Tumgik
thedxddy · 4 years
Text
krumthequeen​:
Minhas mãos ainda se encontravam trêmulas como da primeira vez ainda que mantivesse a postura confiante pelos corredores, os passos calmos até a enfermaria, até a sala em que escondia meus crimes. “Parece que te acertaram em cheio ehm?” Krum disse descaradamente orgulhoso, havia feito um bom trabalho azarando os balaços, mesmo que ninguém além deles dois soubesse que todos os acidentes dos jogos tinham mais significados do que aparentavam. Era meu objetivo manter meu irmão com alguns roxos, algumas quedas, apenas para que ninguém desconfiança daquelas noites de lua cheia. “Sorte sua que não foi eu que te acertei.” Damnak zombou puxando Ulrik com cuidado para fora da maca, ainda mantendo um sorriso nos lábios, não, não que fosse divertido mas talvez pudesse não ser tão terrível quanto parecia. “Vamos, quanto antes formos melhor.” Os olhos do mais novo, por segundos, caíram sob a ala não podiam ser pegos afinal. 
“Onde pensam que vão?” Foi tudo que Kai disse se encostando na porta da enfermaria, encarando os dois irmãos, não tinha um olhar desafiador por outro lado, na verdade era quase como se ele esperasse por tal ato, estava calmo brincando com um frasco de poção em suas mãos que não demorou a flutuar e ser deixado nas mãos de @krumtheking​. “Vai ajudar na transformação, aposto que eu consigo fazer melhor que vocês dois.” O professor disse calmo, sabia mais do que eles imaginavam porém não queria entrar naquele assunto, não ali e nem agora. “Vai precisar da minha ajuda, vou entender se não confiar em mim e se não gostar, mas sou seu professor seria difícil não perceber que é um lobisomem e como meu aluno é meu dever manter meus alunos seguros, então tome a poção e vá para a casa dos gritos, eu darei cobertura.” Não era um pedido e nem uma ordem, era mais um conselho, um que o Grindelwald tinha total certeza ter razão, mas também sabia que adolescentes eram complicados.
1 note · View note
thedxddy · 4 years
Text
desafio lily pra charlotte: fazer um lapdance no professor kai, você que lute miga
        “━━ Você me paga, Potter.” Flint-wood disse, ajeitando a saia indecentemente curta que usava. Naquela altura o álcool e as drogas que havia usado antes de chegar na festa já faziam efeito. A asiática sorriu para as pessoas conforme fazia seu caminho até a porta. O salto incrivelmente alto que usava fazia barulho ao bater nas pedras do corredor e depois de o que deveria ser dez minutos a Sonserina estava na frente do escritório do professor de poção. 
Com a maior cara de inocente que conseguiu fazer, deu duas batidas na porta e esperou que a mesma fosse aberta.  “━━ Sinto muitíssimo em atrapalhar sua noite, Professor. Mas uma duvida surgiu sobre sua tarefa e eu não conseguiria dormir se ficasse pensando…” disse docemente, enquanto passava pelo mesmo e adentrava no território dele. Fez questão de passar pelo homem rebolando, sabendo que parte de sua bunda ficaria a mostra com o movimento da saia branca que usava. Assim que o professor sentou-se na cadeira, Lottie respirou fundo. Era agora ou nunca.   “━━ Me sinto mais confiante em aprender se eu estiver sentada em algo especial…” disse, tentando manter a pose de boa moça enquanto sentava no colo do professor, com certeza o pegando de surpresa.
A menina deu uma leve rebolada sentada nele, sentindo o membro do homem dar sinal com a fricção criada. A aluna se levantou, apoiando os cotovelos na mesa de madeira e deixando suas nádegas bem a vista do professor. Nesse ponto a saia rodada da menina já havia subido até sua cintura, de modo que a calcinha de renda preta ficasse a mostra. Charlotte sabia que era para ser um simples lap dance, mas a saia realmente estava lhe incomodando e por isso a morena abriu o zíper e deixou a peça cair no chão. A menina passou sua mão direita por sua perna, ainda de costas para o homem, sem coragem de encara-lo e novamente movimento sua cintura. 
Lentamente a menina colocou sua mão esquerda no peito dele, enquanto dava uma volta pela cadeira que ele usava de acento, tentando regular as batidas de seu coração. Assim que parou na frente dele, a mão direita se posicionou no topo da cadeira para lhe dar suporte enquanto a mão esquerda descia pelo peito do homem, passando pela cintura e quadril até chegar na coxa dele, onde ela apertou sexualmente.  
Com a ultima gota de dignidade que restava na aluna, a mesma se sentou no colo do professor, dessa vez de frente, fazendo contato visual com o mais velho. Seu quadril começou fazer um movimento circular, ganhando velocidade a cada volta que completava. Seus seios, com a aréola completamente rigida de tesão, eram esfregadas ocasionalmente no homem. A menina ficou de pé novamente, um joelho do lado da perna dele enquanto a outra perna ficava completamente no chão. Nessa hora, Charlotte deu um sorriso safado antes de colocar a outra perna no chão. 
A menina levou uma das mãos até a pescoço do professor, fazendo uma leve carícia no local antes de se sentar novamente de frente para ele, a mão ainda no pescoço enquanto a outra se aventurava pelo peitoral dele. Sua bunda agora fazia movimentos de vai e vem, Charlotte apoiou a cabeça na clavícula de Mordekai e deixou escapar um gemido baixo   “━━Espero que tenha gostado do show, professor…”
Deveria ser uma noite calma, era os primeiros dias de aula, mas conhecia bem seus alunos para saber que isso seria impossível, o silencio nos corredores quase o assustavam, porém não mais que a voz feminina o chamando. “Não, não, está tudo bem.” Se a aluna não podia esperar até o outro dia era por era algo importante. “Me diga, sinto muito por ter deixado algo confuso, mas não se preocupe vou tirar todas suas duvidas.” Disse em um pequeno sorriso, realmente não tinha se tocado das segunda intenções, os olhos não se atreveram a descer o corpo da mais jovem, sabia bem como seria perdição e não queria ser o chato a ficar implicando com as vestes. “Como?” O sussurrou saiu confuso e foi cortado com o sentar em seu colo, Kai congelou, deveria expulsa-la dali? Merlin o que ela estava fazendo? 
Um segundo de confusão para perder o juízo de vez, queria que as coisas não tivessem esquentado em baixo de seu ventre o entregando. “O que você está fazendo?” A voz saiu mais rouca do que gostaria enquanto a visão era tomada pela bunda da aluna e seus movimentos, a mão que lhe atingia o peito podia agora o sentir subir e descer, o percorrer das unhas em seu corpo ainda que por cima do tecido o tirou um suspiro que tentou abafar mordendo o lábio inferior. Ela estava louca? Os olhos então tomaram os da mais nova, ácidos e cheio de luxuria enquanto está ainda rebolava para si, estava tentando se controlar, estava mesmo, mas aquele gemido. “Puta que pariu.” Disse em um resmungo, quando as mãos tomaram a cintura da Flint-wood, sua respiração já estava desregulada e seu membro duro implorava por mais. 
“Você realmente acha que pode vim na minha sala e me usar assim?” Ele estava quase bravo, quase se não tivesse gostado daquilo, que o código de ética o perdoasse porque não poupou esforços ao murmurar qualquer feitiço que os mantivesse trancados e com privacidade ali, apenas para puxar a mais nova pelo cabelo com força. “Vou te mostrar o que é show de verdade.” Murmurou contra os lábios da aluna mas não a beijou, os lábios desceram até o pescoço para deixar um chupão ali, com intensidade o bastante para ouvi-la gemer e marca-la, aquilo não era um evento comum e queria lembra-la disso, seus pecados lhe perturbando no dia seguinte. As mãos desceram até a coxa e apertaram o local a puxando ainda mais para si.
2 notes · View notes
thedxddy · 4 years
Text
scftflcwer​:
         “━━ Professor Grindelwald! Digo, Mordekai… Ainda é estranho te chamar tão informalmente quando eu era aluna há alguns anos atrás….” A morena entrou nos aposentos do professor sorrindo, um pouco nervosa. Mordekai sempre fora um dos professores mais cobiçados de toda Hogwarts e ela não era mais uma aluna há alguns bons anos, mas ainda sentia vergonha de ser mais ousada com ele. “━━ Espero que não se importe, trouxe uma bebida para nos animar… quer beber comigo?”
Tumblr media
“Na verdade eu prefiro só Kai.” Não era uma advertência, só se sentia mais próximo se o chamassem assim e não precisavam mais de toda aquela formalidade, não gostava daquilo nem com os alunos. “Mas você sempre preferiu professor Grindelwald.” Abriu um pequeno sorriso se lembrando como era tê-la como aluna e como era bom que não fosse mais, afinal não podia negar o quanto a mulher a sua frente era linda, era estranho se sentir atraído por ela? “É bom revela, digo é sempre bom rever meu alunos, principalmente quando não são mais meus alunos, fiquei muito feliz em saber que seria minha estagiária, sempre foi uma das melhores, diria que é uma honra trabalhar com a senhorita.”  E era sincero nas palavras, talvez até um pouco nervoso, sempre demonstrou grande admiração pela morena, talvez fosse porque a mesma sempre se mostrava dedicada a sua matéria. “Por Morgana! Eu juro que te amo por isso.”  Disse quase em um urrar, não negaria sua queda por bebidas, as vezes era tudo que tinha para aguentar tudo sem surtar. “Além do mais, os alunos estão muito quietos, então suponho que estão aprontando, ou seja dor de cabeça para nós, melhor aproveitarmos antes da bomba explodir.”  Disse divertido o riso escapando dos lábios, no fundo adorava os cabelos brancos que aqueles jovens lhe dava. “Eu adoraria beber com você.” Se aproximou sentando sobre a mesa e deixando espaço para que ela fizesse o mesmo.
Tumblr media
1 note · View note
thedxddy · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
𝐌𝐄𝐄𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐑𝐈𝐍𝐃𝐄𝐋𝐖𝐀𝐋𝐃 𝐁𝐈𝐎𝐆𝐑𝐀𝐏𝐇𝐘
Oi! A maioria de vocês já me coEDInhece mas como temos novos alunos vou me apresentar, Mordekai Grindelwald II, tenho 42 anos e sou professor de poções de Hogwarts a um bom tempo, assim como meu pai foi, digamos que é algo de família, meu sobrenome já deixa claro meu parentesco mas não se limite a Gellert, os Grindelwald tem lutado em guerras do lado certo agora, não que eu acredite em certo e errado, isso é muito relativo mas oprimir pessoas é bem claro que não é certo. O me leva a, sou ex grifino e o que dizem sobre nós acharmos que estamos sempre certos está errado, mesmo que você não vá achar provas de que estou errado, só avisando mesmo.     
Lutei ao lado do conhecido gold trio, estudamos juntos na verdade mas isso é historia, passado e eu suponho que vocês prefiram ouvir do agora. Falando em passando, não tolero qualquer tipo de preconceito em minhas aulas, e sim sou a favor dos bruxos se revelarem ao mundo trouxa, ao menos espero que façamos certo dessa vez, farei questão disso. De qualquer modo, saibam que podem contar comigo para qualquer coisa que precisarem, eu diria que sou mais que apenas professor de vocês, eu até diria pai mas tem uns alunos que não conseguem me ver assim, não que os culpe, mas eu não vou ficar com menores de idade, sinto muito... sinto muito mesmo.
Antes que me esqueça estarei este ano dando aulas de alquimia como professor substituto, a sim eu que tenho que segurar todas as pontas dessa escola, mas sei que vocês adoram. Deixa eu contar uma coisa, quem sabe daqui a alguns anos eu me torne diretor. Minerva nem é doida de deixar isso acontecer, vocês já fazem cada coisa com ela no comando imagina comigo? Acho que é isso, não tem muito o que fazer, estejam na minha sala no horário ou com uma boa desculpa se não quiser uma detenção, tirando isso, não se preocupem não vou ser eu a delatar a diversão de vocês, na verdade só peço que se acharem algo interessante me deem uma amostra.
Tirando isso sou oclumente, a acharam que poderiam mesmo conseguir algo de mim? E consigo fazer feitiços sem varinha, então nem tentem brincadeiras comigo, sou o professor mais legal mas tudo tem limite, agora só espero que aproveitem a vida o máximo que puder, ao menos dessa vez vocês não correm perigo de morrer... ai cruzes fiquei deprimente, desculpem, eu juro que não sou tão chato, mas isso vocês verão no decorrer do ano, agora vamos ao trabalho, abram o livro na pagina...
1 note · View note
thedxddy · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
HENRY CAVILL as Sherlock Holmes .
Enola Holmes (2020), dir. Harry Bradbeer.
811 notes · View notes
thedxddy · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Henry Cavill as August Walker in ’Mission: Impossible - Fallout’, dir. Christopher McQuarrie // 2018
3K notes · View notes
thedxddy · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
HENRY CAVILL as Sherlock Holmes in “Enola Holmes” (2020)
17K notes · View notes