Tumgik
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
La vie d’Adèle (2013)
290 notes · View notes
Quote
Você ama quem não te ama, mas não ama quem te quer bem, se apaixona por quem gosta menos, não precisa de quem te precisa, quando ama, mora longe, e quem tá perto? se esconde, quando grita, ninguém escuta, quando encontra, já é tarde, quando quer, sente medo, se não sente, te sufoca. Se tu chora, ninguém percebe, quando sorri, alguém chora, se é dia, chega a noite, mas quando se encontram… Jamais se esquecem.
Sean Wilhelm. (via nobroke)
18K notes · View notes
Quote
É realmente triste como nós, de uma forma ou de outra, somos forçados a sucumbir à sofrer em silêncio. A sociedade pede por isso. A sociedade pede por pessoas felizes, não tristes. E devido a esse fato obscuro de que, sua dor, sua perda, seu fracasso, sua falta de apoio, seu abandono não traz algum benefício para o próximo, o que você sente não agrupa qualquer statu-quo importante…você passa a ser inútil. Passa a ser covarde. Passa a ser vergonhoso. Passa a ser você. Uma definição pre-conceituadas de você. Em questão de tempo, isso começa a realmente virar realidade. Você se sente no fundo de um enorme poço. Um poço de angústias, medos e inseguranças causadas pelo acúmulo sufocante de rupturas profundas que simplesmente engolem seu eu todo…e, você não pode falar com ninguém. Pois é ser fraco isso. Ser frágil. Ser ridículo. Por mais que essas dores não definam quem você é - em seu ínfimo - , você passa a cuidar delas. Você passa a parar de tentar transpassa-las para alguém, seja num desabafo, seja numa consulta psiquica, seja com você mesmo. Você desiste de pedir ajuda. Você desiste de você mesmo. E isso é a pior forma de suicídio de todas, pois, a morte não é dramática - com cortes no pulso, cartas e ambulâncias chegando em sua residência-, mas, uma morte lenta e interior. Você morre por dentro. Coisas rotineiras começam a virar cansativas demais, amigos se tornam elos frouxos, família vira um termômetro do quanto você tem que parecer feliz para não incomodar, a comida deixa de ser tão atrativa, os livros não te cativam, filmes são cinzas. Tudo fica cinza. E o mais triste nem é o fato de que sua cabeça é um enorme vazio misturado com vozes incessantes forçando você a desistir de tudo de uma vez. O mais triste, realmente, é ver que você é aplaudido por isso, você é aplaudido por nao mostrar seus sentimentos, nao demonstrar fraqueza eminente, os erros passados, seus traumas, medos ou quaisquer outros sinônimos de que está degradando, definhando. A sociedade gosta de você assim. Você passa a gostar também. Todos passam a gostar. É escroto, sabe? Virar alguém que você realmente não é.
0 notes
Photo
Tumblr media
17K notes · View notes
Photo
Tumblr media
I’m gonna change my heart again
115K notes · View notes
Text
Sabe quando você continua? Mesmo não sabendo o motivo, quando não é boa em nada? Não é importante pra ninguém? Quando se esforça diariamente, mas a esperança nunca vem. E nós continuamos marchando, há muito tempo não estou viva. Essa coisa esquisita não sou eu. 
0 notes
Text
Somos mais que engrenagens
Somos mãos criadoras, somos artistas, somos os nossos sonhos de criança adormecidos por uma vida adulta de mentiras. 
0 notes
Photo
Tumblr media
So baby I’m yours 😘😘
27K notes · View notes
Photo
Tumblr media
How did it come down to this, going through your call list?
Young woman in an interior (1881), Auguste Toulmouche / HOLD UP, Beyoncé
2K notes · View notes
Photo
Tumblr media
Painting of San Junipero ladies, Yorkie and Kelly. God I love Black Mirror so much.
3K notes · View notes
Photo
Tumblr media
1K notes · View notes
Photo
Tumblr media
Heaven is a place on earth.
Prints available on my Etsy.
2K notes · View notes
Photo
Tumblr media
2K notes · View notes
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
black mirror s3ep4: san junipero
“you’re stupid.”
“thank you!”
3K notes · View notes
Photo
Tumblr media
Can you just…make this easy for me? You wanna get in my car?
Fell in love with these two after watching San Junipero. I still cannot get over how sad and beautiful that episode was. Never seen anything quite like it.
22K notes · View notes
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
- I guess I’m ready. - For what? - For the rest of it.
124 notes · View notes
Photo
Tumblr media Tumblr media
You’ve been just… totally fucking inconvenient.
2K notes · View notes