Tumgik
the-mimic-lizard · 9 months
Text
09/08/2023
0 notes
the-mimic-lizard · 1 year
Text
Hoje estava conversando com o meu pai, e chegamos no assunto que eu preciso melhorar minha habilidades interpessoais, que não lido bem com pessoas que me questionam muito... Ele disse que eu tenho que cair na real, que nao sou filho de pessoas ricas e que eu tenho que aprender a abaixar a cabeça...  Acho que ele estava tentando me dizer que preciso aprender a ser humilhado sem mostrar resistência.. (Espero que ele esteja errado.)
0 notes
the-mimic-lizard · 1 year
Text
Eu estava em um carro dirigindo aleatoriamente por uma estrada que parecia negligenciada a muito tempo, a grama aí redor e até mesmo na estrada era bem alta e não tinha quase nem uma sinalização. Mer perdi me embrenhado naquele matagal, o terreno foi s tornando mais montanhoso eu estava no topo de um morro de frente pra um vale que se formava em uma nova montanha quase do mesmo tamanho; nesse outro morro a vegetação foi podada para transmitir uma mensagem escrita, como se um gigante tivesse escrevendo uma carta.
O que estava escrito era uma mensagen de como sair daquele matagal, segui as instruções e consegui chegar em segurança ao pé dessa segunda montanha.
Lá dois homens de pela da cor de canela me encontraram e se apresentaram, eram bem simpáticos, um deles até deitou no chão cheio de zueiras, e pediu pra eu dar um tapão na bunda dele... Que era um rabao incluí... Eu estava meio acanhado mas dar um tapão em um rabao e uma delícia então sentei a mão.
Subimos até o topo da montanha, e me deparei com um bairro residencial, e logo fui percebendo que eu já tinha visitado aquele lugar. Enquanto um dos moradores descrevia como ele tinha feito para escrever aquela mensagem gigante na vegetação da Montanha eu me lembrava de uma conversa antiga que eu tive com ele, quando as letras que constituiam o corpo do texto gigante ainda eram apenas um de seus planos a ser implementado, para caso algum aventureiro que se perdesse no matagal pudesse ser resgatado.
Chegamos em uma casa, ou se preferir um museu, e eu também reconhecia o lugar.
Me juntei a um grupo de pessoas que estavam lá dentro e depois de um tempo de boa em um dos cômodos encontrei o Aleph e o Lucas... Lucas que morava aqui perto da minha rua, negro, gay, afeminado....
Começamos a cantar, cantarolar; o Lucas rimando algumas palavras enquanto eu e o Aleph improvisamos uma melodia. Uma galera começou a se juntar ao nosso redor enquanto a gente se vibrava na música.
Ao fim todo mundo decidiu tirar uma foto pra lembrar daquele momento, e a Willow Smith fazia parte da galera que tinha se aproximando pra ouvir a gente. Eu fiquei tímido, tirei a foto da galera e então ela pegou o celular para tirar a foto e eu me juntei aí grupinho para posar.... Eu queria ter tirado uma foto com a Willow também, mas acabou que só sair ao lado do Jaden....
A galera dispersou e eu fui andar um pouco pelo museu, qua também era uma casa. Do lado de fora dois casais de meninas algumas delas com os cabelos descoloridos e pintados ouviam audiobooks. Acabei voltando pra dentro da residência, e andando pelos corredores onde eu acabei me perdendo entra às escadas que subiame desciam, quartos e corredores que espírilavam pelo museu.
Um dos moradores abriu uma das portas e reclamou com um grupo de crianças que também estava a correr por aí, estava na hora da novela e ele estava ocupado, fechou a porta e voltou pro seu quarto.
Em um dos banheiros encontrei minha prima Camila, conversamos um pouco e o sonho acabou.
2 notes · View notes
the-mimic-lizard · 1 year
Text
Nomeei o note de Lucrecia
O ano era 2014, e estava machucado... poucos dias antes meu cachorro tinha atacado meu rosto, então todo o tramit de eu comprar o pc se passou enquanto eu andava por shoppings, lojas de produtos tecnologicos cheio de curativos e gases no rosto.  Com certeza eu deveria ter ficado em casa só descansando esperando os feriementos cicatrizarem em segurança, principelamente por se tratar do meu rosto, mas era black friday e minha mãe estava de bom humor e tinha ceitado comprar um coputador pra mim. Estava ai um oportunidade que eu sabia que deveria aproveitar, sabe-se la até quando ela iria se fazer disponivel pra me dar um presente tão legal e importante, então só engoli a dor e fui em busca do pc perfeito. 
Lembro que nem chegamos a pesquisar muito, algumas das primeiras dez lojas que entramos foi o suficiente pra levantar um parametro de custo beneficio e eu decidir qual seria o note que era melhor equipado e com um preço acessivel.  Tudo isso se passou no saudoso bairro da penha, no centro comercial. 
O shopping estava bem cheio, e por mais que eu estivesse incomodado com toda a situação dos ferimentos eu tinha que segurar a onda, e focar no objetivo principal.  Uma vez que tinha escolhido o produto de interesse, minha mãe ainda conseguiu barganhar com  vendedor e tiramos o note por um preço delicinha.  Eu lembro de estar na praça de alimentação do shopping tentando comer um lanche do subway mas sem sucesso, a parte interna da minha boca estava bem machucada, então mastigar era um grande desafio, e os temporos do lanche só faziam os machudados arderem.  Eu levei o lanche pra casa, pra tentar comer depois. E o pc também estava comigo então apesar do transtorno eu havia garanito uns bons anos de entreteniemnto, projetos da faculdade, e acesso a world Wide Web.  
0 notes
the-mimic-lizard · 1 year
Text
16/11/2022
Comecei a escrever sobre 2015 mas o Pc desligou sozinho...  perdi o texto. 
Bom... esses ultimos meses eu estou sem acesso a um computador que funciona bem, estou usando um emprestado pela minha prima, que é o que tem salvado no dia a dia.  Aleatoriamente ele desliga, e eu perco uns arquivos? sim... Mas pelo menos eu consigo fazer pesquisas, usar as ferramentas da microsoft e assistir umas series.
Meu pc antigo faz falta. 
Mas fazer o que... as coisas estragam com o tempo, o brabo ja estava quase com 5 anos. E durante esse tempo ele entregou um otimo desempenho, então sdds pczinho <3 
Vou contar a historia de como consegui ele, mas vou salvar esse texto antes que esse note desligue sozinho de novo
0 notes
the-mimic-lizard · 3 years
Text
1 note · View note
the-mimic-lizard · 3 years
Text
Where is north?
Hoje você quer que eu seja um robozinho que você pode guardar no seu armário. Hoje você quer que eu esteja a sua disposição, apareça quando você se sentir carente, com tesão, ou cansado, pra te fazer cafuné. Mas quando seus amigos chegarem é bom que eu já encontre sozinho caminho da porta dos fundos, que eu saia do seu quarto sem fazer muito barulho e volte pro modo econômico dentro do seu armário. Hoje você tem uma oportunidade... Dentro da minha cabeça criativa; sentado na cabine principal do meu navio eu estou escrevendo um livro, nele estou movendo as peças que regem nosso romance, encaminhando a história para um dos clímax e você, o rei, tem uma escolha a fazer: A minha embarcação está ancorada no porto da sua cidade fazendo os últimos carregamentos antes de partir. Você pode se aventurar em mares desconhecidos ao lado de um sedutor pirata apenas com o mapa do tesouro em mãos em busca de uma ilha que talvez nem exista... Ou voltar para trás das suas seguras muralhas, dentro do seu pomposo castelo e esperar os próximos navis; quem sabe, se você der sorte de novo, outras pessoas interessantes cheguem aos seus portões. Eu sei que você valoriza seus trajes nobres, sua armadura de ouro cintilante, brandir sua moral inabalável; mas também sei que todos os sorrisos forçados, as diárias falsidades necessárias para manter seus 'aliados' leais, que o peso de viver em uma corte está te sufocando. O papel de robô é pequeno demais pra mim, mas eu, o capitão, estou disposto a trazer um monarca a bordo da minha casa para velejarmos juntos os mares que regem as possibilidades e probabilidades do futuro; buscando encontrar uma delas que esteja repleta de aventuras, tesouros, tempestades e batalhas. A decisão de ficar atrás das suas confortáveis muralhas ou buscar aventuras ao lado do capitão é sua... Ps: Tenho ótimas histórias para te contar durante as viagens.. Nao se esqueça que o navio parte ao amanhecer.
0 notes
the-mimic-lizard · 3 years
Text
Paixão é uma delicia, mas vai te machucar por anos a fio... (Mensagem pra vc que tá afim de se jogar em um romance qualquer)
Estava eu sonhando lindo e belo hoje, que estava andando pelo quintal da minha casa e ao meu lado, andando comigo estava ele, o boy que mais me humilhou o Alexandre.
Ele estava de boa andando comigo pela parte térreo do quintal de casa, não lembro direito o que estavamos fazendo mas tenho a impressão que passamos pela casa da minha tia, mãe, conversamod com as pessoas que lá estavam até eu finalmente convencer ele a subir lá pra casa..
Sim eu tive a impressão no sonho que tinha convencido ele a subir CMG por que ele basicamente só me esnoba, então subir ir com ele te minha casa significava algo.
Chegamos lá e começamos a nod pegar no sofá; ele me disse que se eu quisesse comer ele eu iria ter que colocá-lo na pia pra posição sexual ficar perfeita...
No meio da pegação eu só comecei a pensar "hmmmm acho que estou sonhando, essa história aqui me parece bem coesa mas não deve ser real..."
Enfim continuamos no rala e rola mesmo depois que esses pensamentos desenrolaram no meu subconsciente.
Um tempinho depois eu acordei aqui no Guarujá, puto por ter sonhado com esse mlk mais uma vez. Eu só quero superar esse amor marginal, só quero deixar essa história pra traz e levar CMG no máximo as lissoes e aprendizados que esse tipo de rejeição trás. Quantas vezes eu vou ter que pedir pro universo tirar isso de mim, quantas vezes mais eu vou ter que sonhar que tô andando ao lado dele?
Que tipo de masoquismo é esse que eu faço comigo mesmo de sonhar com essas pessoas que simbolizam as maiores frustrações amorosas da minha vida..?
Enfim já me afastei, já bloqueei meus stories ora ele, bloqueei os dele pra mim, não mando mensagens... Já rezei pedindo pro universo me liberta desse sentimento, já pedi pro mar levar essa história de sofrimento embora e mesmo assim semana sim semana nao eu ele aparece nos meus sonhos :(
Será que ele fez macumba pra mim? Não sei mais o que pensar...
Tudo que posso fazer de maneira consciente pra afastar esses pensamentos de mim eu estou fazendo, subconsciente será que você pode me ajudar?
0 notes
the-mimic-lizard · 3 years
Text
Me preparando psicológicamente pra prova de hoje..
(04/11/2020)
0 notes
the-mimic-lizard · 3 years
Text
Me preparando psicológicamente pra prova de hoje..
Ó deuses novos e antigos, que eu consiga transferir todo o conhecimento que eu venho me esforçado em construir para o papel hoje..
0 notes
the-mimic-lizard · 3 years
Text
Projeto de ancoramento pessoal: Eu sou o amor da minha vida o resto é passageiro..
Eu sempre ouvi desde pequeno que o coração sabe o que faz, que temos que confiar no que o coração nos diz, no que sentimos..  Mas eu tenho pensado que o meu coração se constrói ao redor de uma ingenuidade infantil.. Alimentando sentimentos a partir de intenções que são puras e verdadeiras, mas que nem sempre resultam nas melhores vivencias para mim. Enfim.. Segui-lo lealmente e sem questionamentos tem me levado a viver experiências incríveis, conhecer pessoas maravilhosas, fazer muitos amigos e produzir vários poemas brutalmente dramáticos; mas a que preço? 
0 notes
the-mimic-lizard · 3 years
Text
Ó Hathor, Ísis, Afrodite, Eros, Anteros, Oxum, Vênus e outros deuses do amor que lerem esse post..
Tira do meu caminho todo Enis Del Mar que nao tenha coragem de viver com dignidade ao meu lado..
Tumblr media
0 notes
the-mimic-lizard · 3 years
Text
É isso
Se eu beber mais eu choro
1 note · View note
the-mimic-lizard · 3 years
Text
Tumblr media
0 notes
the-mimic-lizard · 4 years
Text
Hoje eu tava na praia e tendo crise de ansiedade, me sentindo super mal na cabeça..
Descobri agora pouco que meu pai pegou o carro da minha mãe e sumiu, ele te o costume de fazer isso e desaparecer por alguns dias pelas biqueira de são Paulo cheirando pó até apagar.. É possível que isso aconteça hoje de novo.
Eu tô no Guarujá pra tentar me concentrar em estudar pra universidade e neste momento não estou conseguindo.
Não quero meu pai morando na minha casa, a única coisa que passa na minha cabeça nesses momentos é pegar o facão que tem lá em casa e expulsar esse doente da minha vida, ou abrir um BO e ver ele sendo preso..
Eu gostaria muito de poder viver perto do meu pai, de ter momentos legais perto dele; mas não posso deixar ele na minha vida, não quando as ações dele me fazem ter vontade de cometer um homicídio
0 notes
the-mimic-lizard · 4 years
Text
Oo sadboy que ainda vai se encontrar..
Tumblr media
0 notes
the-mimic-lizard · 4 years
Text
Vamos ter um papo sério...  O romance com o sutti é uma aposta falida. No inicio eu não tinha como saber mas agora está cada dia mais claro; algo aconteceu e ele está diferente, a diminuição de interesse da minha presença está notável. 
E ele namora, eu não posso continuar dando em cima dele como se isso fosse um fato irrelevante. Como algo saudável vai nascer disso?
Ele não me trata mais como um príncipe... Acho que o posto de cavaleiro real é o que eu represento agora. 
Será que amanhã eu vou acordar e vou ver ele só como amigo?  Seria tão bom... sem ter que passar meses sofrendo com separação que eu teria que impor para suprimir meus sentimentos. 
O que eu faço? Eu não sei o que eu tenho que fazer... eu juro que eu estou muito perdido e eu to me sentindo como se eu tivesse me enterrando cada vez mais fundo...  Eu não que doa desse jeito mais, eu não gosto de me sentir assim, mas eu não sei o que u posso fazer.. Eu cavei essa merda de buraco. 
È tão frustrante gostar de alguém e não sentir a mesma vibração vindo da pessoa. È TAO TRISTE! por que eu tenho passar por isso toda hora? 
por que tenho que me machucar desse jeito,  bem ai onde é tão FUCKING SENSÍVEL|!
Já que a gente não funcionamos juntos, deixa eu transformar esse sentimento em uma amizade... Por favor eu não quero carregar isso comigo, não está me fazendo nada bem, 
Ta tudo tão confuso.
0 notes