Tumgik
taeohact · 6 days
Text
Tumblr media
as palavras de loren fizeram taeoh travar por um segundo, antes de soltar uma risada seca e sem muita graça. botou as mãos na cintura, encarando ele com cara de cansaço. "você também me irrita às vezes, mas eu só queria te ajudar. de verdade." taeoh fez uma careta, não querendo criar uma confusão ali no meio do spa. ele entendia que o outro estava numa situação complicada, mas tudo que havia feito até então foi querer manter a situação dentro do controle. ele começou a caminhar com passos lentos enquanto escutava loren ponderando e logo percebeu a incerteza da sua voz, mas a princípio isso só era o mau humor do outro falando. quando ele olhou para o amigo e viu seu sorriso forçado, ele soltou uma risada. "você sabe onde está nos levando?" taeoh pegou o papel da mão do outro delicadamente, com medo de machucar ele, quando teve uma ideia. "eu escrevi no seu alfabeto, talvez por isso a magia não tenha traduzido. o que você vê aqui?" taeoh escreveu 'loren hawkins' com uma caneta que tinha na bolsa no alfabeto coreano e entregou para ele de volta. sua curiosidade cresceu do nada e ele não pode evitar, pois talvez fosse melhor nem tentar usar um alfabeto que não fosse o seu, talvez a tradução automática de merlin deixasse sua letra linda. "não me julgue muito, eu não terminei o ensino médio." brincou consigo mesmo, sabendo claramente que sua escolha de deixar a escola foi mais difícil do que muitas coisas na vida e enraizada em injustiça. independente se loren sabia ou não onde eles estavam indo, taeoh o seguiu. seu amigo precisava de qualquer coisa que pudesse relaxar aqueles músculos tensionados e taeoh tinha que fazer valer o dinheiro que pagou.
               ele  sabia  que  sua  reação  tinha  sido  um  pouco  exagerada  ,  mas  o  incômodo  estava  ali  ,  inquietante  e  persistente  .  a  raiva  não  fazia  muito  sentido  para  ele  ;  talvez  fosse  apenas  a  sensação  de  falta  de  controle  que  estava  mexendo  com  seus  nervos  .  não  era  como  se  ele  fosse  uma  pessoa  particularmente  raivosa  ,  mas  algo  sobre  aquela  situação  estava  desencadeando  uma  frustração  inesperada  .  deveria  conversar  sobre  isso  com  o  coelho  branco  .     ‘   você  está  me  irritando  .   ’     sequer  era  uma  argumentação  aceitável  ,  mas  é  porque  não  tinha  uma  .  as  diferenças  entre  ele  e  taeoh  eram  gritantes  e  às  vezes  aquilo  ficava  mais  nítido  .  loren  tinha  dinheiro  ...  mas  nem  sempre  teve  .  cresceu  em  um  lar  que  ele  nem  sempre  era  prioridade  ,  então  aprendeu  a  viver  com  pouco  .  quando  o  sucesso  veio  e  consequentemente  o  dinheiro  ,  ele  só  queria  uma  vida  confortável  .  nunca  foi  de  esbanjar  luxo  ,  então  não  ,  o  paladar  dele  não  era  aguçado  o  suficiente  .  sentindo-se  um  pouco  mais  composto  ,  tentou  recuperar  a  compostura  na  frente  de  taeoh  .  sabia  que  precisava  se  acalmar  ,  e  tentaria  fazer  isso  da  melhor  maneira  possível  ,  mesmo  que  não  pudesse  verbalizar  um  pedido  de  desculpas  .  em  vez  disso  ,  faria  o  que  pudesse  para  mostrar  que  estava  disposto  a  tentar  melhorar  a  situação  .  ele  pegou  o  itinerário  e  o  encarou  um  pouco  confuso  ...  a  letra  de  taeoh  era  horrível  .  loren  tentou  decifrar  as  palavras  ,  mas  a  tentativa  foi  frustrante  .  em  vez  disso  ,  ele  optou  por  uma  solução  mais  prática  .     ‘   aqui  !  vamos fazer  isso  aqui  .   ’     disse  ,  apontando  para  um  lugar  qualquer  ,  agindo  como  se  a  decisão  estivesse  sendo  feita  com  grande  solenidade  .     ‘   eu  …  não  tenho  certeza  do  que  exatamente  isso  é  ,  mas  parece  interessante  .   ’     deu  um  sorriso  ligeiramente  forçado  para  taeoh  antes  de  se  virar  e  pegar  suas  coisas  .  não  eram  muitas  ,  então  foi  rápido  .     ‘   vamos  ?  acho  que  é  por  aqui  .   ’     semicerrou  os  olhos  ,  começando  a  andar  para  qualquer  direção  .
5 notes · View notes
taeohact · 6 days
Text
Tumblr media
"nós não estamos perdidos!" taeoh meio que gritou, sem noção do seu tom de voz por causa da bebida que o deixava meio lento, com total convicção. um dedo no alto e a outra mão segurando o mapa que havia sido desenhado não há muito tempo. "eu assisti muitos filmes de terror no meu mundo para saber como agir nessas situações. vai dar tudo certo!" quase no mesmo segundo que disse isso, taeoh tropeçou em uma raiz de uma árvore, quase indo de cara no chão, mas conseguindo se equilibrar no último segundo. estava contra a árvore, suas mãos reclamando da dor repentina de se segurar na árvore quando ele percebeu. "olha! é a árvore que tá no mapa! olha, olha, olha!" ele apontou para árvore e mostrou o mapa freneticamente para hansel. "a gente definitivamente está indo para o lugar certo!" se o que tinha no final do trajeto era um tesouro mesmo, isso era outra história.
Tumblr media
@taeohact disse:
would you rather stay home?
"Eu prefiro não me perder no meio da floresta." Uma coisa era dar uma caminhada seguindo a trilha até o lago no meio da floresta das fadas. Outra coisa era aceitar seguir um caminho totalmente desconexo porque um dos Perdidos achava que tinha um tesouro por ali. Hansel não sabia a razão de ter confiado logo em Taeoh em guiá-lo pelo local com um mapa velho, mas a cada passo parecia que as árvores se fechavam mais e mais. Hansel não dizia isso a ninguém, mas ele tinha medo do lado mais profundo das florestas. Só os deuses sabiam o que ele havia passado em uma dessas com sua irmã. Em sua defesa, estava um pouco bêbado ao sair do Sinister Mirage após uma noite agitada com o rapaz. Não era assim que a noite deveria terminar, mas... "Sabe, acho que é melhor a gente voltar." Hansel pediu, cruzando os braços como se estivesse se abraçando. "Nem deve ter tesouro nenhum. Aposto que os piratas já pegaram."
Tumblr media
1 note · View note
taeohact · 6 days
Text
Tumblr media
depois de uma tentativa falha de se bronzear, taeoh soube que precisava ir sozinho para a praia. sem distrações. ele escolheu o lugar mais isolado possível, perto do fim da praia e ajeitou suas coisas por ali. estendeu sua toalha e tratou de tentar consertar o que tinha feito. suas costas estavam levemente bronzeadas, então ele ficou deitado com de costas. estava distraído, esperando o seu alarme tocar, quando escutou passos. a princípio ele não deu muita atenção, pois pessoas passavam por ali de qualquer jeito e ele não iria parar para olhar para cada uma. só quando uma voz chegou aos seus ouvidos que ele levantou o rosto. "na praia... ?" sua resposta saiu como uma pergunta. não era óbvio? taeoh começou a analisar o outro homem e só então percebeu que ele era meio estranho. abaixou o óculos de sol e olhou suas roupas. estava sujo, bem sujo. como se tivesse caminhado horas pela floresta. "ei, você está bem? você está todo..." taeoh não completou, apenas apontando para o próprio corpo para demonstrar que estava falando das roupas do outros e com uma expressão de confusão e curiosidade no rosto. não podia ter mais uma estranhice em sua estada, então rezou para que a resposta fosse positiva.
Tumblr media
Haviam caminhos que não se terminavam por entre as arvores. Augusto se interessava em cada um deles, seus olhos brilhando com cada caminho que ele ainda não tinha passado, cada animal que passava parecia até mesmo já o conhecer, acenando com a cabeça para o jovem, Augusto não reparava obviamente, seus olhos focados nas sementes, folhas e pequenos insetos que mais pareciam incomodados com o gigante pertubando o descanso deles. E foi quando passava por um dos caminhos que apareceu em uma praia, seus olhos vagaram em volta, não vendo ninguém além de uma pessoa. Augusto já estava na mata por horas, então era claro que a sua roupa ja deveria estar suja de folhas e lama, então Augusto se manteve distante. "Onde estou?" Perguntou, à distancia.
Tumblr media
@taeohact
1 note · View note
taeohact · 7 days
Text
Tumblr media
ele suspirou ao escutar o escândalo de loren. "por favor, não é tão rápido assim, calma. se lava direito, só!" instruiu, ralhando e gesticulando com o dedo indicador. na verdade, taeoh não sabia o que estava fazendo. na maior parte do tempo ele só gostava de mandar em todo mundo com tom autoritário e torcer para o melhor. "pode ser só um alarme falso. quer dizer, se tivesse limão eu esperaria que você tivesse o paladar bom o suficiente para identificar." claro que ele, nascendo em berço de ouro, tinha essa mania de degustação e de achar que sabe algo sobre mixologia e gastronomia num geral. seus anos como trainee estragaram seu paladar com quilos de lamen e justo quando estava virando um cidadão parisiense, sua vida foi tirada de si. taeoh se pôs de pé, dando uma olhada no corpo de loren com uma expressão desconfiada. tinha tentado ao máximo olhar para o outro enquanto este se lavava pois entendia o constrangimento, mas agora podia ver que a situação estava controlada. "não seja assim, loren. o dia ainda não acabou." tentou, seu tom bem mais calmo e retraído que o normal. taeoh escutou a pergunta dele e sentiu-se na obrigação de aceitar ir para outro lugar. ele ficou alguns segundos calado e não conseguiu evitar de olhar o próprio corpo. seu peito exposto estava branco como papel, conforme sempre foi, mas tinha ficado alguns minutos deitado de bruços na espreguiçadeira e suas costas definitivamente iriam mudar de cor, mas mesmo assim ele não conseguiu dizer não. ficaria bicolor e a culpa seria toda de loren e suas mãos estabanadas! se inclinou e recolheu suas coisas numa rapidez invejável, enfiando tudo dentro da bolsa e enfiando a bolsa no braço. de dentro da bolsa ele conseguiu pegar o itinerário programado há muito amassado. "escolha alguma coisa, alguma massagem... se você entender minha letra."
               quando  taeoh  fez  o  comentário  sobre  ser  dramático  ,  loren  não  pôde  deixar  de  suspirar  fundo  .  sua  irritação  estava  no  limite  ,  e  o  comentário  só  fez  sua  frustração  aumentar  .  estava  preparado  para  retrucar  ,  mas  foi  surpreendido  por  uma  preocupação  genuína  vinda  do  coreano  .  aquilo  sim  era  inesperado  ,  por  isso  loren  franziu  as  sobrancelhas  antes  de  raciocinar  a  situação  .     ‘   limão  ?!  eu  não  faço  ideia  .  agora  tenho  que  me  preocupar  com  queimaduras  químicas  também  ?   ’     isso  que  dava  pedir  drinks  sofisticados  —  a  cerveja  não  faria  esse  mal  à  ele  .  seus  movimentos  para  se  limpar  eram  rápidos  e  um  tanto  bruscos  ,  indicando  o  quanto  estava  irritado  com  a  situação  .  ele  pegou  a  toalha  e  a  garrafa  de  água  que  taeoh  ofereceu  ,  murmurando  um  agradecimento  ,  e  começou  a  se  levantar  da  espreguiçadeira  ,  os  movimentos  ainda  um  pouco  desajeitados  .  ele  derramou  um  pouco  da  água  sobre  seu  corpo  para  tentar  remover  a  bebida  e  o  resíduo  pegajoso  .  o  frescor  da  água  foi  um  alívio  ,  e  loren  sentiu  um  leve  relaxamento  enquanto  a  água  ajudava  a  limpar  a  sujeira  .  observou  taeoh  de  canto  de  olho  ,  tentando  não  se  sentir  mais  constrangido  do  que  já  estava  .  depois  de  se  limpar  ,  o  hawkins  usou  a  toalha  para  secar  o  corpo  ,  esfregando-a  com  mais  força  do  que  o  necessário  em  uma  tentativa  de  aliviar  a  frustração  .     ‘   vou  adicionar  isso  à  minha  lista  de  experiências  traumáticas  .   ’     certo  ,  agora  realmente  estava  sendo  dramático  ,  mas  apenas  para  demonstrar  estar  mais  tranquilo  depois  do  incidente  .     ‘   espero  que  sua  ideia  de  relaxar  no  spa  tenha  sido  mais  bem-sucedida  do  que  a  minha  .   ’     acrescentou  com  um  meio  sorriso  ,  enquanto  voltava  a  se  acomodar  na  espreguiçadeira  .     ‘   quais  outros  serviços  oferecem  aqui  ?  acho  que  preciso  de  uma  massagem  .   ’  
Tumblr media
5 notes · View notes
taeohact · 7 days
Text
Tumblr media
"eu também queria saber. será que eles deixariam a gente se," taeoh fez um movimento de cortar a própria garganta com um som esganiçado. "ou será que magicamente o coelho ia aparecer para nos salvar com um discurso sobre como a vida no reino das histórias vale a pena?" o coreano ponderou, pensando na possibilidade de tentar se jogar de algum lugar e ser levitado por alguma magia. pensando bem, isso era a cara desse lugar. "talvez se nós morressemos mandassem outros perdidos... será que isso é possível? mais gente chegando. tipo quando mudam de elenco no meio da série." ele sabia que a ideia era idiota, mas a ideia de ter uma conversa com aquela gente também parecia idiota num geral. "tirando aqueles dois de romeu e tadeu, a ideia de um personagem morrendo não parece muito adequado para contos de fadas. tirando o fato de que a maioria dos contos originais eram, sim, traumatizantes. claro." ele jamais conseguiria se esquecer da história original da rapunzel. aquilo era digno de um filme do ari aster. "quem me dera um demônio, já muita fanfic de demônio." taeoh suspirou, decepcionado consigo mesmo ao perceber que a ideia de ter um demônio para chamar de seu o agradava. seu histórico do ao3 era uma história a parte. "com a minha sorte, eu vou dar a ideia e ela vai aprovar e eu vou acabar perdendo o papel." ele deu uma gargalhada, rindo da própria desgraça. ele acha que conseguir os empregos que queria era a sua última gota de sorte. taeoh observou atentamente reyna começar sua obra e escutou a pergunta dela com uma expressão séria, antes de enfiar o rosto no travesseiro mais próximo. "ah, meu deus! você não perguntou isso... coitada da christine!" a ideia de criar uma história envolvendo um fantasma um tanto quanto obcecado e problemático só agora lhe pareceu semelhante a história da sua chefe. "bem, mas é claro que o nosso fantasma vai ser bem melhor! ele vai ser um fantasma aterrorizador com todo mundo, mas eu vou ver o verdadeiro coração dele. isso até o momento que ele quiser me matar." não sabia muito da história completa de erik e christine, como já havia deixado claro desde que chegou, mas sabia que reyna poderia fazer algo com um final melhor.
Tumblr media
Reyna fez uma careta ao imaginar o amigo se atirando da ponte — e ao imaginar a si mesma o seguindo — acabando por divagar sem querer. "O que você acha que aconteceria se a gente morresse aqui? Tipo, eu vou morrer de qualquer forma na minha história, mas digo antes disso." Mórbido demais para uma conversa entre eles, mas ela não conseguia parar de pensar nas possibilidades agora. Seu corpo voltaria para o mundo real? Ela seria apagada das memórias de todos aqueles que a conheciam? Em ambos os mundos, ou só aquele? Alguém tomaria o seu lugar como Princesa Fera? Por sorte, conseguiram desviar do assunto e voltar a falar de asneiras como ficar com fantasmas. "Sei lá, eu não faço as regras desse lugar. Mas alguns fantasmas podem ser tocados em filmes e séries e livros lá no nosso mundo. Se eles forem meio demônios, acho... O que seria sexy. Você e um demônio." Se eles conviviam diariamente com a Branca de Neve e a Chapeuzinho Vermelho, por que não poderiam encontrar demônios? Reyna estendeu o braço para alcançar um bloco de papel e uma pena de escrever na mesa de cabeceira de Taeoh, e começou a anotar as ideias sobre o filme para transformá-lo em uma peça para Christine mais tarde. Ambos trabalhavam na Casa da Ópera agora; Taeoh como cantor, e ela como roteirista. "Eu amo a sua mente perturbada. Vamos fazer acontecer! Eu vou escrever o roteiro e você fala com a Christine para fazer a audição para o papel do protagonista. Pensaremos em um nome melhor depois." Riscou "O Pobre e o Príncipe" do papel e encheu de pontos de interrogação. "Mais um roteiro nascendo..." Animou-se, tagarelando com Taeoh enquanto escrevia em tópicos o que eles discutiam. "Ok, então o gênero será terror... A cena 1 será ambientada em... Espera." Parou subitamente, levantando os olhos arregalados para o amigo. "Será que não vai ser meio gatilhante para a Christine se a gente fizer uma história com um fantasma assassino? Tipo, eu não sei como que a história dela realmente aconteceu por aqui já que algumas coisas são bastante diferentes das versões que conhecemos, mas no musical o Fantasma, que não é um fantasma de verdade, é meio... problemático..." Não que ela não gostasse do Fantasma da Ópera, pelo contrário. "Vou colocar aqui um aviso de gatilho: fantasma problemático."
Tumblr media
5 notes · View notes
taeohact · 18 days
Text
𝑾𝑨𝑵𝑻𝑬𝑫 𝑪𝑶𝑵𝑵𝑬𝑪𝑻𝑰𝑶𝑵𝑺. lista de conexões que gostaria para o taeoh. essa lista vai ser atualizada conforme eu for pensando em outras ideias. deixem um like ou me chamem no chat caso alguma lhe interesse.
Tumblr media
𝐚𝐦𝐢𝐳𝐚𝐝𝐞𝐬.
slumber party. no início de tudo, nas primeiras noites do c.c.c., taeoh não queria ficar sozinho. não por medo do que poderia acontecer e sim por medo do que ele poderia fazer e por isso essas duas pessoas e ele fizeram uma série de festas do pijama para distrair um pouco a cabeça e fazer skin care improvisada. desde então, se tornaram amigos próximos e mesmo no meio do caos tentam manter a nova tradição. ( FECHADO — 02/02 ). @svfiawitch & @navegadorsolitario
cobaias. desde que as chances de ir embora começaram a ficar menos realistas, taeoh está tentando entrar nos eixos e sua primeira aventura é na cozinha. ele não sabia fazer muita coisa além de miojo e cozinhar legumes, então agora ele está tentando coisas novas como bolos e alguns pratos salgados. esses muses são pessoas na vida de taeoh em que ele confia o suficiente para dar seus novos pratos. ( FECHADO — 02/02 ). @captainfcnix & @aliceadormecida
𝐢𝐧𝐢𝐦𝐢𝐳𝐚𝐝𝐞𝐬.
challengers. essa pessoa joga tênis e joga tênis muito bem. no início, os dois começaram a jogar tênis de forma amigável, mas eventualmente as coisas tomaram um rumo ruim e agora eles só faltam sair no soco depois das partidas. ( aberto para canons e perdidos — 00/01 ).
vilão manipulador. esse vilão não suporta a personalidade inocente e extrovertida de taeoh e não vê como uma pessoa assim pode sobreviver nesse mundo e explora da bondade do taeoh, tentando manipular ele de todas as maneiras só para se divertir. ( aberto para canons — 00/01 ).
𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞. taeoh é bissexual, então nenhuma conexão tem restrição de gênero.
exes. taeoh e esse muse namoraram no mundo real e não acabou nada bem. a vida corrida dele acabou causando um rompimento nos dois e a necessidade de manter tudo em segredo sempre também. pode ter acabado pelo motivo de que taeoh nunca colocaria um relacionamento acima de sua carreira. ( aberto para perdidos — 00/01 ).
hot girl summer. o próximo passo no desenvolvimento do taeoh é literalmente quebrar ele de todas as maneiras possíveis e uma das atitudes mais destrutivas que ele pode ter no momento é ter o seu hot girl summer. ele está desiludido com a vida e sente que perdeu muitas oportunidades por ser certinho demais, ter sempre priorizado a carreira e ser ter começado a namorar depois dos 21. agora que ele está num lugar onde não vai existir julgamentos pelas suas atitudes, sinto que ele vai perder um pouco a noção. não dariam em nada claro, mas as vagas são ilimitadas no momento e podemos discutir como cada relacionamento vai nascer. ( aberto para canons e perdidos — 00/?? ).
𝐧𝐞𝐮𝐭𝐫𝐚𝐬.
book club. taeoh nunca foi um grande fã de leitura, pois nunca teve tempo. agora que ele tem tempo de sobra, resolveu criar um clube do livro com algumas pessoas que conheceu e que também apreciam livros. quero com essa conexão poder turnar falando de livros e falando sobre a leitura num geral. os personagens não precisam necessariamente se gostar, mas apenas se aturarem por um bem maior. ( aberto para canons e perdidos — 02/03 ). @janepcrter, @navegadorsolitario
consultor de estilo. esse muse não tem senso nenhum de moda e depois que descobriu a conexão que taeoh tinha no mundo real começou a pedir ajuda para ele, considerando taeoh uma versão mais acessível da malévola. possivelmente esse muse quer impressionar alguém? taeoh também adoraria brincar de cupido. ( FECHADO para canons e possivelmente perdidos? — 02/02 )
colegas trabalho. ( aberto para empregados da ópera e da cruella — 00/?? )
dorameiros. esses personagens conheciam o trabalho de taeoh no mundo real. dependendo a pessoa pode ou não gostar do trabalho dele, ser fã ou hater. ( aberto para perdidos — 00/?? )
12 notes · View notes
taeohact · 19 days
Text
Tumblr media
taeoh escutou as palavras do outro com calma, bebiricando direto da garrafa roubada. a verdade era que a ideia de não amar ninguém de novo fazia o peito dele doer. o problema todo da vida dele era a sensação de insuficiência, de sentir que não importa o que ele fizer, sempre vai ter alguém para fazer melhor. "eu não me importo de amar alguém e não ser recíproco, pois não vai ser para sempre." ele confessou, pois foi algo que ele já viveu e não se arrepende. dói, mas não é uma dor de desejar que não tenha acontecido. "eu não disse nada sobre o que acho de você. só disse que explica muitas coisas, mais sobre o mundo em que estou do que você em específico. você... você não acha que amar alguém poderia te mudar? e ser amado de volta, claro." ele cerrou os olhos na direção de gancho, tentando lembrar-se dos detalhes da sua história. nunca foi grande fã de peter pan, além da live action pois tinha crush no ator. o desenho, porém, lhe trazia um grande medo, medo de ser sequestrado de noite e ter que viver no meio do mato com meninos sujos. "a questão da reciprocidade... é questão de tentativa e erro. eventualmente alguém vai te amar tanto quanto você a ama. se você fechar o seu coração para essa possibilidade... bem, você vai perder a oportunidade de sentir a melhor sensação do mundo." ele sabia que o outro iria discordar, iria dizer que fazer alguém andar na prancha ou algo do tipo, mas não podia deixar de falar a verdade de seu coração. "e às vezes vocês vão se amar inteiramente e vai dar errado também. sentimentos passam. ódio passa, felicidade, depressão. amor não é diferente. e o que você vai fazer, chorar e destruir o mundo por isso? todo mundo se machuca. todo mundo... se pergunta quando vai ser a pessoa certa." deu de ombros, lembrando de mais pessoas do que gostaria.
Tumblr media
Ter conversas profundas com pessoas aleatórias nada mais era que reconfortante, já que James não fazia ideia de quem iria encarar. Seria algum chato de galocha que diz que amor não presta pra nada? Seria um metido a celibatário que nunca sentiu? Ou, naquele caso, seria alguém com tamanha energia pra falar bem do amor, que chegava a ser enjoativo. Era desse tipo que Gancho gostava de provocar. Foi inevitável o riso que saiu de sua garganta, apesar de breve, e foi sincero também. "Não me lembro." Era verdade. Mas, honestamente, quem ligava pra isso agora? Perdeu a conta das décadas até ali, não sabia sequer o que significava para si isso agora. "Mas de que adianta amar se não for recíproco, se não receber de volta? É uma troca, sim." Ponderou em voz alta ao outro, até inclinar-se sobre a madeira para apoiar os braços e analisar a face alheia quando virou o corpo na direção deste. "Ou você é realmente tão influenciável pela cegueira que um sentimento de propicia?" Então, abriu o sorriso mais uma vez para verbalizar de forma irônica: "Explica, né?! Acontece que uma coisa que aprendi é que o amor não muda ninguém, e isso aos poucos corrói o sentimento dentro de você. Um oco, o vazio que não pode ser preenchido, isso é alimento para um vilão... É assim que você acha que sou? Estou supondo, não uma afirmando."
Tumblr media Tumblr media
4 notes · View notes
taeohact · 19 days
Text
Tumblr media
taeoh usou um dos comandos que sua cachorra sabia e fez com que ela sentasse entre suas pernas, sua mão direita ainda bem enfiada na coleira do pescoço dela. "bem, você me comparou a uma borboleta. isso foi engraçado." se recusava a aceitar aquilo como ofensa. já havia passado do tempo de se ofender com comentários daquele tipo e além do mais, diaval não parecia ser particularmente uma pessoa maldosa nesse sentido. em vários sentidos, sim, tinha até um pouco de medo. será que o outro iria querer xingar taeoh pelo susto depois que tudo aquilo acabasse? sentiu que precisava se justificar. "sim, ela adora pássaros. nunca conseguiu machucar uma mosca sequer, mas ela tem uma dieta bem natural..." a imagem de dar uma cabeça inteira de uma galinha com bico e tudo para yangmi comer apareceu na sua cabeça e ele deu uma risadinha sem graça. "quer dizer, imagina se você chega aqui no lago e de repente um alpiste cria vida e vira uma pessoa e sai por aí caminhando!" ele começou, entusiasmado com a comparação, mas logo percebeu que talvez só estivesse piorando tudo. "não que você coma... alpiste..." sua voz foi morrendo aos poucos e ele abaixou o olhar para seus pés, mordendo seu lábio com força. yangmi pareceu perceber o constrangimento da situação e se deitou forçando taeoh a soltar a coleira dela, seus olhos castanhos observando o dono com cautela depois da briga. "meu nome é lee taeoh... eu sou... eu sou cantor da ópera e modelo da cruella." ele pensou em se apresentar como lee taeoh do conto dos guardiões, mas a ideia lhe pareceu errada. ele era bem mais do que isso, como poderia aceitar que sua vida agora era aquela porcaria de conto?
Diaval ultimamente estava passando bastante tempo perto do lago, encontrando algum tipo de conforto no local. Não que ficar pelo Sinister Mirage fosse ruim, já que o estabelecimento lhe lembrava de casa, mas ainda precisava se afastar das pessoas e do caos que poderia se instalar lá em certas noites. Sem contar que não queria mostrar-se tão vulnerável perto de Malévola, e era como se sentia desde que começou a perder o controle de suas transformações; e ainda havia o fato das pétalas... mas não iria pensar nisso naquela noite, voando em sua forma de corvo até o lago próximo da floresta das fadas. Apesar de ser baseado no reino, o lugar não era como em Neverland, onde Diaval já se aventurou algumas vezes. Mas mesmo assim, encontrou o lago tranquilo e... Bem, talvez tenha pensado isso cedo demais, já que assim que retornou para sua forma humana, percebeu que um cachorro vinha em sua direção, correndo como se pular para cumprimentá-lo fosse a coisa mais importante no momento. E Diaval sabia como canídeos eram, ainda mais os que eram tão grandes e sem consciência de sua força. Diaval tentou retornar à sua forma de corvo, mas apenas sentiu o próprio corpo formigar, incapaz de se transformar de volta. A maldição mais uma vez não o deixava ter o controle dos próprios poderes, então por aquele segundo foi incapaz de se mover. Antes que o cachorro pudesse o alcançar, no entanto, um rapaz conseguiu segurar o bicho de estimação de última hora. Pelo jeito que ele falou com o animal, usando uma voz mais grossa do que parecia ter, devia ser o dono. "Engraçado não é bem uma palavra que as pessoas usam pra me descrever, mas..." Diaval encolheu os ombros, analisando o cachorro como se esperasse que ela retornasse a tentar pular em Diaval. "Ela gosta?" Gostava de devorar pássaros, só se for. Ele estendeu o olhar para o Perdido então, tentando caçar em sua memória de qual dos contos ele estava destinado a ser, mas nada lhe veio à mente. "Eu estou bem. Só distraído." Ele revelou, simplificando sua situação. Geralmente não se dava bem com Perdidos, então seu primeiro pensamento foi sair dali, mas ainda sentia que deveria conhecer aquelas pessoas, caso um dia precisasse de mais delas. "E você é...?"
Tumblr media
5 notes · View notes
taeohact · 19 days
Text
Tumblr media
"eu quis dizer os underdogs, que no começo do filme não sabem fazer nada... mas no caso da mulan, sim, com um arco e flecha e um grilo falante." ele deu uma risada tímida, lembrando de como gostava de mulan quando era mais novo. ele não acreditava que fosse ter um papel importante na sua vida, nem no mundo real e nem no reino dos perdidos. ele estava fadado a ser quem era, e talvez isso não fosse de todo o mau. ele podia aproveitar a diversão de treinar com arco e flecha e saber que nunca iria ter que salvar o planeta. "uau, você sabe atirar com arma de fogo? isso é incrível!" ele cresceu em um ambiente relativamente seguro e sem cultura de armas, então nunca tinha nem sequer visto uma arma de fogo de perto. havia visto arco e flechas tradicionais em museus e os modernos com os seus colegas de escola, então não estranhava ter um na mão. uma arma de fogo deixaria ele se tremendo inteiro. "meus pais são tranquilos pois minha mãe é muito moderna, mas meus avós são um porre. acredito que meu pai disse que o bisavô dele também não era muito bacana. esse tipo de coisa vem de geração em geração. e eu não sou o único." adicionou a última frase para ela não ficar com pena dele. a coreia é um país muito tradicional, pessoas como taeoh se destacam. ele deu graças a deus quando se moveram para alvos mais fáceis e estava determinado a acertar dessa vez. assistiu ela atentamente e comemorou como se fosse um gol quando ela acertou o alvo. deu pulinhos e uns tapinhas de leve nos ombros dela, mas logo sua felicidade morreu ao perceber que era a sua vez. dessa vez estava mais nervoso e sentia o seu coração batendo mais forte no peito. puxou a flecha a posicionou no arco, tentando controlar a respiração. "eu estou sentindo meu coração batendo nos meus dedos, isso é normal?" ele precisou abaixar o arco para fazer o comentário e logo já estava na posição de novo, tremendo. começou a respirar fundo, esperando que seu coração parasse de bater tão forte no peito. lembrou-se de checar o vento e sem mais esperar, simplesmente soltou. a flecha fez seu caminho e cortou o alvo perto do topo direito, passando reto por alguns milímetros. "acho que quero uma arma." brincou, olhando para ela com expressão derrotada.
"Com um arco e flecha? Lembro de ter visto armas enormes nos filmes de história de vocês." Alguns pareciam ter mais elementos de ficção do que realidade, como alguns de terror, porém ela não duvidaria de que o mundo deles tinha sido salvo em algum momento - aqueles filmes de heróis precisavam ser baseados em alguma coisa real, não é? A risada dele fez com que automaticamente risse junto, observando-o se aprontar para tentar mais uma vez. Christine não estava muito ansiosa para aprender a manusear mais uma arma, então no que pudesse protelar sua tentativa ela o faria. "É preciso tentar muitas vezes para ser bom. Eu tive que treinar por um bom tempo para conseguir atirar com uma arma de fogo sem ser empurrada para trás." Em sua cabeça aqueles dias tinham durado mais do que as semanas que costumava passar no teatro sem nem ver a luz do sol. "Muito rigorosos?" Ela testou perguntar. Não tinha ideia de como ela mesma poderia responder algo do tipo já que seus pais nunca entraram em muitos detalhes sobre o assunto. Sua família era composta por memórias que se borravam com o tempo e uma mãe-avó que tinha perdido contato em seus últimos anos de vida. Talvez ele tivesse tido um pouco mais de sorte naquele departamento. "Vamos! Aquelas ali parecem perfeitas." Apontou com a cabeça para uma fileira de alvos maiores com uma distância um pouco menor. O alvo dentro do objeto também era maior, mais fácil de ser acertado. Como já tinha o visto ir antes Christine resolveu ser a próxima. Se ajeitou na marca, colocou a flecha no arco e se posicionou, mantendo em mente as instruções que tinha ouvido mais cedo... fechou um dos olhos, respirou fundo, mirou o melhor que pode no círculo vermelho e atirou! A flecha fez seu caminho até a ponta inferior do alvo, quase saindo para fora. "Olha só, este aqui é realmente mais fácil! Vamos Taeoh, agora você também consegue."
Tumblr media
5 notes · View notes
taeohact · 19 days
Text
Tumblr media
com as suas emoções oscilando freneticamente, taeoh poderia aproveitar um dia de spa. após recorrer as suas primeiras opções, se viu indo para o spa da rainha má com loren, o que também não era uma má opção. ambos estavam passando por situações complicadas. o coreano se lembra do sentimento de chegar nesse lugar, de entrar no wishes now e ver seu roupeiro de todas as coisas, agora ele poderia pensar em algumas opções mais concretas. com um itinerário em mãos, para experimentar todas as massagens e tratamentos possíveis, ele arrastou loren para cima e para baixo por horas, até finalmente poderem simplesmente descansarem perto da piscina. taeoh foi com uma roupa com proteção UV, mas alguns minutos no sol e ele criou coragem para tirar a camisa e se bronzear. alguns meses atrás isso seria um absurdo, seria quase um crime, mas agora ele estava deitado de barriga para baixo e sentindo sua pele queimar mesmo com a grossa camada de protetor solar. era disso que ele precisava. com sua cabeça distraída, quase dormindo com os óculos escuros protegendo seus olhos de qualquer estímulo, taeoh nem percebeu quando o acidente aconteceu e sim só escutou os sons de reclamação de loren. ele abaixou o óculos até a ponta do nariz e comentou com ar de julgamento: "i don't know about unluckiest, but most dramatic is certain." ele deu risada, vendo a cena do suco ou o que quer que seja escorrendo pelo peito de loren e foi apenas aí que ele começou a ficar um pouco alarmado. sentou-se com rapidez na espreguiçadeira, tirando os óculos de vez. "será que tinha limão nisso? se tiver limão você pode se queimar!" não sabe onde tinha adquirido essa informação, pois não era o maior fã do clima quente e de preferência evitava ele, mas foi provavelmente de algum vídeo do tiktok. "levanta logo daí!" ele tentou não rir da comparação do outro com premonição, mas era impossível. ele realmente era muito dramático, assim como taeoh. "lembre-me de não fazer bronzeamento artificial com você." taeoh catou a sua própria toalha, a qual ainda não tinha usado, e uma garrafa de água e estendeu para loren. "se lava, só para garantir."
𓏲ㅤ⠀˛ㅤ⠀⋆    🎸     𝑙𝑜𝑟𝑒𝑛   ℎ𝑎𝑤𝑘𝑖𝑛𝑠    ,    𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝  .
𝒘𝒉𝒐    :    @taeohact  .
𝒘𝒉𝒆𝒓𝒆    :    mystic  mirror  spa  .
               as  semanas  tinham  sido  um  turbilhão  de  eventos  desastrosos  .  o  constante  sentimento  de  frustração  e  a  sensação  de  estar  preso  em  uma  situação  que  parecia  cada  vez  mais  surreal  apenas  intensificavam  seu  desânimo  .  tudo  estava  começando  a  irritá-lo  !  o  ambiente  que  deveria  ser  mágico  estava  se  tornando  um  cenário  de  constante  aborrecimento  ,  e  loren  começava  a  duvidar  da  natureza  encantadora  daquele  lugar  .  por  isso  ,  taeoh  havia  insistido  que  um  dia  de  spa  seria  a  solução  ideal  para  a  sua  maré  de  azar  ,  e  loren  não  pôde  negar  que  ,  mesmo  com  seu  ceticismo  habitual  ,  o  ambiente  estava  ajudando  a  acalmar  seus  nervos  .  estava  deitado  em  uma  das  espreguiçadeiras  ,  coberto  com  uma  toalha  e  com  um  drink  gelado  em  uma  das  mãos  .  mas  ,  como  se  o  universo  estivesse  se  esforçando  para  garantir  que  sua  sorte  nunca  mudasse  ,  ele  deu  um  leve  movimento  involuntário  ,  e  o  copo  escorregou  de  suas  mãos  .  o  conteúdo  ,  que  era  uma  mistura  refrescante  de  frutas  e  alguma  coisa  que  tinha  um  nome  sofisticado  demais  para  ele  lembrar  ,  foi  derramado  diretamente  em  sua  barriga  e  nas  almofadas  da  espreguiçadeira  .  loren  congelou  por  um  segundo  ,  olhando  para  o  líquido  se  espalhar  e  escorrer  ,  antes  de  dar  um  longo  suspiro  irritado  .     ‘   i’m  the  unluckiest  motherfucker  i  know  .   ’     murmurou  para  si  mesmo  ,  enquanto  pegava  um  dos  toalhas  ao  seu  lado  para  tentar  limpar  a  bagunça  .     ‘   se  eu  entrasse  em  uma  dessas  máquinas  de  bronzeamento  ,  eu  não  duvido  que  aconteceria  algo  do  tipo  o  que  aconteceu  com  a  ashley  e  a  ashlyn  em  premonição  .   ’   
Tumblr media
5 notes · View notes
taeohact · 19 days
Text
Tumblr media
taeoh cruzou os braços sobre o peito, o inflando um pouco. que absurdo! é claro que ele iria defender ela. ele até podia ter sofrido uma tentativa de assassinato na seleção da guarda real, mas ele ainda sabia lutar um pouco de taekwondo. "esse tipo de gente não desiste fácil, comprar ele seria estar jogando o jogo dele. não o nosso." ele sussurrou para ela, como se fosse um segredo. "e eu posso ser magro, mas eu tenho pernas fortes, sabia?" taeoh sabia que se conseguisse encaixar o angulo certo e chutar a cabeça daquele maluco, ele não teria chance alguma. "ele é um brutamontes e por isso é bem mais lento, eu sou super ágil, você vai ver..." ele fez um punho com a mão e se encaminhou em direção ao tatame. bem, a maior parte dos seus machucados já estava bem melhor e em dois minutos ele descobriria se iria piorá-los ou recobrar sua honra.
Tumblr media
🌙 — closed starter for @taeohact
O clima na quadra poliesportiva da Raiders Sports Arena estava um pouco alterado depois de um mal entendido envolvendo Amelia e sua tendência ao desastre. Felizmente, talvez, tinha Taeoh por perto para impedir que a obliterassem sem direito a uma desculpa. “Você?!” Ela não tinha a intenção de questionar de forma tão esganiçada a afirmação dele, em sua defesa, seu oponente era alguns bons centímetros mais alto que ele. Ela não acreditava realmente que o que ele disse era mentira, e por isso tratou de se retratar, envergonhada. “Quer dizer, agora? As pessoas são separadas em categorias por peso por um motivo.” Estava começando a ficar nervosa com a possibilidade das coisas deixarem de ser pacíficas. “E se nós oferecêssemos alguns merlos para ele, geralmente funciona.”
Tumblr media
1 note · View note
taeohact · 20 days
Note
why do you always think the worst of me? ( @hiloren )
"ah, por favor! para de ser dramático. eu não penso o pior de você, se não eu não estaria aqui agora!" taeoh estava encarando seu imirror enquanto atravessava metade da floresta de pijama de ursinho no meio da madrugada. loren havia ligado para ele e pedido ajuda, mas ele ainda não sabia direito o que estava acontecendo. a ligação estava sem imagem, então ele estava literalmente se guiando pelo seu instinto. quando chegou até onde a alexa estava apontando, viu loren encostado em uma árvore com a camiseta coberta de sangue. "meu deus... me diz que esse sangue não é seu..." ele estava receoso, se aproximando com calma enquanto tentava ver se ele não tinha nenhum machucado que justificasse aquilo. "me explica no caminho." taeoh entregou uma jaqueta que tinha trazido consigo para uso próprio e que julgou que iria cobrir todo aquele sangue. "viu? não estou assumindo o pior..." estava sim, mas iria ficar quieto.
0 notes
taeohact · 20 days
Note
❛ i know it's 2 a.m. but i really need someone to talk to. are you awake? ❜ @feracinefila
seu imirror tocou e ele levantou quase que num salto. estava dormindo numa posição extremamente desconfortável e automaticamente sentiu seu rosto suando, lembrando dos pesadelos que andava tendo. uma boyband com uns... americanos velhos. sentiu um calafrio percorrer o seu corpo, enquanto atendia. o rosto de reyna já o preocupou, mas a sua pergunta fez com que ele saísse de seus devaneios. "claro... é claro, vamos conversar." ele se destapou, pronto para sair porta a fora. "quer conversar por aqui ou eu posso ir no seu quarto?"
0 notes
taeohact · 20 days
Note
you stay here , okay ?
desde que havia chegado naquele lugar, havia aprendido a não gostar de surpresas. tudo por ali era uma grande, enorme e desastrosa surpresa e ele estava no meio de tudo aquilo. de alguma maneira, ao se candidatar ao emprego na opera, uma luz no fim do túnel se ascendeu. o medo seria gigante e a insegurança já estava nascendo no seu peito, mas quando viu christine voltando com algo em mãos, ele começou a ficar agitado. num bom sentido. era para ele? ela tinha algo para ele? ele não podia acreditar. quando ela estendeu a mão e mostrou um crachá com sua foto e nome, ele podia jurar que seus olhos iam encher de lágrimas. "wah, isso é incrível. eu não sabia que vocês usavam crachás por aqui." lee taeoh, cantor. "obrigada."
2 notes · View notes
taeohact · 20 days
Note
📔 for a reading-themed headcanon
taeoh não era muito fã de leitura pois não tinha tempo. de sua época de trainee até seu debut como ator, ele mal tinha tempo de dormir o necessário para não desmaiar. depois que ele largou a escola, ele conseguiu mais tempo para ter hobbies, mas acabou nunca tendo interesse por livros pois ele sente que perdeu o timing para se tornar leitor. já aqui no reino dos perdidos, ele tomou um gosto bem maior pela leitura, andando com livros para cima e para baixo.
1 note · View note
taeohact · 20 days
Note
What song best describes your muse?
youtube
1 note · View note
taeohact · 20 days
Note
❛ come on just . . . talk to me. ❜
Tumblr media
taeoh jogou seu pescoço para trás, olhando as pessoas passando do lado de fora da livraria. estava jogado numa poltrona perto da vitrine, com uma pilha de livros sobre moda no colo. "e se... e se ela se arrepender?" sussurrou, como se tivesse vergonha de seus próprios pensamentos... e meio que tinha. "eu já fiz trabalhos de modelo na coreia e na frança, mas lá eu era... sabe, muito bonito! eu era o padrão. e agora eu tenho que ser modelo num mundo cheio de príncipes andando para cima e para baixo? e se eles não gostarem do que eu estão vendo?" aquelas palavras, há alguns meses, pareciam impronunciáveis para taeoh e era assustador o quão longe nos seus próprios pensamentos ele tinha se perdido. "e se ela me usar como um grande outdoor estereotipado?" tocou seu rosto tão internamente modificado por anos na indústria, lembrando da rotina cheia de maquiagem da vida de ator. ele sentia falta e ao mesmo tempo tinha medo.
0 notes