Tumgik
Quote
O pior é conviver com esse “e se eu tivesse feito diferente..”
(via floresceriamos)
168 notes · View notes
Quote
E todo dia é a mesma coisa. Todo dia acontece um big bang dentro dela. Uma explosão de sentimentos e de inúmeras partículas de saudade.
Ela é uma galáxia inteira meu bem. (Flávia Oliveira)
13K notes · View notes
Text
...Mudanças...
Você só vai saber q força que tem , quando sua alternativa for ser forte , um dos clichês mais clássicos da história, E acredite, ele está certo.
Um belo dia vc esta em seu sofá com seu marido, discutindo o canal que a TV deve ficar, seus planos engatilhados, a planilha de gastos atualizada, a lista de compras montada, “que insistimos em fazer mesmo que sempre nos esqueçamos de colocar algo”, o banho no gato, a vacina do cachorro, o check-up do carro que esta com um barulho estranho, “barulho que vc nem tinha notado  porque a voz da Katy Perry é bem melhor no ultimo volume”, a intenção de iniciar a academia, a tentativa de começar a dieta, “ah na semana que vem eu começo”, sexta lanche, sábado pizza, domingo almoço nos pais,  ninguém mais gosta de ir pra cozinha, ahhh a modernidade.
O que será de nossos netos? O miojo da vovó, o brigadeiro de panela da mamãe, o leite quente do papai... Meu Deus rsrs
 Até que, uma bela manhã de domingo, ou tarde de sábado, ou noite de terça, a vida não costuma programar acontecimentos, a carreira em dupla vira carreira solo, a cama fica maior, fim das brigas pelo controle da TV, o brigadeiro agora é só meu, não preciso mais me preocupar com a cozinha , quando der eu lavo , como o que tiver, ou Nem como, ah, quer saber foda-se”, no começo é estranho, tem choro, saudade e vontade de voltar, não que isso passe rápido.
Vamos com calma, vc vai ficar mal, e isso é normal, seria estranho se não ficasse, inúmeras perguntas rondarão sua cabeça, o que eu fiz? Porque acabou? E acredite ninguém terá essas respostas , o máximo que você conseguira , é o clássico “fica bem”, o “vai passar”, e o “vida que segue” ahh o vida que segue...
Com isso começam os roles, a tentativa desesperada de se sentir parte da sociedade, sociedade a qual vc se excluiu nos últimos dias por ter um mundo só seu, ”que era muito mais interessante”, mostrar ao mundo que antes não importava , o quanto vc esta forte e extremamente feliz , mesmo isso sendo uma mentira deslavada , ai começam , as festas , regadas a looks extravagantes e fotos com os amigos , vai tudo pro insta , chekin até na padaria e em modo publico ,  quero que ele saiba que eu to bem,  alguns passeios no tinder, no happn, duas ou três transas sem importância , até que a cabeça para um pouco  , e vc se pergunta se é isso mesmo que vc quer , os roles diminuem , mesmo porque a ultima reserva do banco foi numa viagem de três dias para uma festa que antes você repudiava, “é coisa de desocupado”, “mas nunca que pago isso tudo num ingresso”, mas La estava vc , cantando junto com  o cantor, cabelo horroroso , pé preto , “ai se minha mãe visse isso “... Mas aquilo não era vc, foi fase, ai vai passando, cabeça vai voltando ao lugar, vc percebe e o mais importante, aceita, o passado foi bom, ótimo, beleza, agora é hora do presente, tem que vacinar o cachorro, o barulho do carro já esta perceptível até com a voz da Joelma no ultimo volume, a dispensa esta vazia e há boletos pra lançar na planilha, o furacão já passou, todos os envolvidos estão bem, o tempo , esqueça o tempo não cura nada, ele apenas muda as coisa de lugar....
 E tem coisa melhor que uma boa mudança??
0 notes