
sweetvampire006 · 1 year
Text
você sente vontade de sumir de tudo?
pois já que eu não posso morrer, eu penso em apenas me ausentar de tudo.
talvez essa seja minha forma de "morte".
792 notes · View notes
sweetvampire006 · 1 year
Text
“Você não estava nos meus planos. Ainda bem que eu não planejei te conhecer, e depois disso, adorar conversar com você, e algum tempo depois perceber que você estava na minha cabeça o dia todo e que aquele dia não faria mais sentido se eu não tivesse ao menos falado com você. Ainda bem que eu não planejei nada disso, porque os meus planos na maioria das vezes não dão certo. Você veio e não pediu permissão para entrar na minha vida, ainda bem, pois se tivesse pedido, talvez, eu tivesse te mandado embora. Você foi um imprevisto.”
— Cristian.
2K notes · View notes
sweetvampire006 · 1 year
Text
“Cara, mas você não sabe como ela se sente de verdade. Cada atitude tua provoca sensações nela, sendo boas ou ruins. Ela sorri vendo a sua foto todas as vezes, como se fosse a primeira vez que estivesse olhando. Ela fica nervosa cada vez que conversa contigo. Ela fica triste quando você não aparece. Ela pensa em ti sempre que pode e quando não pode também. Ela fala de ti para as amigas. Ela sonha contigo. Cada vez que ela se sente importante na sua vida, fica feliz. Ela luta por ti, mesmo que não consiga lutar por ela mesma . Ela tenta tudo o que pode, só para você saber que ela ainda tá ali. Ela fica a madrugada inteira falando sobre assuntos variados contigo, mesmo que esteja caindo de sono e tendo a noção que você vai acabar dormindo na metade do assunto. Ela sente ciúmes desses tipinhos banais de garotas que te rodeiam. Ela te xinga pro vento, sempre que você a provoca. Ela fica boba quando você tá bravo, mas se preocupa todas as vezes que algo te aflinge. Ela tem medo de não ser boa o suficiente e te deixar cansado disso tudo. O medo de te perder, é algo que não cabe no peito dela. Você se encontra presente em todas as orações. Ela costuma sentir o teu perfume no vento. Ela lembra de você sempre que presencia um gesto de amor verdadeiro. Ela costuma te ver naquelas músicas que possuem as letras mais bonitas. Ela chora sempre que você briga com ela. Ri das tuas brincadeiras mais idiotas e das tuas piadinhas mais inúteis. Ela costuma pedir aos céus pra ter você por perto. Sem dúvidas, o riso mais sincero dela, acontece por sua causa. Você pode até se encontrar longe em corpo, mas no coração dela está sempre ali. Você é o primeiro e o último pensamento do dia dela. Você é o que ela diz ser o amor verdadeiro. Você pode dar mil e um motivos para ela ir embora, mas ela fica sabe? Ela vê em você o único amor. Você para ela é um ser único, que ela leva dentro do coração. Por você ela sempre moverá montanhas. Ela sempre será sua, apenas seja dela. Ela tem um jeito todo torto de ser, mas ela tenta ser toda certa, Ela é toda desajeitada ás vezes, quando chega perto dela. Ela é tira seus sorrisos mais intensos. Ela apenas quer estar ao seu lado, mesmo no seu silêncio mais profundo. Acredite o amor dela por você é o mais intenso, puro e verdadeiro. O que ela sente por você não encontra perdido por ai, não encontrará em bares ou esquinas. Porque o amor verdadeiro só nasce no nosso coração uma vez, então a segure firme, puxe ela para si, não a perca, cuide dela, a faça sua, a abrace e diga apenas o quanto a quer ao lado, e então tenha a certeza que é amor, simplesmente o amor.”
— Florejus.    (via emocionaria)
20K notes · View notes
sweetvampire006 · 1 year
Text
Você
Foi você que tirou a graça de todos os outros sorrisos, de todos os outros abraços, que ofuscou o brilho de qualquer outro olhar, que silenciou a voz de qualquer sussurro que não seja o teu. Pôs uma divisão na minha vida “do antes e depois de você, chegou e se esparramou e fez do meu coração terra de alguém. Deixou seu cheiro pelas paredes e fez cada particula de mim querer estar grudada a cada particula de você. Me fez andar rindo por aí, lembrando daquele dia que me deu um cheiro no cangote e me despertou uma crise de risos, que me fez mudar os passos, os caminhos, agora só sei ir se for ao teu encontro. Foi você, que chegou assim como quem não queria nada e logo virou tudo. Me revirou e depois me organizou, me fez respirar e descansar na tua paz. Me fez ver que amar era bom, mas que te amar era extraordinário.
2 notes · View notes
sweetvampire006 · 2 years
Text
All too well.
A minha vida é uma verdadeira miséria em todos os sentidos, faz vários anos que eu continuo com a cabeça baixa. Talvez alguém leia o que eu estou escrevendo, todas as noites a minha vontade é de sumir ou seja morrer. Na boa! O meu cansaço me matou lentamente. A garotinha perfeita nunca existiu e nunca existirá. Eu sou um pedaço de papel amaçado jogado no chão como se não fosse nada. Será que algum dia eu vou conseguir gritar?! Tirar tudo o que o meu coração está guardando em sete chaves. O reflexo no espelho mostra a minha autoestima quebrada em vários pedaços. Afinal, eu sou sozinha, não tenho amigos. Mas... Para que?! Ninguém olha para uma menina feia. É melhor morrer sem ninguém do que pagar mico! Eu odeio os meus pais. Sabe o que eles fazem?! Me xingam todos os dias. O meu silencio continua mudo.
A melhor saída é pegar as malas e sair pelo mundo! Pelo menos ninguém vai encher o meu saco. E não vou ser um fardo de vergonha. Eu sei o meu lugar... É na lata de lixo. Você está rindo?! Ótimo. Porque eu sou uma piada. Uma porra de uma garota que não tem culpa de ser pobre e não conseguir sonhar... Não há família e não há harmonia. Eu vou embora desse inferno! Me lembro de tudo. Cada detalhe de como sou uma merda de pessoa para a sociedade. Mais um dia para ser xingada de vários palavrões. Essa é a vida de uma menina que não pediu para nascer. Eu vim para esse mundo apenas para ''sofrer'' a culpa pode cair sobre os meus ombros como um copo de vidro que quebra da sua mão... Sabe por que?! Porque... Não há mais nada para tentar nessa vida. Rasgaram o meu nome como se fosse o último suspiro do inverno.
Agora eu entendo... A razão dos jovens ''tirarem a vida'' para que ficar no mundo?! Quando você é rejeitada pela a sua família?! Eu não pedi para estar aqui. Só preciso de coragem para me matar... Esse é o problema, não consigo. Mas... Vou conseguir. Desta forma... As pessoas poderão seguir enfrente! Não terá mais o ''fardo'' atrasando os sonhos de quem realmente nasceu para brilhar. Entretanto, não terei um futuro... Apenas se for no inferno... Talvez poderia descansar em paz... A a maldição veio para me acompanhar... Desde do dia que eu nasci... Eu quero que você saiba... Tentei de todas as formas me encaixar na sociedade. Alguns anos depois... Descobri que cada escola que eu passava... Era sempre a pessoa que sofria ''bullying'' os alunos gostavam de tirar sarro da minha cara. Naquele momento de vergonha... O meu refugio era o banheiro.
Coloque os seus sentimentos na ponta do lápis e escreva tudo o que você estiver sentindo... É a única maneira de aliviar a crise de ansiedade causado pelo trauma de ser ''rejeitada'' Em seguida, pegue as malas e não olhe para trás... Tenha coragem de ir embora... Fuja do maldito lugar que sempre faz tortura psicológica. A vida na rua não durará muito tempo... A morte irá te acompanhar para o seu canto de ''paz'' É o momento que as suas preocupações, finalmente terá um final feliz. Caso alguém encontre o seu corpo não terá mais vida. Você fez o correto! As pessoas estarão comemorando que finalmente livraram-se do ''estorvo'' portanto é a melhor solução.
Se eu pudesse fazer qualquer tipo de acordo para fugir do inferno que eu vivo todo santo dia.... Eu estou cansada de todo mundo dessa vida... Faz anos... Que eu não consigo sentir nada. Eu escuto: ''Vamos, vamos, vamos lá! A colina é alto demais para pular ou tentar nadar. Essa é a minha carta para essa vida miserável... Que eu vou estar deixando aos poucos.... Eu odeio você... Você não é a porra a minha mãe. É apenas uma porcaria de ser humano que sempre me fez sentir a pior pessoa do mundo. Eu não deveria ter nascido. EU estou indo embora para sempre. Fique com a LARISSA. Ela é a filha perfeita que você sempre quis. Você me fez me odiar. EU ME ODEIO. SABE O QUE É ISSO?! EU SOU UMA MERDA DE PESSOA. EU ESTOU CANSADA DE TODAS AS COISAS QUE EU PRECISO FAZER PARA TENTAR SOBREVIVER. EU VOU ME VIRAR. VOU DAR UM JEITO. PEGUE A PORRA DO SEU DINHEIRO E SUMA DA MINHA FRENTE. EU CANSEI, CANSEI, CANSEI, CANSEI, CANSEI.
NÃO VOU MAIS LEVAR AS PESSOAS NAS COSTAS! FAZER TODOS OS TRABALHOS DA FACULDADE... APENAS PARA CONSEGUER UMA PORRA DE NOTA. EU ESTOU DESISTINDO. FODA-SE TODOS VOCÊS. NUNCA RECEBI NADA DE ELOGIO. NUNCA RECEBI UM ''OBRIGADO POR ME AJUDAR.'' CANSEI DAS PESSOAS APENAS TEREM PIEDADE DESSA GAROTA ORDINARIA, FEIA, VAGABUNDA. PODE ME JOGAR NO CHÃO, ME BATA, ME XINGA. JÁ FORAM OS ONZE MINUTOS DA MINHA VIDA! VOCÊ ESTÁ ATRASADO?! NÃO. FAÇA UMA FESTA... PORQUE EU MORRI, MORRI, MORRI, MORRI. MORRI, MORRI. MORRI. MORRI. MORRI, MORRI, MORRI. MORRI.
Eu não tenho nem uma história para contar... Apenas cicatrizes de palavras, atitudes. Não é apenas um dia ruim... É tudo ruim. Você não sabe cozinhar... É UMA VAGABUNDA, ORDINARIA, INGRATA, IDIOTA. VOCÊ NÃO PRESTA! EU SEI DISSO. NÃO PRECISA FALAR. O ANO DE 2022 É COMO TODOS OS OUTROS ANOS UMA PORCARIA. EU PRECISO TER CORAGEM DE ME MATAR. NÃO AGUENTO MAIS! EU PASSEI DO MEU LIMITE. COLOQUE O MEU NOME NA LISTA DOS REJEITADOS. É O MEU ÚLTIMO PEDIDO.
Eu tenho a solução para os problema... Eu sou a culpada de toda essa desgraça... Já falei mil vezes que não era para eu ter nascido. Eu estou no lugar errado e na vida errada. Odeio essa idiota... Odeio aquele ogro que sempre está me xingando. Em pouco tempo eu vou conseguir me libertar. Qualquer lugar é melhor. O meu plano é morar na rua... Pelo menos ninguém irá me maltratar. Eu não tenho sorte na vida... Não tenho sorte em nem uma área. Ou seja, eu nasci para servir as outras pessoas.
No momento só falta coragem para eu conseguir tirar a minha própria vida... Não vai fazer diferença. Afinal, não tenho lugar para morar. O terreno é herança de família. Não há testamento e inventário... Quando os dois idosos morrerem... O terreno ficará para o governo. Desta forma, a única opção será morar na rua. Eu vou estar longe... Andando e andando na ruas e pistas... Passando por várias cidades brasileiras. Esse será o meu fim. Uma vagabunda que nasceu rejeitada e morrerá rapidamente. As pessoas farão uma festa.
Mais uma vez eu estou passando na ponte dos rejeitados... As pessoas gostam de brincar com uma perdida. A escola que eu gostaria de trabalhar... Não me dão uma oportunidade de trabalhar. Sempre com a mesma desculpa "Você não faz o perfil da escola ou... Infelizmente no momento não há vagas." Sempre arrumam uma desculpa. Eu estou completamente exausta de tentar, tentar e tentar... Sempre a mesma resposta. Eu sei que sou feia e não valho nada. Vou terminar de pagar as minhas contas e vou morar na rua. Eu espero que o frio me mate de uma vez... Pelo menos... Não vou mais existe nesse plano terrestre. Não sei o que eu fiz para receber essa punição, em uma outra vida. Os meus pecados devem ter sido imperdoáveis. Quando a última cena entrará no palco?! Eu quero acabar com esse sofrimento miserável.
Olá... Novamente... Sou eu. O problema em pessoa... Algum de vocês já foram para algum julgamento?! Digo, um verdadeiro... Eu espero que eu não esteja ao redor. Por que eu fui criada?! Não há propósito. Apenas três meses para a minha liberdade definitiva. O meu ingresso para o show da Taylor Swift vou colocar a venda... Há sempre uma pessoa que merece ter a felicidade de assistir a sua cantora favorita ao vivo! Eu não mereço. Pelo menos vou conseguir fazer uma boa ação.
O ano virou... E adivinha?! A mesma merda vai começar a se repetir comigo... As faturas estão quase no final... Talvez... Eu consiga pagar todas as parcelas que restam de uma vez. Não vejo a hora de ficar "livre" dessa desgraçada. Como eu já disse "várias vezes" não vou dar mais problema para ninguém. Mas... No caso você vai se virar para pagar todos os boletos e aprender a usar a impressora. Como você sempre me disse "Se vira, dá o seu jeito!" Então... Agora você vai dar o seu jeito. Você só precisa de alguém que faça tudo o que "você manda" se for dessa maneira... Você deita e rola. Vai se fuder. Eu já falei... Arruma outra filha para virar a sua cobaia ou escrava para o resto da vida. Vai lamber o cu da Larissa. A princesinha "perfeita" que todos os pais querem ter.
Vai cuidar da sua vida... Faça um favor a humanidade... Pra que continuar com esse sofrimento?! Você deveria ter me jogado na lata de lixo. No caso... É mais fácil adotar um robô... Não vai encher o saco e será uma cobaia perfeita para qualquer serviço. Desta maneira, terá um alívio. Já que eu não tenho a minha "liberdade" até o momento. Mas, logo eu terei. Não vou precisar dar satisfação para ninguém. A coragem de querer impor limites e continuar no rótulo... Nunca terá um fim. Sempre existirá alguma pessoa que continuará sendo o pior tipo de ser humano... Infelizmente a sociedade está cheia de idiotas que não entendem a palavra "A vida é minha!" No meu ponto de vista... Tudo deveria ter uma validade. O período da dívida se for valer por dez anos... Quando o prazo acabar... A pessoa será livre.
Eu vivo em dilema de comparação e falta de amor e incentivo. A redução da minha presença será finalizada o mais breve possível. Não vou me despedir e muito menos deixar uma carta dos motivos ou razões. O meu limite já foi ultrapassado e a minha vida foi roubada sem ao menos eu ter a chance de viver. A minha função sempre foi "Sentar a bunda na cadeira e estudar até não aguentar mais." Há vários traumas que nunca serão revelados... Ou seja, nem um psicólogo poderá encontrar a resposta. Mas, eu sei... O grande foda-se que eu vou dar. Não está escrito. Será um "foda-se" silencioso o melhor que existe. Fará as pessoas se perguntarem "O que aconteceu com ela?! O que ela fez?! Ela sumiu?!" Essa família cheia de defeitos... Me trancaram em um gaiola e jogaram a chave fora.
16 notes · View notes
sweetvampire006 · 4 years
Text
“Não grite comigo porque eu vou gritar ainda mais alto, tenho esse péssimo hábito de revidar. Ainda que eu te enlouqueça e estiver sendo irracional. Se quer me persuadir de algo, vem devagar, me abrace, rebata minhas palavras de estresse com sorrisos, bom humor e carinhos. Na paciência você me ganha bem mais fácil. Isso me deixará na interrogativa do porque você simplesmente não está indo embora ou se estressando da mesma forma e aos poucos isso vai quebrando o mau ânimo. Respeite meu tempo, eu só faço o que eu quero e o que me sinto segura para fazer. Se eu te der toda a minha atenção, eu vou querer receber exatamente a mesma medida, isso é uma questão muito importante para mim, eu não estaciono onde não sou profundamente ouvida, observada e sentida.”
— Nanda Marques. 
705 notes · View notes
sweetvampire006 · 4 years
Text
“Não importa onde você parou ou em que momento da vida você cansou. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças. E eu pergunto: sofreu muito nesse período? Foi a dor do aprendizado. Chorou muito? Foi a limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las. Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora.”
— Carlos Drummond de Andrade.  
73K notes · View notes
sweetvampire006 · 4 years
Text
“Você arranhou as minhas costas e pediu para que eu gemesse mais alto, enquanto eu rebolava no seu colo… tão gostoso. Uma de suas mãos apertavam o meu seio e a sua boca fazia um trabalho sensacional no outro, mordendo e chupando. O suor surgia em minha pele, e o cheiro inebriante do nosso sexo invadia todo o quarto. Sua boca tomou a minha em um beijo desesperado, e ali, eu conseguia sentir o quanto você me desejava e o quanto precisava de mim. Você me olha e concordo, sentindo as suas mãos descendo por minha cintura, deixando uma trilha de fogo que incendeia a minha pele. Eu suspiro quando uma delas toca a minha intimidade molhada. Você sorri ao me sentir estremecer sob o seus dedos, mas meu amor, veja bem, quem resiste ao seu toque? Eu gemo quando você insere dois dedos em mim, tão lentamente e me arrepio quando você pede para que eu rebole contra eles. Minhas respiração falha quando sinto a sua respiração em minha intimidade, junto da expectativa de sentir a sua boca em mim. E finalmente, sinto a sua língua quente e molhada circundar o meu clitóris, enquanto os seus dedos continuam a trabalhar intensa e freneticamente dentro de mim. E você aumenta a velocidade, tornando tudo tão intenso, tão gostoso, e peço pra você parar querendo que não pare nunca, palavras desconexas saem da minha boca, acompanhadas de gemidos altos e incessantes. E finalmente, sinto tudo se contrair dentro de mim, enquanto explodo num orgasmo intenso e delicioso em torno de você.”
— Mas cara, ela fode bonito comigo. 
1K notes · View notes
sweetvampire006 · 4 years
Text
“Não é como que se eu quisesse fazer amor com você. Não quero te fazer sentir nenhum tipo de sentimento. Não quero que olhes para mim e pense o quão foda eu sou. Ou que idealize uma pessoa gostosa pra porra. Não quero sentimentos envolvidos, nunca quis, e não é porque eu não sinto, mas a questão é que, é muito difícil me fazer sentir alguma coisa. É complicado fazer eu desacelerar o meu ritmo, sou rápida, quero tudo pra ontem e pra agora. Ocupada demais pra querer sentir. Distraída demais pra notar algum tipo de sentimento. Descarada o suficiente para que se acaso notar qualquer tipo de sentimento, fingir que não é comigo. Não, não quero fazer amor com você, nota-se que repito isso outra vez. Quero com força. Rápido. Feroz. Selvagem. Com intensidade. Não só uma. Quero duas, três, quatro, várias vezes. Na cama, no chão, contra a parede, no carro, nas escadas do prédio. Filha da puta num nível, de trepar uma noite, mal o dia nascer, virar e sair, fechando a porta sem nem olhar pra trás. Não espere um telefonema dizendo que quero repetir, porque se eu quiser, acredite, o replay acontece. Gosto do jogo da sedução. Me dá um tesão quem sabe flertar. Mas existe uma linha tênue em saber jogar e saber a hora de ceder, quem muito se faz de difícil, acaba ficando sem nada. Não vou gemer pra você, não conte com isso. E tão pouco vou dizer que tá gostoso. Mas se reparar direito em meu corpo, em como me movimento, em como minhas mãos não param, em como minha respiração falha e oscila, aí sim tu vai perceber o que eu tô achando. Vou marcar você, vou marcar seu corpo e acredite, você vai gostar disso. Vai gostar em como posso dominar e como posso satisfazer. Olhe pra mim, e deixa que eu assumo as coisas, relaxa, vou perguntar no seu ouvido se está doendo, posso ser filha da puta, mas não sou sem noção, a não ser que tu queira que doa, aí o papo muda e você ganha mais uns pontos comigo. Ah, falei né? Não quero fazer amor, nem sei como se faz isso, por um acaso, tu sabe? Se souber, por favor, não tente fazer isso comigo, porque o que eu quero é foder com você e não foder você, se é que tu me entende.”
— Escriturias 
710 notes · View notes
sweetvampire006 · 4 years
Text
“Eu gosto de você, mas com ou sem você o baile continua, a festa continua, a vida continua. Com ou sem você, a vida ainda é vida, o dia vem amanhã e principalmente a noite. Com ou sem você, meu objetivo ainda é alcançar a felicidade. Com ou sem você, eu ainda sou eu.”
— Maricarla Gomes. 
651 notes · View notes
sweetvampire006 · 4 years
Text
Os dias estavam passando rapidamente a primavera havia chegado... Por que eu deveria desperdiçar uma chande de viver um pouco? De certa forma chegou a minha vez. Eu conquistei o meu apartamento, meu trabalho, minha independência  e principalmente ser forte... Devido aos meus antigos relacionamentos. A minha história não é diferente... Tem as suas cicatrizes, falhas, acertos e aprendizagens. Quem me dera se tivesse como voltar ao passado! Mudaria alguns detalhes.  — Estava pensativa.  — Ok, ok... Está na hora de parar de lamentar o passado e pensar no presente!  — Eu continuava deitada na cama, colocava uma das minhas duas mãos embaixo do travesseiro, espreguiçava. Após alguns minutos... Criava coragem de levantar do meu porto seguro! Dava um pequeno pulo para sair correndo da cama... Indo em direção ao banheiro.  — Tomava um banho caprichoso... Para acordar de vez.  Enrolava a toalha no meu corpo, saia do boxe, caminhava para frente do espelho, secava o meu corpo.  — Saia do banheiro e do quarto ao mesmo tempo... Virava a direita... Entrava em outro comodo.  —  Ficava de frente com o meu closet...  — Pensava: - Qual roupa eu vou vestir?  — Sim, eu demorava para me trocar... Afinal, gosto de causar uma boa impressão...  — Escolhia um short jeans curto, uma blusa da cor vermelha com um decote pequeno... para realçar os meus seios.  — Pensava novamente: - E no pé? Vou colocar o meu chinelo de quarto.  — Pois bem... Foi isso o que eu fiz. Saia daquele comodo. O meu apartamento tem dois andares, descias as escadas.  — O meu celular começava a vibrar, dava um passo longo para alcança-lo em cima da mesa da sala de estar, desbloqueava com a minha senha.  — Falava alto: Não acredito! O Jabob me mandou mensagem.  — Naquele instante senti o meu coração bater um pouco mais rápido.  — Ops, ops... Por favor... Amanda acalma-se vocês dois estão se conhecendo.  — Reorganizei as minhas ideias.  Cliquei no aplicativo para mandar mensagem... — Ok... Vamos responde-lo.  —Dava um longo suspiro.  — ‘’Boa-tarde, Jacob! Eu estou no maior tédio esse final de semana... Bom, vou ser direta... Quero a sua companhia... O que você me diz? Caso aceitar... O meu apartamento estará de portas abertas para você. Espero a sua resposta, beijos no canto da boca. ‘’  — Relia a mensagem... Para conferir, apertava o botão de enviar.  — Pronto! Agora é só espera... Confesso... Estava ansiosa pelo retorno. Enquanto ele não me respondia, ligava a telivisão na Netflix... Preciso me distrair. 
0 notes
sweetvampire006 · 4 years
Text
O sol havia nascido o dia estava ensolarado era o primeiro dia da primavera... Geralmente eu iria para o ‘’Centro Park.’’ Olhar a vista e tirar algumas fotos para completar o meu álbum de como a natureza tem a sua própria beleza! Apenas pare e observe o quanto o mundo é cheio de vida.  — Eram apenas os meus pensamentos falando alto na minha cabeça.  — Abria os meus olhos vagarosamente, olhei ao redor e percebi que havia uma fresta de luz vindo da sacada.  — Entretanto, ele estava ao meu lado dormindo como um bebê.  — Sem perceber o meu rosto expressava um sorriso involuntário, chego um pouco mais perto dele, dou um leve beijo na bochecha e uma cheirada na nuca.  — O cheiro de frescor do banho na madrugada ainda estava impregnado no corpo dele.  — Tirava as minhas mãos do abraço que entrelaçava os nossos corpo.  — Levantava da cama... Sem acorda-lo, pegava a toalha que ele havia jogado no chão... Ponho no meu corpo e encaixo os meus pés na minha sapatinha.  — Dou alguns passos para o banheiro... Dava uma leve cuidada do meu corpo, depois de alguns minutos saio do quarto, fecho a porta, caminho até as escadas, seguro no corrimão para não perder o equilíbrio.  — Pois fazia pouco tempo que eu estava acordada, desço as escadas... Até chegar na sala de estar, corro até a minha bolsa, pego o meu celular, desloquei-o.    Abro o aplicativo de mensagens!  — Pensei comigo mesma:  — Tomara que o Josh respondeu a minha mensagem! Preciso de uma troca de roupas.  — Falei alto:  — BINGO!  — Ele havia me respondido! A  mensagem dizia: ‘’Nina... Em poucos minutos estarei levando a troca de roupas e as outras coisas que a senhorita pediu... Estará na frente da casa do senhor, Amell! Beijos.’’  — O Josh é o meu motorista particular... Sendo que na verdade é o meu melhor amigo!  — Dava um sorriso alegre.  — O tempo estava passando, escuto a campainha tocar.  — Ando rapidamente até chegar na porta, coloco as minha mão na maçaneta, abro-a.  — A mala com a minha roupa e a caixa com os ingredientes estavam organizados corretamente.  — Puxo para entro, fecho a porta, pego a mala na minha mão, havia um banheiro perto da cozinha, dou alguns passos longos, entro no banheiro, coloco a toalha pendurada no gancho que estava perto da pia.  — Abro a mala... Pego o meu vestido florido na mão, coloco a minha calcinha e o sutiã em seguida visto-me, ajeitando o vestido no meu corpo.  —  Tiro a sapatilha dos meus pés, coloco a minha rasteirinha e fecho a mala com a sapatinha. — Dou uma olhada no espelho, arrumo o meu cabelo, pego o elástico que estava pendurado no meu pulso, faço um rabo de cavalo alto... Deixo alguns fios soltos.  — Pensei.  — Pronto! Agora está melhor! Afinal... Amor próprio é tudo.  — Dava uma risada, saio do banheiro, fecho a porta, coloco a minha mala no canto da parede para não perder de vista.  Caminho até a caixa com os ingredientes, pego no meu colo! Estava um pouco pesada, levo até a cozinha, coloco em cima da mesa.  — Falo comigo mesma:  — Ok! Vamos preparar o café da manhã... Antes que o Amell, acorde!  — Tiro os ingredientes da caixa.  — Começo fazer o checape para ter certeza que não estaria faltado nada!  — Fixo o meu olhar no papel com os nomes anotados e começo a remexer na caixa.  — Hum... Os paizinhos caseiros, morangos, uvas, mel, pães de queijos e a geleia! Está tudo aqui. Ótimo!  — Afirmava.  — Dou alguns passos para a fruteira pego as laranjas em seguida vou até a geladeira, abro-a pego alguns ovos e fecho a porta.  — Caralho... A cozinha é enorme... Onde está a frigideira?!  — Abro os armários... Encontro-a, pego com cuidado para não fazer barulho ou cair no chão.  — Ligo o fogão, pego os ovos, quebro-os dentro da frigideira.  — Preparo um omelete grande.  — Deixo esfriar, tampo a frigideira! Nesse pequeno intervalo, pego o exprimidor para fazer o suco, ligo na tomada.  — Graças a Deus espreme sozinho!  — Olhei em volta, avistei a bandeja para o café da manhã, pego e coloco sobre a mesa da cozinha, em seguida os dois copos, dois pratos e dois conjuntos de facas e garfos... Coloco dentro da bandeja. Aproveito para organizar todos os ingredientes que estavam na caixa.  — Ops... Falta uma colher para a geleia.  — Done!  — Para finalizar abro a tampa do omelete corto no meio, coloco um pedaço em cada prato... Faço o mesmo com o suco, distribuo uma quantidade exata em cada copo e coloco na bandeja. Acho que está tudo certo!  — Pensei.  — CALMA!  Está faltando uma coisa.  — Corro até a minha bolsa novamente, pego um pequeno presente que havia guardado para te entregar.  — Volto a cozinha e coloco no cantinho... Perto dos morangos.  — Agora sim! It’s perfect.  — A parte difícil é carregar e não perder a compostura.  — Fiquei pensativa, respirei fundo, apoie as minhas duas mãos em volta da bandeja, pego com cuidado, começo a caminhar um passo na frente do outro... Chego perto das escadas, coloco o meu pé direito no primeiro degrau... Sumo dessa maneira.  — Caminho até o corredor, chegando no quarto, abro a porta com a ponta dos meus dedos.  — Ufa... Ele ainda está dormindo.  — Falei baixinho.  — Entro no quarto, caminhando silenciosamente, coloco a bandeja do meu lado da cama cuidadosamente.  — Dou a volta na cama para chegar ao lado que você estava dormindo, inclinava o meu corpo até chegar no seu rosto, começava a dar vários selinhos.  — Deslizava os meus lábios até os seus, dava um beijo intenso e calmo!  — Sussurrava no teu ouvido:  — Bom-dia! Acorda, dorminhoco... Trouxe uma surpresa para ti.   — Esperando você acordar.
0 notes
sweetvampire006 · 4 years
Text
““Você é tão linda.” Foi isso que ele me disse antes de cobrir o meu corpo com o seu. E era maravilhoso o contato da sua pele com a minha. Nossos corpos nus, juntos, quentes e suados depois de tantas caricias trocadas. Eu não vou mentir, e dizer que não fiquei surpresa com toda a delicadeza que ele me tocava. Nunca havia sido assim antes, nunca. E pra ser sincera, eu não me importava com o jeito que faríamos isso. Ele poderia ser bruto ou romântico. Me penetrar rápido ou devagar que eu não me importaria. Eu ficaria feliz por ser com ele, da maneira que fosse. Mas que fosse nós dois, juntos mais uma vez.”
— Mas cara, ele fode bonito comigo. 
1K notes · View notes