Tumgik
thebclly · 1 day
Text
pós missão cumprida, celeste mandou uma mensagem para @vicgriffinn "me encontra no meu dormitório". ela tinha que fazer uma surpresa da forma que estava para a amiga, sabia que acharia igualmente incrível todo seu disfarce. não demorou muito até chegar na ucla e logo direcionou-se para seu quarto, victoria tinha entrada livre em seus aposentos e desde a epoca real de 2014 as duas tinham uma ligação, então em tudo estavam juntas. "está preparada?" disse antes de adentrar ao quarto, em seguida entrando e mostrando seu look social e seus cabelos pretos. "boa tarde senhorita, victoria, eu sou alexandra smith sua inspetora em meio ambiente e saúde." logo em seguida começou a rir retirando a peruca. "isso tudo é uma loucura! eu simplesmente não quero mais ter que participar dessas maluquices."
Tumblr media
0 notes
thebclly · 1 day
Text
@ringostxr
era aproximadamente 22h quando celeste ouvira uma musica extremamente alta proxima de seu dormitório. rock pesado. por incrivel que pareça naquela noite ela gostaria de dormir.
em seus trajes de dormir, celeste caminhou até aonde vinha o som e era óbvio que vinha do dormitório de ringo. a loira bateu na porta com toda sua força, a ponto de derruba-la. "RINGO, ESTÁ SURDO É? JÁ SÃO 22H, DESLIGA ESSA MERDA ANTES QUE EU ENFIE ESSE SEU CABELO SEBOSO EM UM CHUVEIRO."
Tumblr media
0 notes
thebclly · 1 day
Text
desde quando retornaram a 2014, celeste está evitando a presença de dashiell, já que não fazia ideia como seria novamente a relação dos dois já que se afastaram abruptamente sem nenhuma explicação. celeste estava proxima das piscinas quando o avistou nadando com avidez com tamanha dedicação aos esportes. a loira avistou que um colega de turma estava contando o tempo para dash, dessa forma, ela aproximou-se tomando o contador e mandando que o tal colega saísse de lá. lockhart aguardou a volta de dash e fora recebida com um apavoro desnecessário. "você acha que tá falando com quem, dashiell? alguma vagabundinha que chama pra te cronometrar?" ironizou enquanto mantinha o cronometro firme em sua mão com seu braço erguido. "e você é lento."
Tumblr media
Dashiell Preston nunca havia sido substituído na sua vida até a prática daquela manhã. O loiro não conseguia acreditar que o técnico tinha colocado Kai em seu lugar para um "teste". O que ele queria testar? Não existia pessoa naquele time mais rápida que o garoto de ouro da UCLA, certo? Horas haviam se passado desde a substituição de duas rodadas na piscina. No entanto, a raiva de Preston era tão tamanha que ele havia mandado todos os compromissos e todas as investigações sobre o futuro pro espaço, dedicando a sua tarde inteira a recuperar o mesmo tempo que tinha feito na última competição. "— Por que voce não contou o tempo dessa vinda? Eu te chamei aqui pra contar o tempo, né? Só gira a porra do cronômetro de novo."
Tumblr media Tumblr media
7 notes · View notes
thebclly · 1 day
Text
semicerrou seus olhos com a entonação de harv. "que porra foi essa? já era para você ter saído da puberdade." manteve seus olhos semicerrados por um tempo até relaxar sua testa. "posso ser cem porcento sincera da forma que você já me conhece? para mim é tudo teatro, não tem como não estar surtando com toda essa situação, chega a ser ridículo, é a maior bizarrice já apresentada." rolou seus olhos e cruzou seus braços. "quem quer ficar nessa realidade é maluco, doido de pedra." logo relaxou seus braços com as palavras de harvey. "você beijar até que tudo bem e eu que mesmo estando na minha era malibu quero brigar com todo mundo e me formei na escola da ironia. eu só queria paz mas infelizmente eu sou destinada a ser uma praga na vida das pessoas."
Tumblr media
— Eu concordo com você! — Alterou o tom de voz levemente, logo voltando ao tom de conversa normal, mas ainda gesticulando para dar ênfase em sua colocação. — Como tem gente levando isso tudo de boa? Eu tenho uma teoria de que essa gente toda ou tá fingindo ou já voltou mais vezes. — Levantou ambas as mãos em rendição, antes de voltar sua atenção para Celeste, entreabrindo os lábios em um sorriso ladino. — Nunca tivemos problemas porque, sinceramente, éramos sensatos e uns aqui precisavam de um sacode mesmo. Mas te entendo, tá difícil ser menos impulsivo aqui se meus hormônios dizem que vão beijar qualquer um que quiser. Esse corpo só tem vinte e dois anos, meu córtex pré frontal acabou de amadurecer....
Tumblr media
28 notes · View notes
thebclly · 1 day
Text
"eu tô achando essa história toda uma palhaçada." pegou uma das bolas alheias no chão e arremessou com força em direção da tela ao meio da quadra. "não aguento mais não saber os motivos dessa situação toda, sinceramente to cansada." desabafou enquanto revirou seus olhos. ergueu seus ombros com o comentário de kai e abriu um sorriso curso. "está me desafiando? todo mundo sabe que você é bom e eu não tenho que mostrar nada pra você, kai, dá um tempo." pegou mais uma das bolas alheia e jogou na direção dele sem muita força. "não estou afim de ser humilhada hoje."
Tumblr media
Ergueu as sobrancelhas de volta com a grosseria rápida. Se não tivesse o convívio dos treinos com Celeste, teria se perguntado se tinha entendido a fala corretamente. — Opa, li uma interrogação na sua boca sem querer. — apontou para o rosto da loira com o indicador. — Perdeu nada. Pessoal ficou tempão comentando e fazendo aposta sobre aquele professor que sumiu. — deu de ombros. Com a última fala dela, Kai soprou um assovio e reclinou as costas para trás. — Tá afiada hoje. — andando pela quadra, pegou uma das bolinhas de tênis, ficou a jogando contra o chão e pegando no ar. — Tem uma raquete a mais aí na sua mochila? Te mostro fácil o intrometido. —
Tumblr media
5 notes · View notes
thebclly · 1 day
Note
Dra. Quarks [SMS]: Siga Qi Ying Zhanlan (foto) e registre sua rotina. Ele poderá ser encontrado em sua casa em Hollywood Hills ou nos prédios da Cadmus Corp, no centro de Los Angeles. Não se tem muitos registros de sua rotina.
Tumblr media
[sms] c. lockhart: feito. mas não me manda voltar lá.
1 note · View note
thebclly · 1 day
Text
well... wait, its feel like a britney spears anime in break the ice
celeste's vision
sinceramente pessoal, essa é a coisa mais aleatória que poderia acontecer comigo e olha que eu fui parar em uma excursão pro texas do nada em 2018. que por sinal foi bem legal... será que vai acontecer nesse próximo futuro? bem, vou ter que esperar pra ver.
hoje eu to absurdamente me sentindo uma espiã, já que é essa minha missão, tenho que seguir o tal do qi ying zhanlan, saber o que ele faz, o que come, aonde se esconde, hoje na celeste reporter ou melhor, celeste espiã demais.
felizmente eu sou formada em as loucuras de dick e jane e providenciei um disfarce perfeito. só me vi nesses trajes já no meu corpo adulto, um terninho social, cabelo muito caracteristico de márcia do rh, comprido e preto, num rabo de cavalo baixo já que a peruca não me daria abertura para um coque alto. claro que não poderia esquecer de um bom oculos com falso grau. podem me chamar de senhorita smith.
e bem já estou aqui em hollywood hills, mesmo acordando de madrugada para treinar jamais achei que acordaria tão cedo para investigar alguém. deixei meu carro estacionado um pouco afastado da entrada do condominio de casas de qi yang, sei que tem um volvo azul bem cafona que preciso manter na minha vista. e bingo, é ele saindo ali? são 7h23, cedo.
fico bem aflita ao segui-lo, já que a qualquer momento ele pode perceber, mas mantenho uma distancia considerável. às 7h45 ele para em uma padaria, meu carro sempre afastado dele e não demora muito para retornar, 7h46 ele já está voltando, o que me faz pensar de que é um padrão. seguimos para seu trabalho, muitos sinais no caminho e um deles tive que furar já que ele estava mais a frente de mim. não demora muito até chegarmos, preciso acelerar preciso pegar a cancela aberta e juro que jamais pensei que fosse tão fácil entrar no prédio. uns dois dias antes fui até lá e observei que muitos carros faziam isso, então mesmo sem a credencial eu conseguiria me infiltrar.
tô dentro e para não ficar tão na cara, estaciono meu carro afastada dele, pego minhas pastas falsas e torco para que nenhum dos gemeos me veja por aqui, principalmente o lucien apesar de que com seu cerebro de ervilha jamais seria capaz de me reconhecer. são 8h e qi ying ainda está dentro do carro. ele fica até as 8h12. só para constar estou anotando todos os horários ok? enquanto ele caminha para o saguão, consigo me esconder no meio dos vários funcionarios das torres, sem perdê-lo de vista. ele para e cumprimenta uma mulher, loira e alta. ainda bem que não vim com meu cabelo de verdade, parece gostar de loiras. foco celeste. 8h21, está indo para o cadmus corp, como descrito na sms e ouvi dizer que lá só entra com crachá, não se preocupem que já pensei em tudo.
assim que vejo ele se afastar suficientemente para não me notar, tropeço em um dos funcionários, ele cai junto comigo e se lamenta, pede muitas desculpas, coitada da senhorita smith. enquanto ele se preocupa com meu tornozelo que está visivelmente saudável, o tonto deixa o crachá cair. foi triste querido walters, hoje eu sou você. "tudo bem... eu estou bem, preciso ir, estou atrasada." ele me ajuda a levantar e como uma ótima atriz sigo para a torre com meu crachá e meu pé manco. 8h29. estou na catraca da cadmus o crachá anuncia o nome do rapaz na tela *bom dia bruno walters*. "bom dia" digo em voz baixa e jamais pensei que nesses lugares tinha tanta gente, é um grande escritório com muitas divisórias. no cadmus tem uma especie de coworking, o que é perfeito para mim e minhas pastas falsas. meus olhos perdidos de qi yang logo o encontram, conversando com um grupo de pessoas proximo a uma cafeteira. passo por onde estão e encontro o coworking, com várias persianas, uma mesa extensa e algumas divisórias. é aonde vou ficar. 8h40 qi yang ainda está conversando com o pessoal. ei vamos trabalhar? 8h54 ele entra em sua sala e fecha a porta. essa é a parte tediosa do meu dia, o homem está trabalhando o que posso fazer? tristemente foi meu dia mais demorado, algumas pessoas me olhavam com uma grande interrogação no rosto e eu simplesmente ignorei todas elas. por sorte ninguém veio perguntar quem eu era e o que estava fazendo ali. olá eu voltei no tempo e preciso investigar um cara. até parece!!
11h53 qi yang sai de sua sala, humm será que o homem está com fome? talvez, já que ouço um barulho caracteristico de microondas e cheiro de comida. até eu estou sentindo fome e olha que comi barrinha de cereal a manhã INTEIRA. enfim, fecho meu notebook e deixo minhas pastas no local, além do mais, é o meu local de trabalho, certo? mesmo sendo absurdamente arriscado, estamos no mesmo elevador mas, tem mais 5 pessoas o que é otimo, ele nem me nota. saimos do elevador e eu prefiro ser a ultima a sair, voltamos a espionagem do querido.
e lá estou eu nas ruas do centro de los angeles o seguindo, mas não vou ser nem maluca de almoçar nesse restaurante CARO, para mim pode ser um drive do mc donalds por gentileza. fico no carro ao lado contrário do restaurante, enquanto o aguardo.
consigo enxergar lá dentro e vejo que ele almoça até rápido, mas fica conversando com alguns amigos o que faz tudo demorar. ele sai do restaurante 13h04, voltamos para o prédio e percebo o quanto ele é viciado em café, lá está ele no saguão em uma cafeteria expresso com alguns amigos e fica por lá até as 13h30, em ponto e retorna ao escritório. volto para meu local de trabalho esperando-o até o fim do dia, queria muito poder dormir aqui. até que me chega uma companhia, uma moça ruiva e alta adentra no coworking e me cumprimenta, eu lhe cumprimento de volta mas sem troca de olhares, ela poderia ver o quão nova eu sou. "você é nova aqui?" ela indaga e eu engulo seco, soltando um ar quente pelas narinas. "na cidade? sim, eu sou alexandra smith... inspetora de meio ambiente e saúde, venho a mando dos dragna para supervisionar o quão amigos do meio ambiente a equipe é e olha... vocês gastam muito papel. com licença." oi?????? ela ficou com a maior interrogação na cara mas aposto que achou que eu ia multa-los, arrumei minhas coisas e tive que cair do meu esconderijo.
de volta ao saguão, as 16h15 vejo qi yang saindo de um dos elevadores, ele pega mais um café na cafeteria e segue para o estacionamento. até aonde pesquisei, os escritórios ficam abertos até aproximadamente 19h e há dois dias quando observava das catracas, qi yang saía no mesmo horário. temos uma rotina.
pelo menos sabia que a missão havia sido curta, mesmo o dia extremamente demorado, tinha todos os horários de qi yang e mesmo com os imprevistos, havia dado tudo certo. segui para o estacionamento bem distante dele, já que estavamos apenas nós dois por lá e logo estavamos pelas ruas do centro. 16h43 estou passando pela entrada do condominio fechado dele, qi yang está em casa.
respiro fundo e tiro a peruca enquanto sigo para ucla, nunca foi tão difícil ser uma defensora do meio ambiente.
3 notes · View notes
thebclly · 13 days
Text
celeste semicerrou os olhos com o comentário de kai e soltou uma risada nasal “pena que eu não te perguntei nada né?” ergueu seus ombros e cruzou seus braços enquanto olhava para o rapaz a sua frente de modo desafiador. não estava lhe irritando, mas era um tanto engraçado o rumo que a conversa estava tomando. “eu pensei duas vezes em ir nessa festa, mas achei que não valeria muito a pena, melhor vir treinar de pijama, quem sabe não me dava um sono.” assentiu e descruzou os braços enquanto abria um sorriso desconcertado. “talvez eu, a maior intrometida da vida de todos. treinando para ver se consigo ficar tão boa quanto você.”
Tumblr media
era de praxe desde quando voltaram para 2013 celeste entrar em surto algumas madrugadas e treinar tênis. havia de fato se encontrado nessa modalidade já que conseguia descontar sua raiva e frustração em bolas voadoras. era aproximadamente 1h30 da manhã quando ela olhou o relógio de mesa e decidiu se levantar, já que desde as 22h deitou e não conseguiu dormir. ela suspirou pesadamente enquanto fitou o teto distante e colocou apenas um robe por cima de seus trajes de dormir, pegando em seguida sua raquete que sempre estava em um local oportuno. em poucos instantes lá estava ela, ligando o lançador de bolas e posicionada em frente a ele para poder treinar seus arremessos. a cada lance celeste sentia seu corpo ficar mais quente e o robe já lhe dava calor, sua mente estava longe e dessa vez decidiu não levar música, iria apreciar o silêncio da noite e os sopros das bolas no ar, até que uma voz conhecida lhe assustou do transe e fizera com que lançasse uma bola na direção contrária. o rosto de celeste já estava rosado e avistou kai que era um parceiro de alguns jogos. “eu poderia ter acertado você.” disse enquanto saia do caminho das bolas, caminhando até seu botão de desligar com certa calma. “é um treino voltado a fugir de pessoas intrometidas.” respondeu com certa acidez, abrindo um sorriso irônico em seguida. “o que tá fazendo aqui esse horário?”
Tumblr media
5 notes · View notes
thebclly · 14 days
Text
era de praxe desde quando voltaram para 2013 celeste entrar em surto algumas madrugadas e treinar tênis. havia de fato se encontrado nessa modalidade já que conseguia descontar sua raiva e frustração em bolas voadoras. era aproximadamente 1h30 da manhã quando ela olhou o relógio de mesa e decidiu se levantar, já que desde as 22h deitou e não conseguiu dormir. ela suspirou pesadamente enquanto fitou o teto distante e colocou apenas um robe por cima de seus trajes de dormir, pegando em seguida sua raquete que sempre estava em um local oportuno. em poucos instantes lá estava ela, ligando o lançador de bolas e posicionada em frente a ele para poder treinar seus arremessos. a cada lance celeste sentia seu corpo ficar mais quente e o robe já lhe dava calor, sua mente estava longe e dessa vez decidiu não levar música, iria apreciar o silêncio da noite e os sopros das bolas no ar, até que uma voz conhecida lhe assustou do transe e fizera com que lançasse uma bola na direção contrária. o rosto de celeste já estava rosado e avistou kai que era um parceiro de alguns jogos. “eu poderia ter acertado você.” disse enquanto saia do caminho das bolas, caminhando até seu botão de desligar com certa calma. “é um treino voltado a fugir de pessoas intrometidas.” respondeu com certa acidez, abrindo um sorriso irônico em seguida. “o que tá fazendo aqui esse horário?”
Tumblr media
starter para: @thebclly onde: quadra de tênis, 2am
Estava no caminho de volta de uma festa quando os colegas que acompanhava reclamaram de "um barulho mecânico chatão àquela hora da madrugada". Curioso, principalmente por aquela não ter sido uma boa descrição, convenceu os colegas de seguirem juntos o tal som. Caminharam até o que descobriu ser a quadra de tênis; e quando a cabeleira loira foi reconhecida, os dois rapazes puxaram o ar com os dentes e falaram alguma coisa que Kai não conseguiu compreender pela pressa que eles tinham em sair dali. Algo sobre "não... Ela brava... Tô fora". Bem, Celeste parecia mesmo irritada e concentrada demais na lançadora automática, o que deixava Kai curioso, para dizer o mínimo, ao invés de assustado. — Esse aí é um treino novo que eu não tô sabendo? — se apoiou na grade que separava o exterior da quadra, esperando que ela se virasse para ele. — Tipo uma dieta da lua, só que pra esporte? —
Tumblr media
5 notes · View notes
thebclly · 14 days
Text
“eu tenho momento em que gosto e outros que detesto, é bem difícil de manejar essa situação toda, eu juro que não sei como algumas pessoas tem levado tão bem e meu deus” arregalou os olhos enquanto enfatizava a situação. para celeste, era estranho pensar nesses acontecimentos sem surtar “o ringo com aquele cabelo de mico leão dourado que tomou chuva me dá calafrios” tremelicou seu corpo. “bom, por incrível que pareça nunca tivemos problemas né, harv? você é um cara maneiro.” sorriu e assentiu. “isso também é esquisito, ser a pessoa que sou hoje no meu corpo de dez anos atrás, difícil manejar essa celeste antiga.”
Tumblr media
— Melhor presente? Depois da minha performance de Jacob? Acho que não. — Harvey balançou a cabeça, soltando uma risadinha. — Mas me diz, Celestinha, como tá sendo voltar para sua forma novinha e barraqueira?
Tumblr media
28 notes · View notes
thebclly · 23 days
Text
Tumblr media
⠀⠀HABILIDADES | VANTAGENS | DESVANTAGENS
TASK #04
INFORMAÇÕES BÁSICAS
nome: celeste lockhart
idade: 32/22 anos
altura: 1,70
porte físico: forte
MODIFICADORES (70)
saúde: 7
força: 12
ataque: 12
defesa: 10
mobilidade: 6
inteligencia: 9
estabilidade: 6
perícia: 8
HABILIDADES (50)
acrobacias: 15
briga: 5
lábia: 10
arremesso: 15
dissimulação: 5
VANTAGENS (-35)
destemor: 5
reconhecimento social: 10
riqueza: 5
reflexos em combate: 15
DESVANTAGENS (+45)
briguento: 15
excesso de confiança: 10
furia: 10
impulsividade: 10
3 notes · View notes
thebclly · 23 days
Text
hi there!!
curta esse post para um starter fechado com a dona celeste em crise existencial e os ultimos acontecimentos.
Tumblr media
6 notes · View notes
thebclly · 23 days
Text
Tumblr media
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀expectativa x realidade
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀task #03
celeste 2014
em 2014 celeste mantinha um gênio forte, sendo conhecida por ser pavil curto, debochada e irritante. principalmente irritante. até mesmo por irritar as pessoas a sua volta ela começou a se tornar uma pessoa mais só. todavia, com as pessoas que gostava sempre foi leal e protetora, usando até a força física para defendê-las. celeste procurava por brigas, querendo ser temida por tudo e todos, as vezes vencendo as pessoas pelo cansaço.
celeste 2024
em 2024 celeste mantém seu gênio forte, sendo irônica porém mais sábia, ela se arrepende de ter sido uma pessoa tão estressante ao próximo que hoje possui um coração de gelo e vive em uma completa solidão. não consegue ter relacionamentos solidos e se sente mais descartável do que qualquer papel sujo. por mais que tente sustentar relações com as pessoas, infelizmente ela ainda é levemente intragável pelas pessoas, lutando para ser uma pessoa melhor.
retornar para 2014 tem sido um desafio para celeste, tendo em vista de que algumas coisas de sua personalidade não lhe representam mais, porém é divertido de lembrar o quanto era indesejável e ela acaba oscilando entre as duas personalidades, acabando sempre por ter momentos de crises existenciais quando tem que interagir com alguém.
3 notes · View notes
thebclly · 23 days
Text
⸺ 𝗹𝗶𝘃𝗲 or 𝙙𝙞𝙚 its all about
⠀⠀⠀⠀ survive ✞
Tumblr media
how to destroy a life? || celeste's pov ⸺ task #02
trigger: violencia física
⸺ 3 de dezembro de 2006
estar no colegial é uma merda enorme, principalmente se você é uma excluída fudida do seu colegio. desde quando meus pais decidiram que eu teria que vir estudar aqui, eu já sabia que ia ser uma tortura maior do que quando estava na escola antiga. pra melhorar uma tal de anna decidiu pegar no meu pé desde quando entrei no colegio e eu virei a maior chacota nesse lugar horroroso. aparentemente as pessoas fazem tudo o que ela quer e é bizarro o quanto são imbecis por isso.
pelo menos as férias serviram para me fazer gostar de tênis, eu já assistia a alguns jogos que me deixaram curiosas sobre o esporte, mas aqui tem uma quadra maneira e eu consigo treinar bem, tô até aperfeiçoando a técnica, mas, hoje o dia está meio estranho, tem mais pessoas que o normal por perto da quadra, principalmente nesse horário que eu costumo a treinar sozinha. franzi o cenho para alguns deles, mas coloquei meus fones e decidi ignorar o publico de hoje.
a música bem sugestiva, já vi que tem algumas amigas da tal anna que estão por aqui, me deixa até um pouco tensa já que nos ultimos dias eu já apanhei, tive meu cabelo cortado, minhas roupas rasgadas, meus cadernos molhados e até mesmo algumas montagens com fotos minhas, essa menina é um capeta e eu não sei como fazê-la parar.
me posicionei bem no meio da quadra, de frente ao lançador de bolas aguardando a primeira a ser arremessada e para minha surpresa não veio bola alguma e sim um jato de ovos com um corante vermelho, parecido com tinta, que me destruiu pela humilhação de todos que já estavam aguardando o show. assim que eu abri meus olhos, vi que anna estava posicionada proxima o suficiente para poder rir de mim e tirar mais sarro da minha cara, nesse momento me transformei em outra pessoa.
caminhei em direção de anna que se afastava rapidamente já que o meu mau cheiro era evidente, por minha sorte ela estava com um longo rabo de cavalo. o puxei. anna caiu ao chão e não sei de onde veio tanta força. pulei para cima dela, prendendo-a entre as minhas pernas enquanto eu lhe golpeava no rosto com a minha raquete e alternava entre golpes e socos, quando começaram a perceber que o vermelho não era mais tinta. anna já estava desacordada. tentavam me tirar de cima dela mas era quase impossível e até que conseguiram.
ela estava desacordada, ensanguentada e agora eu estava assustada, parecia como se eu tivesse saído de todo o transe de estar me vingando daquela filha da puta. todos olhavam para mim como se eu fosse um monstro. e de fato eu estava sendo.
os responsáveis pelo colegio logo apareceram, me levaram para longe dali, enquanto anna fora encaminhada para um hospital próximo. fiquei durante algumas horas isolada dentro do vestiario feminino e ouvia algumas vozes dizendo o quanto eu era violenta e que anna tinha morrido. eu não queria que ela morresse, mas não estava arrependida. estranho.
não, anna não morreu, o que bom né? mas eu fiquei afastada durante algum tempo, além das férias de inverno. quando retornei a escola, já havia cumprido meu trabalho voluntario e recebi a noticia de que anna havia ficado cega de um olho e estava fazendo tratamento psiquiatrico. podem achar o que quiserem mas eu estava no momento da raiva e ela me infernizava muito, aliás, não só a mim já que o meu retorno no colegio foi melhor do que eu esperava, as pessoas me temiam, eu era respeitada. no começo não soube muito bem como me sentir, era estranho, a menina estava cega por minha causa, contudo, era bom ter essa paz eu tinha tudo o que queria.
me sentia uma nova mulher.
3 notes · View notes
thebclly · 1 month
Text
"do caos eu até que entendo um pouco... mas bem pouquinho." ironizou enquanto sorria. "fico com medo dos dois começarem a brigar e eu já estar bebada o suficiente e achar que eu estou alucinando e vendo quatro deles na minha frente. imagina só dois, lucien? eu ia ficar louca." balançou a cabeça enquanto ria. "o marcelo vai querer te matar, ele é mais cuidadoso com as coisas dele do que o irmão, mas... viva o caos"
Tumblr media
"Pelo menos dá pra aproveitar o caos, sabe." -Riley se aproximou com uma garrafa de cerveja. "Apostei 10 com o Ben de que o Lucien e o Marcelo vão cair na porrada quando começarem a trocar uma ideia ou quando o marcelo descobrir que eu peguei as roupas dele pra peça."
Tumblr media
28 notes · View notes
thebclly · 1 month
Text
"bem... acho que faz bem eu sair um pouco do quarto e da quadra de tenis, agora que nada parece que vai voltar como antes eu estou me habituando mais a essa nova realidade, mesmo que ainda não esteja conformada." ergueu seus ombros e bebeu um gole do copo que estava em sua mão. "eu rosto agradável? só você p'ra me falar isso, vince."
Tumblr media
— Independente de tudo isso, que bom que veio, Celeste. — Vincent a recebeu com um sorriso, aproveitando para também pegar um salgado ele mesmo. — Não tem muita companhia interessante por aqui, como dá pra ver. É bom ver um rosto agradável pra variar um pouco. —
Tumblr media
28 notes · View notes
thebclly · 1 month
Text
"não, harper!" disse enquanto ria. "tem outras pessoas aqui que não tem nada a ver com a viagem no tempo, foi só o que falaram pra mim que seria... já que eu e a arabella não somos amigas se soubesse que seria o aniversário dela não viria e seus docinhos estão incríveis."
Tumblr media
─ Ai, sério que só podia vir o pessoal que tá contando as histórias de viagem no tempo? Eu não sabia. Eu só quis ajudar com os docinhos... Eu juro que estão gostosos dessa vez, sem álcool. ─
Tumblr media
28 notes · View notes