Tumgik
teapartytour-blog · 6 years
Text
@ohmathxo
“— Ninguém?” Tourmaline ergueu uma sobrancelha, sorrindo. “— Gostaria de ter essa certeza, mas alguns espécimes da raça humana interrompem meus planos.” Aproximou-se alguns passos e apertou a mão do rapaz com entusiasmo. Pessoas educadas a deixavam radiante, ainda que não se importasse tanto com boas maneiras quanto era suposto que deveria. “ É um incrível desp…” Parou, se lembrando que ouvira em algum lugar que desprazer nesse reino não significava algo muito bom. Começou novamente. “— É um prazer conhecê-lo! Sou Tourmaline, mas pode me chamar de Tour, ainda que isso pareça estranho. Isso significa que você sabe onde fica o salão, certo? Por favor, diga que sim! Estou completamente perdida. Talvez você mude sua opinião sobre burrice ao me conhecer.” Sua expressão tornou-se desolada por um momento, mas logo lembrou-se do elogio e seus olhos se iluminaram. “— Ah, você tem bom gosto! Foi o meu pai que fez: como pode ver, ele tem muito talento.”
Tumblr media
14 notes · View notes
teapartytour-blog · 6 years
Text
@atbemont
“— Já respondi essa pergunta uma vez, Constelação, mas como você parece estar bêbado, vou tentar novamente.” Soltou uma respiração profunda, ligeiramente irritada, mas não interrompeu seus esforços. Desconfiava que Astro estivesse tomando algum tipo de poção ilegal para ganhar músculos, pois ainda que Tourmaline estivesse colocando toda a sua energia na tentativa de puxá-lo na direção do corredor, ele não se movia. Temia sair com o braço arrancado do garoto na mão a qualquer momento. “— Você sabe que quero encontrar uma maneira de sair do castelo sorrateiramente há muito tempo e essa é a chance perfeita! Não vê? Só existem almas mortas nos corredores agora, ninguém que vá nos colocar em problemas.” Tourmaline usou o melhor olhar pedinte de seu estoque de truques infantis. Se não encontrasse uma forma de sair do castelo rapidamente, acabaria desmaiando em algum lugar em breve e talvez até acabasse enviada de volta a Wonderland. Precisava mostrar que não era fraca, mas para isso precisava dar um jeito em sua frescura, afinal, ninguém ali tinha problemas como aquele. Ninguém sentia a mesma angústia, logo, ninguém podia entender. Nem mesmo Tour entendia. Mas acreditava que Astro, ainda que não a entendesse, poderia ajudá-la sem julgamentos. “— Por favor, Astro. Juro que é a última vez.”
Tumblr media
1 note · View note
teapartytour-blog · 6 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
Alice in Wonderland ( 2010 )
1K notes · View notes
teapartytour-blog · 6 years
Text
Respirando fundo, Tourmaline deu meia volta e começou a percorrer o mesmo corredor pela terceira vez. Não estava perdida, tentava se convencer, mas estava cada vez mais difícil negar sua triste realidade. Aglomerações sempre a deixavam estressada em algum momento, ainda mais quando era confrontada por tantos pensamentos e inseguranças como acontecia naquele baile. Sua mente sempre havia sido sua maior algoz, assaltando-a com sentimentos controversos e pensamentos embaralhados diante de situações inesperadas, como costumavam ser quase todas em sua vida. Havia apenas saído para tomar ar, mas suscetível a se perder na vastidão do castelo como era, já não fazia a mínima ideia de onde estava. Encontrava-se encostada no pilar em desilusão quando o garoto surgiu e foi tomada pela esperança antes de tê-la esmagada ao ver que ele parecia tão perdido quanto ela. “— Pois saiba que o sentimento é recíproco; pelo menos agora não estou sozinha com a minha burrice. Você é novo? Bem, obviamente não é velho, mas não me lembro de tê-lo visto por aqui antes. Está acontecendo um baile, que nós dois estamos perdendo, então te dou um pedaço de torta se adivinhar onde fica o salão.“
Tumblr media
– A instituição era enorme e isso era inegável mas por algum motivo o qual Mathéo simplesmente não conseguia entender, os corredores estavam completamente silenciosos.  Era totalmente diferente de casa, o que em partes não era de total negatividade, pois assim, ele não teria que lidar com os egos de seus irmãos e seus pais gritando pelas paredes. Apesar de tudo uma breve sensação de exclusão passou a ocupar a cabeça do garoto, como se estivesse perdendo algo importante, e isso o incomodava profundamente. Andava perdido pelo corredor vazio até avistar as grandes portas da biblioteca, e escorado em um de seus grandes pilares uma figura distraída. “ Bom, eu tenho certeza de que isso é no minimo estranho, mas você não tem a menor noção de o quanto eu estou feliz em encontrar uma pessoa viva aqui. Por acaso está acontecendo algum evento? Parece que todos simplesmente desapareceram.”
Tumblr media
14 notes · View notes
teapartytour-blog · 6 years
Text
@oj-hook
“— Pode ser, mas pode ser também que você não tenha encontrado uma máscara que se encaixasse bem no seu rosto.” Tour voltou a atenção para a garota por um segundo, erguendo as sobrancelhas antes de se voltar para os docinhos na mesa ao lado. “— Já vi muitas criaturas com esse tipo de problema. Seus próprios rostos já eram máscaras, e não estou falando figurativamente, embora ache que no seu caso é figurativo. E também acho que todos aqui devem ter algum tipo de culpa, mas não tenho certeza se todos possuem um assassinato nas costas.”
Tumblr media
11 notes · View notes
teapartytour-blog · 6 years
Text
@alibaha
Tourmaline o olhou com atenção por um momento, a face refletindo sua confusão. A hesitação de Ali não passou despercebida por ela, mas não conseguia compreender. Havia dito algo desagradável? Sabia bem que seu jeito podia assustar e afastar as pessoas “normais”, principalmente quando estava empolgada, mas não conseguia mudar; havia tentado, e muito. Precisava, pelo menos, pensar mais antes de agir se quisesse se encaixar naquele lugar. Não queria que Ali se sentisse desconfortável por causa dela; ainda que não o conhecesse bem, a tranquilidade do rapaz lhe passava bons sentimentos e a ideia de retribuir com menos do que isso lhe parecia inaceitável. Sentindo-se subitamente nervosa, suspirou. “— No momento, acho que me cairia bem um pouco de tato. Me perdoe se o incomodei, na realidade…” Se interrompeu, pensando. O que uma pessoa absolutamente plena e sã falaria? Seus olhos se iluminaram e ela corrigiu a postura, de repente confiante. “— Eu…!” Interrompeu-se novamente, franzindo as sobrancelhas, tentando lembrar o que pretendia dizer. Por fim, desistiu, um sorriso tímido tomando seu rosto. “— Gostaria de uma maneira de entrar em contato com meu reino, de preferência algo que não envolvesse dialogar com insetos. Achei que talvez conhecesse algum portal ou pudesse me ajudar a encontrar uma solução. É claro, talvez tudo isso seja apenas uma desculpa para falar com o filho do Gênio…” Murmurou, baixando os olhos, um pouco intrigada com as próprias ações.
Tumblr media
3 notes · View notes
teapartytour-blog · 6 years
Text
“— Se existe com certeza há algo sobre damas não usarem chapéus steampunk com vestidos de gala. Mas quem liga para cláusulas?” Tourmaline sorriu, fazendo uma reverência ao abaixar a aba do mencionado chapéu. “— A boa notícia é que não há como sua beleza passar despercebida com essa roupa, o que parece suficientemente adequado para mim.” Olhou ao redor enquanto falava, o elogio saindo de seus lábios com facilidade, sem se atentar ao fato de que não conhecia a garota de fato. Costumava falar o que pensava sem pensar na reação alheia às suas palavras. “— Ah, mais cedo ou mais tarde saberão, de uma forma ou de outra. Talvez seja eu, ou você. Seria uma maneira interessante de terminar a noite, não acha? Uma chocante reviravolta.“
Tumblr media
“ Ah, pelo amor de Oceano!” Oceana falou mais alto do que gostaria, mas também não estava se importando nem um pouquinho de estar falando alto demais. “Existia alguma clausa sobre como se vestir? Porque se teve eu não li.” Deu de ombros enquanto falava. Sabia muito bem que as pessoas estavam falando sobre a sua roupa, mas ela não estava ligando nem pouco. Ela era Oceana Hook, um oceano, não seria uma festinha idiota que iria dizer o que ela iria vestir. “E vamos ser sinceros, pra que um baile de máscaras? Se tiver um assasino a solta ninguém saberá quem foi o culpado. ”
Tumblr media
11 notes · View notes
teapartytour-blog · 6 years
Text
♣ w: @alibaha ♠
A barra do longo vestido arrastava no chão conforme Tourmaline deslizava entre os alunos, murmurando pedidos de desculpas sempre que esbarrava em alguém. Inclinava-se diante dos rostos das pessoas, tentando espiar embaixo das máscaras sempre que suspeitava que alguém fosse o filho do Gênio, ignorando alegremente os olhares de confusão. Quase corria, vibrando com uma energia silenciosa. Estava confortável nas roupas de festa, orgulhosa de poder desfilar as criações do pai diante dos colegas: seus sorrisos ficavam mais radiantes a cada elogio, e estava ansiosa para relatar ao Chapeleiro cada detalhe. Ele ficaria tão feliz! Confeccionar roupas e chapéus era a vida dele, cada peça possuía um pouco de sua essência. Era algo tão importante para ele que, logo, tornava-se importante para ela também. Apenas imaginar o sorriso do pai afastava qualquer resquício de insegurança de sua mente, de modo que, ao encontrar quem procurava, aproximou-se sem hesitar, ignorando o fato de que mal conhecia o jovem de longos cabelos negros. Tourmaline parou atrás dele, puxando sua manga gentilmente para fazê-lo se virar, ainda um pouco incerta de que encontrara a pessoa certa. “— Ali Baha? Oh, finalmente!” Ela deu alguns passos para trás e sorriu, tentando lembrar as palavras educadas que deveria dizer antes de fazer seu pedido. “— Sou Tourmaline Hatter, é um prazer conhecê-lo! Você é o filho do Gênio, não é? Preciso de um favor, mas como não nos conhecemos bem, me disponibilizo para fazer algo por você em troca, então… acho que é um acordo.“
Tumblr media
3 notes · View notes
teapartytour-blog · 6 years
Text
Tour abriu e fechou a boca algumas vezes, olhando ao redor. "— Sabe, dar ideias perigosas em voz alta pode atrair um tipo muito específico de azar. O sangue arruinaria vestidos muito belos e é bem mais difícil de tirar do que geleia. De qualquer forma, é por isso que aglomerações são problemáticas.“
Tumblr media
Todos juntos aqui, em um só lugar… o momento apropriado para um assassinato em massa.
Tumblr media
8 notes · View notes
teapartytour-blog · 6 years
Note
someone my muse would kill for
“— Eu tenho planos de não matar ninguém pelo menos até os 25 anos, mas seria capaz de fazer qualquer coisa pelo meu pai e pelos meus amigos.”
Tumblr media
0 notes
teapartytour-blog · 6 years
Text
“— Ah, você deve ser o filho do Lobo Mau! Eu me perguntava se eles haviam sido uma banidos, uma vez que não vi nenhum pelo castelo…“
Tumblr media
“Aposto um ponche se você não adivinhar quem eu sou. Quer dizer, a máscara até que cobre boa parte do meu rosto, mas não tinha como ser mais óbvia.”
Tumblr media
10 notes · View notes
teapartytour-blog · 6 years
Photo
Tumblr media
                            ♦ ♣ Tourmaline Hatter ♦ ♥
♠ Winter Ball ♣
3 notes · View notes
teapartytour-blog · 6 years
Note
♓ – Someone(s) that I would love to hug
“— Pessoas sérias, pessoas que não gostam de abraços e pessoas que não recebem abraços sempre.“
Tumblr media
0 notes
teapartytour-blog · 6 years
Text
@fa-huan:
“— Absolutamente nada.” A loira abriu os braços e se balançou no lugar, a respiração saindo num sopro enquanto tentava desesperadamente parecer inocente, ainda que a imagem da destruição atrás dela fizesse com que seus esforços fossem em vão. Nunca fora de pensar antes de agir, o que fazia até seus melhores planos serem fadados ao fracasso. Pensamentos sobre a sem dúvida terrível punição que sofreria quando fosse descoberta rodopiavam em sua mente e ela só conseguia pensar em fugir, mas seria como assumir a culpa. “— Eu estava apenas… passando?” A frase soou como uma pergunta, os pensamentos de Tourmaline sempre mais rápidos que sua boca. E se alguém inocente fosse culpado por sua causa? Ela jamais se perdoaria. Mas também não queria ser expulsa do castelo! A garota diante dela não parecia muito amigável, mas, por fim, decidiu arriscar. “— Pensei que poderia tomar um pouco de ar.” Sussurrou, desviando o olhar.
Tumblr media
1 note · View note
teapartytour-blog · 6 years
Text
“— Mas vai haver outras eleições no futuro, não vai? Você vai poder ver as mesmas coisas acontecendo, de novo e de novo. Seu reino não vai precisar de você todos os dias.” Tourmaline ponderou sobre as próprias palavras por um momento. Também não estivera presente durante as eleições e não tinha bem certeza do que havia perdido, mas ouvia muitas conversas empolgadas nos corredores e sabia ser algo importante para os outros alunos. Deveria ser importante para ela também? Havia chegado há poucos dias, mas não podia evitar pensar que era como um grande elefante em uma loja de porcelanas. E se não conseguisse se encaixar? Ela ergueu os olhos para Kira. “— Quem ganhou, afinal? E o que ganharam por ganhar? Por que você não se candidatou? Ah, e o que houve em Agrabah?“
Tumblr media
‘—Eu não acredito que perdi o período de eleições!’ falou claramente chateada; 
Tumblr media
Não é que tivesse tido alguma escolha, afinal, sabia que sua ausência no castelo era necessária. Ainda assim, por mais que amasse Agrabah e adorasse voltar lá para resolver assuntos pendentes, a morena também adorava o presente castelo que era, de certa forma, seu lar também.  ‘—Não é como se eu quisesse ter perdido, eu adoro ver as propagandas.. E os candidatos se alfinetando, claro.’
12 notes · View notes
teapartytour-blog · 6 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Red rose moodboard
115 notes · View notes
teapartytour-blog · 6 years
Text
@meisfire:
— Sem cabeças raspadas? Ah… Chapéus? Você poderia usar chapéus! Eu mesma poderia ir buscar um em casa.
Tumblr media
2 notes · View notes