sxfeplace
sxfeplace
Iyi ki doğdun, bebek.
57 posts
When death takes my hand, I will hold you with the other and promise to find you in every lifetime.
Don't wanna be here? Send us removal request.
sxfeplace · 2 years ago
Text
Gatinha, era para isso vir no seu aniversário, mas se eu não entregar exatamente hoje, isso tudo ficará em cima da hora. Depois que ler, você irá entender. Essa conta é a do ano passado, então terão coisas do ano passado, leia somente até eu lhe dar as orientações do que fazer a seguir. Não precisa ler as do ano passado novamente rsssss.
Jamais irei compreender o que grita aqui dentro. Tudo de você, sendo tudo em mim. Pensei por tantas vezes, que os sentimentos se abrandam conforme o tempo se vai. Temos todo o tempo do mundo e eu ainda a amo como se o amanhã não viesse, como se as consequências dos dias e anos não nos alcançassem. Como se nada além do sentimento que nutro, importasse. Como se os grilhões das memórias tão vívidas em minha mente penosa, fosse a muleta na qual me apoio. Como se somente você e tudo o que é, fosse constante.
0 notes
sxfeplace · 2 years ago
Text
Me recordo de quando a vi pela primeira vez, lembro da vista, postes de luz no azul escuro, o momento em que soube que eu não tinha escolha a não ser te amar e a sua alma que berra e a minha que apenas a escuta. O teu ser tão belo, transformado em algo intocado sob a fascinação dos meus olhos. E tua pureza, o amor tão puro que senti no fundo do meu peito. Eu juro pelas palavras que te escrevo, eu juro pelos meus devaneios que me afogam, eu juro por cada centímetro do que eu sou quando me deito nesses parágrafos extensos, que eu soube que te amaria antes mesmo de te conhecer. Senti na parte mais sincera da minha alma, que você seria a morte de mim. Cada centímetro da minha essência sendo dilacerada no milésimo exato em que senti a sua existência tão de perto. E foi surreal, inexplicável, para ser mais sincero, a certeza absoluta que senti pela primeira vez na minha vida, quando os meus olhos tocaram você. E há tanta certeza no que sou quando a tenho comigo. A única certeza do meu universo. E não existe certeza maior no meu mundo, do que a de que a amo. Meu coração inteiro, se existe algo verdadeiro no meio de tanta experiência miserável que ronda a minha vida tão frágil, é todo esse peso no peito que me sufoca quando a amo tão intensamente.
0 notes
sxfeplace · 2 years ago
Text
São tantas as camadas do que reservo para você, meu bem. Eu jamais quis apenas molhar os pés, sentimentos rasos não me bastam. Eu mergulhei em seu oceano. Minhas frases elaboradas não te servem, se quer saber. Apesar da bagunça causada pela intensidade de tudo que somos, não existe clareza maior do que o calor que dilacera a minha carne denunciando o amor tão sincero que sinto por você. E como não poderia ser assim? Você é o meu eu mais bondoso. A inocência que vaga livremente pelas suas intenções e pensamentos. Seus devaneios tão bonitos e tuas reflexões tão certeiras. Sua alma centrada em constante sincronia com a excentricidade que reside em toda você. Que ser humano bonito você é. O quão surpreendente você consegue ser? Queria que por um segundo, se enxergasse com os meus olhos. O poço infinito de poesia que te ronda, que te cerca e te envolve. A beleza mais palpável do que te persegue, do que te faz ser o que é. O encanto inerente a você, próprio de você. Minhas palavras tão pobres perto de tudo o que possa ser. Quando nesse mundo eu conseguirei te descrever com tamanha precisão? Quando nessa vida, meu amor, eu serei capaz de te igualar a alguma frase sendo ela tão vazia? Te escreverei durante uma eternidade e sufocarei nessas tentativas falhas de te provar o quanto a tenho comigo.
E que alma linda é a tua, meu amor. Eu faleço no encanto que cultivo quando a encaro tão de perto. E que ser tão belo você é. Minha melhor poesia. Eu poderia te observar como observo os meus versos favoritos. Você se assemelha a tudo o que existe nas frases de Pedro, que me encanta. A melodia mais bem executada das minhas músicas preferidas residem em seu interior extenso. Minhas sentenças mais elaboradas, surgem naturalmente, como se eu estivesse dando bom dia para o mundo, se o alvo for você. Meus livros preferidos, todos eles se assemelham a sua alma tão grande.
0 notes
sxfeplace · 2 years ago
Text
Minha inspiração mais profunda, eu jamais seria capaz de escrever sobre o amor se eu não a conhecesse. Acredito que a tenho tanto para mim, que cada parte minha conhece tanto o que é como se me fosse juntamente. Eu seria capaz de te encontrar em qualquer outra vida, meu bem. Somente valeria a pena encarar o mundo outra vez, se fosse para encontrar no meio de tanta lamentação, o calor do teu olhar cuidadoso. A maneira como eu a respiro, os pulmões que sangram e o vício constante naquele oxigênio adocicado. A cacofonia das vozes urgentes, a sua entre todas elas, a que ressoa pelo infinito da minha alma infindável. O meu eu atado ao seu, as algemas inatos me prendendo a você e os espinhos do seu humor afiado me fazendo sangrar prazerosamente sobre seus pés descalços. Não existe qualquer alma como a sua, que grite tão alto para a minha e as nuances do teu eu tão marcante jamais passariam despercebidos pelos meus olhos. Eu te amaria em qualquer universo, fôssemos o que fôssemos.
É engraçada a maneira como te mantenho em minha vida. É engraçada a forma como sinto que a minha alma estará para sempre atada a sua. De todas as formas. E talvez isso não seja saudável. Às vezes eu acredito que não seja, a maneira como eu preciso que esteja comigo, a forma como prezo pela sua vida na minha, como tenho como uma parte vital, a sua permanência em mim.
0 notes
sxfeplace · 2 years ago
Text
Foram inúmeros os nossos momentos, tantas as nossas experiências, tão grandes os nossos segundos. Eu devo admitir que falo muito sobre você, seja em meu cotidiano ou em meus sonhos. Converso muito sobre você. Se me perguntam sobre sua pessoa e acredite, perguntam muito, eu me demoro em meus devaneios, eu entro em detalhes que somente um alma que ama a outra, entraria. Sonho muito com você. Acho que você está tão submersa em meu inconsciente que já não consigo separar o que é meu e o que é teu. Acho que sou muito do que te pertence, às vezes penso pertencer mais a você do que a mim mesmo. Acho que eu a amo tanto, que meu vínculo com você, independente da forma que seja, incomoda os meus arredores. Não existe uma alma que tentou me amar, que não tenha sentido a intensidade do que carrego contigo. Isso não me incomoda. Meu amor mais puro, ele pertence a você. Meu ser mais genuíno, o amor mais bonito que eu poderia sentir, é seu. E eu jamais trocaria esse sentimento que me consome desde o primeiro segundo em que viramos amigos. Eu jamais me afastaria ou conseguiria acabar com isso. Meu respirar mais tranquilo, você é o meu lar.
0 notes
sxfeplace · 2 years ago
Text
Um dia escrevi sobre ser incapaz de separar a minha alma da sua, afinal, se de fato somos essa turbulência inconstante, que importância isso tem? Minha vida foi uma tempestade desde que nasci. Como eu poderia temer qualquer furacão? E disso compartilhamos. O caos constante em ambas existência. Eu quero que você saiba, Skarlett, que eu carregarei para o meu túmulo tudo o que sou quando você existe em mim. E sou imenso quando a tenho comigo. E me sinto capaz do mundo. Capaz do universo. Me sinto digno de qualquer pedestal mais puro. Me sinto digno, quando sou digno de você. E você sabe que eu poderia quebrar sob o peso da bondade, amor, que ainda sinto por você? Que eu andaria tão longe, apenas para tomar a ferida de finalmente conhecê-la?
0 notes
sxfeplace · 2 years ago
Text
E são tantas as coisas que me fazem mergulhar em você. Acredito que eu esteja tão submerso no quão densa você é, que tentar negar a sua existência em mim, seria como negar a mim mesmo. E como eu não poderia sufocar na sua vastidão? Ainda me afogo no fascínio absurdo que tenho sobre o que é e não vejo o dia em que será diferente, porque fazem tantos anos que eu a amo e cada segundo que passa eu consigo te amar um pouco mais. Eu costumava a ser extremamente c��tico, você sabe disso. Eu costumo a desapegar das pessoas com a mesma facilidade que me apego. Isso sempre foi constante na minha vida. Você é aquilo que eu não consigo me desvincular. Sequer quero, mas mesmo que eu quisesse, seria algo impossível. Afinal, minha amada tem humor, ela é a risadinha no funeral. Ela sabe que todos desaprovam, eu devia tê-la venerado mais cedo.
0 notes
sxfeplace · 2 years ago
Text
Quando a conheci, tanto era o seu passado, tanto era o meu. Eu tive um pensamento, querida, todavia assustador, sobre aquela noite. Os insetos e a sujeira, por que você estava cavando? O que você enterrou antes que essas mãos me puxassem da terra? Eu não vou te perguntar de onde você veio, eu não vou te perguntar e você também não deveria, porque temos história, meu bem e apesar dos calos que me preenchiam, as feridas dolorosas que me perseguiam, as tomadas de decisões detestáveis feitas por mim, você não me perguntou de onde eu vim. Você não se importou com o que me rodeava, qualquer histórico que eu poderia ter. Tão instável era o meu terreno e você fez morada em mim mesmo assim. Me apanhou em seu abraço caloroso e me amou sem hesitação. Meus espinhos não te assustaram e meu coração te amou desde então.
0 notes
sxfeplace · 2 years ago
Text
Querida, há algo de trágico em você, algo muito mágico em você, você não concorda? A inevitabilidade de encarar o quão distinta a sua alma consegue ser. Seus olhos e palavras são tão frios, ah, mas você queima como rum sobre o fogo. Seus passos imprevisíveis e suas reações ainda menos traçáveis, é como encarar a vida sobre páginas de um suspense assombroso. E querida, há algo de solitário em você, algo tão íntegro em você, aproxime-se de mim. São teus ditos únicos, teus momentos em que me lembra que não existe alguém como o que é. São teus pensamentos apenas seus, os que escolhe tornar meus. É a minha alma entregue a sua, a essência que escolho explorar pelo decorrer da minha breve existência e para além dela. Querida, você é familiar como meu espelho, anos atrás. O Idealismo reside na prisão, o cavalheirismo caiu em sua própria espada, a inocência morreu gritando. Querida, me pergunte, eu devo saber, eu me arrastei do Éden até aqui só para sentar do lado de fora da sua porta.
0 notes
sxfeplace · 2 years ago
Text
Às vezes eu me questiono se você tem alguma ideia do que corre por mim quando eu penso em você, quando eu lembro que você existe. Para que tenha uma fração da mínima ideia: eu seria a voz que incitava Orfeu quando o corpo de Eurídice foi encontrado, eu seria a esperança sem escolha na dor que o levou para o inferno. Eu seria a terrível necessidade do devoto que o fez se virar e eu seria o perdão imediato em Eurídice. Imagine ser amada por mim.
0 notes
sxfeplace · 2 years ago
Text
E eu penso em você, em todos lugares que eu vou. E eu fiz tudo e estive em todos os lugares, você sabe. Eu fui alimentado com ouro por tolos doces em Abu Dhabi e eu dancei bem devagar com Rockettes em Dodge e Molly, mas eu não tive amor como o seu amor. Eu ficaria chocado se visse você tentar ser uma santa. Eu não seria capaz de amar alguém que não pudesse se comportar mal. E olhando a escuridão de alguma estrela distante, a emoção de saber o quão sozinhos e desconhecidos somos para o selvagem que vive dentro nós, eu confessei que estava sonhando com um amor melhor, mas não há amor melhor que me atraia mais e não há amor melhor que tenha me amado, não há amor melhor. E eu nunca amei uma tristeza tão intensa como essa que habita em você, própria de você. Você, cujo coração cantava sobre anarquia. Você, que riria tão belamente de significados e garantias. Quando nossa verdade for queimada da história por aqueles que fazem justiça às belas recordações, testemunhe-me como lágrimas de fogo em uma árvore de cedro. Sei que meu amor queimará comigo e assim viverá pela eternidade.
0 notes
sxfeplace · 2 years ago
Text
Minha pessoa preferida no mundo, não existe qualquer alma que eu ame mais do que a sua. Não existe qualquer ser vivo ou morto nesse vasto universo, que eu respire mais do que você. Quero deixar claro que o meu segundo preferido no mundo, foi o qual você nasceu, mas não há qualquer pessoa que eu queira compartilhar o que virá a ser o meu segundo momento favorito no mundo, então se não for lhe pedir demais, será um prazer cantar Francesca ao seu lado. Cada lembrança criada contigo, é um motivo a mais para a minha existência frágil ter algum sentido. Meu segredo mais oculto, eu viveria por você. É na calada noite, que a confissão mais estrondosa abandona os meus pensamentos. Eu viveria por você. Algo eu lhe prometo: quando minha hora chegar, coloque-me gentilmente na terra escura e fria. Nenhum túmulo pode segurar o meu corpo, eu vou rastejar de volta até você. O único paraíso para onde serei enviado, vai ser quando eu estiver sozinho com você. E se por negar a morte Deus não nos perdoar, eu ainda terei você e você me terá. Afinal, o céu não é adequado para abrigar um amor como você e eu.
E por último, por gentileza, acesse esse e-mail e leia o primeiro:
senha: fabercastel
Com todo amor que pode existir nesse mundo desalmado, seu Dante.
0 notes
sxfeplace · 2 years ago
Text
Tumblr media
Sanem&Can ❤
19 notes · View notes
sxfeplace · 2 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
661 notes · View notes
sxfeplace · 2 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
To say I had mixed emotions over the last episode would be an understatement… but as always I have hope!
I swear.. I have a death wish for making these..
243 notes · View notes
sxfeplace · 2 years ago
Text
Tumblr media Tumblr media
CORPSE BRIDE (2005) dir. Tim Burton
2K notes · View notes
sxfeplace · 2 years ago
Text
Tumblr media
2K notes · View notes