tearbound
tearbound
6 posts
oh those angel eyes
Last active 2 hours ago
Don't wanna be here? Send us removal request.
tearbound · 8 days ago
Text
Tumblr media
                                             𝚂𝚊𝚘𝚒𝚛𝚜𝚎 𝙼𝚊𝚌𝙵𝚑𝚛𝚊𝚒𝚗𝚐
at the PRESENTATION CEREMONY 
6 notes · View notes
tearbound · 11 days ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
“You forget, I don’t care what people think.” “Yes, you do.” “No, I don’t.”
10 Things I Hate About You (1999) dir. Gil Junger
11K notes · View notes
tearbound · 11 days ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
230 notes · View notes
tearbound · 12 days ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
👑     —     𝐎 𝐀𝐑𝐀𝐔𝐓𝐎 𝐀𝐍𝐔𝐍𝐂𝐈𝐀    …    a chegada de SAOIRSE da casa MACFHRAING sob o título de prionnsa baintigherna. Com seus 571 anos, mas aparentando 27, ela veio na comitiva de ESCÓCIA com objetivo de fechar alianças e decidiu participar como concorrente do Véu para representar sua família. Trata-se de um SELKIE aliado à Corte SEELIE, o que fica óbvio por ser impulsiva, rebelde e desconfiada, mas em seus melhores dias pode ser empática, instintiva e resiliente.
Tumblr media
𝙱𝙰𝚂𝙸𝙲:
nome: Saoirse MacFhraing (pronuncia-se "SIR-sha")
apelido: Sao . Sersh .
aniversário: 13 de fevereiro
idade: 571, mas aparenta 27 anos
mapa astral: sol em aquário, lua em touro, ascendente em peixes & vênus em leão  
gênero: Mulher cis
orientação sexual: Bissexual
ocupação: segunda filha dos MacFhraing
Tumblr media
𝙰𝙴𝚂𝚃𝙷𝙴𝚃𝙸𝙲𝚂:
Joias com musgo seco e pedras translúcidas; poeira de sal nos cílios; perfume de água de rosas e couro; broche antigo em forma de foca; canções murmuradas; cabelos soltos como algas em maré baixa; noites de insônia criativas; relicário antigo no pescoço; velas derretidas.
𝙸𝙽𝚂𝙿𝙸𝚁𝙰𝚃𝙸𝙾𝙽:
Ariel (The Little Mermaid) ; Maeve Wiley (Sex Education) ; Nimue (Cursed) ; Anne Shirley(Anne with an E) ; Lorelai Gilmore (Gilmore Girls) ;
Tumblr media
𝙰𝙿𝙿𝙴𝙰𝚁𝙰𝙽𝙲𝙴:
cor dos olhos: azul-turquesa com nuances esverdeadas, o olhar carrega uma espécie de melancolia.
cor do cabelo: ruivo dourado, ondulado e sempre um pouco bagunçado.
altura:  1,68
detalhes: possui três piercings na orelha esquerda, sardas visíveis especialmente ao sol, tem uma cicatriz fina e curva logo abaixo das costelas.
Tumblr media
𝙷𝙴𝙰𝙳𝙲𝙰𝙽𝙽𝙾𝙽𝚂:
♡⸝⸝‎ ‎ ‎ ‎ ‎Seu maior medo é chorar e não sentir nada: Como suas lágrimas têm o poder da cura, ela cresceu associando o choro a algo sagrado. Às vezes se assusta com a ideia de chorar “em vão” ou por si mesma.
♡⸝⸝‎ ‎ ‎ ‎ ‎Tem dificuldade com autoridades: Como filha do meio, ela vive tentando escapar das expectativas sem romper completamente com elas. Luta internamente com o peso de “dever” algo à linhagem, à mãe, ao mar.
♡⸝⸝‎ ‎ ‎ ‎ ‎Sente saudades de lugares que nunca visitou: Há em Saoirse uma nostalgia inexplicável por terras, rostos e mares que ela não conhece, a sensação é de como se carregasse memórias ancestrais.
♡⸝⸝‎ ‎ ‎ ‎ ‎Coleciona conchas partidas e objetos esquecidos: Ela diz que só o que foi abandonado sabe o valor de ser guardado.
♡⸝⸝‎ ‎ ‎ ‎ ‎Sua forma de foca é menor do que o esperado: Enquanto outras selkies prezam por força e elegância, Saoirse se move com agilidade.
♡⸝⸝‎ ‎ ‎ ‎ ‎Usa do humor como escudo: As pessoas a consideram leve e despreocupada, ás vezes até demais, mas a questão é que ela sente demais, e rir foi a maneira que encontrou de não desmoronar.
♡⸝⸝‎ ‎ ‎ ‎ ‎Tem dificuldade em aceitar ajuda: Se joga de cabeça quando alguém precisa dela, mas nunca sabe direito como pedir algo de volta.
♡⸝⸝‎ ‎ ‎ ‎ ‎Tem o costume de desaparecer no meio da noite pra nadar nua: É o único momento em que não sente o peso de nenhum nome, nenhum título, só a água, a pele e a lua.
♡⸝⸝‎ ‎ ‎ ‎ ‎Se assusta com a própria capacidade de amar: Apesar da irreverência, quando ama, isso a assusta. E talvez por conta disso ela desconversa, porque sentimentos reais, ela sabe que esses não se pode controlar.
♡⸝⸝‎ ‎ ‎ ‎ ‎Nunca “saiu do armário”, ela sempre esteve fora: Ela nunca sentiu que precisava explicar, era aquela coisa alguém perguntava, ela só respondia com: “depende do dia.”
♡⸝⸝‎ ‎ ‎ ‎ ‎Se apaixonou pela primeira vez aos 11 anos, por duas pessoas ao mesmo tempo. Um garoto da vila e uma menina que vinha visitar no verão. Nunca disse nada a nenhum dos dois. Ficava olhando, dividida, rindo sozinha da própria confusão.
Tumblr media
𝙿𝙾𝚆𝙴𝚁:
LÁGRIMAS DE CURA: Através de suas lágrimas, consegue fazer com que seres retornem ao seu estado pleno de saúde, recuperando-os de ferimentos, ossos e membros danificados, e até mesmo efeitos de venenos, toxinas e queimaduras. Limitações: - só funciona se a lágrima for genuína, com um real sentimento atrelada a ela. se tentar forçar o choro a lágrima será 'comum'; - após cura, o ser fica emocionalmente ligada a ela durante um tempo, é uma conexão involuntária, sentindo quando estão em perigo ou sentem uma emoção muito intensa e vice-versa; - dependendo do nível de cura, pode ser que esta se manifeste nela em forma de dor simbólica (curou uma queimadura? Acorda com a pele ardendo), sendo mais emocional do que físico.
10 notes · View notes
tearbound · 2 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
4K notes · View notes
tearbound · 2 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Legally blonde (2001)
10K notes · View notes