taeohact
taeohact
𝑎𝑐𝑡 𝑖 : you crave the applause.
173 posts
lee taeoh 🎧 25 , actor.
Don't wanna be here? Send us removal request.
taeohact · 6 months ago
Text
Tumblr media
“eu me senti a própria stevie nicks lá em cima.” ele comentou, sorrindo e um pouco suado do pequeno show. mesmo depois de fazer sua parte, seguindo as instruções da academia, taeoh ansiava por mais. talvez fosse uma parte sua que já estivesse desejando as mudanças futuras que iriam acontecer com ele. membro de boyband por uma noite, antes de que seja pelo resto da vida. “ainda mais agora que eu estou loiro.” ele puxou uma mecha de seu cabelo loiro e enrolou no dedo brevemente. claro que o cabelo de stevie nicks era um marco e ele poderia apenas tentar. lembrou-se do primeiro evento no reino dos perdidos quando cantou silver springs dramaticamente com um amigo, deveria repetir o ato. será que poderia? “bem que deveria ter um karaokê por aqui.” ele se encontrava no pub the mist, já aproveitando o open bar como bem deveria, pronto para cometer erros os quais não podia reparar. “eu acho que a voz de certas pessoas aqui deve ser bem assustadoras, bem no tema. você não acha?”
5 notes · View notes
taeohact · 6 months ago
Text
𝑡𝑎𝑒𝑜ℎ & 𝑙𝑜𝑟𝑒𝑛 @ 𝑐𝑎𝑠𝑡𝑒𝑙𝑜 𝑏𝑒𝑚 𝑎𝑠𝑠𝑜𝑚𝑏𝑟𝑎𝑑𝑜 .
Tumblr media
não chegou a ser uma surpresa para taeoh quando ele e loren apareceram com fantasias de scream. depois da conversa que eles tinham tido no cinema, a ideia ficou na cabeça de taeoh e ele precisou agarrar a oportunidade de ficar loiro e se vestir de casey becker. por muito pouco ele não foi com a escolha mais óbvia, stu macher, e acabou indo de gêmeo do loren. isso não seria engraçado, mas mais vergonhoso. agora, plantado em frente ao castelo bem assombrado e contemplando se valia mesmo a pena entrar ou não, taeoh se questionava se seus gostos estavam mudando. ele normalmente jamais sentiria receio de entrar num lugar assim, mas nesse mundo tudo parecia ser verdadeiro demais. ele sempre amou terror, pois sabia que tudo era mentira. entre o mar de pessoas saindo e entrando, taeoh escutou passos se aproximando e assim que avistou a máscara sabia que precisava disfarçar o seu receio. tremendo de frio por estar de saia jeans, ele mais parecia estar tremendo de medo. levantou a mão que continuamente segurava o telefone branco e antigo e levou ao ouvido, tombando o rosto para o lado e sorrindo para o amigo. "quem é?"
0 notes
taeohact · 6 months ago
Text
Tumblr media
🔪 lee taeoh compareceu ao halloween festival como 𝐜𝐚𝐬𝐞𝐲 𝐛𝐞𝐜𝐤𝐞𝐫 !
halloween sempre foi o feriado favorito de taeoh, então é claro que ele ficou extremamente feliz com a ideia de comemorá-lo aqui também! scream é um de seus filmes favoritos da vida, digno de top 4 do letterboxd, e então é claro que ele precisou ir a carater! comprou uma poção de arco-íris, ficou loiro e encorporou casey becker. além do véu de sangue que foi manipulado para escorrer sangue de seu peito e barriga, onde a personagem foi atacada no filme.
21 notes · View notes
taeohact · 7 months ago
Text
Tumblr media
"e ela tentou!" até ser demitida. taeoh agradece aos céus por nunca ter acontecido nada parecido com ele, pois isso seria motivo suficiente para ele entrar na primeira polêmica da carreira. "eu acho que iria odiar se eles fizessem isso... eu gostaria que ela fosse mais louca, mas não desse jeito." ele já não gostava muito do fato dela ser filha do billy, se ela fosse igual ao pai seria pior. ele queria saber o que eles pretendiam fazer com o futuro da franquia, mas honestamente ele já tinha desistido de ter certas esperanças. pensar em certas coisas. "os melhores são sempre os primeiros. menos o poderoso chefão." ele nem gostava de poderoso chefão, mas precisou citar a cena do segundo scream. "quando virei ator o meu maior medo era ficar preso em alguma produção infinitamente. filmes, séries, o que fosse... o meu rosto sempre conectado com um personagem." ele foi muito type-casted, mas isso era diferente. "agora que eu penso sobre isso, eu acho que nunca vi a atriz da sydney em outro filme." fez uma careta de pena, percebendo que aquele seria seu futuro se não voltasse para o mundo real. as pessoas lembrariam dele por seus papéis antigos. taeoh sentiu seu estômago se embrulhar com isso. "eu com certeza seria um dos primeiros a morrer por causa da minha curiosidade. as vezes que eu já me enfiei na floresta a troco de nada faria você acreditar que eu vou ser algum ser mágico muito peculiar e não o filho ilegítimo do harry styles." brincou, fazendo o seu pedido de mais refrigerante e pipoca entre as falas. "e eu ainda te julgaria por meter o pé." acrescentou, sorrindo. a única diferente dele para a maioria dos personagens de slasher é que ele não exitaria em matar o assassino, muito menos em chamar a polícia e procurar ajuda. essas sempre foram coisas que irritaram ele profundamente nos filmes. taeoh escutou a provocação dele e manteve a expressão de pavor o quanto pode, mas acabou caindo na gargalhada e deixando seu pescoço para trás. sua risada era honesta, sem tentar se afastar de loren mais do que um braço. "eu acho que tem sim, agora que eu estou prestando a atenção..." fingiu falar sério, analisando o rosto dele. "eu acho que são seus olhos." declarou, como se estivesse fechando um caso. "e para a sua tristeza, eu não teria como saber." esticou seus braços para pegar seus pedidos com uma mão e entregando os merlos com a outra. "eu nunca tiro a máscara." sussurrou, rindo, como se fosse um segredo absurdo e não apenas uma brincadeira. agora ele estava preocupado, sonharia com loren?
               ‘   infelizmente  ,  melissa  barreira  não  faz  milagre  sozinha  .   ’     cruzou  os  braços  ,  seguindo  o  olhar  do  outro  para  o  poster  .     ‘   você  lembra  dos  rumores  que  criaram  que  a  sam  seria  a  ghostface  do  próximo  filme  ?  caiu  por  terra  .   ’     por  um  momento  ,  seu  semblante  mudou  .  ele  se  deu  conta  que  estava  há  meses  sem  saber  dos  lançamentos  dos  filmes  de  terror  e  ,  para  ele  ,  era  motivo  suficiente  para  querer  ir  embora  daquele  lugar  .     ‘   óbvio  que  o  primeiro  é  insuperável  .  clássico  é  clássico  ,  né  ?   ’     podia  contar  na  palma  da  mão  as  franquias  que  conseguiram  fazer  uma  sequência  maior  que  o  primeiro  .  seguiu  taeoh  com  as  mãos  no  bolso  enquanto  imaginava-se  dentro  de  um  slasher  —  pela  milésima  vez  em  sua  existência  .  era  um  assunto  que  ele  mudava  de  opinião  sempre  que  a  conversa  surgia  .     ‘   se  tivesse  um  ghostface  por  aqui  ,  eu  seria  o  primeiro  a  dar  o  fora  ,  tipo  o  joel  .  câmera  na  mão  ,  tchau  pra  vocês  ,  ótarios  !  não  sou  idiota  como  a  galera  dos  filmes  que  sempre  volta  pra  ver  se  o  assassino  tá  mesmo  morto  .   ’     algo  que  ainda  acontecia  em  muitos  filmes  ,  o  que  era  frustrante  .  loren  fez  seu  pedido  quando  a  fila  andou  :  1  pipoca  grande  —  que  ele  misturaria  todos  os  temperos  disponíveis  —  e  um  refrigerante  .  loren  arqueou  uma  sobrancelha  ,  absorvendo  o  choque  de  taeoh  com  certa  diversão  .  a  expressão  exasperada  do  amigo  só  serviu  como  combustível  para  a  onda  de  provocações  que  veio  em  seguida  .     ‘   eu  sei  que  sou  irresistível  ,  mas  não  sei  se  tenho  tanta cara  de  psicopata  assim  .   ’     deu  um  passo  à  frente  ,  encurtando  a  distância  que  taeoh  acabara  de  criar  entre  eles  .     ‘   aposto  que  ,  nos  seus  sonhos  eróticos  ,  quando  ghostface  finalmente  tira  a  máscara  ...   ’     fez  uma  pausa  teatral  ,  olhando  diretamente  nos  olhos  de  taeoh  .    ‘   é  o  meu  rosto  que  aparece  ,  não  é  ?  bom  ,  pelo  menos  ,  agora  em  diante  vai  ser  .  eu  acabo  de  te  amaldiçoar  .   ’
Tumblr media
3 notes · View notes
taeohact · 7 months ago
Text
Tumblr media
"na verdade eu também não tenho preferência." explicou, dando de ombros e com um sorriso no rosto. "eu vim aqui porque pelo o que vi, a viagem é bem interessante." era a verdade. já que estava ali, queria aproveitar até a viagem de gôndola. a paisagem lembrava a paisagem de veneza, mas ele nunca tinha estado em veneza. um leve arrependimento de não ter aproveitado mais sua vida e seu dinheiro caiu sobre ele. "eu não vim vestido de maneira adequada para nenhum dos dois, mas acho que é melhor irmos para o lago. que tal?" sugeriu, se dirigindo para uma das gôndolas em questão. "pelo menos o lago não tem toda... a areia." explicou sem graça, não querendo impor sua escolha de maneira alguma.
conhecer o jardim botânico estava sendo bem mais legal do que imaginou. mesmo não entendendo metade do que era dito sobre a vegetação ali, ainda podia admirar a beleza de tudo o que via. somente percebeu a possibilidade de usarem gôndolas quando o rapaz falou consigo, demorando um segundo para perceber que o convite era para si. "oh, tudo bem." concordou com um sorriso curto, percebendo depois que não fazia ideia de onde iriam parar. "acho que... a praia? o que você prefere? por mim, tanto faz."
Tumblr media
3 notes · View notes
taeohact · 7 months ago
Text
𝑐𝑜𝑚: @labovff 𝑜𝑛𝑑𝑒: fofocafé.
Tumblr media
a ideia do fofocafé automaticamente chamou atenção de taeoh. não que ele fosse fofoqueiro, mas ele adorava saber das coisas. como um serviço público. e, tecnicamente, ele sabia que dolores conseguia escutar tudo que acontecia no reino. tudo mesmo. porém, quando ele estava longe ele conseguia nutrir a ideia de que ela tinha coisas mais interessantes para escutar do que a vida triste e tediante dele. só que, quando se estava tão perto dela, era quase impossível não ficar nervoso. "eu sei que sussurrar não vai adiantar em nada, mas não consigo falar em tom normal." ele falou, inseguro e sorrindo, antes de beber um pouco do seu café. taeoh era naturalmente muito ativo e beber vários litros de café, como ele estava compelido a fazer, não ajudaria. "mas me diga, tem alguma fofoca interessante para me contar e entrar no clima?"
Tumblr media
0 notes
taeohact · 7 months ago
Text
𝑐𝑜𝑚: @padeirc 𝑜𝑛𝑑𝑒: jardim botânico.
Tumblr media
ele não havia ido até o jardim botânico, pois acreditava existirem lugares mais interessantes para ver naquele reino. sua única conexão com flores era uma foto que tinha postado no seu instagram no mundo real e recebera um bom número de likes. fora isso, não lhes chamavam atenção. apesar disso, o jardim botânico foi uma boa boa surpresa. as flores eram bonitas, com certeza diferentes das do mundo real, e ele passou uma tarde agradável, até esse ponto. as gôndolas eram algo que ele não poderia perder a oportunidade de aproveitar. percebeu que já estava quase perdendo uma viagem e se aproximou. "se importa de dividir a viagem comigo?" ele perguntou, com um sorriso largo, para a riley, quando a viu perto de uma das gôndolas. "você está indo para o lago ou para a praia?" taeoh não se importava muito o destino, pois sabia que iria acabar optando por voltar caminhando de qualquer jeito.
Tumblr media
3 notes · View notes
taeohact · 7 months ago
Text
𝑐𝑜𝑚: @theatrangel 𝑜𝑛𝑑𝑒: opera.
Tumblr media
quando soube que christine precisava de ajuda para organizar os figurinos, não pensou duas vezes para se oferecer. era o que ele gostava, também. taeoh não tinha pressa nenhuma de voltar para o c.c.c., o local um lembrete ruim do que estava acontecendo ao seu redor. na opera, ele podia fingir que tudo estava bem e que ele estava livre para ser quem era. "esse aqui é de qual peça?" perguntou, puxando um vestido cheio de babados vermelhos e pretos e botando na frente do pescoço, como fazia com todas as roupas. "esse tecido aqui é péssimo." ele puxou um dos babados e esfregou entre os dedos. ele não estava julgando muito a fundo, pois sabia que não podia esperar alta costura de roupas de teatro. "me diga que esse vestido era de alguém do ensemble e não para um personagem principal." brincou, colocando sobre o vestido sobre a mesa que estava perto deles.
Tumblr media
0 notes
taeohact · 7 months ago
Text
𝑐𝑜𝑚: @notchapeleira 𝑜𝑛𝑑𝑒: island of the sleepy sands.
Tumblr media
ele não tinha problemas para dormir. ainda. mesmo com as mudanças que estavam acontecendo, taeoh ainda não era muito afetado. no máximo ele acordava achando que estava no seu antigo dormitório, um verdadeiro pesadelo diga-se de passagem, mas de resto ele estava bem. mesmo assim, foi compelido por novas dores na coluna a ir até a loja do sandman atrás de um novo travesseiro. a visão que teve ao entrar na loja foi bem diferente do que podia ter imaginado. foi como entrar dentro de uma xícara de chá de camomila. todo o seu corpo e todas as pessoas ali pareciam calmas e relaxadas, há um passo de caírem em um sono profundo. aquilo era bom, significava que pelo menos iria gastar bem o seu dinheiro. taeoh rapidamente percebeu do por que as pessoas estarem tão relaxadas. ele começou a tocar em todos os travesseiros, hipnotizado e quando viu a cama que parecia a coisa mais confortável do mundo, ele precisou de deitar. seu corpo caiu sem muita força, mas logo ele percebeu que havia caído em cima de algo. algo não, alguém. "ah, meu deus! me desculpe! eu não te vi aí, eu juro." ele se levantou rapidamente, rolando para fora da cama no processo. taeoh não era muito pesado, mas ele era alto e com certeza poderia causar um certo dano. "eu acho que já estava há um passo de cair no sono de verdade, esse cara é bom mesmo." ele se explicou, sentindo seu rosto ficar quente e com certeza vermelho de tanta vergonha.
Tumblr media
1 note · View note
taeohact · 7 months ago
Text
Tumblr media
ele não entendia nada de constelações ou astronomia, se fosse ser bem sincero. ele nunca se interessou muito por algo além de esportes e sua própria carreira no mundo real. aqui, porém, as novidades e oportunidades faziam seus olhos brilharem. então é claro que ele aprendeu em alguns minutos como usar um telescópio. mais ou menos. "na teoria sim, mas depende do que você quer olhar." ele falou, seu tom de expert não entregava que ele tinha acabado de aprender aquilo. "deixa eu tentar focar para você." ele entrou na frente do telescópio e usou o botão de foco, girando de um lado pro outro, até ter a sorte de conseguir focar em uma constelação. "é que nem um microscópio." ele não lembrava como focar microscópios. "tenta agora." saiu do caminho dando passagem para ela.
Tumblr media
𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 𝐟𝐨𝐫: @taeohact + ❛ you're doing it wrong! ❜
𝐰𝐡𝐞𝐫𝐞: observatório refúgio crepuscular
Desde que chegara aquele universo peculiar, para dizer o mínimo, vez ou outra fazia sentido para Alabama procurar pontos de normalidade com a sua vida que conhecia. Claro, ainda pensava ser incrível tudo aquilo e realmente queria poder conseguir aproveitar mais, porém, era normal pra ela querer procurar elementos que a aproximassem de tudo aquilo que ela tanta se preocupava e amava. Curiosa e querendo ainda mais proximidade, acabou se aproximando do telescópio, fez alguns movimentos e... nada. Mais uma vez, e o resultado não foi diferente. Bufou, e então ouviu a voz de Taeoh, o que lhe causou surpresa, já que só notou sua presença quando ele se manifestou. "Como assim errado? Telescópios não são deveriam meio únicos no modo de uso? Tipo, só apontar para o céu e pronto, estou vendo tudo?"
Tumblr media
1 note · View note
taeohact · 7 months ago
Text
Tumblr media
taeoh dependeu a vida inteira de outras pessoas para a maioria das tarefas domésticas. até quando estava morando num dormitório aos quinze anos e dividindo uma casa de dois quartos com outros dez garotos, ele ainda não cedeu a aprender certas coisas. em casa, o costume de ter empregados para tudo o afastou desse interesse. no dormitório da empresa, se tornar o pai de todos os membros incluia fazer a organização da casa e garantir que os mais novos não se matassem. nunca cozinhar. agora que ele havia sido jogado em um mundo diferente, sua inutilidade foi evidenciada ao longo desses poucos meses. "nunca. eu nunca fiz nada bom de verdade. eu passei a minha adolescência inteira sobrevivendo a macarrão instantâneo e ovo cozido." sua voz tinha um tom de vergonha, mas ele estava sorrindo. pelo menos ele estava tentando fazer algo de útil. "fazia muito tempo que eu não comia macarrão instantâneo, na verdade. o ponto da minha motivação foi que... bem, eu acho que tenho que aprender algo de útil enquanto estiver aqui." taeoh estava atento observando o molho pesto cozinhar. "nem que seja macarrão caseiro." além da panela do pesto, outra panela cozinhar a massa que ele tinha feito do zero. "acho que para ficar bem italiano só falta um vinho, não é?" ele perguntou com um sorriso, fazendo o gesto com a mão imitando italianos.
Tumblr media
closed starter with: @taeohact
cozinha do c.c.c
Se fosse muito sincera, Esme estava mais acostumada em ser a pessoa a estar cozinhando para a outra. Ficar apenas assistindo Taeoh cozinhar a deixava um pouquinho ansiosa, mas estava se contendo para não colocar a mão na massa também, porque entendia que aquele processo era importante para o amigo. Havia prometido que apenas provaria quando o prato estivesse finalizado. De vez em quando ela soltava algumas dicas como comentários banais, mas que tinha certeza que iriam facilitar a receita que ele estava tentando fazer. "Mas me conta, Tae. Desde quando você tem esse gosto pela cozinha? Só lembro de ter te visto cozinhar macarrão instantâneo por aqui e me fazer infartar de vez em quando." Brincou, sorrindo. "Alguma motivação especial?"
Tumblr media
1 note · View note
taeohact · 7 months ago
Text
Tumblr media
taeoh não era medroso. na verdade, taeoh era incrivelmente irresponsável e inconsequente. ele já tinha se metido na floresta quinhentas vezes desde a sua chegada, a maioria dessas vezes sem nem piscar duas vezes, mas agora que o halloween havia chegado ele sabia que precisava ter um pouco mais de cuidado. nem toda a experiência de fã de terror dele poderia livrá-lo de se meter em confusão. e jiwon parecia adivinhar isso, pois havia o convencido a se meter nessa situação exata. taeoh viu a reação dele, os braços cruzados sobre o peito e um sorriso ladino enquanto falava. "famosas últimas palavras." ele estava caminhando com cuidado, vendo seu all star novinho ficar todo sujo de lama. "eu adoro um pouco de emoção, isso eu não nego a ninguém! mas essa floresta está cada vez mais estranha depois da chegada daquela gente." taeoh estaria mentindo se dissesse que não tinha gostado a princípio, mas agora estava com a incerteza do que poderia acontecer. ele queria muito conhecer o castelo do drácula, mas isso era outra história. "ah, meu deus! eu estou soando igual os canons quando nós chegamos, não é mesmo?" ele acabou caindo na risada ao perceber a semelhança. "de qualquer jeito, onde você está nos levando?"
Tumblr media
★ this is a 𝒄𝒍𝒐𝒔𝒆𝒅 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕𝒆𝒓 for @taeohact ★ location: floresta
      "we’re going to die out here."
Tumblr media
o rapaz piscou os olhos, tentando parecer mais confiante do que se sentia. "ah, qual é? não seja tão dramático!" murmurou em resposta para taeoh, tentando transmitir confiança com um sorriso no canto dos lábios. quem teria a ideia idiota de ir para uma floresta no meio da noite? baek jiwon teria. ok, era um lugar mágico e lindo, magnífico, sendo bem sincero. ainda assim, não deixava de ser sim um pouquinho assustador, ainda mais durante o outono. o clima poderia estar, de certa forma, sempre perfeito naquele mundo, mas a atmosfera de halloween continuava presente. de qualquer forma, por mais impressionante que fosse, ele amava o halloween, por isso queria entrar no clima o mais cedo possível. foi assim que teve a brilhante ideia de arrastar o outro rapaz até o local. nem sabia se tinha liberdade para aquilo, porém não se importava, só se vive uma vez. se alguns meses atrás falassem que ele estaria em um mundo mágico ao lado do famoso lee taeoh, jiwon teria dado uma boa gargalhada e perguntado o que a pessoa tinha usado, mas aquilo se tornou sua realidade, quase como uma piada do destino após ter sido rabugento e criticado o trabalho do ator. se perdeu de seus próprios pensamentos após um som inesperado ecoar entre as árvores, como se algo estivesse se movendo nas sombras, apenas aguardando o momento certo para assustá-los. baek arregalou os olhos, se virou rapidamente, seu coração disparando, tentou não demonstrar o susto. ele se forçou a manter a pose, ainda que suas mãos estivessem um pouco tremulas. "ok, talvez isso tenha sido um pouco… assombroso." confessou baixinho, dando um sorriso amarelo. "mas olha, isso só deixa tudo mais interessante, certo?" ele se virou novamente para taeoh. "um pouco de emoção não faz mal a ninguém!" disse mais para si mesmo do que para o semelhante.
Tumblr media
1 note · View note
taeohact · 7 months ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
𝐋𝐄𝐄 𝐓𝐀𝐄𝐎𝐇 𝐅𝐈𝐋𝐌𝐎𝐆𝐑𝐀𝐏𝐇𝐘 .
Tumblr media
𝐍𝐄𝐗𝐓 𝐒𝐓𝐀𝐑
ano de lançamento: 2018.
inspiração: reality shows de formação de grupo, como produce 101.
personagem: -
𝐂𝐑𝐀𝐒𝐇 𝐋𝐀𝐍𝐃𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐍 𝐘𝐎𝐔
ano de lançamento: 2019.
inspiração: k-drama de mesmo nome.
personagem: geum eundong. o personagem é um jovem soldado norte-coreano, leal e ingênuo, que serve no pelotão do capitão ri jeong-hyeok. ele é simpático e adora filmes sul-coreanos.
𝐌𝐎𝐎𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒: 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐋𝐄𝐓 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝐑𝐘𝐄𝐎
ano de lançamento: 2020.
inspiração: k-drama de mesmo nome que foi ao ar em 2016.
personagem: wang eun. o personagem é o 10º príncipe do reino de goryeo . ele é brincalhão, imaturo e o alívio cômico dos primeiros episódios, mas sua história se torna trágica conforme os personagens ao seu redor são corrompidos pela ganância pelo trono.
𝐒𝐓𝐀𝐑𝐓 𝐔𝐏
ano de lançamento: 2020.
inspiração: k-drama de mesmo nome que foi ao ar em 2020.
personagem: kim yong-san. o personagem é um desenvolvedor de software, conhecido por sua competência técnica e personalidade reservada. embora pareça tranquilo, ele carrega um ressentimento profundo em relação a han ji-pyeong, um dos personagens principais, motivado pela morte de seu irmão.
𝐑𝐄𝐏𝐋𝐘 𝟐𝟎𝟎𝟐
ano de lançamento: 2021.
inspiração: inspirada nas séries antológicas reply 1997, reply 1994 e reply 1988.
personagem: choi jinyoung. personagem que seria filho de um dos personagens principais de reply 1988.
𝟐𝟎𝐓𝐇 𝐂𝐄𝐍𝐓𝐔𝐑𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋
ano de lançamento: 2022.
inspiração: filme de mesmo nome lançado em 2022.
personagem: poong woon-ho. o personagem é um estudante tímido e carinhoso que se apaixona por na bora, sua colega de escola. ele vive um romance com ela, mas sua história tem um final difícil.
𝐗𝐎, 𝐊𝐈𝐓𝐓𝐘
ano de lançamento: 2022.
inspiração: série de mesmo nome lançada em 2023.
personagem: dae-heon "dae" kim. o personagem é o namorado de longa distância da personagem principal, que se transfere para a KISS, onde ele estuda. ele é gentil e carinhoso, mas enfrenta desafios com a pressão da sua família e um triângulo amoroso.
𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐁𝐄𝐍𝐄𝐅𝐈𝐓𝐒
ano de lançamento: 2024.
inspiração: remake da comédia romântica de mesmo nome.
personagem: dylan hong. o personagem segue com a mesma personalidade do filme original, mas com um toque gen z para ver a vida. esse foi o primeiro filme internacional de taeoh e seu personagem foi adaptado para ser coreano, que nem ele.
18 notes · View notes
taeohact · 7 months ago
Text
𝑐𝑜𝑚: @hiloren 𝑜𝑛𝑑𝑒: cinema mágico.
Tumblr media
"ela é tão linda... eu acho que vou morrer." taeoh estava parado ao lado de loren e em frente ao pôster de scream vi, especificamente o que mostrava o rosto de melissa barrera. taeoh ficou alguns segundos com uma expressão triste e derrotada, com o canudo do seu refrigerante zero ainda no canto da boca. "e mesmo assim eles não conseguiram superar o primeiro." não que logicamente uma coisa tivesse a ver com a outra, mas ele era muito levado a preferir filmes com atores pelos quais ele era apaixonado. sendo um ator também, ele entendia o poder de um ator bonito. seguiu bebendo seu refrigerante mesmo depois dele estar fazendo o barulho indicando que tinha acabado. taeoh já tinha bebido dois copos pequenos, porque ele se recusava a comprar o grande. "vamos comprar mais refrigerante e pipoca, pois ainda temos que assistir o último em exatos... vinte minutos." disse após checar seu relógio e começou a caminhar em direção da lanchonete. "já imaginou alguém como o ghostface no c.c.c.? eu acho que seria o primeiro a morrer. eu simplesmente não tenho tanta vontade de viver igual a sydney. ser perseguido por pessoas a vida inteira..." ele parou na fila com as mãos na cintura no melhor tired mom pose, voltando seu olhar para as pessoas que entravam nas sessões distraidamente. "nem se ele fosse igual o stu," sua outra paixonite de scream. "mesmo ele sendo bonito com aquele cabelo loiro curtinho, os olhos claros e aquele brin..." sua voz morreu ao voltar os olhos do mar de pessoas no cinema para o seu amigo. "...co. ah, meu deus! é você, eu estou descrevendo você!" sua voz saiu exasperada, conforme seu rosto se contornava em uma careta desesperada e ele dava um passo para trás para se distanciar de loren. "você acabou de arruinar minha vida."
3 notes · View notes
taeohact · 7 months ago
Text
Tumblr media
com a resposta positiva do outro, taeoh se permitiu um sorriso uma risada curiosa querendo fugir de seu peito. bem, se ele estava bem, então signficava que sua estranheza vinha de um lugar de mais familiaridade para taeoh. "o que aconteceu para você estar todo sujo de lama?" perguntou, apoiando o peso do corpo sobre um braço, visto que ainda não tinha se sentado completamente na toalha de banho, seu interesse ainda na metade do caminho. ele até poderia dizer que não estava querendo ser intrometido, mas ele estava sim. era mais forte que qualquer outra coisa. "e você não me incomodou, apenas fiquei receoso... eu não sou daqui, entende?" o coreano olhou ele dos pés a cabeça, lembrando-se de ver seu rosto no c.c.c. de repente. "e você também não!" exclamou, com uma expressão dividida entre o pavor e a curiosidade. "pelo visto você está se adaptando bem." brincou.
Tumblr media
Na praia… Pensou a si mesmo. Sabia exatamente o caminho que precisava por entre a floresta para chegar até ali, mas de alguma maneira, não reparou que os pegava e havia sem querer pairado sobre as areias brancas do local. Seus olhos desviaram para o oceano, o horizonte o enchendo de questão antes de ele voltar sua atenção para o outro, reparando a forma que ele o enxergava. Estava tudo bem, ele sempre se sentiu um pouco isolado das pessoas, então ser tratado assim era parte de seu cotidiano. "Sim, eu estou bem… Eu estou…?" Ele olhou para baixo reparando em suas vestimentas. Normalmente só reparava naquilo quando chegava no seu dormitório, mas agora parecia que havia saído de um transe. "Ah… É só lama… Eu vou limpar depois, não precisa se preocupar." Disse para ele. "Desculpa se eu o incomodei aqui."
Tumblr media
3 notes · View notes
taeohact · 7 months ago
Text
Tumblr media
ela era tão linda, tão doce e tão gentil com um sentimental como taeoh. ele sempre soube que ela era linda, ele assistia hércules quando criança e aquela não era a novidade. a novidade de tudo isso era que ela o tratava bem. ele era apenas humano, como não ficar quase suspirando toda vez que ela aparecia na sua frente? com suas palavras de empatia e seu toque, taeoh não conseguiu evitar um sorriso de brotar em seus lábios. é claro que ele não iria agir sobre seus sentimentos. mégara era casada e ele não era louco. ou inconveniente. ele apenas iria aproveitar os bons momentos. "eu descobri haver muitas coisas que meu rostinho não pode fazer nesse mundo!" ele estava falando de múltiplas situações que haviam acontecido recentemente, seu coração partido pela realidade de não ser mais uma pessoa extremamente bonita e famosa. o pedido dela fez com que ele ficasse genuinamente feliz, mas ele não podia aceitar. "meus sonhos são só sonhos." deu de ombros, com uma expressão derrotista, mas brincalhona ao mesmo tempo. "não posso botá-los sobre sua responsabilidade, apesar de ficar muito feliz que você se importe nesse nível." usou sua bochecha para dar um leve toque na mão que ela havia posto em seu ombro, como quem diz: 'está tudo bem', querendo tranquilizar ela.
Tumblr media
˛ㅤ⠀@taeohact  said ㅤ⠀ :  ㅤ⠀❛  some dreams come true, some don't.  ❜
˛ㅤ⠀ ⋆  ㅤ⠀› ㅤ⠀"que pessimismo!" ㅤ⠀foi sua primeira reação, levando a mão ao peito, como se sentisse-o quebrar. a expressão era séria, até mais do que o necessário, mas demonstrava como mégara levava aquilo a sério. não havia, para ela, um sonho que não fosse possível. venderia a alma novamente, se necessário, mas faria tudo que queria, tornaria tudo real, e era essa postura que esperava do outro também. a mão, antes em seu colo, pousou delicadamente sobre o ombro alheio, os olhos brilhantes encarando seu rosto com atenção.ㅤ⠀ "me diga um sonho seu, qualquer um! e nós vamos fazer acontecer. por todos os deuses, taeoh, meu amor, não há nada que esse seu rostinho não consiga fazer." ㅤ⠀seu sorriso se abriu, pequeno, mas sincero. as pontas dos dedos passaram pelos fios de cabelo alheio e, logo, se afastaram.ㅤ⠀ "é como eu disse antes: esse lugar todo é um sonho, basta saber aproveitar da forma certa. podemos fazer o que você quiser, vai, não fique com toda essa energia ruim."
Tumblr media
1 note · View note
taeohact · 7 months ago
Text
Tumblr media
taeoh estava olhando novas opções para o seu guarda-roupa. sendo o mair novo modelo de cruella, nada mais justo do que usar as melhores peças da house of devil. e as que coubessem no seu orçamento, claro. taeoh não estava nada acostumado a se importar com o preço das coisas e aquela novidade não estava lhe agradando nem um pouco. era assim que pobres se sentiam o tempo todo? a voz do outro homem o tirou de seus pensamentos derrotistas e ele só conseguiu lançar um olhar de desdém. "meu deus, eu não achei que existisse alguém que falasse mais rápido que eu." ele suspirou, botando as mãos na cintura e olhando as opções de roupa que o bino tinha escolhido. aceitáveis. "eu não sei se entendi direito o que você disse, mas não se preocupe, eu não sou atendente e não vou lhe oferecer um cartão. eu trabalho nos fundos, sou modelo da cruella." explicou, escondendo o crachá dentro da camisa. ele estava ali como cliente, não como empregado. "mas dependendo do motivo pelo qual você precisa de ajuda, eu posso ajudar bem mais que um desses atendentes." isso quando o assunto era moda. nenhum atendente que ele poderia pensar tinha um gosto tão bom quanto o dele.
Tumblr media
𝒔𝒕𝒂𝒓𝒓𝒊𝒏𝒈   :   @taeohact
𝒔𝒄𝒆𝒏𝒂𝒓𝒚   :   house  of  devil
se   bino   tivesse   entrado   naquela   loja   com   seu   cartão   ,   na   certa   estaria   a   beira   de   uns   três   tipos   diferentes   de   infarte   a   cada   etiqueta   de   preço   que   encontra   .   palavra   chave   :   se   .   porque   deus   não   dá   asa   pra   cobra   ,   mas   o   coelho   branco   com   certeza   o   fez   quando   emprestou   o   seu   para   ajudá - lo   a   profissionalizar   o   guarda   roupa   de   seu   mais   novo   funcionário   .   e   quem   bino   seria   se   recusasse   ?   o   único   terno   que   teve   na   vida   foi   um   que   surrupiou   de   seu   ex   sogro   e   não   é   como   se   pudesse   desejá - lo   de   volta   quando   o   coitado   também   foi   vítima   de   fogueira   que   a   ex   fez   com   seus   pertences   !
❛   ai   ,   meu   consagrado   .   dá   pra   me   dar   uma   ajudinha   aqui   ?   ❜     após   alguns   minutos   olhando   entre   as   diferentes   opções   ,   o   carioca   chama   o   homem   que   passa   por   perto   ,   acreditando   ser   um   dos   vendedores   .     ❛   é   ,   a   gente   bem   vê   que   é   loja   de   rico   quando   ' cês   não   pulam   em   cima   da   gente   ,   tentando   oferecer   cartão   da   loj —   ih   ,   carai '    ,   é   você !   ❜     a   falação   bem   humorada   é   cortada   com   surpresa   tão   logo   que   percebe   que   o   tal   vendedor   é   taeoh   .        ❛   coé   .   ' num   sabia   que   ' cê   trabalhava   aqui   não   ,   irmão   .   bacana   ,   pô   !   ❜
Tumblr media
1 note · View note