Tumgik
theblueonblue · 6 years
Text
Terça-feira, 22 de Maio de 2018 às 13:33
“Obrigado. Torço para que você seja muito feliz.”
0 notes
theblueonblue · 6 years
Text
Segunda-feira, 25 de Dezembro de 2017 às 14:49
"E tudo o que vivemos desde aquela noite do dia 23 foi um sonho?
0 notes
theblueonblue · 6 years
Text
Sábado, 23 de Dezembro de 2017, ás 18:07
Presta atenção com essa garota que ela é esperta. Uma garota de momentos, instantes, segundos. Ela vai viver a vida do jeito dela querendo você ou não  porque ela não se importa com a sua opinião.
Fala sério, porque ela pararia de fazer algo só porque alguém não gostou? 
Ela tem uma garra que é extremamente dela e que você nunca vai conseguir tirar. Impaciente mas ao mesmo tempo discreta, ela gosta de agir pelas beiradas, pelas entrelinhas. Mas se você prestar atenção, ela tem um coração gigante que tem medo de mostrar porque já a machucaram tanto que ela se fecha nessa concha dentro dela. Ou tenta.
Ela é cuidadosa, curiosa e adora aventuras. Não precisa ser nada muito radical, conhecer algo novo como um bar, um restaurante, sair da rotina é uma aventura. Vai ter dias que ela vai falar sem parar e vai ter dias que ela só vai querer te escutar, é que as vezes ela acha que fala demais e também tem vezes que ela acha que ela fala de menos. Ela é intensa, tudo com ela é muito ou é pouco. Ela tem que se dar por inteira, cada partezinha conta e você precisa se dar também. Uma garota que vai ficar te observando reparando em cada detalhe. Uma menina forte e ao mesmo tempo tão frágil. Que cuida e que gosta de ser cuidada, que se joga de cabeça em tudo e se apega as coisas mais simples, pior do que machuca-la é fazer com que ela machuque a si mesma. Porque ela é os extremos. E só com ela, os extremos de mesmo polo se atraem na junção de defini-la.
0 notes
theblueonblue · 6 years
Text
Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2017, às 21:19
Eu a vi de novo Eu sei que não deveria Dar corda à ela não é certo
0 notes
theblueonblue · 6 years
Text
Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2017, às 00:16
E no dia que eu mostrei o quão incrível eu era. A gente se deu bem. Tivemos momentos bem alegres. Mas no final eu fui descartado. No final ela não precisa mais de mim. Eu não era mais incrível pra ela. E hoje tenho medo de gente. Medo de deixar a conversa rolar. Medo de deixar se aproximar.
Fico apenas no oi, como foi teu dia?, você tá bem?, planos pra hoje? e etc.
Tenho medo de falar o que sinto, porque imagino que vão se aproveitar disso. E no final das contas o prejuízo foi maior. Porque hoje sou um cara egoísta. Antes eu me dei demais e hoje eu só penso em mim. Hoje eu não quero mostrar o quão incrível eu sou - para ninguém.
0 notes
theblueonblue · 6 years
Text
Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017, às 17:54
Ela é inteligente e tem uma personalidade irresistível. Consegue tudo que se propõe graças ao seu grande poder de decisão e discernimento. É dedicada e disposta a sacrificar sua vida à favor de suas metas. Costuma ser muito popular, destacando-se por sua inteligência e tenacidade. Prioriza sua vida social, e não lida bem com questionamentos. Seu gênio é forte, é terna e frágil na intimidade. Vive intensas emoções e um pouco conflitivas.
0 notes
theblueonblue · 6 years
Text
Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017, às 17:46
Um foi obrigado a amadurecer cedo, enquanto o outro se sentiu na necessidade de crescer pelo que sentia ao seu redor ou consigo mesmo. Fato é que Ele e Ela são os adultos. E como toda relação adulta, esta tende a funcionar. Pode ser pela paixão irradiada dela, ou pela segurança que Ele passa. Pode ser até mesmo pela cautela que ambos têm na relação, devido à negatividade exagerada dela e pelo hábito dele de esperar o pior para evitar decepções.
0 notes
theblueonblue · 6 years
Photo
Tumblr media
Não se iluda com um sorriso, a maldade está na mente.
0 notes
theblueonblue · 6 years
Photo
Tumblr media
Incrível como tem gente que simplesmente consegue “descartar você e sua vida” e depois vem atrás como se nada tivesse acontecido. Mas eu não sou assim. Não quero gente assim perto de mim. Nunca precisei dessas pessoas, não é hoje que vou precisar, só preciso de quem realmente se importa com meu bem estar, minha felicidade, isso é a minha vida. Posso pagar de babaca onde for, ter a mente sã e limpa de que tudo que fiz foi certo, tentei o máximo que pude, estive focado. Não vou lutar por aqueles não dão “uma foda pra mim”.
0 notes
theblueonblue · 6 years
Text
Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017, às 11:02
Combinam bem. Os dois aparentam dureza e frieza, mas, no fundo, são amorosos, afetivos e podem se entender como ninguém.
Os dois buscam segurança e estabilidade nas relações. Por isso, podem ser muito fiéis. Sabem amar de verdade. Mas Ele pode ter mais dificuldade em expressar os sentimentos, preferindo demonstrar o amor de forma prática. Já Ela prefere o carinho físico e, às vezes, pode se sentir muito carente com a distância. O mundo interno excessivamente turbulento e emocional dela pode assustar um pouco, Ele não sabe como agir diante de tanta intensidade. Mas, no fundo, vocês se entendem e podem superar essas diferenças. É importante, que ambos aprendam a abrir um pouco mão do ego e do autoritarismo, senão será uma disputa de quem manda mais. E, como ambos são orgulhosos, as brigas podem ser feias, com muitas discussões, cobranças, acusações e demonstrações de cinismo.
São determinados, fiéis, companheiros. Por isso, podem construir algo sólido, no qual um sempre poderá contar com o outro para o que der e vier. Ela tem um lado mais sensível e intuitivo e pode ensinar mais sobre o lado oculto da vida para o cético. Já Ele ensina sobre praticidade e responsabilidade.
0 notes
theblueonblue · 6 years
Photo
Tumblr media
Ela é de uma cidadezinha, tem 21 ou 22 - não lembro o ano de nascimento dela. É de escorpião. Chocólatra, gosta de John Mayer e ama Harry Potter - espero que seja da Grifinória, mas algo me diz que está mais para Sonserina. Ela é inteligente, curiosa. Aparenta ser metida, se achar, mas na verdade ela é seleta e calada. O certo é que ela é bem fechada, mas entre amigos “ela é mais Ela”. É educada até demais. Meiga, na medida do possível. Mas sabe demonstrar quando não quer falar com alguém - abusando de respostas curtas. “Oi, sim, não, tô”. Quantas vezes eu já li isso e parei a conversa por ali? Ela é clara, direta. Mas talvez ela goste de enrolar um pouquinho - quem não. Quanto a sinceridade eu não sei bem. Eu desconfio de tudo, é um defeito.
Ela tem todas as qualidades que eu admiro.
0 notes
theblueonblue · 6 years
Text
Terça-feira, 05 de Dezembro de 2018, às 19:13
Você simplesmente não "pega" uma garota como ela. Se for sortudo o suficiente para tê-la, é porque ela permitiu isso. Lembre-se disso.
0 notes
theblueonblue · 6 years
Text
Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2017, às 20:42
Um texto de bom dia não significa simplesmente, "Bom dia". Em vez disso, vem com a mensagem silenciosa e amorosa: "Penso em você quando eu acordo".
0 notes
theblueonblue · 6 years
Text
Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2017, às 20:35
Eu quero isso também. Eu quero tudo isso. Eu quero todas essas brigas inúteis, as longas caminhadas, as ligações durante a noite, as mensagens de bom dia. Eu quero fotos com cara de bobo, segurar sua mão, fazer lasanha e comer enquanto assistimos Grey’s. As brincadeiras, a “luta livre” que você provoca ao tentar escapar das cócegas. Eu quero ser um daqueles casais de amigos inseparáveis. Quero ouvir as pessoas perguntarem “Vocês ainda estão juntos?” é isso que eu quero. Com você.
0 notes
theblueonblue · 6 years
Text
A: Não estou confusa sobre a situação, eu sei exatamente o que era. Por que foi, foi incrível. Sentia-me bem, pela primeira vez para sempre. Senti-nos como nós, então, então eu vi. Eu vi isso, era isso. Foi adeus.
Então, pensei: Bem, se acabar, essa é a maneira de sair. Isto é o que eu quero lembrar, o incrível. Eu quero terminar onde começamos, apaixonados, e eu apenas nos mantive por um minuto, e tudo o que você vai dizer agora vai arruiná-lo. Então, por favor ... não
J: Você vê o que você faz?
Você apenas decide como as coisas vão.
A: Eu não sou o única a decidir.
J: Você sempre está decidindo!
Você decide sair, você decide ficar. Você decide que precisa de mim, então você decide que não. Você decide que podemos conversar, você decide que não podemos.
A: Eu não quero falar!
Porque eu sei o que você vai dizer. Você vai dizer que me ama.
J: Você NÃO sabe o que vou dizer!
A: Tenho certeza de que sim.
J: Não importa. Você NÃO SABE!
A: Tudo bem, então vá em frente, diga. Meu Deus. Por favor, você apenas diga.
J: Você está certa. Eu ia ... eu ia pedir-lhe um divórcio. Eu estava claro sobre isso, minha cabeça estava conformada. Eu sabia que era melhor para mim, avançar, não importa o quão difícil. Eu sabia que havia algo que não conseguimos reparar. Eu sabia o que eu tinha que fazer. Já não está claro para mim.
Quando eu olho para você e eu paro de pensar. Quando eu me deixo estar só com você ...
Tudo o que estou dizendo é que não acho que eu quero o que eu quero mais. O que eu quero…
Eu quero você.
0 notes
theblueonblue · 6 years
Text
Beije o máximo de pessoas que precisar para tirar as marcas a marca dos lábios dela do seu cérebro. Vá em museus e perceba que outras coisas têm histórias também. Jogue esconde-esconde em seu sonho mais vívido. Você não sabe qual é o pior acordar de pesadelos ou de sonhos com ela segurando seu rosto como se significasse algo.  Poderia também grudar suas pálpebras na testa. Porque, pelo menos, você pode mentir para si enquanto acordado. Fique acordado até 3:00, 3:30, 4:00. Faça chá com as bolsas embaixo dos seus olhos. Escreva! Escreva até usar cada metáfora do seu acervo, depois comece a usar a mesma sempre e sempre. Porque há tantas maneiras de descrever estar destruído. Mas uma vez que você chegar lá... isso é só a base Em seguida, colete todas as fendas da sua corrente. Prenda-as juntas, faça uma armadura e leve ela para a batalha! Pegue o nome dela. Aquele de ainda dói dizer e use como grito de guerra. Então chore de verdade. Porque não há nada de vergonhoso em limpar seus olhos. Não se levante, não fique bem. Porque desilusões não são sobre estar bem. É sobre lembrar que você estava bem antes. É sobre falar: Foda-se estar bem.  É sobre pegar todos seus pedaços e construir para si um castelo. Porque não me importa quem você é. É sobre falar: Foda-se esse poema!
Ninguém supera um coração partido. Eu construí uma sala do trono com caixas de pizza e embalagens vazias. E eu não consigo parar de pensar enquanto como meu Cup Noodles. Mais um dia, vou chorar uma fonte da juventude. Vamos voltar ao começo. Estou farto de dicas de auto-ajuda e de incentivos amigáveis. Eu bebo garrafas, garrafas e garrafas. Fingindo que suas bocas pertencem a outra pessoa. Mas cansei de sentir pena de mim mesmo. Porque se desculpar por amar até explodir-se? Minha capacidade de sentir não precisa de perdão, meu coração não precisa de reparo. Eu não estou quebrado. Eu só estou um pouco mais: Explosivo!
0 notes
theblueonblue · 6 years
Text
Essa noite eu bebi você em goles curtos. Fui deixando esse sabor amargo da cerveja ir me consumindo no momento em que fui cuspindo cada saudade de você. Mudei de assunto para afastar as lembranças, mas olhei para aquela esquina que nos vimos a meses atrás e me perguntei se deveria mandar mais uma vez aquela mensagem.
Eu sinto sua falta.
Eu sei que não deveria existir toda esse necessidade de sentir você depois de tudo que aconteceu.
Passou.
Eu sei que passou.
Mas aqui, você ainda continua.
Esse desejo, essa vontade e todas aqueles sonhos guardados ainda estão aqui.
Expectativas.
Frustração.
Ausência.
Eu sinto a sua falta.
Eu pensei em te ligar para falar que a cerveja é amarga, mas eu ainda bebo, pois gosto dessa sensação de leveza que ela traz. Eu queria te contar que quando minha fala fica rápida e vou me consumindo pela embriaguez é você que me vem à mente. São as palavras pronunciadas pela sua língua solta que me atravessam e me acertam em cheio. Talvez, eu iria terminar essa ligação falando que amava ouvir você falar suas frases prontas e que dói o fato de mesmo tendo desejado muito, acabou que nunca ouvi você dizer
Eu quero você.
Talvez não tenha dado tempo.
Talvez você realmente nunca quis.
0 notes